O depoimento de Lula à juíza Gabriela Hardt

O mar de lama da Lava-Jato

Por Rogerio Dultra

01 de dezembro de 2017 : 17h47

Por Rogerio Dultra dos Santos

Nunca desconfiei que as intenções da “força tarefa” inconstitucional criada para criminalizar setores da política e da economia produtiva no Brasil pudessem ocultar interesses escusos, como vantagens pecuniárias indevidas, tráfico de influência, peculato, etc.

Por outro lado, desde que a operação iniciou os seus trabalhos, eram óbvios o enviesamento das investigações, a utilização política do processo penal e a violação sistemática da legislação para alcançar as finalidades persecutórias, de outra forma não viáveis.

O caráter proto-fascista da ação judicial e das manifestações de seus responsáveis eram claros e foram denunciados em vários momentos, por distintos veículos de comunicação no Brasil e fora dele.

Havia – e ainda há – uma clara articulação entre os grandes conglomerados de comunicação de massa e os delegados, procuradores, juiz e desembargadores. Seu objetivo é o de antecipar culpas, produzir condenações na opinião pública e conduzir uma narrativa em que o processo judicial funcione como uma corroboração das “sentenças condenatórias” produzidas na televisão e nos jornais de circulação.

A estratégia é que uma comoção pública induzida chancele a priori os desmandos processuais e constranja as instâncias judiciais superiores a endossar de forma cega as decisões canhestras da Operação (como escutas telefônicas ilegais, conduções coercitivas fora do limite processual e acordos de delação ao arrepio da constituição e do devido processo).

Até este momento, a noção de que parte do sistema de justiça tinha se corrompido para a perseguição de inimigos políticos e não para a aplicação da lei era que esta corrupção estava centrada sob uma ótica política. Corrupção política do sistema, utilização distorcida de suas instituições para o cumprimento de objetivos torpes, mas objetivos tão somente político/econômicos (porque em conluio com o grande capital especulativo). E isto na esteira do golpe de Estado comandado pelo partido derrotado nas ultimas quatro eleições majoritárias, o PSDB, sob a voz de Aécio Neves e sob a batuta de Eduardo Cunha.

Este desiderato alçou os componentes da Operação Lava-Jato ao estatuto de heróis ou deuses para parte significativa dos brasileiros.

Até ontem.

Tudo muda de figura com o depoimento do ex-advogado das empreiteiras Odebrecht e UCT Rodrigo Tacla Durán à CPI da JBS. As denúncias do advogado lançam sobre os integrantes da Operação uma imensa sombra de dúvida e suspeita de que os seus objetivos eram não exclusivamente políticos, mas também voltados para a aquisição de vantagens pessoais da mais variada espécie.

É preciso lembrar que se criou artificialmente no país, desde a “redemocratização”, um caldo cultural onde a fome, a desigualdade, a violência (em todas as suas matizes), o déficit de direitos, o arbítrio das agências repressivas, tudo se torna menos importante que o combate à corrupção.

A eleição do Presidente Fernando Collor de Mello em 1989 – e sua “plataforma” de “caça aos marajás” do serviço público – foi talvez o primeiro sintoma de que o lacerdismo não nos abandonaria facilmente. Lacerdismo moralista como desculpa para o desmonte do Estado e para a dilapidação do patrimônio público.

O bordão “ética na política”, bandeira compartilhada pela esquerda e pela direita desde a ascensão de Lula no final dos anos 1970, adquiriu lado, na passagem dos anos 1990 para os anos 2000. Em especial, o moralismo raso desenvolveu-se à larga com a judicialização da política advinda da derrota do PSDB em 2002.

O “mensalão”, com as inovações procedimentais e espetaculares, já hoje de todos conhecida, foi o início de um ciclo punitivista de largo espectro político que parece, desde ontem, pelo menos, começar a perder a legitimidade dourada, personalizada nos cruzados castiços do MPF de Curitiba.

O “mar de lama”, metáfora para a suposta corrupção das esquerdas e das lideranças populares, de Getúlio Vargas a Lula, parece recair sem dó sobre a Lava-Jato.

[Um parêntesis: registre-se que houve um esforço mensurável do Ministério da Justiça, ainda sob o governo Dilma Rousseff, para que a “força tarefa” Lava-Jato fosse preservada na sua santa missão. O PT dava corda para o seu próprio enforcamento, a olhos vistos. Como ocorreu no caso dos Deputados Estaduais cassados ilegal e inconstitucionalmente no Rio de Janeiro, a esquerda brasileira, incluindo o PT, ainda é uma esquerda punitiva, porque chancela a punição dos inimigos políticos independentemente do devido processo.]

Assim como as boas intenções de Fernando Collor foram rapidamente desmascaradas pelo seu próprio irmão, Pedro Collor, que denunciou um enorme esquema de corrupção coordenado pelo tesoureiro PC Farias, assistimos hoje as mesmas ilibadas intenções, agora sob a batuta da Lava-Jato, começarem a ser questionadas no que respeita aos destemidos “heróis” da Operação.

O depoimento de Tacla Durán, dado ontem, levanta um véu que até então pairava sobre os arautos da moral alheia, aparentemente imbuídos na exclusiva missão de “purificar” a política e “limpar o país da corrupção”.

Segundo o depoimento do advogado Tacla Durán, residente hoje na Espanha, existem provas – que devem ser verificadas na sua veracidade pelas autoridades competentes – de que há em Curitiba um esquema de venda de facilidades em torno das delações premiadas, no núcleo da Operação Lava-Jato.

Este esquema atingiria Procuradores Federais e provavelmente o próprio juiz da Operação, Sérgio Moro.

Parece que se inaugura a tragédia dos deuses e heróis, como no quadro de Chenavard, ilustrado acima. Quem sobreviverá se se comprovarem as denúncias de Tacla Durán?

Essas denúncias são tão graves porque apontam para o núcleo operacional da Lava-Jato. Em especial, para o padrinho de casamento, ex-sócio da esposa do juiz Sérgio Moro, seu amigo e advogado Carlos Zucolotto.

Zucolotto, além de já ter advogado para o próprio Sérgio Moro, também já advogou para o Procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, outro integrante da Operação de Curitiba.

Zucolotto seria responsável, segundo Durán, por negociar desconto de U$ 10 milhões em multa determinada pelo MPF em delação a ser realizada pelo espanhol. Parte do dinheiro seria – segundo conversas gravadas por Durán num aplicativo de celular –, repassado a um membro da Lava-Jato com iniciais DD.

Alguns indícios anteriores ao depoimento de Tacla Durán na CPI da JBS já levantavam suspeitas sobre esquemas escusos no seio da Lava-Jato.

Ex-advogados de réus da Operação foram afastados por não concordarem com os termos exigidos pelo MPF para as delações. Estes disseram, em momentos variados, que um seleto grupo de advogados supostamente eram escolhidos pelos próprios integrantes da Lava-Jato para representar réus nos processos de delação, todas com algum tipo de cláusula ilegal.

Zucolotto seria, segundo Tacla Durán, um desses intermediários, a prometer modificações nas cláusulas das delações em troca de dinheiro “por fora” supostamente para pagar integrantes da Operação.

Outro movimento no mínimo estranho foi a contundente defesa que o próprio Juiz Sérgio Moro fez de seu amigo e compadre Zucolotto em uma nota “oficial” onde afirma categoricamente que não são verdadeiros os fatos alegados contra Zucolotto.

Moro coloca a mão no fogo pelo advogado amigo e questiona a declaração de Tacla Durán. Esta declaração, entretanto, se realizou em moldes muito menos constrangedores que as delações obtidas na Lava-Jato, utilizadas sem problema como meio de prova para incriminar políticos e empresários a granel.

Para se ter ideia do tamanho da bomba que é este depoimento de Tacla Durán, leia-se, por exemplo, o insuspeito artigo do jornalista Reinaldo Azevedo.  Azevedo fala, dentre outras coisas, que se Moro fosse submetido aos seus próprios critérios de “investigação”, ele próprio já estaria em maus lençóis com a justiça.

Respeitando o devido processo legal e as garantias constitucionais, passou da hora de investigar a sério o que realmente se passa nos gabinetes de uma operação judicial que manipula milhões de reais, aparentemente sem qualquer controle ou supervisão. Ou a lei não é para todos?

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

24 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

vilmar messias

04 de dezembro de 2017 às 14h46

Faz a delação….é liberado com a tornozeleira…..paga o juiz…e ganha a liberdade…….essa é a lava/jato…….

Responder

carlos

03 de dezembro de 2017 às 17h25

Me desculpem mas se o Reinaldo Azevedo fosse investigado pela sua ligação com os irmãos Aécio e Andreia Neves, ficaria em maus lençóis, agora até o Segóvia subestima a inteligência do povo brasileiro. carlos

Responder

Lucy

03 de dezembro de 2017 às 12h03

O ESCÂNDALO PARANAESNE “BANESTADO” QUE SERGIO MRO E CARLOS FERNANDES E DELAGNOL O PROCURADOR DAS BOLOTAS BLINDARAM E ABAFARAM FOI O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL UMA ENTREGA LESA PÁTRIA DE 137 EMPRESAS NACIONAIS E PROPINAS DE MEIO TRILHÃO DE REAIS PAGAS A 300 POLÍTICOS LESA PÁTRIAS (PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS: 1995-2002) E A OPERAÇÃO LAVA A JATO:PLANEJADA PARA GOLPEAR E ENTREGAR AS RIQUEZAS DO BRASIL E DESMONTAR AS INDÚSTRIAS ENVOLVEM OS MESMOS DOLEIROS OS MESMOS PROCURADORES E O MESMO JUIZ TREINADO PELA CIA.
https://www.ocafezinho.com/2017/11/30/base-parlamentar-de-temerglobolava-jato-aprova-isencao-fiscal-de-trilhoes-de-reais-para-petroleiras/
PRIVATARIAS TUCANAS FORAM REMUNERADAS PELAS MULTINACIONAIS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ E MEIO TRILHÃO DE REAIS FORAM LAVADOS POR ALBERTO YOUSSEF E OUTROS 70 DOLEIROS PRESOS NA OPERAÇÃO MACUCO EM 1999 E 2002, SOLTOS POR SERGIO MORO NA 13 a VARA CRIMINAL: O INÍCIO DO DESMONTE NACIONAL PLANEJADO PELA CIA, FMI E O ENTREGUISTA FHC E OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO:
CONFIRAM NO AS MAZELAS DE FHC NAS PRIVATARIAS E NOS APAGÕES E DESMONTES DO ESTADO NACIONAL
O ESCÂNDALO GOOGLE DIGITANDO “PRIVATARIAS GERARAM PREJUIZOS DE 15 TRILHÕES”
FHC TRANSFERIU PARA OS GRINGOS RESERVAS MINERAIS E PETROLÍFERAS E 137 EMPRESAS NACIONAIS “ A PRIVATIZAÇÃO BRANCA DA PETROBRAS NA BOLSA DE NEW YORK FHC, O PRESIDENTE FRANCÊS DA PETROBRAS HENRY PHILLIPE E O CORRUPTO GENRO DE FHC SR DAVID ZYLBERSZTAJN ENTREGARAM SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS (100 5 DAS AÇÕES PETR4) DA EX ESTATAL PETROBRAS (70% DO CAPITAL VOLANTE) E DESDE 2000 A UNIÃO QUE FICOU COM 15% DO CAPITAL (51% DOS RESTANTE DAS AÇÕES ORDINÁRIAS) É OBRIGADA A ENVIAR PARA O NYSE 70 DOS LUCROS DA EX ESTATAL PETROBRAS DESDE 2000
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/
FHC AO TOMAR POSSE “RASGOU TODOS AO ESTATUTOS DAS EMPRESAS ESTATAIS” PARA PERMITIR A NOMEAÇÃO DE COLABORADORES TUCANOS. FHC NOMEOU O SR PAULO ROBERTO COSTA EM 1995 PARA A GERÊNCIA DE PRODUÇÃO E NO ANO SEGUINTE FHC NOMEOU NOVAMENTE O SR PAULO COSTA PARA A DIRETORIA DE GÁS (GASPETRO) ELE FOI UM FEROZ ALIADO TUCANOS NOS DESMONTES NA PETROBRAS, TERCEIRIZAÇÕES, NA CORRUPÇÃO TUCANA (PRIVATIZAÇÃO BRANCA DA PETROBRAS, A DOAÇÃO DE SEIS BILHÕES DE AÇÕES DA PETROBRAS NA BOLSA DE NEW YORK) E EM CONTRATOS DE QUARTEIRIZAÇÕES E AJUDOU O PRESIDENTE FRANCÊS DA PETROBRAS MONSIEUR HENRY PHILLIPE RESICHTULL
https://www.revistaforum.com.br/mariafro/2014/10/13/costa-foi-nomeado-por-fhc-em-1995-e-demitido-por-dilma-em-2012/
O SR HENRY REISCHTULL JÁ FALECIDO ERA UM BANQUEIRO FRANCÊS CORRUPTO E AMIGO PESSOAL DE FHC E DO GENRO DAVID FHC TEVE QUE MUDAR AS PRESSAS OS ESTATUTO DA EX-ESTATAL PETROBRAS PARA NOMEAR TRÊS ESTRANGEIROS NA PETROBRAS: REISCHTULL, O ESPANHOL NESTOR CERVERÓ TAMBÉM NOMEADO POR FHC E O SR GROSS BANQUEIRO DO BANCO JP MORGAN FOI TAMBÉM PRESIDENTE ESTRANGEIRO DA EX ESTATAL PETROBRAS NOMEADO POR FHC APÓS O DESASTRE DA PLATAFORMA P-36 QUE TEVE A PARTICIPAÇÃO .
PARA RASGAR OS ACORDOS COLETIVOS DEE TRABALHO E OS ESTATUTOS DAS ESTATAIS O CORRUPTO SR FHC NOMEOU FEROZES ALIADOS SR PEDRO PARENTE (MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC), SERGIO MACHADO DEPUTADO TUCANO PSDB-CE FOI NOMEADO POR FHC EM 1996 PARA DESMONTAR OS DEPARTAMENTOS DE DUTOS E A FROTA NACIONAL DE PETROLEIROS CRIANDO UMA SUBSIDIÁRIA CHAMADA “TRANSPETRO” PARA PERMITIR O USO DOS DUTOS E TERMINAIS PELAS EMPRESAS ESTRANGEIRAS.
AINDA EM MAIO DE 1995, EM PLENA VOTAÇÃO DA LEI DO PETRÓLEO O SR FHC RASGOU O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO ASSINADO PELA FUP COM O PRESIDENTE ITAMAR FRANCO VISANDO CONCLAMAR OS SINDICATOS PARA UMA GREVE SUICIDA INICIADA EM 02;05/1995 E TEREMINADA EM 03/06/1995 FOI DESASTROSA, FHC COLOCOU TROPAS NINJAS 18 MIL SOLDADOS DO EXÉRCITO E DA MARINHA ARMADOS COM FUZIS FAL-762 NAS REFINARIAS E NAS PLATAFORMAS PARA INTIMIDAR OS PETROLEIROS, NESSE PERÍODO OCORRERAM GRAVES ACIDENTES DEVIDO A TENSÃO EMOCIONAL DO PESSAOL TRABALHANDO NA MIRA DOS FIUZIS E TRÊS PETROLEIROS MORRERAM.
NESSA ,MESMA ÉPOCA (MAIO DE 1995) O DIRETOR DE RHH DA PETROBRAS ADMINISTRADOR SÊNIOR FRANCISCO CLOTÁRIO FOI ASSASSINADO NA SEDE DA PETROBRAS APÓS SOFRER FORTES AMEAÇAS DE JOEL RENNÓ E FHC QUE RASGARAM O ESTATUTO E O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO DE ITAMAR FRANCO ASSINADO COM OS PETROLEIROS EM NOVEMBRO DE 1994 E AINDA FHC RASGOU O ESTATUTO DA PETROBRAS PERMITINDO A NOMEAÇÃO DE ESTRANGEIROS NO COMANDO DA PETROBRAS ( O BANQUEIRO FRANCÊS HENRY REISCHTULL E O BANQUEIRO GROSS DO JP MORGAN FORAM NOMEADOS POR FHC PARA A PRESIDÊNCIA, O ESPANHOL NESTOR CERVERÓ, O ITALIANO BARUSCO TODOS FORAM NOMEADOS DIRETAMENTE POR FHC)
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/
NO ANO SEGUINTE FC NOMEOU O DEPUTADO DELCÍDIO DO AMARAL PSDB-MT E O DEPUTADO SERGIO MACHADO (PSDB-CE) PARA ASSUMIR A TRANSPETRO E PERMITIR O USO DOS DUTOS PELAS EMPRESAS ESTRANGEIRAS.
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/folha-de-sao-paulo-fhc-diz-ter-vergonha.html
EM DEZEMBRO DE 1996 O CORRUPTO SR FHC COLOCOU NOVAMENTE TROPAS DO EXÉRCITO NA PETROBRAS PARA ROUBAR OS MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO DA EX ESTATAL PETROBRAS E OS ENTREGOU PARA O CORRUPTO GENRO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE ASSUMIU A ANP NO MÊS SEGUINTE (JANEIRO DE 1997) E ELE FOI O MAIS FEROZ INIMIGO DA PETROBRAS E LUTOU POR CINCO ANOS NA ANP A FAVOR DOS GRINGOS. DAVID USOU OS MAPAS CONFISCADOS POR FHC E OS NEGOCIOU COM AS PETROILÍFERAS ESTRANGEIRAS E GANHOU CENTENAS DE MILHÕES DE DÓLARES DA SHELL,M CHEVRON, EXXON MOBIL E BRITISH PETROLEUM VENDENDO CAMPOS GIGANTES QUE VALIAM CENTENAS DE BILHÕES DE REAIS FORAM DOADOS EM 9 LEILÕES LESA PÁTRIAS POR PREÇOS DE HONDA CIVIC, DAVID CRIOU UMA EMPRESA DE FACHADA EM CONLUIO COM O CUNHADO O CORRUPTO FILHO DE FHC SR PHC E AMBOS FICARMA BILIONÁRIOS COM AS PRIVATARIAS TUCANAS, COM OS APAGÕES E OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS TÉRMICAS NOS APAGÕES (TERMORIO, TERMOBAHIA, ETC, FORNECIDAS SUPERFATURADAS PELA EL PASO RENDERAM BILHÕES A DAVID E PHC E UM APARTAMENTO MILIONÁRIO EM PARIS E CONTAS SECRETAS BILIONÁRIAS NO PANAMÁ PAPERS
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/enviado-por-gustavo-santos.html
OS MALFEITOS DE FHC NAS PRIVATARIAS E DESMONTES TUCANOS: FHC NOMEOU O CORRUPTO DIMAS TOLEDO EM FURNAS PARA AJUDAR A DESMONTAR O SETOR ELÉTRICO E CRIAR O “ESQUEMA DE FURNAS” QUE ABASTECEU O MENSALÃO TUCANO (MINAS GERAIS A CEMIG E FURNAS ABASTECERAM OS BOLSOS DE DEPUTADOS OBEDIENTES A FHC) COM AJUDA DO SENADOR TRAFICANTE SR AÉCIO CHEIRA NEVES REI DA EXTORSÃO E AS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO SRA CRSITIANE A APARECIDA E SRA MIRTES FORAM ASSASSINADAS EM BH EM 2002 NO “APAGAR DAS LUZES DO GOVERNO FHC” UMA TRAMA POLÍTICA CRIMINAL DO SINDICATO DO CRIME DO PSDB COM O PLANEJAMENTO DO TRAFICANTE AÉCIO CHEIRA NEVES.
O POLICIAL CIVIL DA DHPP DE BELO HORIZONTE INVESTIGOU OS CRIMES DE AÉCIO, ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS COM JOSÉ PERRELA, O CASO HELICOCA E O ASSASINATO DAS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO. LUCAS FOI ASSASSINADO EM 26 DE MARÇO DE 2016 A MANDO DO BANDIDO QUE O POLICIAL INVESTIGAVA
https://www.youtube.com/watch?v=TXWMnHzbT8U
O COMPLEXO DE VIRA LATAS DOS POLÍTICOS BRASILEIROS CORRUPTOS E ENTREGUISTAS
A CIA TREINOU SERGIO MORO PARA TOMAR O PRESAL E REMUNEROU POLÍTICOS VIRA LATAS E O CORRUPTO SR SERRA PARA CRIAR A PEC-131 (REVOGAÇÃO DO REGIME DE PARTILHA E REGRESSO DO NEFASTO REGIME DAS CONCESSÕES E AINDA RETIRAR A EXIGÊNCIA DE IMPOSTOS AGORA COM A NEFASTA E LESA PÁTRIA MP 795)
WIKILEAKS VAZOU EMAILS ENTRE SERRA E A CHEVRON “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL E RETIRAR OS IMPOSTOS”
PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE JUDICIÁRIO E PARLAMENTAR CONTRA O BRASIL EM 2016 O REPORTER ESTÁ EQUIVOCADO, O PRESAL VALE TRINTA VEZES O PIB DO BRASIL E TAMBÉM GERARÁ SEIS MILHÕES DE EMPRESOS PARA OS GRINGOS O BRASIL FICOU SEM O PRESAL E AINDA SEM OS IMPOSTOS
https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw
A ODEBRECHT, O QUADRILHÇAO DE TEMER E O ASSASSINATO DO GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO QUE DENUNCIOU PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA O ESQUEMA DEPROP E OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO DE MICHEL TEMER:. ELE FOI ASSASSINADO MNO LUXUOSO HOTEL DELLA VOLPE NMA MADRUGADA DO DIA 17 DE MAIO DE 1992 (O FATO FOI O ESTOPIM PARA ABERTURA DO PROCESSO DE IMPEACHMENT DE FERNANDO COLLOR) ELE MORREU COM TIROS NA CABEÇA DOIS DIAS ANTES DE DEPOR NA “ CPI ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS”
O GERENTE GERAL DO HOTEL DELLA VOLPE ONDE FOI MORTO O JOVEM GOVERNADOR ERA O SR CELSO RUSSOMANO QUE DEFENDEU OS ASSASSINOS ALEAGANDO QUE O GOVERNADOR TERIA AREAGIDO AO ASSALTAO PASMEM EM PLENA MADRUGADA DO DIA 17 DE MAIO DE 1992 NO HOTEL MAIS LUXUOSO DO BRASIL E PASMEM O DELLA VOLPE JÁ TINHA CHAVES ELETRÔNICAS NAQUELA ÉPOCA, PORTANTO O GERENTE RUSSOMANO TERÁ QUE REVELAR A VERDADE SOBRE ESSE CRIME. MESES APÓS O ASSASSINATO COLLOIR FOI AFASTADO, O PRESIDENTE DA CPI DEPUTADO ULYSSES GUIMARAES FOI MORTO NUM DESASTRE AÉREO NO MESMO LOCAL ONDE CAIU O AVAIÃO DE TEORI ENTRE ANGRA DOS REIS E PARATY, ASSIM COMO EDURADO CAMPOS OS TRÊS FORAM VITIMADOS PELO QUADRILHÃO POIS EDURADO CAMPOS DECLAROU QUE ERA CONTRA A DOAÇÃO DO PRESAL E CONTRA O DESMONTE DA INDÚSTRIA NAVAL E DA INDUSTRIA NACIONAL MAS A CIA JÁ HAVIA TREINADO SERGIO MORO EM 2009 NO PROJETO PONTE PARA GOLPEAR O BRASIL.
O EX AGENTE DA CIA EDWARD SNOWDEN ALERTOU EM 2011 QUE O BRASIL SERIA GOLPEADO E O LAVO ERA A ENTREGA DO PRESAL E COM ESSA RIQUEZA TAMBÉM LEVARAM SEIS MILHÕES DE EMPREGOS E AINDA REMUNERARAM JOSÉ SERRA E TEMER PARA CRIAR A PEC-131 E A MP795 PARA RETIRAR OS 30% DE PARTILHA QUE ERAM OS IMPOSTOS DOS PETRÓLEO ANTES DA MUDANÇA DA LEI E ANTES DO GOLPE. AS PETROLÍFERAS ANGLO AMERICANAS ESTÃO COMEMORANDO E A ELIMINAÇÃO DO REGIME DE PARTILHA RETIROU DO ESTADO DO RIO EM 2016 E PARA SEMPRE 180 BILHÕES EM IMPOSTOS DO PETRÓLEO LEVANDO A FALÊNCIA O MAIOR ESTADO PRODUTOR DE PETRÓLEO: O RIO DE JANEIRO ENTROU EM CAOS COM ESSA “RENÚNCIA FISCAL DA PEC-131 E DA MP-795” EXIGIDA PELA SHELL E CHEVRON OS VIRA LATAS E O JUIZ TUCANO GOLPISTA AGENTE DA CIA TRAMARAM CONTRA O BRASIL QUEBRANDO O RIO DE JANEIRO, MAIOR PRODUTOR DE PETRÓLEO.
OS VIRA LATAS RETORNARAM O BRASIL A CONDIÇÃO DE COLÔNIA

Responder

PEDRO AUGUSTO MACHADO

02 de dezembro de 2017 às 22h22

O MAR DE LAMA DOS BANDIDOS DA LAV-JATO.

Responder

Moreno

02 de dezembro de 2017 às 20h05

FILME DATA LIMITE 2019 SEGUNDO CHICO XAVIER: O RISCO DE GUERRA NUCLEAR QUE PODERÁ MUDAR O HEMISFÉRIO NORTE POR HUM MILÊNIO E REDUZIR AS CONDIÇÕES CLIMATICAS POR SÉCULOS COM UM POSSÍVEL ATAQUE NUCLEAR MAÇIÇO NO HEMISFÉRIO NORTE, UM POSSIVEL BOMBADEIRO DE MÍSSEIS EM LOS ANGELES E NA PENÍSULA COREIA

https://www.youtube.com/watch?v=iycuHptfqKU
PROGRAMA PINGA FOGO DO DIA 28 DE JULHO DE 1971
CHICO XAVIER FAZ A PREVISÃO PARA OS 50 ANOS APÓS A CHEGADA DO HOMEM NA LUA, PREVÊ A DESCOBERTA PELO BRASIL DE CINCO MAIORES RESERVAS PETROLÍFERAS DO MUNDO SENDO DUAS GIGANTESCAS NO BRASIL: A DESCOBERTA DA BACIA DE CAMPOS DE FATO SURPREENDEU TODO O MUNDO, EM PLENA CRISE MUNDIAL DO PETRÓLEO, A PETROBRAS INVESTIU EM NOVAS TECNOLOGIAS SISMICAS E DESCOBRIU A GIGANTESCA BACIA DE CAMPOS EM 1974 (UM ANO APÓS O INÍCIO DA CRISE DA OPEP) E A PETROBRAS DESCOBROU TRÊS CAMPOS GIGANTES NO MUNDO, DOIS NO ORIENTE MÉDIO (SÍRIA: GOLAR E RAAQ EM 1989 NO IRAQUE:A DESCOBERTA DO MAIOR CAMPO DO MUNDO DAQUELA ÉPOCA O CAMPOS DE MAJNOON, QUE FOI A MOTIVAÇÃO DAS DUAS INVASÕES AMERICANAS PARA ROUBO DO PETRÓLEO E FEZ A CIA ATÉ PLANEJAR OS ATAQUES AO TWC COMO REVELA OS LIVROS DO FRANCÊS THIERRES (THE GREAT AMERICAN FARCE) E DO NORTE AMERICANO WAYNE MADSEN (TWC CIA ATTACKS) PARA “JUSTIFICAR” A INVASÃO NO IRAQUE E TOMAR POSSE DEFINITIVA DE TODO O CAMPOS PETROLÍFERO DE MAJOON . AMBOS ALERTARAM SOBRE UM MAQUIAVÉLICO PLANO DA CIA USANDO AVIÕES REGULARES, UMA PANE NO SISTEMA NORAD E OS SUPOSTOS ATAQUES TERRORISTAS TIVERAM O PLANO DE GEORGE BUSH E DICK CHENEY E DO DONO DAS TORRES GÊMESAS (ELE FEZ UM MEGA SEGURO UM MÊS ANTES DOS ATAQUES) E COM A ARTICULAÇÃO DA PETROLÍFERAS HALLIBOURTON EMPRESA DE SONDAS DO CORRUPTO VICE PRESIDENTE AMERICANO DO GOVENO BUSH SR DICK CHENEY, ELES PLANEJARAM CUIDADOSAMENTE UM PLANO PARA FOMENTARO O ÓDIO CONTRA OS MUÇULMANOS E ATÉ USARAMN UM EX-AGENTE DUPLO DA CIA E KGB ´PARA MASSACRAR O TALEBÃ NO AFEGANISTÃO.
NO GOVERNO RONADL REAGAN FORAM TREINADOS SEIS MIL PARA MILITARES E TERRORISTAS PARA FAZER ATAQUES EM TODO O ORIENTE MÉDIO E EM 1979 A CIA TREINOU O FILHO DO SÓCIO DE GEORGE H BUSH NA EMPRESA PETROLÍFEAR SUADITA “ARBUSTUS OIL COMPANY” O SR BIN LADEN FOI TREINADO PELA CIA EM 1979 E AGIU DENTRO DO AFEGANISTÃO. A CIA CRIOU O AL QAEDA PARA COMBATER OS AFEGÃOS E EXPLUSAR OS RUSSOS DA REGIÃO E EM 2010 NA ÉPOCA DA PRIMAVERA ÁRABE OS RUSSOS DESCOBRIRAM UM CAMPO GIGANTE DE PETRÓLEO NA SÍRIA QUE SE ESTENDE DESDE A FRONTEIRA COM O IRAQUE EM KIRKUK ATÉ O MEIO DO MAR MEDITERRANEO O CAMPOS TEM UMA EXTENSÃO DE 90% DO TERRITÓRIO DA SIRIA E PASSA POR ALLEPO, DAMASCO E RAAQ ONDE A BRASPETRO JÁ HAVIOA DESCOBERTO UM CAMPO GIGANTE EM 1988.
A CONSEQUENCIA DESSA DESCOBERTA LEVOU AOS INTENSOS BOMBARDEIOS E A PRIMAVERA ÁRABE E UMA FERZO MIGRAÇÃO DE SÍRIOS EM ÁREAS DE CONFLITOS. OS EUA VISANDO TOMAR AS POSSESSÕES DE PETRÓLEO DESCOBERTOS PELOS RUSSSOS DA GAZPROM FIOZERM INTENSOS BOMBARDEIOS MUITO MAIORES QUE A GUERRA SECTÁRIA NA BÓSNIA E NO IRAQUE E NO VIETNAME TODOS FEITOS PELOS EUA TENDO COMO OBJETIVO A POSSE DESSE GIGANTESCO CAMPO DE RAAQ-GOLAR NA SÍRIA DESCOBERTO EM 2010 REPRESENTA A METADE DO VOLUME DE PETRÓLEO DO MAIOR CAMPOS GIGANTE DO PLANETA O PRESAL BRASILEIRO

PROGRAMA PINGA FOGO: 28 DE JULHO DE 1971

https://www.youtube.com/watch?v=8JD3wmC2ABU
VEJAM O QUE DISSE XICO XAVIER NAS DUAS SESSOES QUE ELE PALESTROU NA TV TUPI NO PROGRAMA ESPÍRITA “PINGA FOGO” É ASSUSTADORA A PREVISÃO E ESTÁ NO LIVRO E NO FILME “DATA LIMITE 2019”

O ESCÂNDALO PARANAESNE “BANESTADO” QUE SERGIO MRO E CARLOS FERNANDES E DELAGNOL O PROCURADOR DAS BOLOTAS BLINDARAM E ABAFARAM FOI O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL UMA ENTREGA LESA PÁTRIA DE 137 EMPRESAS NACIONAIS E PROPINAS DE MEIO TRILHÃO DE REAIS PAGAS A 300 POLÍTICOS LESA PÁTRIAS (PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS: 1995-2002) E A OPERAÇÃO LAVA A JATO:PLANEJADA PARA GOLPEAR E ENTREGAR AS RIQUEZAS DO BRASIL E DESMONTAR AS INDÚSTRIAS ENVOLVEM OS MESMOS DOLEIROS OS MESMOS PROCURADORES E O MESMO JUIZ TREINADO PELA CIA.
https://www.ocafezinho.com/2017/11/30/base-parlamentar-de-temerglobolava-jato-aprova-isencao-fiscal-de-trilhoes-de-reais-para-petroleiras/

PRIVATARIAS TUCANAS FORAM REMUNERADAS PELAS MULTINACIONAIS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ E MEIO TRILHÃO DE REAIS FORAM LAVADOS POR ALBERTO YOUSSEF E OUTROS 70 DOLEIROS PRESOS NA OPERAÇÃO MACUCO EM 1999 E 2002, SOLTOS POR SERGIO MORO NA 13 a VARA CRIMINAL: O INÍCIO DO DESMONTE NACIONAL PLANEJADO PELA CIA, FMI E O ENTREGUISTA FHC E OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO:
CONFIRAM NO AS MAZELAS DE FHC NAS PRIVATARIAS E NOS APAGÕES E DESMONTES DO ESTADO NACIONAL
O ESCÂNDALO GOOGLE DIGITANDO “PRIVATARIAS GERARAM PREJUIZOS DE 15 TRILHÕES”
FHC TRANSFERIU PARA OS GRINGOS RESERVAS MINERAIS E PETROLÍFERAS E 137 EMPRESAS NACIONAIS “ A PRIVATIZAÇÃO BRANCA DA PETROBRAS NA BOLSA DE NEW YORK FHC, O PRESIDENTE FRANCÊS DA PETROBRAS HENRY PHILLIPE E O CORRUPTO GENRO DE FHC SR DAVID ZYLBERSZTAJN ENTREGARAM SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS (100 5 DAS AÇÕES PETR4) DA EX ESTATAL PETROBRAS (70% DO CAPITAL VOLANTE) E DESDE 2000 A UNIÃO QUE FICOU COM 15% DO CAPITAL (51% DOS RESTANTE DAS AÇÕES ORDINÁRIAS) É OBRIGADA A ENVIAR PARA O NYSE 70 DOS LUCROS DA EX ESTATAL PETROBRAS DESDE 2000
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/
FHC AO TOMAR POSSE “RASGOU TODOS AO ESTATUTOS DAS EMPRESAS ESTATAIS” PARA PERMITIR A NOMEAÇÃO DE COLABORADORES TUCANOS. FHC NOMEOU O SR PAULO ROBERTO COSTA EM 1995 PARA A GERÊNCIA DE PRODUÇÃO E NO ANO SEGUINTE FHC NOMEOU NOVAMENTE O SR PAULO COSTA PARA A DIRETORIA DE GÁS (GASPETRO) ELE FOI UM FEROZ ALIADO TUCANOS NOS DESMONTES NA PETROBRAS, TERCEIRIZAÇÕES, NA CORRUPÇÃO TUCANA (PRIVATIZAÇÃO BRANCA DA PETROBRAS, A DOAÇÃO DE SEIS BILHÕES DE AÇÕES DA PETROBRAS NA BOLSA DE NEW YORK) E EM CONTRATOS DE QUARTEIRIZAÇÕES E AJUDOU O PRESIDENTE FRANCÊS DA PETROBRAS MONSIEUR HENRY PHILLIPE RESICHTULL

https://www.revistaforum.com.br/mariafro/2014/10/13/costa-foi-nomeado-por-fhc-em-1995-e-demitido-por-dilma-em-2012/

O SR HENRY REISCHTULL JÁ FALECIDO ERA UM BANQUEIRO FRANCÊS CORRUPTO E AMIGO PESSOAL DE FHC E DO GENRO DAVID FHC TEVE QUE MUDAR AS PRESSAS OS ESTATUTO DA EX-ESTATAL PETROBRAS PARA NOMEAR TRÊS ESTRANGEIROS NA PETROBRAS: REISCHTULL, O ESPANHOL NESTOR CERVERÓ TAMBÉM NOMEADO POR FHC E O SR GROSS BANQUEIRO DO BANCO JP MORGAN FOI TAMBÉM PRESIDENTE ESTRANGEIRO DA EX ESTATAL PETROBRAS NOMEADO POR FHC APÓS O DESASTRE DA PLATAFORMA P-36 QUE TEVE A PARTICIPAÇÃO .
PARA RASGAR OS ACORDOS COLETIVOS DEE TRABALHO E OS ESTATUTOS DAS ESTATAIS O CORRUPTO SR FHC NOMEOU FEROZES ALIADOS SR PEDRO PARENTE (MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC), SERGIO MACHADO DEPUTADO TUCANO PSDB-CE FOI NOMEADO POR FHC EM 1996 PARA DESMONTAR OS DEPARTAMENTOS DE DUTOS E A FROTA NACIONAL DE PETROLEIROS CRIANDO UMA SUBSIDIÁRIA CHAMADA “TRANSPETRO” PARA PERMITIR O USO DOS DUTOS E TERMINAIS PELAS EMPRESAS ESTRANGEIRAS.
AINDA EM MAIO DE 1995, EM PLENA VOTAÇÃO DA LEI DO PETRÓLEO O SR FHC RASGOU O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO ASSINADO PELA FUP COM O PRESIDENTE ITAMAR FRANCO VISANDO CONCLAMAR OS SINDICATOS PARA UMA GREVE SUICIDA INICIADA EM 02;05/1995 E TEREMINADA EM 03/06/1995 FOI DESASTROSA, FHC COLOCOU TROPAS NINJAS 18 MIL SOLDADOS DO EXÉRCITO E DA MARINHA ARMADOS COM FUZIS FAL-762 NAS REFINARIAS E NAS PLATAFORMAS PARA INTIMIDAR OS PETROLEIROS, NESSE PERÍODO OCORRERAM GRAVES ACIDENTES DEVIDO A TENSÃO EMOCIONAL DO PESSAOL TRABALHANDO NA MIRA DOS FIUZIS E TRÊS PETROLEIROS MORRERAM.
NESSA ,MESMA ÉPOCA (MAIO DE 1995) O DIRETOR DE RHH DA PETROBRAS ADMINISTRADOR SÊNIOR FRANCISCO CLOTÁRIO FOI ASSASSINADO NA SEDE DA PETROBRAS APÓS SOFRER FORTES AMEAÇAS DE JOEL RENNÓ E FHC QUE RASGARAM O ESTATUTO E O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO DE ITAMAR FRANCO ASSINADO COM OS PETROLEIROS EM NOVEMBRO DE 1994 E AINDA FHC RASGOU O ESTATUTO DA PETROBRAS PERMITINDO A NOMEAÇÃO DE ESTRANGEIROS NO COMANDO DA PETROBRAS ( O BANQUEIRO FRANCÊS HENRY REISCHTULL E O BANQUEIRO GROSS DO JP MORGAN FORAM NOMEADOS POR FHC PARA A PRESIDÊNCIA, O ESPANHOL NESTOR CERVERÓ, O ITALIANO BARUSCO TODOS FORAM NOMEADOS DIRETAMENTE POR FHC)
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/

NO ANO SEGUINTE FC NOMEOU O DEPUTADO DELCÍDIO DO AMARAL PSDB-MT E O DEPUTADO SERGIO MACHADO (PSDB-CE) PARA ASSUMIR A TRANSPETRO E PERMITIR O USO DOS DUTOS PELAS EMPRESAS ESTRANGEIRAS.
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/folha-de-sao-paulo-fhc-diz-ter-vergonha.html

EM DEZEMBRO DE 1996 O CORRUPTO SR FHC COLOCOU NOVAMENTE TROPAS DO EXÉRCITO NA PETROBRAS PARA ROUBAR OS MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO DA EX ESTATAL PETROBRAS E OS ENTREGOU PARA O CORRUPTO GENRO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE ASSUMIU A ANP NO MÊS SEGUINTE (JANEIRO DE 1997) E ELE FOI O MAIS FEROZ INIMIGO DA PETROBRAS E LUTOU POR CINCO ANOS NA ANP A FAVOR DOS GRINGOS. DAVID USOU OS MAPAS CONFISCADOS POR FHC E OS NEGOCIOU COM AS PETROILÍFERAS ESTRANGEIRAS E GANHOU CENTENAS DE MILHÕES DE DÓLARES DA SHELL,M CHEVRON, EXXON MOBIL E BRITISH PETROLEUM VENDENDO CAMPOS GIGANTES QUE VALIAM CENTENAS DE BILHÕES DE REAIS FORAM DOADOS EM 9 LEILÕES LESA PÁTRIAS POR PREÇOS DE HONDA CIVIC, DAVID CRIOU UMA EMPRESA DE FACHADA EM CONLUIO COM O CUNHADO O CORRUPTO FILHO DE FHC SR PHC E AMBOS FICARMA BILIONÁRIOS COM AS PRIVATARIAS TUCANAS, COM OS APAGÕES E OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS TÉRMICAS NOS APAGÕES (TERMORIO, TERMOBAHIA, ETC, FORNECIDAS SUPERFATURADAS PELA EL PASO RENDERAM BILHÕES A DAVID E PHC E UM APARTAMENTO MILIONÁRIO EM PARIS E CONTAS SECRETAS BILIONÁRIAS NO PANAMÁ PAPERS
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/enviado-por-gustavo-santos.html

OS MALFEITOS DE FHC NAS PRIVATARIAS E DESMONTES TUCANOS: FHC NOMEOU O CORRUPTO DIMAS TOLEDO EM FURNAS PARA AJUDAR A DESMONTAR O SETOR ELÉTRICO E CRIAR O “ESQUEMA DE FURNAS” QUE ABASTECEU O MENSALÃO TUCANO (MINAS GERAIS A CEMIG E FURNAS ABASTECERAM OS BOLSOS DE DEPUTADOS OBEDIENTES A FHC) COM AJUDA DO SENADOR TRAFICANTE SR AÉCIO CHEIRA NEVES REI DA EXTORSÃO E AS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO SRA CRSITIANE A APARECIDA E SRA MIRTES FORAM ASSASSINADAS EM BH EM 2002 NO “APAGAR DAS LUZES DO GOVERNO FHC” UMA TRAMA POLÍTICA CRIMINAL DO SINDICATO DO CRIME DO PSDB COM O PLANEJAMENTO DO TRAFICANTE AÉCIO CHEIRA NEVES.
O POLICIAL CIVIL DA DHPP DE BELO HORIZONTE INVESTIGOU OS CRIMES DE AÉCIO, ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS COM JOSÉ PERRELA, O CASO HELICOCA E O ASSASINATO DAS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO. LUCAS FOI ASSASSINADO EM 26 DE MARÇO DE 2016 A MANDO DO BANDIDO QUE O POLICIAL INVESTIGAVA
https://www.youtube.com/watch?v=TXWMnHzbT8U
O COMPLEXO DE VIRA LATAS DOS POLÍTICOS BRASILEIROS CORRUPTOS E ENTREGUISTAS
A CIA TREINOU SERGIO MORO PARA TOMAR O PRESAL E REMUNEROU POLÍTICOS VIRA LATAS E O CORRUPTO SR SERRA PARA CRIAR A PEC-131 (REVOGAÇÃO DO REGIME DE PARTILHA E REGRESSO DO NEFASTO REGIME DAS CONCESSÕES E AINDA RETIRAR A EXIGÊNCIA DE IMPOSTOS AGORA COM A NEFASTA E LESA PÁTRIA MP 795)
WIKILEAKS VAZOU EMAILS ENTRE SERRA E A CHEVRON “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL E RETIRAR OS IMPOSTOS”
PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE JUDICIÁRIO E PARLAMENTAR CONTRA O BRASIL EM 2016 O REPORTER ESTÁ EQUIVOCADO, O PRESAL VALE TRINTA VEZES O PIB DO BRASIL E TAMBÉM GERARÁ SEIS MILHÕES DE EMPRESOS PARA OS GRINGOS O BRASIL FICOU SEM O PRESAL E AINDA SEM OS IMPOSTOS

https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw
A ODEBRECHT, O QUADRILHÇAO DE TEMER E O ASSASSINATO DO GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO QUE DENUNCIOU PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA O ESQUEMA DEPROP E OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO DE MICHEL TEMER:. ELE FOI ASSASSINADO MNO LUXUOSO HOTEL DELLA VOLPE NMA MADRUGADA DO DIA 17 DE MAIO DE 1992 (O FATO FOI O ESTOPIM PARA ABERTURA DO PROCESSO DE IMPEACHMENT DE FERNANDO COLLOR) ELE MORREU COM TIROS NA CABEÇA DOIS DIAS ANTES DE DEPOR NA “ CPI ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS”
O GERENTE GERAL DO HOTEL DELLA VOLPE ONDE FOI MORTO O JOVEM GOVERNADOR ERA O SR CELSO RUSSOMANO QUE DEFENDEU OS ASSASSINOS ALEAGANDO QUE O GOVERNADOR TERIA AREAGIDO AO ASSALTAO PASMEM EM PLENA MADRUGADA DO DIA 17 DE MAIO DE 1992 NO HOTEL MAIS LUXUOSO DO BRASIL E PASMEM O DELLA VOLPE JÁ TINHA CHAVES ELETRÔNICAS NAQUELA ÉPOCA, PORTANTO O GERENTE RUSSOMANO TERÁ QUE REVELAR A VERDADE SOBRE ESSE CRIME. MESES APÓS O ASSASSINATO COLLOIR FOI AFASTADO, O PRESIDENTE DA CPI DEPUTADO ULYSSES GUIMARAES FOI MORTO NUM DESASTRE AÉREO NO MESMO LOCAL ONDE CAIU O AVAIÃO DE TEORI ENTRE ANGRA DOS REIS E PARATY, ASSIM COMO EDURADO CAMPOS OS TRÊS FORAM VITIMADOS PELO QUADRILHÃO POIS EDURADO CAMPOS DECLAROU QUE ERA CONTRA A DOAÇÃO DO PRESAL E CONTRA O DESMONTE DA INDÚSTRIA NAVAL E DA INDUSTRIA NACIONAL MAS A CIA JÁ HAVIA TREINADO SERGIO MORO EM 2009 NO PROJETO PONTE PARA GOLPEAR O BRASIL.

O EX AGENTE DA CIA EDWARD SNOWDEN ALERTOU EM 2011 QUE O BRASIL SERIA GOLPEADO E O LAVO ERA A ENTREGA DO PRESAL E COM ESSA RIQUEZA TAMBÉM LEVARAM SEIS MILHÕES DE EMPREGOS E AINDA REMUNERARAM JOSÉ SERRA E TEMER PARA CRIAR A PEC-131 E A MP795 PARA RETIRAR OS 30% DE PARTILHA QUE ERAM OS IMPOSTOS DOS PETRÓLEO ANTES DA MUDANÇA DA LEI E ANTES DO GOLPE. AS PETROLÍFERAS ANGLO AMERICANAS ESTÃO COMEMORANDO E A ELIMINAÇÃO DO REGIME DE PARTILHA RETIROU DO ESTADO DO RIO EM 2016 E PARA SEMPRE 180 BILHÕES EM IMPOSTOS DO PETRÓLEO LEVANDO A FALÊNCIA O MAIOR ESTADO PRODUTOR DE PETRÓLEO: O RIO DE JANEIRO ENTROU EM CAOS COM ESSA “RENÚNCIA FISCAL DA PEC-131 E DA MP-795” EXIGIDA PELA SHELL E CHEVRON OS VIRA LATAS E O JUIZ TUCANO GOLPISTA AGENTE DA CIA TRAMARAM CONTRA O BRASIL QUEBRANDO O RIO DE JANEIRO, MAIOR PRODUTOR DE PETRÓLEO.

OS VIRA LATAS RETORNARAM O BRASIL A CONDIÇÃO DE COLÔNIA

Responder

Moreno

02 de dezembro de 2017 às 15h57

MAIS PARECE UMA CENA DA MÁFIA SICILIANA, DOM ALPHONSUS CAPONE E DOM ALBERT ANASTASIA GAMINO ANTES DO ASSASSINATO DE ANASTASIA NA BARBEARIA DO HOTEL SHERATON EM NEW YOR PELA DISPUTA DO PODER NOS EUA.

SERÁ QUE ESSE FUZIL É UM DOS MILHARES QUE O SR NISHI GUARDA COSTAS DE SERGIO MORO CONTRABANDEOU? O POLICIAL NISHI FOI PRESO EM 2010 NA “OPERAÇÃO ANACONDA” NA FRONTEIRA DO BRASIL COM O PARAGUAI ELE FAZIA TRAVESSIA DE MILHARES DE FUZIS AK-47 E OS LEVADA PARA O RIO DE JANEIRO PARA SEREM VENDIDOS A NARCO TRAFICANTES CARIOCAS NOS MORROS DO RIO DE JANEIRO. O POLICIAL NISHI FICOU AFASTADO DAS FUNÇÕES POLICIAIS ATÉ 2014 E FICAVA EM FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS ATÉ SER CONVOCADO POR SERGIO MORO NA “OPERAÇÃO LAVA RATOS” ELE USA TORNOZELEIRAS DESDE 2010 E É UMA FIGURA CONHECIDA DA OPERAÇÃO LAVA RATOS. RECENTEMENTE NISHI ANUNCIOU QUE LANÇARÁ SUA CANDIDATURA AO CARGO ELETIVO DE DEPUTADO PELO ESTADO DO PARANÁ

O ESCÂNDALO PARANAESNE “BANESTADO” QUE SERGIO MRO E CARLOS FERNANDES E DELAGNOL O PROCURADOR DAS BOLOTAS BLINDARAM E ABAFARAM FOI O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL UMA ENTREGA LESA PÁTRIA DE 137 EMPRESAS NACIONAIS E PROPINAS DE MEIO TRILHÃO DE REAIS PAGAS A 300 POLÍTICOS LESA PÁTRIAS (PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS: 1995-2002) E A OPERAÇÃO LAVA A JATO:PLANEJADA PARA GOLPEAR E ENTREGAR AS RIQUEZAS DO BRASIL E DESMONTAR AS INDÚSTRIAS ENVOLVEM OS MESMOS DOLEIROS OS MESMOS PROCURADORES E O MESMO JUIZ TREINADO PELA CIA.
https://www.ocafezinho.com/2017/11/30/base-parlamentar-de-temerglobolava-jato-aprova-isencao-fiscal-de-trilhoes-de-reais-para-petroleiras/

PRIVATARIAS TUCANAS FORAM REMUNERADAS PELAS MULTINACIONAIS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ E MEIO TRILHÃO DE REAIS FORAM LAVADOS POR ALBERTO YOUSSEF E OUTROS 70 DOLEIROS PRESOS NA OPERAÇÃO MACUCO EM 1999 E 2002, SOLTOS POR SERGIO MORO NA 13 a VARA CRIMINAL: O INÍCIO DO DESMONTE NACIONAL PLANEJADO PELA CIA, FMI E O ENTREGUISTA FHC E OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO:
CONFIRAM NO AS MAZELAS DE FHC NAS PRIVATARIAS E NOS APAGÕES E DESMONTES DO ESTADO NACIONAL
O ESCÂNDALO GOOGLE DIGITANDO “PRIVATARIAS GERARAM PREJUIZOS DE 15 TRILHÕES”
FHC TRANSFERIU PARA OS GRINGOS RESERVAS MINERAIS E PETROLÍFERAS E 137 EMPRESAS NACIONAIS “ A PRIVATIZAÇÃO BRANCA DA PETROBRAS NA BOLSA DE NEW YORK FHC, O PRESIDENTE FRANCÊS DA PETROBRAS HENRY PHILLIPE E O CORRUPTO GENRO DE FHC SR DAVID ZYLBERSZTAJN ENTREGARAM SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS (100 5 DAS AÇÕES PETR4) DA EX ESTATAL PETROBRAS (70% DO CAPITAL VOLANTE) E DESDE 2000 A UNIÃO QUE FICOU COM 15% DO CAPITAL (51% DOS RESTANTE DAS AÇÕES ORDINÁRIAS) É OBRIGADA A ENVIAR PARA O NYSE 70 DOS LUCROS DA EX ESTATAL PETROBRAS DESDE 2000
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/
FHC AO TOMAR POSSE “RASGOU TODOS AO ESTATUTOS DAS EMPRESAS ESTATAIS” PARA PERMITIR A NOMEAÇÃO DE COLABORADORES TUCANOS. FHC NOMEOU O SR PAULO ROBERTO COSTA EM 1995 PARA A GERÊNCIA DE PRODUÇÃO E NO ANO SEGUINTE FHC NOMEOU NOVAMENTE O SR PAULO COSTA PARA A DIRETORIA DE GÁS (GASPETRO) ELE FOI UM FEROZ ALIADO TUCANOS NOS DESMONTES NA PETROBRAS, TERCEIRIZAÇÕES, NA CORRUPÇÃO TUCANA (PRIVATIZAÇÃO BRANCA DA PETROBRAS, A DOAÇÃO DE SEIS BILHÕES DE AÇÕES DA PETROBRAS NA BOLSA DE NEW YORK) E EM CONTRATOS DE QUARTEIRIZAÇÕES E AJUDOU O PRESIDENTE FRANCÊS DA PETROBRAS MONSIEUR HENRY PHILLIPE RESICHTULL

https://www.revistaforum.com.br/mariafro/2014/10/13/costa-foi-nomeado-por-fhc-em-1995-e-demitido-por-dilma-em-2012/

O SR HENRY REISCHTULL JÁ FALECIDO ERA UM BANQUEIRO FRANCÊS CORRUPTO E AMIGO PESSOAL DE FHC E DO GENRO DAVID FHC TEVE QUE MUDAR AS PRESSAS OS ESTATUTO DA EX-ESTATAL PETROBRAS PARA NOMEAR TRÊS ESTRANGEIROS NA PETROBRAS: REISCHTULL, O ESPANHOL NESTOR CERVERÓ TAMBÉM NOMEADO POR FHC E O SR GROSS BANQUEIRO DO BANCO JP MORGAN FOI TAMBÉM PRESIDENTE ESTRANGEIRO DA EX ESTATAL PETROBRAS NOMEADO POR FHC APÓS O DESASTRE DA PLATAFORMA P-36 QUE TEVE A PARTICIPAÇÃO .
PARA RASGAR OS ACORDOS COLETIVOS DEE TRABALHO E OS ESTATUTOS DAS ESTATAIS O CORRUPTO SR FHC NOMEOU FEROZES ALIADOS SR PEDRO PARENTE (MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC), SERGIO MACHADO DEPUTADO TUCANO PSDB-CE FOI NOMEADO POR FHC EM 1996 PARA DESMONTAR OS DEPARTAMENTOS DE DUTOS E A FROTA NACIONAL DE PETROLEIROS CRIANDO UMA SUBSIDIÁRIA CHAMADA “TRANSPETRO” PARA PERMITIR O USO DOS DUTOS E TERMINAIS PELAS EMPRESAS ESTRANGEIRAS.
AINDA EM MAIO DE 1995, EM PLENA VOTAÇÃO DA LEI DO PETRÓLEO O SR FHC RASGOU O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO ASSINADO PELA FUP COM O PRESIDENTE ITAMAR FRANCO VISANDO CONCLAMAR OS SINDICATOS PARA UMA GREVE SUICIDA INICIADA EM 02;05/1995 E TEREMINADA EM 03/06/1995 FOI DESASTROSA, FHC COLOCOU TROPAS NINJAS 18 MIL SOLDADOS DO EXÉRCITO E DA MARINHA ARMADOS COM FUZIS FAL-762 NAS REFINARIAS E NAS PLATAFORMAS PARA INTIMIDAR OS PETROLEIROS, NESSE PERÍODO OCORRERAM GRAVES ACIDENTES DEVIDO A TENSÃO EMOCIONAL DO PESSAOL TRABALHANDO NA MIRA DOS FIUZIS E TRÊS PETROLEIROS MORRERAM.
NESSA ,MESMA ÉPOCA (MAIO DE 1995) O DIRETOR DE RHH DA PETROBRAS ADMINISTRADOR SÊNIOR FRANCISCO CLOTÁRIO FOI ASSASSINADO NA SEDE DA PETROBRAS APÓS SOFRER FORTES AMEAÇAS DE JOEL RENNÓ E FHC QUE RASGARAM O ESTATUTO E O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO DE ITAMAR FRANCO ASSINADO COM OS PETROLEIROS EM NOVEMBRO DE 1994 E AINDA FHC RASGOU O ESTATUTO DA PETROBRAS PERMITINDO A NOMEAÇÃO DE ESTRANGEIROS NO COMANDO DA PETROBRAS ( O BANQUEIRO FRANCÊS HENRY REISCHTULL E O BANQUEIRO GROSS DO JP MORGAN FORAM NOMEADOS POR FHC PARA A PRESIDÊNCIA, O ESPANHOL NESTOR CERVERÓ, O ITALIANO BARUSCO TODOS FORAM NOMEADOS DIRETAMENTE POR FHC)
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/

NO ANO SEGUINTE FC NOMEOU O DEPUTADO DELCÍDIO DO AMARAL PSDB-MT E O DEPUTADO SERGIO MACHADO (PSDB-CE) PARA ASSUMIR A TRANSPETRO E PERMITIR O USO DOS DUTOS PELAS EMPRESAS ESTRANGEIRAS.
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/folha-de-sao-paulo-fhc-diz-ter-vergonha.html

EM DEZEMBRO DE 1996 O CORRUPTO SR FHC COLOCOU NOVAMENTE TROPAS DO EXÉRCITO NA PETROBRAS PARA ROUBAR OS MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO DA EX ESTATAL PETROBRAS E OS ENTREGOU PARA O CORRUPTO GENRO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE ASSUMIU A ANP NO MÊS SEGUINTE (JANEIRO DE 1997) E ELE FOI O MAIS FEROZ INIMIGO DA PETROBRAS E LUTOU POR CINCO ANOS NA ANP A FAVOR DOS GRINGOS. DAVID USOU OS MAPAS CONFISCADOS POR FHC E OS NEGOCIOU COM AS PETROILÍFERAS ESTRANGEIRAS E GANHOU CENTENAS DE MILHÕES DE DÓLARES DA SHELL,M CHEVRON, EXXON MOBIL E BRITISH PETROLEUM VENDENDO CAMPOS GIGANTES QUE VALIAM CENTENAS DE BILHÕES DE REAIS FORAM DOADOS EM 9 LEILÕES LESA PÁTRIAS POR PREÇOS DE HONDA CIVIC, DAVID CRIOU UMA EMPRESA DE FACHADA EM CONLUIO COM O CUNHADO O CORRUPTO FILHO DE FHC SR PHC E AMBOS FICARMA BILIONÁRIOS COM AS PRIVATARIAS TUCANAS, COM OS APAGÕES E OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS TÉRMICAS NOS APAGÕES (TERMORIO, TERMOBAHIA, ETC, FORNECIDAS SUPERFATURADAS PELA EL PASO RENDERAM BILHÕES A DAVID E PHC E UM APARTAMENTO MILIONÁRIO EM PARIS E CONTAS SECRETAS BILIONÁRIAS NO PANAMÁ PAPERS
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/enviado-por-gustavo-santos.html

OS MALFEITOS DE FHC NAS PRIVATARIAS E DESMONTES TUCANOS: FHC NOMEOU O CORRUPTO DIMAS TOLEDO EM FURNAS PARA AJUDAR A DESMONTAR O SETOR ELÉTRICO E CRIAR O “ESQUEMA DE FURNAS” QUE ABASTECEU O MENSALÃO TUCANO (MINAS GERAIS A CEMIG E FURNAS ABASTECERAM OS BOLSOS DE DEPUTADOS OBEDIENTES A FHC) COM AJUDA DO SENADOR TRAFICANTE SR AÉCIO CHEIRA NEVES REI DA EXTORSÃO E AS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO SRA CRSITIANE A APARECIDA E SRA MIRTES FORAM ASSASSINADAS EM BH EM 2002 NO “APAGAR DAS LUZES DO GOVERNO FHC” UMA TRAMA POLÍTICA CRIMINAL DO SINDICATO DO CRIME DO PSDB COM O PLANEJAMENTO DO TRAFICANTE AÉCIO CHEIRA NEVES.
O POLICIAL CIVIL DA DHPP DE BELO HORIZONTE INVESTIGOU OS CRIMES DE AÉCIO, ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS COM JOSÉ PERRELA, O CASO HELICOCA E O ASSASINATO DAS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO. LUCAS FOI ASSASSINADO EM 26 DE MARÇO DE 2016 A MANDO DO BANDIDO QUE O POLICIAL INVESTIGAVA
https://www.youtube.com/watch?v=TXWMnHzbT8U
O COMPLEXO DE VIRA LATAS DOS POLÍTICOS BRASILEIROS CORRUPTOS E ENTREGUISTAS
A CIA TREINOU SERGIO MORO PARA TOMAR O PRESAL E REMUNEROU POLÍTICOS VIRA LATAS E O CORRUPTO SR SERRA PARA CRIAR A PEC-131 (REVOGAÇÃO DO REGIME DE PARTILHA E REGRESSO DO NEFASTO REGIME DAS CONCESSÕES E AINDA RETIRAR A EXIGÊNCIA DE IMPOSTOS AGORA COM A NEFASTA E LESA PÁTRIA MP 795)
WIKILEAKS VAZOU EMAILS ENTRE SERRA E A CHEVRON “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL E RETIRAR OS IMPOSTOS”
PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE JUDICIÁRIO E PARLAMENTAR CONTRA O BRASIL EM 2016 O REPORTER ESTÁ EQUIVOCADO, O PRESAL VALE TRINTA VEZES O PIB DO BRASIL E TAMBÉM GERARÁ SEIS MILHÕES DE EMPRESOS PARA OS GRINGOS O BRASIL FICOU SEM O PRESAL E AINDA SEM OS IMPOSTOS

https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw
A ODEBRECHT, O QUADRILHÇAO DE TEMER E O ASSASSINATO DO GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO QUE DENUNCIOU PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA O ESQUEMA DEPROP E OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO DE MICHEL TEMER:. ELE FOI ASSASSINADO MNO LUXUOSO HOTEL DELLA VOLPE NMA MADRUGADA DO DIA 17 DE MAIO DE 1992 (O FATO FOI O ESTOPIM PARA ABERTURA DO PROCESSO DE IMPEACHMENT DE FERNANDO COLLOR) ELE MORREU COM TIROS NA CABEÇA DOIS DIAS ANTES DE DEPOR NA “ CPI ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS”
O GERENTE GERAL DO HOTEL DELLA VOLPE ONDE FOI MORTO O JOVEM GOVERNADOR ERA O SR CELSO RUSSOMANO QUE DEFENDEU OS ASSASSINOS ALEAGANDO QUE O GOVERNADOR TERIA AREAGIDO AO ASSALTAO PASMEM EM PLENA MADRUGADA DO DIA 17 DE MAIO DE 1992 NO HOTEL MAIS LUXUOSO DO BRASIL E PASMEM O DELLA VOLPE JÁ TINHA CHAVES ELETRÔNICAS NAQUELA ÉPOCA, PORTANTO O GERENTE RUSSOMANO TERÁ QUE REVELAR A VERDADE SOBRE ESSE CRIME. MESES APÓS O ASSASSINATO COLLOIR FOI AFASTADO, O PRESIDENTE DA CPI DEPUTADO ULYSSES GUIMARAES FOI MORTO NUM DESASTRE AÉREO NO MESMO LOCAL ONDE CAIU O AVAIÃO DE TEORI ENTRE ANGRA DOS REIS E PARATY, ASSIM COMO EDURADO CAMPOS OS TRÊS FORAM VITIMADOS PELO QUADRILHÃO POIS EDURADO CAMPOS DECLAROU QUE ERA CONTRA A DOAÇÃO DO PRESAL E CONTRA O DESMONTE DA INDÚSTRIA NAVAL E DA INDUSTRIA NACIONAL MAS A CIA JÁ HAVIA TREINADO SERGIO MORO EM 2009 NO PROJETO PONTE PARA GOLPEAR O BRASIL.

O EX AGENTE DA CIA EDWARD SNOWDEN ALERTOU EM 2011 QUE O BRASIL SERIA GOLPEADO E O LAVO ERA A ENTREGA DO PRESAL E COM ESSA RIQUEZA TAMBÉM LEVARAM SEIS MILHÕES DE EMPREGOS E AINDA REMUNERARAM JOSÉ SERRA E TEMER PARA CRIAR A PEC-131 E A MP795 PARA RETIRAR OS 30% DE PARTILHA QUE ERAM OS IMPOSTOS DOS PETRÓLEO ANTES DA MUDANÇA DA LEI E ANTES DO GOLPE. AS PETROLÍFERAS ANGLO AMERICANAS ESTÃO COMEMORANDO E A ELIMINAÇÃO DO REGIME DE PARTILHA RETIROU DO ESTADO DO RIO EM 2016 E PARA SEMPRE 180 BILHÕES EM IMPOSTOS DO PETRÓLEO LEVANDO A FALÊNCIA O MAIOR ESTADO PRODUTOR DE PETRÓLEO: O RIO DE JANEIRO ENTROU EM CAOS COM ESSA “RENÚNCIA FISCAL DA PEC-131 E DA MP-795” EXIGIDA PELA SHELL E CHEVRON OS VIRA LATAS E O JUIZ TUCANO GOLPISTA AGENTE DA CIA TRAMARAM CONTRA O BRASIL QUEBRANDO O RIO DE JANEIRO, MAIOR PRODUTOR DE PETRÓLEO.

OS VIRA LATAS RETORNARAM O BRASIL A CONDIÇÃO DE COLÔNIA

Responder

LUCY

02 de dezembro de 2017 às 14h46

ESSA CENA DO SR MARCELO BRETAS POSANDO COM O FUZIL MAIS PARECE UMA CENA DE GANGSTERISMOS DO MAFIOSO ALPHONSUS CAPONE QUANDO AL CAPONE, DOM CORLEONE, E SUA GANGUE DA MÁFIA SICILIANA NOS EUA COMEMOROU A MORTE DO RIVAL “ALBERT ANASTASIA” ASSASSINADO NA BARBEARIA DO HOTEL SHERATON EM NEW YORK EM 1957.

É UMA VEXAME ESSA ENCENAÇÃO, INCITA O AUMENTO DA VIOLÊNCIA URBANA NO RIO DE JANEIRO, SERIA MELHOR QUE ESSE BRETAS USASSE UM COLAR DE ABÓBORAS.

SÓ FALTA ESSE FUZIL SER UM DOS MILHARES DE FUZIS AK-47 CONTRABANDEADOS DO PARAGUAI PELO GUARDA COSTAS DE SERGIO MORO, O POLICIAL JAPONÊS SR NISHI QUE USA TORNOZELEIRAS DESDE 2010 QUANDO FOI PRESO PELA “OPERAÇÃO ANACONDA” CONTRABANDEANDO MILHARES DE FUZIS AK-47 AUTOMATIC KALANIKOSKY (AGORA ELE SE LANÇOU COMO CANDIDATO A DEPUTADO)

BANESTADO (PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS: 1995-2002) E A OPERAÇÃO LAVA A JATO:PLAMNEJADA PARA GOLPEAR E ENTREGAR AS RIQUEZAS DO BRASIL E DESMONTAR AS INDÚSTRIAS ENVOLVEM OS MESMOS DOLEIROS OS MESMOS PROCURADORES E O MESMO JUIZ TREINADO PELA CIA.
https://www.ocafezinho.com/2017/11/30/base-parlamentar-de-temerglobolava-jato-aprova-isencao-fiscal-de-trilhoes-de-reais-para-petroleiras/

PRIVATARIAS TUCANAS FORAM REMUNERADAS PELAS MULTINACIONAIS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ E MEIO TRILHÃO DE REAIS FORAM LAVADOS POR ALBERTO YOUSSEF E OUTROS 70 DOLEIROS PRESOS NA OPERAÇÃO MACUCO EM 1999 E 2002, SOLTOS POR SERGIO MORO NA 13 a VARA CRIMINAL: O INÍCIO DO DESMONTE NACIONAL PLANEJADO PELA CIA, FMI E O ENTREGUISTA FHC E OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO:
CONFIRAM NO AS MAZELAS DE FHC NAS PRIVATARIAS E NOS APAGÕES E DESMONTES DO ESTADO NACIONAL
O ESCÂNDALO GOOGLE DIGITANDO “PRIVATARIAS GERARAM PREJUIZOS DE 15 TRILHÕES”
FHC TRANSFERIU PARA OS GRINGOS RESERVAS MINERAIS E PETROLÍFERAS E 137 EMPRESAS NACIONAIS “ A PRIVATIZAÇÃO BRANCA DA PETROBRAS NA BOLSA DE NEW YORK FHC, O PRESIDENTE FRANCÊS DA PETROBRAS HENRY PHILLIPE E O CORRUPTO GENRO DE FHC SR DAVID ZYLBERSZTAJN ENTREGARAM SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS (100 5 DAS AÇÕES PETR4) DA EX ESTATAL PETROBRAS (70% DO CAPITAL VOLANTE) E DESDE 2000 A UNIÃO QUE FICOU COM 15% DO CAPITAL (51% DOS RESTANTE DAS AÇÕES ORDINÁRIAS) É OBRIGADA A ENVIAR PARA O NYSE 70 DOS LUCROS DA EX ESTATAL PETROBRAS DESDE 2000
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/
FHC AO TOMAR POSSE “RASGOU TODOS AO ESTATUTOS DAS EMPRESAS ESTATAIS” PARA PERMITIR A NOMEAÇÃO DE COLABORADORES TUCANOS. FHC NOMEOU O SR PAULO ROBERTO COSTA EM 1995 PARA A GERÊNCIA DE PRODUÇÃO E NO ANO SEGUINTE FHC NOMEOU NOVAMENTE O SR PAULO COSTA PARA A DIRETORIA DE GÁS (GASPETRO) ELE FOI UM FEROZ ALIADO TUCANOS NOS DESMONTES NA PETROBRAS, TERCEIRIZAÇÕES, NA CORRUPÇÃO TUCANA (PRIVATIZAÇÃO BRANCA DA PETROBRAS, A DOAÇÃO DE SEIS BILHÕES DE AÇÕES DA PETROBRAS NA BOLSA DE NEW YORK) E EM CONTRATOS DE QUARTEIRIZAÇÕES E AJUDOU O PRESIDENTE FRANCÊS DA PETROBRAS MONSIEUR HENRY PHILLIPE RESICHTULL

https://www.revistaforum.com.br/mariafro/2014/10/13/costa-foi-nomeado-por-fhc-em-1995-e-demitido-por-dilma-em-2012/

O SR HENRY REISCHTULL JÁ FALECIDO ERA UM BANQUEIRO FRANCÊS CORRUPTO E AMIGO PESSOAL DE FHC E DO GENRO DAVID FHC TEVE QUE MUDAR AS PRESSAS OS ESTATUTO DA EX-ESTATAL PETROBRAS PARA NOMEAR TRÊS ESTRANGEIROS NA PETROBRAS: REISCHTULL, O ESPANHOL NESTOR CERVERÓ TAMBÉM NOMEADO POR FHC E O SR GROSS BANQUEIRO DO BANCO JP MORGAN FOI TAMBÉM PRESIDENTE ESTRANGEIRO DA EX ESTATAL PETROBRAS NOMEADO POR FHC APÓS O DESASTRE DA PLATAFORMA P-36 QUE TEVE A PARTICIPAÇÃO .
PARA RASGAR OS ACORDOS COLETIVOS DEE TRABALHO E OS ESTATUTOS DAS ESTATAIS O CORRUPTO SR FHC NOMEOU FEROZES ALIADOS SR PEDRO PARENTE (MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC), SERGIO MACHADO DEPUTADO TUCANO PSDB-CE FOI NOMEADO POR FHC EM 1996 PARA DESMONTAR OS DEPARTAMENTOS DE DUTOS E A FROTA NACIONAL DE PETROLEIROS CRIANDO UMA SUBSIDIÁRIA CHAMADA “TRANSPETRO” PARA PERMITIR O USO DOS DUTOS E TERMINAIS PELAS EMPRESAS ESTRANGEIRAS.
AINDA EM MAIO DE 1995, EM PLENA VOTAÇÃO DA LEI DO PETRÓLEO O SR FHC RASGOU O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO ASSINADO PELA FUP COM O PRESIDENTE ITAMAR FRANCO VISANDO CONCLAMAR OS SINDICATOS PARA UMA GREVE SUICIDA INICIADA EM 02;05/1995 E TEREMINADA EM 03/06/1995 FOI DESASTROSA, FHC COLOCOU TROPAS NINJAS 18 MIL SOLDADOS DO EXÉRCITO E DA MARINHA ARMADOS COM FUZIS FAL-762 NAS REFINARIAS E NAS PLATAFORMAS PARA INTIMIDAR OS PETROLEIROS, NESSE PERÍODO OCORRERAM GRAVES ACIDENTES DEVIDO A TENSÃO EMOCIONAL DO PESSAOL TRABALHANDO NA MIRA DOS FIUZIS E TRÊS PETROLEIROS MORRERAM.
NESSA ,MESMA ÉPOCA (MAIO DE 1995) O DIRETOR DE RHH DA PETROBRAS ADMINISTRADOR SÊNIOR FRANCISCO CLOTÁRIO FOI ASSASSINADO NA SEDE DA PETROBRAS APÓS SOFRER FORTES AMEAÇAS DE JOEL RENNÓ E FHC QUE RASGARAM O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO DE ITAMAR FRANCO ASSINADO COM OS PETROLEIROS EM NOVEMBRO DE 1994 E AINDA FHC RASGOU O ESTATUTO DA PETROBRAS PERMITINDO A NOMEAÇÃO DE ESTRANGEIROS NO COMANDO DA PETROBRAS ( O BANQUEIRO FRANCÊS HENRY REISCHTULL E O BANQUEIRO GROSS DO JP MORGAN FORAM NOMEADOS POR FHC PARA A PRESIDÊNCIA, O ESPANHOL NESTOR CERVERÓ, O ITALIANO BARUSCO TODOS FORAM NOMEADOS DIRETAMENTE POR FHC)
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/

NO ANO SEGUINTE FC NOMEOU O DEPUTADO DELCÍDIO DO AMARAL PSDB-MT E O DEPUTADO SERGIO MACHADO (PSDB-CE) PARA ASSUMIR A TRANSPETRO E PERMITIR O USO DOS DUTOS PELAS EMPRESAS ESTRANGEIRAS.
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/folha-de-sao-paulo-fhc-diz-ter-vergonha.html

EM DEZEMBRO DE 1996 O CORRUPTO SR FHC COLOCOU NOVAMENTE TROPAS DO EXÉRCITO NA PETROBRAS PARA ROUBAR OS MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO DA EX ESTATAL PETROBRAS E OS ENTREGOU PARA O CORRUPTO GENRO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE ASSUMIU A ANP NO MÊS SEGUINTE (JANEIRO DE 1997) E ELE FOI O MAIS FEROZ INIMIGO DA PETROBRAS E LUTOU POR CINCO ANOS NA ANP A FAVOR DOS GRINGOS. DAVID USOU OS MAPAS CONFISCADOS POR FHC E OS NEGOCIOU COM AS PETROILÍFERAS ESTRANGEIRAS E GANHOU CENTENAS DE MILHÕES DE DÓLARES DA SHELL,M CHEVRON, EXXON MOBIL E BRITISH PETROLEUM VENDENDO CAMPOS GIGANTES QUE VALIAM CENTENAS DE BILHÕES DE REAIS FORAM DOADOS EM 9 LEILÕES LESA PÁTRIAS POR PREÇOS DE HONDA CIVIC, DAVID CRIOU UMA EMPRESA DE FACHADA EM CONLUIO COM O CUNHADO O CORRUPTO FILHO DE FHC SR PHC E AMBOS FICARMA BILIONÁRIOS COM AS PRIVATARIAS TUCANAS, COM OS APAGÕES E OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS TÉRMICAS NOS APAGÕES (TERMORIO, TERMOBAHIA, ETC, FORNECIDAS SUPERFATURADAS PELA EL PASO RENDERAM BILHÕES A DAVID E PHC E UM APARTAMENTO MILIONÁRIO EM PARIS E CONTAS SECRETAS BILIONÁRIAS NO PANAMÁ PAPERS
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/enviado-por-gustavo-santos.html

OS MALFEITOS DE FHC NAS PRIVATARIAS E DESMONTES TUCANOS: FHC NOMEOU O CORRUPTO DIMAS TOLEDO EM FURNAS PARA AJUDAR A DESMONTAR O SETOR ELÉTRICO E CRIAR O “ESQUEMA DE FURNAS” QUE ABASTECEU O MENSALÃO TUCANO (MINAS GERAIS A CEMIG E FURNAS ABASTECERAM OS BOLSOS DE DEPUTADOS OBEDIENTES A FHC) COM AJUDA DO SENADOR TRAFICANTE SR AÉCIO CHEIRA NEVES REI DA EXTORSÃO E AS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO SRA CRSITIANE A APARECIDA E SRA MIRTES FORAM ASSASSINADAS EM BH EM 2002 NO “APAGAR DAS LUZES DO GOVERNO FHC” UMA TRAMA POLÍTICA CRIMINAL DO SINDICATO DO CRIME DO PSDB COM O PLANEJAMENTO DO TRAFICANTE AÉCIO CHEIRA NEVES.
O POLICIAL CIVIL DA DHPP DE BELO HORIZONTE INVESTIGOU OS CRIMES DE AÉCIO, ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS COM JOSÉ PERRELA, O CASO HELICOCA E O ASSASINATO DAS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO. LUCAS FOI ASSASSINADO EM 26 DE MARÇO DE 2016 A MANDO DO BANDIDO QUE O POLICIAL INVESTIGAVA
https://www.youtube.com/watch?v=TXWMnHzbT8U
O COMPLEXO DE VIRA LATAS DOS POLÍTICOS BRASILEIROS CORRUPTOS E ENTREGUISTAS
A CIA TREINOU SERGIO MORO PARA TOMAR O PRESAL E REMUNEROU POLÍTICOS VIRA LATAS E O CORRUPTO SR SERRA PARA CRIAR A PEC-131 (REVOGAÇÃO DO REGIME DE PARTILHA E REGRESSO DO NEFASTO REGIME DAS CONCESSÕES E AINDA RETIRAR A EXIGÊNCIA DE IMPOSTOS AGORA COM A NEFASTA E LESA PÁTRIA MP 795)
WIKILEAKS VAZOU EMAILS ENTRE SERRA E A CHEVRON “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL E RETIRAR OS IMPOSTOS”
PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE JUDICIÁRIO E PARLAMENTAR CONTRA O BRASIL EM 2016 O REPORTER ESTÁ EQUIVOCADO, O PRESAL VALE TRINTA VEZES O PIB DO BRASIL E TAMBÉM GERARÁ SEIS MILHÕES DE EMPRESOS PARA OS GRINGOS O BRASIL FICOU SEM O PRESAL E AINDA SEM OS IMPOSTOS

https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw
A ODEBRECHT, O QUADRILHÇAO DE TEMER E O ASSASSINATO DO GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO QUE DENUNCIOU PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA O ESQUEMA DEPROP E OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO DE MICHEL TEMER:. ELE FOI ASSASSINADO MNO LUXUOSO HOTEL DELLA VOLPE NMA MADRUGADA DO DIA 17 DE MAIO DE 1992 (O FATO FOI O ESTOPIM PARA ABERTURA DO PROCESSO DE IMPEACHMENT DE FERNANDO COLLOR) ELE MORREU COM TIROS NA CABEÇA DOIS DIAS ANTES DE DEPOR NA “ CPI ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS”
O GERENTE GERAL DO HOTEL DELLA VOLPE ONDE FOI MORTO O JOVEM GOVERNADOR ERA O SR CELSO RUSSOMANO QUE DEFENDEU OS ASSASSINOS ALEAGANDO QUE O GOVERNADOR TERIA AREAGIDO AO ASSALTAO PASMEM EM PLENA MADRUGADA DO DIA 17 DE MAIO DE 1992 NO HOTEL MAIS LUXUOSO DO BRASIL E PASMEM O DELLA VOLPE JÁ TINHA CHAVES ELETRÔNICAS NAQUELA ÉPOCA, PORTANTO O GERENTE RUSSOMANO TERÁ QUE REVELAR A VERDADE SOBRE ESSE CRIME. MESES APÓS O ASSASSINATO COLLOIR FOI AFASTADO, O PRESIDENTE DA CPI DEPUTADO ULYSSES GUIMARAES FOI MORTO NUM DESASTRE AÉREO NO MESMO LOCAL ONDE CAIU O AVAIÃO DE TEORI ENTRE ANGRA DOS REIS E PARATY, ASSIM COMO EDURADO CAMPOS OS TRÊS FORAM VITIMADOS PELO QUADRILHÃO POIS EDURADO CAMPOS DECLAROU QUE ERA CONTRA A DOAÇÃO DO PRESAL E CONTRA O DESMONTE DA INDÚSTRIA NAVAL E DA INDUSTRIA NACIONAL MAS A CIA JÁ HAVIA TREINADO SERGIO MORO EM 2009 NO PROJETO PONTE PARA GOLPEAR O BRASIL.

O EX AGENTE DA CIA EDWARD SNOWDEN ALERTOU EM 2011 QUE O BRASIL SERIA GOLPEADO E O LAVO ERA A ENTREGA DO PRESAL E COM ESSA RIQUEZA TAMBÉM LEVARAM SEIS MILHÕES DE EMPREGOS E AINDA REMUNERARAM JOSÉ SERRA E TEMER PARA CRIAR A PEC-131 E A MP795 PARA RETIRAR OS 30% DE PARTILHA QUE ERAM OS IMPOSTOS DOS PETRÓLEO ANTES DA MUDANÇA DA LEI E ANTES DO GOLPE. AS PETROLÍFERAS ANGLO AMERICANAS ESTÃO COMEMORANDO E A ELIMINAÇÃO DO REGIME DE PARTILHA RETIROU DO ESTADO DO RIO EM 2016 E PARA SEMPRE 180 BILHÕES EM IMPOSTOS DO PETRÓLEO LEVANDO A FALÊNCIA O MAIOR ESTADO PRODUTOR DE PETRÓLEO: O RIO DE JANEIRO ENTROU EM CAOS COM ESSA “RENÚNCIA FISCAL DA PEC-131 E DA MP-795” EXIGIDA PELA SHELL E CHEVRON OS VIRA LATAS E O JUIZ TUCANO GOLPISTA AGENTE DA CIA TRAMARAM CONTRA O BRASIL QUEBRANDO O RIO DE JANEIRO, MAIOR PRODUTOR DE PETRÓLEO.

OS VIRA LATAS RETORNARAM O BRASIL A CONDIÇÃO DE COLÔNIA

Responder

Reginaldo Gomes

02 de dezembro de 2017 às 11h38

Juiz bradok!!!!!!!

Imediatamente quando vi a foto do fanfarrão-juiz bretas com o fuzil na mão , lembrei da capa do meu dvd pirata “bradok 3 – o resgate” com o popstar chuqui norris. Esse juis deveria ser demitido por justa causa do judiciário por falta de responsabilidade e vergonha na cara e apologia a violência a assassinatos.
Será que esse juiz está bem intencionado?

Responder

Maria Theerza

02 de dezembro de 2017 às 10h34

lava jato na lama. Vamos aguardar que órgãos supostamente competentes investiguem esses procuradores e seu entorno, aparentemente bastante amplo ou vamos ter que chamar investigadores suecos, dinamarqueses, finlandeses pra isso? Espero que os deputados que fizeram tanto esforço pra ouvir Tacla Durán levem essa CPI até o fim, par o bem do país. Basta de hipocrisia e ilegalidade!

Responder

Ricardo

02 de dezembro de 2017 às 10h24

É só abrir os sigilos bancário e telefônico dessa quadrilha da Lava Jato…

Responder

Roseli

02 de dezembro de 2017 às 08h59

finalmente a verdade, ou pelo menos parte dela, aparece. Que chorem e ranjam os dentes as/os viúvas/os de Moro & CIA …

Responder

Cláudio

02 de dezembro de 2017 às 04h13

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

. AS MORDOMIAS DOS MARAJÁS EM PÉ DE GUERRA :
. Os 17 mil juízes receberam em média 46,1 mil por mês em 2015;
. Os 1,2 mil promotores e procuradores de Justiça recebem salário máximo teórico de 33,7 mil mensais;
. Magistrados e promotores têm auxílio-moradia de 4,3 mil mensais. Se morarem juntamente com um cônjuge que também tem direito a auxílio, ambos recebem da mesma forma;
. Todos têm 60 dias de férias por ano e, em caso de trabalho fora do local, uma diária equivalente a 1/30 da remuneração mensal;
. Pena máxima em caso de punição disciplinar: aposentadoria compulsória com salario integral (i$$o é punição mesmo ou é premiação ?…)
, E MAIS :
. Os tribunais de contas e o Judiciário são a maior fonte de corrupção
. O Judiciário do Brasil é o mais caro do mundo
. O juiz é um servidor público como o faxineiro, só que o Judiciário decide em causa própria
. Os juízes dizem “na minha vara” – a vara não é dele!
. A reforma de Previdência não vai atrás de juiz que recebe aposentadoria de R$ 100 mil: vai atrás dos pobres
. O Judiciário é uma ditadura de classe – e ditadura conservadora
.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina, ou seja: sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 últimas eleições presidenciais no BraSil) !!!!

* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Responder

Paulo Lima

02 de dezembro de 2017 às 01h42

Em primeiro lugar, a nação! Foi esse pressuposto básico que o MPF e o juiz Moro esqueceram ao introduzir no Brasil, importado do direito dos USA, o Plea Bargain nos processos dos maiores empresários de nossa engenharia nacional, tornados reféns por arbitrárias prisões preventivas. Não foi apenas a destruição de milhares de empregos de brasileiros, aqui e lá fora, que a Lavajato causou. Ela desestabilizou principalmente a Soberania Nacional, ao atacar, além da Petrobras, o Estado e os 3 Poderes: o Executivo, diretamente, gravando conversa telefônica na Presidência da República, com imediata divulgação nacional, e indiretamente, ao indiciar constantemente integrantes do PT.
O Legislativo, com permanente ameaça de prisão ou processo a parlamentares de qualquer partido, como ex. dep. Eduardo Cunha, preso apenas APÓS votação do impeachment.
E desafiou o equilíbrio do poder Judiciário, pelos atos “em segredo de justiça” do PGR Janot, porta-voz altissonante do OpenBrasil em Davos, que, além de outras permissividades e “autonomias”, indiciou, instruiu,gravou, com o auxílio de subalternos procuradores, como o adv. Miller, e,no ideário Plea Bargain dos USA, “exilou” para lá o rico empresário Joesley Batista, sobrepondo-se às leis brasileiras, ao STF, no desprezo a Constituição brasileira Cidadã.
O objetivo da Lavajato era de fato atacar,em todas as frentes possíveis, o Estado Nacional Brasileiro, em favor da globalização e das grandes corporações que participam do jogo das elites financeiras internacionais. O capital financeiro, sem lei desde a origem, corrompe tudo e todos, até o esperto capital produtivo. Só a cega e criminosa ambição de alguns pode ainda pretender que a íntegra e corajosa nação brasileira ignore a realidade dos fatos.
Pela Lei Cancellier, pelo Referendo Revogatorio, abaixo o golpe.

Responder

Lucy

01 de dezembro de 2017 às 23h34

BANESTADO (PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS: 1995-2002) E A OPERAÇÃO LAVA A JATO:PLAMNEJADA PARA GOLPEAR E ENTREGAR AS RIQUEZAS DO BRASIL E DESMONTAR AS INDÚSTRIAS ENVOLVEM OS MESMOS DOLEIROS OS MESMOS PROCURADORES E O MESMO JUIZ TREINADO PELA CIA.
PRIVATARIAS TUCANAS FORAM REMUNERADAS PELAS MULTINACIONAIS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ E MEIO TRILHÃO DE REAIS FORAM LAVADOS POR ALBERTO YOUSSEF E OUTROS 70 DOLEIROS PRESOS NA OPERAÇÃO MACUCO EM 1999 E 2002, SOLTOS POR SERGIO MORO NA 13 a VARA CRIMINAL: O INÍCIO DO DESMONTE NACIONAL PLANEJADO PELA CIA, FMI E O ENTREGUISTA FHC E OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO:
CONFIRAM NO AS MAZELAS DE FHC NAS PRIVATARIAS E NOS APAGÕES E DESMONTES DO ESTADO NACIONAL
O ESCÂNDALO GOOGLE DIGITANDO “PRIVATARIAS GERARAM PREJUIZOS DE 15 TRILHÕES”
FHC TRANSFERIU PARA OS GRINGOS RESERVAS MINERAIS E PETROLÍFERAS E 137 EMPRESAS NACIONAIS “ A PRIVATIZAÇÃO BRANCA DA PETROBRAS NA BOLSA DE NEW YORK FHC, O PRESIDENTE FRANCÊS DA PETROBRAS HENRY PHILLIPE E O CORRUPTO GENRO DE FHC SR DAVID ZYLBERSZTAJN ENTREGARAM SEIS BILHÕES DE AÇÕES PREFERENCIAIS (100 5 DAS AÇÕES PETR4) DA EX ESTATAL PETROBRAS (70% DO CAPITAL VOLANTE) E DESDE 2000 A UNIÃO QUE FICOU COM 15% DO CAPITAL (51% DOS RESTANTE DAS AÇÕES ORDINÁRIAS) É OBRIGADA A ENVIAR PARA O NYSE 70 DOS LUCROS DA EX ESTATAL PETROBRAS DESDE 2000
http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/
FHC AO TOMAR POSSE “RASGOU TODOS AO ESTATUTOS DAS EMPRESAS ESTATAIS” PARA PERMITIR A NOMEAÇÃO DE COLABORADORES TUCANOS. FHC NOMEOU O SR PAULO ROBERTO COSTA EM 1995 PARA A GERÊNCIA DE PRODUÇÃO E NO ANO SEGUINTE FHC NOMEOU NOVAMENTE O SR PAULO COSTA PARA A DIRETORIA DE GÁS (GASPETRO) ELE FOI UM FEROZ ALIADO TUCANOS NOS DESMONTES NA PETROBRAS, TERCEIRIZAÇÕES, NA CORRUPÇÃO TUCANA (PRIVATIZAÇÃO BRANCA DA PETROBRAS, A DOAÇÃO DE SEIS BILHÕES DE AÇÕES DA PETROBRAS NA BOLSA DE NEW YORK) E EM CONTRATOS DE QUARTEIRIZAÇÕES E AJUDOU O PRESIDENTE FRANCÊS DA PETROBRAS MONSIEUR HENRY PHILLIPE RESICHTULL

https://www.revistaforum.com.br/mariafro/2014/10/13/costa-foi-nomeado-por-fhc-em-1995-e-demitido-por-dilma-em-2012/

O SR HENRY REISCHTULL JÁ FALECIDO ERA UM BANQUEIRO FRANCÊS CORRUPTO E AMIGO PESSOAL DE FHC E DO GENRO DAVID FHC TEVE QUE MUDAR AS PRESSAS OS ESTATUTO DA EX-ESTATAL PETROBRAS PARA NOMEAR TRÊS ESTRANGEIROS NA PETROBRAS: REISCHTULL, O ESPANHOL NESTOR CERVERÓ TAMBÉM NOMEADO POR FHC E O SR GROSS BANQUEIRO DO BANCO JP MORGAN FOI TAMBÉM PRESIDENTE ESTRANGEIRO DA EX ESTATAL PETROBRAS NOMEADO POR FHC APÓS O DESASTRE DA PLATAFORMA P-36 QUE TEVE A PARTICIPAÇÃO .
PARA RASGAR OS ACORDOS COLETIVOS DEE TRABALHO E OS ESTATUTOS DAS ESTATAIS O CORRUPTO SR FHC NOMEOU FEROZES ALIADOS SR PEDRO PARENTE (MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC), SERGIO MACHADO DEPUTADO TUCANO PSDB-CE FOI NOMEADO POR FHC EM 1996 PARA DESMONTAR OS DEPARTAMENTOS DE DUTOS E A FROTA NACIONAL DE PETROLEIROS CRIANDO UMA SUBSIDIÁRIA CHAMADA “TRANSPETRO” PARA PERMITIR O USO DOS DUTOS E TERMINAIS PELAS EMPRESAS ESTRANGEIRAS.
AINDA EM MAIO DE 1995, EM PLENA VOTAÇÃO DA LEI DO PETRÓLEO O SR FHC RASGOU O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO ASSINADO PELA FUP COM O PRESIDENTE ITAMAR FRANCO VISANDO CONCLAMAR OS SINDICATOS PARA UMA GREVE SUICIDA INICIADA EM 02;05/1995 E TEREMINADA EM 03/06/1995 FOI DESASTROSA, FHC COLOCOU TROPAS NINJAS 18 MIL SOLDADOS DO EXÉRCITO E DA MARINHA ARMADOS COM FUZIS FAL-762 NAS REFINARIAS E NAS PLATAFORMAS PARA INTIMIDAR OS PETROLEIROS, NESSE PERÍODO OCORRERAM GRAVES ACIDENTES DEVIDO A TENSÃO EMOCIONAL DO PESSAOL TRABALHANDO NA MIRA DOS FIUZIS E TRÊS PETROLEIROS MORRERAM.
NESSA ,MESMA ÉPOCA (MAIO DE 1995) O DIRETOR DE RHH DA PETROBRAS ADMINISTRADOR SÊNIOR FRANCISCO CLOTÁRIO FOI ASSASSINADO NA SEDE DA PETROBRAS APÓS SOFRER FORTES AMEAÇAS DE JOEL RENNÓ E FHC QUE RASGARAM O ACORDO COLETIVO DE TRABALHO DE ITAMAR FRANCO ASSINADO COM OS PETROLEIROS EM NOVEMBRO DE 1994 E AINDA FHC RASGOU O ESTATUTO DA PETROBRAS PERMITINDO A NOMEAÇÃO DE ESTRANGEIROS NO COMANDO DA PETROBRAS ( O BANQUEIRO FRANCÊS HENRY REISCHTULL E O BANQUEIRO GROSS DO JP MORGAN FORAM NOMEADOS POR FHC PARA A PRESIDÊNCIA, O ESPANHOL NESTOR CERVERÓ, O ITALIANO BARUSCO TODOS FORAM NOMEADOS DIRETAMENTE POR FHC)
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/

NO ANO SEGUINTE FC NOMEOU O DEPUTADO DELCÍDIO DO AMARAL PSDB-MT E O DEPUTADO SERGIO MACHADO (PSDB-CE) PARA ASSUMIR A TRANSPETRO E PERMITIR O USO DOS DUTOS PELAS EMPRESAS ESTRANGEIRAS.
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/folha-de-sao-paulo-fhc-diz-ter-vergonha.html

EM DEZEMBRO DE 1996 O CORRUPTO SR FHC COLOCOU NOVAMENTE TROPAS DO EXÉRCITO NA PETROBRAS PARA ROUBAR OS MILHARES DE MAPAS DE PETRÓLEO DA EX ESTATAL PETROBRAS E OS ENTREGOU PARA O CORRUPTO GENRO DAVID ZYLBERSZTAJN QUE ASSUMIU A ANP NO MÊS SEGUINTE (JANEIRO DE 1997) E ELE FOI O MAIS FEROZ INIMIGO DA PETROBRAS E LUTOU POR CINCO ANOS NA ANP A FAVOR DOS GRINGOS. DAVID USOU OS MAPAS CONFISCADOS POR FHC E OS NEGOCIOU COM AS PETROILÍFERAS ESTRANGEIRAS E GANHOU CENTENAS DE MILHÕES DE DÓLARES DA SHELL,M CHEVRON, EXXON MOBIL E BRITISH PETROLEUM VENDENDO CAMPOS GIGANTES QUE VALIAM CENTENAS DE BILHÕES DE REAIS FORAM DOADOS EM 9 LEILÕES LESA PÁTRIAS POR PREÇOS DE HONDA CIVIC, DAVID CRIOU UMA EMPRESA DE FACHADA EM CONLUIO COM O CUNHADO O CORRUPTO FILHO DE FHC SR PHC E AMBOS FICARMA BILIONÁRIOS COM AS PRIVATARIAS TUCANAS, COM OS APAGÕES E OS CONTRATOS SUPERFATURADOS DAS TÉRMICAS NOS APAGÕES (TERMORIO, TERMOBAHIA, ETC, FORNECIDAS SUPERFATURADAS PELA EL PASO RENDERAM BILHÕES A DAVID E PHC E UM APARTAMENTO MILIONÁRIO EM PARIS E CONTAS SECRETAS BILIONÁRIAS NO PANAMÁ PAPERS
http://carcari.blogspot.com.br/2014/11/enviado-por-gustavo-santos.html

OS MALFEITOS DE FHC NAS PRIVATARIAS E DESMONTES TUCANOS: FHC NOMEOU O CORRUPTO DIMAS TOLEDO EM FURNAS PARA AJUDAR A DESMONTAR O SETOR ELÉTRICO E CRIAR O “ESQUEMA DE FURNAS” QUE ABASTECEU O MENSALÃO TUCANO (MINAS GERAIS A CEMIG E FURNAS ABASTECERAM OS BOLSOS DE DEPUTADOS OBEDIENTES A FHC) COM AJUDA DO SENADOR TRAFICANTE SR AÉCIO CHEIRA NEVES REI DA EXTORSÃO E AS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO SRA CRSITIANE A APARECIDA E SRA MIRTES FORAM ASSASSINADAS EM BH EM 2002 NO “APAGAR DAS LUZES DO GOVERNO FHC” UMA TRAMA POLÍTICA CRIMINAL DO SINDICATO DO CRIME DO PSDB COM O PLANEJAMENTO DO TRAFICANTE AÉCIO CHEIRA NEVES.
O POLICIAL CIVIL DA DHPP DE BELO HORIZONTE INVESTIGOU OS CRIMES DE AÉCIO, ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS COM JOSÉ PERRELA, O CASO HELICOCA E O ASSASINATO DAS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO. LUCAS FOI ASSASSINADO EM 26 DE MARÇO DE 2016 A MANDO DO BANDIDO QUE O POLICIAL INVESTIGAVA
https://www.youtube.com/watch?v=TXWMnHzbT8U
O COMPLEXO DE VIRA LATAS DOS POLÍTICOS BRASILEIROS CORRUPTOS E ENTREGUISTAS
A CIA TREINOU SERGIO MORO PARA TOMAR O PRESAL E REMUNEROU POLÍTICOS VIRA LATAS E O CORRUPTO SR SERRA PARA CRIAR A PEC-131 (REVOGAÇÃO DO REGIME DE PARTILHA E REGRESSO DO NEFASTO REGIME DAS CONCESSÕES E AINDA RETIRAR A EXIGÊNCIA DE IMPOSTOS AGORA COM A NEFASTA E LESA PÁTRIA MP 795)
WIKILEAKS VAZOU EMAILS ENTRE SERRA E A CHEVRON “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO E ENTREGAR O PRESAL E RETIRAR OS IMPOSTOS”
PRESAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES E FOI A MOTIVAÇÃO PARA O GOLPE JUDICIÁRIO E PARLAMENTAR CONTRA O BRASIL EM 2016 O REPORTER ESTÁ EQUIVOCADO, O PRESAL VALE TRINTA VEZES O PIB DO BRASIL E TAMBÉM GERARÁ SEIS MILHÕES DE EMPRESOS PARA OS GRINGOS O BRASIL FICOU SEM O PRESAL E AINDA SEM OS IMPOSTOS

https://www.youtube.com/watch?v=TK_DokcFwsw

Responder

apolinario jose pereira

01 de dezembro de 2017 às 22h51

Mais uma vez a imprensa fascista brasileira, comandada pela globo e cia, não deram a menor importancia sobre o que disse Tacla Duran, e como a lava jato tá toda está comprometida, não saiu nenhuma nota , nem na imprensa falada, escrita e televisada, nenhum canal de TV falou sobre o que disse Tacla Duran na CPMI, entretanto, se ele tivesse contado qualquer mentirinha sobre Lula e o PT, ai os jornais expolodiam nas noticias escritas, falada e televisada e ainda pediriam a prisão imediata de alguem do PT e LULA, e como o sr. Tacla Duran so falou a verdade dos golpistas da Lava Jato de Curitiba, a imprensa fascista brasileira tá quietinha, como se não aconteceu nada no relato do Tacla Duran na CPMI, isso é uma vergonha! Prisão e fuzilamento já nos procucuradores e juiz Moro da Lava Jato.

Responder

Eloiza

01 de dezembro de 2017 às 21h23

Enquanto isso na Irlanda, país com IDH entre os mais altos do mundo

MULHER, FEMINISTA, e de ESQUERDA: Isso mesmo, essa é a nova PRIMEIRA-MINISTRA da IRLANDA
01 de dezembro de 2017

Responder

Helvio

01 de dezembro de 2017 às 21h21

Só esperneio e mimimi !

Responder

Jairo Gomes Viana

01 de dezembro de 2017 às 20h45

Como não acreditar nas más intenções da Lava-Jato em relação ao ex-presidente Lula, uma vez que as delações contra o mesmo podem ter sido produzidas num covil de cobras peçonhentas, cujas as intenções de condenar o réu já estava planejada antes de o processo de acusação ter iniciado. Como não acreditar nas palavras do senhor Taclan Duran se os operadores da Lava-Jato utilizaram de delações sem provas robustas para condenar o ex-presidente Lula. O mais curioso de tudo isso, é que a Globo e demais mídias de direita não noticiam a vergonha apresentada pelo senhor Taclan Duram talvez pelo fato de o mesmo ser um foragido da Justiça. No entanto tudo que foi pronunciado pelos condenados da Justiça do juiz imparcial Sérgio Moro foi noticiado em larga escala. Falar contra o ex-presidente Lula sem provas, foi aceito pelo juiz imparcial Sérgio Moro e deu muito ibope.

Responder

Antonio Passos

01 de dezembro de 2017 às 20h23

Desde o primeiro minuto essa operação canalha não me enganou, e eu o disse aqui neste espaço. Contra a opinião de alguns que achavam que era preciso combater a corrupção. Hoje está aí, o Brasil em frangalhos, destroçado por meia dúzia de nulidades, de canalhas.

Responder

jose carlos vieira filho

01 de dezembro de 2017 às 20h09

Estão a ser muito ingénuos.
Ninguém embarca numa aventura desse calibre sem a promessa (certeza?) de muito dinheiro.

Responder

Mar

01 de dezembro de 2017 às 19h35

Sempre tive convicção que os concurseiros de Curitiba devia muito. Como pode seres tão insignificantes da zona agrícola de Curitiba de uma hora para outra, passar intervir nas questões nacionais sem nenhum controle? Passaram por cima da constituição, quebraram empresas, ajudaram derrubar a Presidenta, peitam a classe política, isso tudo sem ter nada de podre nos bastidores? A denuncia de Tacla Duran só é a ponta do fio da meada, se aprofundar, vai encontrar muito mais. A CASA CAIU PARA OS DESGRAÇADOS DO MORO E PROCURADORES DE CURITIBA!

Responder

PEDRO SANCHES

01 de dezembro de 2017 às 19h02

ACHO QUE JÁ PASSOU DA HORA DE SE FALAR ABERTAMENTE QUE ESTÁ OPERAÇÃO LAVA JATO FOI CONCEBIDA EM WASHINGTON PARA FECHAREM NOSSAS EMPRESAS E NOS ESCRAVIZAREM, POIS É ESTA A TÁTICA DOS 8 PAÍSES MAIS RICOS DO MUNDO PARA ARRANCAREM NOSSAS RIQUEZAS E DE OUTRAS NAÇÕES SEM TEREM ENORMES GASTOS COM GUERRAS. UTILIZAM-SE DE ESPIÕES ENTREGUISTAS DE SEUS PAÍSES QUE ATUAM EM LUGARES ESTRATÉGICOS COMO JUDICIÁRIO O PODER MAIOR DE UMA NAÇÃO PARA DAR GOLPES,. COM ISTO TENTANDO DAR UM SENTIDO LEGAL PARA AS AÇÕES.

Responder

João Ferreira Bastos

01 de dezembro de 2017 às 19h01

Depois das acusações, com provas, do Tacla Duran, fica a certeza de que na quadrilha de curitiba, aquele com a menor folha corrida é o japonês da PF
É somente contrabandista

Responder

    carlos

    02 de dezembro de 2017 às 08h19

    Eu fico besta como o povo acredita em pernóstico, que se formos enumerar aqui as falcatruas deles, já daria no mínimo para os nossos órgãos de correição se é que eles existem para punir entre aspas esses pederastas.

    Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com