Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Sobre o livro Golpe 16 e outros assuntos

Por Miguel do Rosário

20 de setembro de 2016 : 18h24

(na foto, o editor do blog autografando o livro Golpe 16, do qual é um dos autores, antes de enviá-los pelo correio).

Por Miguel do Rosário, editor-chefe do Cafezinho

Prezadxs compradorxs do livro Golpe 16 e do combo livro + assinatura.

Primeiramente, Fora Temer.

Segundamente, peço desculpas pelo atraso no envio dos livros autografados.

Só agora conseguimos nos organizar adequadamente, para enviar o livro a todos os compradores. Os primeiros lotes começaram a ser expedidos ontem.

As novidades sobre esse e outros assuntos pertinentes às compras e assinaturas no blog, podem ser acompanhadas através de comunicados publicados no Canal do Assinante, página criada ontem para melhorar a comunicação entre o blog e nossos clientes e amigos.

Estamos também organizando as assinaturas de quem adquiriu o combo livro + assinatura. Até amanhã regularizamos tudo. Todos estão recebendo emails com os logins e senhas de acesso.

Outro assunto: estamos migrando para um servidor melhor, mudando a template (layout do blog) para uma versão mais leve e rápida, de maneira a superar os problemas de sobrecarga que o blog anda sofrendo – que torna o acesso lento ou mesmo o derruba.

Obrigado pela compreensão, desculpem-nos novamente por nossos atrasos. Qualquer coisa, entrem em contato com a gente no Canal do Assinante!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marivane

21 de setembro de 2016 às 00h10

Quanto é o livro e combo ?

Responder

Sergio Santos

20 de setembro de 2016 às 19h48

A única pena, Miguel, e que se cresça tendo como uma das motivacoes a crise deste golpe político
Fora Temer . Lula 2018

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?