Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Joesley revela que Lava Jato, golpe e Globo levaram ao Planalto a mais perigosa quadrilha criminosa do país

Por Luis Edmundo

17 de junho de 2017 : 09h04

Foto: Reprodução

A chamada “grande mídia” apoiou de todas as formas o impeachment da então presidenta Dilma Rousseff. Depois, apoiou Michel Temer descaradamente, distorcendo dados econômicos para inventar notícias boas que não existiam. Agora, por meio da capa da revista Época, da Globo, a “grande mídia” avisa que o tal presidente que ela alçou ao poder é, na verdade, o chefe da quadrilha.

E não uma quadrilha qualquer, não. A capa da Época com a entrevista bombástica de Joesley Batista, dono da JBS, afirma que “Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil”. E desde o início de seu governo, a mídia amiga apoiou as indicações de Temer para as presidências de estatais, apoiou em editorial a razia promovida pelo presidente na administração pública, demitindo todo mundo que não fosse de sua confiança.

A entrevista é uma aula de corrupção em mais alto grau, com cenas de cinema em conversas de Joesley com Eduardo Cunha e Michel Temer. O autor da matéria é o editor-chefe da revista, Diego Escosteguy, o mesmo que, logo depois do impeachment, foi obrigado a negar, nas redes sociais, rumores de que disse à sua equipe, em reunião de pauta: ‘quem acha que foi golpe, vaze agora“.

Escosteguy é o mesmo também que avisou antes do ocorrido, todo pimpão, vaidoso de ser tão bem informado, avisou no twitter sobre a condução coercitiva de Lula. Agora, Diego avisa que tudo aquilo, todo apoio ao impeachment, às reformas, tudo aquilo foi para alçar ao comando da nação o “chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil”.

É bom lembrar que a Globo também apoiou abertamente a maneira corrupta da relação de Temer com o Congresso Nacional, visando aprovar reformas importantíssimas que, se foram discutidas em algum momento pela sociedade, bem por alto, nas eleições de 2014, foram reprovadas.

Se a Globo, agora, quer ser contra Michel Temer, tem de ser contra todas as reformas levadas por ele sem discussão com a sociedade. Tem de ser contra todas as indicações políticas que ele fez para as presidências das estatais.

E o PSDB? Como o partido vai reagir à denúncia de que é aliado dessa quadrilha de bandidos? Vai continuar denunciando esquizofrenicamente a “ditadura” da Venezuela, ou vai encarar de frente o problema do Brasil?

Há também questões relacionadas à operação Lava Jato, levantadas pela entrevista. Se o Cunha é da quadrilha do Temer, por que o juiz Sergio Moro não aceita a delação de Cunha?

Com essa reportagem de Época, a denúncia do procurador Deltan Dallagnol e toda a narrativa da turma dele contra Lula fica ainda mais ridícula. A força-tarefa da Lava Jato centrou fogo contra o PT, subsidiando o golpe, e abriu caminho para a bandidagem tomar de assalto o Palácio do Planalto.

Seria, então, mais uma prova de que a Lava Jato levou a quadrilha ao poder, a quadrilha mais perigosa do país. Por outro lado, trata-se, na prática, de uma delação. No caso de Temer há o diferencial da prova, da conversa gravada na qual o presidente aceita e concorda com tudo o que Joesley fala, sem contar a tal mala de R$ 500 mil com dinheiro monitorado.

Mesmo assim, é, por enquanto, uma delação que tem de ser investigada. O curioso é que só agora, mais de um ano depois de entregar o país ao chefe da quadrilha, só agora a mídia fale nisso.

Luis Edmundo

Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

155 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

GABRIEL

20 de junho de 2017 às 21h48

POIS É. E´DE CONHECIMENTO DE TODOS QUE NAPOLEÃO BONAPARTE USAVA SEMPRE NAS SUAS BATALHAS UMA CAMISA VERMELHA. ESSO ERA UMA TÁTICA PRA CONFUNDIR A TROPA SE POR A CASO ELE FOSSE FERIDO. POIS O SANGUE NA CAMISA VERMELHA NÃO SE NOTAVA QUE O COMANDANTE CHEFE NÃO ESTAVA FERIDO.
JÁ AQUI NO BRASIL, O TEMER USA SEMPRE UMA CALÇA MARROM… PORQUE SERÁ? KKKKKK

Responder

Luiz Antonio Briotto

20 de junho de 2017 às 10h21

Segue abaixo coisas que esse site safado esconde , desvia o Foco, JBS é o que é, por conta de Lula !!

.

Responder

Luiz De Bastos Asevedo

18 de junho de 2017 às 21h23

PMDB PSDB PT PCC E CV São Facção Criminosa

Responder

Rodrigo

18 de junho de 2017 às 14h32

Lula apodrecendo na cadeia, temer abraçado com ele, Cunha também, pezão tudo esses lixos essa sujeira pro mundo…

Responder

Joao Batista Borges

18 de junho de 2017 às 13h39

Tem muita coisa estranha com este Joesley,porque que toda vez que está para ter uma votação de algum projeto ele aparece com uma denuncia ,mas sempre defendendo o sócio lula é o PT .tá na hora de botar este moço para falar a verdade ,na cadeia ….

Responder

Marcos Pinto Basto

18 de junho de 2017 às 03h47

Só agora que descobriram que o Traidor Temer é o chefe da quadrilha que tomou de assalto o governo da Nação? Não descobriram tudo! O Traidor Temer é um corrupto laranja que foi premiado por suas artimanhas com comparsas do congresso para dificultar o Governo de Dilma, mas tem gente mais importante que vive na penumbra e lhe dá ordens. Deixem o Eduardo Cunha que também é um traidor, dar o troco a essa coisa ruim do Vil Temer e ficaremos sabendo de quanta sujeira emporcalharam a Nação. Todos que tiveram participação direta no golpe de estado que derrubou Dilma, são Traidores da Pátria e aqueles que apoiaram a golpada, não ficam fora da acusação!
O Joesley Batista para poder exercer suas atividades de empresário foi obrigado a corromper quem lhe apresentava dificuldades para depois lhe vender facilidades e a extorsão chegou a um ponto que afetava muito o orçamento do grupo, forçando-o a uma atitude que não condeno. Joesley está muito bem assessorado por peritos no combate à corrupção e tratou logo de derrubar o chefe da quadrilha, o TRAIDOR Temer laranjão que deve estar com uma diarreia danada, sofrendo ainda mais por causa das hemorroidas que sempre escondeu da Marcela. Quem tem cú, tem medo e fantoche se borra todo com qualquer ruído, imaginem quando a PF meter o pé na porta para o prender…

Responder

Rogério

18 de junho de 2017 às 00h40

E muito mais esta por vir, a coisa ainda está em baixo

Responder

Sandra Francesca de Almeida

18 de junho de 2017 às 01h19

Descobriram que o chefe da quadrilha não era o Lula? Kkkkkkk… E agora, a Globo tira o Temer do poder ou não? Ó dúvida cruel!

Responder

jose carlos lima

17 de junho de 2017 às 21h36

Muito bom o artigo…me lembrei do Silvio Berlusconi corrupto magnata da comunicacao que ocupou o vacuo de poder aberto pela Maos Limpas, fichinha diante do que pintam e bordam os lavajateiros

O golpe de estado que levou a quadrilha ao poder eh apenas um dos estragos da Lava Jato ao nosso pais

Responder

Tomas hidalgo

17 de junho de 2017 às 21h17

A pizza e de gilo…….mas e pizza. Cada povo tem o governo que merece,com uma imprensa que os apoie…….

Responder

Alexandre Moller

18 de junho de 2017 às 00h00

Eaqueceram que ele citou o PT também. Ou essa parte não vale???

Responder

Leda Denise Castro

17 de junho de 2017 às 23h39

Tem que botar na cadeia crápula ladrão safado

Responder

Rosa Goldgrub

17 de junho de 2017 às 23h39

A presidenta é o PT também estão envolvidos!.

Responder

Beba Monteiro

17 de junho de 2017 às 23h35

Isso é muita sacanagem com o power point do Dallagnol.

Responder

Fabíola

17 de junho de 2017 às 19h43

Ué??? Agora o PT vai virar santo??? Já encomendaram a canonização do Luladrão??? Povinho idiota!!!

Responder

Poly

17 de junho de 2017 às 18h30

Falta de aviso não foi.

Responder

Alexsander Queiroz

17 de junho de 2017 às 20h58

Maria Valéria Siqueira Triano tem gente que acha que é outro partido. Rsrs

Responder

Rogério Ferreira

17 de junho de 2017 às 20h31

Bota pra tora nestes traídos golpistas safado Michel Temer e sua gangue golpistas safado.

Responder

Pedro Salgado Junior Junior

17 de junho de 2017 às 19h34

pelo andar das caruagem tem fundamento o que êle diz

Responder

Juarez Nicolino de Assis

17 de junho de 2017 às 18h56

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Responder

Maria De Fatima Chaves

17 de junho de 2017 às 18h47

Isso o cara ta falando de um presidente de uma nação. Muito triste.

Responder

Anamarcia Costalonga Seraphim

17 de junho de 2017 às 18h16

Tdos juntos e misturados

Responder

Deuzelia Garrido

17 de junho de 2017 às 18h08

Ehhe Brezilll!!!

Responder

Flavia Pinheiro

17 de junho de 2017 às 18h03

Revista época para Joesley:
– Por que o senhor nunca gravou conversas com Lula?
– Porque eu nunca tive conversas com ele.

Aninha Oliveira

Responder

Humberto

17 de junho de 2017 às 14h58

Onde é que o Henrique Meirelles se encaixa em tudo isso? Porque ex-executivo da JBS é o Ministro da Fazenda do chefe fa maior organização criminosa do Brasil? E porque isto não é destaque na mídia e nem é enfatiado pelo Joesley e nem pelo Michel Temer?

Responder

Elzira Ana Cotrim

17 de junho de 2017 às 17h46

Se Temer é o chefe dessa quadrilha, onde ficou José Serra?

Responder

Mival Furtado Costa

17 de junho de 2017 às 17h45

Essa parte da entrevista é mentirosa ein gente… só pra lembrar :)

Responder

Mickael

17 de junho de 2017 às 14h27

É isso que a globo quer que voce pense, a globo sempre foi apoiadora do pt e recebua dinheiro dele, o temer tava envolvido sim com lula e dilma nas artimanhas e o temer tem muita sujeira, mas nunca ninguem vai falar realmente o que o lula é e o que ele fez. PT PMDB E PSDB sao parceiros, nao tem essa de golpe.

Responder

    Isabel Vieira dos Santo

    17 de junho de 2017 às 15h17

    kkkkkkkkk kkkkkkkkk

    vc veio de qual galáxia?

    Responder

Vicente Lúcio

17 de junho de 2017 às 16h54

Se essa delação tivesse feita por uma pessoa descente até que eu acreditaria, mas o cara que fez tá atolado até o cabelo de lama também como acreditar!

Responder

Fatima Cardoso

17 de junho de 2017 às 16h35

Tem uma grande Ratazana e muitos ratinhos né?

Responder

Rejane Teixeira Batista

17 de junho de 2017 às 16h31

Não entendi mais nada… Mas o chefe da quadrilha não é o LuLu? Lavagem cerebral pura…

Responder

Rosalia Simões

17 de junho de 2017 às 16h26

Uai, mas nao era o Lula? Fora temer

Responder

Inez Gomes

17 de junho de 2017 às 16h23

Eu quero é novidade! Essa contatação é velha…

Responder

Celio Teles

17 de junho de 2017 às 16h20

Isso tudo já é sabido desde o impeachement da presidenta! Não vai dar em nada! O chefe está muito bem blindado. E todos os seus mosqueteiros. Aécio que não deixa mentir! Esse mar de lama porque passa a política brasileira ,tem o aval e conivência do judiciário,que deveria dar o exemplo. Mas não. Impera ,principalmente, no STF, todo tipo de promiscuidade,infâmia e degredo moral! Senhores e senhoras de toga que incorporam o pior do velho coronelismo brasileiro. Sem exceção! Assistem a esse faroeste caboclo inertes! E o povo?! Continua assistindo novelas,obrigado!

Responder

    Ilsa Rosa

    17 de junho de 2017 às 17h55

    Prova são que não falta difícil é prender esta cambada

    Responder

Danda Radesca

17 de junho de 2017 às 16h14

Esqueceu que ele deu dinheiro direto para ela está na época lê tudo

Responder

Hilda Guimarães

17 de junho de 2017 às 16h04

O barco tá afundando, salve-se que puder! Kkkkk bando de canalhas!

Responder

Celio Teles

17 de junho de 2017 às 15h56

Esqueceram de colocar: juntamente conosco grupo globo,Veja,midia… É pedir demais????

Responder

Iramar De Sales Figueredo

17 de junho de 2017 às 15h55

Agora será que os investigadores da morte do Teori, vão chegar a essa conclusão 2+2=4???

Responder

Luiz Antônio

17 de junho de 2017 às 12h54

Ah, a “mídia famigliar”. Essa tem toda a culpa nessa seara…

Responder

Maria Dolores Rosa

17 de junho de 2017 às 15h31

Estarrecedor

Responder

Lilian Freitas Yonashiro Coelho

17 de junho de 2017 às 15h12

Cadê a novidade?

Responder

Iara Almeida

17 de junho de 2017 às 15h11

Apareceu o chefe? Até que enfim .

Responder

Ana Cláudia Franco Vieira Bandeira

17 de junho de 2017 às 15h03

Que estranho, Dallagnol afirmou que era Lula.. É muita hipocrisia.

Responder

Luiz Fernando Loureiro

17 de junho de 2017 às 15h02

Eu ja nao lia isso faz tempo. Agora voces precisam decidir se apoiam a globo, o temer, ou o combate a corrupcao independente de quem seja o investigado.

Enquanto isso, Rumo a rodrigo maia presidente…

Responder

Maria Lourdes Carvalho Figueiredo

17 de junho de 2017 às 14h58

Nossa, constatando aquilo que algumas pessoas já sabia; tentou alertar mas não foram , OUVIDAS!!!

Responder

Cesar Biasotto

17 de junho de 2017 às 14h44

O povo tem q tomar as ruas e parar de tomar lexotan .

Responder

Estefânia

17 de junho de 2017 às 11h39

Ué, os garotinhos do PowerPoint diziam que era Lula, a Globo, toda imprensa, os coxinhas.
A época agora estampa o rosto de Temer, na maior cara de pau? A Globo está no desespero, mas agora não adianta, Temer não vai sair, somente a força popular o derrubaria.

Responder

Lucia Kamilla Kun

17 de junho de 2017 às 14h29

Isso não é novidade para mim.

Responder

Vera Moura

17 de junho de 2017 às 14h17

Quem é JOESLEY? Um cara que com este nome chegou a ser o mais rico dos mais ricos, roubando claro, agora como corrupto, denuncia outro corrupto de ser mais corrupto do que ele. Vamos todos ficar doentes e eles vão continuar rindo da gente.

Responder

    Marta Paccheco

    18 de junho de 2017 às 02h27

    No governo de quem foi dado tanto incentivo a JBS? Governo do PT….
    Não precisa dizer mais nada.
    Não existem partidos políticos que joguem limpo e que realmente representem os interesses do povo….
    Haja visto o Rio de Janeiro, passando pela pior fase ….cadê a exploração do pré sal, cadê as empresas de petróleo? A maioria fechando e indo embora do Brasil, com isso milhões de desempregados só no Rio de Janeiro, que representa a maior população desempregada do país.
    Isso tudo graças a corrupção de todos partidos, Lula, Dilma, Aécio, Temer, são todos corruptos, mentirosos e destruidores de uma grande nação que seria o Brasil.

    Responder

    Vera Moura

    18 de junho de 2017 às 02h46

    Marta Paccheco não, não são todos corruptos. Quem diz que são votou no Aécio. As empresas que estão indo embora roubaram mais um pouco como o HSBC POR ex. A grande nação que é o Brasil não precisa que empresas venham de fora para retirar o que é nosso. Vide SAMARCO. Olha o estrago. Olha a Braskem… Todas podres e achando que pode roubar no terceiro mundo sem que a justiça cobre. Não fica dizendo bobagem

    Responder

Chico Goes

17 de junho de 2017 às 14h12

Não era Lula?

Responder

Lucia Helena

17 de junho de 2017 às 14h04

Concerteza

Responder

Raul Varela

17 de junho de 2017 às 13h58

se devolvesse ela nao conseguiria governar,mais ao menos conseguiria vetar as duas reformas e ganhar tempo ate o congresso sujo derrubar o veto
da presidente,e tirar a petrobras da mao pedro parente e devolver ao povo

Responder

Roseli Verlindo

17 de junho de 2017 às 13h36

Os comentários na página da revista são surreais. A maioria diz q Joesley combinou com o Lula pra derrubar o Temer!

Responder

    Gizela Morwno

    17 de junho de 2017 às 14h03

    Não duvido de mais nada! É uma possibilidade, sim.

    Responder

Elenice Lobo Santos Ribeiro

17 de junho de 2017 às 13h28

Pois é, e o chefe foi vice da Dilma por duas vezes! Todos juntos por um Brasil pior!

Responder

João Batista

17 de junho de 2017 às 13h21

O Nassif tem uma boa explicação para a demora da mídia em detonar Temer é sua quadrilha. Diz ele ” A mídia mantém uma prateleira cheia de denúncias, que usará no momento apropriado”.

Responder

    Domenico Ranz

    17 de junho de 2017 às 13h38

    Lógico, de acordo com o interesse do PiG e de seus abastecedores maiores de dinheiro.

    Responder

Gilson Duarte

17 de junho de 2017 às 13h18

Onde chegamos! Bandido falando de bandido e um tanto de gente achando que bandido é herói! Eta mundo!

Responder

Leandro Pinto

17 de junho de 2017 às 13h16

“Michel Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil” (Dr. JBS).
“Eduardo Cunha era o cobrador em nome do presidente” (Dr. JBS).
“Somos milhões de Cunhas” (Dr. ódio e Drª ignorância).

Responder

Ana Maria

17 de junho de 2017 às 13h16

Acham que esse joesley iria entregar o chefe?querem tirar o safado do TEMER e colocar o chefe em seu lugar

Responder

    Andre Massao Noce

    17 de junho de 2017 às 14h48

    Kkkkkk… Golpista que, não entende nada de política, só acredita que a Globo golpista e a direita corrupta fala…

    Responder

Inês Braschi

17 de junho de 2017 às 13h15

#TemerNaCadeia ladrão, corrupto, traidor, entreguista, golpista!

Responder

    Rogerio Vaz

    17 de junho de 2017 às 17h01

    EITA BICHINHA BURRA!!! O Joesley afirmou: OUTROS PARTIDOS SEGUIRAM O MODELO DE CORRUPÇÃO INSTITUÍDO POR LULLA E O PT, ENTRE ELES. PMDB E TEMER! Entendeu SANTA?? não SEJA UMA MORTADELETTE RECALCADA! Seja Feliz!! Veja esse forrozinho do Tio LULLA e divirta-se! OXE! https://m.youtube.com/watch?v=LzBS0JwfKz0

    Responder

    Inês Braschi

    19 de junho de 2017 às 20h20

    TEMER ADMITE QUE RECEBEU “BANDIDO NOTÓRIO” NO PALÁCIO DO JABURU

    O redator da nota à imprensa assinada por Temer para rebater as declarações de Joesley Batista à revista Época foi especialmente infeliz no trecho em que trata o rei do gado como “notório bandido de maior sucesso na história brasileira”.

    Pobre Temer! Está tão alienado e fora de si que não percebe que quanto mais desqualifica Joesley mais desqualifica a si próprio, pois as relações entre ambos são notórias há sete anos.

    Como é que Temer mantém relações cordiais com um “bandido notório” por tanto tempo e lhe dá acesso ao governo para resolver problemas da sua empresa?

    Como é que permite que um “bandido notório participe de seu círculo de amigos, juntamente com Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima e Eliseu Padilha?

    Como é que recebe um “bandido notório” nos porões do Palácio do Jaburu num domingo às 11 da noite?

    A troco de que?

    O que um presidente da República tem a tratar com um “bandido notório”?

    Se é um “bandido notório” por que Temer não o denunciou à Justiça antes que ele o acusasse?

    A desculpa de Temer foi “ah, ele insistiu tanto que acabei o recebendo”.
    Há-há-há. Se eu insistir Temer vai me receber no Jaburu num domingo às 11 da noite?

    Ou ele só abre as portas para “bandidos notórios”?

    Se ele recebe um “bandido notório” fora de expediente e não chama a polícia para prendê-lo está no mínimo acobertando um criminoso.

    A única coisa que Temer conseguiu ao chamar Joesley de “bandido notório” foi ter admitido que recebeu um “bandido notório” no Jaburu.

    Mas, pelo amor de Deus, não quero com isso dar ideias para Temer demitir seu ghost-writer e eu tomar o seu posto.

    Na verdade, ghost-writer algum pode salvá-lo.

    Não há ghost-writer que dê jeito naquela cena do seu amigo de fé, irmão, camarada Rodrigo Rocha Loures correndo com cara de palerma com uma mala de 500 mil reais depois de Temer tê-lo indicado para resolver problemas das empresas de um “bandido notório”.

    Aquilo foi muito forte.

    (Alex Solnik, 247)

    Responder

André Do Alemão

17 de junho de 2017 às 13h03

Petralhada, vou dizer uma coisa … esqueçam do Temer, do Aécio, abram os olhos com o BOLSONARO, este sim vai passar a rasteira em todo mundo. Gostaria de pedir a todos vocês da esquerda socialista, que começassem a falar mal do MITO, ou seja, fazer propaganda de graça para nós, muito obrigado e tchau queridos !!!!!!

Responder

    Rafael Mendes da Silva

    17 de junho de 2017 às 13h22

    hahaha como vc e todos os bolsominions são burros…basta o bostonauro sair dos 8% dele e começar a ameaçar o candidato do psdb que a própria mídia dará um jeito de relega-lo ao que ele sempre foi, um reles protozoário político

    Responder

    André Do Alemão

    17 de junho de 2017 às 13h31

    Obrigado Rafael pela propaganda grátis, a direita agradece !!!!!

    Responder

    Andre Massao Noce

    17 de junho de 2017 às 14h45

    André Do Alemão Bolsonaro já foi enviado para a geladeira pelo PSC…

    Responder

    Lélia Maisa Martins

    17 de junho de 2017 às 14h58

    Primeiro quero ver ele ter coragem de largar o osso que rende a ele e a família salário de deputado há 30 anos sem fazer nada e se arriscar a perder tudo sendo candidato a presidente. Pra ganhar precisa concorrer, ele não tem culhão suficiente pra arriscar o que já tá garantido.

    Responder

    André Do Alemão

    17 de junho de 2017 às 15h18

    Lélia por acaso vc é parente da Luciana Genro do PSOL ?!?!? Ela ama o Partido socialista e também adora viajar para os EUA, igualzinha a vc, que pelo que eu pude observar adora o Lula e a Dilma… Coragem é a maior qualidade que o BOLSONARO 2018 tem !!!!! Faz 27 anos e não trinta como vc diz que ele é contra essa classe socialista, comunista e bandida que vc tanto adora, enfrenta essa corja de peito aberto e nunca levou desaforo desses corruPTos para casa. BOLSONARO hoje é a melhor opção dentre as que ai estão para tentar colocar um pouco de ordem nesse zona que virou o Brasil. muito obrigado pelo comentário esquerdista, vai nos ajudar bastante !!!!!

    Responder

    Paulo César Alves

    17 de junho de 2017 às 16h28

    EU ESTOU VENDO ISSO, ELES ESTÃO COLOCANDO ESSA CARA COMO SALVADOR DA PÁRIA

    Responder

    Bianca Delgado

    18 de junho de 2017 às 08h56

    passando vergonha de graça velho???

    Responder

    Maria Lu Perlotti

    18 de junho de 2017 às 20h25

    André Do Alemão , nojo do seu comentario

    Responder

    André Do Alemão

    19 de junho de 2017 às 14h05

    Maria lú, eu também tenho nojo de socialistas e comunistas…estamos kits !!!!!!

    Responder

Marcos Lolezzi

17 de junho de 2017 às 13h02

Mas que gracinha, quer dizer que o PT nunca foi aliado dessa quadrilha então?
Se o Temer aí está é culpa da Dilma, PT e seus eleitores.

Responder

    Andre Massao Noce

    17 de junho de 2017 às 14h47

    Kkkkkk… Quem colocou o traíra Temer golpista corrupto como Presidente foram vcs quando apoiaram o Cunha corrupto no circo do dia 17 de abril de 2016… E seus asseclas de 364 deputados federais corruptos…

    Responder

    Marcos Lolezzi

    17 de junho de 2017 às 14h52

    Mas a Dilma escolheu o Temer como vice ou não?

    Responder

      Escarlate Innan

      17 de junho de 2017 às 12h47

      Não! Ela não o escolheu. Se você não sabe a indicação é do próprio partido no caso o PMDB.
      Sabia que os partidos fazem convenções para escolha de seus candidatos?
      E conforme palavras da Senadora Kátia Abreu, ele fez de tudo para ser o escolhido. Nesse “de tudo” deve estar incluído compra de votos ” La Eduardo Cunha”.
      Ele precisava estar nas esferas do poder para articular com maior facilidade seus esquemas e o plano do golpe.
      Se Dilma fosse conivente porquê a necessidade de seu afastamento? Você só questiona o que a globo manda?
      E vice é só para ajudar na maioria no congresso. Ninguém vota em plano de governo do vice.
      Votamos no plano de governo inclusivo do PT e não no entreguista do PSDB, que você votou e aplaudiu quando foi implementado com a derrubada de Dilma. Quem gostou do Temer lá foram vocês analfabetos políticos…teleguiados dos Marinhos.

      Responder

      Sergio L

      17 de junho de 2017 às 14h22

      Dilma/PT queriam Requião, o pmdb indicou o temer.

      Responder

    Lélia Maisa Martins

    17 de junho de 2017 às 15h04

    Como é cansativo explicar pra galera que não entende de política que quem votou na Dilma votou no temer pra vice e quem pediu a saída da Dilma não pediu fora temer porque sabiam que ele era traidor e que iria implantar a agenda rejeitada nas urnas, portanto o Temer tá aí por culpa dos paneleiros. Entendeu ou precisa desenhar?

    Responder

    Lélia Maisa Martins

    17 de junho de 2017 às 15h07

    Não foi o PT que escolheu o Temer quando is partidos fazem alianças (e todos fazem porque nosso sistema político praticamente impõe) quem escolhe o seu representante é o próprio partido. O PT queria Roberto Requião mas o PMDB impôs o Temer. Entendeu agora?

    Responder

    Marcos Lolezzi

    17 de junho de 2017 às 17h06

    Não entendi. Se Requiao não veio, pq raios manter a aliança? Se aceitou, então não venha com desculpinhas somente após a porcaria toda revelada.
    E vira o disco, paneleiro não queria a Dilma. E nem por isso queria o Temer… foi apenas a regra do jogo. O povo vota mal, tem o que merece mesmo.

    Responder

    Lélia Maisa Martins

    17 de junho de 2017 às 21h43

    Marcos Lolezzi se não queriam o Temer porque não pediram a saída dos dois? E porque estão em casa depois das denúncias com gravação e tudo?

    Responder

    Marcos Lolezzi

    17 de junho de 2017 às 22h10

    Não respondeu à pergunta…

    Responder

Jerônimo Barroso

17 de junho de 2017 às 13h02

Vale ressaltar aqui que o Sr. Fernando Henrique Cardoso deu mancha ré no apoio a Temer poucas horas antes de sair a matéria nesta revista. Curioso neh? Alguém avisou? Certamente…

Responder

Gilmar Noronha

17 de junho de 2017 às 12h55

Só bandidos de alta periculosidade… ai sim , são bandidos mesmo. E a justiça não faz nada em. . .

Responder

Mariangela Monteiro

17 de junho de 2017 às 12h48

Os SAFADOS ainda vão tentar resistir.

Responder

Ninguém

17 de junho de 2017 às 09h48

Sem deixar de dizer que Joesley é um GOLPISTA CALHORDA de primeira hora.

Lugar de golpista é na cadeia, no cadafalso ou no cemitério.

Responder

Edvone Duarte Santos

17 de junho de 2017 às 12h47

Que beleza! É o chefão continua na presidência!

Responder

Mariangela Monteiro

17 de junho de 2017 às 12h46

Quero ver quem é o idiota que vai continuar a achar que Lula é o ladrão. Quero ver os seguidores do Moro, que pra eles é o Deus. A Globo a divulgadora.

Responder

Domenico Ranz

17 de junho de 2017 às 12h46

Depois dessas revelações do Joesley, só tem uma solução que parecia distante: O STF imediatamente devolver a presidência à DILMA ,porque é legal, moral, reforça a Democracia e a melhor forma de chegar até as eleições, sem violar a constituição.

Responder

    Rogerio Vaz

    17 de junho de 2017 às 16h59

    EITA BICHINHA BURRA!!! O Joesley afirmou: OUTROS PARTIDOS SEGUIRAM O MODELO DE CORRUPÇÃO INSTITUÍDO POR LULLA E O PT, ENTRE ELES. PMDB E TEMER! Entendeu SANTA?? não SEJA UMA MORTADELETTE RECALCADA! Seja Feliz!! Veja esse forrozinho do Tio LULLA e divirta-se! OXE! https://m.youtube.com/watch?v=LzBS0JwfKz0

    Responder

    Ubiratan Sepulveda

    17 de junho de 2017 às 17h50

    _kkk hipocrisia corre solta, eleitores do Aécio e apoiadores do “moro apae inocentes” querendo impor suas verdades…… É patético!!!!

    Responder

    Maria Aparecida Carvalho Correa

    17 de junho de 2017 às 18h30

    corrupção na era fhc paulo francis, denunciava esquema … – YouTube
    Vídeo para youtube paulo francis 1996 denunciava corrupção na petrobras? 9:28
    https://www.youtube.com/watch?v=Q_nuXnu9ftk
    24 de nov de 2014 – Vídeo enviado por vandel gonçalves
    CORRUPÇÃO NA ERA FHC PAULO FRANCIS, DENUNCIAVA ESQUEMA DA PETROBRAS ERA …

    Responder

    Maria Aparecida Carvalho Correa

    17 de junho de 2017 às 18h31

    Maior caso de corrupção ocorreu na era FHC (PSDB) e … – YouTube
    Vídeo para ytube omaior caso de corrução aconteceu na era fhc? 14:51
    https://www.youtube.com/watch?v=81qMbeARONQ
    23 de out de 2016 – Vídeo enviado por MrFortalezaDigital
    CASO BANESTADO – Bilhões de dólares e uma conta chamada tucano. Juiz do Caso: Dr. Sergio Moro …

    Responder

    Maria Aparecida Carvalho Correa

    17 de junho de 2017 às 18h32

    Baiano confirma denúncia contra filho de FHC: esquema na Petrobras …
    Vídeo para filho de fhc petrobras? 3:48
    https://www.youtube.com/watch?v=AnKK51ITUQI
    28 de set de 2016 – Vídeo enviado por MrFortalezaDigital
    Fernando Baiano confirma denúncia contra filho de FHC em esquema na Petrobras. Primeiro, foi ..

    Responder

    Maria Aparecida Carvalho Correa

    17 de junho de 2017 às 18h33

    Petrobras orientou negócio com firma ligada ao filho de FHC, diz …
    www1.folha.uol.com.br/…/1777678-petrobras-orientou-negocio-com-firma-ligada-ao-fi…
    2 de jun de 2016 – Em sua delação premiada, o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró afirmou que a presidência da Petrobras durante o governo do tucano …

    Responder

    Maria Aparecida Carvalho Correa

    17 de junho de 2017 às 18h34

    O filho de FHC e a rádio Disney – Sintese
    http://www.sintese.org.br/j25/panorama/blogs-e…/4193-o-filho-de-fhc-e-a-radio-disney
    A emissora pertence a Paulo Henrique Cardoso, filho do ex-presidente FHC. …. UHF e Paulo Henrique é sócio de um tubarão internacional numa rádio.

    Responder

    Maria Aparecida Carvalho Correa

    17 de junho de 2017 às 18h35

    O Brasil não esquecerá: 45 escândalos que marcaram o governo FHC …
    consciencia.net/o-brasil-nao-esquecera-45-escandalos-governo-fhc/
    28 de jul de 2002 – O Brasil não esquecerá: 45 escândalos que marcaram o governo FHC … A intenção da Revista Consciência.Net em divulgar tal documento não é apagar ou minimizar os erros do governo que se seguiu, mas urge deixar este passado …. O DNER foi o principal foco de corrupção no governo de FHC.

    Responder

    Rogerio Vaz

    17 de junho de 2017 às 22h55

    Maria Aparecida Carvalho Correa .. Hummmmm.. Seria por isso que o LULLA e o PT querem agora ALIANÇA com o FHC e o PSDB??? Hummmmmmmm

    Responder

    Rosa Goldgrub

    17 de junho de 2017 às 23h40

    A presidenta e o PT tb estão envolvidos nos crimes de corrupção.

    Responder

    Rosa Goldgrub

    18 de junho de 2017 às 01h04

    Ilsa Rosa, não recorte a entrevista a seu Bel prazer,está fala de Joesley não inocenta ninguém,muito menos o partido que institucionalizou a corrupção no Estado Brasileiro.

    Responder

    Rosalete Baldessarini

    18 de junho de 2017 às 04h26

    Rosa Goldgrub …Joesley no depoimento de hoje disse que sempre tratou com Lula de assuntos republicanos. Li também que ele declarou que o PT institucionalizou a corrupção e ri muito disso, pois o Emilio Odebrecht (existe o vídeo) disse que a corrupção corre solta a mais de 30 anos e toda a imprensa sempre soube!!!

    Responder

    Rosalete Baldessarini

    18 de junho de 2017 às 04h28

    Rogerio Vaz Vídeo 1 Emílio Odebrecht Conta Que Tudo Tem Mais de 30 Anos …
    Vídeo para video de Emilio Odebrecht sobre a corrupção a mais de 30 anos? 22:23
    https://www.youtube.com/watch?v=Fx90BV3qjQ8
    12 de abr de 2017 – Vídeo enviado por JH
    Notícias e Politica – Delação Premiada – Emílio Odebrecht.

    Responder

    Rosalete Baldessarini

    18 de junho de 2017 às 04h29

    Rosa Goldgrub Vídeo 1 Emílio Odebrecht Conta Que Tudo Tem Mais de 30 Anos …
    Vídeo para video de Emilio Odebrecht sobre a corrupção a mais de 30 anos? 22:23
    https://www.youtube.com/watch?v=Fx90BV3qjQ8
    12 de abr de 2017 – Vídeo enviado por JH
    Notícias e Politica – Delação Premiada – Emílio Odebrecht.

    Responder

    Rogerio Vaz

    18 de junho de 2017 às 11h24

    Rosalete Baldessarini .. Sempre recortando e interpretando conforme as conveniências!! Típica doutrinada mortadelesca!! Corrupção existe no MUNDO INTEIRO! Mas mesmo o mais corrupto dos CORRUPTOS jamais faria e instituiria o esquema TORPE QUE O SEU IDOLATRADO LULLA e a ORCRIM dele instituiu!! Os outros seguiram o modelo !! E outra coisa quem rouba um grão rouba a PLANTAÇÃO ! Não faz diferença se é deste ou aquele partido ! Que sejam todos presos ! FAXINA GERAL! Pena que sua doutrina te cegou! Tchau Criaturinha !!!

    Responder

    Rosalete Baldessarini

    18 de junho de 2017 às 17h07

    Rogerio Vaz..tenha calma, coxa… E tenta raciocinar, sei

    Responder

    Rosalete Baldessarini

    18 de junho de 2017 às 17h14

    Rogerio Vaz…sei que isso é difícil para vc, mas tente… PT institucionalizou algo que já estava ocorrendo a mais de 30 anos como se o PT governou nos últimos 13 anos??? E vc está mal informado, as últimas notícias afirmam que o chefe da ORCRIM é o Temer… Coxa é coxa nem adianta discutir… Votou no Aecio e agora diz “quero todos presos… “

    Responder

    Rogerio Vaz

    18 de junho de 2017 às 21h15

    Rosalete Baldessarini … OLHA ISSO BURREGA!! Não adianta recortar as notícias como você quer!

    Responder

    Rogerio Vaz

    18 de junho de 2017 às 21h15

    Rosalete Baldessarini

    Responder

    Rogerio Vaz

    18 de junho de 2017 às 21h15

    Rosalete Baldessarini

    Responder

    Rogerio Vaz

    18 de junho de 2017 às 21h16

    Rosalete Baldessarini .. Tá cum meddah de akkhabar sua cota de PAUMCUMMORTANDELAH + 30REAUS não é?? Tadinha!!

    Responder

    Rogerio Vaz

    18 de junho de 2017 às 21h18

    Maria Aparecida Carvalho Correa .. Será que é por isso que o LULLA e o PT querem o apoio do FHC e do PSDB?? Hummmmmmmm Por que será ?? O que daria a mistura de Coxinha + Mortadela ???

    Responder

    Rosalete Baldessarini

    19 de junho de 2017 às 02h15

    Rogerio Vaz ….como disse,vc é muuuito mal informado e quem está recortando a noticia é vc!!! Leia TODO o depoimento de Joesley, o último e por favor entenda!!! E o que é? Está nervoso por não ter mais catracas do metro liberadas para os pobres de direita que não tinham dinheiro para ir para as manifestações ou por não ter mais lanchinhos pagos pela FIESP?

    Responder

Tere Machado

17 de junho de 2017 às 12h43

Isso me faz lembrar a era Color!!!! O jeito Globo de ser!!!

Responder

Simone Dos Santos

17 de junho de 2017 às 12h36

É o Lula, tem que ser o Lula, a Globo disse que era! Buá Buá Buá

Responder

Roger Araujo

17 de junho de 2017 às 12h35

oh novidade!

Responder

Alberto Jorge Lula da Silva

17 de junho de 2017 às 12h32

Esse negócio de delatação tá rendendo mesmo!! Tô morrendo de pena dos irmãos J&B jabacó!! Agora vou pegar minhas havaianas e passear…ops!!! Elementar meu caro Robin!!!

Responder

Paulo L Maia

17 de junho de 2017 às 12h29

Maiores quadrilheiros.

Responder

Jose Luiz Almeida

17 de junho de 2017 às 12h23

Derruba o Temer e faz intervenção no Grupo Globo. Além de ajudar a colocar quadrilha criminosa no governo, interferindo na política nacional implantação de falsas notícias. O grupo Globo é sonegador de impostos e da previdência social.

Responder

Paulo L Maia

17 de junho de 2017 às 12h22

Quadrilha do pmdb e psdb da era Temer.

Responder

Blanco Escobar

17 de junho de 2017 às 12h19

Responder

    Simone Dos Santos

    17 de junho de 2017 às 12h40

    O curte MBL ????

    Responder

    Blanco Escobar

    17 de junho de 2017 às 12h42

    Kkkkkkkkkkkkkkk vc é burro cara se o Lula afirmar que a terra é redonda e eu concordar, significa que somos parceiros e que concordo com tudo?

    Responder

    Blanco Escobar

    17 de junho de 2017 às 12h44

    Responder

    Simone Dos Santos

    17 de junho de 2017 às 12h50

    Tem que ser o Lula ???

    Responder

    Andre Massao Noce

    17 de junho de 2017 às 14h57

    Blanco Escobar kkkkkk… Golpista repete asneira da direita corrupta, no caso, os capachos do MBL, Antagonista, Vem pra rua, Revoltados on line… Todos receberam propina da direita corrupta, PSDB e PMDB corrupto…

    Responder

Blanco Escobar

17 de junho de 2017 às 12h17

Ele pode ser o sub, pq o poderoso chefão é o LULA

Responder

    Fatima Zanelato

    17 de junho de 2017 às 12h28

    Nem desenhando conseguem enxergar…por isso estamos nessa m.

    Responder

    Jô Bahia

    17 de junho de 2017 às 12h30

    Nossa, o Brasil precisa de uma delação sua.

    Responder

    Blanco Escobar

    17 de junho de 2017 às 12h31

    Realmente ver essa raça e bandidos e tentar separar como santo um dos maiores (se não o maior) só porque usa uma camiseta vermelha beira a insanidade.

    Responder

    Valmir Mafra Mafra

    17 de junho de 2017 às 12h32

    Sim amigo, mas acho que o seu Aecio será preso antes do poderoso chefão,

    Responder

    Mary Duarte

    17 de junho de 2017 às 12h36

    Lacrou o dedo no 45 e confirmou, e vem falar de chefe de quadrilha kkkkk

    Responder

    Blanco Escobar

    17 de junho de 2017 às 12h39

    Meu Aécio? Vc é louco ? Nao tenho partido (acredito que nem exista no Brasil) nem muito menos politico de estimação, no Brasil existem pouco ou nenhuma liderança politica, apenas algo parecido com religiao ou clubismo.

    Responder

    Andre Massao Noce

    17 de junho de 2017 às 14h50

    Blanco Escobar Kkkkkk… Golpista que, não entende nada de política, só acredita que a Globo golpista e a direita corrupta fala…

    Responder

    Andre Massao Noce

    17 de junho de 2017 às 14h55

    Blanco Escobar kkkkkk… Inteligente é paulista que mantém o PSDB corrupto há mais de 20 anos no poder em São Paulo e quase morreu de sede pela incompetência deles… E até resolveram roubar merenda escolar…

    Responder

    Lélia Maisa Martins

    17 de junho de 2017 às 15h01

    Esse blá blá blá da coxinhada depois que ” a culpa não é minha eu votei no pozinho” foi pro brejo é tão cansativa…..

    Responder

Ivanio De A. Alves

17 de junho de 2017 às 12h06

Se não mostrar no PowerPoint não é vale

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina