Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Vídeo: Lula analisa o Brasil de Temer

Por Redação

29 de novembro de 2016 : 14h07

Em entrevista ao jornalista Roberto Navarro, o ex presidente Lula faz alerta às consequências sócio-econômicas da implementação de uma política de austeridade que tenha como base executar cortes nos gastos sociais.

https://youtu.be/-4dxYTPeAzQ

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

manoel lobato rodrigues

25 de março de 2017 às 22h16

Creio piamente que em menos de um ano, com LULA, o Brasil recupera a dignidade de nação soberana. Deve-se isto ao fato de LULA inspirar, a nível internacional, respeito das principais lideranças políticas. O mundo não contempla desonestos como Temer e todos os que estão com ele, que não governam, apenas estão preocupados em se livrar da justiça. Já a justiça, por sua vez não está interessada na corrupção e sim em LULA e no PT. O mundo inteiro já sabe da quantidade de partidos e de políticos corruptos existentes no Brasil, mas o foco é o PT e LULA. Esse é o fato que faz com que o povo ponha na liderança LULA, em todas as pesquisas.Digo FORA TEMER, FORA MORO, FORA JANOT. LAVA JATO poderia ser coisa séria, se não fosse o desequilíbrio mental de MORO . No entanto, só está desestruturando a economia nacional em prol do capital externo.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?