Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

São Paulo- SP- Brasil- 08/11/2016- O Ex-presidente Lula e o diretor de cinema Oliver Stone. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

Oliver Stone presta solidariedade a Lula: querem destruir sua imagem antes das eleições de 2018

Por Redação

08 de novembro de 2016 : 23h10

Oliver Stone visita Lula e presta solidariedade ao ex-presidente

Admirador assumido de Lula, o cineasta norte-americano prestou solidariedade pela perseguição jurídica que o ex-presidente vem sofrendo (Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula)

no Lula.com.br

O cineasta norte-americano Oliver Stone, vencedor de três Oscars e cinco Globos de Ouro, está no Brasil para o lançamento de seu mais novo filme, Snowden, e fez questão de se encontrar com o ex-presidente Lula, que o recebeu em almoço nesta terça-feira (08).

Admirador assumido de Lula, o norte-americano prestou solidariedade pela perseguição jurídica que o ex-presidente vem sofrendo.

Para Stone, o objetivo de atacar Lula ao máximo até o ano de 2018, a fim de destruir sua imagem como político antes das próximas eleições presidenciais.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Loide

09 de novembro de 2016 às 16h53

Por que esse Stone não convida Lula pra fazer papel de Al Cappone em um de seus filmes.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?