Menu

Wadih Damous e Miguel do Rosário fazem um balanço de 2017

O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) e o editor do blog O Cafezinho, Miguel do Rosário, fazem hoje, ao vivo, um balanço do ano de 2017. A conversa começa às 19 horas. Para assistir e participar do bate papo ao vivo, você tem de ir à página do youtube do Cafezinho, clicando aqui. Assista aqui […]

15 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) e o editor do blog O Cafezinho, Miguel do Rosário, fazem hoje, ao vivo, um balanço do ano de 2017.

A conversa começa às 19 horas. Para assistir e participar do bate papo ao vivo, você tem de ir à página do youtube do Cafezinho, clicando aqui.

Assista aqui pelo Cafezinho.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

A Era Dilma-lulista

29/12/2017 - 06h19

2017 é pouco. Seria melhor e mais profundo analisar 13 anos…, não? Eis:
3 “coisas” da Era Lula-dílmica que afoguearam e até surgiram ou “acordaram”:

a) Dengue
b) Chikungunya
c) Zika
º
3 “””artes”””” bregaças que não se arrefeceram na Era Lula-dílmica (uma delas foi até inventada e surgiu nessa Era!):

1) sertanejo-universitário [a cultura da era petista por excelência]
2) Canivete Semgalho
3) Chikun-Taquara-BuarQ-Rachada-Gunha

maria do carmo

28/12/2017 - 10h34

O Brasil precisa bater panela e dar pisca nas luzes quando o monstro Temer fizer pronunciamentos e um insulto a inteligencia da sociedade, o ilegitimo golpista e o maior PINOQUIO do Mundo mente descaradamente e despudoradamente e seguidamente em tudo, ficara nas historia como chefe da maior organizacao crimiinosa do planeta. nao tem adjetivacao, chantageou e comprou os deputados venais para escapar a justica, esta contando com indulto com varias geracoes familiares bilionarias, compra politicos para aprovar destruicao dos direitos dos trabalhadores CLT, previdencia e nomeia como ministro MARUN troglodita sem etica e moral, o governo e uma gangue de criminosos apoiado por um judiciario conivente, Temer entrega o brasil em negociatas, que e o que sempre fez como politico, teremos rebeliao, e tem mais esses politicos que apoiam o monstro Temer nao serao reeleitos e escrachados onde estiverem, o povo nao e bobo

Jose carlos lima

28/12/2017 - 03h29

ė um escårnio incluir horista, agora chamado de “empregado intermitente” como empregado…este termo foi inventado pelos golpistas…jamais serå reconhecido pela OIT como categoria de empregado

Lavajateiros desempregam mais trabalhadores:

Agora ė bater às portas da Globo e Sejomoro ă procura da vaga de emprego cortada pela Lava Jato, leia-se desmonte da engenharia nacional, construçāo civil, indústria do petroleo e gás….os lavajateiros cortaram vagas tmbm no setor agropecuário, lembram-se do ensandecido delegado Moscardi Grillo alardeando ao mundo suas prisoes por ter encontrado papelāo na carne que depois descobriu-se ser carne em embalagens de papelāo, enfim, agradeçam ao golpe
“Dos oito setores pesquisados, sete registraram saldo negativo em novembro, com destaque para indústria da transformação (-29.006 postos), construção civil (-22.826) e agropecuária (-21.761).

Cláudio

27/12/2017 - 05h14

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

Estou sendo covardemente impedido pela Oi Velox de postar onde eu quero e QUANDO eu quero. Empresa direiti$$ta fela dA$$ pu…A$$ ! ! ! ! !

.:.

* 1 * 2 * 13 * 4

.:.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *

Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles/A$$ (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!

* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    Cláudio

    27/12/2017 - 08h13

    Cláudio 27/12/2017 – 05:13:00

    :
    : * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

    Estou sendo covardemente impedido pela criminosa Oi Velox de postar onde eu quero e QUANDO eu quero. Empresa direiti$$ta fela dA$$ pu…A$$ ! ! ! ! !

    .:.

    * 1 * 2 * 13 * 4

    .:.

    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    * * * * * * * * * * * * *
    * * * *
    Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem vaselina) 2018 neles/A$$ (que já tomaram DE QUATRO no PSDBosta) !!!!
    * * * *
    * * * * * * * * * * * * *
    ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Regina Maria de Souza

26/12/2017 - 21h26

Estamos juntos na resistência pela democracia.

Regina Maria de Souza

26/12/2017 - 21h12

Recuperemos a fraternidade latino-americana! Saudações vascaínas.

Regina Maria de Souza

26/12/2017 - 21h04

Lula é conhecido. Seu governo é conhecido. Sua história é conhecida. Os que se opõem a ele negam a realidade conhecida. Numa fase de ódio, como foi a atuação da LJ, a população pode desacreditar. Mas o povo que passava fome não o esquece, os que não tinham água nem luz nem emprego nem aposentadoria rural ou por deficiência não o esquecem.

Gladimir

26/12/2017 - 21h03

#BastardosInglórios

Muito bom…vou me apropriar e usar no twitter, com a devida vênia do nobre Deputado.
Ótimo programa.

Regina Maria de Souza

26/12/2017 - 20h42

Sim, Wadih Damous, preso não delata.

none

26/12/2017 - 20h26

quando temer assumiu tinha mais de 90% de chance de nao completar o mandato ate final do ano. e mesmo c mala e tudo graças ao povo e esquerda covarde bunda mole estamos nessa situacao. inúteis. chacota internacional. daqui a pouco aparece um batendo palmas pro gilmar dinovo.vtc. miseraveis

FRANCISCO LUIZ VALADARES PEIXOTO

26/12/2017 - 19h52

A entrevista está ótima e com opiniões históricas importantíssimas.
Gostaria de saber como poderia fazer chegar ao Miguel do Rosário e ao Deputado Wadih um trabalho que fiz sobre o BRASIL IMAGINÁRIO em que este tipo de acontecimento histórico não terá mais condição de se realizar. É uma ficção que poderia ser verdadeira e gostaria do parecer dos senhores.

H.B

26/12/2017 - 19h52

Wadih Damous representa.

Tom

26/12/2017 - 19h32

A resolução do vídeo esta horrível.
O áudio esta bom.

Antonio Passos

26/12/2017 - 16h28

Nota do editor do blog: Prezado Antonio Passos. Desculpe a censura. Mas não acho que sua crítica seja procedente ou oportuna. Abraço.


Leia mais

Recentes

Recentes