Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Brasília - DF, 31/08/2016. Presidente Michel Temer durante pronunciamento à nação. Foto: Beto Barata/PR

Deputado Ivan Valente: Estamos diante de um Crime de Responsabilidade sem margem para dúvidas

Por Redação

25 de novembro de 2016 : 11h12

Deputado do PSOL, Ivan Valente, cobra postura da Procuradoria Geral da União após ex ministro da cultura, Marcelo Calero, ter denunciado o presidente Michel Temer por fazer no “Caso do edifício de Geddel Lima”, secretário de governo.

Em seu twitter, o deputado desabafou: “Parece que Temer agora trabalha com advocacia administrativa e tráfico de influência para não deixar Geddel nervoso com seu imovel.” Para Ivan Valente: “Temer tratar pessoalmente da propriedade milionária de Geddel e propor ilegalidades à AGU é crime de responsabilidade de Temer. PGR deve agir”.

Em um último post ele afirma: “Pressão de Temer sobre Calero a favor de Geddel, agora sim estamos diante de um Crime de Responsabilidade sem margem para dúvidas”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Atreio

25 de novembro de 2016 às 14h39

o criminoso condenado assume mais um delito….

mas dilma segue inocente…..

dr. lewadinho? esse tá lavando a mão com solvente até agora…..

não percebeu q só vai para de feder qnd ele corrigir o SEU tropeço.

Responder

Deixe um comentário