(Foto: Lula Marques/ AGPT)
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) tomou uma decisão inteligente: disse aos colegas que irá aguardar o resultado da perícia nas gravações que envolvem Aécio e Michel Temer, pedida pela PGR à Polícia Federal.
Com isso, Lucia sinaliza que a sua decisão se pautará pela resultado da confirmação ou não de que as gravações são idôneas e refletem as denúncias da imprensa. Ao mesmo tempo, Lucia cozinha Michel Temer por mais alguns dias no fogo da Globo, que aparentemente entendeu que Temer não tem mais condições de segurar as rédeas do golpe.
Se o STF acatar o pedido da PGR de instaurar inquérito contra Michel Temer, isso poderá constituir a derrota determinante do presidente, embora ele esteja demonstrando bastante determinação de lutar por seu cargo até o fim.


Rodolfo Souza
24/05/2017
e ela que não acate pra ver !!!! como pode um golpista desse virar presidente ???? tem que sacar ele urgente
Vania Maria
23/05/2017
Vergonha,vampira Brasieira.
Jarlus Mendes
23/05/2017
Cabeça de juiz e bundinha de nenem pode esperar qualquer merda
Izaac Leal
23/05/2017
Esse fez merda tentando obstruir a justiça as escondidas vai pra
Papuda
Saccheto Iraquitan Gilberto
23/05/2017
Alguém tem dúvidas do resultado da perícia kkk vai acabar em pizza
Maria Alcina Torgo
23/05/2017
Hummm.
Célia Nery
23/05/2017
Será? ??
Iris Baltazar
22/05/2017
Esta decisão foi de gênio. Ninguém quer condenar ou absolver uma pessoa por acaso. Têm que haver provas, pois Temer teve todo seu direito de defesa respeitado. Então se não conseguir provar sua inocência, está ferrado.
Claudio Zarate
23/05/2017
esse direito deveria valer para o Lula, mas a república de Curitiba não quer saber: condenará sem provas, por convicção.
Welbersonn Fww
22/05/2017
himagina a pressão que irão sofrer os peritos
Marcos Silva
22/05/2017
Lembre-se da perícia do caso PC Farias.
Leila Maria Andrade Rabêlo
22/05/2017
Olho nesta perícia, porque tudo pode acontecer…
Sueli Silveira
22/05/2017
É tudo um conchavo ou justiça de merda.
Laercio Ferreira
22/05/2017
ENTÃO J´ERA , NÃO HAVERÁ RENUNCIA , O STF VAI ESPERAR A PERÍCIA DO PGR CONTRA TEMER , ENTÃO SERÁ UM CIDADÃO ILESO DA PÁTRIA MAMADA DO BRASIL , CHAMEM A CAVALARIA QUE OS ÍNDIOS SERÃO ACHACALHOADOS NAS RUAS DA NEO COLÔNIA? QUE COCICHA SEU RABO CRESCE??
Jose Do Carmo da Silva
22/05/2017
caramba vao protelar depois eu sou chato
Regina Barja Fidalgo
22/05/2017
Essas perícias demoradas aqui no Brasil são bem suspeitas
Lili Brown
22/05/2017
Eleicoes DIRETAS JA! TODOS NAS RUAS UNIDOS POR DIRETAS JA! NAO PODEMOS PERMITIR ESTA CORJA NO PODER!
Caio Simoes
22/05/2017
Corretíssimo Ministra.
Joao P D Silva Silva
22/05/2017
Isso não tá cheirador bem
Sergio Ribeiro
22/05/2017
Moniz Bandeira: “Moro e Janot atuam com os Estados Unidos contra o Brasil” http://www.jb.com.br/pais/noticias/2016/12/03/moniz-bandeira-moro-e-janot-atuam-com-os-estados-unidos-contra-o-brasil/
Neide Aparecida
22/05/2017
Misericórdia!! Esperar o quê!??? Saia Temer!!
José Antônio Gomes Santos de Oliveira
22/05/2017
Ei Coxinhas…. Cadê o adesivo “não me culpe, eu votei no Aécio”? Não vi mais nenhum carro com esse adesivo… Por que será? Cadê as provas contra Lula e Dilma? Nenhumazinha? Nada de provas… enquanto isso, o jagunço de terno Aécio e o ilegítimo Temer afundando… vamos coxinhas, vamos atorezinhos da Globo (Marcelo Madureira, Huck, Fiorella Mattheis, Giovanna “Corna” Ewbank, Suzana Vieira), defendam o Temer que vocês colocaram lá!
Adeus reforma maldita da Previdência! Adeus reforma mentirosa do ensino médio! Adeus reforma trabalhista! Pela volta da CLT e dos nossos direitos! Fora Temer! Volta Dilma! Lula 2018!
Vicente Lúcio
22/05/2017
Não vai não, ela vai ter bom senso e fazer justiça, não vão encontrar nada de errado!
Jáder Barroso Neto
22/05/2017
O supremo de merda deve é julgar em plenário o recurso de Dilma contra o Golpe. Não se
antonio Braga
22/05/2017
Até quando!
Até amanhã?
Depois?
Quando se restabelecer a justiça?
Até quando?
Brasil que foi Brasil,
Que é dos Fernandos!
Até quando?
Maria Madalena Nunes Venceslau
22/05/2017
Essa Vampira Brasileira,está no mesmo barco dos demais!
Claudia Soares
22/05/2017
Pior que ela parece mesmo com o personagem do Chico Anysio o vampiro brasileiro. ??????
Ivanio De A. Alves
22/05/2017
Bento Carneiro e Drácula.
Jhonny Rot
22/05/2017
A melhor definição..kkkkk
Bueno Franscisco
22/05/2017
VIRAM QUE ELES NÃO SE PREOCUPA MESMO EM VÍDEO ELES DEFENDEM UNS AOS OUTROS
WALDOMIRO PEREIRA DA SILVA
22/05/2017
.
#AnuleOGolpeSTF
#VoltaDilma
Ismael Luiz de Campos
22/05/2017
UMA PIADA ESSE STF
Ricardo Batista de Andrade
22/05/2017
sera?
Paulo Carboni
22/05/2017
Suprema Corte atolada na merda. Complente desmoralizada. Brasil sem justiça.
Vagner Gonçalves
23/05/2017
Verdade!
Não temos justiça, pois se tivéssemos Lula, Dilma, FHC, Temer, Aécio é tantos outros já estariam ao lado de Cunha!
Tomaz Pires De Albuquerque Sarto
22/05/2017
Eloisa Aguiar
23/05/2017
O boi cagando tem mais valor , serve de adubo
Paulo L Maia
22/05/2017
Tem que manter isso aí viu!
Gil Ferreira
22/05/2017
Não confio nela, ta próxima demais do Temer.
Marilia Brasil Rocha Navarro
22/05/2017
Deveria no minimo afastar o temer
Paulo Silva
22/05/2017
O problema é uma justiça subordinada aos ratos!
Vera Lucia Alves Milanez
22/05/2017
será que até que enfim essa sra, vai tomar uma verdadeira atitude?
Sílvio André Barth
22/05/2017
Valha-nos São AVC: Agora Vai Cair!
Jane Melo
22/05/2017
Isto é uma bandida disfarçada, vai proteger o ladrão?
Grayce Jorge
22/05/2017
Intervenção militar já
Vinicius Bellumath
22/05/2017
Vai estudar!
Grayce Jorge
22/05/2017
Vinicius Bellumath vai pesquisar alienado idiotizado
Vinicius Bellumath
22/05/2017
Pesquisar o que jovem??? A contrarevolução? Kkkkkkkkkkkkk! Tu é filha de militar?
Esposa? Para! O que queremos é democracia! #diretasja
Grayce Jorge
22/05/2017
Vinicius Bellumath pesquise seu alienado
Carlos
22/05/2017
Até hoje pagamos pelos erros de 1964, deixa de ser burro. Três décadas de atraso e retrocesso mental da população, inclusive o seu.
Vinicius Bellumath
22/05/2017
me fale o que eu deveria pesquisar que eu pesquiso! Veja, Folha, JN, Estadão?
Grayce Jorge
22/05/2017
Vinicius Bellumath idiotizado
Grayce Jorge
22/05/2017
Vinicius https://www.facebook.com/grayce.jorge/posts/228355770998802Bellumath
Sylvio Saboya Ramos Filho
22/05/2017
Prezada Grayce,antes de postar alguma imbecilidade você deveria pensar.Abraço.
Grayce Jorge
22/05/2017
Sylvio Saboya Ramos Filho analfabeto político
hailton antonio dias
22/05/2017
vaza desgraça , e leva o psdb junto.
Eduardo
22/05/2017
“GRAYCE”…VOCÊ DEVE GOSTAR DA DITADURA PELO FATO DE QUE ELA INSTITUIU O “MOBRAL”. DESDE ENTÃO VOCÊ APRENDEU A ASSINAR O SEU NOME. O PROBLEMA É QUE CONTINUA ANALFA. E ALÉM DISSO, É MUITO BURRA.
Rosalie Cantlin
22/05/2017
E você é que é a “estudada”, inteligente”, ” conhecedora da política”, apoiadora de torturador condenado? Você, sim, é analfabeta política. E, além de tudo, é muito burra. Querer convencer alguém com um livro do Ustra. Faça-me o favor! Já comeu sua poção de alfafa hoje?