Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Lava Jato e mídia agora acusam Lula de ser dono da piscina do Palácio do Alvorada

Por Miguel do Rosário

13 de novembro de 2016 : 12h23

Matéria na Folha deste domingo diz que…

A Polícia Federal investiga suspeitas de que a Odebrecht fez uma reforma na piscina do Palácio da Alvorada durante o segundo mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sem ter contrato com o governo e sem que a obra tivesse registro público”, diz o texto. “Se as novas suspeitas forem confirmadas, seria uma evidência de que o ex-presidente recebeu favores também no exercício do mandato, quando os negócios das empreiteiras receberam impulso do governo no Brasil e no exterior.

O ridículo não tem mais limites. Como seria possível favorecer Lula com um piscina que é pública, e que será usada por todos os presidentes?

Além disso, uma piscina! Pelo amor de Deus!

Depois de quitinete triplo em Guarujá, churrasqueira em Atibaia, pedalinhos, a PF vem com reforma em piscina? E no Palácio da Alvorada?

Qual a acusação? De que a Odebrecht fez a obra a um precinho camarada? É a corrupção às avessas, aquela que economiza dinheiro público?

Quer dizer que a piscina do Alvorada também é de Lula? Suponho que os delegados da PF não devem ter provas cabais disso, mas a convicção é forte e a própria ausência de provas é a principal prova, né?

Para pegar Lula, os caras estão mesmo desesperados!

Não esqueçamos o papelão da mídia. Manchetes como essa servem a um propósito partidário (e golpista), pois configura, em si, uma condenação política, por mais ridícula que seja, porque são carne para o exército de zumbis que a própria mídia criou.

Os bilhões roubados na privataria tucana, a compra da reeleição de FHC, a doação de 40% das ações da Petrobrás a estrangeiros, os 23 milhões de Serra na Suíça, nada disso vem ao caso: o que importa é a piscina que a Odebrecht fez no… Palácio do Alvorada.

Enquanto isso, dá-lhe verba pública para os jornalões, dá-lhe jantares de luxo para deputados, dá-lhe entregar o pré-sal aos interesses imperialistas.

E ninguém faz uma proposta para cortar mordomias de todos os funcionários públicos do país, do presidente, do ministro, do deputado, do secretário, do juiz, do promotor…

A Suécia se desenvolveu e se tornou justa porque, até a década de 70, deputado e vereador não tinham sequer apartamento funcional. Tinha que dormir no escritório.

Até hoje, juízes suecos vão ao trabalho de bicicleta e pagam aluguel com o seu salário!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

José Pinto da Silva

15 de novembro de 2017 às 11h28

A PGR, através desses seus ilustres representantes em Curitiba, se expõe ao ridículo, com tanta babaquice. Parece que os procuradores não têm o que fazer. Esquecem os corruptos seus correligionários, e ficam procurando o que LULA fez ou deixou de fazer, apenas para tentar inviabilizar a sua vida política. Chega a ser uma falta de vergonha.

Responder

NEREIDE BRAVO

16 de novembro de 2016 às 01h23

Eu não sei qual o interesse do Lula em reformar uma piscina no alvorada,se ele sempre morou na granja do torto

Responder

Dilma Coelho

14 de novembro de 2016 às 10h21

Esta quadrilha do O SAVONAROLA, estes psicopatas, são assustadores. Perderam a vergonha de vez. São doentes. O dia deles vai chegar e não demora…

Responder

Bob Sobreira

13 de novembro de 2016 às 21h39

EXECUTADO em 1498
O SAVONAROLA
O Juiz Religioso que quis mandar mais que o PAPA, foi queimado vivo e o
SILVESTRO e DOMINICO, seus dois Babões , foram enforcados junto dele.
.
JÁ O NOSSO SAVONAROLA M.O.R.O ,
e seus dois Babões DALAGNeurotico e o Esquisofrenico C.FERNANDO , AINDA ESTÃO VIVOS .
.
A Diferença é que o primeiro implantou as suas convicções doentis;
– O segundo, o nosso, implantou a vontade dos EUA e NWO com a Ditadura do Judiciário.

Responder

Augusto Dos Anjos

13 de novembro de 2016 às 18h42

Só serve pra capa da revista Veja (quanto Temer nos deu)…

Responder

Alexandre

13 de novembro de 2016 às 17h18

Já a comemoração dos 40% de aumento salarial do judiciário, não viram problema algum de uma Empresa envolvida em escândalos patrocinar a festa num hotel de luxo!… Esses Ptralhas…

Responder

Deus Lula

13 de novembro de 2016 às 16h42

Tá mais que provado que a PISCINA é do LULA.

rsrsr

que palhaçada tá virando isto. mas…..

Cadê os FDP dos midiotas indignados com as camisetas da CBF batendo panelas por causa da corrupção????????????????????

Responder

Torres

13 de novembro de 2016 às 14h39

Pode então?

Responder

Deixe um comentário