Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Nota da ADPF: delegados da PF passam recibo do repúdio da sociedade à meganhagem – #LeiCancellier

Por Wellington Calasans

12 de dezembro de 2017 : 08h11

Da Redação do Blog O Cafezinho,

O debate em torno da Lei Cancellier foi abrangente no programa de hoje.
Está cada vez mais claro que a sociedade brasileira acordou para os abusos de autoridade e repudia a tentativa de transformarem o Brasil na “República da Meganhagem”.
O nosso comentarista para assuntos jurídicos, o Advogado Rubens Rodrigues Francisco, advertiu a ADPF para o fato de que o Ministério Público contribui para a destruição da imagem da Polícia Federal na medida em que estimula o arbítrio.

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, temos no Programa Expresso da Manhã desta terça-feira os seguintes destaques:

– O advogado Dr. Rubens Rodrigues Francisco fala sobre a Lei Cancellier.

– Wellington Calasans e Romulus Maya comentam a atualidade política.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.
O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Expresso da Manhã, Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho, Falando Verdades, Dilma Resistente e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.

#ReferendoRevogatorio
#ReconstruçãoNacional
#LeiCancellier
#SoberaniaNacional

Perdeu algum de nossos programas?
Assista em nosso canal no YouTube: http://bit.ly/expressodamanha
Acesse nosso canal no Telegram e receba drops diários com o resumo do programa: https://t.me/expressodamanha

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1.136 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

jose carlos vieira filho

12 de dezembro de 2017 às 11h53

Saído do forno: http://www.voltairenet.org/article198965.html

Responder

Mar

12 de dezembro de 2017 às 11h21

Não basta só eleger o Lula, tem que colocar em prática um projeto que acabe com os desmandos da PF, MP e juízes, pois será impossível qualquer Presidente governar, eles estão a serviço de interesses escusos para criar desordem no Brasil. Para mim a atual PF deveria ser extinta e todos os seus membros exonerados e ser criada um novo modelo de segurança nacional.
Sobre os superpoderes do MP, vejo análises de muitos blogueiros por aí, responsabilizando o PT , questionando o fato do PT não ter impedido o avanço do MP e até ter contribuído. Falam isso, porque responsabilizar o PT por todos os males do país é moda, mas é digno de nota que um deputado do PT foi autor da proposta que limitava o poder de investigação do MP. O nome dele é Lourival Mendes (PTdoB-MA).
O Ano é 2013 (este ano lembra alguma coisa?), em uma das sessões do congresso, estava em votação a PEC 37 que previa competência exclusiva da polícia nessas apurações. Pela proposta de alteração na carta constitucional, promotores e procuradores não poderiam mais executar diligências e investigações próprias – apenas solicitar ações no curso do inquérito policial e supervisionar a atuação da polícia.
Antes de iniciar a votação nominal, o então presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), fez um apelo para que a proposta que limita o MP fosse derrotada por unanimidade.
A votação foi acompanhada por procuradores e policiais, que ocupavam cadeiras na galeria do plenário da Câmara. Conduzidos pelo líder do PSDB, Carlos Sampaio (SP), promotor de Justiça licenciado, parlamentares tucanos ergueram cartazes no plenário contra a PEC 37. As cartolinas estampavam “Eu sou contra a PEC 37. Porque não devo e não tenho medo da investigação. A quem interessa calar o MP?”
Por 430 votos a nove e duas abstenções, a Câmara dos Deputados derrubou a PEC que impedia o Ministério Público de promover investigações criminais por conta própria. Segue algumas manifestações:
O deputado do PSOL( este partido é a prova viva que Brizola tinha razão ao dizer que, esta é a esquerda que a direita gosta)na Câmara, Ivan Valente (RJ), destacou o papel das manifestações populares na derrubada da PEC 37.
“A bancada do Democratas vai votar em sua ampla maioria, senão na sua totalidade, para derrotar a PEC 37, disse líder do DEM, deputado Ronaldo Caiado (GO).
Ao defender a rejeição da PEC 37, o líder do PMDB, Eduardo Cunha (RJ), afirmou que o partido quer dar uma reposta às manifestações.
“Ninguém quer acabar com o poder de investigar. Todos nós queremos que todos investiguem. Queremos dar uma resposta à sociedade, uma resposta às ruas. Não queremos que nenhuma criminalidade fique sem investigação”, afirmou.
Não é a toa que o MP é tão benevolente com o PSDB. Mas o que eu quero chamar atenção é para a importância da eleição para o congresso em 2018. Hoje, fazer campanha para limpar este congresso e eleger um congresso nacionalista é caso de vida ou morte para o Brasil. Arrisco a dizer que é mais importante do eleger o Presidente. Nada vai adiantar se elegermos o Lula e o congresso ser composto pelas bancadas dos Bs, Lembre-se que Luciano Huck e mais um grupo de empresários, pretendem eleger no mínimo 100 deputados, pois o congresso virou um grande investimento. Tanto que a moeda por lá, deixou de ser Real e mudou para Geddeis. Assim sendo, esta questão que vocês estão levantando com respeito as fraudes nas urnas, é de grande preocupação, pois se de fato ocorrer, ela é muito mais eficaz na eleição de deputados e senadores do que para Presidente, que chamaria mais atenção (vide caso Honduras). Com um congresso golpista, eles podem até deixar o Lula ser eleito para passar a ideia de regime democrático, depois eles acabam com o governo dele.
É NECESSÁRIO EDUCAR O POVO PARA VOTAR DE ACORDO COM OS INTERESSES NACIONAIS, NO QUE SE REFERE AO CONGRESSO NO ANO QUE VEM! E MARTELAR BEM ESTE ASSUNTO DAS URNAS!

Responder

LUCY

12 de dezembro de 2017 às 09h18

A ESSO (atual Exxon Mobil) da família Rockefeller é a mais corruptora perolífera do planeta ao lado das corruptoras BP, SHELL e Chevron que financiaram guerras e golpes militares e golpes judiciários treinados pela CIA e remuneradops pelas petrolíferas a Chevron trocou e-mails com José Chirico Serra denunciado no wikileaks (“SERRA PARA CHEVRON: CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO, ENTREGAR O PRE-SAL COM A PEC-131 E ISENTAR AS PETROLÍFERAS DE IMPOSTOS ATÉ 2040”) a Chevron pagou propinas a José Chirico Serra para elaborar PEC-131 LESA PÁTRIA DA ENTREGA DO PRE-SAL A MAIOR E MAIS PRODUTIVA RESERVA DO PLANETA (e a mais econômica também o custo da exploração é de apenas 8 dólares por barril por causa da alta temperatura dos poços e consequentemente um dos óleos mais leves do mundo de fácil refinação e alto valor comercial)
É bom lembrar pelos livros de história que a ESSO mantinha na sua “folha de pagamentos de propinas” um quadrilhão de centenas de políticos e quase toda a mídia brasileira foi criada pela ESSO: REDE TUPI (tinha até o jornals manipulador O SEU REPÓRTER ESSO que ia ao ar as 20 hs até 1967, e com a morte de Assis Chateuabriand as 634 concessões da REDE TUPI foram doadas pelo governo militar para a família Marinho, testas de ferro da TIME LIFE e BANCOS CREDORES e o jornal passou a ser chamado de JN- Jornal Nacional mas como o mesmo cinismo do REPORTER ESSO)
O GOLPE DE 2016 FOI ALERTADO EM 2009 PELO EX AGENTE DA CIA EDWARD SNOWDEN (ELE DENUNCIOU PARA TODO O PLANETA QUE O BRASIL SERIA ALVO DE UM GOLPE E ESTAVA SENDO ESPIONADO POR CAUSA DA DESBOBERTA FEITA PELA PETROBRAS DO MAIOR CAMPO PETROLÍFERO NO MUNDO E A MAIOR DESCOBERTA JÁ FEITA NO PLANETA COM ELEVADA PRODUTIVIDADE DOS POÇOS PETROLÍFEROS DO PRE-SAL).
SEGUNDO O EX AGENTE DA CIA EDWARD SNOWDEN E OS JORNALISTAS GLEN GREENWALD E WAYNE MADSEN A CIA TREINOU JUÍZES EM 2009 NO BRASIL E VÁRIOS PROCURADORES PARA DERRUBAR OS GOVERNOS NO PARAGUAI 9ALVO LEI DOS TRANSGÊNICOS DA MONSANTO), HONDURAS (ALVO TRABALHO ESCRAVO PARA AS FÁBRICAS AMERICANAS DE JEANS) E NO BRASIL (ALVO PRE-SAL E A CRIMINOSA ISENÇÃO DE IMPOSTOS DO PETRÓLEO QUE QUEBROU O ESTADO MAIOR PRODUTOR O RIO DE JANEIRO) E TEVE COMO MAIORES COLABORADORES NO BRASIL: O DEPUTADO EDURADO CUNHA (RAZÃO DA ABOLVIÇÃO DA SRA CLÁUDIA CUNHA E LIBERAÇÃO DE 240 MILHÕES EM CONTAS SECRETAS NA SUÍÇA) E DOS PROCURADORES DA PGR, STF E DO PARANÁ E DO JUIZ SERGIO MORO, PASMEM O MESMO JUIZ QUE ABAFOU OS ESCÂNDALOS “BANESTADO” (PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS REMUNERADAS PELAS MULTINACIONAIS), MORO SOLTOU OS 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” E BLINDOU OS 300 POLÍTICOS ENVOLVIDOS. ALÉM DISTO, ESSE JUIZECO TUCANO TREINADO PELA CIA É PARENTE DE FUNDADORES DO PSDB NO PARANÁ, PARCEIROS DOS CORRUPTOS IRMÃOS TUCANOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS, SEUS PARENTES SÃO BANQUEIROS E TUCANOS NO PARANÁ (OSVALDO MALUCELLI MORO, JOEL MALUCELLI DONO DO “GRUPO MALUCELLI” E DO “PARANÁ BANCO” E DAS EMISSORAS COLIGADAS DA REDE GLOBO E BAND NEWS NO PARANÁ, AMBOS SÃO SUPLENTES DE ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS)
SERGIO MORO COPIOU O JUIZ PIETRO DA OPERAÇÃO MANI PULITE (PIETRO FOI PRESO AO FINAL DA OPERAÇÃO EM 1995 E APÓS SOLTURA NUNCA MAIS VOLTOU PARA A MAGISTRATURA) E TAMBÉM FALSIFICOU PROVAS NA LAVA A JATO, VENDEU SENTENÇAS, COBROU PROPINAS, FERIU A CONSTITUIÇÃO FAZENDO POLITICAGEM, SOLTOU MAFIOSOS ( NA MANI PULITE O MAIOR MAFIOSO DA OPERAÇÃO FUGIU PARA O BRASIL O SINISTRO TOMÁZIO UBUSCHETTA E VIVEU EM MACEIÓ NA ERA COLLOR E FHC OITO ANOS SEM SER INCOMODADO)
OS OBJETIVOS DO GOLPE:
1- ENTREGA DO PRESAL, RESERVA ULTRA PRODUTIVA DE ÓLEO LEVE QUE VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES, 30 VEZES O PIB DO BRASIL, VEJAM A MATERIA DE BOB FERNANDES, MAS CUIDADO ELE ERROU NA CITAÇÃO DA QUANTIDADE DE PETRÓLEO: SÃO 176 BILHÕES DE BARRIS E NÃO 80 BILHÕES)
https://www.youtube.com/watch?v=JeiO8AKs9L4
2- ISENÇÃO DE IMPOSTOS SOBRE O PETRÓLEO PASMEM POR 22 ANOS (ATÉ 2040) PARA AS EMPRESAS ESTRANGEIRAS
3- ELIMINAÇÃO DE 6 MILHÕES DE EMPREGOS DO BRASIL QUE ESTAVAM SENDO DESENVOLVIDOS NO PRE-SAL PELA PETROBRAS
4- CRIAÇÃO DO TRABALHO ESCRAVO E FACILITAR AS EMPRESAS ESTRANGEIRAS

Responder

LUCY

12 de dezembro de 2017 às 08h29

A ORIGEM DA GESTAPO TUPINIQUIM
Livro “OLGA” de Fernando Morais, páginas 92 a 105: GESTAPO NO BRASIL ORIENTOU OS PROCEDIMENTOS JUDICIÁRIOS E AS TORTURAS NA SS BRASILEIRA (DEOPS) . O JUDICIÁRIO CLOVIS BEVILÁCQUA E O JOSÉ LINHARES TINHAM CORRESPONDENTES NA GESTAPO EM HAMBURGO, ALEMANHA NAZISTA E OS OFICIAIS DA SS FAZIAM VISITAS AO BRASIL.
A LAVA JATO CAUSOU PREJUÍZOS AO BRASIL em 2015 DE 140 BILHÕES, 20 TRILHÕES COM A DOAÇÃO DO PRESAL (ALVO MAIOR DA LAVA JATO PLANEJADA PELA CIA SEGUNDO O EX AGENTE EDWARD SNOWDEN, QUATRO TRILHÕES DE REAIS EM PRODUÇÃO ATÉ 2040 PELO GOLPE E REVOGAÇÃO DA “LEI DA PARTILHA”

PEC-131 E MP-795: CRIMES DE LESA PÁTRIA QUE CAUSARAM A QUEBRADEIRA DO RIO DE JANEIRO, MAIOR PRODUTOR DE PETRÓLEO DO BRASIL, E TRÊS MILHÕES DE DESEMPREGADOS NO SETOR DE ENERGIA E PETRÓLEO.

(ESSE GOLPE GEROU A “RENÚNCIA FISCAL DOS IMPOSTOS DO PETRÓLEO” E CONSEQUENTE QUEBRA DO MAIOR PRODUTOR DE PETRÓLEO: O RIO DE JANEIRO) E A PERDA DE 8 TRILHÕES COM A ISENÇÃO DE IMPOSTOS DO PETRÓLEO PARA AS PETROLÍFERAS ESTRANGEIRAS ATÉ O ANO 2040 (ATO DE LESA PÁTRIA FOI APROVADO APÓS O GOLPE DE 2016, PELO QUADRILHÃO GOLPISTA DE JOSÉ CHIRICO SERRA, COMO VAZOU NO WIKILEAKS, ELE TROCOU EMAILS SOBRE O PLANO DO GOLPE E A ENTREGA DO PRE-SAL E ISENÇÃO DE IMPOSTOS, O CORRUPTO REMUNERADO PELA CHEVRON, BP, EXXON, SHELL E OUTRAS PETROLÍFERAS CORRUPTORAS GANANCIOSAS E DESASTROSAS , O VAMPIRÃO TEMER, EDUARDO CUNHA, SERGIO MORO AGENTE DA CIA E OUTROS 300 POLÍTICOS CORRUPTOS E VIRA LATAS, BENEFICIANDO AS EMPRESAS ESTRANGEIRAS).

O JUIZ TREINADO PELA CIA PARA ENTREGAR AS RQIQUEZAS DO BRASIL, PARALISAR 7.500 OBRAS, ENTREGAR O PATRIMÔNIO PÚBLICO E AS RESERVAS MINERAIS E PETROLÍFERAS AOS EUA E INGLATERRA SR SERGIO MORO É O MESMO JUIZ QUE ABAFOU O ESCÂNDALO BANESTADO, O PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS NO ESTADO DO PARANÁ QUE CAPTOU 125 BILHÕES DE DÓLARES EM PROPINAS DAS MULTINACIONAIS NA ERA FHC

https://www.facebook.com/gleisi.hoffmann/videos/893310690846185/

A CONSULTORIA INTERNACIONAL GOS AFIRMA: LAVA JATO LESOU A UNIÃO EM 2015 EM 140 BILHÕES E RETIROU 6 MILHÕES DE EMPREGOS NO BRASIL

O evento planejado pela Rede Globo, PMF-PR para devolver a Petrobras 600 milhões é um ato demagógico e farsante da história.. Os prejuízos com a lava a jato incluem:

Que matemática é essa Sr Sergio Moro, o agente da CIA???Devolver 600 milhões de reais e esses senhores das togas e os 300 políticos corruptos do quadrilhão
A PETROBRAS INVESTIU 400 BILHÕES DE REAIS ENTRE 2010 E 2014 EM OBRAS DE NOVAS REFINARIAS, SEIS MIL KM DE DUTOS SUBMARINOS E TERRESTRES, NAVIOS SONDAS, , TERMINAIS, NAVIOS PETROLEIROS, ETC
A CONSULTORIA ESTRANGEIRA GOS AVALIOU OS PREJUIZOS DA LAVA JATO EM 140 BILHÕES DE REAIS SÓ EM 2015,
1- Paralisação de 7.500 obras no Brasil, sendo um terço dessas do Setor de Petróleo retirou 3 milhões de empregos em todo o Brasil
2- O Valor do PRESAL que estava sendo produzido pela Petrobras que descobriu em 2007 essa reserva ultra gigante a maior do planeta e a mais produtiva do mundo. Os 30% da Produção que pertencia a Petrobras a descobridora dessa riqueza representava quatro trilhões e oitocentos bilhões de reais!!!
3- O GOLPE planejado pela CIA e as PETROLÍFERAS ANGLO AMERICANAS e com o apoio da planejada Lava a Jato, pasmem criada em 2014 com os mesmos juízes e os mesmos procuradores e os mesmos doleiros do ESCÂNDALO BANESTADO, o propinoduto das privatarias tucanas
4- O PRESAL tem um custo de 8 dólares por barril é tão barato que se iguala a produção da Arábia Saudita
5- A PERDA COM IMPOSTOS ATÉ 2040 PELA MP 795 (MP NEFASTA) QUE ABRE MÃO DE TODOS OS IMPOSTOS DE TODOS OS SERVIÇOS, A LAVA JATO E O QUADRILHÃO ESTÃO ABRINDO MÃO DE HUM TRILHÃO DE REAIS PARA O BRASIL!! UM BANDO DE LESA PÁTRIAS

PREJUÍZOS COM AS PRIVATARIAS TUCANAS: 15 TRILHÕES DE DÓLARES

AS ORIGENS DO ESTADO POLICIALESCO E PERSEGUIÇÃO POLÍTICA NAS POLÍCIAS E NO JUDICIÁRIO NAZI FACISTA DA VELHA REPÚBLICA ENCARNADA NOA “NOVA REPÚBLICA DA CORRUPÇÃO” (1986-?)
CURITIBA FOI A CIDADE BRASLEIRA QUE ABRIGOU NOVE OFICIAIS NAZISTAS QUE FUGIRAM DA FORCA E OUTRAS MODALIDADES DE EXECUÇÃO NO “JULGAMENTO DE NUREMBERG”> JOSEPH MENGUELLE, MANHEUFREUD, ADOLPH HARTAMAN, KLAUS BARBIE FURIRAM PARA O BRASIL E FICARAM ESCONDIDOS LÁ POR 20 A 30 ANOS. HARTAMAN , O ANJO DA MORTE ESCAPOU DE CURITIBA EM 1970 E DEPOIS FOI PRESO NA ARGENTINA, CAPTURADO E EXEUTADO EM TEL AVIV EM 1972 E SUAS CINZAS FORAM JOGADAS NO MAR MEDITERRÂNEO, O OUTRO AMJO DA MORTE MENGUELLE FICOU ESCONDIDO AQUI E TEVE UMA FARSA DA INVESTIGAÇÃO FEITA POR ROMEU TUMA EM 1980, TERAM ACHADO UMA OSSSADA EM BERTIOGA QUE SERIA DPO ANJO DA MORTE MAS FOI UM PANO DE FUNDO PARA QUE ELE SE ESCONDESSE E EMPREENDESSE FUGA AO PARAGUAI. O FILME “BOYS FROM BRAZIL” MOSTRA DETALHES IMPRESSIONANTES DA FUGA DE MENGUELLE DO BRASIL PARA O PARAGUAI (1976)
ISSO EXPLICA A SCENTENAS DE “TÚNEIS SECRETOS DE CURITIBA” QUE SÓ FORMA DESCOBERTO NO GOVERNO JAIME LERNER QUANDO ELE TENTOU EM 1987 CONSTRUIR UM METRÔ SUBTERRÂNEO MAS NÃO FOI POSSIVEL POR CAUSA DE CENTENAS DE TUNEIS EM CURITIBA.
O ESTADO POLICIALESCO E O JUDICIÁRIO NAZIFACISTA NO BRASIL TEM SUAS ORIGENS MUITO BEM EXPLICADAS . ESSE MODELO DE “ESTADO DE SÍTIO” E “ESTADO DE EXCEÇÃO” VEM DESDE OS TEMPOS DA ÉPOCA DA “REPÚBLICA VELHA” MAIS CONHECIDA COMO “REPÚBLICA DOS LENTES, OU DOS JUPIZES” QUE DOMINARAM O BRASIL POR MAIS DE 30 ANOS APÓS O TEMEROSO GOVERNO DA ESPADA DOS MARECHAIS FLORIANO PEIXOTO, DEODODO DA FONSECA E SEU SOBRINHO HERMES DA FONSECA.
NESSA REPÚBLICA DOS LENTES OS JUÍZES LATIFUNDIÁRIOS E PECURISTAS SE REVEZARAM NO PODER OR TRÊS DÉCADAS ATÉ O POVO NÃO AGUENTAR MAIS E APOIAR O MOVIMENTO DOS JOVENS OFICIAIS NO MOVIMENTO “TENENTISMO BRASILEIRO” INICIADO COMO O “LEVANTE DOS 18 DO FORTE DE COPACABANA” EM 1922 APÓS AS PRIMEIRAS MEDIDAS IMPOPLARES CONTA OS CIDADÃOS BRASILEIROS APÓS A POSSE DOS “BERNADINOS” NAZIFACISTAS QUE LOGO NA POSSE EM 1922 ESSES NAZISTAS (NA ÉPOCA DO CAFÉ COM LEITE LIDERADOS POR JÚIZES E POLÍTICOS DE MINAS E SÃO PAULO) DECRETARAM O “ESTADO DE SÍTIO” E GOVERNARAM QUATRO ANOS SOB FORTE “ESTADO DE EXCEÇÃO” COM AJUDA DE JUIZES NAZISTAS E DELEGADOS LAERTE, DUTRA LADEIRA E OUTROS QUE FORMARAM UMA “GESTAPO TUPINIQUIM” . EM 1924, EM PLENO ESTADO DE SÍTIO, O CORRUPTO E SANGUINÁRIO SR ARTUR BERNARDES CRIOU A TERRÍVEL POLÍCIA POLÍTICA CONHECIDA COMO “DEOPS” EM SÃO PAULO E “DOPS” (DELEGACIA DE ORDEM POLÍTICA E SOCIAL) NOS ESTADOS DO RIO DE JANEIRO E EM MINAS GERAIS . ESSES APARATOS COMETERAM MILHARES DE ATROCIDADES INCLUINDO PRÁTICAS DE TORTURAS OREINTADAS PRA GESTAPO A POLÍCIA SECRETA ALEMÃ.
EM 1916, PASMEM HÁ 100 ANOS, O JURISTA JAOQUIM BARBOSA, QUE DEFENDEU A ANEXAÇÃO DO ACRE EM HAYA, FEZ DURAS CRÍTICAS A PESADA CORRUPÇÃO QUE ERA REINANTE NA “REPÚBLICA DOS LENTES” ELE PUBLICOU UMA MATÉRIA NO JB- JORNAL DO BRASIL EM MAIO DE 1916 COM O TÍTULO “SINTO VERGONHA DE MIM” ELE ATACOU A CORRUPÇÃO REINANTE DO BRASIL DAS OLIGARQUIAS E DO JUDICIÁRIO POLITIQUEIRO.
EM 1922 ASSUMIU O TERRÍVEL JUIZECO DAS OLIGARQUIAS DA “REPÚBLICA DOS LENTES” O SR ARTURE BERNARDES TOMOU POSSE NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL ELE ERA UMA PECURISTA PRODUTOR DE LEITE DE MINAS GERAIS E JUIZ NO ESTADO DE MINAS GERAIS.
A “REPÚBLICA DOS LENTES” TEVE NA FIGURA DO PINHEIRO MACHADO A FIGURA CENTRAL DAS OLIGARQUIAS LATIFUNDIÁRIAS E PECUARISTAS CORRUPTAS QUE TOMAR O PODER NA PRIMEIRA FASE DEA NOSSA SOFRIDA REPÚBLICA, POR ESSA ARAZÃO ESSA FASE TAMBÉM É CONHECIDA COMO “REPÚBLICA DO CAFÉ COM LEITE” ELES ABUSARAM DO PODER ENTRE 1994 ATÉ 1930 QUANDO ESSA OLIGARQUIA FOI DERUBADA PELO CAUDILHO GETÚLIO DORENELLES VARGAS, FILHO DO GENERAL JAOQUIM DO NASCIMENTO VARGAS DE SÃO BORJA, O GENERAL MINISTRO DA GUERRA DE FLORIANO QUE COMANDOU A QUARTA EXPEDIÇÃO DE MASSACRE A CANUDOS EM 1891 JUNTO COM O GENERAL SAVAGET.
EM 1930 GETÚLIO VARGAS LIDEROU A REVOLUÇÃO E TOMOU A BANDEIRA DOS “TENENTES” DO MOVIMERNTO TENENTISMO BRASILEIRO E COM APOIO POPULAR DEPÔS O PRESIDENTE WASHINGTON LUIS ANTES DA POSSE DO RÉCEM ELEITO JULIO PRESTES MAIA QUE FORA APOIADO PELO SR WASHINGTON LUIS. ESSE FOI O FIMA DESSA “OLIGARQUIA DOS LATIFÚNDIOS “ E DA “REPUBLICA VELHA”. O ESTOPIM DA REVOLUÇÃO DE 1930 FOI O ASSASSINATO DE JOÃO PESSOA EM RECIFE, ELE ERA UM “PRÉ-CANDIDATO DE CENTRO” QUE PROPOS O FIM DA “REPÚBLICA DOS LENTES” E O FIM DO REVEZAMENTO DO PODER DO EIXO DO PODER DOS LATIFUNDIÁRIOS E PECUARISTAS (SP-MG) JUSTIFICANDO PELA CRISE DO “CRACK DA BOLSA DE NEW YORK” DE 1929 QUE LEVOU O BRASIL A QUEIMAR 60 MILHÕES DE SACAS DE CAFÉ DEVIDO A CRISE NORTE AMERICANA.
GETÚLIO VARGAS INICIOU EM 1930 UMA FASE NO BRASIL DE INDUSTRIALIZAÇÃO, CRESIMENTO E DESENVOLVIMENTO, CRIAÇÃO DE POLOS SIDERÚRGICOS EM VOLTA REDONDA, INDÚSTRIA DO PETRÓLEO, CONSTRUÇÃO DE FERROVIAS, ETC.
O PROBLEMA É QUE O GOVERNO VARGAS RESISTIU A CRIAÇÃO DE UMA NOVA CONSTITUIÇÃO E ENFRENTOU A REVOLTA DOS ESTUDANTES, O MOVIMENTO MMDC LIDERADO POR EUCLIDES MIRAGAIA A REVOLUÇÃO CONSTITUCIONALISTA DE 1932 QUE GEROU UMA FEROZ BATALHA MILITAR NAS FRONTEIRAS DE MINAS E SÃO PAULO COM MUITASMORTES . O GENERLA EURICO DURA TEVE QUE LEVARA TROPAS DO RIO DE JANEIRO PARA PACIFICAR OS CONFRONTOS MILITARES NA FRONTEIRA DE MINAS E SÃO PAULO EM 1932. PLÍNIO SALGADO TEVE FORTE PARTICIPAÇÃO NESSES MOVIMENTOS.
EM 1935 OCORREU A FRACASSAD INTENTONA COMUNISTA DO CAPITÃO CARLOS PRESTES, COM AJUDA DA JUDIA ESPOSA DE PRESTES SRA OLGA BENÁRIO E JÚLIO BARATA QUE FORAM PRESOS PELO CHEFE DA DOPS DO RIO DE JANEIRO, O TORTURADOR CAPITÃO FILINTO MULLER, RECOLHIDOS NA DOPS NO RIO DE JANEIRO E MANTIDOS PRESOS ATÉ AGOSTO DE 1945 9QUANDO VARGAS FOI DEPOSTO PELO GENERAL EURICO DUTRA, E A SRA OLGA BENÁRIO PRESTES FOI “SEQUESTRADA” GRÁVIDA DE PRESTES E COLOCADA NUM NAVIO ALEMÃO E DEPORTADA E ENVIADA A HAMBURGO NA SEDE DA GESTAPO NA ALEMANHA NAZISTA PARA SER EXECUTADA A PEDIDO DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO, NA ´ÉPOCA O JURISTA NAZISTA SR CLÓVIS BEVILÁCQUA DO STF E O SR JOSÉ LINHARES PRESIDENTE DO STF “JUSTIFICARAM” O PEDIDO DE EXECUCAÇÃO DA ESPOSA DE CARLOS PRESTES: “ELA ERA JUDIA E ESPERAVA UM BEBÊ DE UM REVOLUCIONÁRIO E SEGUNDO O STF ELA MERECIA MORRER MESMO ESTANDO GRÁVIDA.” OLGA BENÁRIO FOI EXECUTADA A PEDIDO DO STF BRASLEIRO LOGO APÓS DAR LUZ AO BEBÊ ANITA LEOCÁDIA QUE FOI ENTREGUE A PEDIDO DE ADOLPH HITELER APÓS O PEDIDO DA AVÓ MAE DE PRESTES SRA LEOCÁDIA. ANITA MORA ATÉ HOJE NO MÉXICO ANITA LEOCÁDIA TEM PAVOR DO NAZIFACISMO BRASIL (GESTAPO TUPINIQUIM) ELA TEM HOJE 73 ANOS DE IDADE, VIVE NA CAPITAL MEXICANA. COM OS NETOS DE CARLOS PRESTES E OLGA BENÁRIO SUA MAE QUE FOI EXECUTADA NUMA CAMARA DE GÁS EM RAVENSBOURG NA ALEMANHA.
NA ÉPOCA DO REGIME DE EXCEÇÃO DO “ESTADO NOVO” O SFT BRASILEIRO TINHA CORRESPONDENTES JUIZES NAZISTAS NA GESTAPO E NA SS ALEMÃ E REGULARMENTE OS OFICIAIS DA GESTAPO VINHA AO BRASIL APLICAR AS “TÉCNICAS DE TORTURAS NAZISTAS” AS MESMAS QUE FORAM APLICADAS NAQUELA ÉPOCA SÃO AS TORTURAS QUE SOFRERAM MILHARES DE PESSOAS NA DEOPS E NO CODI NA ÉPOCA DA DITADURA MILITAR QUE “REATIVOU” OS APARATOS DE TORTURAS DA GESTAPO TUPINIQUIM, POIS A DEOPS HAVIA SIDO EXTINTA POR JK EM 1955 E A TRNSFORMOU EM DVS – DELEGACIA DE VIGILÂNCIA SOCIAL CONTROLE DE ARMAS E MUNIÇÕES” MAS EM 1964 ELA VOLTOU A SER A DEOPS OU DOPS E FOI AMPLIADA NA MAIORIA DOS ESTADOS DO BRASIL EM 1964.
O GOLPE MILITAR E A CRIAÇÃO DAS TRÊS POLÍCIAS FEDERAIS: 16/11/1964
ATÉ 1964 NÃO EXISTIAM NO BRASIL AS POLÍCIAS FEDERAIS, ELAS FORMA CRIADAS COM O GOLPE.
O PRIMEIRO PRESIDENTE DO GOVERNO MILITAR MARECHAL HUMBERTO DE ALLENCAR DE CASTELLO BRANO CRIOU NO DIA 16 DE NOVEMBRO DE 1964 PELO DECRETO LEI NÚMERO 4.483/1964 AS TRÊS POLÍCIAS FEDERAIS;
1- POLÍCIA FEDERAL SOCIAL, MAIS TARDE EM 1968 PASSOU A SER CHAMADA DE “DPF, DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL.
2- POLÍCIA FERROVIÁRIA FEDERAL QUE FOI EXTINTA EM 1988 NA CONSTITUINTE POR CAUSA DO SUCATEAMENTO DA REFE FERROVIÁRIA FEDERAL (RFFSA)
3- POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL , SUBSTITUIU OS “VIGILANTES RODOVIÁRIOS” QUE PERTENCIAM AS POLÍCIAS CIVIS ESTADUAIS FARDADAS
O PROBLEMA MAIOR NA CRIAÇÃO DA PF EM 1964 FOI QUE O GOVERNO MILITAR FORMOU OS SEUS QUADROS COM OS DELEGADOS E OS TORTURADORES DA DOPS E O PRIMEIRO DELEGADO DA PF FOI O DELEGADO DA DEOPS DE SÃO PAULO SR RMEU TUMA. ISSO EXPLICA O CARÁTER POLÍTICO DESSAS PFs. E AS TORTURAS SOFRDAS PELOS REOTORES DA UFSC AOS MOLDES DA GESTAPO E DA SS ALEMA.
A SS E A GESPATO NO ESTADO NOVO MANTIVERAM ESTREITAS RELAÇÕES COM PO STF JOSÉ LINHARES E CLOVIS BEVILÁQUA, VIDE LIVRO “OLGA” DO PROFESSOR FERNANDO DE MORIAS: “CAPITULO 10: “TORTURAS NA DEOPS ERAM ENSINADAS PELOS OFICIAIS DA GESTAPO QUE VINHA REGULARMENTE AO BRASIL APLCAR TOIRTURAS E ENISINAR NOVAS TÉCNICAS A POLICIA BRASILEIRA, PÁGINAS 92 A 10 DO LIVREO MOSTRAM EXIBIÇÕES DE TORTURAS DA SS E DA GESTAPO QUE FORAM E CONTINUAM SENDO APLICADAS NO BRASIL DESDE 1937.
FOI NA DEOPS DE SÃO PAULO QUE O ESCRITOR MONTEIRO LOBATO FOI PRESO E TORTURADO POR 2 ANOS SEGUIDOS QUASE ATÉ A MORTE EM TÉCNICAS DE TORTURAS NAZISTAS (AS MESMAS QUE SOFRERAM O REITOR CHANCELLIER E O DANIEL HERZOG E OUTROS MILHARES) , POR CAUSA DO LIVRO QUE ELE ESCREVEU EM 1936 “O ESCÂNDALO DO PETRÓLEO” ELE DENUNCIOU EM 1936 TODAS AS ATUAÇÕES SECRETAS DA CIA E DA PETROLÍFERA ESSO (ATUAL EXXON MOBIL) NO BRASIL POR MANTER CENTENAS DE POLÍTICOS NA SUAS FOLHAS DE PAGAMENTOS (PROPINODUTO DA ESSO), INCLUINDO O SR LEÔNIDAS CARDOSO ENTÃO PRESIDENTE DO CNP ERA UM DOS MEGA PROPINADOS DA ESSO DA FAMÍLIA ROCKEFELLER QUE MANTINHA NA SUA FOLHA DE PAGAMENTOS TAMBÉM QUASE TODA A MÍDIA BRASILEIRA ATÉ UM JORNAL TENDENCIOSO “O SEU REPÓRTER ESSO” LEVADO AO AR POR 30 ANOS ENTRE 1937 E 1967 (REDE TUPI, CORREIO DA MANHÁ E JORNAL O GLOBO) ERAM REMUNERADOS PARA OCUTAR A EXISTÊNCIA DE PETRÓLEO NO BRASIL E COMBATER A “CAMPANHA DO PETRÓLEO” (1948-1953)

Responder

Jorge Albuquerque

12 de dezembro de 2017 às 10h00

Bom dia!!!!

Responder

Ana Freire

12 de dezembro de 2017 às 10h00

Bom dia !!!!

Responder

Cristina Z. Sant'Anna

12 de dezembro de 2017 às 09h58

querem demolir as instituições no Brasil.

Responder

Cristina Z. Sant'Anna

12 de dezembro de 2017 às 09h57

bom dia e parabéns mais uma vez, pelo conteúdo, desconstruindo a farsa dessa oligarquia

Responder

Niobe Cunha

12 de dezembro de 2017 às 09h53

Mais de mil comentários!

Responder

Tania Barbosa

12 de dezembro de 2017 às 09h48

Bom dia

Responder

Wall Tavares

12 de dezembro de 2017 às 09h46

Bom dia a todos

Responder

Rogerio Espinheira

12 de dezembro de 2017 às 09h42

Salvador-ba

Responder

Rogerio Espinheira

12 de dezembro de 2017 às 09h41

Bom dia!

Responder

Dora Costa

12 de dezembro de 2017 às 09h40

Bom dia guerreiros!!!

Responder

Rosemary Fritsch Brum

12 de dezembro de 2017 às 09h40

bom dia do RJ

Responder

Zuleika Rodrigues

12 de dezembro de 2017 às 09h39

BOM DIA DE GUARULHOS!!!

Responder

Zuleika Rodrigues

12 de dezembro de 2017 às 09h38

BOM DIA

Responder

Edna Sandall

12 de dezembro de 2017 às 09h36

Muito bom tê-los todas as manhãs!

Responder

Izabel Busnello

12 de dezembro de 2017 às 09h33

Bom dia

Responder

William César

12 de dezembro de 2017 às 09h31

Muito bom o trabalho de vcs. Precisamos de mais jornalistas com o nível de compromisso com os interesses do Brasil, assim como vcs, na elaboração de um trabalho sério e comprometido com a verdade, que, aqui, no Brasil, tanto nos tem (gravemente) faltado!!!

Responder

Werner Piana

12 de dezembro de 2017 às 09h31

Melhor programa da “TV brasileira” !!!

Responder

Ana Maria Rodrigues

12 de dezembro de 2017 às 09h30

Valeu

Responder

Vanderlete Iafelix

12 de dezembro de 2017 às 09h30

Bom dia vcs são ótimos

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 09h30

Melhor programa nao ha! Bom dia a todos!

Responder

Niobe Cunha

12 de dezembro de 2017 às 09h30

Brigada

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h30

E as pessoas que vão lá fingir que são de Deus.eles sabem o que seus pastores fazem

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

12 de dezembro de 2017 às 09h30

Até

Responder

Inês Braschi

12 de dezembro de 2017 às 09h30

Responder

Cecília Santos

12 de dezembro de 2017 às 09h30

Um ótimo dia

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

12 de dezembro de 2017 às 09h30

Valeu!

Responder

Ana Maria Rodrigues

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Um ótimo dia a todos!

Responder

Regina Maria Souza

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Igrejas neopetencostais e a lavagem de dinheiro.

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h29

_,_,_k+kkk+kkk+kkk+kkk+kkk+kkk_,_,_

Responder

AF Amorim

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Bom dia guerreiros!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Até amanhã! Obg.

Responder

Jose Alexandrino

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Abraço a todos vocês

Responder

Nei Costa

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Aquele abraço!

Responder

Inês Braschi

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Leonardo Rodrigues

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Attuch nao seja tão inocente. Fraude eleitoral é uma situacao bem real. Basta ver o q ocorre em Honduras

Responder

Celia Ribeiro

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Valeu

Responder

Antonio Moreira da Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Bom dia. Até amanhã!!!

Responder

Dulcy Moreira

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Muito bom vcs meninos obrigado!!!

Responder

Fatima Soares Leal

12 de dezembro de 2017 às 09h29

O dízimo da igreja católica é bem diferente,vc não é obrigado a dar o dízimo, não é coagido, não obrigam. Há paróquias que nem pedem o dízimo. As evangélicas obrigam, impõem o valor, faz extorsão.

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 09h29

❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Ana

Responder

Ana Pombo

12 de dezembro de 2017 às 09h29

para as religiões que usam o povo.

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Valeu meninos!

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Obrigada, Well Rom!!!!

Responder

Paulo Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Fraude eleitoral eh real!

Responder

Francilene Mauniz Magalhaes

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Bom Dia

Responder

Luciene Sayão

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h29

É nóis

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Por que Ama?

Responder

Clara Carvalho Carvalho

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Os anticristos: globo e record!

Responder

Gilberto Dias Campos

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Quem quer dar dizimo ,compraria na caixa o banco do brasil tipo um bilhete com varios valores e doa pra igreja eva igreja desconta no banco por dinheiro dai tem o controle.

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Macarena

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h29

IURD precisa ser exterminada

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h29

cocozão pf

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Valeu, pessoal! Foi ótimo!

Responder

Miriam Milner

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Parabéns!

Responder

Celia Ribeiro

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Gilmar Mendes

Responder

Diva Maria Cruz Oliveira

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Muito bem!Tem que falar mesmo

Responder

Érica Soares Leal

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Acabou…

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Sergio Andrade

12 de dezembro de 2017 às 09h29

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h28

polícia federal

Responder

Thais Santos

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Valeu ! Wellington Romulus Camila e toda equipe!! ❤️️

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

12 de dezembro de 2017 às 09h28

PF, canalhas.

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Policia federal quem realmente ta te ameacando para que vcs facam oque estao fazendo?????!!!!

Responder

Ny Cris

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Li em algum lugar.. que o problema é aquele brasileiro que não luta contra a opressão, ele luta para se tornar o opressor.

Responder

Dulcy Moreira

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 09h28

POLICIA FEDERAL

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Eu que nao acredito mais em TV 247

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

12 de dezembro de 2017 às 09h28

procuradores da lava a jato

Responder

Christina Da Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Globo

Responder

Dhay Costa

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Alan Sérgio

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Vamos ver o 247.

Responder

Marilza Maria Spinassé

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Lembram qdo as grandes midias levaram pavor com zica , chicungunha, dengue..eles queriam espalhar o pavor para impedir o povo de pensar sobre o bombardeio do golpe em curso..qdo tiraram Dilma acabou Zica, Chicungunha, dengue…mais adiante, inventaram febre amarela, mais pavor no povo, e em seguida Teori foi morto…agora com essa do tráfico de crianças …o que será?? A votação da reforma previdenciária??

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 09h28

TV 247 que defendeu Israel … agora nao acredita em fraude eleitoral … hummmm

Responder

Sergio Andrade

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Responder

Ana Cristina Oliveira

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Attuch muito bonzinho

Responder

Lena Cardoso

12 de dezembro de 2017 às 09h28

faude eleitoral internacional!

Responder

Rega Prima

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Concordo com vc Calazans. Tem fraudes eleitoral sim.

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Responder

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Responder

Sergio Andrade

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Macarena

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Verdade WC

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Bom Dia. Tod@s

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

12 de dezembro de 2017 às 09h28

Na China, igrejas neopentecostais, foram espulsas e, agora, são proibidas!

Responder

Tininha Rigueiral

12 de dezembro de 2017 às 09h28

E a reforma da previdência

Responder

Ana Cristina Oliveira

12 de dezembro de 2017 às 09h27

Como não acreditar! !!!! Acoooooorda !!!!

Responder

Ana Pombo

12 de dezembro de 2017 às 09h27

Isso, Welington..ontem muitos de nós falamos isso pra Atucch..

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h27

Nós mandamos ele acreditar sim .

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h27

e o sr. silas malafaia.

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 09h27

Attuch esta pairando, Desculpa!!!

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 09h27

Bom dia Luzia Barbosa

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h27

Verdade Romulus os doleiros lavam dinheiro nas igrejas!!!!e os politicos corruptos negociam com.doleiros!!!!!!+

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 09h27

Fraude eleitoral eh gravissima! Duvido termos eleicoes justas em 2018

Responder

Lucia Lanau

12 de dezembro de 2017 às 09h27

Bom dia!!!!Balneário Camboriu-SC

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h27

Bom Dia a todos .

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 09h27

Não é questão de acreditar em “fraude”; se elas podem ocorrer, elas ocorrerão!

Responder

Fatima Soares Leal

12 de dezembro de 2017 às 09h27

Que triste a Igreja Universal envolvida com tráfico de crianças.

Responder

Rodrigo Lopes Junior

12 de dezembro de 2017 às 09h27

Só igreja evangélica recebe dízimo? A igreja católica tbm ganha dízimo.

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 09h27

Acorda menino!

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 09h27

As Elites, fazem rituais Satanicos, Extração de Orgãos, e Pedofilia A CIA é dominada pelos JesuitasControla Trafico de Drogas, Orgãos, Pedofilia,

Responder

Miriam Milner

12 de dezembro de 2017 às 09h27

Ok.

Responder

Paulo Monteiro

12 de dezembro de 2017 às 09h26

Temos que ter cuidado pois a Record é desafeto da globo, as duas não vale nada, são GOLPISTA, mas não quero ser usado !!!

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 09h26

Melhor programa e o unico que denuncia mesmo tudo que esta acontecendo no pais!

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 09h26

Descarga na Delegada Macarena!

Responder

Ana Pombo

12 de dezembro de 2017 às 09h26

BBBBB

Responder

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

12 de dezembro de 2017 às 09h26

Bom dia

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h26

Toda a midia brasileira tem sujeira sob o tapete e os estados unidos usam para seu deleite como moeda de troca!!!!!!+

Responder

Jorge Lucio Spinola

12 de dezembro de 2017 às 09h26

Parabéns! Toda verdade será revelada pelo Expresso da Manhã, 247 e mídias alternativas.

Responder

Sidnei Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 09h26

A Record foi comprada com DINHEIRO dinheiro do trafico de droga..um dos maiores TRAFICANTE do Rio de Janeiro que financiou a record….

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h26

Abraço pro Youssefão tbm

Responder

Ny Cris

12 de dezembro de 2017 às 09h25

Tomara Acicleide.

Responder

Luiz Felipe

12 de dezembro de 2017 às 09h25

“O governo gasta milhões em combate às drogas alegando que estão preocupados com a sua saúde mas faltam camas em hospitais”

Responder

Cecília Santos

12 de dezembro de 2017 às 09h25

Bom dia pessoal

Responder

Fatima Soares Leal

12 de dezembro de 2017 às 09h25

Bom dia

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 09h25

TVI = Televisão Independente Portuguesa!

Responder

Ernesto Ricardo Pereira Martins

12 de dezembro de 2017 às 09h25

Valeu Juca!

Responder

Miriam Milner

12 de dezembro de 2017 às 09h25

Um abraço amigos!

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h25

E o YOUSSEF?

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h25

Dario Messer

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 09h25

Já coloquei o link, Romulus Maya!

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 09h25

As Elites, fazem rituais Satanicos, Extração de Orgãos, e Pedofilia Por ai a gente pega Eles!!!!!

Responder

Rodrigo Lopes Junior

12 de dezembro de 2017 às 09h24

Tvi líder de audiência sendo incomodada pela Record Internacional ai vem essa denúncia? Tvi e igual a Globo no Brasil não gosta de ser incomodada.

Responder

Marcelo Bastos

12 de dezembro de 2017 às 09h24

E aqui no Brasil eles são donos de uma TV…

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 09h24

FHC é o o cérebro de tudo isso, é ele que sussurra nos ouvidos dos menos covardes e começa alardear, forçar, mentir, produzir fatos para depois ficar com o risinho comedido de bom moço

Responder

Gil Alencar

12 de dezembro de 2017 às 09h24

MAÇONARIA TEM O DOMINIO DOS 4 PODERES.

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h24

Verdade

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h24

Tem muita criança brasileira que desaparece.

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

12 de dezembro de 2017 às 09h24

Igreja do tráfico universal…
Até de criança?! Uau!
Interpol, em cima!

Responder

Dirce Santana

12 de dezembro de 2017 às 09h24

Qual o moral!

Responder

Marilza Maria Spinassé

12 de dezembro de 2017 às 09h24

Essa história do tráfico de criança pode ser mais um golpe a vista…Tirar o foco da corrupção, da votação da reforma previdenciária…

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h24

Alias a propria separacao da catalunia e um ato de ataque a espanha!!!!!!!

Responder

Luiz Felipe

12 de dezembro de 2017 às 09h23

Não falam sobre muita coisa

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 09h23

Não só bases militares, caro Wellington! Há interesse de uma saída/entrada para o petróleo no Mediterrâneo!

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 09h23

Vamos pegar no Brasil, são Os mesmos, Cavaleiros de Malta, Maçons, e Jesuitas, estão ligados com o Casa Real da Espanha controla America do Sul.!!!!!

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h23

nem bombeiro!?

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h23

Vi um vídeo que Edir Macedo manda castrar pastores.depois adotam crianças.

Responder

Diego Vanutt

12 de dezembro de 2017 às 09h23

Bolsonaro no hospício 2018

Responder

Marias Das Dores Ferreira

12 de dezembro de 2017 às 09h23

#Referendorevogatóriocomglobotudodentro

Responder

Paulo Monteiro

12 de dezembro de 2017 às 09h23

Acho muito estranho essa matéria

Responder

Gil Alencar

12 de dezembro de 2017 às 09h23

Enforcar em Praça pública.

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 09h23

Estao destruindo a justica e constituicao em muitos paises, agora no Brasil tambem

Responder

Jose Jorge Freitas Freitas

12 de dezembro de 2017 às 09h23

Igreja Universal do Reino de Deus acusada por tráfico de crianças. Imaginem se fosse Igreja Universal do Reino do Diabo!

Responder

Rogério Matuck

12 de dezembro de 2017 às 09h22

Eu soube. É preciso averiguar.

Responder

Lena Cardoso

12 de dezembro de 2017 às 09h22

#foracrivellaiurd

Responder

Ana Pombo

12 de dezembro de 2017 às 09h22

Tráfico de crianças…..

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h22

Verdade WC e um Verdadeiro escandalo

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h22

Agora quero ver a PF valer alguma coisa e fechar esse antro .

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h22

JUCA BALA

Responder

Clara Carvalho Carvalho

12 de dezembro de 2017 às 09h22

A Universal é bandida!

Responder

Antonio Moreira da Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h22

Parabéns pelo bom trabalho e belo programa

Responder

AF Amorim

12 de dezembro de 2017 às 09h22

Só os incautos assistem TV de um modo geral no Brasil.

Responder

Jorge Lucio Spinola

12 de dezembro de 2017 às 09h22

Deveremos criar um tribunal para julgar os lesa-pátria, entreguistas e os da 5ª coluna, sem direito a anistia.

Responder

Ernesto Tinti

12 de dezembro de 2017 às 09h22

Edir Macedo. Só podia dar nisso!!

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

12 de dezembro de 2017 às 09h22

Waw

Responder

Dirce Santana

12 de dezembro de 2017 às 09h22

Eita Brasil!

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h22

Nao e sotrafico de criancas e tambem de órgãos

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 09h22

Começaram ontem a série de reportagem sobre o tema.

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 09h22

Verdade! São 10 dias de programa da TVI.

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 09h22

Começaram ontem a série de reportagem sobre o tema.

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h22

pela IURD

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h21

Um crime gravíssimo dessa igreja.

Responder

Lena Cardoso

12 de dezembro de 2017 às 09h21

a globo é um telecurso de golpe kkkkk perfa

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h21

Se tivessemos referendo todo ano afastariamos a possibilidade de golpe no futuro!!!!!!!

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 09h21

Concordo, Wellington. Dialogar com quem não respeita a CR/88 e nem a democracia não dá.

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h21

brasileiro não quer parlamentarismo.regime de onde existe reis milenares

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h21

#GloboMente

Responder

Francisco Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h21

A GROUBO é um telecurso de Golpes!

Responder

Leonardo Rodrigues

12 de dezembro de 2017 às 09h21

Globo faz um mal grande ao inconsciente e ao sistema cultural e social do país

Responder

Dulcy Moreira

12 de dezembro de 2017 às 09h21

isso mesmo!!!

Responder

Inês Braschi

12 de dezembro de 2017 às 09h21

Concordo, Well

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 09h21

“ Teoria da dependência” como????

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 09h21

Se a Globo diz que vai chover, penso que vai ter sol. A Globo nao tem mais credibilidade pra nada, nem pra previsao do tempo. Globo mente.

Responder

Nancy Chagas

12 de dezembro de 2017 às 09h21

Desde FHC esse tal jornalista defende o parlamentarismo!

Responder

Clara Carvalho Carvalho

12 de dezembro de 2017 às 09h21

E o Gilmar? Falando da inegibilidade de Lula?

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h20

Se um dia passasse pente fino nas categorias de base de todos os clubes da Série A do futebol ,desbaratinava muita coisa.

Responder

Marcelo Fabio Vita

12 de dezembro de 2017 às 09h20

O monopólio da imprensa e um desserviço a nação brasileira! Infelizmente o PT não atentou para esse fato!

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h20

FHC já fez muita desgraça pro povo .tem que calar aquela boca de caçapa dele.

Responder

Ana Pombo

12 de dezembro de 2017 às 09h20

TV no Brasil é lixo.

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h20

Ontem a Dilma disse em belo Horizonte que o PSDB esta oficialmente Morto!!!!!!!

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 09h20

FHC é o pai desnaturado que exerce mão de ferro sobre seus filhos, o povo, é adepto à subordinação dos USA como forma de beija mão

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 09h20

Eles são Judeus convertidos para o Cristismo, Se chamam MORANOS ( Espanhol Bacon/ Porco) . Era Judeu a mando da coroa Espanjola e Pertuguesa. São Os PIRATAS que Fizeram o Trafico de Escravos!!!!

Responder

Marcelo Goes

12 de dezembro de 2017 às 09h20

Bom dia, Tambaú SP

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 09h19

Nossa, o Derval é insuportável.

Responder

Sidnei Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 09h19

Verdade acredec globo ficou riquíssima as custasse muitas mortes de gente inocente roubou as empresas de comunicação na epoca que era contra ditadores ela apossou destas empresas a benesses dos ditadores…a rede Globo mas nas manifestações ela estava lá fotografando os manifestantes afoito no outro dia estes manifestantes eram mortos com manchete.

Responder

Ana Maria Cardoso

12 de dezembro de 2017 às 09h19

#forarRedeGlobo

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h19

Se FHC e o pai do Golpe a mae e a Globo!!!!!!

Responder

Neiva Schlickmann

12 de dezembro de 2017 às 09h19

Dilma sem governabilidade é muito melhor do Temer MALVADEZA.

Responder

Sergio Andrade

12 de dezembro de 2017 às 09h19

Globo e democracia, nada a ver

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h19

Em vez de tratar direto clubes – tv, o processo é Globo -federações -clubes

Responder

Ana Pombo

12 de dezembro de 2017 às 09h19

TV brasileira é lixo.

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h19

marinhos traficantes de escravos

Responder

Orlando Coelho

12 de dezembro de 2017 às 09h19

A globo escraviza o inconscinte coletivo…

Responder

Lena Cardoso

12 de dezembro de 2017 às 09h19

camadas mais vulneráveis Romulus

Responder

Regina Maria Souza

12 de dezembro de 2017 às 09h19

Globo, mãe da corrupção de alto escalão. Há séculos bebe do sangue dos morenos (Darci Ribeiro).

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 09h19

A globo é o maior atraso existente nesse país

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h18

Aqui em casa não vemos mais globo

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h18

Verdade Companheiro Romulus

Responder

Marilza Maria Spinassé

12 de dezembro de 2017 às 09h18

Brasileiros só entendem de carnaval, ⚽️, Veja, Faustão, Silvio Santos, Caderao do Ruck, novelas, Fantástico…pensam e agem de acordo com o que pensam e dizem esses …política uma grande parcela é analfabeto

Responder

Neiva Schlickmann

12 de dezembro de 2017 às 09h18

Volta Dilma, ANULAÇÃO DO GOLPE JÁ!

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 09h18

EUA e Israel destruindo o mundo todo :( agora no Brasil

Responder

Dirce Santana

12 de dezembro de 2017 às 09h18

Não assisto mais. Tv alienante.

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h18

Tudo que vem da globo e contra a família brasileira.

Responder

Thais Santos

12 de dezembro de 2017 às 09h18

Fora #Globo Golpista# !!!!

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h18

#GloboMente #GloboAjudaADarOGolpe #GloboEsgoto #GloboCorrompe #GloboSuborna #GloboFazTesteDoSofa #GloboRoubaNoSeguroIncendio #GloboQueimaDeArquivos #GloboEnsinaARoubar #GloboFurta #GloboFifaTudoHaver

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h18

empresa que deflagrou a zelotes.a globo.e a pf fez uma bagunça e colocou o Lula no centro

Responder

Ernesto Tinti

12 de dezembro de 2017 às 09h18

UAU!!

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h18

A Globo é um lixo corrupto.sonegadora .CAPETALISTAS anti Brasil.anti povo

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h18

Confederações são intermediários

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

12 de dezembro de 2017 às 09h18

Nojo da mídia brasileira. Todas as TVs abertas são golpistas.

Responder

Marcelo Zorzi

12 de dezembro de 2017 às 09h18

a corrupção é o padrão globo

Responder

Luiz Felipe

12 de dezembro de 2017 às 09h18

E que opinião foi aquela do Alex no 247 sobre Israel?

Responder

Miriam Milner

12 de dezembro de 2017 às 09h18

Temos que desconstruir a globolixo.

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h17

#TaclaFuraBolha da Lavajato Globo e dos estados unidos imperialista!!!!!!

Responder

Dirce Santana

12 de dezembro de 2017 às 09h17

Globolixo! Nãi assisti mais.

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

12 de dezembro de 2017 às 09h17

Globo, capital inicial Time-Life.

Responder

Celia Ribeiro

12 de dezembro de 2017 às 09h17

FHC tem inveja porque Lula é o querido do povo!!!

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 09h17

É fácil não confundir mais, Wellington: lembra do NATO King Cole com seu “When I Fall in Love” para os estadudinenses, que adoram nos fazer de OTA(rio)N…

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h17

#TaclaFogoNoMoro #TaclaFogoNoSTF #TaclaFogoNoCNJ #TaclaFogoNaRosangelaMoro

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h17

FHC o pai da Privataria

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h17

#TaclaFuraBolha

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 09h17

A Globo nao tem mais moral nem pra apresentar a previsao do tempo!

Responder

Miriam Milner

12 de dezembro de 2017 às 09h17

Globo lixo.

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h17

A Globo e a Mae do Golpe!!!!!!

Responder

Orlando Coelho

12 de dezembro de 2017 às 09h17

#ForaGlobost

Responder

Miriam Milner

12 de dezembro de 2017 às 09h16

Mídia podre golpista fascista manipuladora e criminosa

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 09h16

Nao entendo como ainda ha pessoas no Brasil que acreditam na Globo :( triste

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 09h16

Fato social para FHC é fabricado

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h16

FHC o pai do Golpe!!!!!

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h16

Globo sempre prejudicando o Brasil.

Responder

Sidnei Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 09h16

Eles usam a lei do AI.5….

Responder

Dulcy Moreira

12 de dezembro de 2017 às 09h16

Meninos vcs sao feras , muito importante nos manter informado

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h16

#GloboMente #GloboAjudaADarOGolpe #GloboEsgoto #GloboCorrompe #GloboSuborna #GloboFazTesteDoSofa #GloboRoubaNoSeguroIncendio #GloboQueimaDeArquivos #GloboEnsinaARoubar #GloboFurta #GloboFifaTudoHaver

Responder

Ana Angélica

12 de dezembro de 2017 às 09h16

Estudos comprovam que os brasileiros, estão em segundo lugar , depois dos sul africanos, entre os mais alienados da realidade política , econômica e social do seu país.

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h16

Hoje tão afiado

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h15

epa!noruega?não tinha atentado pra isso…

Responder

Ernesto Tinti

12 de dezembro de 2017 às 09h15

Aprendi demais com o Cafezinho.

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 09h15

Mas aqui temos uma cabeça maquiavélica que se chama FHC que controla a classe média e lá na Argentina não tem sociólogo dessa categoria nefasta

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 09h15

As novelas da Globo consomem 4 horas da noite do brasileiro alienado. Estão matando o tempo!

Responder

Paula Carvalho

12 de dezembro de 2017 às 09h15

Bom diaaaaaa Wellington e Romulus. Fortaleza/CE

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

12 de dezembro de 2017 às 09h15

Obg por mais um programa WellRomCam!

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h15

Ótimo programa hoje

Responder

Marcelo Fabio Vita

12 de dezembro de 2017 às 09h15

Mais uma vez, parabéns, Dr Rubens!!

Responder

Orlando Coelho

12 de dezembro de 2017 às 09h15

Começar a manhã ouvindo vcs, é um farol reflexivo para o ficar mais animador…
#Lula2018

Responder

Lucimar Mendes

12 de dezembro de 2017 às 09h15

Ontem aqui em BH colocamos o mbl pra correr,foi na base da porrada,saíram correndo,kkkkk

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 09h15

Bom dia a todos! Obrigada DR. Rubens! #LeiCancellier ja!

Responder

Thais Santos

12 de dezembro de 2017 às 09h15

Valeu!! Dr Rubens!!

Responder

Cordélia Costa

12 de dezembro de 2017 às 09h15

Parabéns, alto nível. Precisamos disso pra continuar vivendo.

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h15

Todo os FBI e CIA trm o Docie de toda a Midia Nacional!!!!! 9 familias mafiosas tem os docies de todo o Judiciário Mocó!!!!! Todos o judiciario tem docie de todos os politicos de direita!!!!! A maioria do politicos de direita sabe da sujeira de todos os politicos de direita!!!!!

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 09h15

Ótimo debate Dr Rubens!

Responder

Side Koerich

12 de dezembro de 2017 às 09h14

Bom dia CAFEZINHO!

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 09h14

O advogado Rubens Rodrigues Francisco fala com uma propriedade muito grande! E tem um ritmo “s-law talk” que facilita muito a compreensão!

Responder

Ana Maria Rodrigues

12 de dezembro de 2017 às 09h14

Obrigado Rubens

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h14

#LULA2018

Responder

Luiz Felipe

12 de dezembro de 2017 às 09h14

A classe média daqui pensa que é classe alta

Responder

Rune Magdala Olivera

12 de dezembro de 2017 às 09h14

Bom dia

Responder

Érica Soares Leal

12 de dezembro de 2017 às 09h14

Faça um especial do Dr. Rubens.

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 09h14

para a turma do vídeo da delegada macarena

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 09h13

Obrigada Marcelo Zorzi!!!!

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h13

não está assim não.com relação ao Lula

Responder

Rosania Cunta

12 de dezembro de 2017 às 09h13

Bom dia! Mas o tamanho do Brasil e da da Argentina faz diferença. Penso eu.

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 09h13

Attuch ontem falou que fraude nas eleicoes eh teoria da conspiracao :/ ???

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 09h13

A classe média daqui é preguiçosa e
burra

Responder

Miriam Milner

12 de dezembro de 2017 às 09h13

Valeu!

Responder

Marilza Maria Spinassé

12 de dezembro de 2017 às 09h13

Exatamente, Brasileiros ficou comprovado que uma parcela foi manipulado pelas geand s midias, seguindo MBL …

Responder

Tatiana Novais

12 de dezembro de 2017 às 09h13

é isso mesmo… captação de cérebros pra Globo

Responder

Necki Pergher

12 de dezembro de 2017 às 09h13

A politização brasileira sempre foi pífia.. tanto que com todas as provas da inocência do Lula ainda é dificil argumentar….

Responder

Sônia Castro

12 de dezembro de 2017 às 09h13

Nós educadores brasileiros vamos fazer curso em Buenos Aires

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 09h13

Macri com massa politizada?

Responder

Nilza Ramos

12 de dezembro de 2017 às 09h13

Bom dia povo lindo. Cafezinho é bom com batata doce. rsrs uma delicia pra acompanhar as noticias.

Responder

Paulo Vasconcelos

12 de dezembro de 2017 às 09h13

O romulus vc já imaginou 50% dos brasileiros tivesse o nível de conhecimento do público de o cafezinho?

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 09h12

Daqui é asquerosa

Responder

Miriam Milner

12 de dezembro de 2017 às 09h12

#Morocutaia

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

12 de dezembro de 2017 às 09h12

Massa Argentina tem cultura política muito mais avançado

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 09h12

Mas como elegerão Macri?

Responder

Sônia Castro

12 de dezembro de 2017 às 09h12

Muito grande em termos de educação

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 09h12

A classe média

Responder

Camila Govedice

12 de dezembro de 2017 às 09h12

É verdade

Responder

Luiz Aguiar Filho

12 de dezembro de 2017 às 09h12

Mais um golpe desta gangue chefiada pelo temer o vampirao

Responder

Sidnei Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 09h12

Poder judiciário procuradoria ministério público..eu disse e torno dizer caso uma investigação nestes poderes o Brasil será fedido desde o iapoke ao Chuí…seria uma verdadeira car nica a céu aberto..

Responder

Dirlene Lavanhini

12 de dezembro de 2017 às 09h12

Ana, já aumentou esse número, já tem.7 pessoas

Responder

Silene Carvalho

12 de dezembro de 2017 às 09h12

O cocô do dia vai para a globosta que ajudou a destruição o país e depois fazer matéria sobre os pobres que não podem comprar o gás, isso é chutar cachorro morto

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 09h12

Vai para rua

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 09h12

Tradição de luta

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

12 de dezembro de 2017 às 09h12

Argentino é mais politizado que brasileiro

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 09h12

Não podemos tirar o poder dos legisladores e entregar para o judiciário.nao votamos em juízes ,não podemos trocar juízes .mas políticos se não presta podemos trocar a cada 4 anos.

Responder

Rogério Matuck

12 de dezembro de 2017 às 09h12

Comentem os golpes e fraudes à eleição da parte de Gilmar Mendes e adjacências…

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h11

no mundo do Rio onde tudo pode acontecer

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 09h11

Verdade o Argentino, é Muito Bom!!!

Responder

Érica Soares Leal

12 de dezembro de 2017 às 09h11

Verdade.

Responder

Maria Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h11

Bom Dia/RJ

Responder

Miriam Milner

12 de dezembro de 2017 às 09h11

Sim.

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 09h11

O povo

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 09h11

Pnpovo

Responder

Ana Angélica

12 de dezembro de 2017 às 09h11

Duas jovens mulheres e um religioso da Agricultura Familiar, estão em greve de fome contra a reforma da previdência.

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 09h11

Nossa FADA MADRINHA, Muito mal, Pareçe com as Operações da CIA MKULTRA

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

12 de dezembro de 2017 às 09h11

Rio de Janeiro, terra sem Lei

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h10

às instituições.a política.o povo precisa saber VOTAR

Responder

Marcelo Fabio Vita

12 de dezembro de 2017 às 09h10

É preciso acabar com esses nomes de operações policiais. Trata-se de puro marketing!

Responder

Miriam Milner

12 de dezembro de 2017 às 09h10

Gilmar Mendes, vergonha do Brasil.

Responder

Miguel Flores

12 de dezembro de 2017 às 09h10

Olá bom dia

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 09h10

Bom dia, Marcelo Zorzi! Meu enteado fez estágio de direito na Câmara dos Deputados e ficou decepcionado ao ver como são feitas as leis. A última motivação é esta: republicana.

Responder

Marcelo Zorzi

12 de dezembro de 2017 às 09h10

o judiciário é o grande responsável pelo estado de coisa que vivemos, sua omissão, sua conivência e sua participação nos atos de corrupção que mantém no poder corruptos históricos.

Responder

Lena Cardoso

12 de dezembro de 2017 às 09h10

garantis constitucionais ou guerra

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 09h10

Para que o resultado das urnas, da vontade do povo, prevaleça

Responder

Diego Vanutt

12 de dezembro de 2017 às 09h10

Bom dia galera do Complexo do Alemão ligado em vcs

Responder

Adao Dagoberto

12 de dezembro de 2017 às 09h10

“O Rio de Janeiro não merece que governadores eleitos democraticamente estejam presos porque roubaram dinheiro público.”
_Lula_

Responder

Luiz Felipe

12 de dezembro de 2017 às 09h09

Ninguém ta respeitando Constituição

Responder

Carlão de Britto

12 de dezembro de 2017 às 09h09

9 familias Mafiosas detem 98% do direito de concessão de toda midia brasileira!!!!!

Responder

Auri Mainetti

12 de dezembro de 2017 às 09h08

Verdade Conceição, quem sabe ele abre a mente!!!

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h08

gilberto pinheiro ou do aecin ou do bossalnaro.um robô.claro.sem argumento

Responder

Conceição Carneiro

12 de dezembro de 2017 às 09h08

Auri, Gilberto veio aprender como funciona a democracia.

Responder

Tatiana Novais

12 de dezembro de 2017 às 09h08

o pessoal da direita tem problemas de escuta e leitura… é complicado

Responder

Marcelo Zorzi

12 de dezembro de 2017 às 09h08

é este o cuidado que é preciso tomar ao propor leis. a sua aplicação infelizmente nem sempre é republicana.

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 09h07

Deixa o Gilberto ele está precisando se inteirar da verdade.

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 09h07

Ana Tomazini, Verdade America Latina, celeiro pra Israel é Europa, Estados Unidos!!!!

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 09h07

Parabéns, Gilberto Pinheiro! Bem vindo a um canal de evolução intelectual e de cidadania!

Responder

Marilza Maria Spinassé

12 de dezembro de 2017 às 09h07

Como a pena de morte..os inocente podem ser condenados , enquanto os criminosos , se for de direita já sabemos como e o caso de Aecio e sua irmã, Culha que dizem q está preso, Claúdia Cruz e filha etc

Responder

Auri Mainetti

12 de dezembro de 2017 às 09h06

Está fazendo o que aqui Gilberto?

Responder

Evandro Ferreira Passos

12 de dezembro de 2017 às 09h06

Direita brasileira é tosca, selvagem, acima da Lei.

Responder

Vania Lopes

12 de dezembro de 2017 às 09h06

Bom dia SP

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

12 de dezembro de 2017 às 09h06

Foro com prerrogativa de função qual finalidade? Preservar democracia e estado de direito

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 09h05

Lendo os livros de História do Brasil do Laurentino Gomes, “1808, 1822 e 1889” aprendemos muito sobre o nosso país. Depois, aprofunde mais a leitura para Boris Fausto e Lilia Moritz Schwarcs.

Responder

Jose Gilney

12 de dezembro de 2017 às 09h05

Brasília-DF

Responder

Tatiana Novais

12 de dezembro de 2017 às 09h05

bom dia… acordei agora

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 09h05

NEW AMERICAN CENTURY, implantar o Central Bank, Captura dos recursos minerais, compra de Terras, venda de Estatais ( Agua é Energia) retirar direitos, etc…

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 09h05

WC os motoristas de caminhões estão começando a parar…

Responder

Leni Andrade Lima

12 de dezembro de 2017 às 09h05

Bom dia

Responder

Thelma Puppin

12 de dezembro de 2017 às 09h05

Bravo Calazans e Romulus, vcs são fantásticos.

Responder

Lena Cardoso

12 de dezembro de 2017 às 09h05

importante o q Rubens falou sobre Lula/Soberania/Tech/Protagonismo/Ameaça e reação EUA, vale postar o trecho…espero q leiam porqie muitos não atinam

Responder

AF Amorim

12 de dezembro de 2017 às 09h05

#LeiCancellierJá

Responder

Ana Angélica

12 de dezembro de 2017 às 09h04

Até concordo que temos que denunciar constantemente a instituição da tortura e manifestar repulsa pelos torturadores,mas eu nunca confiei no Palocci.

Responder

Leonardo Rodrigues

12 de dezembro de 2017 às 09h04

#LeiCancellierJá

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h04

a oposição aqui é máquina sem sorenome

Responder

Sidnei Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 09h03

Lei abuso de poder no Sérgio moro..queremos ver estes desgraça do na cadeia..

Responder

Evandro Ferreira Passos

12 de dezembro de 2017 às 09h03

LULA é o brasileiro mais conhecido, respeitado e admirado no mundo civilizado.

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 09h03

USA = Maçonaria!

Responder

Rita De Cassia Ramacciotti

12 de dezembro de 2017 às 09h03

Corretor e pressa! Ficou estranho! Quis dizer que os poucos em cima da pirâmide social estão esperneando

Responder

Fridolinolore Beistorf

12 de dezembro de 2017 às 09h03

Aos poucos o povo brasileiro estão abrindo as mentes.

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

12 de dezembro de 2017 às 09h03

Bem-vindo prof Rubens

Responder

AF Amorim

12 de dezembro de 2017 às 09h03

A tortura sobre o Palocci é evidente ao aparecer nas fotos com os olhos arregalados, ele não é assim, um dia o Brasil vai saber o que ocorre nas masmorras de Curitiba.

Responder

Carmen Ferreira Barbosa

12 de dezembro de 2017 às 09h03

EEUU por trás sempre!!

Responder

Leonardo Rodrigues

12 de dezembro de 2017 às 09h02

Bom dia WC, Romulus e Rubens

Responder

Jose S T Gomes

12 de dezembro de 2017 às 09h02

As instituições pf, MPf, judiciário estão igual ao temer: aproveitando das suas impopularidade para fazer suas maldades.

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h02

Relações Onde o Brasil ganhava e não relação de colonizado Onde o colonizador ganha sozinho.

Responder

Dirce Santana

12 de dezembro de 2017 às 09h02

Qto mais eles acusam, mais Lula sobre. Porque a mídia não tem credibilidade.

Responder

Francilene Mauniz Magalhaes

12 de dezembro de 2017 às 09h02

Bom Dia

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

12 de dezembro de 2017 às 09h02

WC e Romulus, o presidente do tribunal de justiça de MG assumiu por 4(quatro) dias o governo de MG , com a viagem de Pimentel e a impossibilidade de assumir do vice, e quase colocou a faca no pescoço do secretário da fazenda por aumento de salário e de verba para o TJMG.

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 09h02

O livro sobre a sentença do Moro é “Comentários a uma sentença anunciada. O processo Lula”.

Responder

Bárbara Arena

12 de dezembro de 2017 às 09h02

AÍ, ROMULUS!

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h02

um dia privado da liberdade já é tortura

Responder

Rita De Cassia Ramacciotti

12 de dezembro de 2017 às 09h01

Lula nasceu literalmente analfabeto e hj é doutor em Brasil! Veio das bases da sociedade por isso os poucos do topo estão esperando! Espero que sapateiam tanto que caem de suas arrogancias

Responder

Luiz Felipe

12 de dezembro de 2017 às 09h01

“Ele confessou o crime, depois de 15 horas de tortura”

Responder

Tininha Rigueiral

12 de dezembro de 2017 às 09h01

Não se compara Palocci a Dirceu
Dirceu é militante…de luta…combatente…

Responder

Sidnei Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 09h01

Sérgio moro tens que ser punido severamente…este desgraça do trouxe a maior desgraça para o Brasil…morte a moro.

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 09h01

A America Latina eh o novo Oriente Medio :(

Responder

Cristiano Machado

12 de dezembro de 2017 às 09h01

Rosângela batista, Dirceu raiz!
Palocci Nutella.

Responder

Dolarice Cleoni Ficagna

12 de dezembro de 2017 às 09h01

Responder

Guilherme Santos

12 de dezembro de 2017 às 09h01

Bom dia a todos ✊️✊

Responder

Dolarice Cleoni Ficagna

12 de dezembro de 2017 às 09h01

Responder

Adonize Meireles

12 de dezembro de 2017 às 09h01

É mais fácil prender educadores do que narcotraficantes.

Responder

Gil Alencar

12 de dezembro de 2017 às 09h01

Deixem Maria, pode ser que ela aprenda.

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 09h01

Ana Angélica, concordo com vc. Os best sellers são puramente comerciais. Para escolher um bom livro, é preciso pesquisar na internet. Fuja das listinhas comerciais.

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 09h01

Tecla calou a boca de todos

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 09h01

Palocci engomadinho

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 09h01

Fez um erro, provocou o Bushes: NEW AMERICAN CENTURY , documento feito pelo Kissinger, derrubar 7 paises, o brasil estava incluido na lista.

Responder

Nano Reis

12 de dezembro de 2017 às 09h01

Falando merda, tortura um caralho o Palocci é ladrão…ptista fdp

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h01

sob tortura nenhum depoimento vale

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 09h01

Concordo WC o Palloci é uma triste vítima utilizada para atingir Lula e o PT

Responder

Vilma Govedice

12 de dezembro de 2017 às 09h00

Dizem que qdo o Obama disse: Esse é o cara! ele estava anunciando que esse é o cara que devemos pegar, acabar, destruir e nao o cara que o mundo deve seguir!

Responder

Bárbara Arena

12 de dezembro de 2017 às 09h00

VIVA TACLA DURAN!

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 09h00

O pobre de direita tem a certeza que nasceu nos EUA, foram mandados pro Brasil via FedEx.

Responder

Miriam Milner

12 de dezembro de 2017 às 09h00

É isso mesmo.

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 09h00

Palocci é mais torturado que o Dirceu?

Responder

Maria Maria

12 de dezembro de 2017 às 09h00

PALLOCI VIROU ZUMBI NA MÃO DE MORO

Responder

Paulo Torres Barbosa

12 de dezembro de 2017 às 09h00

Aqui em casa tá completamente travada a transmissão

Responder

Bárbara Arena

12 de dezembro de 2017 às 09h00

EXATAMENTE!, DR RUBENS!

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 09h00

maria maria vai dormir

Responder

AF Amorim

12 de dezembro de 2017 às 09h00

Bom dia guerreiros do Expresso da Manhã!

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 09h00

Zzzzzzzzzzzzzzz…

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 08h59

Não é toda a categoria dos médicos que agem como anencefalos, ainda tem muitos médicos humanitários que se preocupam com seu entorno e sabem das necessidades das populações carentes, o que acontece é que esses profissionais que destoam dos golpistas são escrachados e discriminados.

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h59

tem um alemão que não quer o Lula de geito nenhum

Responder

Maria Maria

12 de dezembro de 2017 às 08h59

Zzzzzzzzzzz

Responder

Maria Maria

12 de dezembro de 2017 às 08h59

Fala alguma coisa nova ai

Responder

Ana Angélica

12 de dezembro de 2017 às 08h59

O nosso provincianismo , o nosso atraso é bem retratado na dificuldade que temos em encontrar livros bons nas nossas livrarias. É comum chegarmos ás livrarias com nossa listinha e não encontrarmos um livro sequer.

Responder

Bárbara Arena

12 de dezembro de 2017 às 08h59

LULA AMPLIOU AS FRONTEIRAS DO BRASIL! LULA É UM GÊNIO!

Responder

Fatima Garcia

12 de dezembro de 2017 às 08h59

#Lula é o cara

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 08h59

Verdade, o Lula velou o Brasil com uma boa imagem.

Responder

Tininha Rigueiral

12 de dezembro de 2017 às 08h58

Palocci safado…..
Defunto não fala….fdp

Responder

Maria Maria

12 de dezembro de 2017 às 08h58

Tudo que ele ta falando ja sabemos

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h58

tenho saudade de quando não conhecia nome de juiz

Responder

Paulo Torres Barbosa

12 de dezembro de 2017 às 08h58

Aqui o welinton não consegue terminar nem a primeira frase

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h58

Que conversinha viu… Nos já sabemos que o USA é ILUMINATES!

Responder

Marli Alheiros

12 de dezembro de 2017 às 08h58

Bom dia. Hoje esta travando tudo. Vou ver se consigo ver mais tarde

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 08h58

O Estado legal ( judiciário) crucificou Cristo com processo legal e tudooooooo

Responder

Orlando Coelho

12 de dezembro de 2017 às 08h58

O judiciário está cavando sua própria sepultura…

Responder

Sergio Andrade

12 de dezembro de 2017 às 08h58

Lawfare

Responder

Jorge Lucio Spinola

12 de dezembro de 2017 às 08h58

O brasileiro não lê mas se deixa emprenhar por chamadas de primeira página;

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 08h57

Werner Piana e Eliane Paulino, o livro está disponível para compra online na Saraiva: https://www.saraiva.com.br/comentarios-a-uma-sentenca-anunciada-o-processo-lula-9755731.html

Responder

Wescley Fernandes

12 de dezembro de 2017 às 08h57

Vocês esqueceram que EROS GRAU tirou o mandato de JACKSON LAGO e entregou para ROSENGANA SARNEY???????????

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 08h57

Condenação por manchete

Responder

Alberto Escher

12 de dezembro de 2017 às 08h57

Comentários a uma sentença anunciada: o processo Lula

Responder

André Luis Deodato

12 de dezembro de 2017 às 08h57

Camila Govedice trabalho com medicamentos e converso com médicos a toda hora. Como eu me sinto mal de ouvir sugestões dessas pessoas sem amor coletivo. Lógico que tem excessões, mas a maioria quer mesmo viver o lado da diferença, em detrimento a toda injustiça que isso pode causar.

Responder

Rita De Cassia Ramacciotti

12 de dezembro de 2017 às 08h57

Travou mas o som.ok

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h57

a pgr indiciou a Gleisi.não tem fundamento nisso também

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 08h57

Quem não conseguir o livro sobre a sentença do Moro, leia a sentença pura, tem no google. Ou leia o artigo do Sr. Afrânio Silva Jardim.

Responder

Tininha Rigueiral

12 de dezembro de 2017 às 08h57

Caraca

Responder

Camila Govedice

12 de dezembro de 2017 às 08h57

Profissionais liberais em geral, Vítor Leone

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 08h57

Transmissão perfeita

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 08h57

Judiciário pautado pela Globo.

Responder

Ana Lúcia Mattos

12 de dezembro de 2017 às 08h56

Travou de vez

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 08h56

Rsssss

Responder

Dirce Santana

12 de dezembro de 2017 às 08h56

“Uma sentença anunciada”

Responder

Carlos Alberto Moura Moura

12 de dezembro de 2017 às 08h56

Bom dia Callasans e Rômulo, fora Temmer e seus canalhas criminosos não esquecendo a globo, Canoas RS

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 08h56

Entende, Marias!

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 08h55

Entende, Maria!

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h55

Qual é o livro?

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h55

ele já tem a sentença do Lula.o processo é só pra inglês ver

Responder

Marias Das Dores Ferreira

12 de dezembro de 2017 às 08h55

será que eu entendo leitura ?

Responder

Werner Piana

12 de dezembro de 2017 às 08h55

Não encontrei o livro pra comprar… :(

Responder

Dulcy Moreira

12 de dezembro de 2017 às 08h55

Bom diaa Santo Antônio de Jesus Bahia me atrasei hj!!!

Responder

Gisele Rabelo Machado

12 de dezembro de 2017 às 08h55

Parte da PF, parte dos médicos, Parte do Ministério público, Parte do judiciário.. Os canalhas não representam as instituições e não podemos dar esse poder a eles!

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 08h55

Passa o nome do. Livro por favor, Eu vi o video e compartilhei, Vou ver Se encontro!!!

Responder

Mônica Athayde

12 de dezembro de 2017 às 08h54

Não é preguiça de leitura. É ódio disfarçado!

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 08h54

Dever de Casa de hj: LER A SENTENÇA DO MORO!

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h54

Estuda 10 anos pra ser ADVOGADO DO DIABO?

Responder

Ana Clara Duarte Gavião

12 de dezembro de 2017 às 08h54

Excelente coletânea! Estou lendo!

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

12 de dezembro de 2017 às 08h54

A sentença de Lula deve ter sido feita no Jardim Botânico, a ilha da fantasia.

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 08h54

Os que foram globotomizados somente repetem o script da Globo golpista :( e assim continua a destruicao a jato do pais :(

Responder

Orlando Coelho

12 de dezembro de 2017 às 08h54

Vou reiniciar…

Responder

Dirce Santana

12 de dezembro de 2017 às 08h54

Eu quero esse livro. Ainda não tem aqui.

Responder

Nádia Souza Corrêa

12 de dezembro de 2017 às 08h54

A sentença Anunciada, vamos ler!

Responder

Moisés Barbosa

12 de dezembro de 2017 às 08h54

Bom dia!

Responder

Orlando Coelho

12 de dezembro de 2017 às 08h54

Agora travou aqui…

Responder

Sandra Tiepolo

12 de dezembro de 2017 às 08h54

Não adianta amenizar…ou a sociedade é mesmo omissa e ignorante…

Responder

Ana Maria Cardoso

12 de dezembro de 2017 às 08h54

Atrasadíssima.
Navegantes-SC

Responder

Silene Carvalho

12 de dezembro de 2017 às 08h54

Sabe o que me deixa triste, uma pessoa passa anos da sua vida estudando para praticar esse sacerdócio que se chama advocacia para defender o indefensável, triste, muito triste

Responder

Elaine Cação

12 de dezembro de 2017 às 08h53

O servidor público segue a vontade da lei. A pf é um órgão público regido por lei. Sair da vontade legal é um desvio funcional passível de punição.

Responder

Márcia Salomão

12 de dezembro de 2017 às 08h53

13,13,13… Lula sempre!!!!!!!

Responder

Necki Pergher

12 de dezembro de 2017 às 08h53

E a gente acreditando que o Teatro na justiça acontecia so no júri..

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h53

Camila não é só médicos, mas fisioterapeuta onde trabalho

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h53

porque o moro entende tudo de criar dificuldade pra ganhar facilidade

Responder

Ana Angélica

12 de dezembro de 2017 às 08h53

Toda essa nova geração do judiciário e da PF é idolatradora dos EUA e tem vocação para servo de tio Sam.O perfil dessa gente é marcado pelo preconceito, elitismo ,messianismo , visão de mundo retrógrada e conservadora.E o pior – tem um viés fascista asqueroso.

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 08h53

Não são best sellers, Wellington! São pulp fiction!

Responder

Nádia Souza Corrêa

12 de dezembro de 2017 às 08h53

Se foi dado tanto poder, o mesmo doador não poderia dividir melhor esta doação?

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 08h52

Hj, eu teria medo de ser operada por um médico que pense o contrário de mim com relação à política brasileira.

Responder

Camila Govedice

12 de dezembro de 2017 às 08h52

Eu trabalho em um hospital e confesso que não me consultaria com nenhum dos médicos com os quais trabalho. Triste…

Responder

Ester Trevisan

12 de dezembro de 2017 às 08h52

Bom dia! Acho fundamental este debate sobre a ditadura dos togados

Responder

Gisele Rabelo Machado

12 de dezembro de 2017 às 08h52

Quem tem dignidade, não se exime da responsabilidade de expressar sua posição.

Responder

Marias Das Dores Ferreira

12 de dezembro de 2017 às 08h51

É porque nenhum militar foi jugado e condenado pela atrocidade que fizeram na ditadura por isso eles tão continuando a abusar da sociedade

Responder

Gilberto Góz

12 de dezembro de 2017 às 08h51

Gente, não dá bola ⚽️ a essa galera que tenta se infiltrar, vamos focar no debate, escutar essa aula aí. Perde tempo não.

Responder

Marcelo Fabio Vita

12 de dezembro de 2017 às 08h51

Perfeita manifestação Wellington! Agora, a Polícia Federal está subordinada a qual ministério e a qual governo!?!?

Responder

Gisa Gomes Curi

12 de dezembro de 2017 às 08h51

Sao Bernardo.

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h51

bossal mito dos trogloditas

Responder

Gisa Gomes Curi

12 de dezembro de 2017 às 08h51

Bom dia!✊

Responder

Marcelo Zorzi

12 de dezembro de 2017 às 08h51

o problema maior é que os juízes estão ratificando estas atitudes

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 08h51

Algumas pessoas ainda nao entenderam o golpe .. desesperador

Responder

Sônia Castro

12 de dezembro de 2017 às 08h50

Isso ai WC!!! Quem aceita faz parte!!!

Responder

Nei Costa

12 de dezembro de 2017 às 08h50

O concurso tá errado. Não seleciona os melhores servidores. Delegados que abusam são criminosos.

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 08h50

Parabéns, Nei Costa!

Responder

Sandra Tiepolo

12 de dezembro de 2017 às 08h50

Entrega o cargo, cruza os braços aquele que é ético.

Responder

Irani Amorim

12 de dezembro de 2017 às 08h50

Bom dia!

Responder

Sergio Andrade

12 de dezembro de 2017 às 08h50

Bom dia

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h50

tem que ser formado advogado

Responder

Mônica Athayde

12 de dezembro de 2017 às 08h50

Bom dia!!

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h50

Delegados são cúmplices do GOLPE!

Responder

Ednamay Almeida

12 de dezembro de 2017 às 08h50

Campina Grande

Responder

Sergio Dias

12 de dezembro de 2017 às 08h50

Quando um político rouba ele também se torna um assassino pois tira recursos para cuidar da saúde de milhões de pacientes pobres.

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 08h50

Que medo de ter que ir ao medico no Brasil, apoiam Bolsonaro :/ melhor ir pro Uruguay …

Responder

Bárbara Arena

12 de dezembro de 2017 às 08h50

Apoiado, Wellinton!

Responder

Nei Costa

12 de dezembro de 2017 às 08h50

Fui concurseiro, sou uma dessas “autoridades” estatais que vocês mencionam mas não me misturo a esses meganhas. Vocês estão certíssimos!! Abaixo o abuso de autoridade. Tenho ética e zelo pelo cargo que ocupo. O problema é que muitos colegas “se eudeusam”.

Responder

Janaina Miranda

12 de dezembro de 2017 às 08h50

Camila Govedice, não vai usar sua varinha de condão?

Responder

Paulo Torres Barbosa

12 de dezembro de 2017 às 08h50

Pela primeira vez não estou consiguinfo ver o programa por problema na transmissão.

Responder

Abdias Alves

12 de dezembro de 2017 às 08h50

Bom dia, vocês sāo maravilhosos, falam o quê a nação precisa ouvir.

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

12 de dezembro de 2017 às 08h49

A prisão preventiva como regra é o HC invertido.

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 08h49

Os cara defende abuso e arbitrariedade até o abuso chegar neles, aí baixa o legalista neles.

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 08h49

Valeu Camila! Transmissao perfeita aqui tambem!

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h49

se a adriana for gente.deve ser máquina

Responder

Josefa Aquino Araujo

12 de dezembro de 2017 às 08h49

Bom dia

Responder

Rita Luck

12 de dezembro de 2017 às 08h49

As corporações estão no domínio do medo, pressão de todo lado para ceder e manter a viva uma farsa…logo cairá mais uma torre do Golpe

Responder

Ana Maria Rodrigues

12 de dezembro de 2017 às 08h49

Adriana vai ver a globo golpista lá é teu lugar

Responder

Silene Campos

12 de dezembro de 2017 às 08h49

Blosonaro e lixo ele não me convence

Responder

Camila Govedice

12 de dezembro de 2017 às 08h49

A transmissão está boa!

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 08h49

A verdade é que vc tem tantos direitos quanto o seu bolso pode pagar.

Responder

Antonio Moreira da Silva

12 de dezembro de 2017 às 08h49

Bom dia de São Luiz MA

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 08h49

Bloqueia não, deixa ela assistir, assim ela vai absolver alguma coisa.

Responder

Marcelo Fabio Vita

12 de dezembro de 2017 às 08h48

A CF/88 não só hepertrofiou os poderes do MP, nas manteve uma polícia de caráter militar – polícia militar, o que é uma contradição.

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h48

Mulher apoiando Bolsonaro é MASSOQUISTA

Responder

Camila Govedice

12 de dezembro de 2017 às 08h48

Vá passar vergonha em outro lugar, Adriana Rojas! Você deveria ser proibida de cuidar de gente.

Responder

Paulo Torres Barbosa

12 de dezembro de 2017 às 08h48

A transmissão está com problema

Responder

Isa Viana Ferro

12 de dezembro de 2017 às 08h48

LULA c amor

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 08h48

Adriana já que você está aqui ,acordou cedo tente ouvir com atenção ,e aprenda o que aconteceu é que está acontecendo no país,saiba que todos nós corremos risco.que esse golpe só tem coisas ruins .

Responder

Henrique de Castro

12 de dezembro de 2017 às 08h48

WC & RM bom dia de Fortaleza-CE

Responder

Jorge Lucio Spinola

12 de dezembro de 2017 às 08h48

Deram tanto poder que se uniram ao FBI e CIA;

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 08h47

Verdade, a expressão Força Tarefa é um Termo Facista!!!

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h47

mulher bossanara.masoquista.gosta de sofrer.500 tons de bege

Responder

Necki Pergher

12 de dezembro de 2017 às 08h47

Começaram a ser cooptados na Disney. São concurseiros de casta ..

Responder

Nádia Souza Corrêa

12 de dezembro de 2017 às 08h47

É verdade, a turma não sai de lá.

Responder

Dirce Santana

12 de dezembro de 2017 às 08h47

Ao cérebro doente.

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h47

Mulher apoiando Bolsonaro é demais!

Responder

Isa Viana Ferro

12 de dezembro de 2017 às 08h47

To aqui gente apoio de coracao Lula.nosso Lula 2018

Responder

Érica Soares Leal

12 de dezembro de 2017 às 08h47

Dr. Rubens, bom dia. E a PEC 37? Deu poderes excessivos ao MP?

Responder

Ney Cardoso Marques

12 de dezembro de 2017 às 08h47

Bom dia

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 08h47

Os cara vem com papo de combater corrupção, pra defender os abusos e arbitrariedade das instituições.

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h47

Cadê os médicos paneleiros?

Responder

Ana Angélica

12 de dezembro de 2017 às 08h46

Professor Afrânio Jardim tem criticado com veemência nas suas publicações no Facebook,esse super poder do ministério público.

Responder

Ana Maria Rodrigues

12 de dezembro de 2017 às 08h46

BOLSONAROS DE UMA CHANCE AO CÉREBRO

Responder

Ellie Marx

12 de dezembro de 2017 às 08h46

Como é bom escutar pessoas como vcs e seus convidados. É informação de qualidade

Responder

Sidnei Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 08h46

Estamos sempre juntos contra golpe.

Responder

Jorge Lucio Spinola

12 de dezembro de 2017 às 08h46

Deram tanto poder que s uniram `CIA e FBI.

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h46

Médicos e contra o GOLPE? Onde?

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

12 de dezembro de 2017 às 08h46

Bloqueia Camila.

Responder

Camila Govedice

12 de dezembro de 2017 às 08h45

Por falar em médicos fascistas, apareceu uma

Responder

Maria Vieira

12 de dezembro de 2017 às 08h45

Também Médicos pela Democracia, Psicananistas pela Democracia.

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 08h45

Se juntaram judiciário e PF pra apoiar esses golpistas covardes nojentos corruptos.

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h45

Adriana médicos estão com os GOLPISTAS sempre!

Responder

Necki Pergher

12 de dezembro de 2017 às 08h45

A polícia é a mão que mexe na sujeira pra tirar o que o MP quer….

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 08h45

Médicos de família huahua esses coxa são zueiro

Responder

Marcelo Fabio Vita

12 de dezembro de 2017 às 08h44

Parabéns, Dr Rubens pela lúcida manifestação!

Responder

Jorge Lucio Spinola

12 de dezembro de 2017 às 08h44

Danças com coreografia.

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 08h44

Se Lula voltar não pode errar .dar asas pra serpentes é perigoso.

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h44

Adriana Bolsonaro não é aqui!

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 08h44

Adriana Rojas caiu da cama sem o cerebro rsrsrsrsrs

Responder

Inês Braschi

12 de dezembro de 2017 às 08h43

Abaixo o golpe

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h43

ao invés de usarem pra seriedade usam pra inventar mentiras

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 08h43

De dar pena os medicos ai no Brasil …

Responder

Marcelo Fabio Vita

12 de dezembro de 2017 às 08h43

Quem investiga juízes e promotores de justiça?? A figura do Delegado de Polícia, inscrita na memória da população, vem sendo constantemente vilipendiada em prol dos promotores de justiça e oficiais da polícia militar.

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 08h43

Antes de Lula a PF era só a PF

Responder

Monica Braga

12 de dezembro de 2017 às 08h43

BOM DIA A TODOS.

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h43

O poder corrompe!

Responder

Gilberto Góz

12 de dezembro de 2017 às 08h43

Bom dia! Gilberto Góz Recife-PE

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

12 de dezembro de 2017 às 08h43

Nem todos os médicos foram coniventes. Sou médica e pertenço a um grupo em Fortaleza com mais de duzentos médicos. Somos progressistas, somos Lula, somos de esquerda, somos por um Brasil mais igualitário e humano.

Responder

Ana Angélica

12 de dezembro de 2017 às 08h43

Nas salas dos consultórios médicos, invariavelmente a tv está sintonizada na globo e as revistas disponíveis são além de Caras, Veja ou IstoÉ.Quem suporta as conversas na sala de espera?

Responder

Marinês Santos

12 de dezembro de 2017 às 08h43

Bom dia : ☆ VAMOS DELETAR Temer e sua QUADRILHA ! SEJA BEM VINDO PRESIDENTE LULA PRECISAMOS É : ♡☆♡ De VOCÊ PARA ACABAR COM ESTA ROBALHEIRA ☆ TAMOS JUNTOS E ESPALHADOS EM CADA CANTO DO PAÍS ; um abraço à todos os companheiros ☆☆☆☆

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 08h43

A PF apunhalou Lula .

Responder

Adelita Silva

12 de dezembro de 2017 às 08h43

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 08h42

Existem, claro, mas a maioria é coxinha

Responder

Elisabete Teixeira

12 de dezembro de 2017 às 08h42

Verdade WC A GLOBO SEMPRE FEZ ISSO LIXO.

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h42

PF é pura MAÇONARIA!

Responder

Dirce Santana

12 de dezembro de 2017 às 08h42

Vergonha! Virou nosso país.

Responder

Luiz Felipe

12 de dezembro de 2017 às 08h42

Manifestar contra a corrupção com a camisa da CBF é bem engraçado

Responder

Maria Souza

12 de dezembro de 2017 às 08h42

Não podemos esquecer que a PF junto com o juiz partidário vendedor de setencas, tambem causaram a morte de D Mariza…

Responder

Elisabete Teixeira

12 de dezembro de 2017 às 08h42

As PF vergonhas está igual ao Judiciário.

Responder

Lenice Davi

12 de dezembro de 2017 às 08h41

Lula aparelhou valorizou deu status pra essa polícia federal e agora apunhalaram Lula e os

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h41

Delegado aqui em UBERABA é só politicagem!

Responder

André Luis Deodato

12 de dezembro de 2017 às 08h41

Silvana Mote, você é médica e eu trabalho com médicos. Sei o que você passa se expressar suas ideias abertamente. Médicos de esquerda existem e precisamos dar voz a eles.

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 08h41

Acho difícil que a classe médica tenha mudado de lado.

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 08h41

O PT “instrumentalizou” a Polícia Federal!

Responder

Jorge Lucio Spinola

12 de dezembro de 2017 às 08h41

CAMPANHAS DE PLANOS DE SAÚDE JUNTO AOS MÉDICOS CORRE SOLTO, PROMETENDO MELHORAR REMUNERAÇÃO.

Responder

Inês Braschi

12 de dezembro de 2017 às 08h41

Bom dia

Responder

Ny Cris

12 de dezembro de 2017 às 08h41

Dirce Santana, o Senador Roberto Requião está sendo massacrado por tentar.

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h41

Delegado aqui em so quer político!

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 08h41

Os delegados ou se alinham com o status quo, ou são escanteados…

Responder

Nádia Souza Corrêa

12 de dezembro de 2017 às 08h41

Bom dia meninos

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 08h41

Os medicos no Brasil (ou parte deles) pensam que pertencem a alguma elite, coitados, de dar pena SQN

Responder

Bárbara Arena

12 de dezembro de 2017 às 08h40

#NãoAoAbusoDeQualquerTipo!

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 08h40

São os diretórios acadêmicos mais reacionários em qq universidade

Responder

Maria Vieira

12 de dezembro de 2017 às 08h40

Um grupo de Juízes pela democracia é bem atuantes. Na semana passada aqui em Porto Alegre,carreiras jurídicas, promotores e advogados fizeram uma reunião e emitiram uma nota declarando que o TRF4 chancela o estado de exceção.

Responder

Wenceslau Araújo

12 de dezembro de 2017 às 08h40

Medicina no Brasil e elitizada e mercantilizado.

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 08h40

Gravissimo tudo que ocorre no pais desde o golpe

Responder

Dirce Santana

12 de dezembro de 2017 às 08h40

Por que sinda não votaram essa lei com tanta celeridade quanto são as leis para tirar direitos do povo?

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 08h40

Nunca

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h40

É milícia federal sim!

Responder

Marcelo Zorzi

12 de dezembro de 2017 às 08h40

Além do corporativismo há também o patrmonialismo

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h40

nunca foi séria

Responder

Ana Maria Rodrigues

12 de dezembro de 2017 às 08h40

Médico enganado?

Responder

Maria Lucia

12 de dezembro de 2017 às 08h39

Milícia Federal mesmo

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

12 de dezembro de 2017 às 08h39

Os médicos não foram enganados, foram coninventes mesmo.

Responder

Ana Angélica

12 de dezembro de 2017 às 08h39

A categoria dos médicos brasileiros infelizmente , é uma das mais atrasadas, desinformadas e alienadas politicamente.

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

12 de dezembro de 2017 às 08h39

“Médicos pela Democracia” Resistência ao golpe. Bravo!!!

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 08h39

Não conheço nenhum que deixou de sê-lo após o impeachment e com os desmandos de hoje

Responder

Jose S T Gomes

12 de dezembro de 2017 às 08h39

Eu fui em um consultório na época e o médico tinha tirado xerox de uma daquelas capas da veja criminalizando o Lula e espalhado pelo consultório.

Responder

Elisabete Teixeira

12 de dezembro de 2017 às 08h39

Bom dia amigos, um ótimo dia.️

Responder

Julio Cesar Menezes Menezes

12 de dezembro de 2017 às 08h38

Fora vagabundo maldito Temer e sua corja de deputados e senadores vagabundos e bandidos. Lula 2018 pra revogar essas leis malditas desse Governo ilegítimo bandido picareta.

Responder

Ny Cris

12 de dezembro de 2017 às 08h38

Obg Ana Margarida, a sociedade precisa de vcs.

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 08h38

Médicos na sua grande maioria, são anti PT

Responder

Maria Luísa Perpétuo

12 de dezembro de 2017 às 08h38

Médico tem o cifrão nos olhos.

Responder

Miriam Milner

12 de dezembro de 2017 às 08h38

PF Vergonha Nacional.

Responder

Geraldo Barbosa Junior

12 de dezembro de 2017 às 08h38

Médicos pilantras

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h38

claro que sim.no Brasil eles querem seguir a forma americana e muito ruim.nada preventiva.

Responder

Marci Pellegrin

12 de dezembro de 2017 às 08h38

Que bom saber que tem médicos revendo suas atitudes

Responder

Jessica Kalil Dos Santos

12 de dezembro de 2017 às 08h38

médicos enganados? Ah, tá!

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 08h38

Bom dia, prezado Rubens!

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 08h38

Que bada, viram nada, que nada, na não, continuam antiPT

Responder

Wenceslau Araújo

12 de dezembro de 2017 às 08h37

Novos contratos trabalhistas e menos contribuição para a previdência. Quem “quebra a previdência “?

Responder

Ana Margarida Arruda Rosemberg

12 de dezembro de 2017 às 08h37

Em compensação temos um grupo de médicos do Ceará progressistas. Médicos pela Democracia. Faço parte com muita honra.

Responder

Ana Angélica

12 de dezembro de 2017 às 08h37

Lembram de como delegados da Polícia Federal agiram nas redes sociais na época do cerco dos golpistas ao governo Dilma Rousseff? Desde aquela época já mostravam quem eram : golpistas, violentos e com viés fascita.

Responder

Maria Luísa Perpétuo

12 de dezembro de 2017 às 08h37

É a máfia do jaleco branco.

Responder

Paulo Monteiro

12 de dezembro de 2017 às 08h37

Tem coisas que não dá para esquecer uma delas foi os médicos, engenheiros, carteiros bateram panelas e queimaram bandeira do PT

Responder

Marcelo Fabio Vita

12 de dezembro de 2017 às 08h37

A maioria dos médicos e elitizada! Ainda apoia o golpe.

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 08h37

Ana, a maçonaria da Ordens, é responde a Inglaterra. Tambem o Cavaleiros templares, Jesuitas. Eles controlam diferentes setores.

Responder

Marcos Valerio Machado

12 de dezembro de 2017 às 08h37

Bom diaaa

Responder

Edson Oliveira

12 de dezembro de 2017 às 08h37

Todo consultório tem pilhas de revistas da Veja

Responder

Ernesto Ferreira De Souza Neto

12 de dezembro de 2017 às 08h37

TIVERAM RAIVA DOS MAIS MÉDICOS…

Responder

Bárbara Arena

12 de dezembro de 2017 às 08h37

#NãoAoAbusoGeneralizado!

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 08h37

O Temer está cortando residências e fechando HUs para estes mediquinhos aprenderem

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 08h37

Verdade, Romulus. Grande parte da classe médica apoiou o golpe.

Responder

Anderson Gleysson Martins

12 de dezembro de 2017 às 08h37

Lula se tá louco meu?!

Responder

Vito Leone

12 de dezembro de 2017 às 08h37

Diário Médico né?

Responder

Alexandre Guilherme Dos Santos

12 de dezembro de 2017 às 08h37

E a greve dos caminhoneiros?

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 08h37

Um hospital de uma cidade vizinha aki ja entrou em greve.

Responder

Regina Maria Souza

12 de dezembro de 2017 às 08h37

Há os que fazem o juramento de Hipócrates e os que fazem o juramento dos hipócritas

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

12 de dezembro de 2017 às 08h37

Sao Bolsonaro

Responder

Rosemberg Alves Dos Passos

12 de dezembro de 2017 às 08h36

Bom dia já tem um três dias que a gravação está sempre travando

Responder

Silvana Mote

12 de dezembro de 2017 às 08h36

Concordo Romulus !! Sou médica e me sinto isolada . Mas tenho buscado grupos de médicos de esquerda … existem !

Responder

Marci Pellegrin

12 de dezembro de 2017 às 08h36

Sim Romulus, dignidade médica versus dignidade humana!!

Responder

Adonize Meireles

12 de dezembro de 2017 às 08h36

A maior corrupção do Brasil é da parte médica,

Responder

Niobe Cunha

12 de dezembro de 2017 às 08h36

Lojas Riachulo golpista e Magazine Luiza tb demitiRAM pra te contratar sob novas regras

Responder

Virginia Paula Nykänen

12 de dezembro de 2017 às 08h36

Tem em SP também, mas não com a força que tem no Rio

Responder

Jussara Aguiar

12 de dezembro de 2017 às 08h36

Bom dia!!

Responder

Gilvania Cordeiro

12 de dezembro de 2017 às 08h36

Bom dia, parabéns pelo trabalho de informações para a sociedade que precisa de esclarecimentos, que a mídia lixo esconde.

Responder

Maria Lucia

12 de dezembro de 2017 às 08h36

Olha o nível dos nossos médicos…

Responder

Dirlene Lavanhini

12 de dezembro de 2017 às 08h36

Rede D’Or está comprando hospitais Brasil afora

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 08h36

Ainda bem que tem alguns juízes que estão contra o golpe!

Responder

Haroldo Rogério Bonancio

12 de dezembro de 2017 às 08h35

Bom dia.
A transmissão está travando.

Responder

Mércia Maria

12 de dezembro de 2017 às 08h35

Bom dia!

Responder

Vânia Fernandes Fernandes

12 de dezembro de 2017 às 08h35

#LeiCancellier

Responder

Paulo Monteiro

12 de dezembro de 2017 às 08h35

Nossa imprensa vendida é uma VERGONHA !!!

Responder

Djalma Bitencourt

12 de dezembro de 2017 às 08h35

Bom dia, Porto Alegre

Responder

Geraldo Barbosa Junior

12 de dezembro de 2017 às 08h35

Bom Dia!

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h35

ggn criticou

Responder

Rosângela Costa Assunção

12 de dezembro de 2017 às 08h34

Muito servidor publico cumprem ordem que são anti-ética, vamos lutar pela aprovação desta lei contra os abusos de poder.

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 08h34

O Correio do Povo se posta contra a Zero Hora por questões de mercado; em forma de contúdo são tao reacionários quanto!

Responder

Piero Leirner

12 de dezembro de 2017 às 08h34

ggn também repercutiu a nota

Responder

Marci Pellegrin

12 de dezembro de 2017 às 08h34

Correio do povo já não é mais o mesmo

Responder

Rosemary Frech

12 de dezembro de 2017 às 08h34

Bom dia!!!

Responder

Ana Lúcia Mattos

12 de dezembro de 2017 às 08h34

Rômulus, você nos representa

Responder

Paulo Vasconcelos

12 de dezembro de 2017 às 08h33

Bom dia dr Rubens.

Responder

Paulo Silva

12 de dezembro de 2017 às 08h33

Não se pode dar trégua pra esse tipo de gente. Eles têm de ser denunciados, expostos diariamente, aqui e em todos os meios possíveis!

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h33

virou uma bagunça quando juiz pf e pgr se juntaram numa farsajato

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 08h33

Bom dia Dr Rubens!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

12 de dezembro de 2017 às 08h33

PF vergonha nacional.

Responder

Anna Lucchesi

12 de dezembro de 2017 às 08h33

Bem vinda Dra Dorotea!!

Responder

Cristina Hisse

12 de dezembro de 2017 às 08h33

Bom dia!!!!!

Responder

Heloisa Maria Borges

12 de dezembro de 2017 às 08h32

O reitor Cancelie é o retrato do brasileiro correto, que sua morte nos dê vida para lutar pela nossa nação, basta de ilegalidades.

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Troca o SoundFlower por Internal Speakers…

Responder

Ana Maria Rodrigues

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Bom dia Rubens!

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Esses abusos estão diretamente relacionados ao corporativismo que existe nestes órgãos. É O PACTO DA MEDIOCRIDADE.

Responder

Etel Soares Gutterres

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Aqui em SC, toda repartição publica tem um cartaz falando em desacato de autoridade

Responder

Luiz Felipe

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Parece que o pessoal de fora do país é mais realista sobre o Brasil do que aqueles que estão aqui dentro. Vivemos numa bolha

Responder

Ana Farias da Silva

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Chegamos ao fundo do poço alguém teve q perder a vida para sociedade acordar

Responder

Mirtes Melo

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Sairam do ar??

Responder

Mirtes Melo

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Sairam do ar??

Responder

RedDog Jundiaí

12 de dezembro de 2017 às 08h32

BOM DIA GENTE BOA .JUNDIAI SP.

Responder

Camila Govedice

12 de dezembro de 2017 às 08h32

#LeiCancellier urgente!

Responder

Ana Lúcia Mattos

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Bom dia, Dr. Rubens

Responder

Dorotea Kremer Motta

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Caí d cama hoje

Responder

Juscilene Carvalho

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Bom dia Dr. Rubens Francisco

Responder

Dirce Santana

12 de dezembro de 2017 às 08h32

E a lei do abuso de autoridade?

Responder

Djanira Lucena

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Quem acredita em PF, STF?

Responder

Nei Costa

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Isso mesmo, Romulus! Ótimo desabafo.

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Romulus como sempre cirúrgico!

Responder

Salvador Batista Silva

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Bom dia companheiro! Isso faz nós ficar em alerta total!!

Responder

Piero Leirner

12 de dezembro de 2017 às 08h32

tem uma lista circulando por universidades pelo mundo. Já tem mais de 600 assinaturas de fora do Br Romulus Maya, https://www.facebook.com/maud.chirio/posts/1626057070821721

Responder

Dorotea Kremer Motta

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Bom dia queridos

Responder

Camila Govedice

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Bom dia, Dr. Rubens!

Responder

Carvalho Dina

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Mas Dirce, na época da ditadura nós a enfrentamos nas ruas! Foi na resistência e na luta que revertemos a situação. Com união! Hoje, a esquerda está fragmentada e só se vê briga de “egos” e pouca preocupação com o Brasil e com o povo.

Responder

Miriam Benites Granado

12 de dezembro de 2017 às 08h32

Tá chovendo

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 08h31

PSICHOPATAS MATAM EM MASSA!!!’

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 08h31

#LeiCancellier!

Responder

Pedro K. da Silva

12 de dezembro de 2017 às 08h31

Grande fala Romulus

Responder

Ana Lúcia Mattos

12 de dezembro de 2017 às 08h31

Sou do RJ no #FORATEMER e no #FORAPEZÃO

Responder

Ny Cris

12 de dezembro de 2017 às 08h31

Esse caso da sindicância da delegada e dps promovê-la é mais uma prova de que eles acham q TODA a sociedade é manipulável.

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 08h31

É que assinar como “Associação” é uma forma de escrever uma nota apócrifa!

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

12 de dezembro de 2017 às 08h31

Vá pro Texas, também,delegada!
Cucaracha!

Responder

Tânia Tavares

12 de dezembro de 2017 às 08h31

Bom a todos!

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 08h31

Digo, Macri

Responder

Paulo Monteiro

12 de dezembro de 2017 às 08h31

Lei Cancellier URGENTE, URGENTE, URGENTE !!!!

Responder

Gisele Rabelo Machado

12 de dezembro de 2017 às 08h31

Mesmo q a condução coercitiva seja legal, ela tem de ser discreta. O objetivo da PF de desmoralização é claro.

Responder

Angeliane Almeida

12 de dezembro de 2017 às 08h31

Bom dia! Atrasada aqui. Abraços a todos direto do interior do Mato Grosso!

Responder

Janaina Miranda

12 de dezembro de 2017 às 08h31

Carmen Lucia nunca foi decepção… com aquela aura sombria. Maior cara de trevosa!

Responder

Miriam Benites Granado

12 de dezembro de 2017 às 08h31

Wellington. Oportunamente nos fale sobre Genuíno substituir Tiririca.

Responder

Paulo Vasconcelos

12 de dezembro de 2017 às 08h31

Bom dia a todos

Responder

Juscilene Carvalho

12 de dezembro de 2017 às 08h31

Macarena tem que ser promovida pro inferno aquela desgraçada

Responder

Anna Lucchesi

12 de dezembro de 2017 às 08h31

Romulus!estamos fartos dessas canalhices! Chega

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 08h30

Tem um desembargador de SC, amigo do reitor, que fala bem sobre esse caso no youtube.

Responder

Marcelo Zorzi

12 de dezembro de 2017 às 08h30

a população periférica já sofre do abuso de poder diuturnamente, querem expandir a prática, mas aos amigos mantém os princípios legais, vide a forma como FHC foi ouvido pela PF, no conforto de casa.

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 08h30

E o Efegagacê está importando seu método para a Argentina, o Nacre está implantando um judiciário legalizador do arbítrio

Responder

Maria Souza

12 de dezembro de 2017 às 08h30

???????????????????quem são vcs?????

Responder

Ellie Marx

12 de dezembro de 2017 às 08h30

Vocês conseguiram suspender a promoção. Parabéns!!! Isso é ativismo

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h30

lei cancellier já

Responder

Acicleide Cassiano

12 de dezembro de 2017 às 08h30

Realmente uma nota ridícula e prepotente da PF

Responder

Manoel Alves

12 de dezembro de 2017 às 08h30

Bom dia a todos!

Responder

Maria Eufrasia de Moraes

12 de dezembro de 2017 às 08h30

Carvalho Dina.Bom diaaaaaaa.Eu também estou assim.Me sinto muito inútil e pequena diante desses acontecimentos.

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 08h30

Ha um Coluio, O MP, PM, Juizes, Procuradores Junto com a GLBO, GERAM dinheiro, Maquina de Fazer TERROR, MEDO, FOBIA, Isso chama MKULTRA, controle Mental em Massa!!!

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

12 de dezembro de 2017 às 08h30

A Gestapo do golpe, a PF, que suicidou Cancelier não merece o nosso respeito. Ajudou a destruir o Brasil através das nossas empresas e agora as universidades públicas brasileiras que tantos filhos de pobres formam médicos, engenheiros etc. Não dou crédito para essa nota desses canalhas delegados
calças curtas sobre o fatídico acontecimento do reitor Cancelier da UFSC.
Basta! O Brasil não merece esses canalhas padrão lavajateiros que deveriam todos estarem presos.

Responder

Pítia Muda

12 de dezembro de 2017 às 08h30

Fora 5a coluna!

Responder

Mario Coelho Braga

12 de dezembro de 2017 às 08h30

Bom dia. RJ

Responder

Sônia Castro

12 de dezembro de 2017 às 08h30

Bom dia necessários!!!!

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 08h30

A situacao deles precisa ficar insuportavel no pais todo, que saiam do pais todos os lesa-patria, cooptados.

Responder

Antonio Martins

12 de dezembro de 2017 às 08h30

Bom dia

Responder

Regina Maria Souza

12 de dezembro de 2017 às 08h30

Paz ao Reitor Cancellier! A luta é nossa!

Responder

Bárbara Arena

12 de dezembro de 2017 às 08h30

NÃO PASSARÃO!

Responder

Ana Maria Rodrigues

12 de dezembro de 2017 às 08h30

Nota da polícia federal sem crédito

Responder

Pítia Muda

12 de dezembro de 2017 às 08h30

Fora entreguistas!

Responder

Pítia Muda

12 de dezembro de 2017 às 08h30

Fora golpistas!

Responder

Jorge Lucio Spinola

12 de dezembro de 2017 às 08h30

CARME LUCIA. DECEPÇÃO!

Responder

Adilciene Vasconcelo

12 de dezembro de 2017 às 08h29

Bom dia

Responder

Marias Das Dores Ferreira

12 de dezembro de 2017 às 08h29

A lei è para todos kkkkkkkkk

Responder

Ana Farias da Silva

12 de dezembro de 2017 às 08h29

Bom dia!

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 08h29

Foi a Tina Turner, Romulus! https://www.youtube.com/watch?v=dq4aOaDXIfY

Responder

Maria Souza

12 de dezembro de 2017 às 08h29

????????????

Responder

Mauro Nascimento

12 de dezembro de 2017 às 08h29

Ditadura Nunca Mais.

Responder

Janaina Miranda

12 de dezembro de 2017 às 08h29

E já chega! Tirem as patas do Lula!

Responder

Vera Lucia Ferreira Correa

12 de dezembro de 2017 às 08h29

É o caos político!!!

Responder

Luiz Felipe

12 de dezembro de 2017 às 08h28

Já sofri abuso de autoridade por parte das PM

Responder

Maria Souza

12 de dezembro de 2017 às 08h28

Quem são esses?

Responder

Jorge Lucio Spinola

12 de dezembro de 2017 às 08h28

A SOCIEDADE TEM SOLTAR UMA NOTA DE REPÚDIO.

Responder

Bárbara Arena

12 de dezembro de 2017 às 08h28

NÃO VAMOS TOLERAR ABUSO DE AUTORIDADE!

Responder

Marcelo Fabio Vita

12 de dezembro de 2017 às 08h28

A investigação somente pode ser publicidade ao final. O sigilo e importante para o sucesso dos trabalhos e o respeito as imagens das pessoas investigadas.

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 08h28

Foi abuso E FOME DE FAMA, mesmo que negativa.

Responder

Dirce Santana

12 de dezembro de 2017 às 08h28

Tempos sombrios! Parece a dita.

Responder

Mauro Nascimento

12 de dezembro de 2017 às 08h28

#LeiCancellier Deter a ditadura da meganhagem. Julgamento dos abusos de autoridade. Todos na cadeia.

Responder

Néya Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 08h28

Acordo nacional

Responder

Eloina Lima Cerqueira

12 de dezembro de 2017 às 08h27

Ernesto Ferreira dev Souza…o Geddel está preso.

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h27

são bandidos legalizados

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 08h27

PSICHOPATAS cometer Erros, são vaidosos.

Responder

João Humberto Zago

12 de dezembro de 2017 às 08h27

O Brasil é o país onde mais se mata !!! A mídia, o Estado, e a polícia vem cometendo assassinatos a muitos anos e não existe nenhum projeto para mudar a realidade do país !!!

Responder

Maria Christina Seabra Dutra

12 de dezembro de 2017 às 08h27

NOJO DE TODA ESSA CORJA!

Responder

Jorge Lucio Spinola

12 de dezembro de 2017 às 08h27

VERGONHA!!!!!!!!!

Responder

Carvalho Dina

12 de dezembro de 2017 às 08h27

Verdade Ana Angélica!! Perdemos uma grande oportunidade!

Responder

Camila Govedice

12 de dezembro de 2017 às 08h27

Polícia Federal assassina!

Responder

Miriam Benites Granado

12 de dezembro de 2017 às 08h27

#CADEIAPARAMACARENA

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 08h27

Desde o falso impeachment, estamos vendo ilegalidades e eles se escondem atras de uma legalidade que nao existe, problema eh que parte da populacao cai nessa :/

Responder

Carlos Krebs

12 de dezembro de 2017 às 08h27

Nem toda sociedade, caro Marcelo Fabio Vita! Nós somos o exemplo de quem concorda com isto, não?

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

12 de dezembro de 2017 às 08h27

Tcu cade prende antes

Responder

Pítia Muda

12 de dezembro de 2017 às 08h27

Fora Leviatã!

Responder

Maria Christina Seabra Dutra

12 de dezembro de 2017 às 08h27

O FGAGACE disse que o povo está enjoado deles! É ESTÁ MESMO!

Responder

Marcelo Zorzi

12 de dezembro de 2017 às 08h27

querem institucionalizar a condução coercitiva da forma como estão fazendo

Responder

Juscilene Carvalho

12 de dezembro de 2017 às 08h27

#Cancellierviveemnós

Responder

Néya Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 08h27

Mereciam ser presos os responsáveis!

Responder

Pítia Muda

12 de dezembro de 2017 às 08h26

Fora 5a coluna!

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

12 de dezembro de 2017 às 08h26

Ela que nao le constituicao

Responder

Bárbara Arena

12 de dezembro de 2017 às 08h26

Inacreditável a nota desse delegado golpista! Será limitação ou má-fé?

Responder

Pítia Muda

12 de dezembro de 2017 às 08h26

Fora golpistas!

Responder

Pítia Muda

12 de dezembro de 2017 às 08h26

Fora entreguistas!

Responder

Marcelo Fabio Vita

12 de dezembro de 2017 às 08h26

A própria sociedade, através da mídia, admira a espectacularizacao dos atos da justiça, do ministério público e das polícias.Nao prevalecem a discrição, o respeito, e a estrita observância da lei, e sim o Marketing! É lamentável.

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 08h26

Doloroso para o Brasil todo

Responder

Sillhouette Madeleine

12 de dezembro de 2017 às 08h26

O Cancelier foi algemado e usou uma espécie de algema nos tornozelos. Só faltou rasparem a cabeça dele. SEM CONDENAÇÃO!

Responder

Néya Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 08h26

Sinto vergonha alheia desse judiciário

Responder

Jorge Lucio Spinola

12 de dezembro de 2017 às 08h26

Ganham muito para entregar nada à população.

Responder

Carvalho Dina

12 de dezembro de 2017 às 08h26

Verdade Ana

Responder

Avani Maria Tella Tella

12 de dezembro de 2017 às 08h26

Wellington , Romulus vocês me representam

Responder

Mauro Nascimento

12 de dezembro de 2017 às 08h26

#AbaixoADitaduraDosMeganhas

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

12 de dezembro de 2017 às 08h25

Culpa dos policiais

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 08h25

Estes eståo fazendo Trafico Drogas e Humanos, 40 Mil Pessoas despareçem no Brasil por ano!!!!!

Responder

Maria Christina Seabra Dutra

12 de dezembro de 2017 às 08h25

Que Absurdo! Canalhas!

Responder

Ana Angélica

12 de dezembro de 2017 às 08h25

Carvalho Dina, eu tb me sinto assim. Já não suporto mais tanta denúncia e um contexto de apatia e impotência.Perdemos uma grande chance de mobilização no dia 5 , mas infelizmente as lideranças nem se deram conta disso.

Responder

Néya Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 08h25

Safados!!!

Responder

Maria Helena Sanches

12 de dezembro de 2017 às 08h25

São Paulo SP

Responder

Jose Marcos Mario de Oliveira

12 de dezembro de 2017 às 08h25

Lula com muito orgulho bom dia.

Responder

Maria Helena Sanches

12 de dezembro de 2017 às 08h25

Bom dia companheiros

Responder

Eloina Lima Cerqueira

12 de dezembro de 2017 às 08h24

A maioria dos Estados e municipios que estao sendo governados pelo PMDB,está na mesma sintonia.Acabar com todos os servicos publicos,pra o serviço privado tomar conta.Aqui em Maricá no RJ.O PT está levantando a cidade.Cultura ,professores com salarios em dia.

Responder

Miriam Benites Granado

12 de dezembro de 2017 às 08h24

Será que passaram mesmo

Responder

Paulo Monteiro

12 de dezembro de 2017 às 08h24

Isso leva ao descrédito total dessa PF BBB, realmente temos que fazer uma mudança na estrutura de todas as polícias !!!

Responder

Anna Lucchesi

12 de dezembro de 2017 às 08h24

Responder

Néya Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 08h24

Entreguistas, ladrões!

Responder

Mauro Nascimento

12 de dezembro de 2017 às 08h24

Rio de Janeiro.

Responder

Denilson Villas Boas

12 de dezembro de 2017 às 08h24

A justiça tem partido e é o PSDB

Responder

Fátima Costa

12 de dezembro de 2017 às 08h24

O problema é que a sociedade agora começou a ter conhecimento sobre esses arbitrios, após as mídias alternativas mostrarem a realidade dos fatos.

Responder

Glaci Leao

12 de dezembro de 2017 às 08h24

polícia não é vocação.é falta de saida.a pf fez parte das torturas da ditadura militar.

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 08h24

Todos lesa-Patria! Quem os controla e da as ordens?

Responder

Marci Pellegrin

12 de dezembro de 2017 às 08h24

Alkimin solto e disseminando ódio!!

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

12 de dezembro de 2017 às 08h24

Meirelles tambem

Responder

Fatima Garcia

12 de dezembro de 2017 às 08h24

Moro solto.

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 08h24

So preçiso de Fotos, Filmes e texto, Vamos fazer Gente!!!!!

Responder

Miriam Milner

12 de dezembro de 2017 às 08h24

Vergonhoso.

Responder

Néya Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 08h23

Ninguém leva a sério essa Canalhada

Responder

Ana Pitrez

12 de dezembro de 2017 às 08h23

Bom dia!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

12 de dezembro de 2017 às 08h23

É muito revoltante, a PF só serve para proteger ladrões e traficantes.

Responder

Gisele Rabelo Machado

12 de dezembro de 2017 às 08h23

Vc está ótimo como sempre, Wellington! Melhoras para sua filha!

Responder

Ernesto Ferreira De Souza Neto

12 de dezembro de 2017 às 08h23

GEDEL SOLTO

Responder

Ana Tomazini

12 de dezembro de 2017 às 08h23

O que aconteceu com a investigacao sobre a morte do Teori?

Responder

Jorge Lucio Spinola

12 de dezembro de 2017 às 08h23

MEGANHAS!!! Esta mídia suja, esconde tudo, nada é divulgado. Não precisamos destas instituições corrompidas.

Responder

Paty Patricia

12 de dezembro de 2017 às 08h23

Bom dia queridos!!

Responder

João Humberto Zago

12 de dezembro de 2017 às 08h23

A desculpa do judiciário é que a Prisão Coercetiva é para impedir o acordo entre os réus !!! Quer dizer, já partem do princípio que todos são culpados !!!

Responder

Luiz Felipe

12 de dezembro de 2017 às 08h23

Eles realmente pensam que estão acima da lei

Responder

Rosângela Batista

12 de dezembro de 2017 às 08h23

O que o Temer está fazendo agora nada mais é que vender o que o FHC não teve tempo de vender, e está fazendo o que ele quer que se faça, é por meio dessas negociatas que eles se reproduzem e se mantém, parece que começou a faltar dinheiro para manter os tucanos milionários… são negociantes dos bens que não lhes pertencem, que são do povo…

Responder

Maria Christina Seabra Dutra

12 de dezembro de 2017 às 08h23

Sim! Canalhas!!

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 08h23

Temos que fazer um fIlminho sobre isso. Posso ver Se faço!!!!

Responder

Néya Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 08h23

Tem que abrir um museu do golpe…tem muito material absurdo

Responder

Noeliza Conceição Nazareth

12 de dezembro de 2017 às 08h23

Só relembrando,no caso do Daniel Dantas e do Pita o Protógenes foi expulso da PF.

Responder

Ana Rita Beninca Coelho

12 de dezembro de 2017 às 08h23

Nota ridicula. Corporativisra. Vergonhosa.

Responder

Virginia Paula Nykänen

12 de dezembro de 2017 às 08h23

Wellington está na Suécia?

Responder

Jose S T Gomes

12 de dezembro de 2017 às 08h23

Posta o link desse vídeo.

Responder

Maria Luísa Perpétuo

12 de dezembro de 2017 às 08h22

Ô Macarena

Responder

Teresa Pessoa

12 de dezembro de 2017 às 08h22

Bom dia…

Responder

Veranise Ferreira

12 de dezembro de 2017 às 08h22

Bom dia!

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

12 de dezembro de 2017 às 08h22

Ato político como a greve de fome dos ativista do MST!!!

Responder

Erecê Lemos Carlomagno

12 de dezembro de 2017 às 08h22

Bom dia meninada.

Responder

Miriam Benites Granado

12 de dezembro de 2017 às 08h22

Igual ao Moro

Responder

Maria Eufrasia de Moraes

12 de dezembro de 2017 às 08h22

Não podemos nos esquecer, que tudo começou ,qdo foram presos aqueles ,mais de Quarenta, políciais que faziam extorsões,nas rodovias no sul do Brasil.Entre eles o japonês da federal.Esse japonês virou ídolo dos coxasnos.Esse episódio aconteceu no governo LULA.Talvez seja por isso que esses, supostos defensores da lei,persigam tanto o Presidente Lula.

Responder

Néya Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 08h22

Psycoloka!!?

Responder

Nei Costa

12 de dezembro de 2017 às 08h22

A nota reflete a canalhice da polícia. E isso está institucionalizado. Conheço policiais federais e eles dizem isso mesmo: tem que prender. Mesmo sem ter prova. “É o que a gente faz normalmente”, dizem.

Responder

Ivete Gonçalves

12 de dezembro de 2017 às 08h21

Bon día

Responder

Maria Sol

12 de dezembro de 2017 às 08h21

Ataque ao serviço público!

Responder

Maria Luísa Perpétuo

12 de dezembro de 2017 às 08h21

Belo Horizonte, MG.

Responder

Carvalho Dina

12 de dezembro de 2017 às 08h21

O país está à revelia. Me sinto mal. Quero fazer alguma coisa mas nem sei por onde começar. Estamos ativos na Internet mas tudo continua acontecendo…será que sou só eu que me sinto assim?

Responder

Maria Lucia

12 de dezembro de 2017 às 08h21

Eles são bandidos … a PF é uma facção… bandidagem – tudo junto misturado – CANALHAS

Responder

Pítia Muda

12 de dezembro de 2017 às 08h21

Fora Leviatã!!!

Responder

Maria Luísa Perpétuo

12 de dezembro de 2017 às 08h21

Pra privatizar eles primeiro denigrem a empresa com a ajuda da globo, pra mostrar que só dá prejuízo e depois privatizar.

Responder

Ana Maria Rodrigues

12 de dezembro de 2017 às 08h21

CANALHAS CANALHAS CANALHAS

Responder

Néya Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 08h21

Cadê o clipe?

Responder

Pítia Muda

12 de dezembro de 2017 às 08h21

Fora 5a coluna!

Responder

Carlos Henrique Drumond Guimarães

12 de dezembro de 2017 às 08h20

Ato de protesto! Ato político!

Responder

Eliane Paulino

12 de dezembro de 2017 às 08h20

Os Psichopatas são Ocos, charmantes, vaidosos, e Produtora de Chaos. São TRAPALHÕES!!!!

Responder

Néya Pedroso

12 de dezembro de 2017 às 08h20

Sujeira!

Responder

Ana Clara Duarte Gavião

12 de dezembro de 2017 às 08h20

Canalhice e perversão, psicopatia

Responder

Miriam Benites Granado

12 de dezembro de 2017 às 08h20

Canalhas Canalhas Canalhas

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

12 de dezembro de 2017 às 08h20

As universidades públicas são nossas canalhas da Gestapo, a PF política a serviço do golpe e do mercado, tire as mãos das nossas instituições públicas.

Responder

Pítia Muda

12 de dezembro de 2017 às 08h20

Fora entreguistas!

Responder

Maria Christina Seabra Dutra

12 de dezembro de 2017 às 08h20

Bom dia

Responder

Maria Neusa Nunes

12 de dezembro de 2017 às 08h20

NEM CRIANÇA ACREDITA MAIS NA POLÍCIA FEDERAL.

Responder

Marci Pellegrin

12 de dezembro de 2017 às 08h20

Bom dia!!

Responder

Pítia Muda

12 de dezembro de 2017 às 08h20

Fora golpistas!

Responder

Adriana Zanelli

12 de dezembro de 2017 às 08h20

Bom dia galera….
Paranavaí Paraná

Responder

Vilma Viana

12 de dezembro de 2017 às 08h20

Bom dia, Expressos!! Sampa presente.

Responder

Ny Cris

12 de dezembro de 2017 às 08h20

Rio de Janeiro presente

Responder

Avani Maria Tella Tella

12 de dezembro de 2017 às 08h20

Muito bem Romulus

Responder

João Humberto Zago

12 de dezembro de 2017 às 08h19

A Justiça não quer respeitar o direito a ser inocente !!!

Responder

Andre Luiz Santos

12 de dezembro de 2017 às 08h19

Bom dia

Responder

Ana Patricia Alves

12 de dezembro de 2017 às 08h19

Verdade , desmoraliza as instituições para privatiza-las .

Responder

Juscilene Carvalho

12 de dezembro de 2017 às 08h19

Bom dia Wellington Calasans Romullus Camila e demais companheiros

Responder
<