Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Edição 5 do Cafezinho nas Ruas traz trecho inédito da série “Quem ganhou com o golpe”

Por Miguel do Rosário

23 de outubro de 2017 : 20h40

O 4ª post (ainda inédito) da série de reportagens “Quem ganhou com o golpe?“, escritas pelo editor do Cafezinho, Miguel do Rosário, já começou a ser publicado.

O trecho está na última edição do Cafezinho nas Ruas, nosso boletim político diário, feito para ser impresso e distribuído por todo o mundo.

Edição N. 5 do Cafezinho nas Ruas – 23/10/2017  – Baixar! (obs: imprimir em formato A4 e dobrar em 4. Frente e verso).

Confira aqui todas as edições do Cafezinho nas Ruas.

Contribua com a nossa Vakinha, que prorrogamos até novembro, para levarmos este serviço para todo o país!

 

 

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

JOÃO CARLOS AGDM

24 de outubro de 2017 às 10h39

Essas são apenas algumas das empresas que eu chamo de grandes interesses de dinheiros internacionais.
São a esses que a Globandida serve.
Para servir a eles a Globandida fez um estardalhaço histérico de corrupção (que não correspondia a nenhuma verdade real) derrubou o melhor governo (estatisticamente) que o Brasil já teve, fez o Brasil recuar 10 anos em direção à falta de empregos/desemprego/pobreza/miséria.
Derrubou Dilma para eleger os piores poderes da História do Brasil (Câmara, Senado e Temer) que estão entregando nossas riquezas a menos de 8% do valor.
Bom serviço da Globandida àqueles a quem ela serve………..

Responder

MORENO

24 de outubro de 2017 às 10h38

O CUSTO TEMER PARA ESCAPAR DAS DUAS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA JÁ ATINGIU A MARCA DOS 15 BILHÕES. SERGIO MORO FINGE QUE NÃO VÊ

MUITO CÍNICO ESSE VAMPIRÃO LADRÃO, SUPEROU FHC NA CORRUPÇÃO E COMPRA DE VOTOS PARA BLINDAR DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO. E PIOR ESSE JUDICIÁRIO CORRUPTO ACOVARDADO

O BRASIL ENTROU NESSE MÊS OUTUBRO DE 2017 NO “MAPA DA FOME E DA MISÉRIA” O PAÍS RETROCEDEU DO 18o EM 2014 PARA 65o LUGAR COM O GOLPE PARLAMENTAR E JUDICIÁRIO PLANEJADO PELA CIA E PELOS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO E O DESMONTE NA INDÚSTRIA, AUMENTO DA VIOLÊNCIA, TRABALHO ESCRAVO.

TEMER JÁ GASTOU 12 BILHÕES DE REAIS PARA COMPRAR VOTOS DE DEPUTADOS E SENADORES CORRUPTOS ALIADOS NO GOLPE ATUALMENTE NO “CENTRÃO DA CORRUPÇÃO”

NA CALADA DA NOITE O VAMPIRÃO LADRÃO DE MALAS DE DINHEIRO REI DA EXTORSÃO SR MICHEL TEMER LIBEROU ONTEM 829 MILHÕES PARA DEPUTADOS PARA TENTAR ESCAPAR NOVAMENTE NESSA SEGUNDA DENÚNCIA POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA NO SEGUNDO PROCESSO DE VOTAÇÃO PARA ABERTURA DO IMPEACHMENT

XÔ VAMPIRÃO “MI-SHELL” TEMER, LADRÃO DE MALAS DE DINHEIRO, REI DA EXTORSÃO, DESTRUIDOR DA NAÇÃO, CORRUPTO CONDE DRÁCULA TUPINIQUIM MEGA DELATADO CHEFE DO QUADRILHÃO

TEMER VAMPIRÃO, GEDDEL, O GATUNO MOREIRA FRANCO, PADILHA, BETO MANSUR, CAIADO, ROMERO JUCÁ, JOSÉ CHIRICO SERRA, CÁSSIO CUNHA, DORNELLES, ALOÍSIO NUNES, AÉCIO CHEIRA NEVES, SÃO CORRUPTOS MEGA DELATADOS HÁ TRÊS DÉCADAS JUNTO COM OUTROS 300 POLÍTICOS CORRUPTOS MEMBROS DO QUADRILHÃO DOS “ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA DOS DEPUTADOS” DESDE 1988 (CPI ESQUEMA DO ORÇAMENTO CULMINOU COM A MORTE DA DENUNCIANTE ELISABETE LOFRANO MORTA EM 1988).

TEMER FOI REINCIDENTE NA CORRUPÇÃO NO GOVERNO COLLOR. EM 1992 ESTAVA NO PIVÔ DAS DENÚNCIAS NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS-1992” (ESSA CPI QUE AFASTOU COLLOR TEVE COMO MOTIVAÇÃO A PESADA CORRUPÇÃO LIDERADA PELOS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO, DOM EMÍLIO ODEBRECHT, PASMEM O ESQUEMA JÁ ERA CONHECIDO E FOI DENUNCIADO DESDE 1988, E CULMINOU COM A MORTE DO DENUNCIANTE O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO FOI MORTO A TIROS NO HOTEL DELLA VOLPE EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992) MICHEL TEMER FOI O PRINCIPAL DENUNCIADO E COMO PRINCIPAL DENUNCIADO PELO PMDB/SP ELE ABAFOU AS INVESTIGAÇÕES DO ASSASSINATO DO GOVERNADOR DO ACRE.
DENUNCIADO NOVAMENTE NO CASO BANESTADO (PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS REMUNERADAS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ ENTRE 1995 E 2002)

ESSE ESCÂNDALO BANESTADO (1995-2002) FOI SEM DÚVIDA O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA. NA ERA FHC TEMER FOI PRESIDENTE DA CÂMARA E COMANDOU A ROUBALHEIRA NAS EMENDAS QUE LESARAM O PAÍS. UM JUIZ TUCANO SR GILMAR MENDES FOI NOMEADO POR FHC, O PRIMO DO VICE PRESIDENTE MARCO MACIEL SR GERALDO BRINDEIRO FOI NOMEADO PARA A PGR NA ERA FHC, ELE FOI O ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA E AGIU PARA BLINDAR O QUADRILHÃO DO DESMONTE NACIONAL. ISSO EXPLICA AS FORTUNAS BILIONÁRIAS DE FAMILIARES DE SERRA E FHC, VERÔNICA SERRA, RICARDO SÉRGIO DE OLIVEIRA, DAVID ZYLBERSZTAJN E PAULO HENRIQUE CARDOSO NO ESCÂNDALO “PANAMÁ PAPERS-ESQUEMA DE LAVAGEM DE DINHEIRO MOSSAK FONSECA” E OS IMÓVEIS MILIONÁRIOS EM PARIS E BARCELONA E AS CONTAS SECRETAS “TUCANO” E CH J&T NAS ILHAS CAIMAN

DENUNCIADO NOVAMENTE EM 1999 NO “MENSALÃO DO DEM” E NO “MENSALÃO TUCANO” TEMER FHC E TODOS OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO FORAM NOVAMENTE BLINDADOS NO JUDICIÁRIO STF E PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ NA “CPI ESCÂNDALO BANESTADO” PELOS PROCURADORES DO PARANÁ E O JUIZ TUCANO SERGIO MORO, PARENTES DE TUCANOS DO PARANÁ E DE DONATÁRIOS DO PODER NO ESTADO (GRUPO MALUCELLI DE OSVALDO MALUCELLI MORO E JOEL MALUCELLI, OS SUPLENTES DE ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO PARANÁ). O JUIZ TUCANO SERGIO MORO SOLTOU EM 1997, 1999 E 2002 SETENTA DOLEIROS (ALBERTO YOUSSEF, OLGA YOUSSEF, ADIR ASSAD, RICARDO SÉRGIO DE OLIVEIRA, ALEXANDRE BOUTEGOIS E OUTROS QUE ATUARAM NAS REMESSAS ILEGAIS DE 125 BILHÕES DE DÓLARES NO PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS, TODOS ESSES DOLEIROS FORAM PRESOS NO PARANÁ NA “OPERAÇÃO MAUCUCO” PELO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO E FORAM MANTIDOS SOLTOS POR SÉRGIO MORO.

DENUNCIADO NOVAMENTE EM 2005 E 2006 NA “OPERAÇÃO CASTELO DE AREIA” E “OPERAÇÃO PANDORRA” MICHEL TEMER CHEFE DO QUADRILHÃO FOI BLINDADO NOVAMENTE NA PGR POR RAQUEL DODGE EM 2007.

COMO DENUNCIARAM OS OPERADORES DO PMDB FERNANDO BAIANO E LÚCIO FUNARO: TEMER ROUBA ATÉ POR TELEFONE E VEM SAQUEANDO O BRASIL HÁ TRÊS DÉCADAS DESDE 1986 NO INÍCIO DA NOVA REPÚBLICA DA CORRUPÇÃO QUANDO FOI FORMADO O QUADRILHÃO (PMDB/PSDB/PFL-ATUAL DEM/PP/PRB/PPS E MAIS RECENTE INCORPORADO NO CENTRÃO DO QUADRILHÃO O PSC, O PSD DO CORRUPTO LESA PÁTRIA DAS TELES O “BONECO ASSASSINO” KASSAB, E RIDÍCULO PARTIDO “PODEMOS” DOS IRMÃOS TUCANOS CORRUPTOS DO PARANÁ REMUNERADOS PELA CIA NO GOLPE DO PARAGUAI EM 2012 E NO GOLPE NO BRASIL EM 2016, ELES TÊM COMO SUPLENTES OS PARENTES DE SERGIO MORO, SRS OSVALDO MALUCELLI MORO, JOEL MALUCELLI, HIDELBRANDO MORO, DONATÁRIOS DO PARANÁ, DONOS DO “PARANÁ BANCO”, DA COLIGADA REDE GLOBO DO PARANÁ, DONOS DO GRUPO “BAND NEWS” EM SOCIEDADE COM JOÃO SAAD, E DONOS DA CONSTRUTORA J MALUCELLI QUE CONSTRUIU BELO MONTE E ELA FOI BLINDADA NA LAVA JATO PELO SOBRINHO SR SERGIO MORO, O PAVÃO DE CURITIBA, AGENTE DA CIA, MENTORES DOS “PASSOS DO GOLPE” COM MICHEL TEMER, AÉCIO CHEIRA NEVES, FHC E NO PLANEJAMENTO DA CIA )

VAMPIRÃO PLANEJOU O GOLPE COM OS 300 CORRUPTOS SEUS VELHOS CONHECIDOS DESDE 1988 PELA CORRUPÇÃO QUE FAZEM HÁ TRÊS DÉCADAS NO BRASIL.

1- Na votação da primeira denúncia o Vampirão comprou deputados pagando seis milhões para cada corrupto aliado, gastou 1,5 bilhões de reais do erário público.
2- Vampirão entregou o pre-sal auxiliado pelo lesa pátria mega corrupto José Chirico Serra na PEC-131, campos que valem 20 trilhões de dólares foram doados pelos corruptos lesa pátrias por preços de coca-cola. Assistam ao vídeo no youtube da entrevista com o filho de Nelson Rockefeller: “ROCKEFELLER PRESAL BRASILEIRO VALE 20 TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS ESTALEIROS DOS EUA, A CAUSA FUNDAMENTAL DO GOLPE DE 2016 NO BRASIL ”
3- Vampirão perdoou 30 bilhões de reais em dívidas bilionárias das multinacionais ESCÂNDALO das TELES e doou 160 bilhões em instalações
4- Vampirão perdoou dívidas dos ruralistas e aprovou em regime de urgência a que permite no agronegócio e nas indústrias o REGIME DE TRABALHO ESCRAVO. O próximo passo será a revogação da leia áurea.
5- Vampirão pagou para a múmia deputado José Bonifácio 11 milhões para ajudar na manobra de votação na Câmara dos Deputados e aliviar o vampirão da condenação pela corrupção, roubo de malas de dinheiro com Geddel e Rocha Loures e de formação de quadrilha e organiza~]ao criminosa.
6- Vampirão gastou 200 milhões de reais para salvar da prisão o mega corrupto senador traficante, mega delatado sr Aécio Cheira Neves.
7- Vampirão gastou 829 milhões para remunerar deputados na segunda denúncia por formação de quadrilha
8- Vampirão destruiu a indústria nacional e retirou 14 milhões de empregos no Brasil
9- Vampirão saqueou os cofres públicos para comprar deputados para aprovar as emendas nos desmontes das leis trabalhistas e na QUINTA REFORMA DA PREVIDÊNCIA (primeira reforma ocorreu em 1964, a segunda em 1966, a terceira em 1983 ainda no governo militar com os ex-ministros Delfin Neto e Jarbas Passarinho, a quarta reforma foi a Emenda Beni Veras na era FHC na votação do fator previdenciário e agora a quinta reforma um novo golpe como alertou a doutora em previdência Denise Gentil)
10- Vampirão tentou entregar a reserva RENCA da Amazônia para exploração de cobre, titânio e nióbio assim como Fernando Collor fez em 15 de setembro de 1991 na entrega da Reserva Raposa do Sol em Roraima para as mineradoras estrangeiras para o grupo inglês BHP BILLITON SAMARCO.

Responder

Serjão

24 de outubro de 2017 às 04h38

Quem perdeu com o golpe:
WASHINGTON POST – 20/10/17
Millions return to poverty in Brazil, eroding ‘boom’ decade
https://www.washingtonpost.com/world/the_americas/millions-return-to-poverty-in-brazil-eroding-boom-decade/2017/10/23/4ec84f2e-b7a7-11e7-9b93-b97043e57a22_story.html?utm_term=.0844b9f8f36d

Responder

Edison de Queiroz Albuquerque

23 de outubro de 2017 às 23h24

Este avanço da direita me lembra o livro “Protocolo dos Sábios de Sião”.
Só que são empresas, não necessariamente de judeus, que tem um plano de dominação mundial.
Principalmente, ALEC e Koch.

Responder

    Miguel do Rosário

    24 de outubro de 2017 às 17h30

    Esse livro “Protocolo” é uma ficção perigosíssima, muito usada pelo antissemitismo europeu, e pelo nazismo.

    Responder

Paulo

23 de outubro de 2017 às 22h15

Obrigado pela contribuição a nossa sociedade e democracia.
Paulo.

Responder

Deixe um comentário