Haddad e Dilma em Belo Horizonte

Tomara que Luciano Huck seja candidato a presidente

Por Pedro Breier

14 de novembro de 2017 : 11h43

Por Pedro Breier

Em 2007 Luciano Huck foi assaltado no Itaim Bibi, bairro nobre de São Paulo. Levaram seu relógio caríssimo da marca Rolex.

Indignado, o presidenciável escreveu um artigo para a Folha em que mostrou toda a sua revolta e apresentou soluções para o país. Selecionei alguns trechos para as leitoras do Cafezinho (o artigo completo está aqui).

No início, Huck demonstra o tamanho de seu ego ao imaginar o que aconteceria se ele tivesse morrido no assalto:

LUCIANO HUCK foi assassinado. Manchete do “Jornal Nacional” de ontem. E eu, algumas páginas à frente neste diário, provavelmente no caderno policial. E, quem sabe, uma homenagem póstuma no caderno de cultura.
Não veria meu segundo filho. Deixaria órfã uma inocente criança. Uma jovem viúva. Uma família destroçada. Uma multidão bastante triste. Um governador envergonhado. Um presidente em silêncio.

Multidão triste, governador envergonhado (uau!) e presidente em silêncio. O presidente nem se envergonha porque era o Lula, e o Huck já sabia – assim como todos os coxinhas-raiz – que ele era o grande vilão do país.

Depois de soltar o clássico “pago todos os meus impostos” (“uma fortuna”, ressalta), Huck mostra como vai resolver o problema da segurança pública se for eleito presidente:

Onde está a polícia? Onde está a “Elite da Tropa”? Quem sabe até a “Tropa de Elite”! Chamem o comandante Nascimento! Está na hora de discutirmos segurança pública de verdade. Tenho certeza de que esse tipo de assalto ao transeunte, ao motorista, não leva mais do que 30 dias para ser extinto.

30 dias para os assaltos serem extintos, vejam vocês! E eu achando que o problema da segurança pública era extremamente complexo e demoraria alguns bons anos para ser amenizado caso fossem adotadas as políticas corretas…

Se não der para ser candidato a presidente, ao menos Huck está habilitado para ser vice de Bolsonaro. Chamem o capitão Nascimento!

Mais algumas pérolas do artigo, com meus comentários em negrito:

Passo o dia pensando em como deixar as pessoas mais felizes e como tentar fazer este país mais bacana. TV diverte e a ONG que presido tem um trabalho sério e eficiente em sua missão. Meu prazer passa pelo bem-estar coletivo, não tenho dúvidas disso. Um ego à procura de afago.

Escrevo este texto não para colocar a revolta de alguém que perdeu o rolex, mas a indignação de alguém que de alguma forma dirigiu sua vida e sua energia para ajudar a construir um cenário mais maduro, mais profissional, mais equilibrado e justo para concluir -com um 38 na testa- que o país está em diversas frentes caminhando nessa direção, mas, de outro lado, continua mergulhado em problemas quase “infantis” para uma sociedade moderna e justa. Não é por causa do Rolex, imagina.

Alguém consegue explicar um assassino condenado que passa final de semana em casa!? Qual é a lógica disso? Ou um par de “extraterrestres” fortemente armado desfilando pelos bairros nobres de São Paulo? Extraterrestres… Quem sabe se a polícia passar a dar umas “prensas” em quem não está vestido como manda o figurino dos bairros nobres de São Paulo? Ah, é mesmo, ela já faz isso.

O nada menos do que patético artigo de Luciano Huck após perder um relógio de milhares de reais (as aberrações que só o capitalismo pode oferecer para você) em um assalto demonstra sua visão de mundo e suas preocupações.

Enquanto a miséria da população serve para que pessoas se matem em provas imbecis para talvez ganhar algum prêmio do apresentador, dando audiência e consequentemente lucro, está tudo muito bem.

Quando mexem com o Rolex do Huck, para tudo. Deu merda. Que país é esse?

Além de ser quase uma caricatura perfeita do coxinha brasileiro, Huck trabalha na Globo, a grande causadora e fiadora do golpe de 2016. Será bastante fácil, na campanha, demonstrar a conexão entre o apresentador, a emissora e a estrondosa piora nas condições de vida da população após o golpe.

Huck ainda tem alguns importantes esqueletos no armário, como os rolos com a licença ambiental de uma mansão em Angra dos Reis (aqui); com uma marca de roupas que tentava lucrar em cima de preconceitos (aqui); e com Alexandre Accioly, apontado como laranja de Aécio Neves na Lava Jato (aqui).

A linda amizade com o próprio Aécio (vejam aqui as fotos dos dois apagadas por Huck quando da divulgação dos áudios do Joesley) pode ser considerada um belo esqueleto sobre o qual Huck terá que dar bastante explicações.

A tentativa de emplacar Luciano Huck como um candidato de centro para fazer um contraponto aos radicais Lula (risos) e Bolsonaro não vai funcionar porque Huck é a cara da direita brasileira.

Lucrar em cima de pobres e preconceitos, tentar se apropriar de espaços públicos e só se revoltar quando os efeitos da desigualdade social atrapalham a vida de luxo é o comportamento habitual da nossa elite mesquinha.

O homem é uma caricatura ambulante.

É, portanto, um ótimo candidato a presidente. Para a esquerda.

 

 

Pedro Breier

Pedro Breier, colunista d'O Cafezinho, é formado em direito mas gosta mesmo é de jornalismo. Nasceu no Rio Grande do Sul e hoje vive em São Paulo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

173 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

José Marques

19 de novembro de 2017 às 17h47

Não conheço quem escreveu esse artigo, mas estou certo de que está pendurado (a) nas tetas do governo. Esse discurso é típico de intelectual improdutivo que está sendo sustentado com nosso dinheiro. Mostra o holerite aí só pra matar a curiosidade !!!!

Responder

Franco Sued

17 de novembro de 2017 às 12h17

Deu no G1 que Hebe morreu. É verdade?

Responder

Suely Sarrat

16 de novembro de 2017 às 14h35

Esse Luciano Hulk é um ridículo.

Responder

Luiz Sim

16 de novembro de 2017 às 09h59

Sempre o mesmo jogo da esquerda querendo destruir a imagem de seus opositores. Me dá uma preguiça isso….

Responder

Zé José

15 de novembro de 2017 às 20h33

Que esquerdisse barata kkkkk

Responder

Maria Carla

15 de novembro de 2017 às 19h59

VAMO HUCK!!!! MEU VOTO É SEU!!!!

Responder

dadsada

15 de novembro de 2017 às 17h56

SITE TENDENCIOSO! NAO ARGUMENTA, SÓ OPINA! opniões não são fatos ;)

Responder

Rogers william

15 de novembro de 2017 às 17h54

O que ele falou de errado? Ele só fez um desabafo, se foi por causa do rolex idai? Ele comprou com o dinheiro dele então é dele( Se ele tem o “ego inflado” a vida é dele n é? “meu corpo minhas regras” não vale pra qualquer um pelo jeito). Apresente argumentos validos! E não opiniões, o mundo não vai pra frente com achismos, de achismos ja basta as religiões e astrologias que só causam preconceito e discordia. Agora criar raiva do hulk pq ele fez um desabafo? Quanto a parte do capitão nascimento é obvio que foi uma forma de demonstrar que queria que o criminoso fosse detido (E se você for contra isso procure um psiquiatra) se não percebeu isso ta precisando interpretar mais textos kkk. E o que tem ele ter amizade com o aécio, a esquerda não “defende bandido”? Pela logica vcs deveriam defender o Aécio tbm nao? kkk

Responder

    Yan

    15 de novembro de 2017 às 22h28

    Kkkkkkkkkk mlk vc se contradiz ali em cima

    Responder

    Leonardo

    23 de novembro de 2017 às 13h09

    Rogers william, eu concordo com você, acho que o artigo é totalmente sem fundamento algum, nada haver o que o cara escreveu aqui, artigo idiota, o Luciano tem sim direito de se manifestar, todos nós sentimos que o pais demonstra falta de segurança, não é só ele, quem escreveu esse artigo aqui levou para o lado pessoal, agora eu pretendo votar no Bolsonaro, mas não acho que o Luciano é uma opção pior do que o Lula que quebrou o pais com a Dilma.

    Responder

CLÉSIO

15 de novembro de 2017 às 15h39

Jornalista AMORIM.
Você não passa de um ESCROTO.
SEM GLOBO VOCÊ NÃO EXISTE.

Responder

Carla

15 de novembro de 2017 às 14h21

O poder não corrompe as pessoas, ele as revela!

Responder

Chiara Conti

15 de novembro de 2017 às 12h18

Nossa vejo vc como um mortadela azeda, já apodrecendo. Acho que vc como jornalista deveria ser imparcial a QQ partido político. Mais vejo que és mais um sem cérebro.

Responder

    Zé José

    15 de novembro de 2017 às 20h34

    Sem dúvidas

    Responder

JOÃO CARLOS AGDM

15 de novembro de 2017 às 11h16

Se o pessoal do Instituto ja tá dizendo que “a Globo vai demiti-lo se insistir em ser candidato” é porque quem tá por trás da Globo já está articulando a candidatura dele.
Sabem aquela estória da raposa e as uvas???

Responder

Bruno

15 de novembro de 2017 às 10h39

Perdi meu tempo lendo um pedaço dessa bosta de texto.

Responder

Carlos

15 de novembro de 2017 às 10h14

A globo corrupto golpista vai colocar Huck como você do Joaquim Torquemada Barbosa. O filho do Barbosa trabalhou na produção do programa do Huck na época que o Barbosta dava seu show criminoso midiático no mensalão petista.
Fiquem atentos.

Responder

    Carlos

    15 de novembro de 2017 às 10h15

    A globo corrupto golpista vai colocar Huck como vice do Joaquim Torquemada Barbosa. O filho do Barbosa trabalhou na produção do programa do Huck na época que o Barbosta dava seu show criminoso midiático no mensalão petista.
    Fiquem atentos.

    Responder

MARILEA

15 de novembro de 2017 às 07h57

ACHO QUE ELE DEVIA CRIAR VERGONHA, SUMIR!!! FICA AI DANDO UMA DE BOM MOCINHO E QUER FAZER O MESMO QUE O OUTRO PLAYBOY FEZ: ROUBAR!!! A GANANCIA DELES NAO TEMFIM! E NÓS É QUE SOFREMOS COM ISSO!!! JA CHEGA! JA SOFREMOS DEMAIS COM O OUTRO BANDIDO QUE SAQUEOU MINAS GERAIS DE UM JEITO QUE DA VERGONHA FALAR!!! E CONTINUA SAQUEANDO PQ É DONO DE TUDO AQUI! QUEM NAO MORA EM MINAS, NAO IMAGINA O QUE ESTOU FALANDO!!! BANDIDO MESMO! ELE E A FAMILIA!!!

Responder

Henrique

15 de novembro de 2017 às 07h46

Estou torcendo para este BOSTETICO sair “candidato” à presidência, e mais ainda. Que a bobonet (rede bobo), CUMPRA (duvido) sua promessa: DEMITI-LO caso esse IMBECIL realmente se candidate. Não será eleito e o povão aculturado ficaria um pouco mais sábio (uma vez que não teria acesso ao contato semanal desta bestialidade televisiva).

Responder

Alex de Oliveira

15 de novembro de 2017 às 03h52

Ok, vocês todos que tanto reclamam porque não faz alguma coisa se candidata então…
“Há não quero me misturar nessa lama” então continua reclamando sem fazer nada que tudo vai mudar, o país tá assim pelas pessoas que não toma atitude e não tem sabedoria de Deus e nem se quer ajuda o próximo e cada um pra si ninguém tem humildade só quer seu próprio bem e nada mais, cadê o povo nas ruas vai só uma meia dúzia reclamar o resto do povo cadê tem medo de sair do seu conforto então tá tudo bem, só reclama quando morre um parente quando é assaltado ou seu salário ta atrasado nem os desempregados tem coragem de sair para se manifestar…. E ainda tem coragem de dizer que o país e ruim o povo que é medroso de pouca fé… Jesus é o único justo e que nos salva … A paz há todos …

Responder

Jeferson Augusto da Silva Almeida

15 de novembro de 2017 às 02h56

Votar nesse aí pelo amor né se faz de bom moço o Collor também era esse aí é só um play boy que se promoveu nada mais inocentes quem acha que ele sendo presidente vai mudar alguma coisa aff cara é falsidade pura ele só é rico boy e famoso ….

Responder

    Dayse

    15 de novembro de 2017 às 07h44

    Cadê a pontuação, para se entender o que foi escrito???

    Responder

Jk

15 de novembro de 2017 às 02h25

Meu voto e em vc Rogerio ceni ja mostrou sua competenciaa

Responder

Tania

15 de novembro de 2017 às 02h15

Site tendencioso, onde sente-se o ranço do lulo-petismo.

Responder

TONI TAUFIC HAJJAR

15 de novembro de 2017 às 01h47

Vamos juntos LUCIANO HUCK, PRESIDENTE DO BRASIL, já estão todos com medo, vamos mostrar a força do LUCIANO, hoje o Brasil não tem políticos para ser canditato a presidente, cambada de LADRÕES.

Responder

Joaquim Pereira

15 de novembro de 2017 às 00h43

Não há nenhum homem bom só a um que é bom a saber O SENHOR DOS EXÉRCITOS
Não é o Luciano nem o Lula que vai mudar os problemas do nosso país pois tudo isso é necessário que aconteca até que volte aquele que é SENHOR dos senhores e Rei dos reis

Responder

Raimunda Nonata Silva Matos

15 de novembro de 2017 às 00h37

Luciano saia de politica pelo amor de Deus continue sendo esse apresentador bacana que ajuda as pessoas e o povo ama,nao estrague a estima que o Brasil tem por voce,ainda mais posando ao lado do Aecio eu jamais votaria em voce para presidente da Republica.

Responder

Ronaldo

15 de novembro de 2017 às 00h19

Se não votar no Luciano, vamos votar em quem? Não tem nenhum candidato bom. Todos esses presidenciáveis que estão aí já estão mais do que manjados. É tudo farinha do mesmo saco. Pelo menos, tentemos algo novo. Votar no Luciano também é falta de opção. Mas fazer o quê? Que eu saiba, Luciano Huck não tem passado sujo, não pertence a nenhuma panelinha, não tem rabo preso, não precisa roubar, porque já é milionário, é inteligentíssimo, ótimo administrador, etc. Chega de políticos! Precisamos de um bom administrador.

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    15 de novembro de 2017 às 00h45

    Aí “Ronaldo”
    Sua astúcia em política é tão grande que você não vai além do homem do pó branco em que você votou. E que a Globo lhe indicou.
    Provando isto, você recomenda agora votar em alguém que recomendou o homem do pó branco pra presidente.
    Alguém que, além de atacadista de pó, manda matar ao vivo, na TV.

    Responder

Vilce Fernando Balsini

15 de novembro de 2017 às 00h18

Loucura loucura loucura. Não existe esquerda ou direita, Pedro. Existem um bando de otários oportunistas metidos num saco só, corja da pior espécie, que se julgam brasileiros. Não se engane, nas próximas eleições, crave NULO, se vc realmente é um Patriota. ABS!

Responder

Sérgio

15 de novembro de 2017 às 00h14

Brasileiro tem q tomar no ……em votar numa merda dessa.

Responder

Sérgio

15 de novembro de 2017 às 00h13

Nem morto voto nesse cara.

Responder

Sérgio

15 de novembro de 2017 às 00h11

Fala sério nem morto voto em um cara desses.

Responder

Roberto

14 de novembro de 2017 às 23h41

Tem milhões de pobres e negros se preparando para votar no Bolsonaro justamente porque muito da esquerda fingem que desigualdade é o único combustível da violência no Brasil.

Relegar o combate a criminalidade ao segundo plano, como um produto subsequente do combate às desigualdades só vai alimentar as candidaturas reacionárias, tanto pra presidente quanto para deputados e governadores

Responder

    Miguel do Rosário

    15 de novembro de 2017 às 05h39

    Olha, Roberto, a desigualdade no Brasil é uma das maiores do mundo. Ou voce acha que o fato de 6 famílias no Brasil terem renda igual a de 100 milhões de brasileiros uma coisa que não tem nada a ver com a violência? A miséria que desestrutura a família de milhões de brasileiros não tem nada a ver com a violência?

    Responder

      River

      16 de novembro de 2017 às 23h47

      Péssima distribuição de renda:

      Ué ! 13 anos é muito tempo!
      Porque o PT não resolveu.
      Competência?


      É o mesmo motivo porque ainda tem tantos Sem Terra, em 13 anos?…
      Competência?

      Responder

Ivanilde sena Rodrigues oliveira

14 de novembro de 2017 às 23h33

Cara nojento…..pensei q/depois do susto,c/a família ia mudar🤔🤔

Responder

Bruna

14 de novembro de 2017 às 23h28

Que texto mais tendencioso! Site extremamente esquerdista… Ridículo!

Responder

Carmem

14 de novembro de 2017 às 23h09

Cristo tem poder , livrai-nos desse mal!!! O brasileiro tem que ter memória! Esse cara já incitou a prostituição para os menores, desrespeita o meio ambiente, foi cabo eleitoral do bandido Aécio Never…Nada entende de povo e de política! Nada entende de Brasil! Pelo amor de Deus, Sr Huck, use sua força como aparentador fascista, mas poupe o povo com a sua ousadia!

Responder

Jeane Berenice

14 de novembro de 2017 às 23h00

Por isso que vou votar 000tecla Verde. Essa deveria ser a resposta do povo Brasileiro.

Responder

CLÁUDIO A. CUNHA

14 de novembro de 2017 às 22h35

Quem lê um pouquinho sobre a política mundial e sobre a história da força do império contra a plebe, sabe que isso sempre vai existir.
No meu ponto de vista todos esses coxinhas deveriam ser candidatos, pois vão se destruir por seus próprios venenos, e quem realmente é povo, e país vai votar em quem defende uma idéia de governo onde todos tem vez e só uma parte da sociedade, onde só percebem a violência quando atinge um famoso, onde só o pobre é traficante e deve morrer, enquanto quem financia está na zona sul curtindo a sua vida sem querer ser incomodado
Não será fácil e muito menos foi, imagino eu governar com tanta podridão em uma Câmara e um Senado horroroso, isto sem contar com um STF pífio a mercê da triste e mórbida política brasileira.

Responder

Mendes

14 de novembro de 2017 às 22h31

Texto fraco, argumentos fracos

Responder

Masterson Dantas

14 de novembro de 2017 às 22h20

Meus parabéns a quem escreveu o artigo

Responder

Jorge

14 de novembro de 2017 às 22h17

Quase li tudo. Mas a parcialidade, e quando ele fala em golpe e piora da situação da população após o fato, me causaram náuseas. A parte que cita o valor do bem como “problema” do capitalismo, foi até ignorado.

Responder

Saliel Lopes Pereira

14 de novembro de 2017 às 22h15

Luciano Huck e Lula são mesma “merda”.

Jair Bolsonaro Presidente 2018.

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    14 de novembro de 2017 às 23h45

    Saliel você orienta bem.

    Votou no Aécio, viu que fez merda. É pouco inteligente para ver isso, e faz mais merda ainda.

    Orienta em votar em outra merda.
    Pô quanta merda mais você vai fazer na vida?????

    Responder

Paulo Nascimento

14 de novembro de 2017 às 22h07

Se for para se aliar com os investigados da lava jato, fica no Caldeirão.
To fora!

Responder

Rodrigo Oliveira

14 de novembro de 2017 às 22h02

Este artigo me parece bastante parcial! O colunista transparece sua preferência pela ideologia de esquerda. Mas devo afirmar que de 1994 pra cá, todos os partidos que governaram o país eram e são de esquerda (PSDB,PT,PMDB). O próprio Temer, a quem os esquerdistas chamam de “golpista”era aliado e vice da Dilma. Houve tempo suficiente para esse pessoal da esquerda implantar as reformas e mudanças necessárias para nosso país. São 23 anos no poder!! Mas o que vimos foi o aprimoramento dos métodos de corrupção e somas assombrosas de desvio do dinheiro público .Esses programas socias tinham muito mais intuito de manter a população dependente daquele governo, do que fazer a Real prosperidade do povo brasileiro .

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    14 de novembro de 2017 às 23h48

    “Rodrigo”
    Caracas, quanta sabedoris/////!!!!
    PSDB bandidaço ser de esquerda . PQP!!!!!
    Mas, eu sei que você está a trabalho, ganhando em dólares…….

    Responder

    Dayse

    15 de novembro de 2017 às 08h05

    Pois é. E tem gente “culta” que ainda fica defendendo aquele que levou o país para o buraco, de onde custará a sair! Não que os políticos de direita não roubassem. Mas Lula se travestiu de Pai dos Pobres, criou programas para dar Esmolas, enquanto com a outra mão enfiava a faca no povo. Ele e Dilma destruíram nossa economia. Temmer só veio para concretar por cima!

    Responder

Eduardo

14 de novembro de 2017 às 21h47

Faltou mencionar que o “juiz” Luciano Huck foi o primeiro a absorver o Thor Batista quando ele atropelou e matou uma pessoa na rodovia Rio Santos!

Responder

Lucineide Alves do Carmo Alves

14 de novembro de 2017 às 21h43

3zqd r d ex r t 44=6€7

Responder

Cira

14 de novembro de 2017 às 21h37

Q horror 😈😈😈 todos querendo tetas

Responder

EDSON DE ARAUJO FEITOSA

14 de novembro de 2017 às 21h15

Como vc é preconceituoso e notoriamente inveja aqueles que venceram na vida, simplesmente porque abraçaram a oportunidade que lhes foi dada, além do que, sendo o editor desta coluna vc está fazendo bem menos do que as brincadeiras executadas no palco do programa televisivo deste que vc alegou estar com o ego à procura de afago.
Acredito que seu ego tbm está carente de aparecer.
Faça mais pela sociedade e aproveita seu senso crítico para trazer algo melhor para o cidadão brasileiro.

Responder

    Bruna

    14 de novembro de 2017 às 23h31

    👏👏👏

    Responder

Mariana

14 de novembro de 2017 às 21h11

E quem eh bom então ,que dê a cara tapa nesse país de conchavos ,o lula não era perfeito ,trabalhador sofredor e olha no que deu,perfeito para administrar imperfeitos ,então chama a Dilma , a querida que não deixa ninguém falar eh a dona da verdade ,já eh!!!?

Responder

Anna Figueiredo

14 de novembro de 2017 às 21h07

Se o Luciano sair candidato vai passar vergonha. ..não terá voto o suficiente bem pra vereador. ..ele eh um louco em querer entrar para a politicat. Fique onde está Luciano. …e para de falar asneiras.

Responder

Almir José Furtado

14 de novembro de 2017 às 21h02

Infelizmente, se o Luciano se candidatar a qualquer cargo político, tenho quase que certeza absoluta que ele se elegerá, seja qual for o cargo, mas infelizmente uma andorinha só não faz verão, pode ter. Não só ele qualquer cidadão Brasileiro, bem intencionado como ele parece ser, não vai conseguir mudar nada, nesse lixo, chamado Congresso Nacional

Responder

Lindarcy driessen

14 de novembro de 2017 às 20h59

Patetico. Pensa que chegará a presidência….Sonha Fio….

Responder

Izael Guedes

14 de novembro de 2017 às 20h39

Esse artigo é tão chato que eu parei de ler na palavra PRESIDENCIÁVEL.
affffffff!!!!!

Responder

Daniele Aparecida

14 de novembro de 2017 às 20h35

Absurdo, essa pessoa só olha para o próprio umbigo, nós precisamos sim de um Messias, Messias Bolsonaro para 2018💪💪💪 CHEGA DE IMPUNIDADE. CHEGA DE BANDIDAGEM E PANELINHAS. BOLSONARO NELES

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    15 de novembro de 2017 às 00h27

    “Daniele”
    Você é mulher mesmo?????
    Ou gosta de ser tratada como “última categoria social, A MULHER”?????
    Brincadeira.
    TÔ com ocê: >>>>>>> Bolsonaro nelas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

Salomão Santos

14 de novembro de 2017 às 20h22

É o retrato da atual realidade brasileira. Com uma das piores distribuição de renda do mundo. Enquanto o nosso país não investir em educação e em infraestrura básica, o povo já miserável continuará a pagar a conta. É o aumento do combustivel, taxa de luz em cores, etc. Não existe transparência com o gasto do erário. De que adianta o combate a corrupção, há presos e detidos e o dinheiro roubado? Onde está? Logo todos estarão livres. Os ricos querem “que os misráveis explodam”.

Responder

Edílson

14 de novembro de 2017 às 20h12

Comentário da epoca: levaram o Rolex do Luciano e agora ele só nada com Mido.

Responder

Cristiane Almeida Ribeiro

14 de novembro de 2017 às 20h10

Ótima reportagem!

Responder

Jamilton

14 de novembro de 2017 às 20h05

Nao me considero ‘ coxinha” nao votarei para presidente em 18 e afirmo com toda conviccao que o sr lula deveria estar e na cadeia a muito tempo

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    15 de novembro de 2017 às 11h10

    Vá na Internet e procure saber o que o PT fez no governo, e que a Mídia escondeu de você.

    Responder

Adriana

14 de novembro de 2017 às 19h59

Amiguinho de Aécio Never!
Quem com porcos se mistura farelo come.

Responder

Fabrício

14 de novembro de 2017 às 19h50

Posso até concordar com as colocações do colunista quanto ao Sr. Luciano, mas por que não fala de tudo que está acontecendo com o Lula, toda a hipocrisia e bandidagem. O que o Lula tem de melhor que o Luciano? Tem…. nasceu pobre, tadinho….e hoje é o maior fazendeiro do Pará.

Responder

    Viva o 4° Reich ! Eia Sus

    15 de novembro de 2017 às 00h50

    Kkkkk saiu no Whatsapp é verdade

    Responder

    Dayse

    15 de novembro de 2017 às 08h27

    Pior que tem gente gente que não acredita!

    Responder

Rosemeri dos sasntos Agustonho

14 de novembro de 2017 às 19h50

Com essa foto do Aécio Neves duvido você ser Presidente qualquer candidato que se expõe com tralhas jamais sera presidente

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    14 de novembro de 2017 às 23h55

    Cara “Rosemeri”
    Mas você votou no traficante de pó branco que você chama de tralha, não?
    Qui a Grobo disse procê qui era bão.
    Não?
    E vai votar em outro tralha que a Grobo vai dizer pra ocê qui é bão.
    Não???

    Responder

Gisele Moraes

14 de novembro de 2017 às 19h49

Na política quem é Luciano Huck?????
Um ninguém,era só o que faltava p Brasil continuar se afundando…..E pior do partido de quem??? Aécio. Vixi!! Parem com essa loucura! Só porque é pessoa pública,com milhares de seguidores não quer dizer que pode ser um candidato a Presidência da República.Se for assim qualquer pessoa pode se candidatar. Alguém quer???Afffff #INDIGNAÇÃO.

Responder

    Karina Feminino

    14 de novembro de 2017 às 21h04

    Sempre pode qualquer um se um cara sem estudo nenhum foi presidente qualquer um pode nessa merda de pais um candidato tinha q no mínimo ter faculdade ser pós graduado e doutorado tinha que ter nome limpo mais aq e terra de ninguém

    Responder

      Viva o 4° Reich ! Eia Sus!!

      15 de novembro de 2017 às 00h52

      Aposto que vc nao tem graduacao, no maximo de Uniesquina

      Responder

cassio juliano barbosa

14 de novembro de 2017 às 19h44

O Brasil e o povo brasileiro nao tem mais jeito mesmo

Responder

Piti

14 de novembro de 2017 às 19h15

Deveria ser proibido deixar a população assistir um palhaço da TV ser candidato

Responder

Eri

14 de novembro de 2017 às 19h12

So tem bandido nesse pais

Responder

Andre kohler

14 de novembro de 2017 às 19h00

Kkkkkk aonde o Brasil vai parar votando no luciano, kkkk ta de brincadeira né, um cara que se passa de bonzinho amigo do povo, mesma laia que os outros…..

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    15 de novembro de 2017 às 00h31

    “Andre Kohler”
    O mote agora é: tudo ruim
    Outro do Instituto.
    Traidor da Pátria, pago em dólares.

    Responder

Marcelo Bastos Costa

14 de novembro de 2017 às 18h49

Muito bom o artigo. Traz à tona assunto muito importante para debatermos. Vai aqui alguns comentarios: LH é o único não morador a ter um empreendimento em Fernando de Noronha; é também muuto amigo de Sergio Cabral, aquele bandoleiro que foi preso, que quando no poder, aprovou a lei Luciano Huck que dava anistia ao cordeiro para construir em area de reserva ambiental. O pobre é materia prima para ele. Faz eles pagarem mico para conseguir algo que deveria ser muito mais, tamanha é a audiencia que este povo sofrido e sem nenhuma educação dá a ele. Nizan Guanaes disse que ele está interessado no merchan…naçoes civilizadas, como o Japão, entenderam que prosperidade só é alcançada se toda a sociedade possa tambem ter. Fico pensando, se este sujeito não se envergonha de andar de Ferrari e Rolex em uma cidade de miseráveis???
A apartheit social e absurdo. Por isso que a politica está se polarizando em proporçoes intoleraveis. Visões maniqueistas florecem por que fomos educados para lucrar com o jeitinho, sermos intoleirantes e preconceituosos com quem não tem dinheiro. No que pesa a questão do golpe, permita-me aqui o contraditório. Golpe é o PT ficar 13 anos no poder e institucionalizar a robalheira desenfreada, socializando o que é do pais aos seus cupinchas da facção criminosa. Golpe é mantwr o Temer no governo, golpe é permitir que todos votem sem que sejam suficientemente capazes de dicernir o que é melgor para o país. Golpe é ter um supremo alinhado ao estabilishment. Golpe foi ter um imperador representante da coroA poetuguesa governando o pais, golpe foi expulsarem os holandeses dispostos a investir na civilizaçao de uma capitania. Golpes são dados a todo momento aqui neste país.

Responder

Edir

14 de novembro de 2017 às 18h46

Puta que pariu, Pedro, a tirar por alguns muitos comentários continuaremos fudidos, tem gente que ainda acredita papai Noel, Davi Pererê, incrível Hulk e por ai

Responder

José Luiz

14 de novembro de 2017 às 18h43

Esses ptralhas são uma fraude mesmo, querem inocentar são Lula e Santa Dilma a todo custo, acordem o tempo de roubar já passou.

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    14 de novembro de 2017 às 23h58

    “José Luiz”
    Outro do Instituto.
    Traidor da Pátria, pago em dólares.

    Responder

      Viva o 4° Reich ! Eia Sus!!

      15 de novembro de 2017 às 00h53

      Mais do filhotinho da Atlas Foudation

      Responder

Lucas

14 de novembro de 2017 às 18h43

Já basta os milhões que o Aécio roubou esses dias aí e agora vem tirar foto com Luciano Hulk que pretende ser presidente, tá começando com o pessoal errado, isso tá me cheirando mt mal

Responder

Xavier

14 de novembro de 2017 às 18h41

O Luciano Hulk trocar um emprego de 2 milhões por mês pra ganhar 40 mil por mês como presidente é difícil de acreditar que ele fará isso para ajudar os brasileiros, pois ouvi várias histórias que isso iria acontecer, porém Hulk seria mais um fantoche para implementarem o comunismo aqui no Brasil

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    15 de novembro de 2017 às 00h00

    Ô “Xavier”
    Cuméquié???????????????????????
    Qui negócio é esse de comunismo qui vai se imprantadu nu Brasil??????????????????????????????
    Oodi mi expricar????????????????????????????????

    Responder

Larissa Silva

14 de novembro de 2017 às 18h39

Nunca li tanta asneira na minha vida! Vocês por serem um site público deveriam manter suas opiniões esquerdistas para vocês mesmos. Enquanto vocês atacam uma pessoa simplesmente por não concordar com os seus pensamentos ela nem sequer sabe que vocês existem. Tenham mais respeito pela opinião dos outros!

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    15 de novembro de 2017 às 00h03

    Ô “Larissa”
    Êle apoiou o homem do pó branco.
    Que também manda matar ao vivo, na TV.
    Quem apoia isto serve prá presidente da República de algum país???????????????????

    Responder

      Larissa Silva

      17 de novembro de 2017 às 00h35

      Para tua surpresa meu nome realmente é Larissa. Não comentei aqui por concordar com o Luciano Huck ou querer que ele seja presidente, não quero que ele seja tanto como não quero que nenhum outro despreparado seja também, ele é um artista, não um político. Apenas não pude ficar quieta lendo algo tão tendencioso.

      Responder

Eliane [email protected] da Silveira

14 de novembro de 2017 às 18h24

Rentistas da pior espécie. Seu capital nunca a serviço das pessoas e do bem. Dorme rico e acorda milionário, sem produzir um emprego sequer.

Responder

Wellington

14 de novembro de 2017 às 18h22

O Luciano Huck serve para ser presidente de maior nariz da História.

Responder

Ancelmo felix

14 de novembro de 2017 às 18h19

Luciano Huck ganha hoje na Globo cerca de dois milhões de reais será q vale apena trocar tudo isso só pra ser presidente e ganhar menos de 10% do q ele ganha na Globo bom eu não sei só sei q ele só é bonzinho quando está aprsentando seu programa pq fora das câmeras ele não vale o q o gato enterra fiquem de olho senhores eleitores pq se ele ganhar vc ver q pobre voltou a ser escravo dos ricos

Responder

Ana Maciel

14 de novembro de 2017 às 18h07

Texto medíocre e sem nenhuma conotação. Fosse você assaltado uma única vez, para sentir a indignação, a raiva de trabalhar dia a dia para manter vagabundos e políticos como os que Você defende em uma situação segura e comoda dentro deste país. O Luciano de uma forma ou de outra faz acontecer ( a anos que vemos isso semanalmente em seus programas) . E você ??? O que tem feito pelos cidadãos de seu país ???

Responder

Michel Levy

14 de novembro de 2017 às 18h03

Graças a Deus Lula e Dilma deram um jeito no Brasil. Deixaram o Brasil uma potência mundial, com a economia invejada até pela Alemanha. Quero votar de novo na Dilma e no PT, único partido honesto, que tem como líder o homem mais honesto do planeta!!!
Huck, não. Ele é rico, portanto só pode ser ruim para o Brasil. Precisamos de homens pobres para nós dirigir. Se puder, melhor mesmo é um miserável com fome. Este sim pode continuar a deixar o país do jeito que o PT deixou!!

Responder

    Leandro Martins

    14 de novembro de 2017 às 20h39

    Realmente, deram um jeito de afundar o país, com suas políticas populistas destinadas a manter no poder um partido demagogo. Se aproveitaram de bons índices econômicos e planejamentos sociais em andamento (principalmente Lula) para baterem nos próprios peitos e bradarem satisfeitos: “nós fizemos acontecer!!” Fizeram o que qualquer partido porcaria desse país teria feito (lógico, se esse tivesse a astúcia e o mesmo Interesse que o partido dos vermelhos): manipularam contas, inúmeros índices, destinaram verbas que tinham como prioridade outros investimentos para alimentarem projetos ligados ao seu plano de se perpetuarem no poder, alijando o país a um lamaçal econômico sem precedentes.

    Responder

      JOÃO CARLOS AGDM

      15 de novembro de 2017 às 00h08

      Liguém não Esse “Leandro Martins” é……
      Outro do Instituto.
      Traidor da Pátria, pago em dólares.

      Responder

    Malu

    14 de novembro de 2017 às 21h32

    Você está de brincadeira né….que país vc vive, Brasil é que não.

    Responder

      Michel Levy

      14 de novembro de 2017 às 22h42

      É lógico que é brincadeira. Escrevi o que o Pedro Breier e todos os petistas adorariam escrever mas tem infinita vergonha de fazê-lo. Pois agora escrevi, podem me agradecer. Vocês petistas amam a miséria, detestam a elite culta, adoram o analfabetismo! Por isto tem o inculto Lula e a estúpida Dilma como deuses.

      Responder

        JOÃO CARLOS AGDM

        15 de novembro de 2017 às 00h11

        Esse é outro do IML
        Cuidará do cadaver em que o Brasil está sendo transformado.
        Globo à frente.

        Responder

        Viva o 4° Reich ! Eia Sus!!

        15 de novembro de 2017 às 00h54

        Falou o imbecil formao em Uniesquina que nunca leu um livro e acredita na Veja

        Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    15 de novembro de 2017 às 00h37

    Não sou nem nunca fui pobre e sou Lula desde que o ouvi falar pela primeira vez, nos anos 80.
    Rico que vai continuar vivendo no Brasil é tão vítima da destruição a que a Mídia, Globo à frente nos levou, como todos os demais brasileiros.

    Responder

Lecia

14 de novembro de 2017 às 18h01

Ameiiiii… Reportagem perfeita. Mostra quem realmente é o candidato “perfeito” criado pela elite brasileira

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    15 de novembro de 2017 às 00h14

    Elite não cria nada. Globandida é que pode dizer “EU TENHO A FORÇA!!!!”

    Responder

Fábio Nápoleao

14 de novembro de 2017 às 17h54

Luciano não seja mais um ladrão,não deixe o bicho da política de moder, faça o que você faz de melhor o melhor programa de TV do BRASIL. FAZENDO O BEM SEM OLHAR AQUÉM.

Responder

Osvaldo

14 de novembro de 2017 às 17h54

Está maluco,nunca !!!
Eu só volto nele, se ele for candidato a presidente do BURACO NEGRO.
Vai para bem longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee…!!!!!!!!

Responder

João Filho

14 de novembro de 2017 às 17h51

Pedro faz pena o desespero e o discurso preconceituoso, sim preconceituoso. Você está entre aqueles que são precoceituosos com todos aqueles que coseguiram em suas atividades ser uma referência ou simplesmente estão no apice da pirâmide por mérito ou sucessão. Ao invés de fazer comentarios estereis e preconceituosos repense seus conceitos. Todo cidadão, independente de raça, credo ou classe tem o direito de postular qualquer cargo publico. Basta ter ficha limpa.

Responder

    Viva o 4° Reich ! Eia Sus!!

    15 de novembro de 2017 às 00h57

    Merito? Esse vagabundo aí ganhou tudo de mao beijada, com parentes montados no BNDS do FHC. Socio o laranja do Aecio.
    Qual merito te esses artista mediocre e sem sal?
    Merito tem o Ratinho ou Silvio Santos que vieram o zero.
    Para de bajular esse bosta só por que tem grana, Beiramar tambem tem vai bajular o Beiramar tambem?

    Responder

Gilberto Souza Lima

14 de novembro de 2017 às 17h37

Eu voto em Luciano Huck

Responder

    Valeria

    14 de novembro de 2017 às 19h09

    Eu tbm voto no Huck.para defender com sua força pois este Brasil ja está uma porcaria mesmo!!! Tiririca está la.Romario etc

    Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    15 de novembro de 2017 às 00h16

    “Valeria”:
    Claro. Quem votou no homem do pó vai ser capaz de fazer outras idiotices políticas pela vida afora….

    Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    15 de novembro de 2017 às 00h19

    Caro Gilberto
    Você tem a lucidez política do tamanho do traficante de talco branco em que você votou.
    Já tá vendo que a Globo tá te indicando outro igual, você já tá se assanhando pra votar nele…..

    Responder

elida

14 de novembro de 2017 às 17h27

Nossa nunca li um texto tão tendencioso e repugnante como o seu…Teria vergonha de escrever isso…Aff!!!

Responder

Leandro Rocha

14 de novembro de 2017 às 17h26

Eu voto no Luciano com certeza!
Ao menos é honesto, qualquer um que entrar la e ao menos não roubar ja fará uma grande progresso no nosso país!!!!

Responder

    Marcelo Bastos Costa

    14 de novembro de 2017 às 19h03

    Honesto? (Sic)
    Esta foi ótima.

    Responder

Kleber

14 de novembro de 2017 às 17h24

Vale tudo para que o Partido Traíra e seu falastrão não voltem ao Poder de comando deste país. Que venha apresentador de TV e ou militar. O importante é que o PT não volte.

Responder

Jose Carlos Baptista

14 de novembro de 2017 às 16h17

Cara! Você sabe mesmo ver só o seu lado das coisas. Parabéns, pelo seu profissionalismo.

Responder

Raimundo lima

14 de novembro de 2017 às 16h14

Essa é à verdadeira cara dos fascista em no Brasil. Isso porque a classe média não quer viver e discutir a questão política.
Por isso essas pessoas com cara de bonzinho, na pele de cordeiro ficar se dando bem nesse país.

Responder

Vera

14 de novembro de 2017 às 16h07

MUITO BOM !!!! É ISSO AÍ…..
QUEM SABE ELE SE ELEGE ( PÉ DE PATO BANGALO TRES VEZES, COMO EU DIZIA QUANDO ERA CRIANÇA), E A COISA MELHORA, NÉ ?
EM VEZ DE UM ROLEX NO BRAÇO , ELE TENHA VÁRIOS E O MOLEQUE COM O 38 ESTEJA, AGORA, DE FUZIL …….

Responder

JOÃO CARLOS AGDM

14 de novembro de 2017 às 16h03

E “Mari Paula”, não se iluda se a Mídia, Globo a frente, derrubou Collor para “proteger o Brasil da corrupção”.
A Mídia, Globo à frente trabalha para os grAndes interesses de dinheiro, principalmente estrangeiros.
Tá se lixando e andando para os brasileiros.
Tá e andando inclusive PARA VOCÊ.
Um segredinho:
Nem as esquerdas sabem, mas Collor foi derrubado pela Mídia, Globo à frente, porque se propôs a construir 15.000 (quinze mil) CIACs – Centro Integrado de Apoio à Criança, e começou a construir os primeiros 500 (quinhentos).
CIAC era em tudo semelhante aos CIEPs do Brizola.
A Mídia, Globo à frente, impediu um Brasil melhor, como sempre.
Em tempo você sabe, foi informada sobre os CIACs????????????????????????????????????????????
CIAC foi alto segredo…….. foi cuidadosamente escondido do público……..

Responder

    Viva o 4° Reich ! Eia Sus!!

    15 de novembro de 2017 às 00h59

    Eram os Caics, escolas de ponta.
    Collor nao era santo, mas a Globo o derrubou por causa de Verba Publica.

    Responder

JAIRO Mendes

14 de novembro de 2017 às 16h00

Patética essa tua “avaliação ” tu parece demonstrar uma enorme indignação pelo fato do Hulk ter um bom relógio e ter dinheiro, coisa que não é muito diferente por quem enriqueceu roubando o povo.

Responder

SUELI

14 de novembro de 2017 às 15h54

O autor do texto falou asneiras. Só quem foi roubado é que entende o tamanho da indignação e da impotência nessa situação. A meu ver, a Globo falou muitas verdades a respeito dos governos Lula e Dilma e continua falando sobre o governo Temer, que, por sinal está uma temeridade. Portanto, estamos bem mal de governos. Quanto à candidatura do Luciano, acho que pode ser uma alternativa melhor que o Lula, pois este já conhecemos e sabemos tudo o que ele foi capaz de fazer, ludibriou a população, mormente os mais pobres, que acreditaram em seu discurso falacioso.

Responder

Joao

14 de novembro de 2017 às 15h47

Como a mídia está emporcalhada por esses militantes esquerdopatia. Pobreza não faz bandido. A maioria da população brasileira e pobre, mas bandido pobre e uma minoria. Talvez um efeito colateral das politicas populistas desses políticos mentirosos e irresponsáveis que fazem de tudo por poder. O Huck pelo menos trabalha, diferentemente desses políticos gigolos da ignorância dos incautos.

Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    14 de novembro de 2017 às 16h12

    Você, traidor da Pátria (v. sabe por quê eu digo isto….), não merecia nem comentário, sei que você está a trabalho, pago em dólares…
    Mas para esclarecer as outras pessoas:
    Por que mais de 99% (noventa e nove por cento) dos causadores da criminalidade são oriundos (é estatística científica) das classes mais pobres?

    Responder

Celso

14 de novembro de 2017 às 15h37

O cara não contente em se promover as custas desse programinha sensacionalista de terceira categoria apoiado pela rede podre,quer ser presidente por que foi assaltado e levaram seu Rolex caríssimo,segurança pública é algo para alguém que esta na pista a anos,politica e adm pública não é para aventureiros,o povo precisa ser mais atento em quem vai eleger em 2018,ler mais pesquisar mais,não se deixar levar pela emoção de alguém q manipula seu público com a falsa ideologia de vida,o Brasil esta em seu estado mais crítico,vergonha nacional e resto do mundo,2018 será um ano decisivo,pois teremos a chance de renovar,tirar os corruptos do poder,porém deve se manter quem realmente trabalha pelo povo,vamos fazer uma lista,principalmente quem votou pelas roformas que so agrediu o trabalhador.

Responder

Bento de lima

14 de novembro de 2017 às 15h37

Com esse canalha na cola dele não ganha nem eleição pra síndico do prédio dele
Aécio ladrão sem vergonha

Responder

Adriano Freire Ribeiro

14 de novembro de 2017 às 15h30

O Brasil tem sérios problemas de toda ordem isso é fato. Como o Luciano Hulk, todos os dias cidadãos brasileiros são assaltados, roubados, mortos e estuprados. Toda a nação está sujeita a essa situação. Mas isso é fruto do nossa consciência, da nossa forma de pensar. Eu cresci ouvindo que o Brasil estava em crise, que nunca ia melhorar, que cada dia estaria pior e pior. Que os políticos são todos ladrões, bandidos, safados. Que rico é ladrão e não presta, que pobre não presta e negro é bandido. Tenho 47 anos e ainda hj escuto isso todos os dias. Como uma lavagem cerebral, como uma crença maldita que foi implantada em nosso cérebro virgem, sem maldade e q acaba tomando conta de nossa vida e transforma-se na nossa única percepção da realidade dura e cruel na qual estamos condenados a viver. Vocês já pararam para pensar que estamos sendo manipulados? Que somos condicionados a acreditar no pior sempre para o nosso país, para o nosso lar e para o nosso mundo? E como queremos algo melhor e diferente do que isso que aí está, se não começamos a pensar diferente? Se não começamos a ter esperança? A buscar saídas? A tentar fazer algo de bom pelo menos ao nosso redor, ao nosso lado. Se melhorarmos o homem, melhoramos o mundo. O mundo não é mal e nem a vida. Deus disse através de Cristo a senha para a vida feliz. Amar uns aos outros. O caos que vivemos é a falta de amor que vivemos é o reflexo perfeito da vida material e sem amor a nada. Refém do ego e do egoísmo. Por isso pensamos com o ego e só projetamos o caos na existência real. Se pensarmos com o amor de Deus no coração, a centelha Divina que é o próprio bem, o amor, a nossa realidade seria outra, o Brasil seria outro e o mundo seria muito melhor. Um grande paraíso. Mas se continuarmos a ser assim tão vazios de amor teremos o mesmo disso por muitos e muitos anos. Não temos o direito de reclamar e de espernear se o mundo é um inferno. Por que o paraíso na realidade começa a ser construído em nossos corações repletos de amor. Para refletir um pouco.

Responder

Benedito SANCLER TELES DOS Santos

14 de novembro de 2017 às 15h14

Chega de Aécio. Geraldo . Ciro. Marina .Bosanaro .

Responder

Benedito SANCLER TELES DOS Santos

14 de novembro de 2017 às 15h11

Apoio o Luciano a Presidente do Brasil. Renovar para mudar.

Responder

    Alves

    14 de novembro de 2017 às 16h40

    #Bolsonaro2018

    Responder

Mari Paula

14 de novembro de 2017 às 14h55

O que a globo tem a ver com a péssima administração política, e o Luciano Huck e culpado pela alta da inflação, saúde péssima, educação nem se fala, aumento da energia, gás, gasolina, alimentação e dos baixos salários, de políticos que administram para si mesmo. SINTO MUITO MAS NEM LULA, DILMA, TEMER NÃO FIZERAM NADA PARA AJUDAR A POPULAÇÃO MUITO PELO CONTRÁRIO ESTÃO SUPER TRILHONARIOS EA POPULAÇÃO E A POPULAÇÃO MISERÁVEL.

Responder

    leonardo-pe

    14 de novembro de 2017 às 15h11

    é uma midiota mesmo. defender a globo só confirma a midiotice.

    Responder

    JOÃO CARLOS AGDM

    14 de novembro de 2017 às 15h39

    Cara “Mari Paula”,
    Fica claro por sua mensagem que o que a esquerda chama de coxinha, como você, precisa ser esclarecida.
    Precisa ser esclarecida que a Mídia, Globo à frente, é o grande mal do Brasil. Eu chamo vocês, coxinhas, de cabeças envenenadas pela Mídia, Globo à frente, nunca de coxinha.
    Se não vejamos os últimos 40 anos o que a Mídia, Globo à frente, fez de Mal para o Brasil e para os brasileiros INCLUSIVE VOCÊ.
    E QUE VOCÊ NÃO FICOU SABENDO PORQUE A MÍDIA, ÓBVIO, ESCONDEU DE VOCÊ:
    >>>>>>>>>>>>>>> A Mídia, Globo à frente, elegeu Fernando Henrique Cardoso, o qual vendeudado mais de 130 empresas estatais a menos de 5% do valor real. Prejuízo ao Brasil de mais de R$ 20.000.000.000.000 se formos desdobrar em investimentos, novos empregos, etc. A Mídia, Globo à frente, impediu um Brasil muito melhor.
    >>>>>>>>>>>>>> A Globo detonou os CIEPs do Brizola. Impedindo um ensino de Primeiro Mundo como previa os CIEPs a Mídia, Globo à frente Impediu um Brasil melhor
    >>>>>>>>>>>>>> A mídia, Globo à frente, elegeu Collor. O qual foi obrigado a implantar o “Plano Collor”, que nada mais era que a sabotagem da economia brasileira. Sabotagem planejada e imposta por grandes interesses estrangeiros. Sabotagem que quebrou várias grandes empresas brasileiras, e os estrangeiros compraram (muitas) outras a preço de banana. Com isto a Mídia, Globo à frente, impediu um Brasil melhor.
    >>>>>>>>>>>>>>- A Mídia, Globo à frente quase elegeu como Presidente do Brasil um traficante de cocaína que ameaça matar ao vivo, deu na TV
    Tem muitas coisas mais, e você não sabe nada disto porque a Mídia esconde, não comenta.
    Como esconde, não comenta, que o PT foi, estatisticamente, e reconhecido internacionalmente, COMO O MELHOR GOVERNO QUE O BRASIL JAMAIS TEVE.
    E com isto, impediu um Brasil que estava melhorando sensivelmente.
    >>>>>>>>>>>>>E tirou Dilma do Poder e botou no Poder alguém que está destruindo o Brasil.
    Mas você não fica sabendo como porque a Mídia silencia, esconde todo o Mal que está sendo feito ao Brasil e aos brasileiros (Reformas da Previdência, e das Leis Trabalhistas, etc.)
    Enfim o que as esquerdas chamam equivocadamente de coxinhas precisam seR esclarecidas sobre os inimigos reais do Brasil e dos brasileiros. Os quais lhes envenenaram as cabeças, em proveito próprio.

    Responder

    Maria Thereza

    14 de novembro de 2017 às 15h58

    Mari Paula, talvez vc não saiba que o jornal o globo (na época não tinha TV) foi ferozmente contra a implantação do 13º salário, por exemplo, ao lado dos “grandes” e burros empresários da época. Talvez não saiba que esses 2 personagens lutaram e, finalmente, conseguiram extinguir o 13º, as férias, os sindicatos, a justiça do trabalho e tudo que foi conquistado a duras penas, muita luta, sangue e mortes de alguns de seus antepassados, que também devem ter lutado na campanha “o petróleo é nosso”. Só pra deixar claro: a não ser que vc tenha uma renda mensal a partir de R$ 736 mil, sem levantar um dedo para isso, vc é trabalhadora. Saber disso talvez te ajude a entender o mal que os magnatas burros fazem ao país e a pessoas como nós.

    Responder

Alionso de Paula Alves

14 de novembro de 2017 às 14h52

Ótima colocação, exatamente retratado como um elitista cínico e dissuadido, agora a globo ameaça o garoto propaganda de demissão se insistir no propósito da candidatura. Kkk! Parece verdade…

Responder

Mar

14 de novembro de 2017 às 14h51

Ter Luciano Huck como candidato a presidente é sinal que os golpistas não levam o Brasil a sério mesmo! Além de ser uma demonstração que se não chegamos, estamos perto do fundo do poço.

Responder

Zirelmi Gomes

14 de novembro de 2017 às 14h47

Eu não voto nesse cidadão, ele como político de dá um ótimo apresentador, mais essa insatisfação é normal, ele foi vítima da violência. Eu tbm já passei por esse momento, fui assaltado duas vezes e por pouco não 4 vezes foi por livramento de Deus. Tbm acho que ele tem os motivos dele, como ele falou que é um artista mais acima de tudo é cidadão e paga impostos.
Por fim, vejo que esse texto é um texto que mostrar-se que o autor não gostou muito da ideia de ter-lo candidato a presidência. Ele é cidadão e pode concorrer, resta saber se ganha!

Responder

    Luana

    14 de novembro de 2017 às 15h03

    A resposta mais coerente. 👏👏👏👏👏

    Responder

Socorro Almeida

14 de novembro de 2017 às 14h34

Não entendo como a Globo ensinou esses políticos safados a roubar…. Toda emissora, jornais, net, no exterior, se sabe que os políticos estão ultrapassados, ladrões, roubando descaradamente não Rolex, mas a educação, saúde, emprego, e a dignidade do brasileiro. Só pq incomoda o chefe da quadrilha e sua gang, lá vem esses discursos de “esquerda” ultrapassado. Faz eras que não voto em presidente, mas com certeza esses fichas sujas jamais terá um voto meu…

Responder

Gustavo Horta

14 de novembro de 2017 às 14h30

Pessoalmente não tenho nenhuma fé em qualquer Messias que venha salvar país e a sua nação.
Se a Nação não se respeita e não se faz respeitar haverá sempre os espoliadores a usurpar direitos e valores.
Não se respeita jamais a quem não se dá ao respeito.
Não haverá nunca o super-herói que salvará o povo da quadrilha de bandidos que se apropriou do país.
Quem ficar acreditar nisso apenas dará mais tempo para que mais barbaridades e atrocidades sejam cometidas.

gustavohorta.wordpress.com

Responder

Luiz

14 de novembro de 2017 às 14h14

Se o povo para de assistir globo, ler jornais e passar a buscar informações sérias na internet, vai perceber que Huck nada mais é do que um personagem fazendo seu papel, assim como o débil mental do Bolsonaro. São personagens a representar seus papeis e ainda tem gente que leva esse tipo à sério. Não dá para levar, quem tem amigos como Aécio Cunha à sério ( o Neves foi usado para surfar na onde do avô). Huck é a ultima aposta da globo. Se não der certo, a globo sabe que será seu fim. Qualquer presidente democrático eleito em 2018 (vai dar Lula), tem obrigação cívica de fechar a globo. OU GLOBO OU DEMOCRACIA. O povo precisa ter lado.

Responder

    Joao otavio rodrigues pianton

    14 de novembro de 2017 às 14h31

    Não sou a favor de Globo ou de Lula ,sou a favor de que nosso pais seja um lugar bom de se viver coisa que já não é a pelo menos 16 anos pra mais , pela democracia o salário mínimo deveria arcar com : educação,moradia, água e energia elétrica, Telefone , internet e cesta básica , o salário mínimo de hoje mal paga um aluguel e as contas de água e força, enquanto a população se mata de trabalhar para pagar suas contas e impostos ganhando 970 reais por mes , enquanto nossos políticos ganham mais de 25 mil de salário, auxílio moradia auxílio carro auxílio até da PQP , chega disso o país é mal administrado pro algumas pessoas é quem acaba pagando depois somos nós, chega disso precisamos nos unir pra acabar com essas pessoas imundas que só sabem se beneficiar em cima de nós.

    Responder

      leonardo-pe

      14 de novembro de 2017 às 15h14

      falar dos políticos e mal, até eu falo. tem gente feito sergio moro e jogadores de futebol ganhando muito mais que 25 mil/mês e aplaudem de pé.

      Responder

Giovana

14 de novembro de 2017 às 14h08

“…Lucrar em cima de pobres e preconceitos, tentar se apropriar de espaços públicos e só se revoltar quando os efeitos da desigualdade social atrapalham a vida de luxo é o comportamento habitual da nossa elite mesquinha.”
Esse parágrafo descreveu o Lula.

Responder

    Joao otavio rodrigues pianton

    14 de novembro de 2017 às 14h22

    Muito bom comentário, realmente ele descreveu o Lula ,que só enriqueceu em seus dois mandatos kkk
    , nunca vi uma pessoa ganhar 30 mil por mês e em 8 anos adquirir tantos bens e tantas riquezas como l
    LULA , não estou defendendo ngm , mais Bolsonaro é estudado e formado, trabalhou vários anos no exército com uma patente ótima e com ótima remuneração, ai os petistas fazem um levantamento da fortuna dele que chega em torno de 15 milhões incluindo bens Materias, e se perguntam como a pessoa enriqueceu tanto assim em 20 anos de exercito e mais uns 20 como deputado, pq vcs não perguntam pro lula como os filhos dele ficaram tão ricos do dia pra noite e como ele conseguiu enriquecer tanto em 8 anos ?? Sinto pena das pessoas que admiram Lula

    Responder

      Miguel do Rosário

      14 de novembro de 2017 às 20h55

      que riquezas tem o lula?

      Responder

      Viva o 4° Reich ! Eia Sus!!

      15 de novembro de 2017 às 01h03

      Lula foi presidente do maior politico do pais, uma organizacao com mais de 1,5 milhao de pessoas e cerca de 30 milhoes de simpatizantes. Foi presidente da CUT outro gigante.
      Lula tinha mais pessoas sob sua respinsabilidade que o Bill Gates ou Steve Jobs.
      Ganhava um salario gordo por isso nad mais justo.

      Responder

    Naiara

    14 de novembro de 2017 às 14h33

    É mesmo né… A vida luxuosa em Saint Bernard des Chaimps, as viagens à QuixeraMiami e um suposto “suntuoso” triplex em GuarujáTropez!

    Responder

Rafael Rodrigues da Franca

14 de novembro de 2017 às 13h53

Parabéns pelo texto! Não tenho uma vírgula a alterar.

Responder

Luiz Gustavo

14 de novembro de 2017 às 13h52

Artigo tão ridículo quanto o do próprio Luciano Huck.

Parabéns Pedro Beier, você conseguiu se igualar ao Huck.

VERGONHA ALHEIA.

Responder

Lucas

14 de novembro de 2017 às 13h51

Não entendo tanto se é ódio ou medo desse que desclassificam esse homem de ser presidente, visto que já houve e há presidente pior governando nosso país!!.
E quem faz alguma coisa? Crise financeira não existe, existe somente crise política que desencadeia tudo isso. E alguém está fazendo algo para mudar?. Protesto pacífico não muda nada!!!

Responder

Alice

14 de novembro de 2017 às 13h51

Que nojo . Vc é pobre …. Não tem nada mais enriquecedor pra falar não ? Deixa ele em paz ! Desde já …aposto que foi pago pra começar a queimar uma suposta campanha política dele …. Se você não tem conteúdo para escrever para os caros leitores, não escreva . Cuide da sua vida buscando se profissionalizar mais . Affs….. Que nojo.

Responder

    leonardo-pe

    14 de novembro de 2017 às 15h15

    você é um nojo e BURRA. além de MIDIOTA assumida.

    Responder

Eliana

14 de novembro de 2017 às 13h42

Difícil de opinar ser colocá um político com experiência roubar ser coloca um pião rouba ser um religioso no mínimo ficar em cima do muro dar pra imaginar como vai ser o mandados Luciano o problema é os políticos não gosta da população só da familiar deles e dos empresários.

Responder

Joana da Silva Silva

14 de novembro de 2017 às 13h40

Esse na foto é o vice presidente 🍼🍼🍼

Responder

José Carlos

14 de novembro de 2017 às 13h36

Putz, essa foi pra arrasar o “riquinho”. Vai governar o Brasil sem Rolex, seu egolatra, incompetente e vulgar. Não pode nem ser candidato a candidato.

Responder

    Lucas

    14 de novembro de 2017 às 13h56

    Interessante José Carlos, você está com ódio ou está com medo?. Já começou uma manobra política para tentar desqualificar esse homem!!

    Responder

      Joao otavio rodrigues pianton

      14 de novembro de 2017 às 14h06

      O problema nem é o dono do cafezinho mais sim as muitas pessoas hipócritas que acham que Lula salvou nosso país, já se esqueceram de que Dilma era apenas uma marionete em suas mãos.
      Agora tentam de qualquer forma tirar qualquer candidato que ameace a volta do todo poderoso chefão kkkkkkk

      Responder

Ralfo Penteado

14 de novembro de 2017 às 13h24

Excelente candidato. Nos ensina que bandido nasce na esquina e não em um país (o mais rico do mundo) subdesenvolvido e escravo. Tudo resolvido. Mais um cidadão macaco’ide em um país de bando de bandos.

Responder

Régis Fernandes Gontijo

14 de novembro de 2017 às 13h15

explicação? deveria, se a democracia não tivesse acabado. mas ele é globo! vivemos o estado DEMocrático de direita.

Responder

claudio

14 de novembro de 2017 às 13h13

Digam ao EX-FUTURO_PRESIDENTE, que nada na vida acontece ao acaso.
O que existe é a lei de “CAUSA E EFEITO”.

Responder

Aurélio Lewinsk Jr.

14 de novembro de 2017 às 12h42

Pois se vocês são contra, votarei a favor. Huck presidente.

Responder

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

14 de novembro de 2017 às 12h40

até parece um tucano

Responder

Ludmila

14 de novembro de 2017 às 12h32

Típico de um narcisista, uma criatura que se utiliza das mazelas dos miseráveis para alcançar seu objetivos, acumular fortuna.

Responder

JOÃO CARLOS AGDM

14 de novembro de 2017 às 12h18

É um m…..
É o candidato ideal da Globo à Presidência da República do Brasil.
Sob o slogan (American English): QUANTO PIOR MELHOR!

Responder

JOÃO CARLOS AGDM

14 de novembro de 2017 às 12h13

Ele fez campanha ostensiva para o Aécio (desnecessário comentários para este candidato à Presidência da República do Brasil indicado pela Globo, concordam?).
E depois reclama.
Necessário esclarecer aqueles que também votaram naquele candidato, e não chamá-los de coxinha.

Responder

    Marciano

    15 de novembro de 2017 às 03h46

    Sei que dificilmente Jair Bolsonaro ganhará as eleições presidenciais , mas pense bem meus amigos, em quem votar ? A não ser votar em alguem que sem dúvida terá punhos fortes contra essa palhaçada e matança de pais de família , assaltos em residências, assalto no trânsito , tráfico de drogas a luz do dia, fronteiras arreganhadas para entrada de armas e entorpecentes para demais regiões, saidinhas liberadas dia dos pais, dia das mães, dia das crianças, páscoa, etc e tal, Luciano Huck resolverá isto? Levará o país a segurança pública mais competente dos últimos 16 anos? Vamos resolver pelo menos um dos setores né meus amigos, #bolsonaro 2018!!!!

    Responder

      Miguel do Rosário

      15 de novembro de 2017 às 05h38

      Desde quando Bolsonaro entende de segurança pública? Ele irá levar ao país a uma guerra civil sem precedentes, isso sim!

      Responder

        Marciano

        15 de novembro de 2017 às 21h23

        E quem entende de segurança pública meu caro amigo? Lula? Dilma? Michel temer? José Serra? João Doria? Luciano Huck? Levi Fidelis? É meu caro, exatamente isso que vc lê acima, dúvido que o primeiro nome que vem a sua mente não é jair Bolsonaro!!! Continuo nesta linha de raciocínio meu querido, marginal bom é marginal morto!!

        Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com