Menu

Intelectuais discutem a criação de um observatório para monitorar abusos do judiciário contra ex-presidente Lula

Juristas, cientistas, intelectuais e políticos de todo o Brasil se reúnem em São Paulo em defesa de Lula e do Estado de Direito. Reunião de intelectuais discute a criação de um Observatório em defesa da democracia no Nocaute Cerca de oitenta juristas, cientistas, intelectuais e políticos de vários estados brasileiros se reuniram na noite desta […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Juristas, cientistas, intelectuais e políticos de todo o Brasil se reúnem em São Paulo em defesa de Lula e do Estado de Direito.

Reunião de intelectuais discute a criação de um Observatório em defesa da democracia

no Nocaute

Cerca de oitenta juristas, cientistas, intelectuais e políticos de vários estados brasileiros se reuniram na noite desta segunda-feira, 31 de outubro, em São Paulo, para a criação de um Observatório que irá monitorar todas as ações do Ministério Público, do Poder Judiciário e da Polícia Federal contra o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Na foto, alguns dos participantes do encontro. Da esquerda para a direita, Lindbergh Farias, Patrus Ananias, Valeska Zanin, Gleisi Hoffman, Rogério Sottilli, Valdir Pires, Fábio Konder Comparato, Paulo Sérgio Pinheiro, Maria Victoria Benevides, Fernando Morais, Celso Antonio Bandeira de Mello, Emiliano José, Marilena Chauí, Lula, Cristiano Zanin, Celso Amorim, Roberto Amaral, Elenita Sipahy e Aitan Sipahy.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

marco

01/11/2016 - 21h27

Acho que todos os reunidos,pessoas que para muitos,são expressões de brasilidade,acima de tudo,deveriam também,tentar instigar o POVÃO,para irem para as ruas,e protestarem também,contra a CANALHA.Acho que iniciativas dessa ordem,sem o devido respaldo POPULAR,restringir-se-ão ,no máximo a parcela da população.Juntar-se aos lideres sindicais,que todos os dias,convocam o povo para lutar,também teria grande peso em suas ações.A luta no terreno INSTITUCIONAL,quando assistimos até,a CUMPLICIDADE DO JUDICIÁRIO no GOLPE DE ESTADO,e que agora também atentam contra princípios básicos da constituição de l988,contra direitos consagrados por ela e pela CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS DO TRABALHO,me parece de uma GRAVIDADE ATROZ ,e que deve também,ser combatida.Quando aos LEGISLATIVOS,de um modo geral,o povo eleitor deu seu recado,com votos nulos,brancos e abstenções, contra a anulação de mais de 54 milhões de votos que o GOLPE DE ESTADO anulou.Acho que esse grupo de brasileiros,que gozam de NOTORIEDADE INDISCUTÍVEL,deveriam colaborar dessa forma.


Leia mais

Recentes

Recentes