Menu

A Ditadura Judicial manipula o eleitor para aniquilar a esquerda

Por Bajonas Teixeira, colunista de política do Cafezinho O maior desejo do Judiciário e da mídia é ver o PT, e os outros partidos de esquerda, saírem derrotados nas urnas amanhã. No portal do UOL a manchete em grandes letras é: Segundo turno em São Paulo pode ficar sem PT pela primeira vez em 24 […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Bajonas Teixeira, colunista de política do Cafezinho

O maior desejo do Judiciário e da mídia é ver o PT, e os outros partidos de esquerda, saírem derrotados nas urnas amanhã. No portal do UOL a manchete em grandes letras é: Segundo turno em São Paulo pode ficar sem PT pela primeira vez em 24 anos. Como mostramos no artigo anterior, um calendário jurídico-eleitoral, bem intenso, foi agendado para produzir impactos aniquiladores sobre o processo eleitoral. Vale repeti-lo aqui:

  1. A denúncia contra Lula, apresentada num grande show midiático para causar abalo, feita no dia 14 de setembro.
  2. A aceitação dessa denúncia pelo Juiz Sérgio Moro, tornando Lula réu pela segunda vez, no dia 20 de setembro, o que também teve vasta cobertura na mídia, como não poderia deixar de ser.
  3. A prisão do ex-ministro de Lula e Dilma, Guido Mantega, no dia 22 de setembro.
  4. A prisão do ex-ministro da Fazenda de Lula e ex-Ministro da Casa Civil de Dilma, Antonio Palocci, no dia 26.
  5. A aceitação pelo STF da denúncia contra Gleisi Hoffmann e de seu marido, Paulo Bernardo, ex-ministro do Planejamento de Lula, e ex-ministro das Comunicações de Dilma, no dia 27.
  6. A decretação, por Sérgio Moro, da prisão preventiva, por tempo indeterminado, de Palocci, ontem, no dia 30.

A correria da Lava Jato para realizar algumas dessas tarefas, deixou para trás um rastro de lambanças. Era preciso cumprir o calendário e ele era muito apertado. Palocci, por exemplo, foi preso no dia 26, um dia antes da entrada em vigor da proibição de prisões por conta da legislação eleitoral.

Em tudo isso, a finalidade dos articuladores, da Lava Jato, de seus procuradores e juízes, do MPF e do STF, era exercer influência sobre o eleitor, afastando-o do voto nas esquerdas.

A manchete do UOL mostra que o conjunto dessas atividades poderá, de fato, mudar a cara do cenário político que nos tornou tradicional nos últimos 24 anos, ou seja, no último quarto de século. Não é pouca coisa. Mas é evidente que essa machete, também ela, é parte do esforço de influenciar e manipular o eleitor.

O grande efeito desejado, para além da derrota do PT e da democracia, é a imposição do poder da Justiça sobre o livre curso da lógica da política. A histeria anticorrupção, fomentada pela mídia já há tantos meses, associou vida política, eleições e democracia com “métodos sujos de políticos”. Enquanto isso, juízes e procuradores, alguns recebendo mais de R$ 70 mil por mês, foram exaltados como uma seita sagrada e purificadora.

As decisões monocráticas, os decretos de juízes, deram os moldes dessa eleição. No futuro, essa talvez seja conhecida como a primeira eleição brasileira realizada dentro do modelo da Ditadura Judicial.

Caro leitor, com apoio do Cafezinho estou criando a página MÁQUINA CRÍTICA. O convido para visitar e curtir, ajudando a divulgar o projeto. Abraços. Bajonas Teixeira. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Silvana AAndrade

03/10/2016 - 18h30

Vale a pena comentar que o PT, embora a Globo tenha tentado parecer diferente, reduziu em quase 50% o número de seus candidatos nestas eleições, acresça-se a isto o número altíssimo de abstenções, votos nulos e brancos, para ver que o Brasil (com B maiúsculo) não é o mesmo do brasil (com b minúsculo) que o PSDB, DEM e PMDB insistem em ser donos…

Tulio Stephanini

01/10/2016 - 15h53

Quero ver a “esquerda” esmagada como uma barata.

    Deus Lula

    01/10/2016 - 17h12

    Que maravilha, aqui se BLOQUEADO sem noção
    Esteja BLOQUEADO

    Aviso: para bloquear sem noção, basta clicar no nome do dito cujo e nos três pontinho e em seguida o bloqueio …..

label vargas

01/10/2016 - 13h10

Muita choradeira,mas o principal responsável é o eleitor.Não vi ninguém questionando esse sistema que está aí.Onde os setores reacionários do Brasil,mídia ,direita política,mpf,pf,e judiciário(a casta) apoiados e coordenados por USA,com ajuda de 1% da população que saiu as ruas a apoiar o GOLPE,JOGARAM NO LIXO 54 MILHÕES DE VOTOS.
POR QUÊ PARTICIPAR DE UMA FARSA DESSAS??
POR QUÊ NÃO PEDIR A REFORMA POLÍTICA QUE O BRASIL PRECISA PARA QUE O PODER VOLTE PARA O POVO SEU VERDADEIRO DONO?
Todo o mundo estará amanhã indo como gado para o matadouro,legitimando ESSA FARSA.
QUEBRE O SISTEMA !!!!!!!,NÃO VOTE,NÃO PARTICIPE DESSA JOGADA DAS ELITES!!!,PORQUE QUANDO ELES NÃO GOSTAM ,TIRAM A VONTADE.

    João Ostral

    01/10/2016 - 14h00

    O eleitor é enganado diariamente pela mídia golpista. O eleitor acredita ainda nesta gente. Este é um problema cronico e deve ser atacado com total vigor ( secar com a publicidade do estado, investigar a sonegação e cobra-la imediatamente. Quem não pagar perde a concessão. Esta gente não vive mais sem sonegar ) no primeiro governo de esquerda que assumir. A mídia que se prepare, não tem saída.

      label vargas

      01/10/2016 - 14h26

      Vc é enganado? por quê não? muito provavelmente não é um preguiçoso ,a internet está aí é só procurar.Mas é mais fácil engolir o que vem pronto,esse é meu drama,ter que conviver com esse bando de imbecis. Deveria se ensinar na escola que o sinal mais importante da humanidade é este ??????????????????.
      Assim de simples,responsabilidade individual é intransferível.Grande parte da população brasileira tem acesso a internet ,só uma pequena parcela(os miseráveis) tem direito a assumir uma condição de lumpens , o resto NÃO.

Vasconcellos

01/10/2016 - 11h40

O BRASIL QUER A EXTINÇÃO DA ESQUERDA.


Leia mais

Recentes

Recentes