Haddad no Pânico

A única entrevista com Clarice Lispector

Por Miguel do Rosário

11 de dezembro de 2017 : 18h26

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo Lima

11 de dezembro de 2017 às 23h33

Em prosa ou poesia, Molière -no lugar de direito, Suassuna!- bem-vindas as artes no Cafezinho. Marx bebia Percy Shelley, entre outros poetas ingleses, nas pausas do Capital.

Responder

Pedro Alonso

11 de dezembro de 2017 às 21h21

Acabei de assistir a entrevista e, imediatamente, procurei algo de “O ovo e a galinha” na Internet. Clarice Lispector, fumando Hollywood, cansada, um quê de mal humorada, fala para nossos sentidos, não para nossa razão…

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com