Menu

Deputado Ivan Valente: Estamos diante de um Crime de Responsabilidade sem margem para dúvidas

Deputado do PSOL, Ivan Valente, cobra postura da Procuradoria Geral da União após ex ministro da cultura, Marcelo Calero, ter denunciado o presidente Michel Temer por fazer no “Caso do edifício de Geddel Lima”, secretário de governo. Em seu twitter, o deputado desabafou: “Parece que Temer agora trabalha com advocacia administrativa e tráfico de influência para não […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Brasília - DF, 31/08/2016. Presidente Michel Temer durante pronunciamento à nação. Foto: Beto Barata/PR

Deputado do PSOL, Ivan Valente, cobra postura da Procuradoria Geral da União após ex ministro da cultura, Marcelo Calero, ter denunciado o presidente Michel Temer por fazer no “Caso do edifício de Geddel Lima”, secretário de governo.

Em seu twitter, o deputado desabafou: “Parece que Temer agora trabalha com advocacia administrativa e tráfico de influência para não deixar Geddel nervoso com seu imovel.” Para Ivan Valente: “Temer tratar pessoalmente da propriedade milionária de Geddel e propor ilegalidades à AGU é crime de responsabilidade de Temer. PGR deve agir”.

Em um último post ele afirma: “Pressão de Temer sobre Calero a favor de Geddel, agora sim estamos diante de um Crime de Responsabilidade sem margem para dúvidas”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Atreio

25/11/2016 - 14h39

o criminoso condenado assume mais um delito….

mas dilma segue inocente…..

dr. lewadinho? esse tá lavando a mão com solvente até agora…..

não percebeu q só vai para de feder qnd ele corrigir o SEU tropeço.


Leia mais

Recentes

Recentes