Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Paulo Pimenta: Lava Jato pedirá nomes de avenida em homenagem a delatores?

Por Miguel do Rosário

24 de novembro de 2017 : 13h27

Este depoimento de Paulo Pimenta traz denúncias muito importantes para se entender a conjuntura. Ele foi feito durante a audiência pública realizada na Câmara, no início da semana, no âmbito da CPMI da Delação.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ana Maria Lopardo

25 de novembro de 2017 às 13h12

Grande Paulo Pimenta!!

Responder

Denize Ferreira

25 de novembro de 2017 às 03h02

Parabéns Deputado Paulo Pimenta por sua postura parlamentar tentando defender o Brasil e o povo brasileiro.

Responder

Luiz

24 de novembro de 2017 às 14h51

Talvez esse seja o objetivo da “Farsa a Jato”. Plantar ilegalidades para colher nulidades. Como os canalhas perderam o controle sobre o circo que armaram, a sanha punitiva do juiz/delegado/promotor de Curitiba começou a avançar sobre os aliados políticos, então, vamos anular tudo. Gilmar Mendes já deu a senha. É tudo jogo de cena com objetivo político.

Responder

Argentina Almeida

24 de novembro de 2017 às 14h33

Quem conhece a anulação, por ilegalidades na obtenção das provas no caso Banestado, já pode intuir o desfecho da lava jato, que destruiu toda a economia do nosso país.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro