Menu

Wanderley Guilherme: ‘A Lava Jato é uma fraude política, operada por publicitários’

A nova história do Brasil por Wanderley Guilherme dos Santos, em seu blog Governo usurpado não ouve o que está na boca de todos. Ministros se desentendem, avançam, recuam e o mundo não lhes dá a menor bola. Milhares de pessoas vão às ruas e só a polícia as vê e espanca. Criou-se um muro […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília- DF- Brasil- 07/04/2015- O juiz federal Sérgio Moro participa de apresentação de um conjunto de medidas contra a impunidade e pela efetividade da Justiça, na sede Associação dos Juízes Federais do Brasil (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

A nova história do Brasil

por Wanderley Guilherme dos Santos, em seu blog

Governo usurpado não ouve o que está na boca de todos. Ministros se desentendem, avançam, recuam e o mundo não lhes dá a menor bola. Milhares de pessoas vão às ruas e só a polícia as vê e espanca. Criou-se um muro insuperável entre o que talvez já seja a absoluta avalanche da opinião pública e os filmetes de cinema mudo de Brasília. A solenidade inexpressiva do rosto de Michel Temer é lombrosiana: ele é oco. A autoridade pública privatizou-se, nenhuma pode ir à padaria. O Judiciário mal consegue esconder que a maioria julga por conveniência, arrotando erudição e má catadura. A operação Lava Jato, agora indubitavelmente, converteu-se de investigação de crimes econômicos em charlatanice política. Volta e meia, com excepcional sentido de propaganda, ameaça comprovar as atividades facinorosas dos políticos do Partido dos Trabalhadores, sob a liderança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sua esposa e seus filhos, e até hoje, depois de promoverem sistemática campanha de calúnias, não conseguem demonstrar nem mesmo que a pecaminosa fortuna da família se materializa no sítio em certa cidade de Atibaia. O tempo passa e os petulantes procuradores, que desprezam a representação popular, não provam nada, fora o desmantelamento da rede de predadores coordenada por Alberto Youssef e seus associados na Petrobrás. Todos soltos, como Youssef o será, breve. A Lava Jato é uma fraude política, operada por publicitários.    O Brasil não é mais um país; é uma anedota mal cheirosa. Ninguém sabe onde essa história vai parar.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Aldo

11/09/2016 - 19h30

O que não significa que Dilma é honesta e que Lula é inocente e seu séquito de larápios pessoas que se dedicaram ao bem comum. Mintam para si mesmos, se assim quiserem, mas não enganem aos outros.

marco

11/09/2016 - 19h29

Pois eu acho que a tal LAVA A JATO,foi a maneira de o JUDICIÁRIO,tentar seus TALENTOS GOLPISTAS.E,até agora,estão conseguindo.

Alexandre Meira

11/09/2016 - 16h02

É inadmissível o que fizeram com a Lava Jato. Resta agora derrubar esse conluio Midia-Judiciário para restaurar nossa Democracia. Conheçam o texto que está emocionando a Internet sobre o Golpe e devolvendo ao Brasil a dignidade da nossa Democracia:

http://novoexilio.blogspot.com.br/2016/09/o-golpe-na-amendoeira-por-alexandre.htmlhttp://novoexilio.blogspot.com.br/2016/09/o-golpe-na-amendoeira-por-alexandre.html
Compartilhe. Democratize-se.

Gustavo Horta

11/09/2016 - 10h01

Bem vindos ao inferno. Bienvenido al infierno. Welcome to The Hell.
> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/05/12/bem-vindos-ao-inferno-bienvenido-al-infierno-welcome-to-the-hell/

“Regozijo? Alguns, certamente.
Até na favela perto de casa, alguns fogos e comemorações. Traficantes comemoram a liberdade da “iniciativa privada”; seus líderes no poder.
Só que não! Quem sentirá o retrocesso somos nós, o povo brasileiro.
Os golpistas traidores e sabotadores, serão satanás.
O inferno será o nosso. O inferno será todo nosso. Eles são o próprio demo.
De agora em diante, viveremos uma demo-cracia, como já o fora antes!
“Aos vencedores, o inferno – Fernando Morais …”

Gustavo Horta

11/09/2016 - 09h46

Chegamos ao inferno! Bem vindos…
> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/05/12/chegamos-ao-inferno-bem-vindos/

“Fernando Morais – Esta noite, no nono círculo do inferno, vão se abrir as portas da esfera antenora, aquela em que padecem por toda a eternidade os traidores da pátria. Rios congelados e cascatas de fogo e sangue vão receber os golpistas brasileiros de 2016.

Perdei toda a esperança, vós que entrais. …”

Claudio

11/09/2016 - 09h29

Isso todo mundo já sabe. Petrobrás sempre foi roubada pela elite brasileira. As investigações com esse alarde é mera hipocrisia. Ademais quem mais recebeu dinheiro indevido foi a direita. O próprio pai do Moro ganhou muito. Só que antes a justiça processava quem denunciava. Paulo Francis denunciou, foi processado e morto. É assim que a direita rouba no Brasil. https://www.youtube.com/watch?v=372q8hn6X-0


Leia mais

Recentes

Recentes