Ciro Gomes ao vivo na Band

Uma sexta-feira e três mentiras do consórcio midiático-judicial

Por Miguel do Rosário

12 de janeiro de 2018 : 12h15

A primeira mentira veio da panelinha de Curitiba. Está no blog do Nassif. Os especialistas em power point não quiseram fazer perícia dos recibos apresentados por Lula, e mesmo assim declaram que eles são… ideologicamente falsos.

A perseguição a Lula promovida pelos mercenários de Curitiba perdeu qualquer pudor de sequer fingir que é imparcial. Eles fazem o que querem e ponto final.

Provas? Não servem para nada.

A única coisa que vale é a “convicção”.

Não me pergunte o que é um recibo ideologicamente falso. Até tentei criar uma piada qualquer aqui, mas fundi minha cuca e desisti.

A segunda mentira é da Globo. Está no Tijolaço. Para se defender da denúncia de abuso de poder econômico, feita pelo Partido dos Trabalhadores, por causa de uma entrevista puramente eleitoral de Luciano Huck ao Faustão, a Globo informou que o programa foi gravado no início de novembro, antes do apresentador divulgar a Fake News de que havia renunciado à sua candidatura. É uma mentira tosca, daquelas inventada às pressas, porque a entrevista traz referências ao Reveillon de 2018. Ou seja, foi gravada há poucos dias.

A terceira mentira é a historieta do “brasileiro”, residente nos EUA, preso na Venezuela – e já libertado. A mídia golpista e antidemocrática do Brasil, sempre alinhada com Washington, tentou explorar a história com objetivo de produzir dano político ao regime chavista. Por fim, a própria mídia se enrolou com a verdade caricatural do caso.

O rapaz é um “médium” que já foi internado seis vezes…

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Maria Rita

14 de janeiro de 2018 às 00h32

Confundiram o crime da falsidade ideológica ( cometido por um indivíduo) com um falso crime cometido por um …? ‘recibo ideologicamente falso’? Mas o que é que é isso?!

Responder

Pedro

13 de janeiro de 2018 às 10h01

Prezados, com frequência programas gravados trazem mentiras / falas das pessoas adaptadas ao dia q o programa será exibido… pode ser o caso. De nao for, aí a globo cometeu uma burrada maior ainda ao inventar essa história.

Responder

Danyyel

13 de janeiro de 2018 às 08h15

A única coisa verdadeira nos jornalões de hoje é a data.

Responder

JOAO MARIA DA SILVA

12 de janeiro de 2018 às 17h39

OH Coitado. Nem sabe o que e mediunidade.

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

12 de janeiro de 2018 às 16h20

O que essa mídia de merda publica que seja verdade?
Inflação baixa? Na Economia tem uma máxima que diz “quando a oferta é muita e o consumo é baixo, os preços tendem a cair; quando a oferta é pouca e a procura é grande, os preços sobem”. Qualquer criança sabe porque a inflação está baixa. Mas os idiotas comemoram inflação baixa com desemprego estratosférico. Ah, e ainda tem a cara de pau de culpar o Lula.

Responder

Jackie Alboledo

12 de janeiro de 2018 às 15h08

Nunca vi quem comete crimes ter pudor.

Eles estão tranquilos porque a quadrilha que fazem parte , tomou conhecimento nota do Brasil . Tá na hora de demitimos os marginas e exigir o cumprimento da lei.
Quem manda é o povo

Responder

Maristela Silva

12 de janeiro de 2018 às 14h47

FDPs.

Responder

Sônia Regina Marques

12 de janeiro de 2018 às 14h36

Bando de canalhas salgados. Traidores da pátria e do povo brasileiro.Mercenarios ,desumanos, não ver o sofrimento do povo Brasileiro querem tirar a única esperança do povo brasileiro , que é LULA E DILMA.Esta panela de Curitiba da nojo , ainda assim comandada pelo dissimulado SÉRGIO BANESTADO MORO.SATANÁS DISFARÇADO

Responder

Ana Lúcia Mattos

12 de janeiro de 2018 às 12h28

A cada dia fica mais evidente o golpe. Excetuando aqueles desinformados de tudo o que se refere a política, será que há alguém ainda que duvide disso? Mesmo que não declarem, talvez por vergonha, ou comodidade, no íntimo sabem. E a Globo faz papel de bobalhona, quando ainda tenta enganar o seu povo bobo, que ela ainda pensa ter nas mãos.

Responder

Carmem Stewart

12 de janeiro de 2018 às 14h25

Esse diniz esta buscando publicidade. Deu resultafo com a prisãona Venezuela. Gostou, esta buscando mais.

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com