Menu

Bancada evangélica (leia-se Eduardo Cunha) indica novo presidente da EBC

A notícia está na Globo, ao lado de um anúncio da Petrobras, cuja serventia, para o governo e para mídia, é somente para bancar a imprensa corrupta. O atual presidente Laerte Rimoli, responsável pela destruição da EBC e por seu aparelhamento político a níveis nunca dantes vistos, vai morar em Los Angeles. É muito sintomático […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A notícia está na Globo, ao lado de um anúncio da Petrobras, cuja serventia, para o governo e para mídia, é somente para bancar a imprensa corrupta.

O atual presidente Laerte Rimoli, responsável pela destruição da EBC e por seu aparelhamento político a níveis nunca dantes vistos, vai morar em Los Angeles.

É muito sintomático que os golpistas fazem estragos no Brasil e depois correm para os EUA.

O próximo a fazer isso será Sergio Moro.

***

No blog do Noblat

Novo presidente da EBC
19/12/2017 – 08h02

Sai o jornalista Laerte Rimoli, diretor-presidente da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), que administra alguns dos principais órgãos de comunicação do governo federal, como a TV Brasil e a Agência Brasil, e produz programas como A Voz do Brasil.

Entra Carlos Clemente, sócio e diretor da Mariá Logística e Transportes, ex-superintendente-comercial da Rede Record de Televisão. Clemente foi indicado para o cargo pela bancada evangélica da Câmara dos Deputados. Sua nomeação será anunciada em breve.

Há três meses, Rimoli pediu ao governo para sair. Vai morar em Los Angeles, para onde sua mulher já se mudou.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

fernando

19/12/2017 - 23h24

pronto agora vai ter tele culto em tv pública brasileira…é o fundo do poço mesmo!!!

Márcio Martins

19/12/2017 - 21h52

Costuma ter terremotos em Los Angeles…quem sabe não está na hora do “big one” despertar…

Luiz

19/12/2017 - 15h28

Os ratos já está abandonando o navio. Eles sabem que serão arrastados pelas ruas assim que a canoa virar.


Leia mais

Recentes

Recentes