Menu

TRF4 pede a prisão de Lula

Por Miguel do Rosário, direto de Porto Alegre O segundo voto do TRF4, proferido pelo desembargador Leandro Paulsen, pede a prisão imediata do ex-presidente Lula. Paulsen justificou seu pedido com base em recente decisão do STF, o qual, pressionado pela Lava Jato e, sobretudo, pela Globo, aprovou a prisão de réus após condenação em segunda […]

154 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Miguel do Rosário, direto de Porto Alegre

O segundo voto do TRF4, proferido pelo desembargador Leandro Paulsen, pede a prisão imediata do ex-presidente Lula.

Paulsen justificou seu pedido com base em recente decisão do STF, o qual, pressionado pela Lava Jato e, sobretudo, pela Globo, aprovou a prisão de réus após condenação em segunda instância.

Ficou bastante claro que aquela votação no Supremo, para a qual Sergio Moro e Dallagnol fizeram campanha frenética, visava justamente atingir o ex-presidente Lula.

O terceiro voto, de Victor Luiz dos Santos Laus, ainda está sendo proferido. Mas já deixou claro que seguirá o relator.

Laus começou seu voto fazendo elogios à equipe da Lava Jato: “nunca vi tanta garra, tanta ousadia, tanta coragem”.

E faz elogios rasgados a Sergio Moro: “magistrado brilhante”.

Laus se junta a Paulsen em favor da prisão imediata de condenado em segunda instância.

Com placar de 3×0, a defesa de Lula não terá direito a embargos infringentes, apenas de declaração.

Os advogados de Lula devem ter alguns dias para protocolar os embargos de declaração. Em geral são 48 horas. Na primeira sessão subsequente do TRF4 os embargos poderão ser julgados.

Segundo advogados ouvidos pelo blog, embargos de declaração costumam ser julgados em 30 dias. Como o TRF4 tem feito um julgamento de exceção no caso da Lava Jato, é possível que estes embargos sejam os mais rápidos da história.

O judiciário brasileiro, braço armado do golpe, decidiu aprofundar as trevas que se abateram sobre o país desde o golpe contra a presidenta Dilma.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo Roberto Alvares de Souza

25/01/2018 - 17h38

Nossos chargistas tem agora muita inspiração para apresentar o trio com suas verdadeiras feições. Sempre que os olho, vejo os três patetas, sem tirar nem por. Não passam disso, suas excelências

Messias Franca de Macedo

25/01/2018 - 07h37

ADENTRANDO AO CÁRCERE

Condenado em segunda instância, o mega corrupto DEMoTucano Eduardo Azeredo chefão do MENSALÃO do PSDB irá cumprir 20 anos e um mês de cadeia em regime fechado!
Viva a segunda instância!
Risos

http://agenciabrasil.ebc.com.br/sites/_agenciabrasil2013/files/styles/interna_grande/public/eduardo_azeredo.jpg

crazy- fla

25/01/2018 - 02h53

Justiça é para todos!!! menos para os tucanos, não tem nenhum preso!!!

Evaldo Cunha Ciríaco

24/01/2018 - 23h12

O problema é que oPT/Lula colocaram no mesmo aeroporto e avião a filha ou filho da retirante que serve o cafézinho aos três arianos, olhem com atenção pro rosto dos 3 o comparem com os agentes da Gestapo de Hitler, pior ainda, no mesmo avião ia a Ariana chefe de gabinete desse tribunal é mole ela aceitar isto?. Pra consolo se houver recursos no STJ imaginem quem é o responsável pra analisar: Ariano nato da Alemanha Félix Fischer oriundo do MP do Paraná. Brincando!!

    Jorgebrige

    25/01/2018 - 06h59

    Gleisi HOFFMANN e LINDBERG Farias são dois arianos e não concordam com o que vc falou.

Maria Jose de Paula

24/01/2018 - 23h12

Sou do interior de Minas Gerais! Cidadezinha com menos de quatro mil habitantes, em que as coisas são bem misturadas! Ao mesmo tempo que há grande distância entre pobres e ricos, todos se conhecem, são próximos “da cozinha”! Fui para uma cidade mediana, cursei Ensino Médio, Licenciatura em Matemática…. Atualmente sou professora da escola básica (quase 40 anos de sala de aula)! Por questões circunstanciais iniciei minha carreira profissional na rede privada! Com 18 anos, ainda no segundo ano da Licenciatura em Matemática, em Colégios católicos no interior de Minas Gerais, posteriormente no Colégio Pitágoras em Belo Horizonte e quatro anos na região amazônica! Voltei para BH, trabalhei em colégios católicos tradicionais que atendiam estudantes ricos (ou que pensavam ser) e posteriormente na PUC Minas . Depois de um tempo, paralelo ao trabalho na rede privada, fiz concurso, e passei a atuar na rede pública da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte! Aí, considero que bem retardamente, comecei na ter noção desse país real! Comecei a ouvir os estudantes! “Professora, eles (a polícia) faz isso!” No princípio achava que eles estavam exagerando!
Mas, vamos amadurecendo e hoje sou uma militante da escola pública e especificamente da Educação de Jovens e Adultos! Se a justiça faz o que faz com o Lula, ex-presidente da república, o que não não faz com uma pessoa pobre que moradora de favela ou do campo nesse país?

    antonio sousa

    25/01/2018 - 01h29

    O LULA FOI CONDENADO PORQUE PRATICOU CRIMES! QUEM ERRA TEM QUE PAGAR E SER PUNIDO.

      Stella Pacheco Pimenta

      25/01/2018 - 06h09

      Sinto dizer que você está errado, Antônio. Lula não praticou quaisquer crimes, e sua condenação foi política. Te aconselho que se informe melhor, e depois, quem sabe, reveja suas posições.

      O voto do Desembargador Gebran, ontem, bem como os outros que lhe seguiram, cuidaram antes de tudo de enaltecer Sérgio Moro; não trataram (passaram batido) das questões contraditórias e das ilegalidades cometidas por Sérgio Moro.

      Li as peças da acusação, sentença e apelação. Todas disponíveis na internet.

      Lula foi condenação porque não querem que ele seja candidato novamente. Simples assim

        Rolando de Rir

        25/01/2018 - 14h54

        Ignorante querendo se passar por intelectual… Kkkkkkkk… Gostei, alegrou o dia… Chora gostoso que eu quero escutar…

    Luciana

    25/01/2018 - 08h45

    Se for honesto não acontece nada.

      Mauricio

      25/01/2018 - 13h40

      Luciana, num julgamento normal não acontece nada, mas como diz Mino Carta, até o mundo mineral sabe que esse não é um julgamento normal, mas político.

Roberto

24/01/2018 - 22h57

Quem está se regozijando agora é porque não entendeu nada. Pior que deixar soltos criminosos é condenar um inocente. Apoiar que se passe por cima das leis para condenar um adversário político é o mais puro fascismo. O Judiciário, que deveria ser o guardião das leis, continua sendo o braço togado do golpe.

Vera Lucia Lucato

24/01/2018 - 22h50

Esse judiciário se comporta como animal irracional ferido. Quanto mais atacados mais ferozes eles se tornam.

Luiz Carlos P. Oliveira

24/01/2018 - 22h24

A história se repete. A rainha mandou servir brioches aos súditos…

O Coletivo Eu

24/01/2018 - 22h07

Pelo direito de candidatura universal

Já comentei em outros posts, como em É preciso respeitar o Judiciário em uma democracia?, O papel de nossos magistrados em uma república e no E se Lula for absolvido no STJ ou STF? que em uma república democrática o Judiciário está a serviço da sociedade. É esta que detém o poder originário, inclusive por força de nossa Constituição Federal no seu mais importante artigo (art. 1º, parágrafo único), que diz “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”.

O leitor já sabe também que, por conta desse artigo, entendo que o Judiciário, que não conta com membros eleitos, é um poder ainda menos relevante que o Executivo e o Legislativo. Em especial se comparado ao poder originário do povo.

Quem decide em quem o povo pode votar?

Leia mais em: http://ocoletivo.eu/files/pelo-direito-de-candidatura-universal.html

Jane

24/01/2018 - 21h54

Só espero que esse pessoal que condenam sem provas venham a pagar pelos seus crimes! De preferência na cadeia!

Jochann Daniel

24/01/2018 - 21h25

Eles ganharam.
Nossos inimigos ganharam.
Quem são nossos inimigos?
Os grandes poderes financeiros internacionais, sob o comando de Jacob Rothschild (vá no Google cos as palavras “Jacob Rothschild family enemy images”)
Que estão roubando nossas riquezas trilionárias (pré sal, minérios, nossas estatais).
E nossa outra riqueza, nosso trabalho, o qual estão levando à semi escravidão, quase de graça.
Qual foi a grande ferramenta usada pelos nossos inimigos para ganhar?
A Mídia, principalmente a Globo, que trabalha para eles e para eles servem.
Proprietários da Mídia trabalhando para nossos inimigos em troca de vantagens e propinas milionárias.
Quando é que as pessoas vão entender isto???????

    HOCUS POCUS

    24/01/2018 - 21h32

    OS TRÊS PORCOS MAÇONS E CAGALHÕES DE PORTO ALEGRE SÓ CUMPRIRAM SEU PAPEL.
    NÃO SE ENTREGUE, A LUTA RECÉM COMEÇOU,TENHO 61 ANOS E TODA A FÊ QUE VEREI ESSES FILHAS DA PUTA SE FERRANDO. TUDO TEM UM PREÇO ,NADA É DE GRAÇA, OS GOLPISTAS PAGARÃO,O MUNDO GIRA.

      Chirley Delarue

      25/01/2018 - 13h38

      Caros comentaristas,defensores do indefensável e membros do Fã clube dos corruPTos e asseclas…Então,quem levou o Brasil ao caos econômico,político,moral e social por um macabro e criminoso projeto de perpetuação no poder,lula da silva(“o bucha”? kkk)é um pobre coitado,ingênuo,que não sabia de nada,não via nada,não fazia nada errado,que não apoiava o Foro de SP,que mentiu despudoradamente à toda uma nação,etc? Pô,nos poupe de tanto fanatismo, pessoal,isso idiotiza…”Operário” MUITO BEM PAGO E PREPARADO pra arrebentar com o país e seu povo ingênuo e trabalhador,na cruel tentativa de implantar por aqui o maldito comunismo…Nos recusamos viver sob esse regime,cujo povo é escravizado e os magnatas comandam a plebe com cotas e total controle…Afinal,porque em seu longo período de desgoverno conseguiram NADA fazer e piorar com a educação,saúde,segurança,infraestrutura,empresas estatais e criaram mais de 40 estatais para comportar seus asseclas..? Dói muito a percepção de que toda uma geração,dos nosso filhos,está hoje sem perspectivas…,indo embora do país cabisbaixos, porque um dia acreditaram num mentiroso,covarde,fanfarrão e criminoso que destruiu seus sonhos…E,certamente,nossos netos também pagarão esta conta…

    Jochann Daniel

    24/01/2018 - 22h00

    É,
    parece
    que os soldadinhos
    do esquema
    “TRAIDORES DA PÁTRIA,
    LESA-PÁTRIA,
    GLOBO & CIA
    ILIMITADA”
    VIERAM EM PESO
    ao Cafesinho
    PRÁ
    DESCONVERSAR
    do escárnio escárnio escárnio
    que nossos inimigos
    jogaram
    na nossa cara
    com a absoluta farsa
    da condenação de Lula.
    Veja
    quem são
    os soldadinhos
    da quadrilha
    traidora
    e lesa-pátria
    que serve
    aos nossos
    inimigos.
    Quadrilha a qual
    está destruindo
    o Brasil
    e fazendo um país
    infernal/caos social
    para todos nós,
    ricos ou pobres:
    Veja os seguintes bandidos
    “comentaristas”:
    – “Guaraci”
    – “Miguel”
    – “Diego Pereira”
    – “Leo Siqueira”
    -“Marcelo”
    – “Kiko”
    – “Dimas”
    – “Rolando de Rir”
    – “Ivan Gomes”
    – “Delfim José Fonseca”
    e outros
    muitos outros
    canalhas
    lesa-pátria
    traidores da pátria.
    Mas, eles sabem
    que estão a salvo,
    escondidos
    sob o guarda-chuva
    da Mídia,
    Globo à frente.
    que, obviamente
    sobre eles
    não comenta,
    não informa.
    não denuncia,
    não noticia,
    não faz escarcéu de denúncia.
    Como
    deveria ser
    já que são
    traidores
    e lesa-pátria.
    Como aqueles
    que estão
    acima deles
    (Temer, Cunha, Aécio,
    a maior parte da Câmara de deputados e do
    Senado,
    o juiz e judiciário,
    etc).
    Sorry….

Reginaldo Gomes

24/01/2018 - 21h23

Trf4 sapateou pra tudo quanto é lado e a única coisa material que encontrou foi a cagüetada que o cagüeta criminoso indecente léo pinheiro deu no lula. Condenou o Presidente Lula somente com base na palalavra de um cagüeta. Encheu lingüiça em mais de 400 páginas do voto!!!!!!!!!!!!!!! Poderia ser o voto de uma página , e poupar o povo de ouvir tanta bosta!!!!!! E o pior é que esses juízes recebem salário pra fazer essas obras de ficção fantástica.

Leo Salvador

24/01/2018 - 20h55

Em 24/01/2018 os anões morais do TRF 4 (Gebran, Paulsen e Laus) assentaram as bases do Estado Policial, Jurídico e Midiático. Um Estado de Exceção caçando os direitos políticos e civis do presidente Lula. Um delegado, um procurador, um juiz e um jornalista com papeis bem definidos e exercidos de forma irresponsável e com um poder ilimitado sem travas e sem controle. Agora só resta a defesa intransigente dos direitos políticos e civis do Lula. Muita luta e muito amor ao Lula que não merecia esse ultraje de brasileiros canalhas e cínicos. Lula sofre um linchamento moral e lidera todas as pesquisas. O Lacerda do Getúlio agora são Mainardi, Merval, Augusto Nunes, Noblat, Josias de Souza, Miriam Leitão, Otavio Frias que assim como Lacerda são muito incompetentes nas suas narrativas mentirosas pois não conseguem destruir a reputação do Lula.

Guaraci Celso Primo

24/01/2018 - 20h53

Com o Supremo com tudo.

    HOCUS POCUS

    24/01/2018 - 21h13

    ESPECIALMENTE COM A CORJA JUDICIÁRIA,VAMOS TER QUE LIMPAR MUITO LIXO TOGADO QUANDO FORMOS (O POVO) GOVERNO DE NOVO.
    PROCESSO E RETIRADA DE QUALQUER SUSTENTO POR PARTE DO ESTADO A TODOS OS COLABORADORES DA MASSACRE CONTRA O POVO (NÓS)

Mauricio

24/01/2018 - 20h49

O que aconteceu hoje era o esperado, eles não iriam dar o golpe, tirar a Dilma pra deixar o Lula ser candidato dois anos depois. O que precisa agora, é se manter nas ruas, continuar lutando pela candidatura Lula e fazer uma campanha para a eleição de deputados e senadores do campo progressista e buscar um meio de revogar as canalhices dos golpistas, como reforma trabalhista,privatizações, PEC da morte, reforma previdenciária…

miguel

24/01/2018 - 20h34

A casa caiu para o Nove Dedos.

Mas tem mais gente para ser enquadrada: Aécio, Temer, Alckmin.

Moro só está esperando esses caras perderem o foro privilegiado….

    miguel

    24/01/2018 - 20h35

    Um a um, vamos prendendo todos.

    HOCUS POCUS

    24/01/2018 - 21h05

    zucolotto,tacla durán,apaes,banestado, algum conhecimento ???onde estão hoje Cerveró,PauloCosta,Delcídio,Baiano,e dentro de pouco tempo cunha ????e o casal santana ??????IGNORANTE POBRE E IGNORANTE.

    Luiz Carlos P. Oliveira

    24/01/2018 - 22h27

    Mas tu é bobinho mesmo, hein?

    crazy- fla

    25/01/2018 - 02h16

    Vai sobrar para o Bolsonaro também, ou vc acho q irão deixar ele quieto???

Diego Pereira

24/01/2018 - 20h33

Chora mais.

miguel

24/01/2018 - 20h30

Hahahahah!

Benoit

24/01/2018 - 19h32

Resumindo o que disse num comentário que ainda espera moderação: O Lula foi condenado por causa de um crime metafísico. Ele não é responsável real nem legal pelos contratos entre a OAS e a Petrobras, nos quais ele não se envolveu. Por causa do envolvimento dele inexistente em um negócio entre duas firmas ele recebeu um apartamento que não existe como propriedade dele e por causa disso é condenado por juízes fantasistas a uma pena de 12 anos e um mes que é a única coisa concreta em todo esse negócio. Para tapar os buracos metafísicos os juizes tiveram que recorrer a teorias absurdas nesse contexto do “domínio de fato” que na verdade deveria ser chamada de domínio da fantasia.

Leo Siqueira Goiás

24/01/2018 - 19h27

Tadinho do brahma !!!

    HOCUS POCUS

    24/01/2018 - 21h08

    POBRE DE VC E DE NÓS!!!NÃO PERCEBEU SEU IDIOTA ???POR QUE É TÃO DIFÍCIL ENTENDER O ÓBVIO????LULA NÃO SERÁ PRESO,SE NÃO DEIXAREM SER CANDIDATO ELEGERÁ A QUEM APOIE,…E NÓS,ATÉ LÁ COMO ESTAREMOS,PENSOU??,CUSTA NÉ???IMBECIL!!!!

Antonio Lisbôa Antonio

24/01/2018 - 19h25

Eles não tém medo de absolutamente nada, mto menos de povo. Foi e será sempre assim, nós aceitamos, revoltados feito um bando de lesmas. O andar de cima está em festa.

    Leo Siqueira Goiás

    24/01/2018 - 19h28

    Eu mesmo estou tomando uma Crystal gelada.

      HOCUS POCUS

      24/01/2018 - 21h10

      OS CARAS QUE VC APOIA ESTÃO FESTEJANDO COM UM ESCOCÊS 12 ANOS ,DEU PRA ENTENDER ????

Pedro Rodrigues da Silva

24/01/2018 - 19h02

estes jagunços já tavam todos abraçados com o outro de Curitiba

marcelo

24/01/2018 - 19h02

Lugar de criminoso é dentro do xilindró. Lula vai fazer companhia ao “cumpanheiro” Sérgio Cabral ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paranaense

24/01/2018 - 18h56

O Lula é/era a esperanca de conter a “venezuelização” do Brasil.

Paranaense

24/01/2018 - 18h53

Sem Lula, o Brasil segue a passos largos o caminho da miséria por que passa hoje a Venezuela.

    kiko

    24/01/2018 - 19h10

    Sem Lula, o Brasil segue a passos largos o caminho da miséria por que passa hoje a Venezuela.
    vou corrigir sua frase amigo: COM Lula, o Brasil seguuiria a passos largos o caminho da miséria por que passa hoje a Venezuela.

      HOCUS POCUS

      24/01/2018 - 21h28

      VC VIVEU NA VENEZUELA ENTRE 2002 E 2010 ???? INGRATIDÃO O PIOR DEFEITO DO SER HUMANO,ATÉ A IGNORÂNCIA(E VC TEM MUITA) É PERDOÁVEL

        kiko

        24/01/2018 - 23h12

        estamos em 2018 amigo e a venezuela continua a ser governada pelas mesmas pessoas que voces do pt apoaiam,
        quero ver se alguem vai ter coragem de negar que la falta comida, que a inflação la esta fora de controle é que a população de la vive na miseria

          Mauricio

          25/01/2018 - 13h46

          Kiko, você não tem ideia nem do que acontece no Brasil, acha mesmo que pode falar da Venezuela??

Dimas

24/01/2018 - 18h41

Estou tão tistinho

Jose Araujo Araujo

24/01/2018 - 20h25

bando de vagabundos

Martha Waryu

24/01/2018 - 20h23

Canalhinhas, merecem morrer.Traidores do Brasil.

    Leo Siqueira Goiás

    24/01/2018 - 19h30

    Tambem acho isso do brahma

José Roberto Del Valle Gaspar

24/01/2018 - 20h23

Essa mesma interpretação será usada contra pessoas das classes baixas, que não entendem o que está acontecendo, o Brasil volta para a condição do subdesenvolvimento humano!

    ari

    24/01/2018 - 18h54

    José Roberto, vc perdoaria se um chato como eu pedisse para não falar “classe baixa”? Vivo no seu meio, sua vida é muito sofrida, mais baixos seriam os moros e os juízes do TRF 4 da vida?

      Mauricio

      25/01/2018 - 14h18

      Ari, o José Roberto quis dizer economicamente. Eu, você, ele e a maioria das pessoas aqui somos classe baixa. Moro, juízes do TRF 4, coxinhas, paneleiros, patos amarelos não merecem uma classificação, são extremamente insignificantes, são insetos (que os insetos me perdoem).

Izaac Leal

24/01/2018 - 20h23

Justiça bandida

Nicodemos Costa

24/01/2018 - 20h22

Os caras já tem cara de matiosos

    Leo Siqueira Goiás

    24/01/2018 - 19h31

    Também acho isso do Zanin e do Lula.

Juliano Dill

24/01/2018 - 20h21

Bandidos

Antonio Cicero

24/01/2018 - 20h19

3 canalhas bandidos

Rolando de Rir

24/01/2018 - 18h19

Chora gostoso que eu quero ouvir….. kkkkkkk

    Sávio Valença

    24/01/2018 - 18h43

    Vai para o inferno, sua desgraça.

Helena Silva

24/01/2018 - 20h18

Deveriam se envergonhar, a história julgará vocês

    Leo Siqueira Goiás

    24/01/2018 - 19h33

    Fala isso do brahma nao

Cristovao Almeida

24/01/2018 - 20h17

Nojentos

Meirian Castro

24/01/2018 - 20h16

Todos nos já sabíamos da parcialidade do poder judiciário brasileiro. Uma vergonha para nosso país. Mas agora só estão comprovando as suspeitas. E mais um passo para o retrocesso!

Eduardo Da Silva Roberto

24/01/2018 - 20h16

Os três pau mandado

Ivan Gomes

24/01/2018 - 20h14

CHUUUUUUPAAAAA

Roberto Araujo

24/01/2018 - 20h12

neonazistas da toga.a serviço do mercado e da midia

Edna Neves

24/01/2018 - 20h09

Bando de pau mandado!

Suzana Bastos

24/01/2018 - 20h08

Da vontade de parti para o pau.

    Leo Siqueira Goiás

    24/01/2018 - 19h35

    Más mulher tem que ir pro pau mesmo. A não ser que vc seja sapata.

Roberto Moore

24/01/2018 - 20h06

Bandidos

Márcia Maria Moraes

24/01/2018 - 20h02

Justiça bandida!

Ricardo Freitas Freitas

24/01/2018 - 20h01

Pra quem não se informa mais através do PIG JA sabia do comprometimento deles manter a sentença , parabéns A o Romulos Maia e Huliton Calazans por já ter antecipado o veredito , O DUPLO ESPRESSO !

Luciana Liberato

24/01/2018 - 19h59

Vergonha nacional…
Judiciário esquizofrênico.

Antônio Vieira

24/01/2018 - 19h59

Estes canalhas faz parte da quadriha que esta roubando tezouro do brasil

Raimunda Leite Guimarães Leite

24/01/2018 - 19h57

A Vergonha Nacional do Judiciário Brasileiro, está mais para um Partido Político.

João Batista Estevam

24/01/2018 - 19h56

Mas ta escrito…Lula no governo vai fazer um devassa no judiciario…passar por uma pesquisa publica…e ai sim vao dar mal.

Regina Claudia Santos

24/01/2018 - 19h56

As 4 castas estão dominando o país. As castas do executivo, judiciário, legislativo e mediática. O Brasil não merece isso.

Regina Claudia Santos

24/01/2018 - 19h53

Eles não iriam entregar a rapadura tão fácil. Foi muita grana para esse golpe. A pergunta é: Vamos aceitar tudo calados?

Julio Roussenq Neto

24/01/2018 - 19h53

Esses CANALHAS irão para o LIXO da história…

Jackie Alboledo

24/01/2018 - 19h53

Sem provas

Rosa Silva

24/01/2018 - 19h52

Filhos da Puta

Deuzelia Garrido

24/01/2018 - 19h52

Olha a cara da elite suja e ransinza ….

Noemia Langone

24/01/2018 - 19h52

Os canalhas continuam no poder#GOLPISTAS#

Amanda Rosa

24/01/2018 - 19h52

Os três mosqueteiros

Ines Rorato

24/01/2018 - 19h51

A nossa reação é nos unirmos e trabalharmos intensamente ! Pre cisamos discutir estratégias !

Neila De Almeida Vieira

24/01/2018 - 19h51

E eu peço a lei do retorno!

Orango Tango

24/01/2018 - 19h50

Fim da era PT. Agora bora servir aos senhores de engenho que acabou a moleza.

Ronildo Rodrigues Albuquerque

24/01/2018 - 19h50

Vamos botar esse pais de Ponta a cabeca #LUTAPELADEMOCRACIA

Regina Claudia Santos

24/01/2018 - 19h50

O placa da Bandgolpe prevaleceu.

Regina Claudia Santos

24/01/2018 - 19h49

TRF4FRAUDE 3 X 0 LULA

Ines Rorato

24/01/2018 - 19h49

Tem que ter reação Luiz Ricardo !

Robson Pereira Silva

24/01/2018 - 19h49

Os três patetas

Geraldo José

24/01/2018 - 19h48

03 FDPS. O INFERNO OS AGUARDA VERMES.

Eduardo Da Silva Roberto

24/01/2018 - 19h48

Como é que pode gente uma e meia da tarde a Band Music estava informando que o Lula já foi condenado não tinha nem acabado ainda agora Explique isso aí senhores deputados e senadores juízes

    Meirian Castro

    24/01/2018 - 20h17

    Prova que foi um julgamento arquitetado e comprado. No futuro saberemos o quanto custou!

Charles Henrique Silveira Mendes Henrique

24/01/2018 - 19h48

Filhos da puta

Regina Claudia Santos

24/01/2018 - 19h48

Brasil. A era das trevas é mais profunda do que se imagina. Domínio do fato leva a justiça brasileira a ser desmoralizada. O importante é o dinheiro no bolso.

Ines Rorato

24/01/2018 - 19h48

Também acho que devo elogiar o grande Sérgio Moro ;
Grande canalha ! Grande merda ! Inescrupuloso ! Irresponsável ! Rato de sarjeta ! Vc pertence à escórria do golpe !
Nos dresprezamos vc ! TEU NOME NÃO SERÁ LEMBRADO !
Só na página do vômito !

    Ines Rorato

    24/01/2018 - 20h20

    Nojento !

Jair Nascimento

24/01/2018 - 19h46

O QUE ESPERAR DESSES TRÊS MOSQUETEIROS DA ELITE BRASILEIRA. SOMENTE ENCONTRAR NO FUTURO EM CADA UMA DE SUAS CONTAS, ENORMES FATIAS DO ACORDO DE JUCÁ.

Wania Dias

24/01/2018 - 19h46

O desenho de Jucá:
‘Um grande acordo nacional com Supremo e tudo’

Daniel Ramos

24/01/2018 - 19h46

São bestas feras da burguesia

Elyane Padial

24/01/2018 - 19h46

O presente e o futuro do povo foi julgado hoje.

Daniel Ramos

24/01/2018 - 19h45

Nunca esqueçam esses marginais de toga que ajudaram o maior golpe da história atual a uma democracia para instalar ladrões e propineiros no poder

Eduardo Da Silva Roberto

24/01/2018 - 19h45

Eles tão tudo com medo do Lula sabendo que o Lula vai ser presidente vai acabar com essa farra toda deles principalmente do temer e da Globo e do Mouro

    Delfim Jose Fonseca

    24/01/2018 - 19h57

    Acorda Lula é ladrão e acabou . Já era

    Devison Rodrigues

    24/01/2018 - 20h07

    Vc tem prova meu amigo?
    Se tiver prove

    Jacy Matias

    24/01/2018 - 20h09

    Vc também é um ladrão da pior espécie Delfim José Fonseca e aí?

    Ines Rorato

    24/01/2018 - 20h21

    Deus te ouça ! Deus te ouça ! Deus…….

Su Suzana

24/01/2018 - 19h44

Verdade, pagamos altos salários para esses canalhas

Clovis Weinfortner

24/01/2018 - 19h43

A gauchada macho vocês e dos meus

Marcos Corrazzin

24/01/2018 - 19h42

Canalhas –

Francisco Diniz

24/01/2018 - 19h41

O absurdo é saber que pagamos altíssimos salários pra estas pessoas fazerem essa lambança sem respeitar lei alguma.

Fabio Nascimento

24/01/2018 - 19h41

Os cúmplices ( viúvas do PT), não param de chorar

Tati Rivoire

24/01/2018 - 19h40

OS 3 CANALHAS….VERSAO MODERNA DOS 3 PATETAS

Leia Gonçalves

24/01/2018 - 19h40

Estão crentes que tirando Lula das eleições não será eleito um candidato da esquerda .Enganam-se .

    Junio Souza

    24/01/2018 - 20h19

    Se a esquerda for inteligente nesse momento vai precisar unir forças,na minha opinião o melhor candidato se chama Ciro Gomes

Carmen Villar Casas

24/01/2018 - 19h40

Tudo isso só para q o Lula nao ganhe as proximas eleiçoes.Q.poca vergonha!!!

Ricardo Pinto

24/01/2018 - 19h39

Tem que incediar o país urgente

Francisco Diniz

24/01/2018 - 19h39

Isto não um tribunal de justiça é um tribunal de exceção!!!!

Gabriel Manhães Barreto

24/01/2018 - 19h38

Mas ainda da pra manter em pé a candidatura, certo?

Fatima Souza

24/01/2018 - 19h37

Carta já estava marcada? ? ? ? ? ?

Giovana Pizzoli

24/01/2018 - 19h37

#CADÊAPROVA

Maurilio Costa

24/01/2018 - 19h36

Está esquerda paz e amor não ganha uma..

Paulo Bernardo Roberto

24/01/2018 - 19h34

Não deram um golpe para absorver Lula.

Marina Aparecida Bucci

24/01/2018 - 19h34

No Brasil o Diabo não veste Prada , veste TOGA

Toninha Bispo

24/01/2018 - 19h34

acabou de cair um outro helicóptero agora da band:

Marcia Tedesco

24/01/2018 - 19h33

Elogios ao juizeco ? É uma palhaçada !

Roberto Alves

24/01/2018 - 19h33

Leonardo Martins

24/01/2018 - 19h33

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carla Centro de Estetica

24/01/2018 - 19h33

Sérgio Miro Salvador da Pátria……SO RINDO PARA NÃO CHORAR

Toninha Bispo

24/01/2018 - 19h33

cadê a prova fascistas?

Ricardo Diógenes

24/01/2018 - 19h33

Olga Loiola

Rosilene Amorim

24/01/2018 - 19h32

GOLPISTAS

Jose Adilson Santana Ferreira X

24/01/2018 - 19h32

Judiciário uma vergonha nacional.lixos

José Carlos De Oliveira

24/01/2018 - 19h32

Lixo

Carol Braga

24/01/2018 - 19h31

Fascistas

Heraldo Fidelis

24/01/2018 - 19h31

Canalhas comprados…

Luiz Ricardo Ribeiro

24/01/2018 - 19h31

vai ter reação

Hilton Aparecido Luiz Luiz

24/01/2018 - 19h31

Pau mandando da grobo

Rogério Borges

24/01/2018 - 19h30

É ir pras ruas e quebrar tudo.

Hilton Aparecido Luiz Luiz

24/01/2018 - 19h29

Rede grobo e uma emissora comrupita e um lixo

Jacks Jorge

24/01/2018 - 19h29

Com supremo, com tudo.

Ricardo Moura Marinho

24/01/2018 - 19h28

Tudo cafajeste

Karla Carvalho Magalhaes

24/01/2018 - 19h28

Vergonha absoluta!!!

Fernando B Nog

24/01/2018 - 19h27

#CADEIANEEELLE!

    Lucio Silva

    24/01/2018 - 19h33

    Procure ajuda cara

    Fernando B Nog

    24/01/2018 - 19h38

    Lucio Silva, procura vc… Pra acreditar na ladainha esquerdopata, tem que estar precisa de muita ajuda

    Beatris Tavares

    24/01/2018 - 19h52

    Lula La la Lula la la… 2018

    Lucio Silva

    24/01/2018 - 19h56

    Vou concordar com voce sabe como é não devemos contrariar pessoas que tem alguma psicopatia .

    Fernando B Nog

    24/01/2018 - 20h04

    Por isso de repente vc não se olha no espelho, reconhece seus erros, e vta atrás… né não?

Hilton Aparecido Luiz Luiz

24/01/2018 - 19h27

Todos paiu mandando


Leia mais

Recentes

Recentes