Menu

Reinaldo Azevedo quer impedir que o escorpião demonstre sua natureza

por Luciana Oliveira, em seu blog O colunista da Veja, o cara que coloca quadradinhos nos ‘is’, o ícone da extrema-direita, Reinaldo Azevedo, sugeriu que a delação de Eduardo Cunha não seja aceita. “Uma coisa é certa: a esta altura, não faz sentido lhe conceder um benefício, fazendo o país mergulhar no caos”, escreveu. Muito […]

19 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

por Luciana Oliveira, em seu blog

O colunista da Veja, o cara que coloca quadradinhos nos ‘is’, o ícone da extrema-direita, Reinaldo Azevedo, sugeriu que a delação de Eduardo Cunha não seja aceita.

“Uma coisa é certa: a esta altura, não faz sentido lhe conceder um benefício, fazendo o país mergulhar no caos”, escreveu.

Muito longe de ser mero espasmo de sobriedade e prevenção à desordem, é flagrante gesto de solidariedade não só a Cunha, mas a todos os mafiosos que sangraram a Petrobras e estão no poder.

Como esquecer a declaração de amor do Azevedo quando o então presidente da Câmara corrompia o processo para levar Dilma ao cadafalso?

“Sim, eu sei que Cunha é um dos investigados da Operação Lava Jato. Caso venha a ser colhido por algo que eventualmente tenha feito (ou que não tenha) –e torço para que seja inocente –, será uma pena. Em quatro meses, fez mais à frente da Câmara do que seus antecessores em 12 anos”, disse o destemperado, um dos que mais incitaram ódio ao PT e à Dilma com o sofisma de revolta à corrupção.

Pois é. Agora que outros tipos venenosos estão à mercê da aposentadoria política compulsória, sujeitos à prisão, Azevedo quer evitar que o escorpião demonstre a força da sua natureza, o veneno que se dispersa rapidamente e paralisa as vítimas.

“Cunha decidir, sei lá, jogar no lixo, com suas eventuais revelações, boa parte do trabalho feito até aqui”. “Os primeiros delatores tinham menos condições de escolher o caminho do que ele tem agora, embora pareça o contrário”, disse.

Para tristeza do Reinaldo e alegria de muita gente, Cunha já sinalizou que pode derrubar muitos que o sustentaram para concretizar o golpe contra o governo eleito e a Lava Jato.

O colunista dos pingos quadrados, da mente cheia de cantos seletistas, pode até tentar sem sucesso alertar Cunha como fez o sapo da clássica fábula: “Seu tolo! Se derrubar os outros, vai morrer também.”

Um escorpião, morre mas não abre mão de seu instinto natural.

sapo1

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rogério Magalhaes

25/10/2016 - 09h05

Comecei a rir no Reinaldo azevedo… de extrema direita….rs… não consegui ler o resto da porcaria….

Cláudio M.B. POA/RS

24/10/2016 - 00h54

Eduardo Cunha tem de falar! E vai falar! Não vai querer pegar vinte anos de ” cana dura” por sua “honra”… Porque não a possui! É bandido e quadrilheiro com “expertise” EM ROUBOS E PROPINAS, de mais de 30 anos na política brasileira! Até mesmo para viver, terá de falar e rápido! ANTES QUE A CONSTRUTORA ODEBRECHT FECHE SEU ACORDO E REVELE TUDO…
Ele tem de contar os “segredos de alcova” da corrupção do PMDB!
Vai sobrar para muitos e muitos partidos políticos é certo; mas, já não existe a menor dúvida agora:
o PMDB GOLPISTA E FISIOLÓGICO, do qual o ladrão-psicopata Eduardo Cunha fez parte e teve papel relevante no GOLPE POLÍTICO-FINANCEIRO- MIDIÁTICO, DA DIREITA ELITISTA, PRIVATISTA E ENTREGUISTA, vai se estraçalhar…A ratazana oportunista, vai abandonar o “barco reformista-entreguista” “às carreiras”… Aliás, deve sobrar tb para o PP GOLPISTA!
Eduardo Cunha tem um vice-presidente golpista e mais seis ministros traidores da verdadeira democracia, todos corruptos, em suas mãos. Deputados Federais, Senadores, gente do TCU, do MPF… Até mesmo “ilibados jornalistas” serão desmascarados como safados e corrompidos!
Vai ser uma desgraceira devastadora e merecida. Uma implosão e tanto…Vai ser uma beleza! Uma beleza! Nem mesmo o “torquemada-americanófilo” do “Moro-Seletivo-Manipulador”, conseguirá tapar o fedor da podridão que será destapada!!! A podridão atravessará fronteiras!
O STF JÁ TREME, ANTECIPADA E COVARDEMENTE! A Brasília do GOLPE, cairá!
O Rio de Janeiro ficará “menos lindo”…
Eduardo Cunha corre sérios riscos à sua vida. Exatamente por isto, ele falará! É sua única chance de viver! O BRASIL DEMOCRÁTICO, HONESTO E TRABALHADOR, ANSIOSO, O AGUARDA!
#FALATUDOEDUARDOCUNHABANDIDO # REVELAVERDADECUNHAGOLPISTA
#AREPÚBLICAGOLPISTAVAICAIRDEPODRE

Fábio Brito

23/10/2016 - 00h49

https://REBELDESILENTE.WORDPRESS.COM/2016/10/22/DENUNCIA-EXPLOSIVA-ABALA-A-BLOGOSFERA/

DENÚNCIA EXPLOSIVA ABALA A BLOGOSFERA!!

A LISTA QUE TODOS QUEREM CONHECER, NO MOMENTO, NÃO É A LISTA DO DEPUTADO EDUARDO CUNHA É A DA REDE GLOBO!!!

LISTA EXPLOSIVA DA REDE GLOBO PROMETE REVELAR LÍDERES, DIRIGENTES DE PARTIDOS E PARLAMENTARES DA ESQUERDA BRASILEIRA QUE ESTÃO NA FOLHA DE PAGAMENTO DA EMISSORA E SERIAM TRAIDORES DO POVO BRASILEIRO, APENAS QUINTA-COLUNAS, APENAS OUTROS X-9.

Helton

22/10/2016 - 20h09

Qui sitezinho coco hein? Como o Google me direciona para esse lixo esquerdopata? Lamentável… Notícias tratando o impeachment como golpe, tenho é pena desse povo alienado.

    Italo Rosa

    23/10/2016 - 00h24

    o mundo todo sabe que foi golpe. quem é alienado?

    Dimas Trindade

    24/10/2016 - 00h54

    Impeachment. Cê ainda tá nessa? Até o reino mineral sabe que foi golpe. Uns idiotazinhos que se pretendem direita vem falar merda como se fossemos idiotas. Vai te catá, animal!

    Cláudio M.B. POA/RS

    24/10/2016 - 13h48

    Tens razão: o povo brasileiro é realmente alienado. Caso contrário, teria impedido um corrupto e bandido de continuar à frente da Câmara por onze meses depois de descobertas suas mentiras, manipulações e falcatruas. É um povo alienado sim, pois suporta calado a tentativa de retirada de seus direitos e garantias individuais e coletivas, além de uma intervenção constitucional (PEC 241) que ele povo alienado jamais autorizou que fizessem. Poderia continuar a lista de “alienações”… É infindável! A maior delas, porém, é continuar a ser alienado e sempre manipulado da realidade em que vive e do seu futuro, pelo monopólio midiático da Rede Globo.
    EM TEMPO: FOI GOLPE SIM E FOI UMA VERGONHA E UMA VIOLÊNCIA QUE AINDA COBRARÁ MUITO MAIS DA “DEMOCRACIA ELITISTA E APENAS RITUALÍSTICA”, QUE PRESENTEMENTE VIVEMOS NO BRASIL. Ficou fácil, nesta “janela da história”, “GOVERNAR” SEM OUVIR O POVO BRASILEIRO E O QUE ELE REALMENTE DESEJA, OU MELHOR, DO QUE ELE DEFINITIVAMENTE NÃO QUER COMO PROJETO DE NAÇÃO E SOCIEDADE!

Almir Silva

22/10/2016 - 19h23

Mas que grande putão esse sujeito.

eu mesmo

21/10/2016 - 23h32

Reinaldo Azevedo, idiota dos idiotas e egoista, patife, pessoas assim empresa mete pé na b….

Dilbert

21/10/2016 - 23h12

É a titia dos midiotas fazendo coro com juca…. Tem que parar com essa porra toda.. E as moronetes batem palmas.

    antonio

    23/10/2016 - 06h46

    O PT não possui marionetes batendo palmas !

      Dimas Trindade

      24/10/2016 - 00h52

      Moronetes, imbecil, de Moro; não marionetes.

      Jose Francsico Francisco

      24/10/2016 - 13h02

      Fica assim não coxa azeda!! Vocês em breve não terão aposentadorias e nem rachuncho )trabalharão 80 hs semanais) . Lembrarão do Lula e Dilma e dirão: Bons tempos aqueles comíamos até filé mignon, agora temos que nos satisfazermos com capim. Pois é meu caro. Vida boa mora em prato raso (como dizem lá em Minas). Capim verde ainda dá comer, mas capim seco vai ser difícil. Vocês coxas são merecedores!!
      hihihihihihihi

kelmenn

21/10/2016 - 21h42

Muito tosco esse cara.

André Luis Sccp

21/10/2016 - 19h58

O negócio é prender os 9 dedos, delação premiada do cunha vai cair um monte gente

enganado

21/10/2016 - 17h57

Pelo visto esse tal de vulgo Reinaldo é dos mais uns que entraram no rachuncho do Cunha; só pode ser!!! Torcendo pelo Cunha? Dá para desconfiar que tem algo a esconder como P$$$DB e DEM, inteiros e completo.

    antonio

    23/10/2016 - 06h44

    O PT não tem nada a esconder !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

robertoAP

21/10/2016 - 17h20

Eu acho que esse tal de Azevedo, tem o rabo preso, recebendo uma mesadinha do Cunha no “Banco Lavadero”, em alguma ilha do Caribe.

    antonio

    23/10/2016 - 06h45

    O PT não paga mesadinha pra ninguém !


Leia mais

Recentes

Recentes