Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Dória mostra quem manda: secretários serão “obrigados” a assistir jornais da Globo

Por Redação

03 de outubro de 2016 : 17h16

Dória anuncia que sua equipe será “obrigada” a assistir noticiário da Globo

por Mauricio Stycer, no UOL

Em sua primeira entrevista na condição de prefeito eleito de São Paulo, João Dória dedicou dois minutos a elogios ao ”Bom Dia São Paulo”. Ele informou ao jornalista Rodrigo Bocardi que todos os secretários do futuro governo serão “obrigados” a assistir ao noticiário matinal da Globo:

“Quero aqui assumir um compromisso: todos os nossos colaboradores, secretários, e aqueles que vão ter funções diretivas na Prefeitura de São Paulo, serão obrigados a assistir o ‘Bom Dia São Paulo’ todo dia, como eu já faço há muitos anos”, disse Dória.

E explicou para o apresentador: “Porque vocês refletem ali o sentimento da cidade – os seus problemas, as dificuldades da população, os pequenos, médios e grandes problemas. Vai ter que assistir todo dia! E vai ter que tomar providências imediatas sobre qualquer ponto apresentado por vocês”.

Surpreso com a declaração, Bocardi disse: “Eu agradeço. Vai facilitar demais”. Dória acrescentou: “Nós não convidamos ninguém ainda, mas todos aqueles que se sentirem convidados, ou potencialmente convidados, já sabem que comigo vão ter que acordar cedo. E vão ter que assistir o ‘Bom Dia São Paulo’.”

Empolgado, o prefeito eleito prosseguiu com a publicidade gratuita ao noticiário da Globo: “Vocês são prestadores de serviço. É o único programa, talvez um dos únicos da televisão brasileira, onde quem faz a pauta é o telespectador”.

Imagino a alegria dos concorrentes em outras emissoras.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

ROBSON JOSÉ

05 de outubro de 2016 às 14h48

Fico imaginando São Paulo, uma cidade das mais importantes do Brasil, com tantas pessoas esclarecidas e inteligentes votar nesse almofadinha aprendiz de ditador. Esse cara não tem nada a ver com povo, com gente, qualquer outro candidato seria melhor para o povo de São Paulo.

Responder

Quico Frederico

04 de outubro de 2016 às 06h45

PRA MIM A DECLAÇÃO DO DORIA FOI UMA SATIRA DUVIDO MUITO QUE ELA VA OBRIGAR SEUS FUNCIONARIOS A ASSISTIR O BOM DIA BRASIL ACHO QUE ELE APENAS IRA SUGERIR ISSO, ENTRETANTO ELE ERROU AO USAR A PALAVRA OBRIGADO-NÃO IMPORTA SE USOU COMO SATIRA NÃO DEVERIA TER USADO ELA

Responder

Fernando Santos

03 de outubro de 2016 às 22h59

assistir a globo, só mostra o grau de retardo mental da pessoa!!!

Responder

    Osmar Gonçalves Pereira

    04 de outubro de 2016 às 00h16

    Fernando, meu caro, noutro contexto eu até implicaria com a expressão “retardo mental”….

    Responder

Rachel

03 de outubro de 2016 às 22h57

Mas que maravilha! assim eles ficam cada vez mais distantes das reais demandas populares. A própria imprensa golpista vai minar o golpe.

Responder

Robinson Pimentel

03 de outubro de 2016 às 20h29

Bem feito aos secretários! Quem mandou eles se entusiasmarem? Castigo neles…

Responder

ari

03 de outubro de 2016 às 20h04

Coitados dos paulistas!

Responder

    Osmar Gonçalves Pereira

    04 de outubro de 2016 às 00h13

    Coitados?

    Responder

Disqus LAM Mod

03 de outubro de 2016 às 18h43

Sintomatico. Os midiotas devem mesmo se sentir representados pelo poodle do picole de chuchu.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade