Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Cafezinho no Almoço: Por que a Lava Jato está apavorada com 2018?

Por Miguel do Rosário

29 de novembro de 2017 : 12h11

Nosso bate papo ao vivo diário trata da meganhização do sistema brasileiro de justiça e explica porque os brasileiros e, sobretudo, o campo progressista, não pode se deixar seduzir pelo canto da sereia do autoritarismo contra seus adversários. Para assistir ao vídeo e participar do bate papo, você tem de assistir diretamente em nossa página no Youtube, clicando aqui. Mas pode assistir também usando o player abaixo.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

398 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Carlos Tadeu Malavasi

01 de dezembro de 2017 às 08h16

Excelente palestra. Perfeita em tudo.
Parabéns !

Responder

João Carlos AGDM

30 de novembro de 2017 às 15h34

Enquanto mais de 70% das classes mais altas do país, cabeças envenenadas pelas Globo da vida, acharem que a Lava Jato é um bem para o Brasil, (dados de pesquisas) eu temo muito pelo futuro sombrio do nosso país.
É nessas classes que estão as espinhas dorsais do país: Forças Armadas, polícias, judiciário, etc.
Com o apoio delas Lava Jato e sub produtos continuarão a destruição do Brasil.
A não ser que Lula entre e imediatamente faça um programa intensivo de esclarecimento político dessas pessoas.

Responder

    João Carlos AGDM

    30 de novembro de 2017 às 15h37

    PS.: Se não fizer, “eles” darão um novo golpe………

    Responder

Lucy

30 de novembro de 2017 às 11h24

BILHÕES DE DÓLARES E UMA CONTA CHAMADA TUCANO (CH J&T) EM NOME DE FAMILIARES DE FHC, SERRA E OUTROS 300 POLÍTICOS, DESCOBERTA PELA POLÍCIA FEDERAL EM 1998 NA “OPERAÇÃO CAYMAN” E NA “OPERAÇÃO MACUCO”. SERGIO MORO BLINDOU OS ENVOLVIDOS E SOLTIU ALBERTO YOUSSEF PRESO PELO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO EM 1997, 1999 E 2002
https://jornalggn.com.br/noticia/bilhoes-de-dolares-e-uma-conta-chamada-tucano-por-armando-rodrigues-coelho-neto

LAVA JATO E A LESA PÁTRIA PEC-131 DO ENTREGUISTA SR JOSÉ CHIRICO SERRA (REMUNERADO COM PROPINAS MILIONÁRIAS PELAS MULTINACIONAIS) DESTRUIRAM O RIO DE JANEIRO (MAIOR ESTADO PRODUTOR DE PETRÓLEO) E DESTRUÍRAM AS INDÚSTRIAS E OS ESTALEIROS NAVAIS DO BRASIL COM O GOLPE E A ENTREGA DO PRESAL E O GOLPE ARMADO DA “OPERAÇÃO LAVA A JATO” PARA SEPULTAR O ESCÂNDALO BANESTADO (PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS REMUNERADAS PELAS MULTINACIONAIS NO PARANÁ ENTRE 1995 E 2002 O MAAIOR CRIME DA REPÚBLICA – O BANESTADO- FOI FEROZMENTE ABAFADO PELO JUIZ TUCANO ENTREGUISTA LESA PÁTRIA E AGENTE DA CIA)
https://jornalggn.com.br/noticia/documentario-mostra-como-a-lava-jato-destruiu-a-economia-em-poucos-meses

OS APAGÕES, ENTREGA DO PRESAL REFORÇADO PELO ENTREGUISMO SERVIL DO AGENTE DA CIA SERGIO MORO NA LAVA JATO, O MESMO JUIZ QUE SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OUTROS 70 DOLEIROS NO ESCÂNDALO BANESTADO

A LAVA A JATO E O ESQUEMA MOSSAK FONSECA

BILHÕES DE DÓLARES E UMA CONTA DENOMINADA “TUCANO” DESCOBERTA EM 1998 NO ESCÂNDALO BANESTADO REMETIDA PARA O ESQUEMA “PANAMÁ PAPERS” CONTA CH J&T E IMÓVEIS BILIONÁRIOS NO TOWER TRUMP NEW YORK (EM NOME DO CORRUPTO FILHO DE FHC) E IMÓVEL MILIONÁRIO EM PARIS (37 MILHÕES DE REAIS) E NEGÓCIOS BILIONÁRIOS DO VAGABUNDO SR PAULO HENRIQUE CARDOSO (PHC) NO ESQUEMA MOSSAK FONSECA. TODA ESSA ROUBALHEIRA DA ERA FHC FOI BLINDADA POR SERGIO MORO NA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” CRIADA EM 1995 NO STF, NA PGR (GERALDO BRINDEIRO O ENGAVETADOR GERAL DE FHC)
O SINISTRO PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO JÁ HAVIA SIDO TREINADO PELA CIA EM 2009, O SR AECIO CHEIRA NEVES E A SRA MARINA SILVA TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM AS MINERADORAS INGLESAS E AS PETROLIFERAS INGLESAS BHP SAMRACO (VIDE DENUNCIA DE AMAURY CARONE: AS DOVERDOES DE AECIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO) E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA TROCOU EMAILS COM A EMPRESA DE PETRÓLEO CHEVRON APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014: VAZOU NO WIKILEAKS: SERRA PARA CHEVRON; “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL”
TEMER ENTREGA O PRE-SAL POR UM CENTAVO O LITRO E O FUTIURO DO BRASIL PARA OS ESTRANGEIROS E OBRIGA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO (ESTADO COM GRANDES RESERVAS DE PETRÓLEO) A FAZER “RENÚNCIA FISCAL DE 180 BILHÕES DE REAIS EM 2018” POR CAUSA A ENTREGA DO PRESAL PARA OS GRINGOS O PREÇO DO GOLPE DE 2016 A CIA E AS PETROLÍFERAS PLANEJARAM TUDO E REMUNERARAM O QUADRILHÃO DE SERRA NA PEC-131 (FIM DO REGIME DE PARTILHA CRIADO POR LULA – QUE GARANTIA 30% DOS LUCROS COM PETRÓLEO NA UNIÃO E ESTADOS PRODUTORES – E COM O GOLPE O PAÍS RETROCEDEU E REGRESSOU COM A PEC-131 DO LESA PÁTRIA JOSÉ CHIRICO SERRA AO NEFASTO REGIME DAS CONCESSÕES DA ERA FHC). ISSO EXPLICA OS EMAILS VAZADOS ENTRE A CHEVRON E A EMBAIXADA AMERICANA E O CORRUPTO LESA PÁTRIA SR SERRA: “WIKILEAKS: SERRA PARA AS PETROLÍFERAS: “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRE-SAL COM A PEC-131”
http://www.cutsp.org.br/noticias/temer-entrega-pre-sal-e-futuro-do-pais-para-estrangeiros-1fe6/
PRESAL VALE VINTE TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA ALERTA NELSON ROCKEFELLER, ESSA FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE NO BRASIL
ROTCHSCHILD E ROCKEFELLER COMEMORAM O GOLPE NO BRASIL E A ENTREGA DA MAIOR RESERVA E MAIS PRODUTIVA PETROLÍFERA DO PLANETA A MAIS RECENTE DESCOBERTA DE CAMPO ULTRA GIGANTE FEITA NO MUNDO
https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw
YOUTUBE: ROCKEFELLE PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA EM ESTALEIROS NAVAIS. OS BRASILEIROS FICARÃO SEM ESSA RESERVA, SEM OS EMPREGOS EM ESTALEIROS E FICARAM A VERN NAVIOS PETROLEIROS CARREGADOS DE PETRÓLEO NOS PRÓXIMOS 30 ANOS SAIDO DO PRESAL E INDO DIRETO PARA O TEXAS E LÁ SERÃO DISTRIBUIDOS PARA 89 REFINARIAS AMERICANAS. POBRE BRASIL .
O PRE-SAL SERIA O PASSAPORTE PARA O FUTURO NO BRASIL POIS NA LEIA ANTIGA (ANTES DA PEC-131 DO LESA PÁTRIA SR SERRA) TRINTA POR CENTO DO PRESAL SERIA DESTINADO A ,MILHARES DE KM DE ESTRADAS, MILHARES DE OBRAS DE Infraestrutura, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA E TIRARIA OS ESTADOS PRODUTORES DA ENORME CRISE FINACEIRA DEIXADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS. O PRESAL SERIA SUFICIENTE PARA BASTECER AS INDUSTRIAS E O TRANSPPORTES NO BRASIL NOS PRÓXIMOS 60 ANOS E AGORA COM ESSE CRIME DE LESA PÁTRIA TEREMOS QUE IMPORTAR OS DERIVADOS E VOLTAR A SER COLÔNIA DOS EUA PASMEM OS GRINGOS USARAM O NOSSO PETRÓLDEO PARA FABRICAR PLÁSTICOS, POLÍMEROS E COMBUSTÍVEIS E NA CARA DE PAYU EXPORTARÃO APESO DE OURO OS DERIVADOS DO PEYRÓLEO FEITOS COM O NOSSO PRESAL.
OS ROYALTIES RENDE AOS ESTADO UM VALOR ISRRISÓRIO POIS TODO ESSE PETROLEO NÃO PASSARÁ PELOS DUTROS E TERMINAIS NPO CONTINENYE E NÃO PAGARÃO TRIBUTOS QUER PAGAM AS EMPRESAS NACIONAIS, O OLEO SEGUIRÁ DIRETO PARA O TERMINAL DE GALVESTONE NO TEXAS E DE LÁ VIA DUTOS PARA TODOS OS ESTADOS AMERICANOS. OS GOLPISTAS TRANSFPORMARAM O BRASIL NUMA GIOGANTESCA COLÔNIA POR MUITOS SÉCULOS E COMPROMETENDO AS GERAÇÕES FUTURAS A COMPLETA ESCRAVIDÃO INDUSTRIAL. POBRE BRASIL.
AS RELAÇÕES ENTE A REDE GLOBO O ESQUEMA MOSSAK FONSECA, A CORRUPÇÃO NA FIFA A CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL, O QUADRILHÃO , AS PRIVATARIAS TUCANAS E O MAIOR CRIME DA REPÚBLICA COMETIDO POR 300 POLÍTICOS CORRIUPTOS NO PARANÁ O “ESCÂNDALO BANESTADO” QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO JUIZ SERGIO MORO E SEUS PROCURADORES DO MPF-PR CARLOS FERNANDES E DALTAN DELAGNOL (O PROCURADOR DAS BOLOTAS QUE FRAUDOU A ACOMPRA DE DUAS CASAS NO PROJETO MINHA CASA MINHA VISA MESMO TENDO SALÁRIOS MILIONÁRIOS . O CASO BANESTADO FOI ABAFADO NO PARANÁ DESDE 1997 QUANDO O SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS PELOS DOLEIROS ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E OLGA YOUSSEF
https://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/6345-as-relacoes-entre-a-lava-jato-a-globo-e-a-mossack-fonseca-2
O LIVRO “O OUTRO LADO DA LAVA A JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE MOSTRA AS HISTÓRIAS OCULTAS DO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002) ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ E A PLANEJADA OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ E O LIVRO “ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” REVELA COMO A EMISSORA COMNADA A CORRUPÇÃO NO BRASIL DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1964
http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/
DELAÇÕES DO EMPRESÁRIO BUZARCO NA SUPREMA CORTE AMERICANA REVELAM A PARTICIPAÇÃO REDE GLOBO NA PESADA CORRUPÇÃO COM A FIFA (MARCELO CAMPOS, DEL NERO, MARIN E O GENRO DE HAVELANGE O CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA) . ESSA CORRUPÇÃO NA FIFA ESTÁ EM FASE DE INVESTIGAÇÃO NO FBI PORQUE OS CARTOLAS DO FUTEBOL LAVARAM DINHEIRO DAS PROPINAS NA FIFA EM CONTAS NOS BANCOS NORTE-MAERICANOS E NA COMPRA DE IMÓVEIS NA FLÓRIDA CONHECIDO COMO “ESQUEMA CBF FIFA BOCCA RATON “
BOCCA RATON ABRGA MANSÕES DE CARTOLAS E CENTENAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E ARGENTINA PARA LAVAR DINHEIRO E OSTENTAR RIQUEZA
http://antoniosempredidata.blogspot.com.br/2013/02/ricardo-teixeira-e-sua-mansao-nos-eua.html
EM 2015 O CORRUPTÍSSIMO SR RICARDO TEIXEIRA EX PRESIDENTE DA CBF COLOCOU UMA DAS MANSÕES A VENDA EM MIAMI (22 MILHÕES DE REAIS) TEMENDO AS DELAÇÕES NA SUPREMA CORTE DE OUTROS CARTOLAS DA FIFA E CBF (BLATZ, BUZARCO, DEL NERO E MARIN)
http://esportes.r7.com/futebol/ricardo-teixeira-coloca-mansao-de-r-22-milhoes-a-venda-em-miami-29052015
A TOWER TRUMP E O ESQUEMA BOCCA RATTON, OS CARTOLAS E A REDE GLOBO
OS ESQUEMA DE LAVAGEM E NEGÓCIOS DE IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM BOCCA RATON NA FLÓRIDA E ESQUEMA TOWER TRUMP EM NEW YORK LAVOU DINHEIROS PARA OS CARTOLAS DO FUTEBOL NO BRASIL (DEL NERO, ZICO, RONALDO GORDO, HAVELANGE, MARIN, E O GENRO DE HAVELANGE SR RICARDO TEIXEIRA E NA ARGENTINA (ESCÂNDALO BUZARCO)
O PATRIARCA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO SR JOÃO AHAVELANGE MORREU EM SUA MANSÃO EM BOCCA RATON
https://www.cartacapital.com.br/sociedade/patriarca-de-uma-dinastia-de-cartolas-joao-havelange-morre-no-rio
A exuberante cidade de BOCCA RATON é uma região muito rica,, cidade rica com imóveis luxuosos que fica perto de Miami (57 km) os cartolas do futebol brasileiro Del Nero, lavaram bilhões de dólares . Em 2014 esse esquema de corrupção na FIFA foi denunciado pelos jornalistas ingleses e norte americanos e um jornalista foi assassinado em Londres após tornar pública as graves denúncias de corrupção que envolvem a rede globo e os cartolas do futebol brasileiros
O REPÓRTER DATENA DENUNCIOU EM 2014 O ESQUEMA QUE ELE CHAMOU DE “BOCA DO RATÃO” MAS O NOME CORRETO DA CIDADE ONDE OS CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO LAVAM AS PROPINAS É A CIDADE DE BOCCA RATON.
A REDE GLOBO PLANEJOU ATÉ NA MANIPULAÇÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO A REDE GLOBO TENDO PARENTES DE SERGIO MORO NO CONTROLE DA MÍDIA NO ESTADO DO PARANÁ (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO) DONOS DO PARANÁ BANCO SÃO SUPELENTES DOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO SENADO E SÃO SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD E DAS COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ
A SRA SÍLVIA “DIRETORA DE JORNALISMO” DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO ENVIOU E-MAILS PARA TODAS AS “CO-LIGADAS” NOS ESTADOS EXIGINDO AS OCULTAÇÃO DOS NOMES DE FHC E MEMBROS DO GOVERNO FHC E MANIPULAR AS INFORMAÇÕES DE DELATORES NA LAVA A JATO CONTRA OS TUCANOS. EM 2014, APÓS O DEPOIMENTO DE PEDRO BARUSCO E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ QUE DENUNCIARAM PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC DURANTE OS “APAGÕES PLANEJADOS POR FHC E PEDRO PARENTE” PARA “JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO” DOADOS NAS BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS A FAMILIARES DE FHC, EM 1996 E 1999 FORAM DOADAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO GRUPO ELETROBRAS (ELETROPAULO, ECELSA, CELGO, CERJ, ETC) TRANSFERIDAS A PREÇOS ÍNFIMOS PARA O CAPITAL AMERICANO E JUSTIFICAR OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS USINAS TÉRMELÉTRICAS (TERMORIO, TERMOBAHIA E OUTROS VENDIDAS PELA EL PASO E ENRON) QUE RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA O CORRUPTO GENRO E O CORRUPTO FILHO DE FHC SRS PAULO HENRIQUE CARDOSO E O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN
O Advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran denunciou o juiz Sérgio Moro ter exigido 400 milhões de reais em propinas para vende sentenças e orientar delações na sinistra lava a jato. Notem que os personagens da Operação Lava a Jato são os mesmos do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e pasmem o mesmo juiz Sérgio Moro que soltou os 70 doleiros presos na OPERAÇÃO MACUCO e blindou os mesmos 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais corruptoras nas PRIVATARIAS TUCANAS. O ESCÂNDALO BANESTADO OPERADO NO PARANÁ NO GOVERNO FHC captou das multinacionais 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e lavou essa fortuna para contas secretas
http://www.cafenapolitica.com.br/tag/o-outro-lado-da-lava-jato/
O BANDIDO GENRO DE FHC CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE SAQUEOU A ELETROPAULO DOOU A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL PARA OS GRINGOS DA AES, QUEBROU A VARIG QUANDO ASSUMIU A DIRETORIA, FEZ PESADA CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NOS APAGÕES PLANEJADOS PELO CORRUPTO SOGRO FHC, ENTREGOU CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS DO BRASIL POR PREÇOS DE HONDA CIVIC EM TROCA DE PROPINAS PELA “DZ ENERGIA” E ESQUEMA BANESTADO SAQUEOU A PETROBRAS E AINDA AFUNDOU A PLATAFORMA P-36 AGORA VEM FALANDO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES. QUE CANALHA E LESA PÁTRIA CORRUPTO COMO O SOGRO CANALHA E MEGA CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC!!!
O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E FAZER O DESMONTE NACIONAL) O PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO, ATUOU NO CASO BANESTADO (1997-2002) SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO (DOSSIÊ CAYMAN 1998) E TAMBÉM BLINDOU AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF (UM AVIÃO A JATO E CINCO IMÓVEIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR), BLINDOU AS FORTUNAS DA MULHER DE EDUARDO CUNHA SRA CLÁUDIA CUNHA 9240 MILHÕES DE US$ = HUM BILHÃO DE REAIS) E BLINDOU AS FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE TUCANOS INCLUINDO ESSE VAGABUNDO SR PHC (FILHO DE FHC), DAVID ZYLBERSZTAJN (GENRO DE FHC), VERÔNICA SERRA (FILHA DO JOSÉ CHIRICO SERRA), ALEXANDRE BOURGEOIS (GENRO DE SERRA) E OUTROS 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS CORRUPTOS E LADRÕES E CENTENAS DE MEMBROS DO QUADRILHÃO DE MI-SHELL TEMER, OS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MATARA,M O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, PRINCIPAL TESTEMUNHA NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992 A MANDO DO PRINCIPAIS ACUSADOS TEMER E O QUADRILHÃO!!!
O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de usinas termelétricas SUPERFATURADAS durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro. UMA USININHA DE 500 MILHÕES EM NOME DO TESTA DE FERRO PHC (FILHO DE FHC) NÃO VEM AO CASO!!!
FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.
Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.
1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana
2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone
4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO
5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim
6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite
7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995
8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA
9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”
A CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS , O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR POLÍTICOS NO GOVERNO FHC VIA ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ E A CRIAÇÃO DA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA “ CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CRIMES TUCANOS NO ESQUEMA BANESTADO QUE CAPTOU E LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE DÓLARES) PARA CONTAS SECRETAS DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS E DESMONTES DA ERA FHC
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

TEXTO 2

SERGIO MORO JÁ HAVIA SIDO TREINADO PELA CIA EM 2009, O SR AECIO CHEIRA NEVES E A SRA MARINA SILVA TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM AS MINERADORAS INGLESAS E AS PETROLIFERAS INGLESAS BHP SAMRACO (VIDE DENUNCIA DE AMAURY CARONE: AS DOVERDOES DE AECIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO) E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA TROCOU EMAILS COM A EMPRESA DE PETRÓLEO CHEVRON APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014: VAZOU NO WIKILEAKS: SERRA PARA CHEVRON; “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL”

TEMER ENTREGA O PRE-SAL POR UM CENTAVO O LITRO E O FUTIURO DO BRASIL PARA OS ESTRANGEIROS

http://www.cutsp.org.br/noticias/temer-entrega-pre-sal-e-futuro-do-pais-para-estrangeiros-1fe6/

PRESAL VALE VINTE TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA ALERTA NELSON ROCKEFELLER, ESSA FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE NO BRASIL

ROTCHSCHILD E ROCKEFELLER COMEMORAM O GOLPE NO BRASIL E A ENTREGA DA MAIOR RESERVA E MAIS PRODUTIVA PETROLÍFERA DO PLANETA A MAIS RECENTE DESCOBERTA DE CAMPO ULTRA GIGANTE FEITA NO MUNDO

https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw

YOUTUBE: ROCKEFELLE PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA EM ESTALEIROS NAVAIS. OS BRASILEIROS FICARÃO SEM ESSA RESERVA, SEM OS EMPREGOS EM ESTALEIROS E FICARAM A VERN NAVIOS PETROLEIROS CARREGADOS DE PETRÓLEO NOS PRÓXIMOS 30 ANOS SAIDO DO PRESAL E INDO DIRETO PARA O TEXAS E LÁ SERÃO DISTRIBUIDOS PARA 89 REFINARIAS AMERICANAS. POBRE BRASIL .

O PRE-SAL SERIA O PASSAPORTE PARA O FUTURO NO BRASIL POIS NA LEIA ANTIGA (ANTES DA PEC-131 DO LESA PÁTRIA SR SERRA) TRINTA POR CENTO DO PRESAL SERIA DESTINADO A ,MILHARES DE KM DE ESTRADAS, MILHARES DE OBRAS DE Infraestrutura, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA E TIRARIA OS ESTADOS PRODUTORES DA ENORME CRISE FINACEIRA DEIXADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS. O PRESAL SERIA SUFICIENTE PARA BASTECER AS INDUSTRIAS E O TRANSPPORTES NO BRASIL NOS PRÓXIMOS 60 ANOS E AGORA COM ESSE CRIME DE LESA PÁTRIA TEREMOS QUE IMPORTAR OS DERIVADOS E VOLTAR A SER COLÔNIA DOS EUA PASMEM OS GRINGOS USARAM O NOSSO PETRÓLDEO PARA FABRICAR PLÁSTICOS, POLÍMEROS E COMBUSTÍVEIS E NA CARA DE PAYU EXPORTARÃO APESO DE OURO OS DERIVADOS DO PEYRÓLEO FEITOS COM O NOSSO PRESAL.

A LEIA DO “REGIME DE PARTILHA” EXTINTA PELO GOLPE DE 2016 (PEC 131 DO LESA PÁTRIA JOSÉ SERRA REMUNERADO PELA CHEVRON) RECOLHIA 30% DA PRODUÇÃO DE PETRÓLEO NOI BRASIL PARA OS ESTADOS PRODUTORES. O RIO DE JANEIRO ER O ESTADO QUE MAIS RECEBIA ESSES IMPOSTOS NO “REGIME DE PARTILHA” CRIADO POR ULA.

OS ROYALTIES, AO CONTRÁRIO, SÓ RENDEM AOS ESTADO UM VALOR IRRISÓRIO MENOS QUE 0,1% DO VOLUME DE ÓLEO EXTRAÍDO POIS TODO ESSE PETROLEO NÃO PASSARÁ PELOS DUTOS E TERMINAIS NO CONTINENTE E NÃO PAGARÃO TRIBUTOS QUE PAGAM AS EMPRESAS NACIONAIS, O OLEO SEGUIRÁ DIRETO PARA O TERMINAL DE GALVESTONE NO TEXAS E DE LÁ VIA DUTOS PARA TODOS OS ESTADOS AMERICANOS. OS GOLPISTAS TRANSFPORMARAM O BRASIL NUMA GIOGANTESCA COLÔNIA POR MUITOS SÉCULOS E COMPROMETENDO AS GERAÇÕES FUTURAS A COMPLETA ESCRAVIDÃO INDUSTRIAL. POBRE BRASIL.
FHC, AS MULTINACIONAIS, A “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” CRIADA POR FHC, GILMAR MENDES E GERALDO BRINDEIRO EM 1995 PARA OCULTAR CRIMES TUCANOS E O PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS NO “ESQUEMA BANESTADO” (BANCO DO ESTADO DO PARANÁ) . SERGIO MORO É UM VELHO CONHECIDO DOS TUCANOS E DO DOLEIRO QUE LAVOU 125 BILHÕES US$ PARA OS 300 POLÍTICOS REMUNERADOS PELOS GRINGOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS DE FHC

AS RELAÇÕES ENTE A REDE GLOBO O ESQUEMA MOSSAK FONSECA, A CORRUPÇÃO NA FIFA A CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL, O QUADRILHÃO , AS PRIVATARIAS TUCANAS E O MAIOR CRIME DA REPÚBLICA COMETIDO POR 300 POLÍTICOS CORRIUPTOS NO PARANÁ O “ESCÂNDALO BANESTADO” QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO JUIZ SERGIO MORO E SEUS PROCURADORES DO MPF-PR CARLOS FERNANDES E DALTAN DELAGNOL (O PROCURADOR DAS BOLOTAS QUE FRAUDOU A ACOMPRA DE DUAS CASAS NO PROJETO MINHA CASA MINHA VISA MESMO TENDO SALÁRIOS MILIONÁRIOS . O CASO BANESTADO FOI ABAFADO NO PARANÁ DESDE 1997 QUANDO O SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS PELOS DOLEIROS ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E OLGA YOUSSEF
https://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/6345-as-relacoes-entre

O LIVRO “O OUTRO LADO DA LAVA A JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE MOSTRA AS HISTÓRIAS OCULTAS DO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002) ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ E A PLANEJADA OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ E O LIVRO “ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” REVELA COMO A EMISSORA COMNADA A CORRUPÇÃO NO BRASIL DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1964

http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/

DELAÇÕES DO EMPRESÁRIO BUZARCO NA SUPREMA CORTE AMERICANA REVELAM A PARTICIPAÇÃO REDE GLOBO NA PESADA CORRUPÇÃO COM A FIFA (MARCELO CAMPOS, DEL NERO, MARIN E O GENRO DE HAVELANGE O CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA) . ESSA CORRUPÇÃO NA FIFA ESTÁ EM FASE DE INVESTIGAÇÃO NO FBI PORQUE OS CARTOLAS DO FUTEBOL LAVARAM DINHEIRO DAS PROPINAS NA FIFA EM CONTAS NOS BANCOS NORTE-MAERICANOS E NA COMPRA DE IMÓVEIS NA FLÓRIDA CONHECIDO COMO “ESQUEMA CBF FIFA BOCCA RATON “
BOCCA RATON ABRGA MANSÕES DE CARTOLAS E CENTENAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E ARGENTINA PARA LAVAR DINHEIRO E OSTENTAR RIQUEZA
http://antoniosempredidata.blogspot.com.br/2013/02/ricardo-teixeira-e-su

EM 2015 O CORRUPTÍSSIMO SR RICARDO TEIXEIRA EX PRESIDENTE DA CBF COLOCOU UMA DAS MANSÕES A VENDA EM MIAMI (22 MILHÕES DE REAIS) TEMENDO AS DELAÇÕES NA SUPREMA CORTE DE OUTROS CARTOLAS DA FIFA E CBF (BLATZ, BUZARCO, DEL NERO E MARIN)
http://esportes.r7.com/futebol/ricardo-teixeira-coloca-mansao-de-r-22-mi

A TOWER TRUMP E O ESQUEMA BOCCA RATTON, OS CARTOLAS E A REDE GLOBO
OS ESQUEMA DE LAVAGEM E NEGÓCIOS DE IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM BOCCA RATON NA FLÓRIDA E ESQUEMA TOWER TRUMP EM NEW YORK LAVOU DINHEIROS PARA OS CARTOLAS DO FUTEBOL NO BRASIL (DEL NERO, ZICO, RONALDO GORDO, HAVELANGE, MARIN, E O GENRO DE HAVELANGE SR RICARDO TEIXEIRA E NA ARGENTINA (ESCÂNDALO BUZARCO)
O PATRIARCA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO SR JOÃO AHAVELANGE MORREU EM SUA MANSÃO EM BOCCA RATON
https://www.cartacapital.com.br/sociedade/patriarca-de-uma-dinastia-de-c

A exuberante cidade de BOCCA RATON é uma região muito rica,, cidade rica com imóveis luxuosos que fica perto de Miami (57 km) os cartolas do futebol brasileiro Del Nero, lavaram bilhões de dólares . Em 2014 esse esquema de corrupção na FIFA foi denunciado pelos jornalistas ingleses e norte americanos e um jornalista foi assassinado em Londres após tornar pública as graves denúncias de corrupção que envolvem a rede globo e os cartolas do futebol brasileiros

O REPÓRTER DATENA DENUNCIOU EM 2014 O ESQUEMA QUE ELE CHAMOU DE “BOCA DO RATÃO” MAS O NOME CORRETO DA CIDADE ONDE OS CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO LAVAM AS PROPINAS É A CIDADE DE BOCCA RATON.
A REDE GLOBO PLANEJOU ATÉ NA MANIPULAÇÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO A REDE GLOBO TENDO PARENTES DE SERGIO MORO NO CONTROLE DA MÍDIA NO ESTADO DO PARANÁ (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO) DONOS DO PARANÁ BANCO SÃO SUPELENTES DOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO SENADO E SÃO SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD E DAS COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ

A SRA SÍLVIA “DIRETORA DE JORNALISMO” DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO ENVIOU E-MAILS PARA TODAS AS “CO-LIGADAS” NOS ESTADOS EXIGINDO AS OCULTAÇÃO DOS NOMES DE FHC E MEMBROS DO GOVERNO FHC E MANIPULAR AS INFORMAÇÕES DE DELATORES NA LAVA A JATO CONTRA OS TUCANOS. EM 2014, APÓS O DEPOIMENTO DE PEDRO BARUSCO E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ QUE DENUNCIARAM PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC DURANTE OS “APAGÕES PLANEJADOS POR FHC E PEDRO PARENTE” PARA “JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO” DOADOS NAS BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS A FAMILIARES DE FHC, EM 1996 E 1999 FORAM DOADAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO GRUPO ELETROBRAS (ELETROPAULO, ECELSA, CELGO, CERJ, ETC) TRANSFERIDAS A PREÇOS ÍNFIMOS PARA O CAPITAL AMERICANO E JUSTIFICAR OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS USINAS TÉRMELÉTRICAS (TERMORIO, TERMOBAHIA E OUTROS VENDIDAS PELA EL PASO E ENRON) QUE RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA O CORRUPTO GENRO E O CORRUPTO FILHO DE FHC SRS PAULO HENRIQUE CARDOSO E O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN
O Advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran denunciou o juiz Sérgio Moro ter exigido 400 milhões de reais em propinas para vende sentenças e orientar delações na sinistra lava a jato. Notem que os personagens da Operação Lava a Jato são os mesmos do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e pasmem o mesmo juiz Sérgio Moro que soltou os 70 doleiros presos na OPERAÇÃO MACUCO e blindou os mesmos 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais corruptoras nas PRIVATARIAS TUCANAS. O ESCÂNDALO BANESTADO OPERADO NO PARANÁ NO GOVERNO FHC captou das multinacionais 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e lavou essa fortuna para contas secretas

http://www.cafenapolitica.com.br/tag/o-outro-lado-da-lava-jato/

TEXTO 2

O BANDIDO GENRO DE FHC CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE SAQUEOU A ELETROPAULO DOOU A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL PARA OS GRINGOS DA AES, QUEBROU A VARIG QUANDO ASSUMIU A DIRETORIA, FEZ PESADA CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NOS APAGÕES PLANEJADOS PELO CORRUPTO SOGRO FHC, ENTREGOU CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS DO BRASIL POR PREÇOS DE HONDA CIVIC EM TROCA DE PROPINAS PELA “DZ ENERGIA” E ESQUEMA BANESTADO SAQUEOU A PETROBRAS E AINDA AFUNDOU A PLATAFORMA P-36 AGORA VEM FALANDO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES. QUE CANALHA E LESA PÁTRIA CORRUPTO COMO O SOGRO CANALHA E MEGA CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC!!!
O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E FAZER O DESMONTE NACIONAL) O PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO, ATUOU NO CASO BANESTADO (1997-2002) SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO (DOSSIÊ CAYMAN 1998) E TAMBÉM BLINDOU AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF (UM AVIÃO A JATO E CINCO IMÓVEIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR), BLINDOU AS FORTUNAS DA MULHER DE EDUARDO CUNHA SRA CLÁUDIA CUNHA 9240 MILHÕES DE US$ = HUM BILHÃO DE REAIS) E BLINDOU AS FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE TUCANOS INCLUINDO ESSE VAGABUNDO SR PHC (FILHO DE FHC), DAVID ZYLBERSZTAJN (GENRO DE FHC), VERÔNICA SERRA (FILHA DO JOSÉ CHIRICO SERRA), ALEXANDRE BOURGEOIS (GENRO DE SERRA) E OUTROS 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS CORRUPTOS E LADRÕES E CENTENAS DE MEMBROS DO QUADRILHÃO DE MI-SHELL TEMER, OS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MATARA,M O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, PRINCIPAL TESTEMUNHA NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992 A MANDO DO PRINCIPAIS ACUSADOS TEMER E O QUADRILHÃO!!!
O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de usinas termelétricas SUPERFATURADAS durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro. UMA USININHA DE 500 MILHÕES EM NOME DO TESTA DE FERRO PHC (FILHO DE FHC) NÃO VEM AO CASO!!!
FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.
Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.
1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana
2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone
4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO
5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim
6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite
7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995
8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA
9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”
A CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS , O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR POLÍTICOS NO GOVERNO FHC VIA ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ E A CRIAÇÃO DA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA “ CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CRIMES TUCANOS NO ESQUEMA BANESTADO QUE CAPTOU E LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE DÓLARES) PARA CONTAS SECRETAS DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS E DESMONTES DA ERA FHC

http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria

JUNHO DE 1994 E ASSIM FHC ASSUMIU A FALSA AUTORIA DO PLANO REAL, UM GOLPE DE MESTRE NA TRAMA ELEITORAL.
A ORIGEM DO TERMO “COMPLEXO DE VIRA LATA NO BRASIL, OU SEJA COMPLEXO DE INFERIORIDADE EM SUBMISSÃO AO IMPÉRIO ANGLO AMEREICANO”
Escrevendo nos anos 1950, o dramaturgo Nelson Rodrigues viu seus compatriotas afligidos por um senso de inferioridade, e cunhou a frase que os brasileiros hoje usam para descrevê-lo: “o complexo de vira-lata”. O Brasil sempre aspirou a ser levado a sério como uma potência mundial pelos pesos-pesados, e portanto dói nos brasileiros que líderes mundiais possam confundir seu país com a Bolivia, como Ronald Reagan fez uma vez, ou que desconsiderem uma nação tão grande – tem 180 milhões de pessoas – como “não sendo um país sério”, como Charles de Gaulle falou em 1961.
POBRE BRASIL, NAS PRIVATARIAS FHC ENTREGOU AS 137 EMPRESAS NACIONAIS LUCRATIVAS, FHC EM DEZEMBRO DE 1996 ROUBOU MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO NUMA OCUPAÇÃO MILITAR DENTRO DA PETROBRAS E OS ENTREGOU TUDO AO GENRO CORRUPTO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE OS NEGOCIOU NA BACIA DAS ALMAS E EM TROCA DE PROPINAS VIA ESQUEMA BANESTADO E EMPRESA DE FACHADA NO PANAMÁ PAPERS PELA “DZ ENERGIA” MAIS DA METADE DE TODAS AS RESERVAS DE PETRÓLEO NA COSTA BRASILEIRA FORAM DOADAS EM NOVE LEILÕES A PREÇOS DE HONDA CIVIC, ESSES CAMPOS VALIAM DOIS TRILHÕES DE REAIS, E ANOS MAIS TARDE FHC AJUDOU A CIA NO GOLPE PARLAMENTAR E EM CONLUIO COM SEU COMPARSA ARMINIO FRAGA E SEU PATRÃO GEORGE SOROS E A SINISTRA DONA MARINA SILVA (CONSPIRARAM COM A JUDA DOS IRMÃOS USINEIROS DONOS DO AVIÃO CESSNA XLS 560 CITATION PERTENCENTE AO GRUPO AF ANDRADE, UM ATENTADO CONTRA A VIDA DE UM CANDIDATO DE CENTRO, ROUBANDO OS VOTOS DE EDUARDO CAMPOS MORTO NUMA SABOTAGEM, E OS PASSOU PARA AÉCIO CHEIRA NEVES O SENADOR CORRUPTO MEGA DELATADO RÉU EM 14 PROCESSOS NO TJMG E ASSOCIADO AO TRÁFICO DE DROGAS EM MINAS GERAIS.
AGORA O COMPLEXO DE VIRA LATAS COMO ERA DE SE ESPERAR POIS A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE FOI A DOAÇÃO DO CAMPO ULTRA GIGANTE E ULTRA PRODUTIVO DO PRESAL PARA OS GRINGOS DOADOS PELOS CORRUPTOS CHEFÕES DO QUADRILHÃO DO PMDB/PSDB/PRB/PP/PHS/PSC/REDE/PSD O VAMPIRÃO MI-SHELL TEMER, O MEGA DELATADO E MEGA LADRÃO JOSÉ CHIRICO SERRA O CANALHA QUE ENTREGOU A VALE DO RIO DOCE AOS GRINGOS DA BHP SAMARCO DEIXOU UM RASTRO DE LAMA TÓXICA E MUITA CORRUPÇÃO.
A “SÍNDROME DO COMPLEXO DE VIRA LATA” UM MAL QUE AFLIGE OS POLÍTICOS E A MAIORIA DOS DESINFORMADOS E ELEITROUXAS NO BRASIL DESDE OS ANOS 1950!!!
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

SERGIO MORO JÁ HAVIA SIDO TREINADO PELA CIA EM 2009, O SR AECIO CHEIRA NEVES E A SRA MARINA SILVA TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM AS MINERADORAS INGLESAS E AS PETROLIFERAS INGLESAS BHP SAMRACO (VIDE DENUNCIA DE AMAURY CARONE: AS DOVERDOES DE AECIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO) E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA TROCOU EMAILS COM A EMPRESA DE PETRÓLEO CHEVRON APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014: VAZOU NO WIKILEAKS: SERRA PARA CHEVRON; “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL”

TEMER ENTREGA O PRE-SAL POR UM CENTAVO O LITRO E O FUTIURO DO BRASIL PARA OS ESTRANGEIROS

http://www.cutsp.org.br/noticias/temer-entrega-pre-sal-e-futuro-do-pais-para-estrangeiros-1fe6/

PRESAL VALE VINTE TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA ALERTA NELSON ROCKEFELLER, ESSA FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE NO BRASIL

ROTCHSCHILD E ROCKEFELLER COMEMORAM O GOLPE NO BRASIL E A ENTREGA DA MAIOR RESERVA E MAIS PRODUTIVA PETROLÍFERA DO PLANETA A MAIS RECENTE DESCOBERTA DE CAMPO ULTRA GIGANTE FEITA NO MUNDO

https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw

YOUTUBE: ROCKEFELLE PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA EM ESTALEIROS NAVAIS. OS BRASILEIROS FICARÃO SEM ESSA RESERVA, SEM OS EMPREGOS EM ESTALEIROS E FICARAM A VERN NAVIOS PETROLEIROS CARREGADOS DE PETRÓLEO NOS PRÓXIMOS 30 ANOS SAIDO DO PRESAL E INDO DIRETO PARA O TEXAS E LÁ SERÃO DISTRIBUIDOS PARA 89 REFINARIAS AMERICANAS. POBRE BRASIL .

O PRE-SAL SERIA O PASSAPORTE PARA O FUTURO NO BRASIL POIS NA LEIA ANTIGA (ANTES DA PEC-131 DO LESA PÁTRIA SR SERRA) TRINTA POR CENTO DO PRESAL SERIA DESTINADO A ,MILHARES DE KM DE ESTRADAS, MILHARES DE OBRAS DE Infraestrutura, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA E TIRARIA OS ESTADOS PRODUTORES DA ENORME CRISE FINACEIRA DEIXADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS. O PRESAL SERIA SUFICIENTE PARA BASTECER AS INDUSTRIAS E O TRANSPPORTES NO BRASIL NOS PRÓXIMOS 60 ANOS E AGORA COM ESSE CRIME DE LESA PÁTRIA TEREMOS QUE IMPORTAR OS DERIVADOS E VOLTAR A SER COLÔNIA DOS EUA PASMEM OS GRINGOS USARAM O NOSSO PETRÓLDEO PARA FABRICAR PLÁSTICOS, POLÍMEROS E COMBUSTÍVEIS E NA CARA DE PAYU EXPORTARÃO APESO DE OURO OS DERIVADOS DO PEYRÓLEO FEITOS COM O NOSSO PRESAL.

OS ROYALTIES RENDE AOS ESTADO UM VALOR ISRRISÓRIO POIS TODO ESSE PETROLEO NÃO PASSARÁ PELOS DUTROS E TERMINAIS NPO CONTINENYE E NÃO PAGARÃO TRIBUTOS QUER PAGAM AS EMPRESAS NACIONAIS, O OLEO SEGUIRÁ DIRETO PARA O TERMINAL DE GALVESTONE NO TEXAS E DE LÁ VIA DUTOS PARA TODOS OS ESTADOS AMERICANOS. OS GOLPISTAS TRANSFPORMARAM O BRASIL NUMA GIOGANTESCA COLÔNIA POR MUITOS SÉCULOS E COMPROMETENDO AS GERAÇÕES FUTURAS A COMPLETA ESCRAVIDÃO INDUSTRIAL. POBRE BRASIL.

AS RELAÇÕES ENTE A REDE GLOBO O ESQUEMA MOSSAK FONSECA, A CORRUPÇÃO NA FIFA A CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL, O QUADRILHÃO , AS PRIVATARIAS TUCANAS E O MAIOR CRIME DA REPÚBLICA COMETIDO POR 300 POLÍTICOS CORRIUPTOS NO PARANÁ O “ESCÂNDALO BANESTADO” QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO JUIZ SERGIO MORO E SEUS PROCURADORES DO MPF-PR CARLOS FERNANDES E DALTAN DELAGNOL (O PROCURADOR DAS BOLOTAS QUE FRAUDOU A ACOMPRA DE DUAS CASAS NO PROJETO MINHA CASA MINHA VISA MESMO TENDO SALÁRIOS MILIONÁRIOS . O CASO BANESTADO FOI ABAFADO NO PARANÁ DESDE 1997 QUANDO O SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS PELOS DOLEIROS ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E OLGA YOUSSEF
https://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/6345-as-relacoes-entre

O LIVRO “O OUTRO LADO DA LAVA A JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE MOSTRA AS HISTÓRIAS OCULTAS DO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002) ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ E A PLANEJADA OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ E O LIVRO “ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” REVELA COMO A EMISSORA COMNADA A CORRUPÇÃO NO BRASIL DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1964

http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/

DELAÇÕES DO EMPRESÁRIO BUZARCO NA SUPREMA CORTE AMERICANA REVELAM A PARTICIPAÇÃO REDE GLOBO NA PESADA CORRUPÇÃO COM A FIFA (MARCELO CAMPOS, DEL NERO, MARIN E O GENRO DE HAVELANGE O CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA) . ESSA CORRUPÇÃO NA FIFA ESTÁ EM FASE DE INVESTIGAÇÃO NO FBI PORQUE OS CARTOLAS DO FUTEBOL LAVARAM DINHEIRO DAS PROPINAS NA FIFA EM CONTAS NOS BANCOS NORTE-MAERICANOS E NA COMPRA DE IMÓVEIS NA FLÓRIDA CONHECIDO COMO “ESQUEMA CBF FIFA BOCCA RATON “
BOCCA RATON ABRGA MANSÕES DE CARTOLAS E CENTENAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E ARGENTINA PARA LAVAR DINHEIRO E OSTENTAR RIQUEZA

http://antoniosempredidata.blogspot.com.br/2013/02/ricardo-teixeira-e-su

EM 2015 O CORRUPTÍSSIMO SR RICARDO TEIXEIRA EX PRESIDENTE DA CBF COLOCOU UMA DAS MANSÕES A VENDA EM MIAMI (22 MILHÕES DE REAIS) TEMENDO AS DELAÇÕES NA SUPREMA CORTE DE OUTROS CARTOLAS DA FIFA E CBF (BLATZ, BUZARCO, DEL NERO E MARIN)
http://esportes.r7.com/futebol/ricardo-teixeira-coloca-mansao-de-r-22-mi

A TOWER TRUMP E O ESQUEMA BOCCA RATTON, OS CARTOLAS E A REDE GLOBO
OS ESQUEMA DE LAVAGEM E NEGÓCIOS DE IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM BOCCA RATON NA FLÓRIDA E ESQUEMA TOWER TRUMP EM NEW YORK LAVOU DINHEIROS PARA OS CARTOLAS DO FUTEBOL NO BRASIL (DEL NERO, ZICO, RONALDO GORDO, HAVELANGE, MARIN, E O GENRO DE HAVELANGE SR RICARDO TEIXEIRA E NA ARGENTINA (ESCÂNDALO BUZARCO)
O PATRIARCA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO SR JOÃO AHAVELANGE MORREU EM SUA MANSÃO EM BOCCA RATON
https://www.cartacapital.com.br/sociedade/patriarca-de-uma-dinastia-de-c

A exuberante cidade de BOCCA RATON é uma região muito rica,, cidade rica com imóveis luxuosos que fica perto de Miami (57 km) os cartolas do futebol brasileiro Del Nero, lavaram bilhões de dólares . Em 2014 esse esquema de corrupção na FIFA foi denunciado pelos jornalistas ingleses e norte americanos e um jornalista foi assassinado em Londres após tornar pública as graves denúncias de corrupção que envolvem a rede globo e os cartolas do futebol brasileiros

O REPÓRTER DATENA DENUNCIOU EM 2014 O ESQUEMA QUE ELE CHAMOU DE “BOCA DO RATÃO” MAS O NOME CORRETO DA CIDADE ONDE OS CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO LAVAM AS PROPINAS É A CIDADE DE BOCCA RATON.
A REDE GLOBO PLANEJOU ATÉ NA MANIPULAÇÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO A REDE GLOBO TENDO PARENTES DE SERGIO MORO NO CONTROLE DA MÍDIA NO ESTADO DO PARANÁ (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO) DONOS DO PARANÁ BANCO SÃO SUPELENTES DOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO SENADO E SÃO SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD E DAS COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ

A SRA SÍLVIA “DIRETORA DE JORNALISMO” DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO ENVIOU E-MAILS PARA TODAS AS “CO-LIGADAS” NOS ESTADOS EXIGINDO AS OCULTAÇÃO DOS NOMES DE FHC E MEMBROS DO GOVERNO FHC E MANIPULAR AS INFORMAÇÕES DE DELATORES NA LAVA A JATO CONTRA OS TUCANOS. EM 2014, APÓS O DEPOIMENTO DE PEDRO BARUSCO E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ QUE DENUNCIARAM PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC DURANTE OS “APAGÕES PLANEJADOS POR FHC E PEDRO PARENTE” PARA “JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO” DOADOS NAS BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS A FAMILIARES DE FHC, EM 1996 E 1999 FORAM DOADAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO GRUPO ELETROBRAS (ELETROPAULO, ECELSA, CELGO, CERJ, ETC) TRANSFERIDAS A PREÇOS ÍNFIMOS PARA O CAPITAL AMERICANO E JUSTIFICAR OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS USINAS TÉRMELÉTRICAS (TERMORIO, TERMOBAHIA E OUTROS VENDIDAS PELA EL PASO E ENRON) QUE RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA O CORRUPTO GENRO E O CORRUPTO FILHO DE FHC SRS PAULO HENRIQUE CARDOSO E O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN
O Advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran denunciou o juiz Sérgio Moro ter exigido 400 milhões de reais em propinas para vende sentenças e orientar delações na sinistra lava a jato. Notem que os personagens da Operação Lava a Jato são os mesmos do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e pasmem o mesmo juiz Sérgio Moro que soltou os 70 doleiros presos na OPERAÇÃO MACUCO e blindou os mesmos 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais corruptoras nas PRIVATARIAS TUCANAS. O ESCÂNDALO BANESTADO OPERADO NO PARANÁ NO GOVERNO FHC captou das multinacionais 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e lavou essa fortuna para contas secretas

http://www.cafenapolitica.com.br/tag/o-outro-lado-da-lava-jato/

O BANDIDO GENRO DE FHC CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE SAQUEOU A ELETROPAULO DOOU A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL PARA OS GRINGOS DA AES, QUEBROU A VARIG QUANDO ASSUMIU A DIRETORIA, FEZ PESADA CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NOS APAGÕES PLANEJADOS PELO CORRUPTO SOGRO FHC, ENTREGOU CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS DO BRASIL POR PREÇOS DE HONDA CIVIC EM TROCA DE PROPINAS PELA “DZ ENERGIA” E ESQUEMA BANESTADO SAQUEOU A PETROBRAS E AINDA AFUNDOU A PLATAFORMA P-36 AGORA VEM FALANDO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES. QUE CANALHA E LESA PÁTRIA CORRUPTO COMO O SOGRO CANALHA E MEGA CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC!!!
O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E FAZER O DESMONTE NACIONAL) O PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO, ATUOU NO CASO BANESTADO (1997-2002) SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO (DOSSIÊ CAYMAN 1998) E TAMBÉM BLINDOU AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF (UM AVIÃO A JATO E CINCO IMÓVEIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR), BLINDOU AS FORTUNAS DA MULHER DE EDUARDO CUNHA SRA CLÁUDIA CUNHA 9240 MILHÕES DE US$ = HUM BILHÃO DE REAIS) E BLINDOU AS FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE TUCANOS INCLUINDO ESSE VAGABUNDO SR PHC (FILHO DE FHC), DAVID ZYLBERSZTAJN (GENRO DE FHC), VERÔNICA SERRA (FILHA DO JOSÉ CHIRICO SERRA), ALEXANDRE BOURGEOIS (GENRO DE SERRA) E OUTROS 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS CORRUPTOS E LADRÕES E CENTENAS DE MEMBROS DO QUADRILHÃO DE MI-SHELL TEMER, OS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MATARA,M O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, PRINCIPAL TESTEMUNHA NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992 A MANDO DO PRINCIPAIS ACUSADOS TEMER E O QUADRILHÃO!!!
O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de usinas termelétricas SUPERFATURADAS durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro. UMA USININHA DE 500 MILHÕES EM NOME DO TESTA DE FERRO PHC (FILHO DE FHC) NÃO VEM AO CASO!!!
FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.
Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.
1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana
2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone
4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO
5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim
6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite
7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995
8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA
9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”
A CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS , O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR POLÍTICOS NO GOVERNO FHC VIA ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ E A CRIAÇÃO DA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA “ CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CRIMES TUCANOS NO ESQUEMA BANESTADO QUE CAPTOU E LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE DÓLARES) PARA CONTAS SECRETAS DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS E DESMONTES DA ERA FHC

http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria

JUNHO DE 1994 E ASSIM FHC ASSUMIU A FALSA AUTORIA DO PLANO REAL, UM GOLPE DE MESTRE NA TRAMA ELEITORAL.
A ORIGEM DO TERMO “COMPLEXO DE VIRA LATA NO BRASIL, OU SEJA COMPLEXO DE INFERIORIDADE EM SUBMISSÃO AO IMPÉRIO ANGLO AMEREICANO”
Escrevendo nos anos 1950, o dramaturgo Nelson Rodrigues viu seus compatriotas afligidos por um senso de inferioridade, e cunhou a frase que os brasileiros hoje usam para descrevê-lo: “o complexo de vira-lata”. O Brasil sempre aspirou a ser levado a sério como uma potência mundial pelos pesos-pesados, e portanto dói nos brasileiros que líderes mundiais possam confundir seu país com a Bolivia, como Ronald Reagan fez uma vez, ou que desconsiderem uma nação tão grande – tem 180 milhões de pessoas – como “não sendo um país sério”, como Charles de Gaulle falou em 1961.
POBRE BRASIL, NAS PRIVATARIAS FHC ENTREGOU AS 137 EMPRESAS NACIONAIS LUCRATIVAS, FHC EM DEZEMBRO DE 1996 ROUBOU MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO NUMA OCUPAÇÃO MILITAR DENTRO DA PETROBRAS E OS ENTREGOU TUDO AO GENRO CORRUPTO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE OS NEGOCIOU NA BACIA DAS ALMAS E EM TROCA DE PROPINAS VIA ESQUEMA BANESTADO E EMPRESA DE FACHADA NO PANAMÁ PAPERS PELA “DZ ENERGIA” MAIS DA METADE DE TODAS AS RESERVAS DE PETRÓLEO NA COSTA BRASILEIRA FORAM DOADAS EM NOVE LEILÕES A PREÇOS DE HONDA CIVIC, ESSES CAMPOS VALIAM DOIS TRILHÕES DE REAIS, E ANOS MAIS TARDE FHC AJUDOU A CIA NO GOLPE PARLAMENTAR E EM CONLUIO COM SEU COMPARSA ARMINIO FRAGA E SEU PATRÃO GEORGE SOROS E A SINISTRA DONA MARINA SILVA (CONSPIRARAM COM A JUDA DOS IRMÃOS USINEIROS DONOS DO AVIÃO CESSNA XLS 560 CITATION PERTENCENTE AO GRUPO AF ANDRADE, UM ATENTADO CONTRA A VIDA DE UM CANDIDATO DE CENTRO, ROUBANDO OS VOTOS DE EDUARDO CAMPOS MORTO NUMA SABOTAGEM, E OS PASSOU PARA AÉCIO CHEIRA NEVES O SENADOR CORRUPTO MEGA DELATADO RÉU EM 14 PROCESSOS NO TJMG E ASSOCIADO AO TRÁFICO DE DROGAS EM MINAS GERAIS.
AGORA O COMPLEXO DE VIRA LATAS COMO ERA DE SE ESPERAR POIS A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE FOI A DOAÇÃO DO CAMPO ULTRA GIGANTE E ULTRA PRODUTIVO DO PRESAL PARA OS GRINGOS DOADOS PELOS CORRUPTOS CHEFÕES DO QUADRILHÃO DO PMDB/PSDB/PRB/PP/PHS/PSC/REDE/PSD O VAMPIRÃO MI-SHELL TEMER, O MEGA DELATADO E MEGA LADRÃO JOSÉ CHIRICO SERRA O CANALHA QUE ENTREGOU A VALE DO RIO DOCE AOS GRINGOS DA BHP SAMARCO DEIXOU UM RASTRO DE LAMA TÓXICA E MUITA CORRUPÇÃO.
A “SÍNDROME DO COMPLEXO DE VIRA LATA” UM MAL QUE AFLIGE OS POLÍTICOS E A MAIORIA DOS DESINFORMADOS E ELEITROUXAS NO BRASIL DESDE OS ANOS 1950!!!
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

O BRASIL É O QUARTO PAÍS DO MUNDO EM REMESSAS ILEGAIS E CORRUPÇÃO PERDE APENAS PARA UM ´PAÍS ASIÁTICO (FILIPINAS) E DOIS PAÍSES AFRICANOS (ZIMBABUE E SERRA LEOA)

O Brasil é o quarto país do mundo em recursos desviados para os paraísos fiscais. A conclusão é de uma pesquisa encomendada pela organização Tax Justice Network, que comprova que de US$ 21 trilhões a US$ 32 trilhões sumiram de seus países de origem em ações para sonegar impostos e lavar dinheiro oriundo da corrupção, do tráfico e de outros crimes. O valor deste roubo da elite dos super-ricos equivale ao tamanho das economias somadas dos EUA e do Japão.
O roubo dos super-ricos
O estudo listou os 20 países onde há maior remessa de recursos para os paraísos fiscais. No topo está a China, com US$ 1,1 trilhão, seguida por Rússia (US$ 798 bilhões), Coréia do Sul (US$ 798 bilhões) e Brasil (US$ 520 bilhões – mais de R$ 1 trilhão). A pesquisa, feita com base nos dados do Banco de Compensações Internacionais, do Banco Mundial, do FMI e dos governos locais, trata apenas da riqueza financeira depositada nas contas dos paraísos fiscais. Bens como imóveis e iates não foram contabilizados.
Segundo reportagem da BBC, “o relatório surge em meio à crescente preocupação pública e política sobre fraude e evasão fiscal”. Para James Henry, responsável pelo estudo, “as receitas fiscais perdidas são enormes. Grandes o suficiente para fazer uma diferença significativa nas finanças de muitos países”. John Christensen, diretor da Tax Justice Network, observa que o dinheiro sonegado pelos super-ricos é “mais do que suficiente para manter os serviços públicos e erradicar a pobreza nestes países”.
Ricaços sonegam os impostos
O estudo constatou que apenas 100 mil ricaços, no universo de 139 países pesquisados, formam a elite mundial dos sonegadores com dinheiro desviado para offshores. Ele também comprovou que 50 bancos privados movimentaram US$ 12,1 trilhões nestas operações criminosas, com destaque para gigantes como UBS, Credit Suisse, Goldman Sachs, JP Morgan e Citibank. A pesquisa inédita não dá nome aos bois, mas serve para desmascarar alguns discursos das elites e dá pistas para novas investigações.
“As elites fazem muito barulho sobre os impostos cobrados delas, mas não gostam de pagar impostos. No caso do Brasil, quando vejo os ricos brasileiros reclamando de impostos, só posso crer que estão blefando. Porque eles remetem dinheiro para paraísos fiscais há muito tempo”, comenta John Christensen. Diante dessa roubalheira dos ricaços, a recente campanha da mídia privada sobre a inadimplência dos pequenos consumidores brasileiros parece piada ou pura provocação.
Maluf e a turma do José Serra
Com a divulgação da pesquisa da Tax Justice Network, entidade que luta contra os paraísos fiscais, a imprensa nativa apontou seu dedo contra o ex-prefeito Paulo Maluf. Por razões puramente eleitoreiras, ela descobriu que Maluf é Maluf! De fato, o ex-prefeito deve ser investigado e punido por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Na semana passada, surgiram novos indícios de que ele mantém recursos nas Ilhas Jersey, famoso paraíso fiscal. Caso fosse séria, porém, a mídia deveria seguir outras pistas da pesquisa.
Uma boa dica é o livro “A privataria tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Jr. A obra, que a mídia tentou sabotar, apresenta farta documentação sobre as fortunas desviadas para os paraísos fiscais no processo de privatização no reinado de FHC. Ela inclusive dá nome aos bois e até o número das contas nas Ilhas Virgens Britânicas. Entre os nomes citados: Verônica Serra, filha do tucano José Serra; Alexandre Bourgeois, genro do tucano José Serra; e Ricardo Sérgio de Oliveira, ex-tesoureiro do tucano José Serra.
Dos US$ 520 bilhões remetidos do Brasil para os paraísos fiscais, qual será o montante que esta turma bicuda desviou?

Responder

Lucy

30 de novembro de 2017 às 08h41

O maior crime de corrupção da história do Brasil foi o ESCANDALO BANESTADO (BANCO DO ESTADO DO PARANÁ) que foi o banco captor de propinas bilionárias pagas pelas multinacionais para remunerar 300 políticos corruptos, picaretas, vira latas do quadrilhão de FHC, o chefe do quadrilhão corrupto vampirão sr “MI-SHELL” Michel Temer e do mega ladrão José Chirico Serra e outros canalhas, eles entregaram trilhões de reais em reservas de minérios da VALE DO RIO DOCE (patrimônio da União) e ainda deixaram um rastro de destruição após a privataria (destruição do Rio Doce e 63 toneladas de lama tóxica, deixando 6 milhões de pessoas em precárias condições em MG e ES), nessas reservas foram contrabandeados graças ao pagamento de propinas pela BHP Samarco para o ex-governador drogado e traficante Aécio Neves “abafar a CPI DA MINERAÇÃO” e roubaram de Minas Gerais milhões de toneladas de metais nobres (ouro, nióbio, bismuto, titânio, manganês, etc) petróleo doados na bacia das almas e transferiram 137 empresas nacionais lucrativas de petróleo, energia elétrica, mineração, telecomunicações por menos que 2% do valor patrimonial doadas PASMEM AINDA EMPRÉSTIMOS-DOAÇÃO DO DINHEIRO DO BNDES PARA OS GRINGOS DA TELEFÔNICA E RTP TELECOM para o capital estrangeiro um patrimônio de 15 trilhões de dólares (60 trilhões de reais) foi doado pelo corrupto e lesa pátria quadrilhão de FHC e José Chirico Serra para mega especuladores internacionais.
Como lembrou Requião no seu discurso no Senado Federal no dia 30/09/2015: “O ESCÂNDALO BANESTADO, CRIME PRATICADO POR 8 ANOS NO GOVERNO FHC FOI O MAIOR CRIME DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA E ENVOLVE O MESMO JUIZ SERGIO MORO BLINDOU OS POLÍTICOS ENVOLVIDOS, OS MESMOS PROCURADORES, OS MESMOS DOLEIROS DA PLANEJADA E SINISTRA LAVA A JATO, PLANEJADA PELA CIA PARA GOLPEAR O BRASIL E SAQUEAR O PETRÓLEO DE CAMPOS GIGANTES DO PRESAL, APLICAR O GOLPE, MUDAR A LEI DO PETRÓLEO PARA BENEFICIAR AS MULTINACIONAIS E QUEBRAR OS ESTADOS PRODUTORES DE PETRÓLEO (RIO DE JANEIRO RECEBIA 70% DA LEI DE PARTILHA REVOGADA PELA PEC-131 DO LESA PÁTRIA SERRA) , PARALISAR 7.500 OBRAS NO BRASIL, CONDENAR GERAÇÕES FUTURAS A TOTAL COLONIALISMO IMPERIAL “.

ALÉM DE ABAFAR O ESCÂNDALO BANESTADO O JUIZECO SERGIO MORO BLINDOU E SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS POR ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD, OLGA YOUSSEF PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” EM 1997, 1999 E 2002 TODOS SOLTOS PELO MORO PARA BLINDAR OS 300 POLÍTICOS DEMO-TUCANOS E ALIADOS NAS PRIVATARIAS. O JUIZECO PAVÃO DE CURITIBA FOI TREINADO PELA CIA EM 2009 COM OUTROS JUIZES DO PARAGUAI E HONDURAS PARA APLICAR GOLPES NESSES PAÍSES E PRINCIPALMENTE, COMO ALERTOU O EX-AGENTE DA CIA EDWARD SNOWDEN, PARA GOLPEAR O BRASIL E DESTRUIR O PASSAPORTE PARA O FUTURO NA EXPLORAÇÃO DA MAIOR RESERVA PETROLÍFERA DO PLANETA, O PRESAL É UM ÚLTIMO SÍTIO PETROLÍFERO ULTRA GIGANTE DESCOBERTO NO MUNDO NOS ÚLTIMOS 20 ANOS SUPERANDO ATÉ O VOLUME DE RESERVAS DOS CAMPOS DE KIRKUK E MAJNOON NO IRAQUE QUE FORAM AS MAIORES MOTIVAÇÕES PARA AS DUAS GUERRAS SANGRENTAS NAQUELE PAÍS

http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

Responder

Lucy

29 de novembro de 2017 às 17h18

DIGO EDUARDO CUNHA FOI O MENTOR DO GOLPE EM CONLUIO COM OS 300 CORRUPTOS DO QUADRILHÃO DE TEMER DO PMDB/PSDB/PP/PRB/PSC/ , E NÃO EDUARDO CAMPOS QUE FOI FOI ASSASSINADO NO PLANO DA CIA COMO REVELARAM OS JORNALISTAS AMERICANOS GLEN GREENWALD E WAYNE MADSEN: “ALL FACTORS, CIA MARINA SILVA, AECIO NEVES GEORGE SOROS AND EDUARDO CAMPOS AERIAL ASSASSINATION IN BRAZIL. CIA AND OIL COMPANIES TARGETS PRESALT BASINS”

Responder

Lucy

29 de novembro de 2017 às 17h12

O REITOR DA UFSC FOI MAIS UMA VÍTIMA TORTURADA NA SINISTRA OPERAÇÃO LAVA JATO E AS AÇÕES MEDIEVALESCAS PARA TORTURAS COERCITIVAS.
ELE FOI ACUSADO DE UM CRIME DE DESVIO DE VERBA DO SISTEMA EAD ENSINO A DISTÂNCIA QUE OCORREU NO GOVERNO TUCANO DE JORGE BORNHAUSEN HÁ 20 ANOS AINDA NO GOVERNO FHC. ELE FOI PRESO POR UMA EQUIPE DE 90 POLICIAIS E 29 DELEGADOS, FOI LEVADO A SALAS DE TORTURAS DA POLÍCIA FEDERAL E LHE APLICARAM PRÁTICAS DE TORTURAS NAZISTAS QUE ERAM COMUNS NA SS ALEMÃ E NA GESTAPO TUPINIQUIM A DEOPS. COLOCADO NÚ E ESPANCADO POR VÁRIOS AGENTES ELE SOFREU CASTIGOS A MANDO DE SERGIO MORO O NAZISTA DE CURITIBA SR SERGIO MORO TREINADO NA CIA EM 2009 PARA AJUDAR OS EUA A DERRUBAR O GOVERNO, DESMONTAR A INDÚSTRIA NACIONAL, ESTALEIROS NAVAIS, ENTREGAR O PRESAL E PASMEM SERGIO MORO FOI A PRINCIPAL FIGURA NO GOLPE COMO ALIADO DE EDUARDO CUNHA E O SENADOR TRAFICANTE DE COCAINA, NOIADO, MATADOR DAS DUAS LARANJAS DO “MENSALÃO TUCANO” (SRA CRISTIANE APARECIDA E SRA MIRTES), ASSASSINO DE VÁRIOS JORNALISTAS MINEIROS AÉCIO É RÉU EM 14 PROCESSOS DE CORRUPÇÃO NO TJMG MAS VIVE DE COCHICHOS COM O JUIZ NAZISTA COLABORADOR DA CIA E DAS PETROLÍFERAS SERGIO MORO BLINDOU 300 POLÍTICOS NO ESCÂNDALO BANESTADO E NA LAVA A JATO E É ESCUDEIRO DESSE SR AÉCIO CHEIRA NEVES UM CORRUPTO CONTRABANDISTA DE NIÓBIO PROPINADO PELA OAS, COWAN E ODEBRECHT EM OBRAS SUPERFATURADAS EM MINAS GERAIS E PELA BHP SAMARCO E CBMM NO ARQUIVAMENTO DA “CPI DA MINERAÇÃO” VIDE DENÚNCIAS DO JORNALISTA AMAURY CARONE “AS OVERDOSES DE AÉCIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO, TITÂNIO E OURO”

A LAVA A JATO FOI CRIADA PARA SEPULTAR O ESCÂNDALO BANESTADO E BLINDAR OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO DA CORRUPÇÃO ENVOLVIDOS NO PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS

O SR SERGIO MORO FOI TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA DESTRUIR A INDÚSTRIA NAVAL NACIONAL DESTRUIR A FORÇA DE TRABALHO E AS INDÚSTRIAS E ENTREGAR HIDRELÉTRICAS, PARALISAR OBRAS EM TODO O PAÍS E ENTREGAR O PRESAL EM CONLUIO COM O BANDIDO LADRÃO JOSÉ CHIRICO SERRA (A PEC-131 DE SERRA FOI REMUNERADA PELA CHEVRON COMO VAZOU NO WIKILEAKS EM MARÇO DE 2015 ESSE CANALHA DESTRUIU O RIO DE JANEIRO E O BRASIL COM A MUDANÇA DA LEI DO PETRÓLEO “REGIME DE PARTILHA” CRIADA POR LULA QUE GARANTIA 30% DA PRODUÇÃO DO ÓLEO PARA A EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA) ,
AS PEÇAS PRINCIPAIS DO GOLPE CONTARA SOBERANIA NACIONAL FORAM EDUARDO CAMPOS SE SEU COMPRASAS LADRÕES MI-SHELL TEMER, ALOÍSIO NUNES, JOSÉ SERRA, FHC, O SENADOR TRAFICANTE E MATADOR DO POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO SR AÉCIO CHEIRA NEVES TODOS NO COMANDO DE SERGIO MORO AGENTE DA CIA E DE EDUARDO CUNHA E OUTROS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO
TODOS OS CORRUPTOS MEGA DELATADOS NA LAVA A JATO FORAM BLINDADOS POR SERGIO MORO DESDE OS ESCÂNDALO BANESTADO O PAVÃO DE CURITIBA DA REDE GLOBO, AGENTE DA CIA TRAIDOR NACIONAL GARANTIU O GOLPE E A DESTRUIÇÃO DA INDÚSTRIA NACIONAL ELE AGIU NO ESCÂNDALO BANESTADO (PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS NO BANCO DO ESTADO PARANÁ CAPTOU 125 BILHÕES EM PROPINAS PARA 300 POLÍTICOS CORRUPTOS NA ERA FHC).
SERGIO MORO É UM VELHO CONHECIDO DOS CONTRAVENTORES NO PARANÁ E TEM “FORO ÍNTIMO” COM ALBERTO YOUSSEF DESDE OS ANOS 1990 NO ESCÂNDALO BANESTADO
O JUIZ AGENTE DA CIA PAVÃO DE CURITIBA SR SÉRGIO MORO AGIU NA OPERAÇÃO ABAFA E SOLTURA DOS IRMÃOS MAFIOSOS CRISTIANO PALERMO E SÓLON PALERMO OS GANGSTER DO PARANÁ QUE ATUARAM PARA DESVIAR CENTENAS DE MILHÕES DE REAIS DE VERBAS PÚBLICAS EM CONLUIO COM OS IRMÃOS METRALHA ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS. MORO TAMBÉM AGIU NA “OPERAÇÃO ABAFA” DO ASSASSINATO DO SECRETÁRIO DAS FINANÇAS DO PARANÁ LUIZ ANTONIO PAOLICCHI QUE DESVIOU 500 MILHÕES DE REAIS NO PARANÁ E FOI MORTO METRALHADO (QUEIMA DE ARQUIVO) E DEIXADO NUM PORTA MALAS DE UM CARRO EM MARINGÁ APÓS CARREGAR CENTENAS DE MALAS DE DINHEIRO PARA O PREFEITO GIANOTO E PARA OUTROS POLÍTICOS TUCANOS PARANAENSES ALVARO DIAS E OSMAR DIAS E SEUS SUPLENTES PARENTES DE SERGIO MORO SRS OVALDPO MALUCELLI MORO, HIDELBRANDO MORO E JOELA MALUCELLI TODOS TIVEARM SUAS CAMPANHAS FINANCIADAS PELO DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF. ALBERTO YOUSSEF INCLUSIVE ALUGOU O AVIÃO A JATO PARA AS CAMPANHAS DE ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS E OUTROS TUCANOS NO PARANÁ POR MAIS DE 15 ANOS E NADA ACONTECEU.

RECENTEMENTE ESSE PAVÃO DE CURITIBA ALIADO DE AECIO E DO QUADRILHÃO BLINDOU E SALVOU AS CONTAS SECRETAS DE CLÁUDIA CUNHA (240 MILHÕES DE DÓLARES NA SUÍÇA) E O AVIÃO A JATO E IMÓVEIS MILIONÁRIOS DE TUCANOS E DE ALBERTO YOUSSEF E AINDA RECEBEU 400 MILHÕES DE REAIS EM PROPINAS DA ODEBRECHT COMO DENUNCIOU TACLA DURAN (ELE ESCREVEU UM LIVRO SOBRE A FACE LESA PÁTRIA E CORRUPTA DE SERGIO MORO DESDE O CASO BANESTADO. SERGIO MORO FOI PEÇA PRINCIPAL NA ARTICULAÇÃO DO GOLPE JUDICIÁRIO E PARLAMENTAR CONTRA DILMA ROUSSEF E AGIU COM OS BANDIDOS DO STF E O LADRÃO E MEGA CORRUPTO SR EDUARDO CUNHA E O GANGSTER AÉCIO CHEIRA NEVES E O CHEFE DO QUADRILHÃO O VAMPIRÃO “MI-SHELL” TEMER E A ENTREGA DE USINAS HIDRELÉTRICAS E DA RESERVA GIGANTE DO PRESAL EM CONLUIO COM OS POLÍTICOS VIRA LATAS LESA PÁTRIAS.

POBRE BRASIL

BIBLIOGRAFIA:
1- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite
2- 2- “O BANESTADO E A LAVA A JATO, O MESMO JUIZ, OS MESMOS DOLEIROS, OS MESMOS PROCURADORES E O MESMO QUADRILHÃO BLINDADO DESDE 1997 NO PARANÁ, NA PGR E NO STF, UM FEITIÇO DO TEMPO”, Jandira Fegali
3- 3- “O BANESTADO FOI CEM VEZES MAIOR QUE A LAVA A JATO, FOI A SEMENTE DA CORRUPÇÃO PLANTADA NO PARANÁ PELO GOVERNO FHC E DEU ORIGEM A LAVA A JATO”, Roberto Requião discurso no Senado em 30/09/2015
4- 4- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO” , Henrique Fontana (LAVAGEM DE MEIO TRILHÃO DE REAIS PARA O CARIBE EM NOME DE FAMILIARES DE FHC, SERRA E 300 POLITICOS CORRUPTOS NAS PROPINAS MILIONÁRIAS EM TROCA DAS PRIVATARIAS TUCANAS)
5- 5- “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO” Daniel Herz, 1978
6- 6- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC” Larissa burtone
7- 7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO: PRIVATARIAS DO PETRÓLEO, LEILÕES LESA PÁTRIAS EM TROCA DE PRPOINAS, ESCÂNDALO DA ENTREGA DOS MINÉRIOS E O ESCÂNDALO SIVAM E DA BASE DE ALCANTARA” brigadeiro Ivan Frota, 1995
8- 8- YOUTUBE: “BILL CLINTON PASSOU SERMÃO EM FHC PELA PESADA CORRUPÇÃO NO ESCÂNDALO BANESTADO QUE USOU A AGÊNCIA BANESTADO DE NEW YORK PARA LAVAR 125 BILHÕES DE DÓLARES EM PROPINAS DAS PRIVATIZAÇÕES EM NOME DE FAMILIARES NO PANAMÁ PAPERS, ILHAS CAYMAN, BAHAMAS E SUÍÇA.
9- 9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA ANIQUILAR LAS NACIONES DE IBERO AMAERICA” (FHC E OUTROS LESA PÁTRIAS) Autor Lindon Larouche
10- 10- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery- A HISTÓRIA SECRETA DA COAPTAÇÃO DE FHC PELA CIA E FUNDAÇÃO FORD EM 1970 PARA COMANDAR BLACKBLOCOS NO CHILE E AJUDAR A DERRUBAR ALLENDE. FHC RECEBEU UMA APOSENTADORIA PRECOCE POR POUCOS ANOS DE DESSEEVIÇO NA USP E HUM MILHÃO DE DÓLARES DA CIA E FUNDAÇÃO FORD E UMA CASA ALUGADA EM SANTIAGO POR 3 ANOS ATÉ A DATA DO GOLPE.

Responder

Tati

29 de novembro de 2017 às 14h31

Se vai acabar eu nao sei. Mas conseguiram o que queriam. Antecipar o julgamento na segunda instancia tornando lula inelegivel,e posteriormente colocando atras das grades. E nos nao temos ninguem a altura para essas eleicoes. Se der bolsonaro no primeiro turno nao ficarei suspreso

Responder

Reginaldo Gomes

29 de novembro de 2017 às 13h57

Pobre lava jato.
A coitada apresenta sinais claros de doença mental grave, ela está acreditando em seus delírios. Ela acredita ser importante e indispensável no combate a corrupção, e não, que ela é justamente a causa do maior aumento de corrupção registrado no Brasil (golpe de estado, abusos de poder, desrespeito as leis, suicídios, torturas, grampos ilegais, mentiras, vazamentos , parcialidade, conduções coercitivas criminosas, crise econômica aguda no pais, destruição total de setores estratégicos do país, espionagem internacional , lesa pátria, etc….) Transformou o país inteiro num inferno!! ( para os ricos e principalmente para os pobres.)

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 15h49

Sabará MG presente

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 15h49

13oa tarde!!!!

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 15h48

100%

Responder

José Jarbas Fardin

29 de novembro de 2017 às 15h44

Devemos partir para construir um sistema que coíba o abuso de poder em qualquer nível!

Responder

Celia Ribeiro

29 de novembro de 2017 às 15h44

O imperialismo não medirá esforços para impedir Lula de concorrer às eleições em 2018!

Responder

José Jarbas Fardin

29 de novembro de 2017 às 15h42

Eles não fizeram o filme, a lei é para todos, que falácia! Que mentira!

Responder

Mar

29 de novembro de 2017 às 13h42

Ou acabam com a farsa jato ou eles acabam com o Brasil!

Responder

Celia Ribeiro

29 de novembro de 2017 às 15h41

Miguel convida o Rui Costa Pimenta do PCO para uma participação no programa!

Responder

José Jarbas Fardin

29 de novembro de 2017 às 15h41

Só falta a gente ser refém deste poder que se chama MPF, o povo é o poder maior, dono da história, dono de todos os poderes.

Responder

Christiane Petersen Senra

29 de novembro de 2017 às 15h39

Mesmo com a CLT o trabalhador muitas vezes sai prejudicado, sem ela é a morte!

Responder

Monika Peters

29 de novembro de 2017 às 15h39

#Lula 2018

Responder

José Jarbas Fardin

29 de novembro de 2017 às 15h37

Só falta a gente ficar refém destes

Responder

José Jarbas Fardin

29 de novembro de 2017 às 15h36

O legislativo é um poder soberano é eleito pelo povo, o povo é o dono de todos os poderes apesar de ser surripiamos, seu poder representante é o legislativo

Responder

Tânia Tavares

29 de novembro de 2017 às 15h36

Boa tarde!

Responder

Christiane Petersen Senra

29 de novembro de 2017 às 15h35

Melhor pena pra corrupto é mexer no bolso deles!

Responder

Enes Cardoso Dos Santos

29 de novembro de 2017 às 15h35

MUITO BEM TEMOS A NOÇÃO DE QUE HOUVE UM GOLPE DE ESTADO, E TEMOS CONSCIÊNCIA DE QUE O PARTIDO DOS TRABALHADORES, COM LULA E COM DILMA,
HAVIAMOS ALCANÇADOS O SÉCULO XXII, ISSO CHAMO DE EVOLUÇÃO, E OS GOLPISTAS NÃO SE LIGARAM QUE O LULA, É UMA PESSOA INTELIGENTE DEMAIS, E ESSES 15 ANOS DE GOVERNO PT, UM SALTO FOI DADO. E OS GOLPISTAS NÃO EVOLUÍRAM, JUNTAMENTE COM UMA PARCELA DA POPULAÇÃO. OS ZUMBIS AMARELOS.

Responder

Ana Maria Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 15h34

Medo do povo

Responder

Christiane Petersen Senra

29 de novembro de 2017 às 15h33

Tá bom hoje heim Miguel Do Rosario! rssss tá afiado!

Responder

Christiane Petersen Senra

29 de novembro de 2017 às 15h24

Bom dia Miguel Do Rosario, internmet trvando bastante hoje, imagino amanha!

Responder

Maisa Greice

29 de novembro de 2017 às 15h20

Boa tarde a todos

Responder

Régina Barros

29 de novembro de 2017 às 15h19

Boa tarde

Responder

Eliana Costa

29 de novembro de 2017 às 15h19

ENGENHEIROS NORUEGUESES CHEGARAM PRA TRABALHAR NA PETROBRAS DE PERNAMBUCO EM SUAPE DE CABO DE SANTO AGOSTINHO.

Responder

    jose carlos vieira filho

    29 de novembro de 2017 às 14h00

    pedra neles!

    Responder

Ricardo Ferreira Silva

29 de novembro de 2017 às 15h17

Eng Caldas mg

Responder

Zeze Seixas

29 de novembro de 2017 às 15h14

Atrasada ….

Responder

Verônica Callado

29 de novembro de 2017 às 15h08

Rio de Janeiro.

Responder

Verônica Callado

29 de novembro de 2017 às 15h08

Boa tarde! Um abraço.

Responder

Joel Conceicao Filho

29 de novembro de 2017 às 15h05

Temer e sua quadrilha armada de toga preta, e de mandato político de gravata estão acabando com o Brasil.

Responder

Sila Coutinho Camargo

29 de novembro de 2017 às 15h02

Oi Miguel. Atrasada.

Responder

Lorival Oliveira

29 de novembro de 2017 às 14h57

O mesmo investimento da privataria tucano que gastarám 87 bilhões para preparar ás empresas para ser dada por capital financeiro e faturaram 83 bilhões ainda em moeda podres

Responder

Mariluce Pereira

29 de novembro de 2017 às 14h57

O POVO NÃO É POLITIZADO ENTÃO DEU NISSO

Responder

Cleo Grigoli

29 de novembro de 2017 às 14h57

Obrigada abraço

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 14h57

ATÉ AS 18!!

Responder

Socorroalves Silva

29 de novembro de 2017 às 14h57

Responder

John Kennedy Ribeiro

29 de novembro de 2017 às 14h56

Bom dia- FORTALEZA CE

Responder

Nildenor Ferreira Amorim

29 de novembro de 2017 às 14h56

Cheguei atrasado

Responder

Cleo Grigoli

29 de novembro de 2017 às 14h56

Acho que na contagem feita por maquinas, diminuiu e se acomodou o volume.

Responder

Ivonildes Lima

29 de novembro de 2017 às 14h56

Hoje à noite CAFEÍNA.

Responder

Gabi Gabi

29 de novembro de 2017 às 14h56

✌❤

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 14h56

Quem vai transmitir o depoimento de Tacla Duran, além da TVT?

Responder

Marisa Reichlmair

29 de novembro de 2017 às 14h56

Miguel, você é muito bom! !!

Responder

Claret Santos

29 de novembro de 2017 às 14h56

Obrigado, Miguel! Suas análises sāo muito boas.

Responder

Wellington Calasans

29 de novembro de 2017 às 14h56

Cafeína

Responder

Marcelo Correia Marcelo Correia

29 de novembro de 2017 às 14h56

O Pepe Escobar disse que o Brasil tem a melhor mídia alternativa do mundo. Vc concorda? A que se deveria este fato?

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

29 de novembro de 2017 às 14h56

O Cafezinho é o terror dos lavajateiros, Miguel.

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 14h55

OS ESTADOS DESUNIDOS NÃO DÃO PONTO SEM NÓ!!!

Responder

Socorroalves Silva

29 de novembro de 2017 às 14h55

Porem ha uma presença maior do povo americano, em suas certezas politicas a favor de seus direitos

Responder

Mariluce Pereira

29 de novembro de 2017 às 14h55

Vc é ótimo

Responder

Silvia Gomes

29 de novembro de 2017 às 14h55

Cidade Mari PB

Responder

Eliana Costa

29 de novembro de 2017 às 14h55

TEMER PEGOU DINHEIRO DO POVO DOS TRABALHADORES DA CAIXA FEDERAL QUE GEDDEL TINHA ROUBADO DO FGTS

Responder

Wellington Calasans

29 de novembro de 2017 às 14h55

Cafeína

Responder

Eric Souza

29 de novembro de 2017 às 12h54

Nossa mídia é, sem dúvida, a pior do mundo.

Responder

Expançāo

29 de novembro de 2017 às 14h53

Lula

Responder

Cris Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 14h53

Miguel à quem recorrer? Nossa estância maior da justiça está tão envolvida nessa sujeira, que estou apavorada.

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 14h52

QUANDO OS SINDICATOS SENTIREM QUE O SEU PODER ACABOU, AÍ ELES VÃO SR MOBILIZAR, AÍ PODE SER TARDE DEMAIS!!!

Responder

Silvia Gomes

29 de novembro de 2017 às 14h52

Lula melhor presidente Gratidão conte sempre com a família Gomes lula meus filhos vão votar pela primeira vez e o voto e do melhor presidente

Responder

Silvia Gomes

29 de novembro de 2017 às 14h51

Fora temer golpista, filho do capiroto

Responder

Antonio

29 de novembro de 2017 às 12h51

Não devemos atacar pessoa de mente doente, pois ele ou é robô ou uma vítima. Pois cada um só da o que tem! Doença so pode oferecer dor e doença!! Deixe ele falar…. So não se deixe contaminar….

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h51

Punem-se os diretores das empresas e libera as empresas pra continuar produzindo para os interesses do país

Responder

Raimundo Lach

29 de novembro de 2017 às 14h51

Como 2 malas de dinheiro desaparecem de dentro do predio da PF. As cameras de vigilancia estavam desligadas?

Responder

Priscila Niccoli Presotto

29 de novembro de 2017 às 14h51

Juízes e promotores um nojo

Responder

Silvia Gomes

29 de novembro de 2017 às 14h51

Fora temer golpista vasa usurpador nojento miolo de tripa

Responder

Felipe Teixeira

29 de novembro de 2017 às 14h51

Oque vc tem a dizer sobre o maior cientista nuclear do Brasil.

Responder

Priscila Niccoli Presotto

29 de novembro de 2017 às 14h50

Combate os corruptores ,mas que se mantemha as empresas e os trabaladores

Responder

Silvia Fernanda

29 de novembro de 2017 às 14h50

Vai ter lucro para que é sócio dessas empresas q vem roubar nosso petróleo. Eles estão ganhando com isso. Muito dinheiro aí!

Responder

Jose Iran

29 de novembro de 2017 às 14h50

Boa tarde Miguel!! Piauí ta ligado!!

Responder

Miriam Milner

29 de novembro de 2017 às 14h50

Já estou no VK.

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 14h50

É DE REVOLTAR QUALQUER UM!!!

Responder

Angelo Patrício Santos Medeiros

29 de novembro de 2017 às 14h50

Cortar as cabeças.

Responder

Eliana Costa

29 de novembro de 2017 às 14h50

MORO A SERVIÇOS DO PSDB E PMDB E PERSEGUIR O PRESIDENTE LULA . ACUSAR,FEZ PROCESSO SEM PROVAS. MAIOR VERGONHA PARA JUDICIÁRIO FEDERAL DO BRASIL.

Responder

Cleo Grigoli

29 de novembro de 2017 às 14h50

Bons som e imagem. Águas SP

Responder

Maria Lucia

29 de novembro de 2017 às 14h50

A China com a Dilma era parceira … agora ?! Com esse “governo” ?! Tá levando tudo a preço de banana!!!

Responder

Felipe Teixeira

29 de novembro de 2017 às 14h49

Matar a vaca p acabar com carrapato e ridículo.

Responder

Wellington Calasans

29 de novembro de 2017 às 14h49

Estava travando no computador e normal no telefone. Agora está ok nos dois

Responder

Miriam Milner

29 de novembro de 2017 às 14h49

A transmissão nunca esteve tão boa. As pessoas é que estão com uma conexão duvidosa…

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h48

Estão sugando o Brasil

Responder

Domingos Lima

29 de novembro de 2017 às 14h48

A LAVA JATO E UMA FARÇA

Responder

Felipe Teixeira

29 de novembro de 2017 às 14h48

Investem Sim, existem setores que não passam por crise de demanda, elétrico, abastecimento de água.

Responder

Cris Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 14h48

Sergio moro psicopata é elogio, o cara é bandido, e dos grandes

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

29 de novembro de 2017 às 14h48

A qui da bahia milhares de trabalhadores ficaram dezempregados com paralizaçao da coperj

Responder

Angelo Patrício Santos Medeiros

29 de novembro de 2017 às 14h48

Uma boa resposta.

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h48

O Moro não acha isso, os golpistas não acham isso, é apenas uma desculpa

Responder

Angelo Patrício Santos Medeiros

29 de novembro de 2017 às 14h47

Precisamos de um partido terrorista.

Responder

Cleo Grigoli

29 de novembro de 2017 às 14h47

Querem nos manter como fornecedores de matéria prima e escravizados!

Responder

Priscila Niccoli Presotto

29 de novembro de 2017 às 14h47

Psicopatas mesmo

Responder

Margarida Schuwenck

29 de novembro de 2017 às 14h47

Miguel, a salvação do Brasil é a anulação do golpe!

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 14h47

ESSA JUSTIÇA PODRE, NÃO SABE O QUE É A JUSTIÇA POPULAR!!!

Responder

Mércia Maria

29 de novembro de 2017 às 14h47

Ganância, Miguel.

Responder

Priscila Niccoli Presotto

29 de novembro de 2017 às 14h47

Lava Jato ,sào corruptos

Responder

Claret Santos

29 de novembro de 2017 às 14h47

Corrupçāo é um mal menor porque pode ser combatido, ao contrário dos privilégios “legais”.

Responder

Felipe Teixeira

29 de novembro de 2017 às 14h47

Vendidos

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h47

Os golpistas colocaram todos esses postos de trabalho no tal intermitente, a conta vai chegar…

Responder

Livia Maria Maia Pinto

29 de novembro de 2017 às 14h46

Miguel, vc acha que Cunha tá preso?

Responder

Socorroalves Silva

29 de novembro de 2017 às 14h46

Golpaço

Responder

Adriana Carminatti

29 de novembro de 2017 às 14h46

Temer, Serra e Gilmar estão articulando o semipresidecialismo

Responder

Socorroalves Silva

29 de novembro de 2017 às 14h46

Claro…produção , eles acabaram com tudo

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h45

A Comperj é um escárnio!!

Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 14h45

Judiciário canalha

Responder

Cris Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 14h45

Cris Albuquerque de Indaiatuba – SP

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

29 de novembro de 2017 às 14h45

USA usa-nos!

Responder

Felipe Teixeira

29 de novembro de 2017 às 14h44

E PR q o PT aceitou vender petróleo bruto?

Responder

Adriana Carminatti

29 de novembro de 2017 às 14h44

Semipresidecialismo de TEMER

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 14h44

ENQUANTO O POVO AMERICANO PASSA FOME, A ELITE DA BALA DESTRÓI O MUNDO!!!

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h44

Mas pouco antes do leilão da ANP para o pré-sal o barril aumentou 10 dólares, os americanos são espertos

Responder

Edmilson Guermacoski

29 de novembro de 2017 às 14h43

Porque a OAB ainda não bateu forte neste judiciário fascista, principalmente no Moro?

Responder

Socorroalves Silva

29 de novembro de 2017 às 14h43

O Americano não conhece o Brasil, apenas a Amazonia

Responder

Cleo Grigoli

29 de novembro de 2017 às 14h43

Tio sam nos quer como colonia. Não suportaram assistir nosso crescimento e respeito mundial. E vão acabar com o brics.

Responder

Margarida Schuwenck

29 de novembro de 2017 às 14h43

O Brasil tem de ter sua própria rede social!

Responder

Priscila Niccoli Presotto

29 de novembro de 2017 às 14h43

Estados Unidos é pior país ,o maior terrorista do mundo

Responder

Érica Soares Leal

29 de novembro de 2017 às 14h43

Votar verificando os históricos dos candidatos, que não sejam empresários, médicos, latifundiários, banqueiros, pastores, advogados, professores, etc, ou seja, todos conservadores, vendidos, golpistas, entreguistas, traidores.

Responder

Antonio

29 de novembro de 2017 às 12h42

Rosário! Ainda bem que tem gente igual
a você! Pois estamos adormecidos! Diz por aqui, o que significa ser um imbecil. É aqule que batia panela pra Dilma e a gasolina de 2.89 e agora paga 5.oo e fica calado! kkkk

Responder

Felipe Teixeira

29 de novembro de 2017 às 14h42

Mas o Lula abriu essas portas quando aceitou que o Brasil vivesse de comodites.

Responder

Malu Porto

29 de novembro de 2017 às 14h42

Vejo pelo face, e youtube e tenho Vk aconselhado pelo Romulus/Maya

Responder

Mércia Maria

29 de novembro de 2017 às 14h42

Temer ser Karl Max? Vai estudar menino.

Responder

Claret Santos

29 de novembro de 2017 às 14h42

Já somos muitos no VK.

Responder

Mariluce Pereira

29 de novembro de 2017 às 14h42

Não assisto TV aberta

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h42

Ai seria bom o VK

Responder

Gisele Belém Queiroz

29 de novembro de 2017 às 14h41

Pelo amor de Deus, fechem o sinal dessa porra de Globo! Lixo puro a programação, alienante total!!
KD os hackers pra agirem?

Responder

Malu Porto

29 de novembro de 2017 às 14h41

Tenho VK

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

29 de novembro de 2017 às 14h41

Tá travando, não!

Responder

Mariluce Pereira

29 de novembro de 2017 às 14h41

Eu já faço ISSO

Responder

Mércia Maria

29 de novembro de 2017 às 14h41

Tá funcionando.

Responder

Priscila Niccoli Presotto

29 de novembro de 2017 às 14h41

Prá mim está ótimo

Responder

Monica Sampaio Roque Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 14h41

Travou na HR do cabo

Responder

Adriana Carminatti

29 de novembro de 2017 às 14h41

Fala sobre articuladores Serra,Michel e Gimar. Semipresidecialismo

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 14h41

O BRASIL ESTÁ PAGANDO PRA TRANSFORMAR SEU POVO EM ESCRAVO!!!

Responder

Malu Porto

29 de novembro de 2017 às 14h41

Grande capital destruiu Líbia e Iraque

Responder

Miriam Milner

29 de novembro de 2017 às 14h41

To no facebook e a transmissão está excelente!

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h41

Era um medo que nos tornassemos uma Cuba viramos um Haiti e corremos risco de nos tornar uma Libia!!!!!!

Responder

Felipe Teixeira

29 de novembro de 2017 às 14h41

Estou no face e tá ótimo

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h41

Agora tá legal

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

29 de novembro de 2017 às 14h41

Ta ok

Responder

Herivelto Canales

29 de novembro de 2017 às 14h41

A trnsmissão está excelente. Cada caso é um caso.

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

29 de novembro de 2017 às 14h41

Tá não.

Responder

Felipe Teixeira

29 de novembro de 2017 às 14h41

Tá otimo

Responder

Margarida Schuwenck

29 de novembro de 2017 às 14h41

O imperialismo é a própria puta… dá para quem paga mais!

Responder

Herivelto Canales

29 de novembro de 2017 às 14h40

Eu digo sempre: enquanto fecharmos os olhos para os psicopatas o mundo continuará a mesma merda. Em minha opinião deveriam fazer exames clínicos sérios para contratar ou admitir funcionários com cargos de alta responsabilidade.

Responder

Edmilson Guermacoski

29 de novembro de 2017 às 14h40

Se a Globo é comunista, o Temer é a reencarnação de Karl Marx.

Responder

Sonia Oeiras

29 de novembro de 2017 às 14h40

Desde o golpe não assisto nenhum programa na Globo.

Responder

Severino Alves

29 de novembro de 2017 às 14h40

Transmissão está ótima.

Responder

Socorroalves Silva

29 de novembro de 2017 às 14h40

Fato . O tio sam ta se lambuzando na república dos bananas

Responder

Claudia Barbosa Firmino Rabelo

29 de novembro de 2017 às 14h40

Tem 4 anos que não assisto nenhum canal, pra mim é tudo golpista, fascista, tudo igual a globolixo

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h40

Verdade companheiro Miguel

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h40

Gasolina vai subir novamente de 4,20 para 4,90

Responder

Felipe Teixeira

29 de novembro de 2017 às 14h40

O Moro foi treinado e pago para acabar com as empreiteiras brasileiras.

Responder

Malu Porto

29 de novembro de 2017 às 14h40

Áudio bom

Responder

Malu Porto

29 de novembro de 2017 às 14h39

Áudio i’m

Responder

Fábio Gustavo Pontes Martins

29 de novembro de 2017 às 14h39

As novelas servem para afastar o pensamento crítico junto as massas.

Responder

Marcelo Correia Marcelo Correia

29 de novembro de 2017 às 14h39

Falhou um pouco, mas estabilizou.

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

29 de novembro de 2017 às 14h39

Quem dera fosse uma revolução comunista!
Poderíamos partir logo para os júris populares…

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h39

O Wikileaks já denunciou isso

Responder

Luiz Lopes

29 de novembro de 2017 às 14h39

Parabéns

Responder

Malu Porto

29 de novembro de 2017 às 14h39

Antes do PT era o limpinho e cheiroso fascista do PSDB. E agora? O povo está anestesiado.Quem pode como eu pela idade se guarda num bunker para não ter que ouvir barbaridades. A Globo é o veneno ☠️ do Brasil.Para preservar meu equilíbrio há 2anos não vejo

Responder

Eleno Manoel Cruz

29 de novembro de 2017 às 14h39

quem tá acabando o brasil é o temer junto com bolsonaro e outros tantos safados que tão no poder agora com apoio dos coxas e bolsominion..

Responder

Margarida Schuwenck

29 de novembro de 2017 às 14h39

Quero ver os Marinho sairem do Brasil agora que estão investigados pelos estados unidos.

Responder

Glaci Leao

29 de novembro de 2017 às 14h39

olá

Responder

Jean P Sur

29 de novembro de 2017 às 14h39

dinamite na globo ja

Responder

Lucélia Moreira

29 de novembro de 2017 às 14h39

Bom almoço pra você

Responder

Priscila Niccoli Presotto

29 de novembro de 2017 às 14h39

SP

Responder

Wellington Calasans

29 de novembro de 2017 às 14h39

Se a Globo é comunista eu sou dono do Itaú.

Responder

Rosa Almeida Perlman

29 de novembro de 2017 às 14h39

Não falar de golpe, é no mínimo querer esquecer a principal razão pela qual o Brasil chegou a tal situação de desmonte, e de descaramento político, judicial, e jornalístico

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 14h39

O POVO TEM O DEVER DE INVADIR A GLOBOSTA!!!

Responder

Carlos Pelegrini

29 de novembro de 2017 às 14h39

hoje pra se informar midia alternativa e estrangeira, a globo como dizia roberto marinho: ‘o importante não é o que noticiamos, o importante é o que não damos’

Responder

Fábio Gustavo Pontes Martins

29 de novembro de 2017 às 14h39

As novelas são a distração nacional.

Responder

Monica Cristina Almeida de Araujo

29 de novembro de 2017 às 14h38

A GLOBOGOLPISTA é principalmente FASCISTA!!

Responder

Claret Santos

29 de novembro de 2017 às 14h38

Somos minoria, nāo temos força para fazer uma revolução, nāo temos unidade nem para promover boicotes pacíficos.

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

29 de novembro de 2017 às 14h38

1 medidas do governo popular
1.restaurar o bolsa familia para todas familias pobres com aumento 20% no valor individual
2.reativar o minha casa minha vida
3.concluir todas obras do pac e reativar o investimentos da petrobras
4.investimento maciso em educaçao.ciencias e tecnologias
5.ativar as relacoes com os brics .mercosul e africa
6.democratizaçao dos meios de comunicaçoes e criaçao de uma rede de comunicaçao estatal e popular

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h38

É um lavagem cerebral

Responder

Nelson Alves

29 de novembro de 2017 às 14h38

Temer é laranja, quem manda é a CIA

Responder

Adriano França Fernandes

29 de novembro de 2017 às 14h38

Opinião dos bolsominions só serve para pesquisas psiquiátricas e sociopáticas.

Responder

Margarida Schuwenck

29 de novembro de 2017 às 14h37

O mundo será melhor sem a globo!

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h37

Exatamente isso Miguel

Responder

sander max

29 de novembro de 2017 às 12h37

OUTRA DIFERENÇA DE NOSSA GUERRA . É QUE NOSSO NOVO BREVE GENERAL É UM AGULHA NEGRA E O DE VOCES E UM ANALFABETO MALANDRO CONDENADO QUE SEM COMEÇAR A CUMPRIR CADEIA DE 9 ANOS JA PERDEU..
SITIO DE 5 MILHOES
TRIPLEX DE 3 MILHOES
APARTAMENTO DE 2 MILHOES
DINHEIRO NA CONTA 13 MILHOES

NEM COMEÇOUU.. O DINHEIRO MESMO ESTA COM OS FILHOS E COM AS MALAS DIPLOMATICAS DA ROSEMARY NORONHA NA EUROPA.

Responder

    zarco

    29 de novembro de 2017 às 13h39

    Nosso?

    Responder

Socorroalves Silva

29 de novembro de 2017 às 14h37

Foi horrivel ele foi torturado humilhado, na frente dos outros presos, fizeram coisas degradantes botaram ele nu e fizeram revista anal e acabaram com a reputação do reitor e ele se suicidou

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h37

Verdade companheiro Miguel

Responder

Renato Cabral Da Silva

29 de novembro de 2017 às 14h37

Parabéns ele é Botafoguense.

Responder

Leonardo Vasconcellos Rosa

29 de novembro de 2017 às 14h36

Travando,

Responder

Monica Cristina Almeida de Araujo

29 de novembro de 2017 às 14h36

Radicalismo é ouvir pobre aos berros dizendo que o PT acabou com o Brasil!!

Responder

Margarida Schuwenck

29 de novembro de 2017 às 14h36

A esquerda tem de respeitar a constituição!

Responder

Maria Lucia

29 de novembro de 2017 às 14h36

Quem faz “jogo sujo “ aqui?! Quem vazou ligação da presidenta?! Quem prende e joga o nome das pessoas no lixo?! Condena no Fantástico?! Quem vende delação?! Hipocritas de merda – Juizeco de merda

Responder

Sonia Oeiras

29 de novembro de 2017 às 14h36

Temer é laranja. Quem está mandando é o PSDB.

Responder

Sidnei Pedroso

29 de novembro de 2017 às 14h35

Mais um OTÁRIO manipulado que não entendeu nada. .mas fazer o que …eles fazem parte da massa imbecil desta direita burra…pior eles saíram da senzala mas eles insistem em voltar para os fundos da casa grande…..respeito a burrice..

Responder

Cleo Grigoli

29 de novembro de 2017 às 14h35

Li hoje que só em agosto 1milhão de pessoas começaram a pagar a previdência privada!! Bancos muuuito felizes!

Responder

Claret Santos

29 de novembro de 2017 às 14h35

Boicotar a mídia é uma luta possível e necessária.

Responder

Orlando Coelho

29 de novembro de 2017 às 14h35

Sou radical na consciência crítica e exerce-la diuturnamente…

Responder

Margarida Schuwenck

29 de novembro de 2017 às 14h35

A Dilma sempre foi uma democrata!

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 14h35

REFERENDO REVOGATÓRIO!!!

Responder

Monica Cristina Almeida de Araujo

29 de novembro de 2017 às 14h35

Radical pra quem cara pálida..???

Responder

Claudia Barbosa Firmino Rabelo

29 de novembro de 2017 às 14h35

O itau comprou o credcard e o city bank

Responder

Leonardo Vasconcellos Rosa

29 de novembro de 2017 às 14h35

Travou de vez agora

Responder

Joel Conceicao Filho

29 de novembro de 2017 às 14h35

Não tem radicalismo , ele fala a verdade.

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

29 de novembro de 2017 às 14h34

Agora, o emprego deles tá na reta também…
“Não há nada coberto que não venha a ser descoberto.”
E como diria um amigo: “Somos humanos, demasiadamente humanos demais”.
E outra do mestre, para os da lavagem: “ao invés de ficar preocupado com o cisco no olho do outro… Tira, primeiro, a trave do seu.”

Responder

Malu Porto

29 de novembro de 2017 às 14h34

Eu sou radical contra esse estado de exceção.

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 14h34

#TaclaFuraBolha

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h34

E os moleques presos até hoje das manifestações fora Temer???

Responder

Joel Conceicao Filho

29 de novembro de 2017 às 14h34

Como é bom ouvi gente sensata falando sobre a realidade.

Responder

Ivanete De Souza Pacheco

29 de novembro de 2017 às 14h34

O comercio de pequenas cidades nao estao sobrevivendo sem BB pois os bancos particulares nao tem agencia em cidade que nao da lucro. O BB tem obrigaçoes sociais ai o aposentado agora tem que gastar 30% do seu salario pra ir na agencia

Responder

Sidnei Pedroso

29 de novembro de 2017 às 14h34

Estes procuradores estão alinhado com cia tudo A orquestrado com os golpistas e órgãos de j ustica em tirar esquerda do poder..

Responder

Orlando Coelho

29 de novembro de 2017 às 14h34

Caiu e voltou..
#Lula2018

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h34

Voltou

Responder

sander max

29 de novembro de 2017 às 12h34

BEM VINDO MIGUEL .. A GUERRA .. SO QUE A NOSSA E CONTRA A CORRUPÇÃO E JA TEM UNS ANOS ..

Responder

Malu Porto

29 de novembro de 2017 às 14h34

Lava jato e Mídia/ Globo estão entregando o Brasil.

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 14h33

O cidadão da classe média, coxinha, que ainda não entendeu o que está acontecendo, se não for deficiente mental, sofre de um desvio de ética.

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h33

Voltou

Responder

Leninha Forte

29 de novembro de 2017 às 14h33

Travou

Responder

Socorroalves Silva

29 de novembro de 2017 às 14h33

Aaaa ta interrompendo

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h33

travou

Responder

Sonia Oeiras

29 de novembro de 2017 às 14h33

Espero que amanhã o Tacla Duran tire a máscara da lava jato.

Responder

Socorroalves Silva

29 de novembro de 2017 às 14h33

Puts ta dando bug

Responder

Claudia Barbosa Firmino Rabelo

29 de novembro de 2017 às 14h32

Eu sou radical, quero esses bandidos todos no paredâo e todo mundo mandando pedra!!!!

Responder

Ana Lúcia Mattos

29 de novembro de 2017 às 14h32

DDDDDD DDDD

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 14h32

O problema da Janaina é que ela precisa ficar em foco, mesmo que isso significa sua exposição ao ridículo sei academicamente, seja em sua forma tosca de expor suas ideias absurdas…

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h32

Com a máfia no poder não há outra alternativa a não ser a revolução

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 14h32

#TaclaFuraBolha dos golpistas fascistas corruptos #XoVampirão Nenhum DIREITO A MENOS #Forajustiçaseletiva #CompartilheaVerdade #globomente #ForaDesmoronando #NãovamosdesistirdoBrasil #ReferendoRevogatóriojá #GarantiadaSoberaniaNacional NACIONALISMO CONTRA OS entreguistas transnacionais DA NAÇÃO BRASILEIRA ao mercado do PIG #OPetróleoÉnosso #OPrésalÉdoBrasil #ONióbioÉdaNaçãoBrasileira #AmazôniaÉbrasileira CRIME DE LESA PÁTRIA CONTRA O POVO BRASILEIRO #Lulapelobrasil #Lulapelademocracia #TOcomLULA #Lula2018

Responder

Sidnei Pedroso

29 de novembro de 2017 às 14h32

Os marinhos estão caindo da diretoria da emissora ou foi vendida com contrato de gaveta…..globo está quebrando..

Responder

Maria Lucia

29 de novembro de 2017 às 14h32

Tem que radicalizar mesmo!!!! Esses pilantras pensam que podem tudo – SOMOS PACÍFICOS MAIS NÃO SOMOS OTÁRIOS !!! Tudo tem limite!!!!

Responder

Maria Do Socorro Mesquita

29 de novembro de 2017 às 14h32

Caetano, artistas globais e grande parte do PSOL apoia a lava jato. A esquerda lava jato. Caetano e Freixo carregaram faixa do Vem Pra Rua apoiando o Bretas.

Responder

Manoel Lourenço

29 de novembro de 2017 às 14h32

Bom dia

Responder

Marcelo Correia Marcelo Correia

29 de novembro de 2017 às 14h32

Ótima reflexão sobre o radicalismo..

Responder

Rosângela Sacramento

29 de novembro de 2017 às 14h32

Boa tarde!!!

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h31

Exatamente isso Miguel

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h31

Não há ruptura sem redicalismo!

Responder

Pedro Antonio Constantino

29 de novembro de 2017 às 14h31

Quem é esse imbecil? Kkkkkkk

Responder

Margarida Schuwenck

29 de novembro de 2017 às 14h31

Vem aí Tacla Duran… se segura Moro!

Responder

Sonia Oeiras

29 de novembro de 2017 às 14h31

Itaú comprou o BANESTADO.

Responder

Maria Lucia

29 de novembro de 2017 às 14h31

PILANTRAS NÃO ENGANAM MAIS (QUASE) NINGUÉM!!!!

Responder

Ivamar Muniz

29 de novembro de 2017 às 14h31

Vdd

Responder

Fatima Soares Leal

29 de novembro de 2017 às 14h31

A Ana Amélia aprova a Lava Jato.

Responder

Ivanete De Souza Pacheco

29 de novembro de 2017 às 14h31

Fechando as agencias do BB e falindo as pequenas cidades

Responder

Leninha Forte

29 de novembro de 2017 às 14h30

Verdade

Responder

Pedro Antonio Constantino

29 de novembro de 2017 às 14h30

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Fatima Soares Leal

29 de novembro de 2017 às 14h30

Protegem o Aécio.

Responder

Cicero Rondon

29 de novembro de 2017 às 14h30

Os bancos Brasileiros são os que mais lucram no Mundo.

Responder

Sonia Oeiras

29 de novembro de 2017 às 14h30

Lula e Requião na presidência da República.

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 14h30

Precisamos de uma auditoria da dívida pública

Responder

Livia Maria Maia Pinto

29 de novembro de 2017 às 14h30

#TaclaFuraBolha

Responder

Socorroalves Silva

29 de novembro de 2017 às 14h30

Correto “ampliar direitos , ao cuidar dos direitos do povo” ..o estado foi teorizado em sua construção , com objetivos de cuidar dos menos validos , que é o povo.

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h30

Sao os golpistas que financiaram o golpe!!!!!!!

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h29

#TaclaFuraBolha …..da Lavajato Globo e dos estados unidos imperialista!!!!!!

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h29

Verdade companheiro Miguel

Responder

Cicero Rondon

29 de novembro de 2017 às 14h29

Quando o povo tomar consciência do que está acontecendo no Brasil teremos uma revolução popular.

Responder

Livia Maria Maia Pinto

29 de novembro de 2017 às 14h29

O melhor recomeço seria anulação do impeachment.

Responder

Ivanete De Souza Pacheco

29 de novembro de 2017 às 14h29

Estamos sem paciência nao demora e vamos ter guerra civil.É pau é pedra.

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 14h28

#TaclaFuraBolha

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h28

Quando a democracia estiver pra ser restabelecida todos os golpistas estarão no exterior

Responder

Maria Do Socorro Mesquita

29 de novembro de 2017 às 14h28

Reconstrução nacional!!! De pleno acordo. #Lula2018

Responder

Nora Augusta

29 de novembro de 2017 às 14h28

É preciso anular o golpe.

Responder

Dario Torres Lima

29 de novembro de 2017 às 14h28

Caça aos traidores da pátria

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 14h28

Explicando direitinho, com paciência, o povo entende.

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 14h28

Abaixo o golpe

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h28

Cadeia pro sergio Moro e sua quadrilha

Responder

Livia Maria Maia Pinto

29 de novembro de 2017 às 14h28

Tá cortando o som.

Responder

Maria José Fernandes de Aquino

29 de novembro de 2017 às 14h28

Não vai ter mais o depoimento do Tecla Duran amanhã? É verdade?

Responder

Margarida Schuwenck

29 de novembro de 2017 às 14h28

Eu quero a anulação do impeachment

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h27

Farsa a jato!!!!

Responder

Lenilza Bessa

29 de novembro de 2017 às 14h27

Isso aí. Essa “justiça” não vale nada, é só pra pobre! E na parede, está lá o nosso ídolo! É Botafogo! #NinguémCalaEsseAmor. #NãoSeCompara!

Responder

Dario Torres Lima

29 de novembro de 2017 às 14h27

Lava jato entreguista….

Responder

Livia Maria Maia Pinto

29 de novembro de 2017 às 14h27

Tá falando tudo, Miguel! Dá-lhe, Miguel!

Responder

Maria Do Socorro Mesquita

29 de novembro de 2017 às 14h27

#Lula2018

Responder

Fatima Soares Leal

29 de novembro de 2017 às 14h27

Eles quebraram as empresas e geraram milhões de desempregados e ficam felizes. É muito fácil causar desemprego, quando se tem salário altíssimos e não têm preocupações de pagar contas, escola para filhos e colocar a comida na mesa. Tinha de ter vergonha.

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 14h27

Cafeína às 18h hoje

Responder

Margarida Schuwenck

29 de novembro de 2017 às 14h27

Eles são criminosos lesa-pátria

Responder

Sonia Oeiras

29 de novembro de 2017 às 14h27

Destruíram empresas para favorecer os estrangeiros. Faz parte do golpe. Esse era um dos planos.

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h27

Farsa Jato!

Responder

Maria Do Socorro Mesquita

29 de novembro de 2017 às 14h27

Lava jato ñ é sociopata, os ricos do Brasil são assim, predatórios com o país

Responder

Leninha Forte

29 de novembro de 2017 às 14h27

Miguel Lula vai ser condenado pelo TRF4 nesse dias infelizmente!

Responder

Leonardo Vasconcellos Rosa

29 de novembro de 2017 às 14h27

Eu consigo te entender perfeitamente Miguel. A questão é, explicar esse argumento para os amigos e familiares

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 14h26

Se o Judiciário quer assumir este papel, que não é o dele, então precisa de uma fiscalização externa. CNJ e CNMP não é isento.

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h26

Cadeia para promotores e juizes e acabar com o privilegio de aposentadoria compulsoria destes traidores

Responder

J Ivanaldo Xavier

29 de novembro de 2017 às 14h26

Esse país precisa de uma faxina geral. Não existe mais nenhuma instituição nesse país isenta para tomar decisões apolíticas!

Responder

Cleo Grigoli

29 de novembro de 2017 às 14h26

A maior pena pra traidor da pátria seria tirar o mega salário deles que o povo paga com muito suor!

Responder

Malu Porto

29 de novembro de 2017 às 14h26

Sociopatas evangélicos. Vate retro lava jato.

Responder

Ana Lúcia Mattos

29 de novembro de 2017 às 14h26

Dá-lhes Miguel ✊

Responder

Ivanete De Souza Pacheco

29 de novembro de 2017 às 14h26

O politico safado deve ser desmascarados e banidos . Se os prende ai p estrago é maior pois fazem a cabeça de jovens desequilibrados iqual bolsodoido

Responder

Leni Pinno

29 de novembro de 2017 às 14h26

Povo está conivente com o crime, pela sua covardia!

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h25

Cumprir pena e retirar previlegios da classe!!!!!!

Responder

Neiva Schlickmann

29 de novembro de 2017 às 14h25

Crime LESA PÁTRIA, tem que ter punição, do tipo trabalhar em causas sociais…

Responder

Socorroalves Silva

29 de novembro de 2017 às 14h25

Americano adora ” chupar cana, pois sabe que se joga fora o sabugo” e é isso que eles fazem dos otários ….

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h25

Forca e uma pena muito branda tem e que deixar presos mesmo o resto da vida

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

29 de novembro de 2017 às 14h25

A maior pena do corrupto e resgatar o devido e pagar imposto

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h25

Mas essa pena de imposto gigante a gente já tem Miguel rsrsrs

Responder

Maria Lucia

29 de novembro de 2017 às 14h25

Com certeza!!!! O Vira lata, Juizeco de merda, fica feliz em receber prêmios de institutos insignificantes nos EUA … ele deveria sim ser recebido pelo presidente Trump – conseguiu levar a maior reserva encontrada de petróleo nos últimos anos sem gastar um tostão e sem provocar nenhum guerra – facinho facinho – chegou e levou !!!!

Responder

Maria Do Socorro Mesquita

29 de novembro de 2017 às 14h25

Aquele juiz que está preso recebendo R$52 mil por mês

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 14h25

A transmissão está travando.

Responder

Rejane Maria

29 de novembro de 2017 às 14h24

Juiz pilantra corrupto sem moral ladrão safado cadeia urgente já pilantra corrupto

Responder

Leni Pinno

29 de novembro de 2017 às 14h24

Revolta popular, Já… Ocupar Brasília é o nosso dever!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

29 de novembro de 2017 às 14h24

Campina Grande-PB.

Responder

Fatima Soares Leal

29 de novembro de 2017 às 14h24

Lava Jato faz propaganda para a Veja.

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 14h24

Prisão perpétua pro Moro traidor da Pátria

Responder

Margarida Schuwenck

29 de novembro de 2017 às 14h24

“Batalha Final” deverá ser o nome do filme-continuação do horroroso “a lei é para todos”…

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h24

Exatamente isso!!!!!!!

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h24

Exatamente isso

Responder

Neiva Schlickmann

29 de novembro de 2017 às 14h24

Devolver grana, pagar multa.

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h24

Com a democracia restabelecida é bom esses caras fugirem mesmo.

Responder

Olinda Miranda

29 de novembro de 2017 às 14h24

#GloboÉMoro

Responder

Leni Pinno

29 de novembro de 2017 às 14h24

Judiciário brasileiro o mais corrupto…

Responder

Yuri Souza

29 de novembro de 2017 às 14h24

Pedro Antonio Constantino

Responder

Fatima Soares Leal

29 de novembro de 2017 às 14h23

Eles compraram briga contra Renan Calheiros.

Responder

Ivanete De Souza Pacheco

29 de novembro de 2017 às 14h23

O povo acordou é a batalha final é certa vamos pendurar na forca esses traidores

Responder

Malu Porto

29 de novembro de 2017 às 14h23

Golpista traição lesa pátria.

Responder

Socorroalves Silva

29 de novembro de 2017 às 14h23

O medo de Moro é que ele sabe que ele é apenas um ventrículo dos americanos

Responder

Ana Lúcia Mattos

29 de novembro de 2017 às 14h23

#MORONACADEIA

Responder

Benedito Hider Albuquerque

29 de novembro de 2017 às 14h23

Agora os golpistas da lava jato acertaram…. tem que ter medo mesmo!!!

Responder

Maria Do Socorro Mesquita

29 de novembro de 2017 às 14h23

O judiciário brasileiro é um lixo

Responder

Carlos Pelegrini

29 de novembro de 2017 às 14h23

Os advogados tem que denunciar moro e lava jato representando no CNJ e CNMP. Um exemplo é a fala do moro que vazou o áudio da Dilma de propósito, cabe suspeição e mandado de segurança contra esse ‘juiz’ do PSDB. Não podemos reconhecer ‘moro e seus moroboys’ como representantes da justiça.

Responder

Cremilda Ferreira

29 de novembro de 2017 às 14h23

#vazaMoro

Responder

Nora Augusta

29 de novembro de 2017 às 14h23

Já vai tarde, juiz de piso. Vai, mas vai mesmo!

Responder

Fatima Soares Leal

29 de novembro de 2017 às 14h23

Moro golpista

Responder

Ivanete De Souza Pacheco

29 de novembro de 2017 às 14h22

Com certeza que ele vai pois é agente da CIA

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 14h22

Sérgio BANESTADO APAE ZUCOLLOTO Moro traidor da Pátria

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h22

Campanha VAZA MORO!

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 14h22

Sérgio BANESTADO APAE ZUCOLLOTO Moro fantoche dos americanos

Responder

Socorroalves Silva

29 de novembro de 2017 às 14h22

O povo faz sim…
O povo ta brigando contra tudo e todos e mais as balas do estado

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

29 de novembro de 2017 às 14h22

Os blog progressistas esta furando a bolha

Responder

Ana Lúcia Mattos

29 de novembro de 2017 às 14h22

Deu cagaço no Moro

Responder

Margarida Schuwenck

29 de novembro de 2017 às 14h22

Boa tarde, Miguel! O que será que Moro e Globo aprontarão amanhã para encobrir a oitiva de Tacla Duran?
#TaclaFuraBolha

Responder

Ivanete De Souza Pacheco

29 de novembro de 2017 às 14h22

Ta td com medo da verdade o povo ta abrindo o olho kkkkkkkkkk

Responder

Leonardo Rodrigues

29 de novembro de 2017 às 14h22

Moro canalha tá com.medinho

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h21

Esse Moro é um frouxo!!!

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h21

hahaha

Responder

Maria Lucia

29 de novembro de 2017 às 14h21

Político ladrão a gente troca nas eleições… mas e procuradores e juízes pilantras?! Esses Canalhas pensam que podem tudo!!!! Estão nus e já não conseguem esconder o lixo que são!!!!

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 14h21

O MP se tornou um “bicho de sete cabeças”

Responder

Cleo Grigoli

29 de novembro de 2017 às 14h21

#TaclaFuraBolha

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 14h21

Judiciário e MP querendo governar o Brasil Fora GOLPISTAS

Responder

Olinda Miranda

29 de novembro de 2017 às 14h21

#MoroÉumaFraude

Responder

Socorroalves Silva

29 de novembro de 2017 às 14h20

E o Ciro tambem esta praticando essa esquizofrenia.

Responder

Gabi Gabi

29 de novembro de 2017 às 14h20

#TaclaFuraBolha

Responder

Livia Maria Maia Pinto

29 de novembro de 2017 às 14h20

#TaclaFuraBolha

Responder

Zilda Taboza

29 de novembro de 2017 às 14h20

BOA TARDE!!!

Responder

Fatima Soares Leal

29 de novembro de 2017 às 14h20

Estão destruindo o País, e o povo não faz nada.

Responder

Rosa Almeida Perlman

29 de novembro de 2017 às 14h20

Estragou o argumento! Nem um nem outro.

Responder

Inês Braschi

29 de novembro de 2017 às 14h20

#TaclaFuraBolha

Responder

Livia Maria Maia Pinto

29 de novembro de 2017 às 14h20

#foraTemer

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 14h20

Boa tarde, Minaçu!

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 14h20

#TaclaFuraBolha

Responder

Socorroalves Silva

29 de novembro de 2017 às 14h19

Ola Miguel

Responder

Wellington Calasans

29 de novembro de 2017 às 14h19

Ocorreu um erro

Responder

Olinda Miranda

29 de novembro de 2017 às 14h19

#Judiciriocorrupto

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 14h19

O que estamos vivenciando é uma crise de “meganhagem”

Responder

Lucy

29 de novembro de 2017 às 12h19

FHC como muitos outros lesa pátrias e entreguistas puxa sacos do império anglo americano sofrem da síndrome de “VIRA-LATISMO” ou a “síndrome de Vira Lata.
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/
O VAGABUNDO GIRAMONDO E VIRA LATA E LESA PÁTRIA FHC: “O MAIOR VAGABUNDO DA NAÇÃO: FHC”
UMA MATÉRIA DO CORONEL ALCIO ANTUNES PUBLICADA EM 12/08/1998 QUANDO FHC CHAMOU DE VAGABUNDOS OS APOSENTADOS COM 60 ANOS ESQUECENDO-SE QUE ELE MESMO FOI SENÃO O MAIOR VAGABUNDO DA NAÇÃO FHC APOSENTOU-SE EM JANEIRO DE 1969 AOS 37 ANOS DE IDADE PASMEM COM SEIS ANOS DE DESSERVIÇO NA FACULDADE DE SOCIOLOGIA NA USP
Em junho de 1998 o sr FHC estava comprando votos de deputados para votar a REELEIÇÃO e votar a QUARTA REFORMA DA PREVIDÊNCIA (EMENDA BENI VERAS DO FATOR PREVIDENCIÁRIO) e os remunerou com dinheiro de Caixa 2 desviados de FURNAS e CEMIG que ficou conhecido como ESQUEMA DE FURNAS e MENSALÃO TUCANO em Minas Gerais e em 2002 as laranjas desse esquema foram mortas no apagar das luzes do governo FHC. O ESQUEMA MENSALÃO TUCANO foi idealizado pelos tucanos de Minas Gerais em 1998 os AÉCIO CHEIRA NEVES, CLÉSIO DE ANDRADE, DIMAS TOLEDO, WALFRIDIO DE MARES GUIA e o SR Eduardo AZEREDO ex governador corrupto tucano das Alterosas (Azeredo recorre da sentença de prisão ainda em liberdade por conta do foro privilegiado, ele pegou 20 anos de cadeia mas não foi na sinistra Lava Jato que blinda tucanos, foi condenado pelo TJMG). As senhoras Cristiane Aparecida e sra MIRTES transportaram entre BH e DF no governo FHC DOIS BILHÕES DE REAIS DESVIADOS DA CEMIG E FURNAS em MG PARA REMUNERAR OS 300 DEPUTADOS DO QUADRILHÃO DE “MI-SHELL” TEMER E FHC elas foram mortas para queima de arquivos dos crimes tucanos em MINAS GERAIS. Esses crimes de corrupção do mensalão tucano e esquema de furnas foram arquivados pelo juiz mineiro sr JOAQUIM BARBOSA que ganhou um apartamento milionário em Miami em troca da sentença da AP-470 que sepultou ao mensalão tucano a semente da corrupção em Minas Gerais. Também foi o juiz Brabosa quem sentenciou a devolução da aeronave da cocaína presa em Cláudio em novembro de 2013 pela POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA EDERAL com 450 kg de cocaína PASMEM A AERONAVE HELICOCA devolvida por Barbosa para o senadores traficantes srs AÉCIO CHEIRA NEVES E JOSÉ PERELLA e motivou a música de carnaval em BH em março de 2014 A MARCHA “O BAILE DO PÓ ROYAL” (Confiram a letra no youtube)
FHC teve quatro fracassos ao tentar ingressar na AMAN em 1949 e 1950 na universidade. FHC também tomou duas bombas no vestibular de direito, duas bombas na Academia Militar (ele era o único civil na família de militares) e depois ingressou na faculdade de sociologia da USP e lá foi “professor assistente de sociologia” por seis anos e pasmem FHC APOSENTOU-SE EM 1969 COM AJUDA DE UM DECRETO DA DITADURA, AINDA PRECOCE AOS 37 ANOS DE IDADE E SAIU COM VALOR INTEGRAL em 1969 sem nunca ter prestado concurso (o assistente era uma espécie de auxiliar e não concursado). O pai era general ex-ministro de Vargas e ajudou FHC a obter essa aposentadoria.
Desde 1970 FHC sofre dessa SÍNDROME DE VIRA LATA ou SÍNDROME DE VIRALATISMO ou “COMPLEXO DE INFERIORIDADE” e FIEL ESCUDEIRO DO ENTREGUISMO VIRA LATA AO IMPÉRIO ANGLO AMERICANO. Após obtenção dessa aposentadoria PRECOCE INTEGRAL com ajuda dos familiares, FHC foi coaptado pela CIA E PELA FUNDAÇÃO FORD e recebendo hum milhão de dólares partiu para um falso exílio no Chile para ajudar a derrubar o governo Allende comandando os blackblocks e manifestos estudantis orquestrados pela CIA.
Nessa mesma época FHC PLAGIOU autores norte-americanos, em particular o sociólogo Louis Irving (autor do livro ASCENSÃO E QUEDA DO PROJETO CAMELOT, Universidade da Pensilvânia, 1968), ele escreveu o livro “DEPENDÊNCIA E DESENVOLVIMENTO DA AMÉRICA LATINA”, obra plagiada, uma colcha de retalhos de autores norte americanos, livro no qual FHC, PASMEM, defendeu ferozmente a ideia de que a única solução para os países da América Latina seria se tornarem “colônia” dos EUA e da UK e entregar TODAS as suas riquezas naturais para o império como “único caminho para o desenvolvimento”. Ao publicar essa obra muitos patriotas repudiaram esse entreguismo servil desse sr FHC e não pouparam críticas. Até o tio de FHC irmão de Leônidas Cardoso, o general FELICÍSSIMO CARDOSO reformado do Exército declarou aos joranis que repudiava a obra do sobrinho sr FHC: Ele disparou: “ESSE SOBRINHO HENRIQUE NÃO DARÁ NADA QUE PRESTA, ELE TOMOU DUAS BOMBAS NA ACADEMIA MILITAR, DUAS BOMBAS NO CURSO DE DIREITO E SÓ PASSOU NO CURSO DE SOCIOLOGIA E AGORA ESTÁ COAPTADO PELA FUNDAÇÃO FORD PARA AJUDAR OS GRINGOS IMPERIALISTAS NO CHILE”.
ESSA OBRA DE FHC SEM DÚVIDA FOI O MAIOR EXEMPLO DA “SÍNDROME DE VIRA-LATISMO NO BRASIL” ELE SUGERE UMA TOTAL ENTREGA E SUBSERVIÊNCIA AO IMPÉRIO ANGLO AMERICANO E ENTREGA DAS RIQUEZAS NATURAIS E EMPRESAS NACIONAIS AOS GRINGOS.
ESSE SONHO DE VIRA-LATISMO FHC REALIZOU DUAS VEZES, UMA EM 1993 AO SER O PRINCIPAL SIGNATÁRIO NO “CONSENSO DE WASHINGTON” EM 15/03/1993 NOS EUA AINDA NO GOVERNO ITAMAR FRANCO, FHC ERA O MINISTRO DAS RELAÇÕES DO GOVERNO ITAMAR E A OUTRA FOI COM O GOLPE ELEITORAL DE 1994 E AS PRIVATARIAS E OS APAGÕES PLANEJADOS PARA JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS. AINDA EM 1994 NA VÉSPERA DAS ELEIÇÕES DE SEGUNDO TURNO O SR FHC JÁ PLANEJOU CUIDADOSAMENTE OS APAGÕES, AS PRIVATARIAS E AS CONTAS SECRETAS “TUCANO” E “CONTA CH J&T” NAS ILHAS CAYMAN, PANAMÁ PAPERS, BAHAMAS E SUÍÇA PARA CAPTAR E LAVAR AS PROPINAS BILIONÁRIAS PAGAS PELAS MULTINACIONAIS EM TROCAS DAS PRIVATARIAS TUCANAS. O BANCO ESCOLHIDO POR FHC PARA CAPTAR “PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS” FOI O BANCO DO ESTADO DO PARANÁ E O ESQUEMA FICOU CONHECIDO COMO “ESCÂNDALO BANESTADO – BANCO DO ESTADPO DO PARANÁ” QUE CAPTOU E LAVOU MEIO TRILHÃO DE REAIS EM PROPINAS DAS PRIVATARIAS TUCANAS, PASMEM E AINDA COM UMA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA NO JUDICIÁRIO PARANÁ E NA PGR E NO STF COM GILMAR MENDES. O ESQUEMA COMEÇOU A OPERAR PELOS OFFICE BOYS DOS TUCANOS SR ALBERTO YOUSSEF, OLGA YOUSSEF. ADIRA ASSAD, RICARDO SÉRGIO DE OLIVEIRA E ALEXANDRE BOUREGEOIS, TODA ESSA CORRUPÇÃO FOI BLINDADA E ABAFADA NO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 NAS INVESTIGAÇÕES DA POLICIA FEDERAL E AS PRISÕES DA OPERAÇÃO MACUCO VIRARAM ALVARÁS DE SOLTURA NO JUDICIÁRIO DO PARANÁ QUE BLINDOU OS DOLEIROS E OS 300 POLÍTICOS ENVOLVIDOS NESSE MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL OCORRIDO NO BANESTADO NA ERA FHC.
FHC PLANEJOU COM A REDE GLOBO UM GOLPE ELEITOREIRO EM JUNHO DE 1994 (ÉPOCA DAS ELEIÇÕES O PLANO REAL COMPLETAVA HUM ANO DE EXISTÊNCIA APÓS O DECRETO DE RUBENS RICUPERO EM 01/06/1993). UM DIABÓLICO PLANO FOI ARQUITETADO PELA REDE GLOBO PARA DERRUBAR O MINISTRO DA FAZENDA RUBENS RICÚPERO (AUTOR E MENTOR DO PLANO REAL COM APOIO DO ECONOMISTA BELUZO): A REDE GLOBO LOGO UMA ENTREVISTA-EMBOSCADA E RICUPERO CAIU. ROBERTO MARINHO LIGOU PARA ITAMAR E EXIGIU A RENÚNCIA DE RICÚPERO E A NOMEAÇÃO DE FHC EM JUNHO DE 1994 E ASSIM FHC ASSUMIU A FALSA AUTORIA DO PLANO REAL, UM GOLPE DE MESTRE NA TRAMA ELEITORAL.
A ORIGEM DO TERMO “COMPLEXO DE VIRA LATA NO BRASIL, OU SEJA COMPLEXO DE INFERIORIDADE EM SUBMISSÃO AO IMPÉRIO ANGLO AMEREICANO”
Escrevendo nos anos 1950, o dramaturgo Nelson Rodrigues viu seus compatriotas afligidos por um senso de inferioridade, e cunhou a frase que os brasileiros hoje usam para descrevê-lo: “o complexo de vira-lata”. O Brasil sempre aspirou a ser levado a sério como uma potência mundial pelos pesos-pesados, e portanto dói nos brasileiros que líderes mundiais possam confundir seu país com a Bolivia, como Ronald Reagan fez uma vez, ou que desconsiderem uma nação tão grande – tem 180 milhões de pessoas – como “não sendo um país sério”, como Charles de Gaulle falou em 1961.
POBRE BRASIL, NAS PRIVATARIAS FHC ENTREGOU AS 137 EMPRESAS NACIONAIS LUCRATIVAS, FHC EM DEZEMBRO DE 1996 ROUBOU MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO NUMA OCUPAÇÃO MILITAR DENTRO DA PETROBRAS E OS ENTREGOU TUDO AO GENRO CORRUPTO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE OS NEGOCIOU NA BACIA DAS ALMAS E EM TROCA DE PROPINAS VIA ESQUEMA BANESTADO E EMPRESA DE FACHADA NO PANAMÁ PAPERS PELA “DZ ENERGIA” MAIS DA METADE DE TODAS AS RESERVAS DE PETRÓLEO NA COSTA BRASILEIRA FORAM DOADAS EM NOVE LEILÕES A PREÇOS DE HONDA CIVIC, ESSES CAMPOS VALIAM DOIS TRILHÕES DE REAIS, E ANOS MAIS TARDE FHC AJUDOU A CIA NO GOLPE PARLAMENTAR E EM CONLUIO COM SEU COMPARSA ARMINIO FRAGA E SEU PATRÃO GEORGE SOROS E A SINISTRA DONA MARINA SILVA (CONSPIRARAM COM A JUDA DOS IRMÃOS USINEIROS DONOS DO AVIÃO CESSNA XLS 560 CITATION PERTENCENTE AO GRUPO AF ANDRADE, UM ATENTADO CONTRA A VIDA DE UM CANDIDATO DE CENTRO, ROUBANDO OS VOTOS DE EDUARDO CAMPOS MORTO NUMA SABOTAGEM, E OS PASSOU PARA AÉCIO CHEIRA NEVES O SENADOR CORRUPTO MEGA DELATADO RÉU EM 14 PROCESSOS NO TJMG E ASSOCIADO AO TRÁFICO DE DROGAS EM MINAS GERAIS.
AGORA O COMPLEXO DE VIRA LATAS COMO ERA DE SE ESPERAR POIS A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE FOI A DOAÇÃO DO CAMPO ULTRA GIGANTE E ULTRA PRODUTIVO DO PRESAL PARA OS GRINGOS DOADOS PELOS CORRUPTOS CHEFÕES DO QUADRILHÃO DO PMDB/PSDB/PRB/PP/PHS/PSC/REDE/PSD O VAMPIRÃO MI-SHELL TEMER, O MEGA DELATADO E MEGA LADRÃO JOSÉ CHIRICO SERRA O CANALHA QUE ENTREGOU A VALE DO RIO DOCE AOS GRINGOS DA BHP SAMARCO DEIXOU UM RASTRO DE LAMA TÓXICA E MUITA CORRUPÇÃO.
A “SÍNDROME DO COMPLEXO DE VIRA LATA” UM MAL QUE AFLIGE OS POLÍTICOS E A MAIORIA DOS DESINFORMADOS E ELEITROUXAS NO BRASIL DESDE OS ANOS 1950!!!
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

SERGIO MORO FOI TREINADO PELA CIA EM 2009, O SR AECIO CHEIRA NEVES E A SRA MARINA SILVA TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM AS MINERADORAS INGLESAS E AS PETROLIFERAS INGLESAS BHP SAMARCO (VIDE DENUNCIA DE AMAURY CARONE: AS OVERDOES DE AECIO E O CONTRABANDO DE NIÓBIO) E O SR JOSÉ CHIRICO SERRA TROCOU EMAILS COM A EMPRESA DE PETRÓLEO CHEVRON APÓS AS ELEIÇÕES DE 2014: VAZOU NO WIKILEAKS: SERRA PARA CHEVRON; “CALMA VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL”

TEMER ENTREGA O PRE-SAL POR UM CENTAVO O LITRO E O FUTIURO DO BRASIL PARA OS ESTRANGEIROS

http://www.cutsp.org.br/noticias/temer-entrega-pre-sal-e-futuro-do-pais-para-estrangeiros-1fe6/

PRESAL VALE VINTE TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA ALERTA NELSON ROCKEFELLER, ESSA FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE NO BRASIL

ROTCHSCHILD E ROCKEFELLER COMEMORAM O GOLPE NO BRASIL E A ENTREGA DA MAIOR RESERVA E MAIS PRODUTIVA PETROLÍFERA DO PLANETA A MAIS RECENTE DESCOBERTA DE CAMPO ULTRA GIGANTE FEITA NO MUNDO

https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw

YOUTUBE: ROCKEFELLE PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS EUA EM ESTALEIROS NAVAIS. OS BRASILEIROS FICARÃO SEM ESSA RESERVA, SEM OS EMPREGOS EM ESTALEIROS E FICARAM A VERN NAVIOS PETROLEIROS CARREGADOS DE PETRÓLEO NOS PRÓXIMOS 30 ANOS SAIDO DO PRESAL E INDO DIRETO PARA O TEXAS E LÁ SERÃO DISTRIBUIDOS PARA 89 REFINARIAS AMERICANAS. POBRE BRASIL .

O PRE-SAL SERIA O PASSAPORTE PARA O FUTURO NO BRASIL POIS NA LEIA ANTIGA (ANTES DA PEC-131 DO LESA PÁTRIA SR SERRA) TRINTA POR CENTO DO PRESAL SERIA DESTINADO A ,MILHARES DE KM DE ESTRADAS, MILHARES DE OBRAS DE Infraestrutura, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA E TIRARIA OS ESTADOS PRODUTORES DA ENORME CRISE FINACEIRA DEIXADA POR POLÍTICOS CORRUPTOS. O PRESAL SERIA SUFICIENTE PARA BASTECER AS INDUSTRIAS E O TRANSPPORTES NO BRASIL NOS PRÓXIMOS 60 ANOS E AGORA COM ESSE CRIME DE LESA PÁTRIA TEREMOS QUE IMPORTAR OS DERIVADOS E VOLTAR A SER COLÔNIA DOS EUA PASMEM OS GRINGOS USARAM O NOSSO PETRÓLDEO PARA FABRICAR PLÁSTICOS, POLÍMEROS E COMBUSTÍVEIS E NA CARA DE PAYU EXPORTARÃO APESO DE OURO OS DERIVADOS DO PEYRÓLEO FEITOS COM O NOSSO PRESAL.

OS ROYALTIES RENDE AOS ESTADO UM VALOR ISRRISÓRIO POIS TODO ESSE PETROLEO NÃO PASSARÁ PELOS DUTROS E TERMINAIS NPO CONTINENYE E NÃO PAGARÃO TRIBUTOS QUER PAGAM AS EMPRESAS NACIONAIS, O OLEO SEGUIRÁ DIRETO PARA O TERMINAL DE GALVESTONE NO TEXAS E DE LÁ VIA DUTOS PARA TODOS OS ESTADOS AMERICANOS. OS GOLPISTAS TRANSFPORMARAM O BRASIL NUMA GIOGANTESCA COLÔNIA POR MUITOS SÉCULOS E COMPROMETENDO AS GERAÇÕES FUTURAS A COMPLETA ESCRAVIDÃO INDUSTRIAL. POBRE BRASIL.

AS RELAÇÕES ENTE A REDE GLOBO O ESQUEMA MOSSAK FONSECA, A CORRUPÇÃO NA FIFA A CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO BRASIL, O QUADRILHÃO , AS PRIVATARIAS TUCANAS E O MAIOR CRIME DA REPÚBLICA COMETIDO POR 300 POLÍTICOS CORRIUPTOS NO PARANÁ O “ESCÂNDALO BANESTADO” QUE FOI ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ ENTRE 1997 E 2002 PELO JUIZ SERGIO MORO E SEUS PROCURADORES DO MPF-PR CARLOS FERNANDES E DALTAN DELAGNOL (O PROCURADOR DAS BOLOTAS QUE FRAUDOU A ACOMPRA DE DUAS CASAS NO PROJETO MINHA CASA MINHA VISA MESMO TENDO SALÁRIOS MILIONÁRIOS . O CASO BANESTADO FOI ABAFADO NO PARANÁ DESDE 1997 QUANDO O SERGIO MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS COMANDADOS PELOS DOLEIROS ALBERTO YOUSSEF, ADIR ASSAD E OLGA YOUSSEF
https://www.carosamigos.com.br/index.php/politica/6345-as-relacoes-entre-a-lava-jato-a-globo-e-a-mossack-fonseca-2

O LIVRO “O OUTRO LADO DA LAVA A JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE MOSTRA AS HISTÓRIAS OCULTAS DO ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ (1995-2002) ABAFADO PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ E A PLANEJADA OPERAÇÃO LAVA JATO NO PARANÁ E O LIVRO “ROBERTO MARINHO, UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” REVELA COMO A EMISSORA COMNADA A CORRUPÇÃO NO BRASIL DESDE A SUA CRIAÇÃO EM 1964

http://www.cafenapolitica.com.br/e-eis-que-a-globo-agora-se-explica/

DELAÇÕES DO EMPRESÁRIO BUZARCO NA SUPREMA CORTE AMERICANA REVELAM A PARTICIPAÇÃO REDE GLOBO NA PESADA CORRUPÇÃO COM A FIFA (MARCELO CAMPOS, DEL NERO, MARIN E O GENRO DE HAVELANGE O CORRUPTO RICARDO TEIXEIRA) . ESSA CORRUPÇÃO NA FIFA ESTÁ EM FASE DE INVESTIGAÇÃO NO FBI PORQUE OS CARTOLAS DO FUTEBOL LAVARAM DINHEIRO DAS PROPINAS NA FIFA EM CONTAS NOS BANCOS NORTE-MAERICANOS E NA COMPRA DE IMÓVEIS NA FLÓRIDA CONHECIDO COMO “ESQUEMA CBF FIFA BOCCA RATON “
BOCCA RATON ABRGA MANSÕES DE CARTOLAS E CENTENAS DE JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL E ARGENTINA PARA LAVAR DINHEIRO E OSTENTAR RIQUEZA

http://antoniosempredidata.blogspot.com.br/2013/02/ricardo-teixeira-e-sua-mansao-nos-eua.html

EM 2015 O CORRUPTÍSSIMO SR RICARDO TEIXEIRA EX PRESIDENTE DA CBF COLOCOU UMA DAS MANSÕES A VENDA EM MIAMI (22 MILHÕES DE REAIS) TEMENDO AS DELAÇÕES NA SUPREMA CORTE DE OUTROS CARTOLAS DA FIFA E CBF (BLATZ, BUZARCO, DEL NERO E MARIN)
http://esportes.r7.com/futebol/ricardo-teixeira-coloca-mansao-de-r-22-milhoes-a-venda-em-miami-29052015

A TOWER TRUMP E O ESQUEMA BOCCA RATTON, OS CARTOLAS E A REDE GLOBO
OS ESQUEMA DE LAVAGEM E NEGÓCIOS DE IMÓVEIS BILIONÁRIOS EM BOCCA RATON NA FLÓRIDA E ESQUEMA TOWER TRUMP EM NEW YORK LAVOU DINHEIROS PARA OS CARTOLAS DO FUTEBOL NO BRASIL (DEL NERO, ZICO, RONALDO GORDO, HAVELANGE, MARIN, E O GENRO DE HAVELANGE SR RICARDO TEIXEIRA E NA ARGENTINA (ESCÂNDALO BUZARCO)
O PATRIARCA DA CORRUPÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO SR JOÃO AHAVELANGE MORREU EM SUA MANSÃO EM BOCCA RATON
https://www.cartacapital.com.br/sociedade/patriarca-de-uma-dinastia-de-cartolas-joao-havelange-morre-no-rio

A exuberante cidade de BOCCA RATON é uma região muito rica,, cidade rica com imóveis luxuosos que fica perto de Miami (57 km) os cartolas do futebol brasileiro Del Nero, lavaram bilhões de dólares . Em 2014 esse esquema de corrupção na FIFA foi denunciado pelos jornalistas ingleses e norte americanos e um jornalista foi assassinado em Londres após tornar pública as graves denúncias de corrupção que envolvem a rede globo e os cartolas do futebol brasileiros

O REPÓRTER DATENA DENUNCIOU EM 2014 O ESQUEMA QUE ELE CHAMOU DE “BOCA DO RATÃO” MAS O NOME CORRETO DA CIDADE ONDE OS CARTOLAS DO FUTEBOL BRASILEIRO LAVAM AS PROPINAS É A CIDADE DE BOCCA RATON.

A REDE GLOBO PLANEJOU ATÉ NA MANIPULAÇÃO DAS DELAÇÕES NA LAVA JATO A REDE GLOBO TENDO PARENTES DE SERGIO MORO NO CONTROLE DA MÍDIA NO ESTADO DO PARANÁ (JOEL MALUCELLI E OSVALDO MALUCELLI MORO) DONOS DO PARANÁ BANCO SÃO SUPELENTES DOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO SENADO E SÃO SÓCIOS DA BAND NEWS EM PARCERIA COM JOÃO SAAD E DAS COLIGADAS DA REDE GLOBO NO PARANÁ

A SRA SÍLVIA “DIRETORA DE JORNALISMO” DA REDE GLOBO NO RIO DE JANEIRO ENVIOU E-MAILS PARA TODAS AS “CO-LIGADAS” NOS ESTADOS EXIGINDO AS OCULTAÇÃO DOS NOMES DE FHC E MEMBROS DO GOVERNO FHC E MANIPULAR AS INFORMAÇÕES DE DELATORES NA LAVA A JATO CONTRA OS TUCANOS. EM 2014, APÓS O DEPOIMENTO DE PEDRO BARUSCO E O ESPANHOL SR NESTOR CERVERÓ QUE DENUNCIARAM PESADA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC DURANTE OS “APAGÕES PLANEJADOS POR FHC E PEDRO PARENTE” PARA “JUSTIFICAR AS PRIVATARIAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO” DOADOS NAS BACIA DAS ALMAS EM TROCA DE PROPINAS A FAMILIARES DE FHC, EM 1996 E 1999 FORAM DOADAS 32 EMPRESAS DE ENERGIA ELÉTRICA DO GRUPO ELETROBRAS (ELETROPAULO, ECELSA, CELGO, CERJ, ETC) TRANSFERIDAS A PREÇOS ÍNFIMOS PARA O CAPITAL AMERICANO E JUSTIFICAR OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS USINAS TÉRMELÉTRICAS (TERMORIO, TERMOBAHIA E OUTROS VENDIDAS PELA EL PASO E ENRON) QUE RENDERAM PROPINAS BILIONÁRIAS PARA O CORRUPTO GENRO E O CORRUPTO FILHO DE FHC SRS PAULO HENRIQUE CARDOSO E O CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN

O Advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran denunciou o juiz Sérgio Moro ter exigido 400 milhões de reais em propinas para vende sentenças e orientar delações na sinistra lava a jato. Notem que os personagens da Operação Lava a Jato são os mesmos do ESCÂNDALO BANESTADO, os mesmos doleiros, os mesmos procuradores e pasmem o mesmo juiz Sérgio Moro que soltou os 70 doleiros presos na OPERAÇÃO MACUCO e blindou os mesmos 300 políticos corruptos remunerados pelas multinacionais corruptoras nas PRIVATARIAS TUCANAS. O ESCÂNDALO BANESTADO OPERADO NO PARANÁ NO GOVERNO FHC captou das multinacionais 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS) e lavou essa fortuna para contas secretas

http://www.cafenapolitica.com.br/tag/o-outro-lado-da-lava-jato/

O BANDIDO GENRO DE FHC CORRUPTO SR DAVID ZYLBERSZTAJN QUE SAQUEOU A ELETROPAULO DOOU A MAIOR EMPRESA DE ENERGIA DO BRASIL PARA OS GRINGOS DA AES, QUEBROU A VARIG QUANDO ASSUMIU A DIRETORIA, FEZ PESADA CORRUPÇÃO COM AS MULTINACIONAIS NOS APAGÕES PLANEJADOS PELO CORRUPTO SOGRO FHC, ENTREGOU CENTENAS DE CAMPOS PETROLÍFEROS DO BRASIL POR PREÇOS DE HONDA CIVIC EM TROCA DE PROPINAS PELA “DZ ENERGIA” E ESQUEMA BANESTADO SAQUEOU A PETROBRAS E AINDA AFUNDOU A PLATAFORMA P-36 AGORA VEM FALANDO DOS SEUS PRÓPRIOS CRIMES. QUE CANALHA E LESA PÁTRIA CORRUPTO COMO O SOGRO CANALHA E MEGA CORRUPTO CROCODILO CAIMÃO FHC!!!

O JUIZ NÃO CONCURSADO E SEM OAB, AGENTE DA CIA (TREINADO PELA CIA EM 2009 PARA GOLPEAR O BRASIL E FAZER O DESMONTE NACIONAL) O PAVÃO DE CURITIBA SR SERGIO MORO, ATUOU NO CASO BANESTADO (1997-2002) SOLTOU ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF E 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO (DOSSIÊ CAYMAN 1998) E TAMBÉM BLINDOU AS FORTUNAS DE ALBERTO YOUSSEF (UM AVIÃO A JATO E CINCO IMÓVEIS E CONTAS SECRETAS NO EXTERIOR), BLINDOU AS FORTUNAS DA MULHER DE EDUARDO CUNHA SRA CLÁUDIA CUNHA 9240 MILHÕES DE US$ = HUM BILHÃO DE REAIS) E BLINDOU AS FORTUNAS DE CENTENAS DE FAMILIARES DE TUCANOS INCLUINDO ESSE VAGABUNDO SR PHC (FILHO DE FHC), DAVID ZYLBERSZTAJN (GENRO DE FHC), VERÔNICA SERRA (FILHA DO JOSÉ CHIRICO SERRA), ALEXANDRE BOURGEOIS (GENRO DE SERRA) E OUTROS 300 POLÍTICOS DEMO TUCANOS CORRUPTOS E LADRÕES E CENTENAS DE MEMBROS DO QUADRILHÃO DE MI-SHELL TEMER, OS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA QUE MATARA,M O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE, PRINCIPAL TESTEMUNHA NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” O GOVERNADOR DO ACRE FOI MORTO EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992 A MANDO DO PRINCIPAIS ACUSADOS TEMER E O QUADRILHÃO!!!

O lobista Fernando Baiano denunciou filho de FHC ter recebido propinas milionárias em contratos lesivos de multinacionais para as obras de usinas termelétricas SUPERFATURADAS durante os APAGÕES PLANEJADOS DE FHC. Isso explica as fortunas bilionárias de 368 milhões der dólares na conta secreta TUCANO e na conta CH J&T nas Ilhas Cayman, Bahamas e no PANAMÁ PAPERS em nome do corrupto sr PHC Paulo Henrique Cardoso. O juiz tucano Sérgio Moro, pavão de Curitiba agente ad CIA, o sinistro FACHIN e Gilmar blindaram as delações contra FHC e conta 300 demotucanos. Só o ministro Teori Zavashi prometeu revelar cerca de 1000 delações contra 300 políticos blindados na lava jato e no BANESTADO, nos dois casos centenas de delações foram ocultadas e blindadas pelo mesmo juiz Moro. UMA USININHA DE 500 MILHÕES EM NOME DO TESTA DE FERRO PHC (FILHO DE FHC) NÃO VEM AO CASO!!!
FHC teve um aumento patrimonial absurdamente estratosférico na passagem pelo governo e compensações financeiras NO BANESTADO para colocar em prática as PRIVATARIAS. Ele operou no Planalto como um banco de negócios e como escritório da CIA no Brasil orientado as negociatas com as multinacionais mineradoras, petrolíferas, telecomunicações e de energia.
Essa corrupção levou FHC e seus familiares a obter contas secretas no Caribe (Ilhas Cayman, Bahamas e Panamá) e também dinheiro sujo da corrupção levou FHC adquirir imóveis milionários na Europa (UM DE 37 MILHÕES DE REAIS = 11 MILHÕES DE EUROS EM PARIS, outro de hum milhão de euros em Barcelona para a amante Mirian Dutra) e imóveis nos EUA (Tower Trump valendo hum milhão de dólares) e três imóveis milionários no Brasil (Higienópolis, Vieira Souto no Leblon no Rio a uma fazenda em Buritis) que envolve os familiares de FHC em negócios bilionários no PANAMÁ PAPERS de Mossak Fonseca e em empresas de fachada offshore.
1- “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana
2- “A PRIVATARIA TUCANA”, Amaury Junior
3- “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone
4- “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA”, BANESTADO E OPERAÇÃO LAVA JATO
5- “TARDE DEMAIS PARA ESQUECER”, Benedito C Bonfim
6- “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO”, Paulo Moreira Leite
7- “A PÁTRIA PEDE SOCORRO”, brigadeiro Ivan Frota, 1995
8- “QUEM PAGOU A CONTA”, Sebastião Nery, fhc remunerado pela CIA
9- “EL COMPLOT DEL FMI PARA LAS NACIONES DE IBERO AMERICA”
A CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS , O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR POLÍTICOS NO GOVERNO FHC VIA ESCÂNDALO BANESTADO NO PARANÁ E A CRIAÇÃO DA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA “ CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CRIMES TUCANOS NO ESQUEMA BANESTADO QUE CAPTOU E LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES (MEIO TRILHÃO DE DÓLARES) PARA CONTAS SECRETAS DE 300 POLÍTICOS CORRUPTOS OBEDIENTES AS PRIVATARIAS E DESMONTES DA ERA FHC

http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

JUNHO DE 1994 E ASSIM FHC ASSUMIU A FALSA AUTORIA DO PLANO REAL, UM GOLPE DE MESTRE NA TRAMA ELEITORAL.
A ORIGEM DO TERMO “COMPLEXO DE VIRA LATA NO BRASIL, OU SEJA COMPLEXO DE INFERIORIDADE EM SUBMISSÃO AO IMPÉRIO ANGLO AMEREICANO”
Escrevendo nos anos 1950, o dramaturgo Nelson Rodrigues viu seus compatriotas afligidos por um senso de inferioridade, e cunhou a frase que os brasileiros hoje usam para descrevê-lo: “o complexo de vira-lata”. O Brasil sempre aspirou a ser levado a sério como uma potência mundial pelos pesos-pesados, e portanto dói nos brasileiros que líderes mundiais possam confundir seu país com a Bolivia, como Ronald Reagan fez uma vez, ou que desconsiderem uma nação tão grande – tem 180 milhões de pessoas – como “não sendo um país sério”, como Charles de Gaulle falou em 1961.

POBRE BRASIL, NAS PRIVATARIAS FHC ENTREGOU AS 137 EMPRESAS NACIONAIS LUCRATIVAS, FHC EM DEZEMBRO DE 1996 ROUBOU MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO NUMA OCUPAÇÃO MILITAR DENTRO DA PETROBRAS E OS ENTREGOU TUDO AO GENRO CORRUPTO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE OS NEGOCIOU NA BACIA DAS ALMAS E EM TROCA DE PROPINAS VIA ESQUEMA BANESTADO E EMPRESA DE FACHADA NO PANAMÁ PAPERS PELA “DZ ENERGIA” MAIS DA METADE DE TODAS AS RESERVAS DE PETRÓLEO NA COSTA BRASILEIRA FORAM DOADAS EM NOVE LEILÕES A PREÇOS DE HONDA CIVIC, ESSES CAMPOS VALIAM DOIS TRILHÕES DE REAIS, E ANOS MAIS TARDE FHC AJUDOU A CIA NO GOLPE PARLAMENTAR E EM CONLUIO COM SEU COMPARSA ARMINIO FRAGA E SEU PATRÃO GEORGE SOROS E A SINISTRA DONA MARINA SILVA (CONSPIRARAM COM A JUDA DOS IRMÃOS USINEIROS DONOS DO AVIÃO CESSNA XLS 560 CITATION PERTENCENTE AO GRUPO AF ANDRADE, UM ATENTADO CONTRA A VIDA DE UM CANDIDATO DE CENTRO, ROUBANDO OS VOTOS DE EDUARDO CAMPOS MORTO NUMA SABOTAGEM, E OS PASSOU PARA AÉCIO CHEIRA NEVES O SENADOR CORRUPTO MEGA DELATADO RÉU EM 14 PROCESSOS NO TJMG E ASSOCIADO AO TRÁFICO DE DROGAS EM MINAS GERAIS.

AGORA O COMPLEXO DE VIRA LATAS COMO ERA DE SE ESPERAR POIS A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE FOI A DOAÇÃO DO CAMPO ULTRA GIGANTE E ULTRA PRODUTIVO DO PRESAL PARA OS GRINGOS DOADOS PELOS CORRUPTOS CHEFÕES DO QUADRILHÃO DO PMDB/PSDB/PRB/PP/PHS/PSC/REDE/PSD O VAMPIRÃO MI-SHELL TEMER, O MEGA DELATADO E MEGA LADRÃO JOSÉ CHIRICO SERRA O CANALHA QUE ENTREGOU A VALE DO RIO DOCE AOS GRINGOS DA BHP SAMARCO DEIXOU UM RASTRO DE LAMA TÓXICA E MUITA CORRUPÇÃO.

A “SÍNDROME DO COMPLEXO DE VIRA LATA” UM MAL QUE AFLIGE OS POLÍTICOS E A MAIORIA DOS DESINFORMADOS E ELEITROUXAS NO BRASIL DESDE OS ANOS 1950!!!

http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

Responder

Maria Lucia

29 de novembro de 2017 às 14h19

A ditadura é boazinha pra quem lê na mesma cartilha

Responder

Leonardo Vasconcellos Rosa

29 de novembro de 2017 às 14h19

Muito delicado esse tema!

Responder

Deise Luci Marques

29 de novembro de 2017 às 14h19

Bom dia !!!

Responder

Claudia Barbosa Firmino Rabelo

29 de novembro de 2017 às 14h18

Uberlândia- Minas Gerais

Responder

Gabi Gabi

29 de novembro de 2017 às 14h18

João Monlevade MG

Responder

Sonia Oeiras

29 de novembro de 2017 às 14h18

Boa tarde

Responder

Sandra Ferreira Ferreira

29 de novembro de 2017 às 14h18

Crixás Go !

Responder

Yuri Souza

29 de novembro de 2017 às 14h18

kkk

Responder

Orlando Coelho

29 de novembro de 2017 às 14h18

Araguari-MG a postos…
Áudio e vídeo perfeitos…

Responder

Sandra Ferreira Ferreira

29 de novembro de 2017 às 14h18

Boa tarde! Go

Responder

Livia Maria Maia Pinto

29 de novembro de 2017 às 14h18

Minaçu-GO Preente

Responder

Gabi Gabi

29 de novembro de 2017 às 14h18

Boa tarde

Responder

RedDog Jundiaí

29 de novembro de 2017 às 14h17

Bom dia. Jundiaí SP

Responder

Maria José Fernandes de Aquino

29 de novembro de 2017 às 14h17

Primeiramente
#VoltaDilmaQuerida
#NenhumDireitoAmenos
#DilmaELulaValeaLuta
#GloboxMoroxSTFxPMDBxDEMxPSDBxPPxPSCxPSBoCancerdoBrasil

Responder

Leninha Forte

29 de novembro de 2017 às 14h17

Ola Miguel

Responder

Vaíde Régia

29 de novembro de 2017 às 14h17

Boa tarde, O Cafezinho! A Bahia já não vive sem esses goles de informação e engajamento.

Responder

Maria Thereza Saboia

29 de novembro de 2017 às 14h16

Bom Dia !!!!!SÃO Paulo capital

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h15

Vitória ES

Responder

Sylvio Bello

29 de novembro de 2017 às 14h15

Bom dia, desde São Luís/MA

Responder

Fatima Soares Leal

29 de novembro de 2017 às 14h15

Boa tarde

Responder

Mauro Laste

29 de novembro de 2017 às 14h15

Nova Bréscia RS

Responder

Monike Donato

29 de novembro de 2017 às 14h15

Bom dia!

Responder

Sandro Ribeiro

29 de novembro de 2017 às 14h15

Está apavorada porque o verdadeiro mito Lula ganha .

Responder

Léa Calil Penna Malta

29 de novembro de 2017 às 14h15

Eu não recebo a notificação do cafeína, não consigo assistir. É um pena!

Responder

Nora Augusta

29 de novembro de 2017 às 14h15

Bom dia. Aqui não tem imagem.

Responder

Elizabeth Porto

29 de novembro de 2017 às 14h15

Boa tarde Miguel. De Recife.

Responder

Sandro Ribeiro

29 de novembro de 2017 às 14h14

Bom dia

Responder

Cordeiro de Faria

29 de novembro de 2017 às 14h14

Miguel, quando é que poderemos assisti-los no VK. Está insuportável no Facebook

Responder

Cleo Grigoli

29 de novembro de 2017 às 14h14

Boa tarde Miguel!

Responder

Alan Cepile

29 de novembro de 2017 às 14h14

Bom dia Miguel

Responder

Ulysses Berberian Miguez

29 de novembro de 2017 às 14h14

Boa tarde sucesso.

Responder

Leni Pinno

29 de novembro de 2017 às 14h14

Boa tarde ijui RS

Responder

Elizabeth Porto

29 de novembro de 2017 às 14h14

Boa tarde.

Responder

Ulysses Berberian Miguez

29 de novembro de 2017 às 14h14

Boa tarde

Responder

Miriam Milner

29 de novembro de 2017 às 14h14

São Pedro da Serra, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Brasil

Responder

Claudia Barbosa Firmino Rabelo

29 de novembro de 2017 às 14h14

Boa tarde a todos!!!!

Responder

Aluisio Menezes

29 de novembro de 2017 às 14h13

CHORA COMUNISTAS SAFADOS kkk VÃO PRA CUBA kkk OU PRA VENEZUELA kkk OU PRA COREIA DO NORTE kkkkkkkkkk kkkk kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

Responder

Acicleide Cassiano

29 de novembro de 2017 às 14h13

Boa tarde!

Responder

Ana Lúcia Mattos

29 de novembro de 2017 às 14h13

Boa tarde, gente guerreira!

Responder

Leonardo Vasconcellos Rosa

29 de novembro de 2017 às 14h13

Boa tarde Miguel! Duque de Caxias ( presente )

Responder

Wellington Calasans

29 de novembro de 2017 às 14h13

Estou aqui preparando a chamada do Cafeína

Responder

Eliene de Souza

29 de novembro de 2017 às 14h13

Boa tarde!

Responder

Miriam Milner

29 de novembro de 2017 às 14h13

Boa tarde!

Responder

Paula Cristina

29 de novembro de 2017 às 14h13

Boa tarde

Responder

Léa Calil Penna Malta

29 de novembro de 2017 às 14h13

Boa tarde, Miguel

Responder

Malu Porto

29 de novembro de 2017 às 14h13

Boa tarde valente

Responder

Marcus Aurélio

29 de novembro de 2017 às 14h13

Boa tarde

Responder

Carlão de Britto

29 de novembro de 2017 às 14h13

13oa tarde!!!!

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?