Sabatina de Manuela na Carta Capital

Ativista de extrema-direita, travestido de jornalista da Jovem Pan, ataca DCM

Por Miguel do Rosário

12 de Janeiro de 2018 : 12h25

(A foto e a legenda acima foram extraídas do blog Limpinho e Cheiroso)

O Cafezinho presta solidariedade ao blog DCM, cujo trabalho merece nossa admiração e respeito, sentimentos que não nutrimos, de forma alguma, por Augusto Nunes, ativista de extrema direita.

***

No DCM

Nota de repúdio ao ataque covarde de Augusto Nunes ao DCM

Augusto Nunes resolveu atacar o DCM, a mim, Kiko Nogueira, e ao meu irmão Paulo Nogueira em seu programa na Jovem Pan.

Augusto se incomodou em ser chamado de jornalista de extrema direita. Incomodou-se bastante.

Que ele não tem limites, já é notório. Mas consegue sempre se superar.

Foi capaz de dizer, numa peroração inacreditável de tão baixa, vil, que costuma poupar “doentes”, mas o câncer de Paulo o “piorou”, num raciocínio tortuoso — e francamente nojento.

Paulo, que não pode responder, faleceu em junho e ainda deixa Augusto Nunes fora de si.

Ele foi buscar um artigo de 2013 (!!) em que Paulo pergunta: “e se alguém enveredar pela vida pessoal de Augusto Nunes? Tudo bem? Não, não está tudo bem.”

Augusto, escreveu Paulo, usa de “baixeza e malvadeza”.

Mais:

A beleza de limites para abusos da mídia é proteger Augusto Nunes de jornalistas como Augusto Nunes.

Nestes últimos dias, acabei lendo textos dele.

Conheço muitas histórias de Augusto Nunes, mais do que gostaria, na verdade.

Mas me recuso a usá-las. Digo apenas que ele atacar sistematicamente Lula pela bebida e pelas mulheres é uma das práticas mais hipócritas, cínicas e farisaicas que vi em toda a minha vida.

Eu não sei exatamente a que Paulo se referia, mas suspeito que Augusto saiba — e isso foi o que motivou a baixaria.

Ele me desafiou (!?!) com ofensas pessoais a contar quais são essas histórias. Bem, elas são conhecidas. Mas, como eu não sou Augusto Nunes, vou deixá-lo chafurdar nessa lama sozinho.

Ruy Mesquita Filho, herdeiro do Estadão, onde Augusto trabalhou, já falou (quase) tudo sobre ele no livro “Nascidos para perder”, de Mylton Severiano:

“Augusto Nunes não tem caráter, é amoral, manipulador de notícias e isso eu provo confrontando o noticiário do Jornal da Tarde e do Estado durante a campanha presidencial de Collor. Ele tentou de todas as formas contratar uma equipe paralela em Brasília para fugir do controle da Agência Estado e com isso fazer todo o tipo de maracutaia. Nunca pôs a mão na massa. Não gosta de trabalhar, só de aparecer. Mais: disse a ele numa reunião com meus primos e meus irmãos, além do Elói Gertel e do Sandro Vaia, que o problema dele não era o que estávamos discutindo naquela hora, mas sim que ele é um desprovido completo de uma coisa que qualquer homem sério tem: caráter. Esse foi o fim do Augusto aqui no Estado”.

Paulo não tem como se defender dessa ignomínia. Mas nós temos, em nome dele e do DCM. Vai ser pela Justiça.

Augusto Nunes terá que responder em juízo pelas calúnias que proferiu.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

52 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Everaldo Miranda dos Santos

03 de Fevereiro de 2018 às 17h21

Esse Augusto Nunes, é um desclassificado que acha que entende de tudo, aliás na Jovem lixo Pan o único isento e que realmente tem caráter, é o brilhante Joseval Peixoto esse sim está comprometido com a informação, independente de idealização política partidária, Quanto ao resto não se salva nenhum, Augusto Nunes e O Marco Antonio Villa, são os piores são o esgoto. O que existe de pior no jornalismo brasileiro.. A Jovem Pan quando investia mais no esporte era bem melhor, agora, não a ouço, mais leio apenas alguns cometários feito pelo Joseval e só…

Responder

Luiz Carlos Carvalho

13 de Janeiro de 2018 às 13h52

Não sou de nenhuma divisão política, mas o que está para acontecer no Brasil com essa situação de partidos de esquerda e movimentos de Sindicatos e movimentos sociais que vivem pendurados na miséria do povo prometendo coisas, e uma situação que não se pode absorver. Eu já vivi com a ditadura e não quero que volte, mas não podemos concordar com a baderna na Democracia. O Brasil não pode virar uma Venezuela. Aliás parece que tem partidos e pessoas que preferem o caos. Mas o brasileiro não vai se sujeitar a isso. O País e muito maior do que os bardeneiros que querem ter o poder para serem ditadores. Como falar de Regime Militar, de Democracia se querem ser os donos do país.

Responder

Celio

13 de Janeiro de 2018 às 10h58

É, o mesmo ritual do antagonista, pessoas que nem no Brasil vivem, e dão o veredito,sobre os políticos petistas, na falam sobre tucanos como Alckmin, serra Aécio é comandita é o caso de elite que sentia seu espaço ocupado por pobres, desde estradas, aeroporto, bancos, faculdades, cinema,e outros espaços, exclusivo da das classes mais abastadas

Responder

Alexandre Rocha Moreira

13 de Janeiro de 2018 às 09h29

A extrema direita sempre usou de mais caráteres pra fazer seu trabalho sujo. Alguns ainda mais extremistas como o Fleury e o Ulstra. Esses energúmenos são a consciência democrática dos coxinhas. Mas é o que merecem pelo desconhecimento da vida e da compaixão. Mais vale um carrinho mais novo a cada 2 anos, uma viajenzinha a Miami e um cruzeiro de poucos dias pelos paraísos fictícios do mundo que a fome e a compaixão por uma criança esfomeadas e uma população de milhões de de sofridos. Que Deus tenha piedade de tão pequenas almas.

Responder

MISAEL ARAUJO DE LIMA

13 de Janeiro de 2018 às 09h28

Esse crápula tem que ser desmascarado sempre é sempre é sempre. Mostra a sua total falta de caráter ao atacar uma pessoa que não pode se defender.

Responder

Marciia de Almeida

13 de Janeiro de 2018 às 08h23

Um escroto, sempre foi um escroto com pinta de galã.

Responder

    Ruy Mauricio de Lima e Silva Neto

    13 de Janeiro de 2018 às 16h34

    Aliás, já repararam as mãozinhas dele, como se comportam da maneira mais sofisticada, diáfana e sutil, como forma de enfatizar a alta sofisticação erudita de suas afirmações? Tem também um fechar dos dois olhinhos, a todo instante, que o deixam muito acima de Marlon Brando, pelo que ele imagina. Ele ficaria muito bem na Biblioteca Pública de Estocolmo, gesticulando e piscando para os organizadores do Prêmio Nobel….

    Responder

Silvestre

13 de Janeiro de 2018 às 07h07

Mimimi de perdedor mentiroso.

Responder

Professor Mauro

12 de Janeiro de 2018 às 23h09

Hélio Costa repórter correspondente da REDE GLOBO em NEW YORK regressou ao Brasil em 1970 trazendo a tira colo o agente da CIA DAN MITRIONE um famoso torturador da CIA. Hélio Costa foi cicerdeone do torturador DAN MITRIONE confiram no Google digitando os dois nomes juntos. Como revela o livro A DITADURA ESCANCARADA de Hélio GASPARI e o filme PRA FRENTE BRASIL o torturador DAN MITRIONE ensinou técnicas de torturas da CIA nos porões da ditadura e eles também recolhiam mendigos nas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo levaram aos centros de torturas como cobaias humanos e os corpos eram jogados nas ruas e culpavam um serial killer denominado bandido da cartucheira. O caso foi desmascarado após a morte do agente da CIA pela VPR. Outro agente da CIA CHANDLER teve Hélio Costa como cicerone

Responder

Adilson curcio cabral

12 de Janeiro de 2018 às 22h34

Existem os ignorantes fundamentais. E o Augusto raciocina com a propria incenssatez

Responder

LUCY

12 de Janeiro de 2018 às 18h49

E por falar em fotos antigas, segue uma foto na porta da Volkswagen em maio de 1978 no movimento paredista do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC na greve histórica de 1978 durante o governo Geisel.
FHC acabara de regressar de um falso exílio de 18 anos remunerado pela aposentadoria precoce obtida em 1969 na USP trabalhou poucos anos e recebeu uma aposentadoria integral como professor assistente de sociologia sob a influência do pai general Leônidas Cardoso (falso exílio no Chile: 1970 a 1973 remunerado pela CIA e pela FUNDAÇÃO FORD, e nos EUA: 1973 a 1978 gastando hum milhão de dólares pagos pela CIA e pela Fundação FORD por ter ajudado no golpe no Chile comandando os movimentos de blackblocs) e candidatava a uma vaga no senado, pasmem sequer sem passar pela câmara dos deputados.
FHC perdeu no senado e tentou candidatar a prefeitura de São Paulo e perdeu para Janio Quadros em 1986.
LULA aplicava as lições de sindicalismo obtidas num treinamento em 1974 na AFL-SIO (AMERICAN FEDERATION OF LABOR – SINDICATES INTERNATIONAL ORGANIZATION) na cidade de John Hoopkins nos EUA num projeto de distensão controlada do regime militar. O patrão de Lula Sr Paulo Villares tinha muita admiração por Lula e o enviou aos EUA

http://cardosinho.blog.br/politica/maquina-do-tempo-lula-e-fernando-henrique-no-dia-internacional-do-trabalho-em-1978/
FHC tinha um antigo sonho de entreguismo lesa pátria que incomodou até o seu tio, general Felicíssimo Cardoso, que criticou o sobrinho ao saber que FHC tinha sido coaptado pela CIA e pela FUNDAÇÃO FORD em janeiro de 1970: “ESSE SOBRINHO HENRIQUE NÃO DARÁ NADA QUE PRESTA, ELE TOMOU DUAS BOMBAS NO VESTIBULAR DE DIREITO, DUAS BOMBAS NO VESTIBULAR DA ACADEMIA MILITAR E PASSOU SOMENTE EM SOCIOLOGIA, AGORA APOSENTADO PRECOCE ELE SUGUIU PARA O CHILE AJUDAR O CAPITAL ESTRANGEIRO” .
Esses comentários foram feitos em jornais da época em janeiro de 1970 e foram reproduzidos no livro “O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA” em 2013.
COMO ALERTOU O EX AGENTE DA CIA EDWARD SNODEN EM 2011 INFORMANDO QUE O BRASIL ESTAVA SENDO GRAVEMENTE ESPIONADO E TAMBÉM O PATRIMÔNIO PÚBLICO DAS USINAS HIDRELÉTRICAS E O GIGANTESCO E PRODUTIVO CAMPO PETROLÍFERO DO PRE-SAL, SNOWDEN ALERTOU TAMBÉM QUE A FUNDAÇÃO FORD É EMPRESA DE FACHADA DA CIA PARA FAZER SERVIÇO SUJO NOS PAÍSES CHAVES DETENTORES DE GRANDES RESERVAS DE MINÉRIOS E DE PETRÓLEO E REMUNERAR AGENTES, CONSPIRADORES E POLÍTICOS VIRA LATAS LESA PÁTRIAS PARA OBTER AS RIQUEZAS E GOLPES PLANEJADOS NOS PAÍSES HOSPEDIROS DAS MULTINACIONAIS AMERICANAS.
AFASTADO COLLOR ITAMAR CAI NUM PLANO DA REDE GLOBO (ROBERTO MARINHO) E NOMEIA FHC COMO MINISTRO DAS RELAÇÕES EXTERIORES. FHC VAI AOS EUA ASSINAR O CONSENSO DE WASHINGTON E O PLANO DAS PRIVATARIAS

FHC E O NEFASTO E LESIVO ‘CONSENSO DE WASHINGTON: 15 DE MARÇO DE 1993 – FHC PROPOE AOS EUA UM PROJETO SECRETO PARA ENTREGAR O BRASIL AO CAPITAL NORTE AMERICANO COM AJUDA DO FMI
(NESSA ÉPOCA O SINISTRO E LESA PÁTRIA SR PEDRO PARENTE, AMIGO PESSOAL DE FHC, JÁ TRABALHAVA NESSA NO FMI ELE FOI NOMEADO EM 1999 COMO “MINISTRO DOS APAGÕES DE FHC” E NA MESMA ÉPOCA OUTRO VIRA LATA SR HENRIQUE MEIRELLES TRABALHAVA NO BANCO DE BOSTON TAMBÉM PREPARANDO PLANOS DE PRIVATARIAS)
EM 01/06/1993, QUASE NA MESMA ÉPOCA DO CONSENSO DE WASHINGTON, O ENTAO MINISTRO DA FAZENDA RUBENS RICUPERO DECRETA O “PLANO REAL” COM PRAZO DE TRANSIÇÃO DA NOVA MOEDA (CRUZEIRO-REAL) DE 12 MESES. AS NOTAS ANTIGAS ERA CARIMBADAS COM O VALOR CORRESPONDENTE DIVIDINDO-SE O CRUZEIRO POR 2.750. POR EXEMPLO: CR$ 2.750,00 (DOIS ML SETECENTOS CRUZEIROS0 VALIA R$ 1,00 (HUM REAL)
FINDO O PRAZO DA TRANSIÇÃO DO “PLANO REAL” AS MOEDAS DEVERIAM SER SUBSTITUIDAS E AHI QUE VEIO O MAIOR GOLPE ELITOREIRO DA HISTÓRIA DO BRASIL.
A REDE GLOBO ARMOU UM GOLPE- ARMDILHA PARA DERTRUBAR O MINISTRO DA FAZENDA SR RUBENS RICUPERO,O “BOM VELHINHO” COMO ELE ERA CONHECIDO, AUTOR DO PLANO REAL. O PLANO ERA DEERRUBAR RUBENS E COLOCAR FHC COMO FALSO AUTOR DO PLANO REAL E FAZER COM QUE FHC ASSINASSE AS CÉDULAS DA NOVA MOEDA O REAL.
O GOLPE DEU CERTO, NUMA ENTREVISTA EMBOSCADA, A REDE GLOBO TREINOU UM REPÓRTE PARA FAZER PERGUNTAS AGRESSIVAS A RUBENS RICUPERO, ELE PERDEU A CALMA E FALOU ALGUMAS VERDADES E FOI DETONADO PELA REDE GLOBO. O OBJETIVO DESSAS ARMADILOA SERIA LANÇAS NA MÍDIA O SIGNATÁRIO DO NEFASTO “CONSENSO DE WASHINGTON” COMO “FALSO AUTOR DO PLANO REAL”, O GOLPE DEU CERTO, MINUTOS APÓS A ENTREVISTA, O SR ROBERTO MARINHO LIGOU PARA O PRESIDENTE ITAMAR RECLAMANDO DE RICUPERO E EXIGINMDO QUE ITAMAR NOMEASSE O SR FHC COMO MINISTRO DA FAZENDA PARA QUE ELE ASSUMISSE O PLANO E ASSINASSE AS CÉDULAS E AINDA USASSE ESSA “PONTE” NA CAMPANHA PRESIDENCIAL QUE ESTAVA EM CURSO, FHC ERA PRE-CANDIDATO. O GOLPE FOI TANTÁSTICO, OS ELEITORES CAIRAM NO GOLPE E MUITA GENTE COM MEMÓRIA CURTA, MUITOS DESINFORMADOS ACREDITARAJM AO VER AS CÉDULAS ASSINADAS POR FHC. ASSIM FHC ASSUMIU A FALSA AUTORIA DO PLANO REAL.]
O RESTANTE DA HISTÓRIA JÁ É CONHECIDA PELO MENOS PARA OS CIDADÃOS COM MAIS DE 50 ANOS DE IDADE QUE FORAM TESTEMULHAS OCULARES DESSA TRAGÉDIA ENTREGUISTAE LESA PÁTRIA, AS 137 PRIVATARIAS TUCANAS, A ENTREGA DOS MINÉRIOS E DO PETRÓLEO, O JUIZ SERGIO MORO DESDE 1997 BLINDOU OS 300 POLÍTICOS GANHADORES DE PROPINAS DAS PRIVATARIAS NO ESCÂNDALO BANESTADO, O ESCÂNDALO DAS TELES EM OUTUBRO DE 1998, O MENSALÃO TUCANO EXPLODIU NO ASSASSINATO DAS DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO (CRISTANE APARECIDA E SR MIRTES MORTAS EM 2002), O ESQUEMA LISTA DE FURNAS, O CASO DO JUIZ LALAU E O ROUBO DOS 370 MILHÕES DO PRÉDIO DO TRT-SP, O ESCÂNDALO DO SIVAM, OS ESCÂNDALOS TUCANOS NA “PASTA ROSA”, O PROER PROGRAMA DE AJUDA AOS BANCOS, A TERCEIRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA (1998: FATOR PREVIDENCIÁRIO PARA REDUZIR O VALOR DOS BENEFÍCIOS E AUMENTAR O TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO), E MUITOS OUTROS GOLPES CITADOS EM CENTENAS DE LIVROS.

ALGUNS SUGERIDOS;

1- A PRIVATARIA TUCANA, Amaury Junior
2- FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO, H Fontana, 1999 ( AS NIVESTIGAÇÕES NO FBI SOBRE O ESCANDALO BANESTADO, NO PARANÁ ENTRE 1995 E 2002, ESQUEMA QUE CAPTOU MEIO TRILHÃO DE REAIS DAS MULTINACIONAIS PARA REMUNERAR 300 POLÍTICOS LESA PÁTRIAS DO QUADRILHAO DE FHC E TEMER E CUNHA EX PRESIDENTE DA TELERJ UM DOS MENTORES DAS PRIVATARIAS DAS TELES COM SERGIO MOTA, O ESQUEMA USOU AGÊNCIA EM NEW YORK MAS COMO BENEFICIOU CENTENAS DE MULTINACIONAIS AMERICANAS A INVESTIGAÇÃO FOI ARQUIVADA)
3- EL COMPLOT PARA ANIQUILAR LAS NACIONES DE IBERO AMERICA, Lindon Larouche, 1993. Livro cita FHC, SALINAS, MILGUEL DELLA MADRID, CARLOS MENEN E CAVALO os signatários do PLANO DE ENTREGUISMO VIRA LATA CONSENSO DE WASHINGTON, assinado em 15 de março de 1993 pelo lesa pátria com síndrome de entreguismo vira lata sr FHC.
4- QUEM PAGOU A CONTA, Sebastião Nery. Livro mostra detalhes da trajetória de FHC no falso exílio e na remuneração feita peal CIA E FUNDAÇÃO FORD. Segundo Snowden a FUNDAÇÃO FORD é uma empresa de fachada da CIA para remunerar os políticos ladrões, lesa pátrias em troca de benefícios e riquezas para os EUA, FHC foi coaptado em janeiro de 1970 ele recebeu hum milhão de dólares para ajudar a fazer movimentos de rua no Chile entre 1970 e 1973.
5-O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC, Larissa burtoni
6- A PÁTRIA PEDE SOCORRO, brigadeiro Ivan Frota, 1995
7- O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC
8- YOUTUBE: “BILL CLINTON PASSA SERMÃO EM FHC PELA PESADA CORRUPÇÃO NO ESQUEMA BANESTADO USOU AGÊNCIA EM NEW YORK PARA LAVAR 125 BILHÕES DE DÓLARES”, Florença Itália, 1999
9- YOUTUBE: REQUIÃO LEMBRA O ESQQUEMA BANESTADO QUE ENVOLVE O MESMO JUIZ, OS MESMOS PROCURADORES, O MESMO DOLEIRO E OS MESMOS 300 POLÍTICOS DA LAVA A JATO

Responder

    Paulo Rocha

    13 de Janeiro de 2018 às 00h17

    A Rádio Jovem Pan virou um covil do que há de mais asqueroso no jornalismo brasileiro. Dá ânsia de vômito ouvir tipos, além do Augusto Nunes, como Joice Halsemman, Felipe Moura Brasil, Marco Antônio Villas, o ex-casseta Madureira, Carlos Andreazza (mais um filhote da ditadura) e outra figurinhas mais.

    Responder

      Carlos Alberto Carvalho Vieira

      13 de Janeiro de 2018 às 06h32

      É difícil encontrar algum adjetivo para este ser,se chamá-lo de animal, estará ofendendo os animais,quiçá vírus ou bactéria que são seres nocivos e malignos,seja apropriado para este ser humano detestável.

      Responder

ELIFAS Ribeiro

12 de Janeiro de 2018 às 18h33

DCM…. EITA BLOG VAGABUNDO ELES SE SETEM NO DIREITO DE ATACAR TUDO E A TODOS MAIS QUANDO AS PESSOAS REAGEM DÃO UMA DE VÍTIMA COMO DIZ O SENADOR MAGNO MALTA ELES PODEM TUDO E NOS NÃO PODEMOS NADA NADA!!!

Responder

    Marlene Moraes

    13 de Janeiro de 2018 às 11h08

    Melhor vc ler as”coisas interessantes” e que vão lavar sua alma nos blogs de direita: Constantino, Reynaldo, Hasselmann, Villa, Mainardi, MBL, … Estes sim são blogs de “pessoas inteligentes e antenadas”. Os cães raivosos da mídia!!!!

    .

    Responder

Antonio

12 de Janeiro de 2018 às 17h40

Total apoio contra esses rola-bostas, sem caráter. Foquinha dos barões da mídia.

Responder

Lulu Pereira

12 de Janeiro de 2018 às 19h30

pau no rabo desse escroto da extrema direita

Responder

Reinaldo Ferreira

12 de Janeiro de 2018 às 19h25

Este Augusto pode dar as mãos à Miriam Porcao do PIG e sair no Carnaval vestido de “Fake News”

Responder

Luis Antonio Rosa Martins

12 de Janeiro de 2018 às 18h59

Mais filhote da ditadura desnudado.

Responder

Ana Angélica Messias Pinto

12 de Janeiro de 2018 às 17h56

É um CANALHA!

Responder

Maria Fernanda Silva Montes

12 de Janeiro de 2018 às 17h54

Que bom que as pessoas estão vasculhando as suas ” gavetas” de fotos, e encontrando pérolas como esta.

Responder

C N Morais

12 de Janeiro de 2018 às 15h50

Augusto Nunes é amoral, sim. Tenho experiencia pessoal para afirmar isso. Ao confrontar-me com artigos seus tendenciosos na Veja, resolvi usar o espaço do leitor provido pela pagina eletronica da revista, tive meu comentário censurado, sendo publicada apenas o começo da primeira frase. Fui chamado de ‘miliciano’. Tentei uma tréplica, com mesmos resultados. Ainda insisti mais 5 ou 6 vezes, em duas fui simplesmente cortado na íntegra. Augusto Nunes sequer pratica democracia e liberdade de expressão em seu espaço de trabalho, com que caráter pode cobrá-los de quem quer que seja?

Responder

Antonio Carlos Lourdes Campesato

12 de Janeiro de 2018 às 17h20

Augusto Nunes é um ser desprezível !!!
Se promove às custas do Ódiojornalismo !!!

Responder

Mário Berlese

12 de Janeiro de 2018 às 17h11

Augusto Nunes o lambedor de sacos

Responder

Nelson

12 de Janeiro de 2018 às 15h08

Lembro de um Roda Viva lá da década de 1980. Nunca esqueci o que disse o grande Plínio Marcos: “Sarney é uma coisa espúria e tudo o que ele faz vem em prejuízo do povo brasileiro”.

Pois, esse ativista de extrema direita é uma coisa espúria; desprezível, para completar minha adjetivação.

Responder

Maria Lucia Freire

12 de Janeiro de 2018 às 17h03

Augusto Nunes e Alexandre Garcia filhotes da ditadura.

Responder

Maria Izabel Ladeira Silva

12 de Janeiro de 2018 às 16h53

A jovem pan é um esgoto. Só perde pra Veja …

Responder

Vivian Jamur

12 de Janeiro de 2018 às 16h25

Quando a gente acha que o cara já chegou ao fundo do poço, ele nos surpreende. Pode descer mais.

Responder

luiz paiva sousa

12 de Janeiro de 2018 às 14h24

Este apresentador do Roda Morta Augusto Nunes, não vale nada é apenas mais um covarde.

Responder

José Tavares

12 de Janeiro de 2018 às 16h20

Eles tem um programa com meia dúzia de gato pingado igual esgoto não serve. Pra nada

Responder

José Tavares

12 de Janeiro de 2018 às 16h17

Jovem merda Pam esgoto

Responder

José Tavares

12 de Janeiro de 2018 às 16h17

Jovem lixo

Responder

Mazinho Moraes

12 de Janeiro de 2018 às 16h04

esses crápulas e a herança dos milicos……

Responder

Jose Antonio Trevizam

12 de Janeiro de 2018 às 15h48

ESSE JORNALISTA É UM LIXO

Responder

Vital Corrêa Araújo

12 de Janeiro de 2018 às 15h41

Canalha ao CUBO

Responder

Aparecida Vilarim

12 de Janeiro de 2018 às 15h23

Canalha quando se ofende fica mais canalha ainda. Augusto Nunes é o lixo do jornalismo.

Responder

Josi Negreiros

12 de Janeiro de 2018 às 15h22

Um escriba à serviço do jornaLIXO!

Responder

Edson Castro

12 de Janeiro de 2018 às 15h21

vagabundo…paredon

Responder

Paulo Ricardo Urruth

12 de Janeiro de 2018 às 15h07

Foi contra pela RBS em 91, por quatro anos só para atacar o governo Collares! Mercenário!

Responder

Lourdes Neves Vieira

12 de Janeiro de 2018 às 15h05

É um pobre coitado que sonha com holofote mas será sempre sombra.

Responder

Getulio Guedes

12 de Janeiro de 2018 às 15h05

É um debochado de merda! Só está na mídia, porque está entre os bobos úteis à mão que balança o berço.

Responder

Selma Pugliesi

12 de Janeiro de 2018 às 15h02

Ele é um cara vazio. Raso. Seus comentários ou perguntas q faz a qquer entrevistado são forçadas. Ensaiadas. Capacidade de articulação é zero! Nem dou bola pra esse imbecil

Responder

Marcos A. P. Pecci

12 de Janeiro de 2018 às 14h54

Augusto Nunes, o totó dos magnatas da mídia.

Responder

Jose Correia

12 de Janeiro de 2018 às 14h46

Augusto Nunes é conhecido aqui no Sul. Já foi da RBS.

Responder

Dom Gentil Brito

12 de Janeiro de 2018 às 14h40

Digitais dos seus dez dedos na ditadura. Comk o Alexandre Garcia que foi porta voz de Figueiredo. Sem moral !

Responder

Nórci Coelho

12 de Janeiro de 2018 às 14h38

Vil, absolutamente vil a.nunez.

Responder

Antônio Marcos

12 de Janeiro de 2018 às 14h36

Apresentador da Roda morta

Responder

Nilo Dias Cabral

12 de Janeiro de 2018 às 14h34

Bem, este nome? Bem…

Responder

Carlos Vanderlei Dos Santos

12 de Janeiro de 2018 às 14h32

Fez carreira na RBS.

Responder

Andre Gruber

12 de Janeiro de 2018 às 14h31

Nessa época ele cheirava cocaína em BSB …

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com