Antijornal Nacional de quinta-feira começa agora!

Procurador da Lava Jato ataca presidente da República, Congresso e STF

Por Miguel do Rosário

22 de dezembro de 2017 : 19h57

Um procurador da república que vem ao Facebook ofender diretamente o presidente, insinuando que ele concedeu indulto pensando em si mesmo, se condenado por corrupção, é a demonstração mais cabal da falta de compostura do nosso ministério público.

Dallagnol, definitivamente, perdeu todos os limites.

Ele deve soltar gritinhos de histeria a cada vez que ouve expressões como presunção de inocência, garantias individuais, direito à dignidade, etc.

Dallagnol, se tem alguém que deve respeitar o presidente Michel Temer, é você, porque foi você que o colocou lá, ao fazer dobradinha com a Globo para derrubar a presidenta Dilma.

Quanto a menção à “Transparência Internacional”, Temer não tem que segui-la mesmo: trata-se de uma conhecida ONG picareta, financiada pelo Departamento de Estado dos EUA e pela Open Society. Não tem nada que dar pitaco no Brasil.

Enquanto o governo Temer entrega todas nossas riquezas, indústrias, estatais, etc, ao capital estrangeiro, em negociatas escusas, Dallagnol está preocupado com… indulto de Natal?

No twitter ele atacou Congresso e STF.

No Facebook atacou violentamente o presidente da república.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

167 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Professor Araújo

31 de dezembro de 2017 às 17h07

Esse procurador das bolotas de PowerPoint é um paranóico, sem censo de ridículo e perseguidor implacável ele foi inserido pelo Carlos Fernandes Santos Lima em 2002 na TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA criada por Gilmar Mendes e o engavetador geral da República da era FHC sr Geraldo Brindeiro (primo do vice de FHC sr Marco Maciel o sombra) na blindagem tucana do ESCÂNDALO BANESTADO O PROPINODUTO DAS MULTINACIONAIS NAS PRIVATARIAS TUCANAS.

Para se ter uma ideia da esperteza desse sr Delagnol comprou duas casas no programa MINHA CASA MINHA VIDA parmem mesmo recebendo salários acima de 100 mil reais por mês. Para ingressar nesse programa de habitação o mutuário teria que provar que ganha salários abaixo de num mil e quinhentos reais. Isso só evidencia que esse senhor é um cafajeste e falsificafor de documentos. Quem entregou as casas também está em cumplicidade.
Isso só reforça as denúncias do advogado Tacla Duran que denunciou esse bando por exigir propinas e vender sentenças e manipular falsas delações em troca de redução de multas e outras ilicitudes

Responder

Jose carlos lima

28 de dezembro de 2017 às 03h06

Lavajateiros desempregam mais trabalhadores:
Agora ė bater nas portas da Globo e Sejomoro ă procura da vaga de emprego cortada pela Lava Jato, leia-se desmonte da engenharia nacional, construçāo civil, indústria do petroleo e gás….os lavajateiros cortaram vagas tmbm no setor agropecuário, lembram-se do ensandecido delegado Moscardi Grillo alardeando ao mundo suas prisoes por ter encontrado papelāo na carne que depois descobriu-se ser carne em embalagens de papelāo, enfim, agradeçam ao golpe
“Dos oito setores pesquisados, sete registraram saldo negativo em novembro, com destaque para indústria da transformação (-29.006 postos), construção civil (-22.826) e agropecuária (-21.761).

Responder

Galvão

27 de dezembro de 2017 às 15h57

O fascismo tomou conta do MPF.

Responder

Marcelo Barreto

26 de dezembro de 2017 às 08h47

Este DD … Não porque ele é crente que acha que a população brasileira crê nele … E com a Globo apoiando ! É realmente nojento

Responder

PEDRO AUGUSTO MACHADO

25 de dezembro de 2017 às 23h06

O DALLATAMERDA É UM PILANTRA E BANDIDO.

Responder

Guimarães Roberto

25 de dezembro de 2017 às 16h36

Ele pode falar o que bem entender pois está fora do alcance de seus superiores. Ele é pau mandado dos órgãos de segurança dos EUA que não consideram as instituições brasileiras como Presidência, STF e Congresso. No popular: Tá tudo dominado.

Responder

enganado

25 de dezembro de 2017 às 10h22

O que este bosta/pulha/ordinário/ . . . etc, entende de BRASIL???

Responder

Jorge

24 de dezembro de 2017 às 16h58

Quem colocou o Temer no poder foi os milhares de brasileiros que votaram na Dilma e o PT que o escolheu como vice.

Responder

    Pedro Cândido Aguarrara

    24 de dezembro de 2017 às 19h40

    Babaca vai ler o lixo fascista da sua turma.

    Golpista, assuma a merda que você é e vá ver a sua Globo e Cia.

    Responder

    enganado

    25 de dezembro de 2017 às 10h17

    E o GOLPE-2016 VC esqueceu de dizer quem deu e quem o garante, e ainda quem está ETERNAMENTE por trás de todos GOLPES: 1945 – 1954 – 1964 – 2016. Olha aqui , MEIAS-VERDADES são muito boas para ___co(CH)inhas__ disfarçados de Democratas , pois que não passam de APÁTRIDAS ; PLUTOCRATAS e CLEPTOCRATAS.

    Responder

    Couto

    25 de dezembro de 2017 às 19h26

    Jorge, o Enganado está certo quanto a quem botou Temer no poder. Ele já disse tudo.

    Responder

      enganado

      26 de dezembro de 2017 às 22h34

      O vice do seu ídolo FHC, foi nada menos o ___anglo-sionista___ , Marco Maciel (((ajudou na reeleição do ALI BABÁ=FHC=$$$$$$$$$)))). Leia e constate o zero x zero , dos dois pulhas!!!! rsrsrsrs . . .

    Claudio Almeida

    26 de dezembro de 2017 às 05h58

    Se Temer fosse cria do PT você estaria dando chilique de falsa indignação nas ruas iguais as feitas contra a Dilma. São cinco ministros do PSDB e mais o presidente entreguista da Petrobras, e quem votou na Dilma não votou PSDB. Esse governo é teu, recalcado. Quem seguiu Cristo não foi responsável pela traição de Judas, mas quem gritou Barrabás, como você, foi.

    Responder

    Maria Siqueira

    26 de dezembro de 2017 às 14h04

    Se não fosse a Dilma, na qual ajudaram a tirar e colocaram o Temer , seria o Aécio o ladrão, escolhidos por vcs. Ou seja, duas merdas que vcs fizeram.

    Responder

Jeferson JP

24 de dezembro de 2017 às 12h29

#conCÚrseiroGolpistaFDP

Responder

Antonio Benedito de Souza

24 de dezembro de 2017 às 10h18

Ao Cezar de Oliveira, quanta besteira sai da sua boca. Tenho certeza que suas orações não são ouvidas, pois, seu coração e todo seu ser está carregado de de ódio e rancor. Tu és mais um analfabeto político. Mais um daqueles quê sentou e ainda sentando à mesa da Casa Grande, banqueteteia com os poderosos que o faz feitor e capitão do mato.

Responder

Paulo Cesar de Oliveira

24 de dezembro de 2017 às 10h08

Farinhas do mesmo saco !!!

Responder

Marcos Pinto Basto

24 de dezembro de 2017 às 04h44

Deltan Dellagnol com aquela carinha de evangélico imberbe, metido a justiceiro no far west de grandes ladrões, foi botar prosa no Facebook contra um prestimoso comparsa da atual situação do Brasil, o Traidor Miguel Elias Lulia, mais conhecido por Temer.
Dellagnol, Traidor da Pátria já carimbado por numerosas ações criminosas, insurgiu-se contra o indulto de Natal que o Miguelão lançou na praça. Pode? Lógico que não pode criticar o chefe do bando. Será que o Deltan é assim tão inocente que não sabe das normas que regem os bandidos?

Responder

    enganado

    25 de dezembro de 2017 às 10h20

    10! Nota 10!!!

    Responder

Pedro Cândido Aguarrara

24 de dezembro de 2017 às 02h07

Globo Band Folha e as revistas Vesga e Quanto É não estão dando nenhuma notícia fas denúncias dele pois agora que estão todos recebendo uma boa grana dos cofres públicos essas denúncias não vêm ao caso.

Bom para eles sentirem a realidade!!

Responder

Verônica Baumhardt

24 de dezembro de 2017 às 02h28

Patético …

Responder

Marcos Manoel

24 de dezembro de 2017 às 00h23

Na página de Facebook do Deltan Dallagnol não aparece nenhum comentário contrário ou crítico ao que ele publica. Algo bem montado de uma criancinha de cinco aninhos de idade que chupa pirulitinho e faz beicinho. É de morrer de dar gargalhada: https://www.facebook.com/pg/deltan.dallagnol/posts/?ref=page_internal

Responder

Marcos Manoel

24 de dezembro de 2017 às 00h19

No Facebook do Deltan Dallagnol não tem comentários contrários ao que ele publica. Algo bem montado de uma criancinha de cinco aninhos de idade fazendo pirracinha de menininho, facendo beicinho. É de morrer de dar gargalhada.

Responder

Márcia Figueiredo

24 de dezembro de 2017 às 01h34

Como disse uma postagem no Twitter, esses procuradores parecem youtubers de terno. Affff

Responder

Jáder Barroso Neto

23 de dezembro de 2017 às 23h11

Ainda não sei se “DD” é lelé ou lalau. Quando for quebrado seu sigilo bancário saberemos se recebia “por fora” ou se era passado pra trás pelos colegas.

Responder

Francisco Rezende

24 de dezembro de 2017 às 00h15

Dallagnol pela saco

Responder

    enganado

    26 de dezembro de 2017 às 22h35

    Não elogia muito, porque este ordinário pode se empolgar mais ainda!!!!!!!!!

    Responder

Cezar Oliveira

23 de dezembro de 2017 às 22h08

Caraca, como eu gostaria que fosse eu a falar diretamente para o vice de Dilma, isso é outras coisas mais. TB falaria pro chefe da quadrilha que acabou com o Brasil e nos afundou na lama. Todos os dias eu faço minhas orações para não morrer antes de ver Lula e Dilma na cadeia pelos vários crimes que cometeram. Realmente a atitude do vice de Dilma ladra fez o que todos os corruptos esperavam para benefício próprio. Parabéns procurador, é de pessoas assim que o Brasil está precisando neste momento.

Responder

    Antonio Benedito de Souza

    24 de dezembro de 2017 às 09h50

    Ao Cezar de Oliveira, quanta besteira sai da sua boca. Tenho certeza que suas orações não são ouvidas, pois, seu coração e todo seu ser está carregado de de ódio e rancor. Tu és mais um analfabeto político. Mais um daqueles quê sentou e ainda sentando à mesa da Casa Grande, banqueteteia com os poderosos que o faz feitor e capitão do mato.

    Responder

    Pedro Cândido Aguarrara

    24 de dezembro de 2017 às 11h37

    O que está fazendo aqui seu merdinha fascista.

    Aqui não é lugar gente desinformada e teleguiado global como você. Vá ler o conteúdo nazifascista da globo folha e das revistas semanais e fique por lá chafurdando na sua merda mental e emocional. Sai PORCO!

    Responder

    Couto

    24 de dezembro de 2017 às 19h43

    Não deixe o ódio invadir a vida, pois aumenta o nível de adrenalina e prejudica a saúde. Será que vale a pena prejudicar a saúde por causa conversa de “ouvi dizer”? Um amigo meu diz que ter ódio de alguém é como tomar uma dose de veneno e esperar a morte da pessoa odiada.

    Responder

Julio Nogueira

23 de dezembro de 2017 às 23h59

este panaca é perigoso, tem jeito de enrustido…

Responder

Gustavo Caribé

23 de dezembro de 2017 às 23h00

Não passa de um moleque querendo aparecer na TV Globo!!!

Responder

Marco Antonio Galante

23 de dezembro de 2017 às 20h57

Quero ver ele e os “seus”, falar ou ir na Espanha e pegar um depoimento de Rodrigo Tacla Duran…..

Responder

Geo Ferreira

23 de dezembro de 2017 às 22h53

Atacar o Temer é fácil,, ele já é pato morto.. quero ver esse Promotor atacar o Aécio cheira Pó Neves..

Responder

jose carlos vieira filho

23 de dezembro de 2017 às 19h41

No HISPANTV, Itamaraty afunda na merda:
http://www.hispantv.com/noticias/venezuela/363502/anc-encargado-negocios-brasil-embajador-canada

Responder

joao luiz brandão costa

23 de dezembro de 2017 às 19h28

Esse procurador só fala assim porquê sabe do desmoralizado que ocupa a Presidência, e que não tem cojones para lhe infligir uma lição inesquecível. Seja macho Temer. Manda esse cara pro lugar de onde nunca deveria ter saído, a cozinha dos templos dos crentes.

Responder

robertoAP

23 de dezembro de 2017 às 19h22

É nisso que dá colocarem um sujeitinho com perfil de estagiário,servidor de café nas mesas, como Procurador.
Só diz asneira e estupidez,com uma fluência própria de orador, coisa que ele aprendeu assistindo os pastores líderes da sua “PRIMEIRA IGREJA DA IGNORÂNCIA EVANGÉLICA UNIVERSAL ao mentir para as ovelhas mentecaptas sobre capeta,Adão&Eva,600 pecados,Apocalipse e outras abobrinhas.

Responder

Darc Freitas de Andrade

23 de dezembro de 2017 às 20h53

Ele falou o que eu queria falar, tem horas que não entendo esses esquerdistas… Alguns pelo menos…

Responder

    Pedro Cândido Aguarrara

    26 de dezembro de 2017 às 23h33

    Os “esquerdistas” são pela LEGALIDADE”.

    Não vamos combater corrupção com arbítrio porquê arbítrio é uma forma de corrupção.

    Golpismo é corrupção.

    Se você aceita essas coisas você é um corrupto.

    Responder

Das Geraes

23 de dezembro de 2017 às 18h22

No futuro ele também pode se beneficiar ou o DD pensa que a canoa nunca vai virar. Um dia as coisas voltarão à normalidade e esses procuradores xiitas serão cobrados pelo que fizeram à economia e às empresas brasileiras. Não terão complacência com todos esses anos de histeria da PGR e os juízes midiáticos. É esperar para ver!

Responder

Ademir Lima

23 de dezembro de 2017 às 19h49

Os policiais da federal praticavam tiro ao alvo com o retrato de Dilma. De que limite se está falando?

Responder

Jorge Nascimento Nascimento

23 de dezembro de 2017 às 19h00

Presidente sem moral é assim mesmo!

Responder

Joseph Gerald Washington

23 de dezembro de 2017 às 13h51

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não que ele não tenha razão, mas se ele fosse um Procurador Federal Americano ele já estaria DEMITIDO. Lá os Procuradores não fazem o que querem não, não conspiram, não forjam provas, não podem se recusaram a aceitar provas de inocência, ….
mas aqui eles só faltam CAGAR na cabeça de suas VÍTIMAS.

Responder

Artur Luis Barbosa

23 de dezembro de 2017 às 13h49

Seria maravilhoso ele ser exonerado do MP , processado e posto em cana pelo facínora que ajudou a por no poder.

Responder

Joel Tortoretto

23 de dezembro de 2017 às 15h19

Isso tudo não passa de um conluio de pessoas preconceituosas e entreguistas das riquezas do país. Aqui, ninguém tem moral pra criticar países vizinhos…eles defendem seu pais e seu povo.Nada disso se vê aqui…uma vergonha.

Responder

Cynthia Fiorini

23 de dezembro de 2017 às 14h53

Promotor popstar

Responder

João Ferreira Bastos

23 de dezembro de 2017 às 12h33

Ele quer que o golpista presidente o demita.

Responder

Eloiza Augusta

23 de dezembro de 2017 às 12h17

Esse idiota ainda quer enganar a quem?

Responder

Jackie Alboledo

23 de dezembro de 2017 às 14h09

Se eu não me engano o retardado vai ser exonerado. Cometeu um abuso, nenhum funcionário público pode fazer o qu ele fez. Tá demitido, tá no estatuto . Ele faz política, deve querer ser presidente

Responder

Ana Angélica

23 de dezembro de 2017 às 14h08

Não entendo pq as forças progressistas tem que entrar na briga entre os golpistas.Deixem que os golpistas se devorem.Não temos nada a ver com isso.
Vamos denunciar e criticar severamente o DD e o Temeroso sempre , pq não nos falta motivo.Mas as brigas entre eles, que eles mesmo resolvam , de preferência, devorando -se mutuamente.

Responder

André Carvalho

23 de dezembro de 2017 às 11h49

Até quando o povo brasileiro irá tolerar esse judiciário que, a partir de algumas de suas figuras centrais, se apresenta enquanto uma instituição corrupta, medíocre e violadora da Constituição?

Responder

Carlos Abad

23 de dezembro de 2017 às 13h25

Sou obrigado a concordar com o MP…….
Safado !!!!!
Como diria vovó:”indulto de cú é rola.”

Responder

Carlos Abad

23 de dezembro de 2017 às 13h24

Sou obrigado a concordar com o MP

Responder

Jo Serra

23 de dezembro de 2017 às 13h16

Branco tem certeza que pode tudo.

Responder

Lourdes Neves Vieira

23 de dezembro de 2017 às 13h15

muleque mimado de papai,engana trouxa.

Responder

Rosa Alves

23 de dezembro de 2017 às 13h11

Deram asas a cobra….

Responder

Reginaldo Gomes

23 de dezembro de 2017 às 10h55

Esse DD é o exemplo mais perfeito da criatura endiabrada gestada , alimentada e empoderada pelos políticos. Isso é o que dá dar poder de principal ao que é secundário. É a criatura infernal mordendo a mão do criador.
O que fazer?
Só restou aprovar a lei de abuso e fazer essas pragas ver o sol nascer quadrado.

Responder

Bruno Bras

23 de dezembro de 2017 às 12h33

Rivotril para ele.

Responder

Ana Paula David

23 de dezembro de 2017 às 12h19

Que presidente?

Responder

Steiger

23 de dezembro de 2017 às 09h53

Indulto de Natal só agrada quem tem amigos lá. Vc tem, Miguel?

Responder

Denis de Oliveira

23 de dezembro de 2017 às 11h48

Faz um Power point

Responder

Vinícius Silva

23 de dezembro de 2017 às 11h32

Falta compostura ao presidente ilegítimo e não ao Ministério Público.

Responder

none

23 de dezembro de 2017 às 09h29

o certo seria é pendurar esses golpistas 1 a 1 no poste pra todo mundo ver. mas…

Responder

Cindy Grimberg

23 de dezembro de 2017 às 11h24

O Brasil tem que se unir contra a corrupção!

Responder

Hugo Freitas

23 de dezembro de 2017 às 11h13

Este doente, megalomaníaco pensa ou se julga uma vestal pura, límpida e imaculada. Só que seu contracheque desmente toda essa aparente lisura ao furar o teto constitucional.

Responder

Lucia Coelho

23 de dezembro de 2017 às 11h05

Um destemperado!

Responder

Myrna Moon

23 de dezembro de 2017 às 11h04

Demente.

Responder

Marinalza Costa Do Nascimento

23 de dezembro de 2017 às 10h58

Como é mesmo? Ele comprou duas cada (apartamentos) do minha casa minha vida? Pois é, um senhor muito honesto.

Responder

José Carlos Silva

23 de dezembro de 2017 às 10h31

Tá uma bagunça generalizada.

Responder

Selma Pugliesi

23 de dezembro de 2017 às 10h31

Como é ridículo!

Responder

Ana Lucia

23 de dezembro de 2017 às 10h26

Um verme se achando um Deus

Responder

Bruno Brossa

23 de dezembro de 2017 às 10h20

DD quem sabe sua história direitinho é o Tacla Duran.

Responder

Daliane Morandi

23 de dezembro de 2017 às 10h19

Falando em leniência meu caro DD pq não tuíta as denúncias de Tacla Duran sobre o tal acórdão com Zucolotto!?

Responder

Moacyr Medeiros Alves

23 de dezembro de 2017 às 08h03

Em alguma coisa esse verme tem razão; mas parece que ele está querendo tirar o cu da seringa, pois ele e seus comandados têm parte considerável no golpe que nos assolou; foram eles, e o juizeco de primeira instância, quem deram suporte à retaguarda do crime.

Responder

Moacyr Medeiros Alves

23 de dezembro de 2017 às 07h50

Não sei se é pra rir ou pra chorar? O roto falando do esfarrapado!
E o povo trabalhador, que sustenta esses imprestáveis, sem ter a quem recorrer.
Quando é que voltaremos a ter um país promissor e respeitado pelas outras nações?

Responder

Rosa Duarte

23 de dezembro de 2017 às 07h39

Voces estao com medo do molusco louco, o lula, ser destruido como deve ser…acabem com o ladrao mor do Brasil. O lula. Ja estará de bom tamanho. Mandem no, para o calabouço,Ja!!!!

Responder

    martins

    23 de dezembro de 2017 às 10h21

    Incrivel a falta de educação! Quer parecer gente fina mas, não passa de uma grosseira e mal educada. Finalmente, condenação sem provas concretas é illegal!

    Responder

    Pedro Cândido Aguarrara

    26 de dezembro de 2017 às 23h20

    Lula preso sem provas?

    Aécio, Serra, Aloysio, FHC soltos com provas?

    Fique esperando….

    Responder

Alexandre Rosses

23 de dezembro de 2017 às 09h32

Esse sujeito foi mal feito, nasceu sujeira, vai morrer sujeira

Responder

Cesar R Valezin

23 de dezembro de 2017 às 09h23

Convenhamos … desta vez ele não está errado … o temerário fez isto para , se não for eleito , será perseguido , processado e preso … criou isto para livra-lo não só ele bem como os amigos larápios golpistas

Responder

Marcos Zanuzzo

23 de dezembro de 2017 às 09h21

Mais uma de tantas ações dos que estão a frente da Lava Jato que nos levam a descrença e com certeza ao desvio de foco, pena, pois se perdeu uma grande oportunidade de colocar esse país nos eixos.

Responder

Arnaldo Luís Rumbelsperger

23 de dezembro de 2017 às 09h14

Esperar alguma ética de um cara que, ganhando o alto salário que ele ganha, tenta comprar dois apartamentos através do Minha Casa, Minha Vida, que é um programa social destinado à pessoas carentes, é, no mínimo, muita ingenuidade.

Responder

    Paulo R R Seabra

    24 de dezembro de 2017 às 12h45

    Comprar para especular financeiramente. Não foi para ajudar alguém da família.
    🤬

    Responder

Fauzi Achoa

23 de dezembro de 2017 às 06h51

A melhor frase: FALTA DE COMPOSTURA DO NOSSO MINISTÉRIO PÚBLICO”.

Responder

Ieda Raro

23 de dezembro de 2017 às 07h29

Eu não consigo entender a postura desse senhor…. procurador no Face falando mal do acusado… Que merda de Justiça é essa?

Responder

Belisa Melo

23 de dezembro de 2017 às 03h38

PQP… Que zona!!

Responder

Marcelo Magalhães

23 de dezembro de 2017 às 03h22

Não perdeu não. Está muito certo. Ou o cafezinho não entendeu a gravidade do decreto, ou ainda não se deu conta de que o mundo mudou e a população tem tomar conta do que é seu. Cafezinho frio…

Responder

    Meg Duraes

    23 de dezembro de 2017 às 10h09

    Na realidade “o cafezinho” entendeu a gravidade do decreto, mas optou por dar enfase no “face” do Procurador.. ficou indigesto ao cafezinho depois que Lula perdeu a ação contra Dallagnol . Então ao invés de lutar contra o absurdo de tal decreto, resolveu engrossar o coro na ação pessoal do Exmo! Para que lutar pela ética e pela segurança social? o problema é a exposição que o Procurador está fazendo…temos que rir!

    Responder

Betty Harlley Nunes Bomfim

23 de dezembro de 2017 às 03h21

Tá com raiva é! Tira as calças e pisa.

Responder

Joaquim Alves

23 de dezembro de 2017 às 03h18

CANALHA

Responder

Carrie Coleman

23 de dezembro de 2017 às 03h01

Esse moleque pensa que é o dono do mundo!

Responder

Geraldo Peteam

23 de dezembro de 2017 às 02h53

Covarde. Só sabe fazer PowerPoint e ficar de mimimi na rede.

Responder

Luzia Ana Augusto Augusto

23 de dezembro de 2017 às 02h21

TACLA DURAN FURA BOLHA DAS DELACOES DA LAVA JATO

Responder

apolinario jose pereira

22 de dezembro de 2017 às 23h41

Impressionante como esse cagão Dellangnol, continua sendo procurador, pois nem passar ele passou no concurso de procurador, o contrario foi reprovado, mas, como tem amiguinhos na justiça, ele conseguiu ser nomeado subjudice, e nunca teve o veredicto final, ainda hoje o processo dele se encontra engavetado na justiça, é gente da elite de Curitiba, vão enrolar até ele morrer como procurador sem ser aprovado no concurso, que vergonha!

Responder

apolinario jose pereira

22 de dezembro de 2017 às 23h33

Eu gostaria de saber em que país é esse onde a todo momento esses pilantras e loucos de Curitiba, procuradores Dallangnol, Carlos Fernandes e outros e o juiz Moro, pintam o sete xingando a toda hora todas as autoridades, do poder executivo, congresso nacional e o poder judiciário, e não acontece nada com esses idiotas, que país é esse? Procuradores e juizes tem que falar apenas nos autos, porém, no Brasil eles fazem o que bem entendem e não acontece nada com eles, inclusive sendo absorvido pela justiça de são paulo, do processo que o Lula fez contra danos morais , e como sempre a justiça absorvendo esses pilantras procuradores de curitiba e o juiz moro, ha se aqui tivesse um Fidel castro, e ou algum dirigente de países do Oriente Medio, onde esses canalhas procuradores e juiz de Curitiba, já estariam fuzilados em praça publica, fuzilamento já nesses golpistas!!!

Responder

Martha Regina Lira

23 de dezembro de 2017 às 01h20

Não defendo Temer. Indulto de natal é um direito, independente da pessoa. Agora, o mais ridículo, para dizer o mínimo, é a fala dele quando diz que ao se praticar a corrupção, terá diminuição de 20% na diminuição da penalidade deste ato, gerando impunidade. Ora, pq ele não se revoltou com o juizeco de Curitiba quando este diminuiu a pena do Yussef e demais. É muita hipocrisia, oportunismo, desumanidade. Fora o fato de, constantemente, ele “esquecer” o que está garantido em nossa Constituição.

Responder

Julio Cesar Ameida Almeida

23 de dezembro de 2017 às 01h18

Esse falso pastor tumulo caiado amigo de amigo de temer. Vagabundo.

Responder

Marisa Abreu

23 de dezembro de 2017 às 01h13

Estao descontrolados…

Responder

Marcos Jacoby

22 de dezembro de 2017 às 23h03

Já que fizeram o artigo….

Na verdade ele fez isso prá posar de bom moço e ter como se defender no futuro…..

Temer e seus aliados estão cagando e andando prá ele…..

Responder

Regina Maria de Souza

22 de dezembro de 2017 às 22h58

Esse pastor é semelhante ao Crivella, prefeito do meu querido Rio. Não sabe discernir função pública de convicção pessoal. Desse modo, não é estranho que tenha sucumbido à tentação de extorquir indiciados em busca de delações de seu interesse, como revelou Tacla-Durán em depoimento à CPMI da JBS, omitido pelo dep. Marum no relatório final da comissão por determinação de Eduardo Cunha.
Como se sabe, uma boa conceituação de corrupção é a da apropriação privada dos bens/prerrogativas/interesses públicos. Uma atitude de respeito à sua função pública teria sido D. Dallagnol representar em juízo contra abuso de poder das autoridades no caso do indulto (isso sem esquecer que é competência privativa do presidente). De Crivella, seria avaliar a decisão que melhor contribuiria para a arrecadação do estado e dos fluminenses, já levados ao desespero pela derrocada da Petrobrás e dos estaleiros . De Marum, seria inserir no texto final do relatório o sub-relatório do dep Wadih Damous, relator da subcomissão de delações, antes de ser aprovado pela Comissão

Responder

Anna Maria

23 de dezembro de 2017 às 00h52

Lei Cancellier já!

Responder

Pedro Cândido Aguarrara

22 de dezembro de 2017 às 22h51

Não deixando de lado tudo que foi dito na matéria, temos que reconhecer que o temer está sim alavancando uma impunidade descabida e mesmo detestando o dd como eu detesto em algumas coisas ele tem razão.

Mas a questão também é que ele e seus coleguinhas justiceiros meganhas mais a meganhagem da lavajateira contribuíram para isso na medida que ultrapassaram todos os limites do estado de direito e passaram por cima da Lei, do processo legal e da Constituição para fazer valer a justiça deles mais baseada em convicções do que provas.

Agora vem o troco dos ladrões golpistas que além de soltos estão em cargos e funções de autoridade num governo ilegítimo.

Responder

Luis Eduardo Souza

23 de dezembro de 2017 às 00h47

A veia da foice vai leva lo antes. Do final do mandato

Responder

Trazibulo Zibim Meireles

22 de dezembro de 2017 às 22h34

Cafajeste moralista sem moral, responda as acusações de Tacla Duran, o D.D. As vendas de delações. Concurseiro o indulto é um instituto previsto no CP que está na competência do presidente da república. Por que não questiona os atos lesivos ao povo e ao patrimônio nacional? Só um bobo para acreditar nesse membro da máfia de Curitiba, a panelinha como diz Rodrigo Tacla Duran.

Responder

Ruy Borba

23 de dezembro de 2017 às 00h19

pela nova Leide Abuso de Autoridade Já

Responder

Graca Peixoto

23 de dezembro de 2017 às 00h18

Se tiver que decidir entre 2 imbecis sou mais o Doctor Reis!!

Responder

Ozéas Luiz Mainenti Simões

23 de dezembro de 2017 às 00h18

D. D. é um fanático religioso. Só presta contas à deus.

Responder

Dea Barreto Rios

23 de dezembro de 2017 às 00h09

Insegurança

Responder

Marcos Santos de Souza

23 de dezembro de 2017 às 00h07

É de um tesão pelo barbudo !!!

Responder

Miron

22 de dezembro de 2017 às 22h01

Nojo 3, de evangélicos. São um bando de fariseus 171, e já teem presença assegurada junto a satâ.
Também queria aproveitar para dar um conselho a dd: Vai falar isso na Indonésia, ou na China, ou na Coréia do Norte !

Responder

Helio Jaques Rocha Pinto

22 de dezembro de 2017 às 23h55

O que a falta de novos lançamentos do MCMV não faz…

Responder

Hozana Freire

22 de dezembro de 2017 às 23h52

Esse bochecha rosada é um ridículo mesmo!!

Responder

Schell

22 de dezembro de 2017 às 21h39

Talvez, ainda possamos assistir a esse desprocurador dd cumprir 100% da pena a que virá ser condenado tão logo este país de merrecas deixe de ser um pouquinho menos de merrecas. Daí, 30 anos para ele será considerado muito pouco. Pouquíssimo.

Responder

Jorge Luis Muller

22 de dezembro de 2017 às 23h33

Segura q este filho é seu

Responder

Igor Pocchini

22 de dezembro de 2017 às 23h30

essa turminha corrupta da justiça e ministério público já perderam sua moral faz tempo, havendo justiça de fato, Dallagnol e Moro vão presos.

Responder

Gualter Larry Ribeiro

22 de dezembro de 2017 às 23h28

Esse com certeza tem a rosca pra lá de queimada!!!!!

Responder

Fernando Vidal

22 de dezembro de 2017 às 23h25

Cheio de chiliques, isto chama-se frescura…

Responder

Francisco Preto

22 de dezembro de 2017 às 23h24

Ele é pequeno. Como o facismo se instalo no Brasil figuras assim se levantam e causam um grande mal. Triste.

Responder

Auri Mainetti

22 de dezembro de 2017 às 23h20

Falta de praticar uma atividade mais “prazerosa” na vida esse DD viu cara chato.

Responder

Eliana Madeira

22 de dezembro de 2017 às 23h15

FDP POR FDP se merecem!

Responder

jose carlos vieira filho

22 de dezembro de 2017 às 21h13

Se o Brasil tivesse uma infraestrutura de saneamento básico bem estruturada, em pleno funcionamento, era só apertar o botãozinho da descarga pra gente se livrar desse cagalhão.

Responder

Beto Wolmer

22 de dezembro de 2017 às 23h13

Perdeu a noção do que É justiça e nem sequer respeita sua pregação que diz: “NÃO JULGARÁS”!

Responder

Marcos Martins

22 de dezembro de 2017 às 21h07

Este procurador representa o povo brasileiro…

Responder

José Wellington

22 de dezembro de 2017 às 22h57

Mudem manchete. O Brasil não possui Presidente da República atualmente. O que temos é um golpista usurpador que está indevidamente no lugar da legítima Presidenta da República.

Responder

    Sérgio Rodrigues

    23 de dezembro de 2017 às 10h01

    Ia escrever a mesma coisa, esse rato usurpador não é presidente de nada! Não representa o povo brasileiro!

    Responder

Jose Antonio Trevizam

22 de dezembro de 2017 às 22h53

ESSE “DD” É UMA PIADA

Responder

Márcio Martins

22 de dezembro de 2017 às 20h48

Em um país evidentemente sério não haveria DD, não haveria Temer, não haveria justiSSa, não haveria corrupssãuun, não haveria tantos presos e nem haveria necessidade de indulto de natal! #ProntoFalei!

Responder

Marlene Maria Moysés Marques da Silva

22 de dezembro de 2017 às 22h47

Os ratos estão se comendo

Responder

Paulo R R Seabra

22 de dezembro de 2017 às 22h46

Sem querer defender Temer (porque é indefensável), não é ético procurador da república fazer manifestações em redes sociais sobre assuntos profissionais.
Demonstra insegurança e busca de apoio para ações que deve tomar independentemente de opinião pública.
Sua atuação é patética.

Responder

    Marcelo Magalhães

    23 de dezembro de 2017 às 03h19

    Discordo. A velha regra de que se discute internamente já mostrou que as soluções foram tomadas nas grandes empresas e bancos. Tudo está precificado. Não entendo que a população não tenha capacidade de debater sobre isso. No futuro vamos votar tudo nas redes sociais. Já existe uma cidade que vive assim na Suíça. O mundo digital vai destruir o velho mundo.

    Responder

    Jackie Alboledo

    23 de dezembro de 2017 às 05h47

    Marcelo Magalhães , vc está bem? Procure as leis… O procurador da república cometeu um crime, tem que preso

    Responder

    Paulo R R Seabra

    23 de dezembro de 2017 às 10h10

    Marcelo Magalhães, eu não disse que a sociedade não deva discutir. Ao contrário, deve e muito.
    O que eu disse é que um procurador da república deve tomar decisões baseadas na Constituição, não buscar votos.
    Seu cargo não é político.
    Também não se deve confundir o presente com o futuro.

    Responder

    Lourdes Neves Vieira

    23 de dezembro de 2017 às 13h20

    Eles estão cometendo erro atrás de erro basta ler a íntegra do código de ética da categoria.A começar pela própria operação lava jato: ela teria que ocorrer totalmente em sigilo sem que os investigados sequer imaginassem que estaria sendo filmados,vigiados, para munidos de provas materiais,audios e videos dar voz de prisão de tal forma que os advogados nem teriam coragem de pedir habeas corpus(vide justiça americana prendendo os veiinhos dirigentes de futebol quando comemoravam aniversario da fifa).Aqui toda investigação era repassada imediatamente para globo, antagonista e veja????Onde ja se viu isto?????????????

    Responder

    Jackie Alboledo

    23 de dezembro de 2017 às 14h07

    Lourdes Neves Vieira , disse tudo

    Responder

Paulo Piza

22 de dezembro de 2017 às 22h45

Um verme rastejante nos últimos estertores.

Responder

Elyane Feytosa Alves

22 de dezembro de 2017 às 22h44

Cristão apoiando golpistas é mesmo o apocalipse! Isso é golpe! Cristo foi crucificado só por convicções!

Responder

Andre Massao Noce

22 de dezembro de 2017 às 22h43

Kkkkkk… Acabou o remédio, ou tá achando que é Deus…

Responder

Mage Maiante

22 de dezembro de 2017 às 22h42

Tão novo e tão chato…

Responder

Roselaine Chiari Cesarino

22 de dezembro de 2017 às 22h35

Vamos iscar o Tacla no DeDe.

Responder

Roselaine Chiari Cesarino

22 de dezembro de 2017 às 22h35

O DeDe esqueceu que era para estancar a sangria. Com STF, com tudo. Vcs se merecem!

Responder

Clara Carvalho Carvalho

22 de dezembro de 2017 às 22h31

PSICOPATA TOGADO!

Responder

Maria Da Graça Graça

22 de dezembro de 2017 às 22h30

Nojooooo ajudou a destruir o Brasil. Da corja mafiosa.

Responder

Adelma Marinho

22 de dezembro de 2017 às 22h30

Guadrilha do Michel temer e bandidos vagabundo safados manipulação e mentira ladrões safado

Responder

Andre Dos Santos Gonçalves

22 de dezembro de 2017 às 22h29

Esse circo começou com Gilmar e não tem data pra acabar.

Responder

Fausto Amaral DE Barros

22 de dezembro de 2017 às 22h26

Definida a ‘liga’ utilizada na feitura dos elementos do stf e, em especial, dos do ‘lava-jato’: excremento de morcego com titica de urubú.

Responder

Jorge Costa

22 de dezembro de 2017 às 22h25

Essa turminha de Curitiba sei não… são muito melindrados.

Responder

Carlos Borges

22 de dezembro de 2017 às 22h24

Esse é um débito mental.

Responder

Roselaine Chiari Cesarino

22 de dezembro de 2017 às 22h23

Não é que o DeDe, o bochecha rosada, pirou!

Responder

Raphael Carvalho

22 de dezembro de 2017 às 22h18

Concordo que o longilíneo Deltan Dallagnol é muito chiliquento e incompetente, mas esta seria a primeira vez que ele disse uma verdade (chamando Temer de bandido).

Responder

    Carrie Coleman

    23 de dezembro de 2017 às 03h03

    DD chama Temer de bandido porquê ele mesmo é um bandido se vestindo de falso moralista!

    Responder

Tito Lobo

22 de dezembro de 2017 às 22h18

Zé do pawer ponyt é um idiota!

Responder

Jose Luiz da Filho

22 de dezembro de 2017 às 22h16

ele tdeve ter milhares de pessoas que gosta de escutar merda e gosma verde, que tem ouviido escuta o quer quer,né!!!

Responder

Edmilson Guermacoski

22 de dezembro de 2017 às 22h16

Este é o psicopata fascista de grau máximo da lava jato…… uma absoluta aberração….vaza da Terra…. desgraça…

Responder

Mirian Clemen

22 de dezembro de 2017 às 22h16

Esse DD, gosta de chamar a atenção, gosta de uns flashes! !!! Responde o porque vcs tem tanto medo do depoimento do que Tacla Duran? Tem sujeira embaixo do tapete?

Responder

Banja Bonora

22 de dezembro de 2017 às 22h16

Tá agindo como candidato. O DD não tem limites. Golpista escroto.

Responder

Sonia Cunha Gomes

22 de dezembro de 2017 às 22h14

Eles se merecem. Quero que os golpistas se matem

Responder

Rogério Borges

22 de dezembro de 2017 às 22h14

para todos e tudo desta república das bananas.

Responder

Sonia Oeiras

22 de dezembro de 2017 às 22h13

Alguém tem que por freio na corja lavajatense. Eles se acham os donos do Brasil, e querem que todos sejam seus subordinados. Isso não tem cabimento. Isso tem que acabar. A corja lavajatense tem que ser colocada no seu devido lugar.
FASCISTAS NÃO PASSARÃO!

Responder

David Rogge

22 de dezembro de 2017 às 22h09

Responder

Zenir Campos Reis

22 de dezembro de 2017 às 22h07

E a jerarquia?, como diria nosso bisavô.

Responder

Reginaldo José Paiva

22 de dezembro de 2017 às 22h07

Esse DD é um cara muito gozado…

Responder

David Rogge

22 de dezembro de 2017 às 22h07

trf4 que vão julgar LULA

Responder

David Rogge

22 de dezembro de 2017 às 22h06

Responder

Vicente Jungstedt

22 de dezembro de 2017 às 22h06

Nojo de envangelicos! Repudio de traidores da Patria!

Responder

    claudio-sc

    22 de dezembro de 2017 às 21h49

    Nojo de evangélicos 2

    Responder

Darly Chaves Brandão

22 de dezembro de 2017 às 22h06

O fundamentalista religioso está. ….atordoado kkkkk será que tá perdendo “as estibeiras” kkkkkk atirando pra todo lado. ..DEMÔNIO NO CORPO kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta