Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

O protesto contra o golpe que a Globo escondeu durante a partida de Brasil e África do Sul

Por Redação

05 de agosto de 2016 : 09h52

No jogo entre Brasil e África do Sul, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, um grupo de torcedores conseguiu furar o bloqueio da segurança e entrar no estádio com faixas denunciando o golpe e cartazes com os dizeres ‘Fora, Temer’.

Nada disso apareceu na Globo, é claro, e se você acha que ainda vivemos numa democracia, com livre liberdade de expressão, no Parque Olímpico uma torcedora teve seu cartaz apreendido por um policial com o seguinte argumento: “a palavra ‘Fora’, seguida de ‘Temer’, é ofensiva”.

Ofensiva pra quem cara pálida?

 

Veja as fotos:

IMG-20160804-WA0006

foratemermane2

IMG-20160804-WA0008

IMG-20160804-WA0009

IMG-20160804-WA0007

 

 

foratemermane3

 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Doris Gibson

05 de agosto de 2016 às 15h44

Se a Globo for a geradora exclusiva de imagem da Olimpíada, infelizmente o público daqui e de fora não vai ver.

Responder

Pyke

05 de agosto de 2016 às 16h41

Basta cada torcedor ir com uma camiseta com uma letra do alfabeto diferente. Quero ver censurarem alguem que esta com uma letra do alfabeto estampada. Depois é só se juntarem na ordem certa pra temos um F O R A T E M E R !

Responder

Alexandre Oliveira

05 de agosto de 2016 às 14h53

Ué e por que a Globo deveria mostrar ? O direito de transmissão é da Globo e ela mostra o que desejar e não o que os petistas desejam . Petista adora aparecer na Globo !

Responder

Francisco Alves

05 de agosto de 2016 às 11h58

SOBRE A CRISE DO BRASIL
O Brasil é um dos celeiros do mundo e todas as suas commodities, desde a crise de 2011, estão com preços em baixa. Por outro lado às empresas, comandadas pela CNI, não conseguem concorrer no mercado globalizado, conduzida pela China – resultado disso: estão falindo. Portando, os industriais mais as oligarquias com o apoio da “Grande Mídia” formam as elites do Brasil – são 5% da população e detém 60% da riqueza do Brasil – JUNTOS SÃO OS COMANDANTES DO IMPEACHMENT. Generalizando eles vivem nas “Tetas do Estado”, comandam cartéis, monopólios, oligopólios, são sonegadores de impostos e sempre comandaram “lobbys” de deputados e senadores que brigam por seus interesses – O OBJETIVO ESTÁ BEM CLARO: QUEREM AS EMPRESAS PÚBLICAS (DE PREFERENCIAS DOADAS) PARA CONTINUAREM SENDO RICOS – ELES SE PROCLAMAM OS “DONOS DO BRASIL”. A “Grande Mídia”, que são de 6 famílias que dominam todas as notícias no Brasil: Globo, Veja, Folha, Estadão, SBT, etc utilizam, em seus jornais, táticas de lavagem cerebral para manipular a sociedade para os seus objetivos: mentem, distorcem, direcionam, subvertem e repetem dezenas de vezes as notícias a seu favor – SEUS JORNALISTAS DEFENDEM AS OPINIÕES DOS DONOS DA “GRANDE MÍDIA” – OS INTERESSES DELES SÃO MESQUINHOS, SEM QUALQUER COMPROMISSO COM A NAÇÃO.
O problema do Brasil, que é assaltado há muito tempo pelas elites e pelos políticos eleitos por eles, não é a corrupção, uma possível ameaça Bolivariana e nem o tríplex na praia cafona do Guarujá. Tal fato revela o oportunismo dos ricos, a falta de apreço por nossas leis, por nossas instituições e pela democracia – CONHEÇO MUITA GENTE QUE TIRA TODOS OS SEUS CONHECIMENTOS SOBRE O BRASIL DOS JORNAIS DA “GRANDE MÍDIA” – COMPLENTANDO A FRASE DO PENSADOR BRITÂNICO SAMUEL JOHNSON. “O PATRIOTISMO É O ÚLTIMO REFÚGIO DO CANALHA” RICO E IGNÓBIL DO BRASIL.

Responder

Claudio

05 de agosto de 2016 às 11h46

Tem um vídeo de um capitão da polícia militar ameaçando os manifestantes de prisão. Cadê o pessoal? Capitão Fabiano coagiu e ameaçou uma professora de prisão por abrir cartaz contra o golpe. http://www.revistaforum.com.br/2016/08/05/professora-recebe-ameaca-de-prisao-por-protestar-em-estadio-assista-ao-video/

Responder

Jorge Milan

05 de agosto de 2016 às 10h50

FORA TEMER ! FORA TEMER ! FORA TEMER !!!

Responder

Deixe um comentário