Menu

Juiz Moro decide futuro de Lula na semana que vem, pois está nos EUA em simpósio sobre lideranças no Judiciário

Nos Estados Unidos, Moro só vai decidir se torna Lula réu na semana que vem no Jornal GGN Sergio Moro só deve analisar a acusação do Ministério Público Federal contra Lula, a primeira no âmbito da Lava Jato, na próxima semana. Isso porque o juiz federal está nos Estados Unidos, nessa semana, participando de um […]

48 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nos Estados Unidos, Moro só vai decidir se torna Lula réu na semana que vem

no Jornal GGN

Sergio Moro só deve analisar a acusação do Ministério Público Federal contra Lula, a primeira no âmbito da Lava Jato, na próxima semana. Isso porque o juiz federal está nos Estados Unidos, nessa semana, participando de um simpósio sobre lideranças no Judiciário na University of Pennsylvania.

O curso chama-se “Produzindo Líderes de Caráter e Integridade” e Moro, segundo a Folha, é o principal palestrante. No site do evento, ele é descrito como um juiz “de fama nacional” que “emergiu como um grande líder brasileiro”.

“O comprometimento de Moro com a lei e o combate à corrupção fez dele uma prova do poder de liderar com caráter e integridade”, declarou a professora Claire Finkelstein, uma das coordenadoras do evento, no material de divulgação, apontou o portal.

Ontem, o MPF acusou Lula de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá. Ele também foi apontado, numa apresentação midiática, como o chefe de todo o esquema de corrupção no governo federal.

Os procuradores se negaram a antecipar se apresentaram a Moro um pedido de prisão como medida cautelar. Eles disseram que é padrão no MPF não comentar esse tipo de ação.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Lava Rato do Brasil

17/09/2016 - 09h21

Moro vai mandar a famiglia honestona para o triplex de cimento e grades.

JOHN J.

16/09/2016 - 23h50

Pense o seguinte:
Porque um grupo de homens intelectualmente bem formados, muito bem instruídos, com formação superior no Brasil e no exterior, vencedores em concursos para cargos de muita exigência e muita concorrência, fariam um apresentação CHINFRIM, sem cabimento e sem nenhuma prova real, contra um homem que foi presidente por 2 mandatos e muito bem cotado para o terceiro mandato,com grande apoio popular e que é internacionalmente muito querido, muito bem falado e premiadíssimo por suas ações como presidente, tendo tirado o país de um buraco sem fim deixado pelo sociólogo que o antecedeu na presidência e que já foi delatado por vários delatores e com valores infinitamente mais altos que as acusações agora expostas pelos promotores que fizeram e “teoricamente” bancaram a apresentação?
1- NÃO EXISTE MAIS NENHUM PETISTA PARA SER PRESO. TODOS PETISTAS DELATADOS JÁ FORAM DEVIDAMENTE ENQUADRADOS , INVESTIGADOS E PRESOS OU INOCENTADOS.
2- JÁ ESTÁ FICANDO FEIO E JURIDICAMENTE CONSIDERADO COMO ILEGALIDADE, A REAPRESENTAÇÃO DOS MESMOS PETISTAS, TODAS AS SEMANAS, PELOS PROMOTORES E PELO JUIZ, NA MÍDIA, REQUENTANDO AS MESMAS ACUSAÇÕES QUE JÁ FIZERAM ANIVERSÁRIOS.
3- ACABARAM OS PETISTAS, REQUENTAR ACUSAÇÕES JÁ SOA COMO FALSIDADE, ENTÃO ELES OS PROMOTORES E JUIZ DA LAVAJATO, TERÃO A OBRIGAÇÃO LEGAL, ÉTICA E MORAL DE TRABALHAREM SERIAMENTE E COMECAR A INDICIAR OS DELATADOS E ACUSADOS QUE SÃO DA OPOSIÇÃO DO PT, E ESTES SÃO OS QUE HOJE ESTÃO NO GOVERNO, COMANDADOS POR UM POLÍTICO TAMBÉM DELATADO, O GOLPISTA TEMER.
4- SE A “LAVAJATO” FIZER COM ESSES, DA MESMA FORMA QUE FEZ COM OS PETISTAS, DENTRO DE ALGUNS MESES, TODOS DO GOVERNO GOLPISTA DO TEMER, INCLUSIVE ELE, ESTARÃO DENTRO DE CELAS DE VÁRIAS CADEIAS E O GOVERNO ACABARÁ, SENDO NECESSÁRIO CONVOCAR NOVA ELEIÇÃO COM URGÊNCIA.
5- DISSO TUDO SE DEDUZ QUE, A APRESENTAÇÃO CHINFRIM DOS PROMOTORES, TEVE MOTIVAÇÃO DE SEUS SUPERIORES, POIS SÓ ASSIM ELES PODERÃO EXTINGUIR ESSA FATÍDICA OPERAÇÃO SEM CAUSAR RANCOR POPULAR.

Zeka Zeka

16/09/2016 - 17h34

Foi aos USA receber mais instruções…

    Maria Aparecida Lacerda Jubé

    16/09/2016 - 20h07

    Foi pedir autorização para condenar LULA a uma pena que não existe no Brasil, prisão perpétua.

Maria Teresa Pessoa

16/09/2016 - 15h05

Quem está financiado as idas constantes dele aos EUA? Quem faz doações a esse Centro de estudos Latino Americanos da Universidadee da Pennsylvania? Os irmãos Koch, George Soros, alguém sabe?
A universidade da Pennsylvania (Centro de Estudos Latino Americanos)
pode ser contactada no seguinte e-mail: bartch@upenn.edu . Vamos fazer
uma campanha para dizer a esta Universidade quem é Sérgio Moro

    Heloneida

    17/09/2016 - 17h37

    Nao se engane o mundo todo sabe desse barbaridade e ficam de queixo caido como os brasidlerio ficam de braco cruzados ou sao tao ignorantes de acreditar nesses micos. Eu moro no Canada e leio o que se escreve em ingles sobre o Brasil e nao esta bonito pra os golpista nao. eles nao acreditam nem um pouco nesses turma que estiveram no poder anos e agora posa de paladinos da verdade. acredeite. Eles conhecem o brasil de outros carnavais.

Geraldoribeiro Magela

16/09/2016 - 13h07

SEGUNDO PALHARES, DALLAGNOL ERROU, E DIZ QUE QUEM TEM CONVICÇÃO É O JUIZ, ACHO QUE O POWER POINT É DO MORO, DALLAGNOL PEGOU EMPRESTADO OU O REPRESENTOU NA TERÇA 13/09, O DIA 13, OS 13 CRIMES NO POWER POINT SÃO HOMENAGENS AO MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS, INDESTRUTIVEL, O MAIOR ICONE, AQUELE A QUEM OS EVANGELICOS CHAMAM DE ANTICRISTO: LUIZ INACIO LULA DA SILVA – 2018 A 2026.

Messias Franca de Macedo

16/09/2016 - 08h59

Da nefasta Série ‘Os dedos podres do *Janot’!
*’O Sonso geral da nação [em frangalhos]’, irmão siamês do congênere glutão suarento Robert(o) Gurgel; “o líder do ‘Alto Comando’ do golpe [**vagabundíssimo]”, segundo o egrégio e intrépido jornalista Luis Nassif
**”golpe vagabundíssimo”, segundo o jornalista Mario Magalhães do portal uol/Folha
[Cadeia para os conspiradores é pouco!]

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

DENÚNCIA DO MP CONTRA LULA TEVE O AVAL DE JANOT

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, avalizou a denúncia que começou a ser elaborada há pouco mais de três meses pela força-tarefa da Operação Lava Jato e apresentada na quarta-feira 14 principalmente pelo procurador Deltan Dallagnol; a ação acusa o ex-presidente Lula de corrupção e lavagem de dinheiro; há outras sete pessoas denunciadas, entre elas a ex-primeira-dama Marisa Letícia

16 DE SETEMBRO DE 2016

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/255558/Den%C3%BAncia-do-MP-contra-Lula-teve-o-aval-de-Janot.htm

waldomiropereiradasilva

16/09/2016 - 08h34

Da série; OS FUTUROS INTERVENTORES NO BRAZIL. Sob o comando do norte.

Messias Franca de Macedo

16/09/2016 - 08h31

Da Série ‘Os fasciterroristas da eterna oPÓsição ao Brasil possuem a metalinguagem dos mafiosos’, portanto muito bem eterno presidente Lula por mais esta decisão

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

LULA LEVARÁ DENÚNCIA DE PERSEGUIÇÃO À ONU, EM NY

Os advogados do ex-presidente Lula estarão em Nova York na próxima terça-feira, antes da Assembleia Geral das Nações Unidas, onde pretendem entregar para as delegações de centenas de países memoriais sobre o que consideram ser o fim do estado de Direito no Brasil e a perseguição judicial empreendida contra Lula e o Partido dos Trabalhadores; essa movimentação constrangerá Michel Temer, que fará o discurso de abertura da Assembleia; ontem, após se defender, Lula agradeceu aos militantes que o aguardavam do lado de fora de um hotel no centro de São Paulo

16 DE SETEMBRO DE 2016 ÀS 05:05

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/255536/Lula-levar%C3%A1-den%C3%BAncia-de-persegui%C3%A7%C3%A3o-%C3%A0-ONU-em-NY.htm

Italo Rosa

16/09/2016 - 07h29

revelador o juizinho ir toda hora lá no patrão receber instruções e fornecer informações aos imperialistas. alguém ainda não percebeu que ele é um funcionariozinho dos interesses americanos no Pré-Sal e no apequenamento da importância do Brasil como líder mundial?

Flavio Wittlin

16/09/2016 - 06h40

Moro é uma criatura midiática??Canibalizar o “Nine” é sua maior distopia de consumo ??

    Maria Teresa Pessoa

    16/09/2016 - 15h06

    abutre

RosLucc

16/09/2016 - 04h48

O interessante é que é só para lá, tantas vezes em sequência, que já está caracterizado um vínculo empregatício. Sem falar no teor da palestra, que pode ser vista como uma propaganda política velada.

Jáder Barroso Neto

16/09/2016 - 03h49

Alguém tem informação sobre o pai do Moro no “Escândalo do Banestado”?
Favor divulgar.

    Sara

    16/09/2016 - 09h36

    O que eu sei é que o Moro-cutaia(o juiz limpinho da CIA) arquivou o processo do Banestado, porque ele tinha provas mas não tinha o principal que era convicção kkkkkkkkkkkk

    E parece que o pai foi o fundador do PSDB em Curitiba e o Moro-cutaia filho é filiado, o que já explica muita coisa.

Antonio Passos

16/09/2016 - 00h25

Esse juizinho é um agente americano. Não tenho provas, mas tenho plena convicção, porque TÁ NA CARA.

    Jáder Barroso Neto

    16/09/2016 - 03h50

    Alguém tem informação sobre o pai do Moro?
    Ou sobre a mãe?

Beth Andrade

15/09/2016 - 23h50

O moralista sem moral está nos EUa, alinhando com o chefe, o serviço encomendado.

Mannish Manalishi

15/09/2016 - 23h41

Alguém sabe dizer o valor que ele recebeu?

    Messias Franca de Macedo

    15/09/2016 - 23h47

    … E quem vai investigar os propósitos desta ‘viagem anunciada’?…

    Sara

    16/09/2016 - 09h40

    Como este país é comandado pela quadrilha do judiciário a serviço dos EUA e juiz não é investigado(pelo menos os que perseguem Lula, Dilma e o PT) nunca saberemos, mas deve ser uma boa grana.
    Eu não tenho provas mas tenho convicção.

      Elena Osawa

      16/09/2016 - 20h46

      Puxa vida! Essa frase pegou mesmo na internet. Vamos atormentar os coxinhas com ela.

Messias Franca de Macedo

15/09/2016 - 23h36

Mais um [mega]escândalo no contexto do golpe vagabundíssimo!
O “juiz” DEMoTucano ‘mor(T)o’ chefe da ‘PORCA-tarefa’ nazigolpista está nos EUA “recebendo instruções da CIA acerca de como acatar a difamação perpetrada pelo procuradorzinho de merda, e que se diz evangélico!
Evangélico só se for da Igreja do CUnha!
Que colônia é esta, sô?
A Republiqueta [das FRAUDES surreais] do ‘CUnha TEMERário/TEMERo$$$o’ do Mundo!
Quá, quá, quá!
Entenda

$$$$$$$$$$$$$$$$$

Nos Estados Unidos, Moro só vai decidir se torna Lula réu na semana que vem

15/09/2016 17:22

(…)

http://jornalggn.com.br/noticia/nos-estados-unidos-moro-so-vai-decidir-se-torna-lula-reu-na-semana-que-vem

    Messias Franca de Macedo

    15/09/2016 - 23h37

    ATENÇÃO NAÇÃO DO BEM
    Por favor, atentemos para a entrevista que segue…
    A estrutura do estado brasileiro e a máfia da imprensa acumpliciadas?!
    Alguma semelhança com o que estamos vivenciando agora em relação à perseguição atroz e criminosa ao eterno presidente Lula?

    https://www.youtube.com/watch?v=vfpLlOvHfEY

    Beth Andrade

    15/09/2016 - 23h53

    ele só decide depois de falar com o tio… o TioSAm, sobre como fazer agora…depois da calúnia do politiqueiro juiz dellanginiolll, sei lá esse nome de veneno de rato…

      Messias Franca de Macedo

      16/09/2016 - 08h36

      … O que prova que o “juiz” DEMoTucano militante não tem nenhuma autonomia, daí a alcunha ‘mor(T)o’!
      Ou um mequetrefe de uma primeira instância da província de Curitiba teria tanto poder para se tornar midiaticamente o atual “juiz do Brasil”?!……

alex moreira

15/09/2016 - 23h34

Vocês Lulistas não tem mais o que falar, não aceitam de maneira alguma que o chefão dessa organização do mal, foi finalmente pêgo pela PF!É, ele o chefão, jamais pensou que a justiça fosse chegar tão perto dele! Estão todos desesperados, e agora José??!!!Kkkkkkk…

    Beth Andrade

    15/09/2016 - 23h56

    Sr. analfabeto político. Topeira midiotizada perlo JN, SAI FORA DAS PÁGINAS DE ESQUERDA, tosco, podre. Vai ler meu filho, vai aprender sobre história do brasil A direita é burra, desinformada deseducada…etcsConvicção: #LulaPresidente2018! Ou quem ele apoiar.

    QUEM TEM MEDO DE LULA, TEM MEDO DE URNAS, MEDO DE VOTO
    #Lula2018OuQuemEleIndicar, doa a quem doer!
    #MOROTUCANODETOGA #JANOTCONTRADEMOCRACIA
    #MEXEUCOMLULAMEXEUCOMOPOVO
    #SomosTodosLula #SomosTodosLoucosPorUrna #PovoComLula
    VAMOS INCENDIAR O BRASIL!!!!

      alex moreira

      16/09/2016 - 01h48

      Até respondendo um comentário vocês são violentos, mal educados…tenho comiseração de todos que ainda estão nesse estágio!!!O pior cego é aquele que não quer ver!

Mannish Manalishi

15/09/2016 - 23h17

É isso que é ser juiz incorruptível? Fazer cursos no departamento de estado dos E.U.A. e frequentemente voltar lá pra receber a paga em dólares?
Cadê capitão infiltrado pra investigar quem está pagando essas palestras? E pra investigar com quem ele conversa lá e sobre o quê.
Aqui ele suspende contratos bilionários de construção, multa aos bilhões, etc. E lá recebe os milhares ou milhões dele.

    Mannish Manalishi

    15/09/2016 - 23h20

    E em vez de estar despachando, decidindo, etc, o funcionário público está ganhando milhares de dólares nos E.U.A..

    Sara

    15/09/2016 - 23h21

    Creio que não exista palestra alguma, desde que começou a lava jato(pretexto para prender Lula) ele vive mais em terras americanas do que em solo tupiniquim, assim como em 64 os lesa pátria de juntaram aos EUA e deram o golpe no pais, hoje o Moro cumpre este papel através do golpe e da perseguição política ao Lula
    Não posso provar mas tenho convicção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luca Selle

15/09/2016 - 21h57

A defesa de Lula se autoimpôs uma missão irrealizável. Para refutar a acusação de que seu cliente era “o comandante máximo” do Petrolão, os advogados de Lula se esforçam para provar que aquele ex-operário que chegou à Presidência como um mito e deixou o Planalto como um recordista de popularidade era, na verdade, um míope meio bobo —indigno dos milhões de votos que o elegeram duas vezes.

Os defensores de Lula optaram por uma linha desconstrutiva. É como se tentassem livrar Lula de suas culpas imolando-o. A grandeza de sua vista curta o impediu de enxergar a roubalheira que se implantou sob suas barbas. A doce ingenuidade de sua alma não permitiu que Lula constatasse que o patriotismo dos aliados era movido a propinas.

Coordenador da força-tarefa de Curitiba, o procurador Deltan Dellagnol foi mais respeitoso com Lula do que os advogados do ex-presidente. Homenageou-lhe a inteligência e a fama de cérebro solitário do petismo grudando nele três denominações: 1) “comandante máximo do esquema de corrupção identificado na Lava-Jato”; 2) “maestro da orquestra concatenada para saquear os cofres da Petrobras e outros órgãos públicos”; e 3) “grande general do esquema de corrupção.”

    Sara

    15/09/2016 - 22h30

    kkkkkk Acho que seu cérebro não entendeu, não existe provas!! kkkkkk
    Quando eu penso que já li todas as burrices possíveis saídas da mente alienada dos coxinhas, vem mais um burro, assim como vc e supera, de onde vc tirou estas ridículas palavras, do cérebro avariado ou de um site de coxinhas?.
    Pelo jeito vc tem provas, vai correndo mostrar para o MP porque eles só tem a convicção. kkkkkkkk
    Ah e engole, Lula foi e sempre será o melhor presidente que este país já viu, e como o melhor também esta sendo perseguido.

    Mannish Manalishi

    15/09/2016 - 23h18

    E disse claramente que não tem provas.

      alex moreira

      15/09/2016 - 23h38

      Até o áudio os paus mandados alteraram, para confundir a opinião pública… já era de se esperar dessa corja do mal!!Bando de Zé ninguém!

Luciano Antonio Fraga

15/09/2016 - 21h33

VEEENHA>>>>

Maria Thereza G. de Freitas

15/09/2016 - 20h55

moro vai falar? como líder, quando é apenas um moleque de recados? sobre caráter? quando é apenas um lesa pátria, que na terra deles lá já estava preso há muito tempo? sobre integridade, quando não respeitas as leis, a CF, os direitos das pessoas? quando expõe e deixa expor ao ridículo a instituição onde trabalha e sua função de servidor público? deixem de hipocrisia. Melhor dizer que vai receber instruções.

Nova Esquerda

15/09/2016 - 20h44

Tá cobrando quanto o Mouro? 300 mil pra por na conta do Instituto Mouro? Hipócrita entreguista… e esses americanos? Os patrocinadores desse espetáculo dantesco que nos humilha diante do mundo… o que esse lixo da Globo, Veja, Folha, Itaú são capazes de fazer para se perpetuar no poder….

    Anderson Dutra

    15/09/2016 - 22h58

    quem ganha grana é a esposa, ele só leva fama…
    Pesquisa sobre ela pra ver, chega a parecer que o lance dele é ajudar a patroa nos negócios.

    alex moreira

    15/09/2016 - 23h43

    Se for cobrar por cobrar, o ídolo de vocês também cobrava,né?!! Só que muito caro, 700.000,00,para palestras que nunca houve!!Ao menos as do Moro são reais, e não pagas por dinheiro desviado de empreiteiras do esquema fraudulento!!!!

      Elena Osawa

      16/09/2016 - 20h47

      Não fala besteira!

Rafael Carvalho e Lima

15/09/2016 - 20h33

“Produzindo Líderes de Caráter e Integridade”

se alguém tinha duvidas que está(va) a serviço da CIA, agora não há mais duvidas.

    miudeza

    15/09/2016 - 21h25

    é papo cufreiria?

17Abril2016

15/09/2016 - 19h54

Segundo g.mendes s.moro eh um cretino. Ele como todo traira, ouviu e ficou com o rabito entre as pernas fazendo au au.

Sara

15/09/2016 - 19h50

Porque este cara vive nos EUA? Este cara é um capacho americano isso sim, ele vive mais nos EUA do que em solo brasileiro, porque será?.


Leia mais

Recentes

Recentes