Depoimento histórico de Mino Carta!
15 Comentários🗣️🔥
Miguel do Rosário
15 comentários
Miguel do Rosário
Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Mais matérias deste colunista

maria vinha
27/05/2017
Não consegui abrir …
Fatima teixeira
24/05/2017
Ou Saulo, ajuda a melhorar fazendo doação pros blogueiros.
jurandyr alves junior
24/05/2017
apenas uma observação um depoimento como esse deveria ter um audio melhor ou pelo menos mais microfones detalhe importante!!!!
Fernando Calúdio
24/05/2017
alguem pode resumir o q de fato foi bem historico?
Saulo
24/05/2017
Não vai ser com esta péssima técnica de servidores, streaming, etc., que a blogsfera prosperará. Já havia me decepcionado com a zorra nas mudanças no Cafezinho meses atrás e saí fora. Hoje sequer consigo ver/ouvir a aludida entrevista, fica a chamada e o vídeo não carrega. Melhor não fazer do que fazer mal feito. Falta de respeito com usuários, entrevistados e entrevistandos. O cão chupando manga…
Eduardo
24/05/2017
É a histórica incompetência do Miguel do Rosário !
Julio Nogueira
24/05/2017
muito bom, pena que o som tenha sido muito amador…pena!
C.Poivre
24/05/2017
Não dá pra entender uma palavra do entrevistado.
C.Poivre
24/05/2017
O processo golpista está sob controle dos EUA:
http://jornalggn.com.br/noticia/analise-da-crise-o-brasil-nao-esta-so-no-mundo-por-samuel-pinheiro-guimaraes
Maria das Dores Rocha Vieira Machado
29/05/2017
O juiz Moro substitui funções que embaixador dos EUA, Abraão Linconl Gordon teve no golpe militar de 1964 ! Fez até mais : destruiu as empresas brasileiras provocando um desemprego recorde no país !
Carlos Alberto F. Lpoes
24/05/2017
Marcos Maia
Carlos Alberto F. Lpoes
24/05/2017
Francisco Gentile
Carlos Alberto F. Lpoes
24/05/2017
Eliane Mendes
Luiz Carlos
23/05/2017
Prezado Miguel. Esperava mais dessa entrevista pela importância jornalística do entrevistado e pelas pessoas dos entrevistadores. Passou-me a impressão de uma entrevista improvisada e tecnicamente mal feita. Som horrível e com o responsável sem condições de consertar. Por outro lado os entrevistadores deveriam se ater a fazer uma pergunta só de cada vez e o resultado foi que algumas perguntas ficaram sem resposta. Foi visível, para mim, o desconforto do Nassif e do Paulo Henrique . Cansaço talvez. Finalmente, achei o Mino Carta uma pessoa difícil de ser entrevistado por sua impulsividade , cortando entrevistadores, brigando com o microfone, deixando de responder perguntas. Entrevistadores demais e tempo de menos . Poderia ser uma bela entrevista mas de qualquer modo valeu a pena.
none
23/05/2017
áudio péssimo. nem vi mais. obrigado pelo relaxo. lixo. q vergonha. descaso.