Menu

Análise da Semana: Rui Costa Pimenta comenta os acontecimentos políticos no mundo

Em vídeo, Rui Costa Pimenta, presidente do Partido da Causa Operária (PCO), fez uma análise da semana e comentou os últimos acontecimentos políticos no Brasil e no mundo. O jornalista fez observações sobre as eleições que irão acontecer na Europa, e deu ênfase nos quadros políticos alemão e francês, que devem escolher entre dois candidatos da […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em vídeo, Rui Costa Pimenta, presidente do Partido da Causa Operária (PCO), fez uma análise da semana e comentou os últimos acontecimentos políticos no Brasil e no mundo.

O jornalista fez observações sobre as eleições que irão acontecer na Europa, e deu ênfase nos quadros políticos alemão e francês, que devem escolher entre dois candidatos da direita (um da direita e outro da extrema-direita) para o executivo. Para ele, “a crise capitalista impõe medidas cada vez mais duras contra a população”.

Na Análise Política da Semana, Rui Costa Pimenta também falou sobre a esquerda e explicou a crise que dificulta a eleição de progressistas em eleições próximas pelo mundo.

Para ele, “a esquerda caiu em uma espécie de ratoeira”. Ele verificou que tanto nos EUA quanto na França, a esquerda cometeu erros ao apoiar falsos progressistas, como Hilary Clinton, que, para ele, é uma candidata de direita. Segundo o jornalista, a situação é um flagelo para população, porque a esquerda norte-americana se resguardou em um movimento apoiado pelos bancos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Adam

26/12/2016 - 10h00

Análise sempre precisa do companheiro Rui. O Cafezinho e outros sites da esquerda progressista deveriam compartilhar mais as opiniões dele. Ótima iniciativa!


Leia mais

Recentes

Recentes