O Cafezinho

sexta-feira

12

janeiro 2018

10

COMENTÁRIOS

Uma sexta-feira e três mentiras do consórcio midiático-judicial

Escrito por , Postado em Redação

A primeira mentira veio da panelinha de Curitiba. Está no blog do Nassif. Os especialistas em power point não quiseram fazer perícia dos recibos apresentados por Lula, e mesmo assim declaram que eles são… ideologicamente falsos.

A perseguição a Lula promovida pelos mercenários de Curitiba perdeu qualquer pudor de sequer fingir que é imparcial. Eles fazem o que querem e ponto final.

Provas? Não servem para nada.

A única coisa que vale é a “convicção”.

Não me pergunte o que é um recibo ideologicamente falso. Até tentei criar uma piada qualquer aqui, mas fundi minha cuca e desisti.

A segunda mentira é da Globo. Está no Tijolaço. Para se defender da denúncia de abuso de poder econômico, feita pelo Partido dos Trabalhadores, por causa de uma entrevista puramente eleitoral de Luciano Huck ao Faustão, a Globo informou que o programa foi gravado no início de novembro, antes do apresentador divulgar a Fake News de que havia renunciado à sua candidatura. É uma mentira tosca, daquelas inventada às pressas, porque a entrevista traz referências ao Reveillon de 2018. Ou seja, foi gravada há poucos dias.

A terceira mentira é a historieta do “brasileiro”, residente nos EUA, preso na Venezuela – e já libertado. A mídia golpista e antidemocrática do Brasil, sempre alinhada com Washington, tentou explorar a história com objetivo de produzir dano político ao regime chavista. Por fim, a própria mídia se enrolou com a verdade caricatural do caso.

O rapaz é um “médium” que já foi internado seis vezes…

sexta-feira

12

janeiro 2018

10

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 COMENTÁRIOS

  1. Maria Rita
  2. Pedro
  3. Danyyel
  4. JOAO MARIA DA SILVA
  5. Luiz Carlos P. Oliveira
  6. Ana Lúcia Mattos
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com