Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Vídeo: Dados do IBGE mostram que crise começou com a Lava Jato

Por Miguel do Rosário

10 de março de 2017 : 14h04

A coluna Arpeggio de hoje vem em vídeo. Eu fiz um debate ao vivo hoje pelo Facebook, no qual comento a obsessão do Estado brasileiro em destruir as empresas nacionais.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

157 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz Gurgel

12 de março de 2017 às 13h19

Uma coleção de textos, que incriminam o juiz moro:

José Dirceu teve sua pena aumentada, pois segundo o juiz Sergio Moro, ele recebeu propina dos empresários
Paulo Cesar Peixoto de Castro Palhares e Carlos Eduardo de Sá Baptista (administradores da Apolo Tubulars). Porém, os empresários foram absolvidos por falta de provas de que tenham pago propina.
Alguém entendeu isso?
Bandido bom é bandido de toga.” “EXISTE ALGUMA COISA DE MUITO SINISTRO, OBSCURO E DESONESTO
NOS PROCEDIMENTOS DE MORO E AINDA PIOR, O SILENCIO DO STF.”
(Repassado )

https://www.conversaafiada.com.br/brasil/moro-vaza-telefonema-de-dilma-e-e-perdoado
Escuta ilegal e vazamento, de conversa COM A PRESIDENTA!

https://www.ocafezinho.com/2014/12/09/o-juiz-o-prefeito-tucano-e-o-doleiro-de-sempre/
https://www.google.com.br/amp/amp.brasil247.com/pt/247/parana247/163212
As ligações com prefeito corrupto de Maringá

http://nossapolitica.net/2015/10/onde-vem-poder-de-sergio-moro/

http://www.cartacapital.com.br/revista/874/a-semente-dos-escandalos-9478.html
O caso Banestado

http://governo-washington.blogspot.com.br/2016/03/41-setores-imperialistas-promovem.html?m=0
As ligações do juizeco com Poderes dos EUA

Responder

Luiz Gurgel

12 de março de 2017 às 13h15

Nota – Advogada de Moro confirma prejulgamento no caso do sítio

O juiz lotado na 13a. Vara Federal de Curitiba, depois de praticar inúmeros prejulgamentos contra o ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, agora recorreu à esposa e advogada para veicular novos juízos de valor sobre temas que estão sob sua jurisdicao.

A advogada disse ontem (09/03), com procuração do juiz, em sustentação oral realizada no Tribunal Regional Federal da 4a. Região, que “aparentemente” Lula “é o proprietário” do “já notório Sítio de Atibaia”.

A afirmada notoriedade do sítio, no entanto, advém dos excessos praticados pelo juiz. E Lula não é proprietário desse imóvel. Seus reais proprietários já apresentaram à Lava Jato prova de que adquiriram o sítio com recursos próprios, que também são utilizados para a manutenção e pagamento das despesas do local.

Ademais, Lula não é indiciado, réu e muito menos condenado por qualquer fato relacionado a essa propriedade.

Ao usar da esposa e advogada como interposta pessoa para emitir novo prejulgamento contra Lula – atribuindo-lhe a propriedade de imóvel que pertence a terceiros – o juiz de Curitiba reforça sua suspeição, que será renovada oportunamente pelos mecanismos processuais adequados.

Cristiano Zanin Martins

DESVENDANDO SÉRGIO MORO.

USAREMOS A Metodologia Científica, a partir das origens dos personagens.
O PAI do Juiz Sérgio Fernando Moro foi o fundador do PSDB no município de Maringá, no Paraná.
A ESPOSA do Juiz Sérgio Fernando Moro é advogada do PSDB, funcionária ou prestadora de serviços ao PSDB, e assessora jurídica do vice governador de Beto Richa, Flávio Arns, que é do PSDB.
O JUIZ Sérgio Moro é amigo íntimo e doador de campanha do deputado Francischini, um dos maiores detratores do PT e pai de boa parte das calúnias contra o governo federal, que circula nas redes sociais.
O JUIZ Sérgio Moro, o doleiro Alberto Youssef é o Senador Álvaro Dias são do município paranaense de Maringá. Os três freqüentam os mesmos círculos, têm convívio regular e foram muitas vezes vistos e fotografados juntos.
O PRINCIPAL delator da Lava Jato, uma espécie de assessor do Moro, é Joel Malucelli, suplente do Senador Álvaro Dias. É dono da Rádio Globo do Paraná e de uma repetidora da TV Band, no estado e é banqueiro e empreiteiro, tendo as concessões de diversos postos de pedágio, lá na república do Paranaguay.
UM PRIMO de Sérgio Moro, dono de uma rede de supermercados, é um dos maiores financiadores de campanha do PSDB e é assessor parlamentar de Álvaro Dias.
O TIO da mulher de Sérgio Moro era investigado, sob suspeita de ser sócio de Alberto Youssef. Moro interrompeu as investigações.
(Francisco Costa)

Repassando, texto sobre o moro:

“Sou de Maringá, trabalho na Universidade Estadual de Maringá, a mesma onde se formou Sérgio Moro. Este personagem é filho de um pai de extremíssima direita, que se dava ao ‘direito’ de espinafrar comerciantes que fossem de esquerda. Daí provavelmente vem o ódio de Sérgio Moro ao PT e sua recusa em punir qualquer nome ligado ao PSDB ou seus aliados. Moro atuou na defesa do ex-prefeito e mega-ladrão Jairo Gianoto, que roubou a prefeitura de Maringá numa cifra que chegaria hoje quase a 1 bilhão de reais. Sua atuação no caso BANESTADO é também vergonhosa! Não prendeu sequer o Youssef, também envolvido naquele caso.

“Moro também tem uma história torta como professor de Direito da UFPR, querendo passar por cima de decisões colegiadas daquela universidade, querendo acumular docência e Ministério Público.
“Devemos lembrar que ele foi bastante afoito em pegar um Prêmio da Rede Globo, desleixando completamente do conflito de interesses, quando é do conhecmento público que esta emissora está envolvida até o pescoço numa mega- evasão de divisas no Suiçalão- HSBC e de evasão fiscal no próprio país (estimado em mais de 600 milhões), sem contar as falcatruas envolvendo a CBF e a FIFA.

“Moro é um caçador de fama e holofotes. Aprecia ternos caros e capricha no olhar de pseudo-galã.
“Ademais, flerta com um golpe de Estado via Judiciário e trama com [o Procurador] Dell´Agnol, uma ditadura do Judiciário, fazendo proselitismo na internet, arrebentando sua própria função de Juiz.
“Sérgio Moro é um mitômano! Precisa ser investigado quando faz parte de associações ‘estranhas’, incluindo Maçonaria, que sempre flerta com a possibilidade de golpes contra a democracia.”

Ficha técnica e criminal do Mourinha
ocafezinho.com/moro-opera-nas-sombras-desde-2006/
jornalggn.com.br/a-lava-jato-foi-pensada-como-uma-operacao-de-guerra
esquerdadiario.com.br/wikileaks-eua-criou-curso-para-treinar-moro
wikileaks.org/plusd/cables/09brasilia1282
Este doc “wikileaks” não chega a ser “classificado”, mas é restrito a “uso oficial” por parte de uma aparente agência governamental dos EUA, “Coordenadoria de Estado para Contra-Terrorismo” [S/CT], a qual tem seu responsável pelo “posto” [??] em Brasília… Esta agência, através de seu representante em Brasília organizou/financiou uma conferência no Rio de janeiro em 2009, a qual compareceram várias quadros judiciários brasileiros, incluindo o Dr. Mourinha. O tema em questão seria “Crimes Financeiros Ilícitos”… Entretanto, ao longo do que eles chamam de Treinamento, o tema da “lavagem de dinheiro”, num transe, se transforma nos temas “crimes transnacionais”, narcotráfico, “financiamento ilícito de terroristas”, etc.
Nos itens 06, 07, 09, os participantes da conferência “elogiaram” os organizadores e apresentações, requisitando efusivamente “mais treinamento”, se mostrando “muito interessados em se engajar mais pro-ativamente na luta contra o terrorismo”… O ponto alto teria sido o modelo de interrogatório, com a utilização de um exemplo ao vivo…
Os apresentadores norte-americanos discutiram métodos de investigação como a “delação premiada” [plea bargain]… A abordagem mais efetiva para se encarcerar um suspeito de terrorismo, seria dar início a um outro processo de condenação mais rápida, como tráfico de drogas ou lavagem de dinheiro…
A expressão “uso da palavra ‘T’ bem sucedido na conferência”… pode significar “treinamento bem aceito e resposta favorável” por parte dos treinados, que se declaram felizes por se tornarem mais eficientes illicit finance task forces, etc.
oempastelador.blogspot.com.br/vergonha-mas-e-preciso-ler
wikileaks.org/-Leaks
http://governo-washington.blogspot.com.br/2016/03/41-setores-imperialistas-promovem.html?m=0

Responder

Nando Gaia

12 de março de 2017 às 11h36

Porque os idiotas doutrinados,só repetem “golpistas”.

Responder

Regina Barja Fidalgo

12 de março de 2017 às 10h16

Global mesmo… e você achando que ele era só PSDB

Responder

João Maria Sousa

12 de março de 2017 às 08h51

Crise começou quando o PT assumiu o país

Responder

Simone Dos Santos

12 de março de 2017 às 04h26

Nunca tive dúvidas disso

Responder

Luiz Carlos

12 de março de 2017 às 00h25

Foto linda. Todos notórios direitistas ou mesmo traidores nacionais. Mas a culpa não é só de Moro, tudo foi construído sincronizadamente, para não sobrar pedra sobre pedra, claro que a troco de muita grana, pois eles sabem que não teremos do que viver depois de terminada a transferência de bens e direitos futuros de pagamentos de juros para estrangeiros e empresas de fora.

Responder

Raphael Conti

12 de março de 2017 às 01h56

A questão que não haveria lava jato se os políticos seguissem de fato uma conduta moral. O processo de investigação atrapalha a economia por diversas empresas de grande importância estarem envolvidas. O que o brasileiro não precisa é de políticos e empresários aproveitadores!

Responder

Jeferson JP

11 de março de 2017 às 20h36

Os DESEMPREGADOS Lava-Jatados que o digam!!!

Responder

João Pedro

11 de março de 2017 às 20h01

Isso é fato… Até entao tudo corria bem…e a Globo começou a soltar …crise crise crise e deu no q deu ….crise…essa turma ama o Brasil…os verde amarelos …imaginem se o odiassem ….kkkkkkk

Responder

Berlande Aragao

11 de março de 2017 às 19h55

Para

Responder

Berlande Aragao

11 de março de 2017 às 19h54

Bando de comedor de alfafa

Responder

    Andre Massao Noce

    12 de março de 2017 às 05h10

    KKKKKKKKK… golpista que não acompanha o mico do seu governo golpista é hilário… os dois doleiros do esquema da PETROBRAS é o Youssef que trabalha para o PSDB corrupto desde a década de 1990, quando ajudou a quebrar o BANESTADO em conjunto com o DEM… e o outro é do PMDB o famoso Baiano…

    Responder

    Andre Massao Noce

    12 de março de 2017 às 05h10

    KKKKKKK…não existe essa intervenção militar… até o General do exercito já disse isso…

    Responder

    Berlande Aragao

    12 de março de 2017 às 10h20

    BOLSONARO EM 2018 P ACABAR COM ESSA PATIFARIA QUE VIROU O BRASIL!!!!

    Responder

Berlande Aragao

11 de março de 2017 às 19h53

A crise para o partido mais ladrão do mundo

Responder

Cleide Silvino Ferreira

11 de março de 2017 às 19h33

Claro. Vou com a Lava Jato que os brasileiros puderam avaliar o pântano fedorento que se chama Congresso Nacional, empreiteiras, fundos de pensão, bancos e outros menos votados. Em BSB até os sacalões pertencem a deputados. Tá bom ou querem mais. E no que refere a Lava Jato iremos até os finalmentes. Queremos saber tudo. O brasileiro, principalmente os jovens, não engolem mais essa política suja e descarada.

Responder

Vagner José de Almeida

11 de março de 2017 às 18h20

Apesar de estarem na mesma foto, não quer dizer que são partidários de Moro! Ao menos os que estão do lado direito dele não são, assim como a maioria dos verdadeiramente artistas com exceção da Regina Duarte e alguns enrustidos!

Responder

David Marques

11 de março de 2017 às 15h11

Acho melhor ficar com seu blog mequetrefe mesmo, isso se conseguir os 70.000, 00 para pagar suas dívidas, por que como jornalista tú é um zero a esquerda, em 20 minutos de video, tu não falou coisa com coisa, totalmente despreparado, se fosse debater com qualquer estagiário de jornalismo, seria humilhado, tamanha sua falta de criatividade e falta de conexo com os temos que tenta debater. Cara intensifica a campanha dos 70 mil aí urgente. Reza para os pela sacos petistas de ajudarem, caso contrário tu tá é FUDIDO. FRACO DEMAIS

Responder

    Benoit

    11 de março de 2017 às 16h47

    David, Há gente que tem que se esforçar bem mais do que voce para mostrarem serem uns cretinos sem o menor caráter. A facilidade com a qual voce faz isso é admirável. Há muito tempo que não via um caso desses.

    Responder

      David Marques

      12 de março de 2017 às 10h37

      Só falo a verdade meu caro petista fodido. Somente a verdade, se ela dói em você, é problema teu, deixa de apoiar bandidos corruPTos que melhora. Agora que o pela saco jornalista é fraco, isso é notório. Agora dá para entender por que tem que mendigar algumas doações pra sobreviver, é muito fraco, praticamente um zero a esquerda

      Responder

Ana Ribeiro

11 de março de 2017 às 17h57

Rio

Responder

Ana Ribeiro

11 de março de 2017 às 17h57

Tudo ok

Responder

Ana Ribeiro

11 de março de 2017 às 17h56

Ta bom

Responder

Antonio Normandio Teixeira Antonio

11 de março de 2017 às 13h29

É mesmo, o culpado é o Moro, pois foi quem deixou os conhecidos canalhas saquearem a Petrobras, foi ele que autorizou construção de porto Marítimo em cuba, foi ele quem emprestou dinheiro do BNDES para prospecção de petróleo em África, onde não o havia; foi ele quem faliu a previdência Social; que contribui para que o Brasil caísse em descrédito internacional;que mentiu para os brasileiros, gente assim é gente sínica, desonesta, se Moro for tudo isso então é ele mesmo o culpado pela desgraça do Brasil, mas se a carapuça assentar-se sobre a cabeça de outro(s), com certeza, é esse outro ou são esses outros os bandidos, lesa Pátria!

Responder

    Andre Massao Noce

    12 de março de 2017 às 05h03

    KKKKKKK… falou o paulista que mantem o PSDB corrupto, há mais de 20 anos no poder em São Paulo… e quase morreu de sede pela incompetência deles… e até resolveram roubar merenda escolar… veio pagar mico…

    Responder

    Andre Massao Noce

    12 de março de 2017 às 05h04

    KKKKKKKKK… golpista que não acompanha o mico do seu governo golpista é hilário… os dois doleiros do esquema da PETROBRAS é o Youssef que trabalha para o PSDB corrupto desde a década de 1990, quando ajudou a quebrar o BANESTADO em conjunto com o DEM… e o outro é do PMDB o famoso Baiano…

    Responder

    Antonio Normandio Teixeira Antonio

    12 de março de 2017 às 13h31

    Andre Massao Noce vc se enganou a meu, primeiro não sou paulista, sou mineiro com muito orgulho, segundo não efiel a nenhum partido político, inclusive PSDB, nem tenho bandido de estimação, a única coisa que sou de coração é brasileiro, patriota,

    Responder

osmar andrade de castro e silva

11 de março de 2017 às 09h52

POR QUE O LULA QUE NADA TEM HAVER COM O BANDIDO CONDENADO PRESO DO ANTONIO PALOCCHI ESTA PAGANDO O ADVOGADO DO PALOCCHI… O TAL DO BATTTOCHIO QUE O MORO MANDOU IR FAZER CONCURSO P JUIZ P PODER EQUIPARAR CONHECIMENTO COM ELE ..

POR QUE ELES TERIAM O MESMO ADVOGADO ??
JA QUE UM ESTA PRESO CONDENADO EO OUTRO ÉA ALMA MAIS HONESTA DO MUNDO !!..

ROLA PELA MEDIA QUE ESSA SEMANA O LULA SAIO NO PAU COM OS ADVOGADOS QUE ELE PAGA P DEFENDER O PALOCCHI.. ESTAO MOVIMENTANDO P UMA DELAÇÃO DO PALOCCHI..
COMO PODE NE.. QUE SACANAGEM.. EU PAGO SEU ADVOGADO P ELE ME FUDER..

.. NESSA O LULA TA CERTO.. DE ESTAR INDIGINADO..

KKKKK …… LULA LA .. NA CADEIA AGORA..

Responder

robson frederico

11 de março de 2017 às 09h27

KKKK
ISSO É BRASILL.. POR ISO VENHO AQUI .. BRASIL TERRINHA FEDIDA .. DE POVO 100% VAGABUNDO ..

EX: ANALFABETOS DISCUTINDO MAGISTRATURA.. NUM UNIVERSO ONDE MAL CONSEGUEM UM EMPREGO ..

QUEREM RECLAMAR .. VÃO AO CNJ.. A CORREGEDORIA .. O PROCESSEM.. PARA QUEM ROSANGELA MORO LHES HUMILHE COMO FEZ COM O ADVOGADIZINHO DO LULA !!.. DISSE : BANDIDO INVESTIGADO E OS ADVOGADOS GRAMPEADO PROCESSANDO JUIZ ????? SO NO BRAZA MESMO…
PAIS DE MERDA.. TERCEIRO MUNDO ADMINISTRATIVAMENTE FALANDO POR QUE SEUS CIDADÃO SÃO DE 10CIMA CATEGORIA .. PIOR Q A BOLIVIA.. TANTO QUE ADORAM CHAVES.. KKKKK LIXOS LIXOS LIXOS

Responder

Dirceu Neto

11 de março de 2017 às 08h56

Não esqueçam que o Snowden avisou antes que tudo isto ia acontecer.
Lembram-se do cancelamento da viagem da Dilma?
Quem vazou todas aquelas escutas seletivas para a Globo?

Responder

Zenir Campos Reis

11 de março de 2017 às 11h07

Camisa negra e asa de corvo.

Responder

Rafael Médici Olini

11 de março de 2017 às 10h44

Vocês passam vergonha de graça ou recebem pra isso?

Responder

    Andre Massao Noce

    12 de março de 2017 às 05h09

    KKKKKKKKK… golpista que não acompanha o mico do seu governo golpista é hilário… os dois doleiros do esquema da PETROBRAS é o Youssef que trabalha para o PSDB corrupto desde a década de 1990, quando ajudou a quebrar o BANESTADO em conjunto com o DEM… e o outro é do PMDB o famoso Baiano…

    Responder

Maria Lucia Jerep

11 de março de 2017 às 09h09

Com certeza.

Responder

Jorge Batista

11 de março de 2017 às 04h10

Onde esta o dinheiro que foi recuperado com lava globo e tanto mintira que nao da para aqreditar o que estavao fazendo as autoridade quando foi feito o.robo o que estavao fazendo os conselheiro dos poderes do auto escalao sera que todos estavam combinado para roubar o brasil nao estavao porque tanto mintira.

Responder

Inés Bandeira

11 de março de 2017 às 03h52

Não dá pra ver

Responder

Inés Bandeira

11 de março de 2017 às 03h47

Sobral Ce

Responder

Inés Bandeira

11 de março de 2017 às 03h46

Estou ouvindo bem

Responder

Inés Bandeira

11 de março de 2017 às 03h45

Boa noite

Responder

Carlos Elísio

11 de março de 2017 às 02h36

Cara, alguém ainda tem dúvida quanto a isso? Uma operação importante entregue a golpistas partidários do dem e psdb, só podia dar na cagada que deu, ou seja, golpe na democracia, submissão aos eua, recessão e 20 milhões de desempregados.

Responder

Gustavo Pacheco

11 de março de 2017 às 02h17

Os causadores dessa crise foram políticos corruptos que sempre comeram nas mãos das empreiteiras corruptoras. A Lava Jato apenas abriu a caixa dessa podridão.

Responder

    Andre Massao Noce

    12 de março de 2017 às 05h05

    KKKKKKK… os golpistas corruptos que vc defende, é claro…

    Responder

    Gustavo Pacheco

    12 de março de 2017 às 05h26

    Não tenho bandido de estimação. Refiro-me a todos os políticos envolvidos nessa lama, inclusive, os do PT em cujos governos as empreiteiras fizeram a festa. Alguns filiados desse partido estão presos e condenados, como é o caso do “guerreiro” Dirceu, que passará a ver o sol nascer quadrado pelos próximos 30 anos.

    Responder

Nando Gaia

11 de março de 2017 às 02h09

Caras de pau,querendo ,blindar ladrões.

Responder

    Andre Massao Noce

    12 de março de 2017 às 05h09

    KKKKKKKK… reclamando da blindagem dos amigos… dando tiro no pé é hilário…

    Responder

Anderson Sousa

11 de março de 2017 às 02h05

Acredito que os rumos dá lava jato e, principalmente, aqueles que aproveitaram dela, aprofundaram a crise.

Responder

jesus Francisco Girardi

10 de março de 2017 às 22h46

Para completar o meu comentário, deveria existir uma corte para julgar o judiciário. Não é o STF e sim um colegiado formado por pessoas que não são do judiciário e que não poderiam ser escolhidas por políticos. Seria por eleição direta, mas aí é querer muito. É só combinar com aqueles que defendem o fim da corrupção. Afinal de contas não temos mais sossego, todos os dias só ouvimos falar de corrupção e prisões e condenação, mas não ouvimos falar dos ladrões que estão dirigindo o país. Não há indignação, a imprensa fala mais ou menos e tudo continua igual, sabem porque? O golpe está dado e aqueles que saíram as ruas são aqueles que perderam as eleições e que agora “governam o país”. Temos que pegar o nome de todos os deputados e senadores golpistas e fazermos uma grande propaganda para as próximas eleições a partir de agora.

Responder

jesus Francisco Girardi

10 de março de 2017 às 22h28

Não sei se está na constituição que juiz não pode receber prêmios. Fiz uma rápida pesquisa e desisti, pois não sou advogado e não quis perder mais tempo, mas se não pode deveria ser punido e se pode , temos que ter leis disciplinando quais prêmios poderiam receber.

Responder

    Benoit

    11 de março de 2017 às 07h26

    Também não sei. Mas independentemente disso, o fato de ele receber prêmios, ser festejado publicamente, participar dessas solenidades de homenagem etc, o deveriam desqualificar imediatamente como juiz encarregado dos casos que levaram a esses prêmios e homenagens. Se ele quer gozar de popularidade, deveria trabalhar como galã de telenovela. Além do mais, o juiz cometeu irregularidades claras e desqualificantes (crimes?) na condução do processo contra o Lula. Ele não pode ser tido como juiz imparcial para julgar esses casos. Se ele fosse um juiz honesto ele simplesmente teria passado o caso para outro juiz acima de qualquer suspeita. John Comaroff que é professor em Harvard diz que o juiz acusando o Lula deveria ser substituido.

    Responder

Rodri Gomes

11 de março de 2017 às 01h11

Os filhos da puta fazendo camapnha contra a Lava Jato
Uma tentativa de interromper as invertigaçoes.
Vergonhaaa

Responder

    Gerson Pompeu

    11 de março de 2017 às 01h47

    Analfabeto funcional, ninguém está questionando o motivo.
    Questiona-se o método.

    Responder

    Andre Massao Noce

    12 de março de 2017 às 05h06

    KKKKKKKKK… golpista que não acompanha o mico do seu governo golpista é hilário… os dois doleiros do esquema da PETROBRAS é o Youssef que trabalha para o PSDB corrupto desde a década de 1990, quando ajudou a quebrar o BANESTADO em conjunto com o DEM… e o outro é do PMDB o famoso Baiano…

    Responder

Itamar Santos Nascimento

11 de março de 2017 às 01h06

Uma operação irresponsável que está parando o país financeiramente, que não acaba nunca, e não está contribuindo em nada para melhorar a vida da população brasileira?

Responder

Julio Cesar Cardozo

11 de março de 2017 às 00h58

O própria juiz já confessou que tem um acordo com os americanos, mas não dará detalhes. E a lava jato só condenou 5% dos investigados, mas foi extremamente diligente em paralisar obras importantes e tirar 140 bilhões do PIB.

Responder

    Elton Jcs

    11 de março de 2017 às 01h07

    vão derrubar de 25 a 30 % do PIB até colocar o país de joelhos.

    Responder

Ednilsom Ledoino de Siqueira

11 de março de 2017 às 00h50

É Toni ramos por essa foto podemos o chamar de Toni ranhos, só meleka

Responder

Nicolau Piragino

11 de março de 2017 às 00h13

Pois é, quem foi o causador dá LAVA JATO, a polícia que investiga ou o bandido que rouba?

Responder

    Gerson Pompeu

    11 de março de 2017 às 01h44

    Ninguém está questionando o motivo.
    Questiona-se o método.

    Responder

    Nicolau Piragino

    11 de março de 2017 às 02h02

    Quem fez e é culpado é o que interessa.

    Responder

    Andre Massao Noce

    12 de março de 2017 às 05h05

    Nicolau Piragino KKKKKKKKK… golpista que não acompanha o mico do seu governo golpista é hilário… os dois doleiros do esquema da PETROBRAS é o Youssef que trabalha para o PSDB corrupto desde a década de 1990, quando ajudou a quebrar o BANESTADO em conjunto com o DEM… e o outro é do PMDB o famoso Baiano…

    Responder

    Andre Massao Noce

    12 de março de 2017 às 05h05

    KKKKKKK… falou o paulista que mantem o PSDB corrupto, há mais de 20 anos no poder em São Paulo… e quase morreu de sede pela incompetência deles… e até resolveram roubar merenda escolar… veio pagar mico…

    Responder

    Nicolau Piragino

    12 de março de 2017 às 14h30

    Andre Massao Noce, quem escreveu este texto para vc, é a segunda vez que fala a mesma BESTEIRA.
    Pois é, o youssef, foi preso e CONDENADO na época, mas o pt gostou tanto que do esquema que transformou um sistema de corrupção regional em CORRUPÇÃO federal.
    Os seus argumentos são tão ridículos que não merecem ser rebatidos.
    Se olhe no espelho, é bem possível que suas orelhas e seu nariz estão crescendo, oic, oic, oic.

    Responder

Alexandre Guimarães Andrade

10 de março de 2017 às 23h45

Responder

Nando Gaia

10 de março de 2017 às 23h35

Começou com o pt,a lava jato estancou!

Responder

Helio Siqueira

10 de março de 2017 às 23h28

Nem precisava, mas é bom ter registro oficial, afinal todo o trabalho dessa operação tem beneficiado mais os estrangeiros do que os brasileiros.É só fazer as contas.

Responder

    Elton Jcs

    11 de março de 2017 às 01h06

    esse sempre foi o objetivo, sempre foi óbvio. destruir o país, subjugar seu povo midiotizado e entregar o espólio aos estrangeiros

    Responder

    Cleide Silvino Ferreira

    12 de março de 2017 às 06h08

    Simplesmente porque os estrangeiros são mais alfabetizados e sabem onde encontrar as maiores falcatruas.

    Responder

Martinha Lima

10 de março de 2017 às 23h27

COMEÇOU CO O “FURTO” DA PETROBRAS

Responder

    Andre Massao Noce

    12 de março de 2017 às 05h10

    KKKKKKKKK… golpista que não acompanha o mico do seu governo golpista é hilário… os dois doleiros do esquema da PETROBRAS é o Youssef que trabalha para o PSDB corrupto desde a década de 1990, quando ajudou a quebrar o BANESTADO em conjunto com o DEM… e o outro é do PMDB o famoso Baiano…

    Responder

Darci Carvalho Carvalho

10 de março de 2017 às 23h21

Responder

Darci Carvalho Carvalho

10 de março de 2017 às 23h20

Se eu fosse o Moro, eu tentaria pegar o Lula por estacionar em local proibido. Pelo menos pra não ficar tão feio, depois de tantos anos de Lava Jato, não ter descoberto nada.kkk

Responder

    Maria Thereza Freitas

    11 de março de 2017 às 08h19

    levando. obrigada

    Responder

Darci Carvalho Carvalho

10 de março de 2017 às 23h13

Responder

Billy Jeff

10 de março de 2017 às 23h03

crise fabricada pela midia a mando dos golpistas …falando pro povo parar de comprar pra não se endividar …. Agora não compram mesmo sem emprego

Responder

Eduardo Rodrigues Martins

10 de março de 2017 às 20h02

Só o povo que sofre e que pensa, ocupando ruas, praças, avenidas, palácios (de todos os tipos), prédios em que se alojam os justiceiros de plantão (em Curitiba também e principalmente) e as tais “cortes” (incluindo-se o supremo tribunal da farsa grotesca). Povo com convicção acerca do que deseja e coragem suficiente pra virar o jogo sujo e anti-nacional que as elites (de todos os tipos) nos impõem neste trágico momento da vida nacional.
Somente assim haverá solução civilizatória aceitável para a nação.
Muito fácil de falar, porém dificílimo que fazer acontecer, sem dúvida.
Quem sabe o aprofundamento radical da pobreza e da miséria (em todos os sentidos), que se avizinha com o aprofundamento do golpe será capaz de provocar esse movimento das massas. A julgar pelos fatos, talvez não demore!
Quem sabe, nesse contexto, a classe média enebriada com o tal “combate à corrupção” (desde que a alheira, naturalmente) finalmente descubra que lhe falta perspicácia, inteligência e, principalmente ética, e que esse comportamento é nefasto sob todos os sentidos para a sua própria existência. A conferir!

Responder

    enganado

    10 de março de 2017 às 20h46

    Caro Eduardo Rodrigues Martins, tá tudo certo, nós é que estamos errados. A DIREITA NUNCA violou a CONSTITUIÇÃO, porque se esta tivesse violado, resta o artigo 142 que protegem os __ESTADOS UNIDOS dUS braziUSA__ de qq deslizes constitucionais. Tô muito tranquilo tudo vai dar certo, a Míriam Leitoa já me acalmou.

    Responder

Dirceu Neto

10 de março de 2017 às 19h59

É o petróleo …..!
Existe alguem com endereço e identidade gerenciando toda esta trama.
E este Alguém tem mais poder (dinheiro) do que qualquer brasileiro (instituição ou indivíduo).
Nós ficamos importantes, muito importantes!
Nunca merecemos tanta atenção, por isso estamos tão atônitos.
A nação vai reagir, depois que passar o estupor.
Por sorte nossa (como disse o The Economist) somos o povo mais tolerante do mundo e não sacrificamos nenhuma vida por dinheiro ou poder, o que é uma grande graça, impensável em qualquer outro país do mundo.
Fiquemos atentos: 2017 mal começou, muita água vai passar embaixo da ponte neste ano. Apertem os cintos!

Responder

J. Sculder

10 de março de 2017 às 19h12

Claro que a opinião e os dados do IBGE confirmam as teses. Mas os bons observadores já sabiam disso desde 2014.
e o povão preocupado apenas com o dia seguinte, o churrasco e futebol de domingo, o pagode, o BBB na fase final.
Brasil é uma tragédia.

Responder

enganado

10 de março de 2017 às 18h39

Caro Rosário. Não se preocupe porque o Sr. Villas Bôas disse que o pessoal da sua patota está atento a tudo, e que na hora que o artigo 142 for violado, com certeza estarão atentos a tudo, ou seja, pode ir a praia, fazer churrasco, paquerar, …, não se preocupe tá tudo certo. Com tanto que o LULA/DILMA estejam sumariamente afastado, é festa geral. __””O BRASIL é um mero detalhe, não vai ao caso ((PHA))”””__. República dos ESTADOS UNIDOS dUS bra(z)iUS.

Responder

Italo Carlos Pereira Batista Rosa

10 de março de 2017 às 18h22

Éum caso de autodestruição planejada para devolver o país à condição de colônia americana. Dá nojo ver esses procuradores e esse juizinho trabalhando com afinco para destruir a economia do país, sempre usando o batido pretexto de combate à corrupção. Estamos esmagados entre esses agentes pervertidos do Estado e uma classe média de débeis mentais, que é completamente incapaz de entender o que está acontecendo debaixo de seus narizes. A história registrará com estupor esse momento em que um país deliberadamente de auto-destruiu.

Responder

Santana

10 de março de 2017 às 17h44

Ley de medios já!

Responder

    enganado

    11 de março de 2017 às 10h03

    Caro Santana! Queres implodir o ___braziUSA___? Cabresto na rede gRoubo & cia, NUNCA!!! As Tropas de Ocupação JAMAIS e EM TEMPO ALGUM permitiriam tal fato. Presta atenção! Taí a máfia, o pensamento único da sociedade brasileira parece imposto de forma coronelesca pelas famílias Abravanel (SBT-judeu$$$), Barbalho (RBA), Dallevo e Carvalho (Rede TV), Civita (Abril- judeu$$$), Frias (Folha), Levy (Gazeta-judeu$$$), Macedo (Record), Marinho (Globo- AIPAC_judeu$$$), Mesquita (O Estado de S.Paulo), Queiroz (SVM), Saad (Band), Sarney (TV Mirante?) e Sirotsky (RBS-judeu$$$). Vc já leu ___”””OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DO SIÃO””””___? Livrinho de cabeceira da Tropa de Ocupação / PF_DB / … , pode esquecer, BRASIL NUNCA MAIS, agora somos bra(z)iUSA= brasil™ (( nome de fantasia, só serve para consumo comercial externo )). ___O ex-BRASIL é um mero detalhe, não vai ao caso___ .

    Responder

Ceris Cruz

10 de março de 2017 às 20h31

Capão da canoa..

Responder

Marcia Goncalves

10 de março de 2017 às 20h04

Teleguiados pela globo

Responder

Marcia Goncalves

10 de março de 2017 às 20h03

Hoje o Paulo Henrique Amorim fala sobre o porque do trabalhador não está nas ruas

Responder

Marcia Goncalves

10 de março de 2017 às 20h01

Dá para aproximar?

Responder

Marcia Goncalves

10 de março de 2017 às 19h59

Oi???Mais retrocesso?

Responder

Marcia Goncalves

10 de março de 2017 às 19h59

Blz

Responder

Marcia Goncalves

10 de março de 2017 às 19h57

Os golpistas estavam hoje em Campina Grande

Responder

Marcia Goncalves

10 de março de 2017 às 19h57

Qual a maldade do dia

Responder

Marcia Goncalves

10 de março de 2017 às 19h56

#Foratemer

Responder

Marcia Goncalves

10 de março de 2017 às 19h56

Imagem e som ok

Responder

Marcia Goncalves

10 de março de 2017 às 19h56

Boa tarde

Responder

Jossimar

10 de março de 2017 às 16h47

Miguel,
a imprensa corporativa quer de todo jeito esconder a crise pela qual estamos passando porque ela sabe que é uma das principais responsáveis pelo caos brasileiro de hoje.
A imprensa capitaneada pela globo é a principal culpada pelo haraquiri cometido pelo brasil nos últimos anos.
Logo atrás, apoiada por esta mesma mídia, vem a famigerada lava rato. Lava rato porque os maiores ratos do país estão no governo por obra desta operação.

Responder

José Endoença Martins

10 de março de 2017 às 16h39

lava Jato is the mother of all crises.

Responder

Rosane Alverga de Sa

10 de março de 2017 às 19h22

Goiânia-Goiás

Responder

WG

10 de março de 2017 às 16h18

Caro Miguel, republico meu comentário de matéria anterior: “Esse modelo de tomada do poder, no país, via associação plutocracia/judiciário/mídia, lançou ao mundo o Totalitarismo do século XXI. Essa junção do capital financeiro nacional e internacional, grandes corporações, casta do judiciário e corporação midiática, certamente concebida no exterior, inaugura um novo modelo de tomada e controle do poder. O Brasil é o laboratório desse Totalitarismo XXI, com o qual implodiram uma democracia com mais de 200 milhões de habitantes, estão fazendo prisioneiros seus inimigos, sequestrando e privatizando os bens públicos, reduzindo o Estado a um Coletor de Impostos, tudo isso sem derramar, até agora, uma gota de sangue. É assustador”. Penso que se deve dar um passo adiante, em relação à análise do golpe. Não é algo transitório. E um dos objetivos é retirar o Brasil dos BRICS. Se não houver revolta de parte da população, voltaremos a ser uma colônia, exportadora de grãos e minérios, e trabalhadores na condição de semi-escravos. Esse é o recado: as famílias mais poderosas do Brasil mandam e a população, como um todo, obedece.

Responder

Alex Flores

10 de março de 2017 às 19h15

Herança Maldita
…vejam essa tal de Lava Jato vai para o terceiro ano e quais os resultados?
Paralisou a indústria da construção civil atingindo as 10 maiores empreiteiras do Brasil quiçá do mundo, provocando o desemprego de pelo menos 2 milhões de brasileiros somando empregos, diretos, indiretos mais todo o efeito cascata no mercado laboral e paralisação da atividade econômica e futuros negócios.

A Odebrecht começava se adentrar no mercado da energia nuclear e indústria bélica o que por consequência da LJ, ficou paralisado. As obras construídas lá fora ocupavam equipamentos, maquinários, técnicos e tecnologia brasileira alimentando a pujante indústria brasileira, agora tudo parou em fim a lista é longa….
A Eletrobras começava a implementar o programa nuclear, assim como a Embraer começava a tomar conta do mercado mundial de venda de aviões implementando a parceria com Suécia e os caças Gripem, tudo SABOTADO

Mesmo assim a crise nunca foi do tamanho que o Jornal NaZional mostrava porque qualquer país possui uma taxa de desemprego de 6 % e o Brasil estava com 8% na época. Oras estamos falando 2% acima do normal num país que deixa um Juiz de primeira instância atingir as 10 MAIORES empreiteiras do Brasil responsáveis por praticamente 20 % do PIB brasileiro e milhões de empregos diretos e indiretos fica evidente que a crise é um efeito colateral da Lava Jato justamente o que elevou a taxa ao patamar dos 8% no início da crise. È LÓGICO se voce fecha as 10 ou 20 maiores empreiteiras o desemprego aunmenta é conta de 2 + 2 = 4. Agora virou bola de neve mas mesmo assim ainda distante dos patamares de 20% da crise europeia…no entanto com Temer vamos caminhando a passos largos nessa direção.

Nos Estados Unidos na crise de 2009 a taxa de desemprego chegou a 10,2 % e ninguém foi suficientemente idiota para pedir o impeachment do Barack Obama….

Já no Brasil após a eleição tanto o Aécio quanto o Aloysio Nunes avisaram que fariam a Dilma “SANGRAR” dito e feito quem sangro foi o Brasil e todos os que estão lendo esta postagem, sabotados e paralisados por uma oposição fascista e inconsequente.

A Lava Jato sempre fez parte do roteiro do golpe par e passo com a campanha da Dilma pautou as ações do Aécio feito novela das 9 a mando de um juiz premiado por revistas patrocinadas pelas grandes petroleiras americanas como a Fortune e Time o que por si só já é uma aberração ética. O agravante é que essas revistas contam entre seus patrocinadores a EXXON, Chevron e Shell lobistas que em parceria com José Serra aprovaram no Senado brasileiro a entrega do pré-sal

…….acrescentaria que a Lava Jato possui um viés geopolítico porque as construtoras brasileiras estavam tomando conta de reconstruir os países atingidos por guerras a começar pelo Afeganistão, Médio Oriente, Iraque, África, Angola, …Cuba e o porto de Mariel (cereja do bolo dos americanos) disputando e ganhando mercado das grandes empreiteiras americanas aquelas que decidem na bolsa de Nova York os destinos do Brasil, para eles é muito mais prático comprar um juiz sul-americano do que movimentar tropas tanques e soldados.
Tal vez seja esse o embrião da Car Wash.

O JUDICIÁRIO JAMAIS PODERIA DESTRUIR UM PAÍS EM NOME DO COMBATE A CORRUPÇÃO Apenas uma Intervenção Administrativas nas empresas suspeitas bastaria para ter arrumado o Brasil, destruir a logística de um pais que começava a tomar conta do mundo equivale a um ataque terrorista de consequências incalculáveis que comprometeram o PIB brasileiro causando perdas bilionárias ao erário público e a todos os que estão lendo esta postagem.
O brasileiro parece idiota mesmo comemorando os indiciamentos do Lula em quanto o Brasil afunda, como se uma prisão do ex-presidente for trazer de volta toda a estabilidade econômica locupletada pelos seus acusadores.

Além da Odebrecht foram juntas no pacote a OAS, ANDRADE GUTIERREZ, UTC, TRIUNFO e tantas outras que com apenas uma intervenção administrativa teriam voltado aos eixos punidos os malfeitores preservado o emprego, preservando o Brasil, …o restante foi tudo NEOGOLPISMO jurídico, midiático e político por consequência, visto que a pesar das empreiteiras terem doado indistintamente para a Marina, Aécio e Dilma apenas o PT foi responsabilizado……..Cortaram a cabeça do paciente para curar a enxaqueca. …O primeiro ministro do Japão não quer fazer mais negócios com o Brasil por não concordar com o fechamento das maiores empreiteiras brasileiras por um juiz de 1º instancia, qual a credibilidade do Brasil após Lava Jato? A decisão é continuar se autoflagelando ou partir para a rua enquanto ainda exista país para reconstruir.
É surreal quem deveria estar preso querer resolver os problemas dos que estão na cadeia.
Dia 17 de março completamos 1000 dias da operação Lava Jato sugiro fazer um ato simbólico para sepultar 25 % do PIB brasileiro……..
Destruíram a indústria naval, indústria bélica, de plataformas, a indústria da construção civil, PETROBRAS, indústria nuclear, a logística brasileira, a dona Marisa e o Teori…
A lista é longa foi até o emprego dos que estão lendo esta postagem, teus direitos laborais, a tua aposentadoria… Transforma a Lava Jato em parte da quadrilha que assaltou o poder.

Responder

    ari

    10 de março de 2017 às 22h02

    Há muitas falácias quando se fala em LJ
    1)Fala-se em R$ 150/150 bilhões as perdas decorrentes da LV enquanto os valores recuperados são quase literalmente um nada
    2) Exagera-se o tamanho do suposto rombo na Petrobras. “Suposto” porque, ao contrário do que geralmente se pensa, parte da propina vem do lucro do corruptor. Fala-se em R$ 6 bilhões. Estiquemos para R$ 10 bilhões em 10 anos. Se considerarmos o faturamento da empresa (R$ 350 bilhões/ano) em 10 anos e supondo que a propina saiu da Petrobras, percebe-se que estamos falando de titica de galinha.
    3) O que quase quebrou a empresa, além da queda no preço do Petróleo, foram 3 CPI’s, meses a fio no noticiário, etc
    4) A crise política criado pelo PSDB e penduricalhos, a sabotagem ao segundo governo de Dilma e muitas outras coisas jogaram o país no caos.
    Enquanto isto, uma multidão de idiotas passa o tempo clamando pela prisão de Lula enquanto seus direitos, seus empregos e suas aposentadorias estão sendo jogados no lixo. Onde moro – área rural do sertão norte da Bahia – já podemos ver os sinais da volta do Brasil ao mapa da miséria da ONU. E, last but not least, nosso patrimônio mais uma vez está sendo vendido (ou doado)

    Responder

Paulo Andrade Barbosa

10 de março de 2017 às 18h34

Fortaleza -ce

Responder

martha

10 de março de 2017 às 15h28

CQD (Como Queríamos Demonstrar). Era óbvio. Desde o começo dessa operaçãozinha fajuta e claramente criminosa eu digo que o Brasil, com esse pretexto reacionário de “lutar contra a corrupção” (fascista adora arrotar esse tipo de moralismo fake), iria jogar fora a criança com a água da bacia. Para quem assistiu e viveu os efeitos de 1964, essa gritaria “anti-corrupção” da classe média dá nos nervos logo que começa pois já vimos esse filme. Pois dito e feito. Em troca de pegar alguns líderes políticos culpados ou não (de preferência só do PT mais alguns outros só pra disfarçar), destruímos a economia e a cadeia produtiva nacional. Agora é lamentar e ranger os dentes porque todos irão pagar o preço. Os golpistas baratinhos da classe média, os paneleiros idiotas, a população mais pobre e nós, trabalhadores que lutamos contra o golpe, todos iremos pagar essa bomba que foi usada em Curitiba porém na verdade foi gestada pelo MPF e seus sócios capitalistas. Um dia o Brasil ainda vai notar que a melhor coisa a fazer é jogar esses procuradores e juízes no lixo e começar tudo de novo. Mas aí será tarde demais, já estaremos na miséria autofágica irreversível da república do bananal.

Responder

Jose Fernando Lopes

10 de março de 2017 às 14h59

As conquistas dos Trabalhadores, deverão ser preservadas, então é preciso tirar as inércia do PT, esta burocracia, de bunda na cadeira e levar a todos o que esta acontecendo com o nosso Brasil… O povo Unido Jamais será Vencido…LULA presidente do Brasil !!!!

Responder

Olavo Montenegro

10 de março de 2017 às 17h50

A China, conhecida pela mão de obra barata, paga mais aos seus trabalhadores do que o Brasil

Responder

beto verdade

10 de março de 2017 às 14h45

Sabem por que os grandes empresários internacionais não querem mais investir no Brasil ? É por que o Brasil virou um terreno de 5 herdeiros onde apenas um que vender e os outros quatros não querem ,ou seja, alguém compraria o terreno nessas condições ? Claro que não

País que não tem um poder judiciário forte e correto não atrai investidor , essa é um regra básica da administração

Responder

    Antonio Passos

    10 de março de 2017 às 14h52

    Nós somos todos uns sonhadores. A dura realidade é que, um país que se deixa destruir depois de 13 anos de avanços gigantescos, parece não ter mais salvação.
    A Globo venceu, há algumas gerações que estão irremediavelmente imbecilizadas e, a menos que ocorra algo muito traumático e grave, não vão modificar seu raciocínio estúpido.

    Responder

      martha

      10 de março de 2017 às 15h29

      Concordo em gênero, número e grau. Não há mais salvação possível.

      Responder

Olavo Montenegro

10 de março de 2017 às 17h32

João Pessoa, presente.

Responder

Jose Sousa Lima Neto

10 de março de 2017 às 17h22

Nenhum governo no mundo segue cartilha alguma se é neoliberal, esquerda, direita, comunista ou não, o que manda é a questão econômica, todos querem é sobreviver. Se é PSDB, PMDBA, PT, PDT, todos devem seguir a cartilha que é melhorar a situação econômica, mais emprego, é o principal, o que todos querem.

Responder

Adelice Oliveira

10 de março de 2017 às 17h15

Fora temer

Responder

Gilvan Ramos

10 de março de 2017 às 17h00

Campina Grande PB

Responder

Marcel Gai

10 de março de 2017 às 16h51

Som bom

Responder

Caio Peixoto

10 de março de 2017 às 16h49

Olá!

Responder

Darly Chaves Brandão

10 de março de 2017 às 16h47

A China é comunista por “dentro ” e capitalista “por fora “

Responder

Sonia Nogueirapassos

10 de março de 2017 às 16h44

Mas como nós podemos combater isso?
Como desmascarar a globo com suas reportagens mentirosas?
Tem muitooooos que acreditam piamente no que a globo diz e escreve.
Aquela fdp da miriam leitão fica como maritaca pregando que está tudo ok, que se tem algo errado com a economia, não é por causa da gestão do temer, mas sim que ele “herdou” um país falido, e só vai melhorar com reformas e essas mentiras contadas pelo valor economico.

Quando a gente pensa que não tem como piorar…..

Responder

Elisangela Ferreira

10 de março de 2017 às 16h44

Estamos na luta com vocês! Obrigada cafezinho!

Responder

Darly Chaves Brandão

10 de março de 2017 às 16h43

Os políticos. .empresários.etc…querem que o brasil vire um país colônia dos EUA

Responder

Armando Bolão

10 de março de 2017 às 16h43

O cafezinho. Obgdo por me manter informado, enquanto que, o PIG, desinforma.

Responder

Jadir Baphtista Baphtista

10 de março de 2017 às 16h42

uma boa tarde bom seminario amigo

Responder

Giordani Carvalho

10 de março de 2017 às 16h42

Sinto que muita gente está alienada e em estado vegetativo… Existe a negação da população da gravidade do problema que enfrentamos

Responder

Jadir Baphtista Baphtista

10 de março de 2017 às 16h39

QUERO PARABENIZAR MEU NOBRE POR ESSE DEBATE

Responder

Jadir Baphtista Baphtista

10 de março de 2017 às 16h37

O LAVAJATO E UM ESTRUMENTO P DESTRUIR O CUT Brasil

Responder

Darly Chaves Brandão

10 de março de 2017 às 16h37

Esse desmonte está beneficiando quem ???

Responder

Jadir Baphtista Baphtista

10 de março de 2017 às 16h35

O LAVAJATO DEMETIU 13 MILHOES DE TRABALHADORES NO SETOR NAVAL HAVIA 85 MIL SO NO SETOR HOJE TEM 8.500

Responder

Valéria Regina Dallegrave

10 de março de 2017 às 16h35

O problema é a gente tentar explicar que tudo pode ter sido para detonar com a economia brasileira para as pessoas que nem desconfiam de tudo isso… acham que é ficção, teoria da conspiração!

Responder

Afonso Braga

10 de março de 2017 às 16h34

ok

Responder

Darly Chaves Brandão

10 de março de 2017 às 16h34

Estão conseguindo acabar com o brasil! !!!!

Responder

Jadir Baphtista Baphtista

10 de março de 2017 às 16h33

HOJE S UM SUCATIAMENTO DE EMPRESA DE ENGENHARIA DE 70 ANOS

Responder

Felippe Neto

10 de março de 2017 às 16h33

Acorda Brasil Lula 2018

Responder

Jadir Baphtista Baphtista

10 de março de 2017 às 16h32

ALEI DE LIENCIA E POLITICA DE ESTADO E NAO DE Com o Governo do pt PT Pernambuco Cresce

Responder

Darly Chaves Brandão

10 de março de 2017 às 16h32

Tá tudo descendo a ladeira !! He! !! He! !!

Responder

Afonso Braga

10 de março de 2017 às 16h32

Mas é claro que não vai salvar empresas. Estão penalizando os trabalhadores….

Responder

Lúcia Xavier

10 de março de 2017 às 16h31

SP

Responder

Darly Chaves Brandão

10 de março de 2017 às 16h31

É nois Miguel! !!!

Responder

Adriano Melo

10 de março de 2017 às 16h30

Temer ta aqui na Paraíba hoje. A catinga de enxofre ta insuportável.

Responder

Simone Ambrósio

10 de março de 2017 às 16h30

SP

Responder

Itamar Vieira

10 de março de 2017 às 16h29

SC

Responder

Victor Gruzman

10 de março de 2017 às 16h29

beagá na escuta

Responder

Felippe Neto

10 de março de 2017 às 16h29

boa tarde

Responder

Jadir Baphtista Baphtista

10 de março de 2017 às 16h29

estamos juntos comadante

Responder

Carmen Vera Bastos Noronha

10 de março de 2017 às 16h29

Rio Grande RS

Responder

Afonso Braga

10 de março de 2017 às 16h29

Boa!

Responder

Francisco Celso Cáceres

10 de março de 2017 às 16h29

Dourados MS.

Responder

Maria Vieira

10 de março de 2017 às 16h29

Porto Alegre na audiência. Fora temer golpista.

Responder

Jadir Baphtista Baphtista

10 de março de 2017 às 16h28

Boa tarde meu nobre cafezinho

Responder

Julia Joyce

10 de março de 2017 às 16h28

ele repete o discurso do rui costa pimenta do pco kkkkkkkkkk

Responder

Ernesto Melo

10 de março de 2017 às 16h28

Som e áudio perfeito

Responder

Carmen Vera Bastos Noronha

10 de março de 2017 às 16h28

Boa tarde !

Responder

Marli Alheiros

10 de março de 2017 às 16h28

Oi

Responder

Claudionaldo Câmara

10 de março de 2017 às 16h28

Qual a bomba da vez?

Responder

Ernesto Melo

10 de março de 2017 às 16h28

Boa tarde a todos!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?