Live com Miguel do Rosário (convidado especial: Luiz Moreira)

Um chamado aos coxinhas do Brasil

Por Pedro Breier

07 de julho de 2017 : 11h00

(O Cafezinho adverte: o termo “coxinha” não foi usado pejorativamente neste artigo)

Por Pedro Breier, colunista do Cafezinho

“Cadê as panelas?” virou bordão da esquerda depois do golpe de 2016. Cada notícia sobre alguma bandidagem da trupe que assaltou o poder gerava uma torrente de interrogações aos paneleiros nas redes sociais. Foi tão usado que chegou a enjoar.

Depois dos últimos acontecimentos, entretanto, a fatídica pergunta retornou com força e com razão.

Afinal, não faz nenhum sentido, dentro da lógica da revolta com a corrupção que criou as condições para o golpe, a comoção nacional provocada por uma interpretação grotesca do famigerado áudio do Bessias – interpretado teatralmente pelo Willian Bonner, ainda por cima! – e o completo silêncio diante da absolvição de Aécio Neves no conselho de ética (com minúsculas e uma gargalhada) do Senado; do fato de Michel Temer gastar bilhões do dinheiro oriundo dos “pagadores de impostos” para comprar deputados, através de emendas parlamentares, com o único objetivo de tentar sobreviver às pesadas acusações criminais; e do governo finalmente estancar a sangria e decretar o fim da Lava Jato, simplesmente cortando seus recursos.

Justo, portanto, debruçarmo-nos sobre algumas questões. Cadê as panelas? Por que elas estão mudas? Seria vergonha? Desorientação? Questão ideológica? Hoje, n’O Cafezinho.

A resposta é simples. As panelas e a revolta da classe média brasileira sumiram porque a maestra do descontentamento, a guia suprema do ódio nacional não deseja mais a revolta da população. A Globo não necessita mais da mobilização de rua para atingir seus objetivos políticos.

Com a quadrilha que tomou conta do Brasil, chefiada por PSDB e PMDB, a Globo negocia e articula do jeito tradicional. Lobby, conchavos parlamentares, ameaças e ataques contra os que não seguem o script global. A população, mesmo a classe média que sustentou o golpe, perdeu sua serventia como massa de manobra e passou a ser solenemente ignorada pela empresa dos Marinho.

De qualquer forma, o objetivo deste artigo não é tripudiar sobre os coxinhas. Aqueles que acreditaram sinceramente que “toda essa corrupção” foi a causa do impeachment – não os que no fundo apenas queriam a ameaça comunista capitaneada pelo PT (hahaha) extirpada do poder – foram enganados pela Globo, que apenas queria derrubar o governo eleito para botar os amigos de sempre no lugar.

Aos que estão se dando conta de que foram ludibriados, parabenizo pelo reconhecimento do erro, demonstração de caráter, e faço um chamado à luta contra o monopólio da informação no Brasil.

Não se trata de ideologia, aqui. Não estou convidando a classe média brasileira para o lado vermelho da força.

Se trata, sim, de batalharmos juntos para que exista um verdadeiro debate político no Brasil, uma vez que hoje ele é praticamente inexistente. A Globo escolhe sobre o que o Brasil vai falar, a esquerda apenas corre atrás da máquina tentando desconstruir suas mentiras, deturpações e canalhices, e as pessoas comuns alinhadas à direita compram a narrativa alegremente.

Suponho que mesmo uma pessoa de direita não deseje ser usada por um império de comunicação que gosta de brincar de derrubar presidentes.

Sem a manipulação brutal da informação promovida pela Globo e seus orbitais poderemos discutir de verdade os problemas do país. Por que o Brasil é tão violento? Por que os serviços públicos são tão insuficientes? Será que a corrupção é o grande problema nacional mesmo? Poderemos falar até sobre sonegação, vejam só (o assunto é tabu para a Globo por motivos óbvios).

Nós, do campo progressista, não detemos, evidentemente, o monopólio da verdade. Queremos discutir política, discutir alternativas para o nosso país.

A Globo não quer nada disso. A Globo quer continuar sendo o nosso Big Brother (o de George Orwell, não o outro): ter controle absoluto sobre as mentes dos brasileiros para permanecer sendo uma corporação poderosa e bilionária que, ignorando a vontade do povo expressa nas urnas, sustenta ditaduras, encobre seus bandidos de estimação e derruba presidentes com uma facilidade exasperante.

Juntem-se a nós nessa luta, queridos coxinhas, para que possamos discutir política livremente, para que possamos ao menos escolher as nossas pautas! O poder da dialética – liberta das amarras globais – será o propulsor de um Brasil muito melhor.

P.S.: Se você, leitor(a) clássico(a) de esquerda do Cafezinho, gostou deste texto, por favor mande para seus amigos coxas. A luta pela democratização da mídia no Brasil agradece.

Pedro Breier

Pedro Breier é graduado em direito pela UFRGS e colunista do blog O Cafezinho.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

87 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Esmeraldo Cabreira

22 de outubro de 2017 às 19h19

QUE SE FERREM OS KOXINHAS…..
LASTIMÁVEL É VER A MAIORIA DA POPULAÇÃO TRABALHADORA SE FERRANDO JUNTO DOS IDIOTAS PANELEIROS…
Esmeraldo.

Responder

Alexandre gomes

11 de julho de 2017 às 01h33

Caraca!
Só PMDB E PSDB são CORRUPTOS?
Acorda !
São todos corruptos – TODOS incluindo o PT que te paga!
Cadeia neles todos !!!

Responder

Carlos Valentin

10 de julho de 2017 às 13h33

Coxinhas são todos uns bundões, com este imbecis é só na borduna.

Responder

Carlos Valentin

10 de julho de 2017 às 13h26

Não me junto com coxinhas por nada, que eles se danem, com esta não é com “por favor”, é com “sai dai”.

Responder

Márcio

10 de julho de 2017 às 12h41

Muito pertinente e oportuno o texto. Precisamos mesmo de atrair para o campo progressista os setores médios da sociedade. Porém em termos diferentes do que ocorreu na última quadra da história do PT que virou um partido da ordem e controlado pela classe média e abandonou as bases. O neopentecostalismo aproveitou vácuo e ocupou o espaço.

Responder

Geny Hayden

09 de julho de 2017 às 20h05

Brilhante análise, fornece subsídios para uma boa reflexão.

Responder

Maria Regina DA Glória Regina Glória

09 de julho de 2017 às 21h49

VOCÊS COLOCARAM NA PRESIDÊNCIA O MAIOR CHEFÃO DE ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS ,COMO PRESIDENTE .
E AGORA ENTRARÁ MAIS UM LADRÃO CORRUPTO . ELE É TÃO SUJO ,QUE SÓ TEVE 3% DE VOTOS NAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO . SABEM PORQUE? PORQUE O POVO JÁ SABIA QUEM ELE ERA = IGUAL AO PAI. CESAR MAIA.
E CONTINUARÁ A JOGA TODOS NO LIXO ..
ELE É IGUAL AO PAI .:
SÓ GOVERNA PARA RICO.

Responder

Mensageiro

09 de julho de 2017 às 18h06

É a economia, estúpido!
Enquanto vcs não perceberem isso, vão ficar batendo cabeça com textos nonsense iguais esse…

Responder

Ana Porto

08 de julho de 2017 às 13h11

Me passa três, que a Stella tá na mão.

Responder

Neide D'Orazio

08 de julho de 2017 às 02h32

Essa esquerdinha ordinária, principalmente o PT; por que não está protestando? Morreram, foi? Ah, esqueci… em 2016 a esquerdinha apostou no “quanto pior, melhor” para que o PT vença as eleições em 2018… deitados, sem sair de casa. Creio que o PT é o único partido da história política brasileira que, em uma única tacada, TRAIU a presidente do seu próprio partido, TRAIU os eleitores, TRAIU os trabalhadores. Irresponsáveis!!!

Responder

    Rosali

    08 de julho de 2017 às 05h21

    Agora relicha, sua burra. Você é tão burra que nem desenhando iria entender. Vá comer uma poção de alfafa!

    Responder

Antonio Celso Salmaso

08 de julho de 2017 às 04h04

Quem elegeu o Temer foi os mortandelas então eles que vá bater panela.

Responder

    Neide D'Orazio

    08 de julho de 2017 às 02h34

    Neide D’Orazio

    Essa esquerdinha ordinária, principalmente o PT; por que não está protestando? Morreram, foi? Ah, esqueci… em 2016 a esquerdinha apostou no “quanto pior, melhor” para que o PT vença as eleições em 2018… deitados, sem sair de casa. Creio que o PT é o único partido da história política brasileira que, em uma única tacada, TRAIU a presidente do seu próprio partido, TRAIU os eleitores, TRAIU os trabalhadores. Irresponsáveis!!!

    Responder

    Marcelo Lins Caldas Filho

    08 de julho de 2017 às 10h44

    Fica falando isso no espelho, quem sabe você acredita.

    Responder

      Jose Aldo

      09 de julho de 2017 às 18h50

      “Torneiro Mecânico”.

      Responder

      Jose Aldo

      09 de julho de 2017 às 18h51

      Torneiro Mecânico

      Responder

    Jose Aldo

    09 de julho de 2017 às 18h46

    “mortandelas” ??? kkkkkkkkkk O babaca não sabe nem escrever…… Deve ter estudado na mesma escola daquele Terneiro Mecânico…k.kkkkkk

    Responder

      Jose Aldo

      09 de julho de 2017 às 18h47

      “Torneiro Mecânico”

      Responder

      Jose Aldo2

      09 de julho de 2017 às 18h52

      Torneiro Mecânico

      Responder

        Carlos Valentin

        10 de julho de 2017 às 13h30

        Você esta falando do futuro presidente do Brasil, coxinha.

        Responder

    Jose Aldo

    09 de julho de 2017 às 18h46

    “mortandelas” ??? kkkkkkkkkk O babaca não sabe nem escrever…… Deve ter estudado na mesma escola daquele Torneiro Mecânico…k.kkkkkk

    Responder

    Carlos Valentin

    10 de julho de 2017 às 13h27

    “foram os” seu burro.

    Responder

angela maria

08 de julho de 2017 às 00h54

CARO PEDRO BREIER,

INFELIZMENTE
NÃO PODEREI ATENDER SUA SOLICITAÇÃO.

DE UNS TEMPOS PARA CÁ,
DESISTI DESSA GENTE
ASQUEROSA, ESCRAVOCRATA E MIDIOTIZADA
QUE ENVOLVEU
O BRASIL
E SEU POVO
EM TANTA LAMA
PUTREFATA
E
DESTRUIU NOSSO FUTURO
POR PURA IGNORÂNCIA E ALIENAÇÃO!

HOJE, QUANDO
– DESCONFIO –
QUE UMA PESSOA É
IDIOTIZADA POLITICAMENTE
E
MIDIOTIZADA,
PASSO AO LARGO,
NEM ME DOU AO TRABALHO
DE GASTAR MINHA ATENÇÃO
COM ESSE RESTO
DE GERAÇÃO ESCRAVOCRATA E IMBECILIZADA.

VOU GUARDAR MINHAS ENERGIAS PARA LUTAR
– COM OS QUE PENSAM –
PELA VOLTA DA DEMOCRACIA BRASILEIRA.

AOS ZUMBIS DO ANTI-PETISMO DESENFREADO,
DESEJO A MORTE LENTA
E O ESQUECIMENTO
QUE É RESERVADO A ESSES LIXOS
PELOS CAMINHOS INEXORÁVEIS
DA HISTÓRIA.

Responder

    Alexandre gomes

    11 de julho de 2017 às 01h36

    Caraca!
    Só PMDB E PSDB são CORRUPTOS?
    Acorda !
    São todos corruptos – TODOS incluindo o PT que te paga!
    Cadeia neles todos !!!

    Responder

Haifa Helena

07 de julho de 2017 às 23h41

Me sinto isolada, sem liderança, vendo nosso pais ser totalmente desfigurado, e o pior de tudo, vendo e ouvindo coisas desconexas vindas de várias pessoas. Não consigo ver solução para nossa realidade. Parece que estamos todos amarrados e paralisados. Os coxinhas ainda não acordaram e duvido que o façam.

Responder

Honesto Franco

08 de julho de 2017 às 02h11

Na GLOBOLÂNDIA, COXINHAS e MORTADELAS viraram BANANAS…

Responder

    Carlos Valentin

    10 de julho de 2017 às 13h32

    E você deve ser aquela coisa amarronzada.

    Responder

Raul de Carvalho e Silva

07 de julho de 2017 às 22h35

Não existe nenhum constrangimento por parte das pessoas que bateram panelas. O silencio , é fruto da sensação de dever cumprido, independentemente de quem ficou no poder…. poderia até ser o Fernandinho Beira Mar, tudo bem… só não podia mais o PT continuar no poder.
Chamar essas pessoas para “luta”, é ingenuidade.

Responder

    Rosali

    08 de julho de 2017 às 05h18

    Agora relincha, amigo, porque você é muito burro. Nem desenhando você vai entender.

    Responder

Mário Barros

07 de julho de 2017 às 21h56

Meus amigos coxas, coitados, estão desorientados, apagadinhos, apagadinhos. Recebi a visita de um hoje, tadinho, falou: como foi que as coisas chegaram a esse ponto? Podia ter descascado o mamão na cara dele, mas coitado, sinceramente deu dó…

Responder

Grayce Jorge

07 de julho de 2017 às 22h53

Intervenção militar já

Responder

    Rafael Mendes da Silva

    08 de julho de 2017 às 00h59

    só se for no hospício daonde vc digita

    Responder

    Grayce Jorge

    08 de julho de 2017 às 01h04

    Rafael Mendes da Silva pesquisa seu alienado idiotizado abestado

    Responder

      Rosali

      08 de julho de 2017 às 05h23

      Pesquisa você, sua imbecil. Mas não vale pesquisar no site do PSDB e nem no blog do antagonista. Vai comer sua poção de alfava e deixa a gente em paz.

      Responder

    Grayce Jorge

    08 de julho de 2017 às 01h05

    Rafael Mendes da Silva minha felicidade é saber que vc não vai aposentar kkkkk vc já se fudeu e não deu conta retardo analfabeto político pokémon dãããã

    Responder

    Simone Dos Santos

    08 de julho de 2017 às 03h21

    no seu rabo

    Responder

    Grayce Jorge

    08 de julho de 2017 às 10h05

    Simone Dos Santos esquerdopatas adora falar seu rabo kkkkkkkk povo alienado idiotizado vai pesquisar retardados

    Responder

    Marcelo Lins Caldas Filho

    08 de julho de 2017 às 10h41

    Doente é quem defende intervenção miltar. Seria como milicopata? Ou retardado mesmo.

    Responder

    Grayce Jorge

    08 de julho de 2017 às 12h02

    Marcelo Lins Caldas Filho vai pesquisar idiota

    Responder

    Ibsen Marques

    09 de julho de 2017 às 09h26

    Vai estudar. Pesquisa aí o que os generais tem falado de quem defende intervenção militar. Parece que o mercado livre está vendendo cérebro tábula rasa com frete grátis. Acompanha uma coleção de livros de história. Compra pra não passar mais vergonha.

    Responder

    Grayce Jorge

    09 de julho de 2017 às 09h35

    Ibsen Marques Pokémon dãããã

    Responder

marcia

07 de julho de 2017 às 19h15

Fantástico o comentário do João Carlos. Perfeito!

Vou colocar no meu Facebook

Responder

HOCUS POCUS

07 de julho de 2017 às 19h13

Ninguém tem direito a esse nível de IMBECILIDADE demonstrado pelos patos amarelos.Eles são a massa apolítica que dependendo do andar da carruagem,vota na direita ou na esquerda , em soma ,um lastro a ser suportado pelo país.Se ao menos não fossem obrigados a votar,tal vez o dano que eles provocam não seria tão grande

Responder

João Bento

07 de julho de 2017 às 21h06

OS COXINHAS PEGARAM ÀS PANELAS PARA FAZER PAMONHAS ,PAMONHAS,QUEM VAI QUERER PAMONHAS . ELES AGORA ESTAO COM CARA DE, DE, DE PAMONHA.

Responder

João Maurício Rocha

07 de julho de 2017 às 20h50

Coxinhas de mortadela????!

Responder

ANA VIRGILIO

07 de julho de 2017 às 17h35

Excelente análise.
Vou repassar para uns amigos outrora falastrões, agora envergonhados.
Deve ser duro ter a constatação de que foram manipulados, usados, serviram de massa de manobra.

Responder

Rogério Medeiros

07 de julho de 2017 às 16h32

Engraçado a Esquerda agora vem convocar os Coxinhas pra Bater Panela pra tirar o Temer.. não aprenderam com eles como se faz pra tirar um Presidente ??? Bando de Incompetentes…. Eles já realizaram o #ForaTemer quando não votaram no TEMER em 2014 (nem pra Vice-Presiente) … agora é a vez de vocês.

Responder

    Márcia Nogueira

    07 de julho de 2017 às 22h11

    O Fora Temer deles nas eleições, seria o Aécio Presidente, meu caro.

    Responder

Paulo César

07 de julho de 2017 às 16h19

Porque não tem a opção de publicação via zap ???

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

07 de julho de 2017 às 16h00

Viu só? Apareceu UM ÚNICO coxinha aqui e o comentário foi imbecil, como sempre. Esses otários não aceitam que foram manipulados e agora são esquecidos pela FIESP (da qual foram os patinhos do Pato), pela Groubo e pelo PIG. A vergonha maior deles é saberem que foram usados, fazendo papel de otários. Esqueçam os coxinhas, pois eles são inúteis.

Responder

    Tânia Alencar

    07 de julho de 2017 às 18h56

    Concordo plenamente contigo. Nem devemos chamá-los pra nada para não contaminar nossa cesta de maças tão boas.

    Responder

Davi Cabral

07 de julho de 2017 às 18h51

O povo não tem atitude, e igual a piolho, vai pela cabeça dos outros, kkkk

Responder

Luiz Fernando Loureiro

07 de julho de 2017 às 18h45

um chamado aos mortadelas: esqueçam o fla flu e vamos às ruas pedir fora temer. mas não tenham esperança que lula voltará. não vai

Responder

Diego Silva

07 de julho de 2017 às 15h16

Perfeito! Sem mais, nem menos. Foi exato! Parabéns Pedro!

Responder

GABRIEL

07 de julho de 2017 às 14h52

O TEXTO EM S, É UMA BELEZA LITERÁRIA. MAS VAI SER DIFÍCIL CONVENCER OS COXINHAS ALIENADOS DA REDE BOBO. MAS VAMOS TENTAR. AFINAL A MISÉRIA QUE ESTAMOS VIVENCIANDO ATINGE A TODOS NÓS.

Responder

Adivonia Porto

07 de julho de 2017 às 17h44

A média,

Responder

Marcia Porto

07 de julho de 2017 às 17h23

Não estou defendendo paneleiros nenhum, mas tenho certeza se tivesse essa mesma manifestação HOJE, contra oTemer não iria dá em nada, o q aconteceu com a Dilma, foi eles golpista q tiraram, não tem nada haver com manifestação, pode ter uma manifestação duas, três vezes maiores q essa, q eles ainda vão Mater temer no poder…

Responder

M Fátima Siqueira

07 de julho de 2017 às 17h18

esquece os coxinhas, eles estão no exterior, queriam tirar a Dilma para viajar…. por isso não os vimos….

Responder

    Alexandre gomes

    11 de julho de 2017 às 01h44

    E tu acha que se a Dilma estivesse aí tudo estaria melhor ?
    É sério isso ?
    Minha gente, esses políticos são todos ladrões!
    Não estão nem aí pra ninguém!
    Precisamos , mas não temos, de uma liderança nova!
    PT , PSDB E PMDB morreram!
    Acabou!

    Responder

Sérgio Silveira Marinho Falcão

07 de julho de 2017 às 17h03

Coxinhas não se importam com corruptos, eles só odeiam os petistas.

Responder

Atreio

07 de julho de 2017 às 13h47

globo é MORTE.

globo é FOME!

volta dilma!!!!
sem crime, sem impeachment!

Responder

Vicente

07 de julho de 2017 às 13h46

Belo texto. Não custa tentarmos.
Mas, é “cláusula pétrea” no instinto coxinha ser submisso e servil ao lado mais poderoso, na esperança de ganhar alguma migalha.
Talvez consigamos angariar algum coxinha menos fanático pra luta contra esse monopólio que nos asfixia.

Responder

Waldir José Franco

07 de julho de 2017 às 16h10

Divisão petralhas e coxinhas favorece político corrupto.

Responder

Lili Brown

07 de julho de 2017 às 16h10

Todos nos brasileiros temos que tomar as ruas aos milhoes e EXIGIR que o STF respeitem a Constituicao brasileira e ANULEM o imoeachment SEM crime de responsabilidade que retirou do poder nossa presidente eleita democraticamente por mais de 54 milhoes de brasileiros e que jamais cometeu qualquer crime e defendeu e defende a soberania brasileira, defende os direitos dos brasileuros, defende a democracia e o estado de direito! Temos que tomar as ruas e fazer justica a nossa presidente legitima, justica ao Brasil e preservar todos os nossos direitos e todas as riquezas naturais brasileiras que esta quadrilha no mais alto poder do Brasil esta entregando a corporacoes estrangeiras! A HORA E AGORA antes que coloquem o Botafogo e continue com esta corja de criminosos no poder!

Responder

João Francisco França de Oliveira

07 de julho de 2017 às 15h58

O grande problema dos coxinhas/trouxinhas é que o sentimento de culpa venceu a vergonha e emudeceu as manifestações.

Responder

João Carlos

07 de julho de 2017 às 12h57

Excelente artigo, mas, quero fazer algumas observações:
1. Objetivos políticos NÃO é o caso FINAL da Globo. É apenas o intermediário
2. Vamos ser diretos: a Globo serve a poderosíssimos interesses de dinheiro nas riquezas brasileiras (pré sal, Petrobrás, minérios a preço de quase nada, estatais, e muitas, muitas outras riquezas,
3. Inclusive o trabalho dos trabalhadores brasileiros)
4. Esses interesses de dinheiro poderosíssimos são principalmente e basicamente interesses de dinheiro estrangeiros/internacionais
5. A Globo e todo o resto da Mídia (TVs, Veja, etc) aproveitam e mamam o Brasil e os brasileiros junto com esses poderosíssimos interesses
6. Mas, se não servirem a esses interesses a Globo ou qualquer outro órgão da Mídia serão levados à falência
7. Por falta de anunciantes das multinacionais, e/ou cooptação de seus melhores administradores.
8. O poderoso Jornal do Brasil original foi uma vítima desses super poderosos interesses de dinheiro estrangeiros/internacionais, quando insistiu e resistiu em se manter na política de Centro Esquerda
9. A Globo (e o resto da Mídia), por isso, é um entrave ao caminhar do Brasil e dos brasileiros rumo a um melhor país para se viver.
10. Pelo contrário, servem ao desemprego, à ignorância, ao caos e ao desespero dos brasileiros
11. Porque quanto maior o desespero de um povo, quanto menos Educação de qualidade para formar cidadãos de melhor qualidade, melhor de serem dominados e controlados
12. Terem suas riquezas pilhadas e saqueadas com mais tranquilidade e mais facilidade
13. E este tem sido o trabalho da Globo (e de todo o resto da Mídia): levar o povo ao caos, ao desemprego, ao medo, e ao desespero
14. COMO VERIFICAMOS NOS DIAS ATUAIS
15. Finalizando, por favor, não chamem os paneleiros de “coxinhas”. São brasileiros vítimas da Globo & CIA iiiiiiiiiiiiLimitada (todo o resto da Mídia, TVs, revistas tais como Veja, etc),
16. Por este motivo suas cabeças foram envenenadas, e foram feitos de idiotas pela Globo & CIA iiiiiiiLimitada >>>>>>>> votaram no Aécio >> (dispensa comentários)
17. Por causa da falta de informação realmente esclarecedora do tipo O Cafezinho e de outros sites similares da internet, são feitos de idiotas pela Globo & CIA iiiiiiLimitada, >>>>>>> idolatram Moro, FHC, Alkmim, José Serra, e outros “deuses”
18. Espero que um dia vejam que a Globo (e o resto da Mídia), enquanto notícia política (Jornal Nacional, Jornal da Band, etc) são inimigos do Brasil e dos brasileiros

Responder

Paulo Alexandre Pauda

07 de julho de 2017 às 15h15

Boa pergunta: cadê os coxo-trouxinhas e pobres de direita??? Já tiraram as panelas do fiofó?

Responder

Gustavo Horta

07 de julho de 2017 às 12h13

ACORDA, TOLO IDIOTIZADO!

“EU SOU UM DOS 54 MILHÕES; VOTEI A FAVOR DO POVO, A FAVOR DA NAÇÃO BRASILEIRA”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/07/07/eu-sou-um-dos-54-milhoes-votei-a-favor-do-povo-a-favor-da-nacao-brasileira/

“Eu sou mesmo um dos 54 milhões que votaram no PT, um dos que votaram na presidenta Dilma Rousseff. Ao contrário de outro tantos, não me envergonho do meu voto. Eu posso declarar meu voto sem ter que me esconder ou escamotear.

Ao votar na chapa Dilma-Temer, é claro que também votei no temeroso intestino de merda, mas sobretudo votei em um projeto de governo popular. Um governo que privilegiasse o povo, a nação. Um projeto de governo de esquerda.

Um projeto de governo que vinha dando condições de sobrevivência da indústria no Brasil e do pleno emprego (menos de 6% de desempregados é pleno emprego).

Nós votamos contra o tráfico de drogas, os helicópteros, os aviões, a pistas de pouso em fazendas de latifundiários… Nós votamos contra o império dos líderes do tráfico de cocaína.

Nós votamos contra os assassinos de modelos e garotas de programa que traficavam dinheiro das propinas diversas, de policiais, de candidatos a presidência, de juízes do Supremo Tribunal. Votamos contra os que prendem e perseguem jornalistas que se opõem aos projetos entreguistas ou, …”

Responder

Silvio Elias

07 de julho de 2017 às 15h02

Deixa os cixinhas em paz…o negócio de vcs é mortadela azeda!

Responder

    Hannibal de Sousa

    07 de julho de 2017 às 15h22

    Obrigado pelo comentário, Silvio Elias. Você já merece receber os costumeiros 0,20 centavos por postagem. De volta ao trabalho sujo no laptop. Observação: Você não sabe escrever direito.

    Responder

    Vicente Jungstedt

    07 de julho de 2017 às 18h05

    Eu ate deixo em paz, contando que respeitem o resultados das urnas e qdo acusam o PT, que apresentem as PROVAS CABAIS. Sem isso, vcs sao alvo facil de chacota!!! Como vao seus planos de aposentadoria? KKKKKKKKKKKKKKK

    Responder

    Silvio Elias

    07 de julho de 2017 às 18h09

    Derrubamos o jango…a dilma..e se o luladrao tentar voltar derrubamos ele nas paneladas também. ..coxinha nervosa derruba..mortadela azeda so da piriri.. Viva o Moro…em 2018 é bolsonaro na presidência e lula no presídio.

    Responder

    Vicente Jungstedt

    07 de julho de 2017 às 22h03

    Silvio Elias Eu quero fumar o que vc esta fumando!!!! “Devi ser Baum dimais”!

    Responder

    Silvio Elias

    07 de julho de 2017 às 22h13

    Cada um sonha com o quer quer, neh Vicente Jungstedt? O estado bolivariano e assassino sonhado por vcs ainda nao me impede disso….ou seja …me expressar livremente…e zoar os mortadelas.

    Responder

    Marise Esteves

    07 de julho de 2017 às 23h15

    Zoa mas o cabo das panelas está entrando no de todos. E vcs paneleiros onde estão?

    Responder

    Silvio Elias

    07 de julho de 2017 às 23h18

    Esperando a prisão do Lula, Marise Esteves…pra fazer a maior festa…viva moro!!!

    Responder

    Rafael Mendes da Silva

    08 de julho de 2017 às 00h57

    hahahaha só da lunático nessa porra de coxinhas…vc tem pôster do moro de cueca em tamanho natural no seu quarto?

    Responder

    Silvio Elias

    08 de julho de 2017 às 01h31

    Não, Rafael Mendes da Silva, do lula atras da grades e o bolsanaro com a faixa presencial…esse negócio de sem genero indefinido é com a turma dos petralhas kkkkkkk

    Responder

    Simone Dos Santos

    08 de julho de 2017 às 03h19

    E o seu negócio é esconder panela no rabo

    Responder

    Tania Sales Cavalcanti

    08 de julho de 2017 às 03h46

    Não queremos essas Reformas Massacrantes, FORA GOLPISTAS

    Responder

    Marise Esteves

    08 de julho de 2017 às 04h29

    Este Silvio Elias e louco fã do Moro tucano …p seu governo a lava jato já acabou. Desfizeram o Moro será como Joaquim Barbosa que quis p si todos os holofotes e agora vive no ostracismo.

    Responder

    Ibsen Marques

    09 de julho de 2017 às 09h22

    Putz cara. Esse pôster vai ficar apenas como montagem. Melhor sorte na próxima.

    Responder

    Silvio Elias

    09 de julho de 2017 às 22h11

    Simone dos Santos no seu rabo so se for cabo de panela mesmo fia, pq vc é feia demais…trambolhona..meu negocio sao as coxinhas…linda, malhas cheirosa, sexys, inteligentes e bem amadas.

    Responder

Eder Ribeiro Queiroz

07 de julho de 2017 às 14h52

SEITA KLON KUS KUZÕES (A LAVA JATO VEIO PARA GARANTIR A CORRUPÇÃO E NÃO PARA EXTERMINAR COM A MESMA- QUEM JA VIU RICO TERMINAR COM SEU PRÓPRIO SISTEMA?) OU VOCE ACREDITA EM JUIS E PROCURADORES VINDO DE COMUNIDADES E PAIS OPERÁRIOS -A JUSTIÇA É BURGUESA E CAFETONA-MERETRIZ E CADELA NO CIO DO SISTEMA-http://www.diariodocentrodomundo.com.br/lava-jato-fracassou-no-combate-corrupcao-e-criou-algo-parecido-com-uma-seita-por-joaquim-de-carvalho/

Responder

    Eder Ribeiro Queiroz

    07 de julho de 2017 às 15h05

    40 ANINHOS DA UNIVERSAL DO REINO DE EDIMACEDO
    ALI BABACA – PEDIRMAIS CEDO COMPLETA 40 ANOS COM MUITA $IMPATIA E $UPERAÇÃO.
    PARABÉNS PELAS AULAS NA BANCADA EVANGÉLICA NO CONGRESSO NACIONAL;
    PELAS VIDAS SALVAS SEM PERNAS E BRAÇOS;(ainda aguardam milagre do membro crescer)
    PELAS VITIMAS DE FOME NO BRASIL (se não fosse o combate a fome de LULA);
    PELOS EXORCISMOS DENTRO DA UNIVERSAL (fora dela ninguém é possuído);
    PELA PROSPERIDADE DE SUA FAMÍLIA E DE SEU PATRIMÔNIO INCULTURAL DA RECORD;
    PELA ESTORIA DE MOISÉS REPETIDA E A SER REPETIDA;
    E PELO MAIOR FEITO:
    TER FEITO O TEMPLO DE SALOMÃO, DEUS ESQUECEU DE FAZER E VOCÊ FEZ-OBRA COMPLETA.(antecipou o apocalipse e SATANÁS sentara neste trono)-https://youtu.be/iBj738NgnBc?t=79

    Responder

Aluízio Pereira de Assis

07 de julho de 2017 às 14h32

Responder

Deixe uma resposta