Ato em defesa da imprensa

Tio Sam controla o Brasil via judiciário

Por Miguel do Rosário

16 de fevereiro de 2018 : 13h45

O Toffoli está lá na American University falando abrobrinhas.

Se você olhar as contas das universidades privadas norte-americanas encontrará a lista de suspeitos de sempre: corporações privadas e departamento de estado dos EUA.

Uma procura rápida na internet já me fez descobrir, por exemplo, as ligações entre a American University e a Exxon Mobil, através da figura de Ben Johson, advogado da petroleira e membro de um dos conselhos da universidade.

Outra ligação: Exxon Mobil financia centros de pesquisa da American University no Cairo

Ah, ponha Exxon Mobil e American University no google: quase todos os prêmios da universidade, mundo a fora, são patrocinados pela petroleira. É nesta universidade que ministros do STJ e STF vão defender ações do judiciário brasileiro que prejudicam nossa indústria petroleira e beneficiam gigantes internacionais do setor?

No dia em que aparecer um levantamento detalhado da participação de juízes brasileiros em seminários, premiações, reuniões, cursos, nos Estados Unidos, nos últimos anos, ficará provado que o imperialismo descobriu a maneira mais inteligente de assumir o controle político desta grande colônia chamada Brasil: tutelando o nosso judiciário.

Eu falo um pouco disso na parte 1 da minha série “Quem ganhou com o golpe”, na qual menciono o papel do Wilson Center e de seu Brazil Institute, que criaram, em 2011, um projeto chamado “Diálogos Judiciais”.

Aliás, a American University era a parceira do Wilson Center nesta iniciativa…

Nossos juízes viajam a Washington para participar de seminários nos quais dizem sempre a mesma coisa: que o nosso judiciário é maravilhoso, que “acerta mais que erra”. De vez em quando, apenas para disfarçar, como fez Toffoli, dizem alguma banalidade ligeiramente autocrítica (mais ligeiramente do que autocrítica).

Quem paga essas viagens?

Já disse aqui: não sei o que eu acharia pior, se é descobrir que a gente é que paga suas passagens, restaurantes e hoteis, o que seria malversação de verba pública enquanto o povo morre de fome, ou se é descobrir que elas são pagas pelos EUA, o que seria corrupção direta, visto que é óbvio que esse dinheiro é um pixuleco a mais na conta bancária dos juízes.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

17 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

José Roberto

21 de fevereiro de 2018 às 05h41

Todo esse investimentos em financiar universidades e comprar corruptos do Brasil, valem pra eles muito dinheiro e já ganharam boa parte do pre-sal de graça.

Responder

Lucy

17 de fevereiro de 2018 às 22h40

A verdadeira face do Juizeco agente da CIA treinado pelo serviço secreto dos EUA EM 2009 (CIA 2009 BRIDGE PROJECT BRAZIL)

A Operação Lava a Jato envolve os mesmos personagens do Escândalo Banestado, os mesmos procuradores, os mesmos doleiros, o mesmo juiz Sergio Moro e os mesmos 300 políticos blindados em crimes de corrupção das privatarias tucanas remuneradas no BANCO DO ESTADO DO PARANÁ – BANESTADO com propinas bilionárias em troca das privatarias tucanas e entrega de riquezas minerais e petrolíferas do Brasil

https://www.youtube.com/watch?v=raxOhIhY_VI

Bibliografia recomendada:

1- A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA JATO, Paulo Moreira Leite
2- FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO, H Fontana
3- O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC, Larissa Burtoni
4- A PÁTRIA PEDE SOCORRO, brigadeiro Ivan Frota, junho de 1995
5- A PRIVATARIA TUCANA, Amaury Júnior
6- TARDE DEMAIS PARA ESQUECER, Bendito C Bonfim
7- YOUTUBE: “FILHO DE FHC SR PHC TEM FORTUNAS OCULTADAS NO ESQUEMA PANAMÁ PAPERS 02”
8- O BRASIL PRIVATIZADO, O SAQUE CONTINUA, Aloísio Biondi
9- Youtube: “BILL CLINTON PASSA SERMÃO EM FHC PELA PESADA CORRUPÇÃO NO ESQUEMA BANESTADO QUE USOU AGÊNCIA BANESTADO DE NEW YORK: 125 BILHÕES US$”
10- GGN: “125 BILHÕES DE DÓLARES E UMA CONTA CHAMADA TUCANO CH J&T”

Responder

joão caralos de freitas

16 de fevereiro de 2018 às 22h43

Muito bom,pena que não se possa compartilhar nas redes . Por quê ?

Responder

    leonardo-pe

    19 de fevereiro de 2018 às 01h01

    por que não há interesse. nem do Facebook do”Fuckberg”,nem da sociedade brasileira.

    Responder

Lucy

16 de fevereiro de 2018 às 17h51

A CIA PLANEJOU PASSO A PASSO O “GOLFE JUDICIÁRIO E PARLAMENTAR APÓS AS PRIVATARIAS TUCANAS ESSE FOI O GOLPE FINAL CONTRA AS NAÇÕES DA AMÉRICA LATINA” como previsto no nefasto CONSENSO DE WASHINGTON assinado em março de 1993 por FHC e outros traidores da América Latina como releva o livro: “EL COMPLOT PARA ANIQUILAR LAS FUERZAS ARMADAS E LAS NACIONES DE IBERO AMERICA” autor economista e jornalista LINDON LAROUCHE.
O GOLPE FINAL CONTRA AS NAÇÕES DA AMÉRICA LATINA seguiu o mesmo ritual de LAWFARE usado pelos serviços secretos da Inglaterra (Lawfare foi usado contra os líderes da Índia Mahatma Gandhy, Indira Gandhy e Rajid Gandhy que também foram assassinados, e contra o líder sul africano Nelson Mandela condenado por convicção por juízes nazifacistas e patéticos procuradores, e pelo serviço secreto da Bélgica que promoveu um genocídio a mando do rei da Bélgica (golpe contra Patrice Lumumba em 1961, condenou Lumumba sem provas, algemou e acorrentou e jogou-o num tanque de ácido sulfúrico e transformou o rico CONGO BELGA, rico em petróleo, diamantes e minerais nobres, em uma eterna colônia da Bélgica. Outros países como México, Honduras e Paraguai passaram pelo mesmo golpe parlamentar e judiciário.
NA primeira fase do golpe contra o Brasil foram as PRIVATARIAS TUCANAS blindadas no estado do Paraná pelo judiciário paranaense no ESCÂNDALO BANESTADO – BANCO DO ESTADO DO PARANÁ foi o propinoduto das privatarias tucanas que captou 125 bilhões de dólares (MEIO TRILHÃO DE REAIS)

JACKSON VASCONCELOS DA ESCOLA DE SAMBA TUIUTI FRISOU MUITO BEM O GOLPE NO DESFILE CARNAVALESCO DO RIO DE JANEIRO DE 2018 MOSTRANDO A “ALA DOS MANIFESTOCHES DA AVENIDA PAULISTA”, OS MANIPULADOS CIDADÃOS COXINHAS IMBECIS MIDIOTIZADOS PELA REDE GLOBO QUE VESTIRAM A CAMISA DA SELEÇÃO EM 2015 PARA AJUDAR (INCONSCIENTEMENTE) O AGENTE DA CIA SERGIO MORO, O CORRUPTO CHEFE DO GOLPE EDUARDO CUNHA E OS GOLPISTAS A DESTRUIR A NAÇÃO VASCONCELOS SE BASEOU EM VÁRIAS OBRAS LITERÁRIAS PARA COMPOR O SAMBA ENREDO DA TUIUTI NO CARNAVAL DE 2018:
“O ABOLICIONISMO” de João Nabuco
“FLUXO E REFLUXO DO TRÁFICO DE ESCRAVOS ENTRE A GUINÉ EQUATORIAL”, Saraiva
“O NAVIO NEGREIRO”, Castro Alves
O GOLPE FATAL E FINAL CONTRA A SOBERANIA NACIONAL NO BRASIL FOI PLANEJADO PELA CIA EM 2009 COM AJUDA DA EMBAIXADORA LILIANE AYALIDE E OS JUÍZES TREINADOS PELA CIA, FOI IMPLEMENTADO COM AS SEGUINTES ETAPAS:

1- TREINAMENTO SECRETO PLANEJADO PELA CIA (CIA BRAZIL BRIDGE PROJECT JUDGE PROCEDURES) QUE TREINOU EM 2009 O SINISTRO SR SERGIO MORO (O MESMO JUÍZ QUE ABAFOU O CASO BANESTADO ENTRE 1997 E 2002 NO GOVERNO FHC O MAIOR CRIME DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA) JUNTO COM OUTROS JUÍZES E PROCURADORES DO PARAGUAI E HONDURAS

2- ENSAIO DO GOLPE FEITO EM HONDURAS (2010) E NO PARAGUAI (2012).

O GOLPE EM HONDURAS TEVE COMO ALVO APROVAR A LEI DO TRABALHO ESCRAVO . OS EUA TÊM FÁBRICAS DE JEANS E MUITAS INDÚSTRIAS TÊXTEIS ELES USAM MÃO DE OBRA INFANTIL EM HONDURAS.

O GOLPE NO PARAGUAI CONTRA FERNANDO LUGO EM 2012 TAMBÉM TEVE O FOCO NO TRABALHO ESCRAVO PARA FAVORECER AS MULTINACIONAIS, A LEI DOS TRANSGÊNICOS GOLPE FINANCIADO PELA MONSANTO, TEVE A PARTICIPAÇÃO DE DOIS IRMÃOS POLÍTICOS TUCANOS CORRUPTOS DO PARANÁ SRS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS QUE DISCURSARAM REMUNERADOS PELAS MULTINACIONAIS E PELA CIA NO DIA DO GOLPE EM ASSUNÇÃO.

3- PLANEJAR BADERNAS DE RUA NA ÉPOCA DA “COPA DAS CONFEDERAÇÕES” EM JUNHO DE 2013 A CIA E O PATO DA FIESP SR PAULO SKAF (A SERVIÇO DAS MULTINACIONAIS PARA OBTER O TRABALHO ESCRAVO)

Essa baderna foi cuidadosamente planejada em 2013 usando os blackblocks e baderneiros remunerados, paramilitares, policiais a paisana, filho de elites comandados pelo pato da FIESP (SKAF) e pelo sr DANTON que destruíram prédios públicos no Rio de Janeiro e na capital paulista, destruíram agências de carros, agências bancárias e muita destruição em milhares de lojas em 22 capitais do Brasil. Estima-se que os danos em todo o Brasil passaram da casa de hum bilhão de reais, somente em carros importados destruídos nas concessionárias invadidas pelos blackblocks nas capitais do sudeste ultrapassou 650 milhões de reais

ESSA GUERRILHA URBANA DE 2013 FICOU CONHECIDA COMO “GUERRA DOS VINTÉNS” ELA FOI CUIDADOSAMENTE PLANEJADA PELOS POLÍTICOS EXTREMISTAS O CORRUPTO SR AÉCIO CHEIRA NEVES ligado ao tráfico de drogas no Rio e São Paulo ele aliciou os milicianos, e também com apoio do sinistro ex capitão Jair Bolsonaro

4- DESESTABILIZAÇÃO DO GOVERNO DILMA ROUSSEF COM AJUDA DO MEGA CORRUPTO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS SR EDUARDO CUNHA QUE, PASME, ELE ARQUIVOU TODOS, EU DISSE TODOS, OS PROJETOS DE DILMA FORAM BOICOTADOS E CANCELADOS PELO CORRUPTO PRESIDENTE DA CAMARA EDUARDO CUNHA QUE CONSPIROU COM SERGIO MORO E MICHEL TEMER DESDE 2010 O PLANEJAMENTO DO GOLPE DE 2016

5- CORRUPTO SENADOR JOSÉ CHIRICO SERRA TEVE E-MAILS VAZADOS NO WIKILEAKS EM MARÇO DE 2015 ENTRE SERRA E A CHEVRON: SERRA PROMETE CONSPIRAR COM AJUDA DO VAMPIRÃO TEMER E O MEGA CORRUPTO EDUARDO CUNHA PARA DERRUBAR O GOVERNO DILMA PARA ENTREGAR O PRE-SAL, REVOGAR A LEI DA PARTILHA E ISENTAR AS PETROLÍFERAS DOS IMPOSTOS SOBRE O PETRÓLEO. QUE CANALHA VAMPIRÃO LESA PÁTRIA.

6- O PRE-SAL FOI ENTREGUE PELOS GOLPISTAS EM TROCA DO APOIO AO GOLPE, UMA RIQUEZA QUE VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES NO YOUTUBE TEM UMA ENTREVISTA DO CORRUPTO SR NELSON ROCKEFELLER JR ELE COMEMOROU O GOLPE DO BRASIL EM 2016 NOS JORNAIS, CONFIRAM NO YOUTUBE A ENTREVISTA COM BOB FERNANDES: “ROCKEFELLER: A ENTREGA DO PRE-SAL VALE 20 TRILHÕES DE DÓLARES PARA AS PETROLÍFERAS AMERICANAS E SEIS MILHÕES DE EMPREGOS PARA OS EUA”

NOTEM QUE AS MULTINACIONAIS QUE LEVARAM O PRE-SAL RETIRARÃO TUDO EM 20 A 23 ANOS E IRÃO USAR TÉCNICAS PREDATÓRIAS DE EXPLORAÇÃO QUE GERARÃO MUITOS DESASTRES AMBIENTAIS COMO O DESASTRE DE MACONDO NO GOLFE DO MÉXICO EM 2010. ISTO EXPLICA PORQUE OS GOLPISTAS CRIARAM A PEC-241 DE CONGELAMENTO DO ORÇAMENTO DA EDUCAÇÃO-SAÚDE-SEGURANÇA POR 20 ANOS ESTÁ EM ALINHAMENTO COM A PROPOSTA DOS GOLPISTAS REVOGARAM A “LEI DA PARTILHA” CRIADA POR LULA EM 2003 QUE DESTINA 30% DO PETRÓLEO DO PRE-SAL PARA A EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAÚDE E INFRA ESTRUTURA.

RESUMINDO: TODAS AS AÇÕES DO GOLPE FAVORECERAM OS CAPITAL ESTRANGEIRO E AS MULTINACIONAIS NORTE AMERICANAS QUE ALÉM DE GANHAR NA BACIA DAS ALMAS O PRE-SAL (20 TRILHÕES DE DÓLARES), GANHAR HUM TRILHÃO DE REAIS EM IMPOSTOS POR 23 ANOS!!!UM GOLPE CUIDADOSAMENTE PLANEJADO PELA CIA DESDE 2009 QUANDO O BRASIL ESTAVA COM O PRE-SAL REATIVANDO A INDÚSTRIA NACIONAL, OS ESTALEIROS NAVAIS, COM PIB DE 4 TRILHÕES DE REAIS

(HOJE O BRASIL EQUIPAROU-SE NO MAPA DA FOME E PIB INFERIOR A HUM TRILHÃO) E ESTAVA BOMBANDO NO SÉTIMO LUGAR NO MUNDO E ULTRAPASSANDO A INGLATERRA. SEGUNDO A CIA O BRASIL PRECISAVA SER GOLPEADO E TOMAR SUAS RIQUEZAS, SAQUEAR OS PETRÓLEO E DESTRUIR A INDUSTRIA NACIONAL COM AJUDA DO JUIZ SERGIO MORO, POLÍTICOS CORRUPTOS VIRA LATAS E LESA PÁTRIAS E OUTROS AGENTES TREINADOS PELA CIA.

Responder

Lucy

16 de fevereiro de 2018 às 17h44

VENDO A MENSAGEM DO SENHOR IGOR NOTA-SE QUE BOA PARTE DOS MANIPULADOS PELO PIG MARIONETES DA REDE GLOBO E AINDA FAZEM PARTE DE UM GRUPO DE TELESPECTADORES DA REDE GLOBO TIME LIFE MANIPULADOS COMO MANADAS DE GADO SÃO OS “MANIFESTOCHES” MOSTRADOS PELA TUIUTI, MILHARES DE DESINFORMADOS AINDA ESTÃO NO MUNDO DA LUA E AINDA NÃO ACORDARAM COM OS DESMONTES DA ERA FHC E COMO O DESASTROSO GOLPE PARLAMENTAR E JUDICIÁRIO QUE OCORREU NO BRASIL:

O RESULTADO DO GOLPE DE 2016: PERDA DE DEZ MILHÕES DE EMPREGOS (SOMENTE PARA OS ESTALEIROS NORTE AMERICANOS FORAM TRANSFERIDOS SEIS MILHÕES DE EMPREGOS DE ALTA QUALIDADE) E ANDA A PERDA DE 20 (VINTE) TRILHÕES DE DÓLARES EM RESERVAS PETROLÍFERAS DOADAS PARA AS PETROLÍFERAS ESTRANGEIRAS EM TROCA DO “APOIO AO GOLPE” E PASMEM MAIS DE HUM TRILHÃO DE REAIS EM IMPOSTOS QUE ARRASARAM COM AS FINANÇAS DO RIO DE JANEIRO (O RIO PERDEU COM O GOLPE DE 2016 180 BILHÕES POR ANO NA RENÚNCIA FISCAL DOS IMPOSTOS SOBRE O PETRÓLEO)

E NÃO FOI POR FALTA DE AVISO, TODOS OS JORNAIS DO MUNDO PUBLICARAM AS GRAVÍSSIMAS DENUNCIAS DO EX AGENTE DA CIA EDWARD SNOWDEN E DOS JORNALISTAS GLEN GREENWALD LEIAM OS JORNAIS LE MONDE, EL PAYS, AL JAZEERA E FINANCIAL TIMES, ETC, TODAS AS REVELAÇÕES DE SNOWDEN EM 2012 QUANDO O BRASIL ESTAVA NO SÉTIMO LUGAR NA INDÚSTRIA MUNDIAL, O CONTEÚDO NACIONAL BOMBANDO E A CIA PLANEJOU GOLPEAR PARA RETROCEDER O BRASIL EM MAIS DE 50 ANOS DE ATRASO, DESTRUIR A SOBERANIA NACIONAL E PARA CONFIRMAR AS EVIDÊNCIAS BASTA LER A FARTA BIBLIOGRAFIA E AS DENÚNCIAS VEICULADAS EM TODO O MUNDO. SNWDEN ALERTOU ATÉ O GOLPE EM HONDURAS E O GOLPE NO PARAGUAI E CITOU MOMES DE JUIZES BRASILEIROS E PARAGUAIOS E MUITOS NOMES DE POLÍTICOS LESA PÁTRIAS TRAIDORES CORRUPTOS VENDILHÕES DA PÁTRIA ENVOLVIDOS COM A CIA E AS PETROLÍFERAS.

ESSE VAMPIRÃO CORRUPTO REI DA EXTORSÃO, LADRÃO DE MALAS DE DINHEIRO, LADRÃO SR MI-SHELL TEMER, JOSÉ CHIRICO SERRA, O SENADOR TRAFICANTE E REI DA EXTORSÃO SR AECIO NEVES E SR ALOÍSIO NUNES TIVERAM VÁRIAS REUNIÕES SECRETAS NÃO REVELADAS PARA A IMPRENSA COM AS PETROLÍFERAS ESTRANGEIRAS.

NO MES DE MARÇO DE 2015 VAZARAM NO WIKILEAKS DEZENAS DE E-MAILS DO CORRUPTO E MEGA DELATADO SENADOR LESA PÁTRIA SR JOSE CHIRICO SERRA MAIS CONHECIDO COMO “SERRALGIO VAMP” ELE TROCOU EMAILS COM A CHEVRON:

“serra para chevron: “CALMA, VAMOS DERRUBAR O GOVERNO, ENTREGAR O PRE-SAL, REVOGAR A LEI DA PARTILHA QUE É DESTINADA A EDUCAÇÃO DESDE A ERA LULA E ISENTAR AS PETROLIFERAS ESTRANGEIRAS DOS IMPOSTOS SOBRE O PETRÓLEO POR 23 ANOS!!!” QUE LADRÃO CORRUPTO LESA PÁTRIA, ESSES GOLPISTAS EM MUITOS PAÍSES SERIAM FUZILADOS E EM OUTROS COMO NA TURQUIA E MALÁSIA SERIAM CONDENADOS A PRISÃO PERPÉTUA.

Responder

Lucy

16 de fevereiro de 2018 às 17h04

Senhor Marcos acorda!!!

Existe sim farta bibliografia sobre o golpe judiciário e parlamentar no Paraguai, Honduras e Brasil e até sobre os golpes judiciários fracassados na Malásia (2014) e na Turquia (2015) nos dois casos milhares de juízes coaptados peal CIA e pelas petrolíferas (eles até jantaram e tiveram reuniões a portas fechadas com juízes para antecipar o golpe), mas Erdogan e Mahatir atuaram energicamente e exemplarmente, eles prenderam TODOS os juizes e parlamentares envolvidos com a CIA nessas duas tentativas de golpe. Seria um recado para o Brasil acordar mas não o fêz. Sergio Moro, O MESMO juizeco parente dos fundadores do PSDB no PARANÁ que atuou blindando os 300 políticos corruptos e lesa pátrias no ESCÂNDALO BANESTADO agiu de má fé e teve reuniões de portas fechadas num treinado realizado pela CIA no Brasil em 2009 (CIA BRAZIL PARAGAUAY BRIGDE PROJECT JUDGE PROCEDURES)na síntese eram os preparativos para o golpe em Honduras em 2010, o ensaio do golpe no PARAGUAI em 2012 no qual atuaram dois corruptos políticos tucanos corruptos os irmãos Alvaro Dias e Osmar Dias que têm como suplentes os parentes de Sergio Moro Osvaldo Malucelli Moro e Joel Malucelli banqueiros donos do PARANÁ BANCO e da BAND NEWS em sociedade com João Saad e a coligada da Rede Globo do Paraná (os irmãos ALVARO DIAS e OSMAR DIAS são conhecidos como “irmãos metralha do sindicato do crime o PSDB do Paraná”, eles tiveram por duas décadas suas campanhas financiadas pelo doleiro “office-boy” dos tucanos, Alberto Youssef em 2009 alugou seu jatinho de luxo para as campanhas tucanas no Paraná),

SERGIO MORO E OS ESCÂNDALOS DA REPÚBLICA DO PARANÁ E DO BRASIL:
FHC CRIOU EM 1995 UMA SINISTRA “TEIA TUCANA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA” PARA BLINDAR O MENSALÃO TUCANO EM MINAS GERAIS (DUAS LARANJAS DO MENSALÃO TUCANO FORAM PORTAS BRUTALMENTE EM 2002 A MANDO DO MENTOR DO ESQUEMA LISTA DE FURNAS E MENSALÃO TUCANO: SRAS CRISTIANE APARECIDA E SRA MIRTES TRANSPORTARAM MALAS DE DINHEIRO ENTRE BH E BRASILIA E FORAM MORTAS NO APAGAR DAS LUZES DO GOVERNO FHC) O JUIZECO TUCANO O MINEIRO JOAQUIM BARBOSA GANHOU UM IMÓVEL MILIONÁRIO EM MIAMI EM 2012 PARA ARQUIVAR ESSES DOIS ASSASSINATOS, BLINDAR OS TUCANOS ENVOLVIDOS: EDUARDO AZEREDO, AÉCIO NEVES, NÁRCIO RODRIGUES, WALFRIDO DE MARES GUIA, E OUTROS).
NO PARANÁ FHC CRIOU TAMBÉM UMA REDE DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA COLOCANDO COMO JUIZ NO CASO BANESTADO O MAIOR CRIME DE CORRUPÇÃO TUCANA UM JUIZECO QUE FOI INDICADO POR UM COLEGIADO E NOMEADO APENAS COM PROVA ORAL, SR SERGIO MORO PARENTE DOS FUNDADORES DO PSDB NO PARANÁ SRS ÁUREO MORO, HIDELBRANDO MORO, OSVALDO MALUCELLI MORO E JOELA MALUCELLI, OS DOIS ÚLTIMOS SÃOS OS DONATÁRIOS DO PARANÁ BANCO, DONOS DO GRUPO MALUCELLI E DONOS DA CONSTRUTIRA J MALUCELLI QUE FEZ PESADA CORRUPÇÃO NA OBRA DE BELO MONTE EM CONSÓRCIO COM A OAS E ODEBRECHT E OUTRAS ENVOLVIDAS NA LAVA A JATO.

A LAVA JATO PORTANTO ENVOLVE OS MESMOS PERSONAGENS DO CASO BANESTADO, OS MESMOS DOLEIROS, OS MESMOS 300 POLÍTICOS BLINDADOS, OS MESMOS PROCURADORES E PASMEM O MESMO JUIZ TUCANO SERGIO MORO.

http://www.cafenapolitica.com.br/prejuizo-com-privataria-de-fhc-chegaria-a-15-trilhoes-de-dolares/

A CIA SABE MUITO BEM QUEM SÃO OS LESA PÁTRIAS NO BRASIL E OS DONATÁRIOS DO PODER NO BRASIL

A esposa de Sergio Moro é advogada dos TUCANOS e da sinistra petrolífera SHELL (DONA CARMEN LUCIA TEVE UM JANTAR PARA AGRADECIMENTO DO GOLPE JUDICIÁRIO) ela foi depois da BHP SAMARCO a segunda maior pagadora de propinas no ESQUEMA BANESTADO NO PARANÁ (1997-2002) ao genro de FHC sr DAVID ZYLBERSZTAJN (corrupto esteve a frente da ANP entre 1997 e 2002) , ao filho de FHC sr PHC (PHC filho de FHC foi propinado pelas multinacionais em contratos superfaturados das USINAS TÉRMICAS justificadas pelos APAGOÕES) e outros 300 políticos corruptos que entregaram centenas de campos petrolíferos ultra gigantes no Brasil em leilões fraudulentos na ANP na era FHC (centenas de campos valiam trilhões de dólares e foram doados por preços de Honda Civic na bacia das almas s SHELL pagou propinas milionárias a DAVID, PHC, imóvel milionário em Paris, New York, contas bilionárias nas Ilhas Cayman, “PHC FILHO DE FHC OCULTOU FORTUNAS MILIONÁRIAS NO ESQUEMA PANAMÁ PAPERS 02” (confiram denúncia feita em quase todos os jornais do mundo em 2014, a REDE GLOBO TIME LIFE e o juizeco agente da CIA esconderam essas denúncias) e a outros familiares de Serra, FHC, e outros 300 políticos vira latas do QUADRILHAO DE MI-SHELL TEMER.

São inúmeros casos que esse senhor SERGIO atuou blindando os 300 políticos lesa pátrias: NO ESCÂNDALO BANESTADO SERGIO MORO AGIU DESDE 1997 MANTENDO SOLTOS OS 70 DOLEIROS PRESOS NA “OPERAÇÃO MACUCO” E BLINDANDO OS 300 POLÍTICOS CORRUPTOS REMUNERADOS PELAS MULTINACIONAIS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ – O CASO BANESTADO, e depois MORO atuou blindando amigos políticos corruptos em DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS NO PARANÁ: CASO GARIBALDI, O CASO DOS IRMÃOS PALERMO (CRISTIANE PALERMO E SOLON PALERMo), O CASO DO PREFEITO GIANOTO EM MARINGÁ, O ASSASSINATO DE LUIZ ANTONIO PAOLOCCHI SECRETÁRIO DAS FINANÇAS NA GESTÃO DO CORRUPTO PREFEITO TUCANO, PAOLICCHI E YOUSSEF AJUDARAM O PREFEITO GIANOTO A DESVIAR E LAVAR 500 MILHÕES DE REAIS ENTRE 2004 E 2011 PARA CAMPANHAS TUCANAS E PAOLICCHI FOI BRUTALMENTE MORTO E SU CORPO FOI DEIXADO NO PORTA MALAS DE UM CARRO NO CENTRO DE MARINGÁ, SERGIO MORO ATUOU PASME COMO TESTEMUNHA DO PREFEITO CORRUPTO SR GIANOTO E O CRIME FOI ABAFADO COMO CASO PASSIONAL POIS LUIZ ANTONIO PAOLUCCHI ERA HOMOSEXUAL E AMANTE DE ALBERTO YOUSSEF E OUTROS POLÍTICOS DO PARANÁ.

Desde 2012 que jornalistas do mundo inteiro alertaram o Brasil que a CIA estava espionando gravemente a terra dos Tupinquins para levar na mão grande as riquezas do Brasil

Responder

Paulo Lima

16 de fevereiro de 2018 às 16h45

Como diria Millor Fernandes, o fato de ser paranoico não impede ninguém de ser perseguido e assaltado.

Fome e vontade de comer se juntaram para regalar-se, insaciáveis, em banquete fúnebre das riquezas nacionais, a maior delas a nação brasileira -cuspindo a Constituição cidadã como caroço de azeitona em empadinha.

Operadores de justiça do Brasil e dos USA forneceram a toalha e o serviço de mesa do festim -loucuras, loucuras! mas a lavação de louça, limpeza e arrumação da bagunça feita caberá, como soe na história, a escravos descendentes de velha cepa, a boa política, pelas elites e seus pretendentes desprezados, por sobreviverem incapazes de roubar uma colher de pudding ou comer restos de pratos.

Pela Lei Cancellier, pelo Referendo Revogatório, abaixo o golpe.
Segunda-feira, 19/02/18, greve geral.

Responder

Professor Mauro

16 de fevereiro de 2018 às 16h06

Acorda sr Marcos

Não sei sua idade mas nota-se que o sr não lê livros de história. Existe farta bibliografia no Brasil e no mundo sobre essa matéria e centenas de golpes judiciários de LAWFARE, golpes militares, guerras civis financiadas pela CIA e as petrolíferas e mineradoras anglo americanas.
Lembro-me que em 1960 o sr Henry Kissinger e Mac
Namara confessaram isto publicamente e depois no memorando NSSM-200 que os EUA irão constranger os países do terceiro mundo ricos em recursos naturais como o petróleo, niobio, titânio, cobre, etc, com guerras, golpes militares, golpes judiciários (LAWFARE e APARTHEID) para garantir a posse de imensas reservas de recursos naturais. Leia o NSSM-200 e confira.
Poucos anos depois estoura o golpe militar no Brasil financiado pela ESSO (atual EXXON MOBIL) a família ROCKEFELLER REMUNEROU a operação da CIA em 1964 Brother Sam Operation CIA COUNTER SPY ACTION CSA-105 que colocou na costa brasileira a QUARTA FROTA e 20 marines em dezenas de Destroyers, fragatas, submarinos e até o famoso porta aviões FORRIESTER ficaram na costa brasileira entre Janeiro e abril de 1964 na região costeira di Rio Grande do Sul (o III Exército prometeu a JANGO a legalidade) e o golpe no Congo em 1961 país rico em recursos matando o líder Patrice Lumumba, o golpe do apartheid na África do Sul com o LAWFARE contra o líder Nelson Mandela, o golpe na Bolívia contra Paz Estensoro por causa do estanho da Bolívia, o golpe militar no Chile por causa do cobre massacre financiado pela CIA e pelas multinacionais Hanna Mining e BRADDER Cooper financiando a operação UNITAS que matou Salvador Allende e centenas de golpes judiciários e golpes militares foram patrocinados pela CIA e pelas multinacionais.

A CIA e as petrolíferas controlam não somente o Brasil como outras 80 nações ricas em petróleo e gás natural, niobio, cobre, silício, titânio, estanho e outros metais nobres.
Essa dominação é muito antiga no Brasil e no mundo sugiro que leia o livro A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO, editora Ortiz, Daniel Herz, 1978 e o livro “O ESCÂNDALO DO PETRÓLEO”, 1937, Editora Brasiliense, autor Monteiro Lobato eles revelam que essa mesma EXXON MOBIL citada na matéria (antiga ESSO) financiou massacres aqui mesmo no Brasil entre 1937 e 1953 nas ferozes batalhas travadas pelos brasileiros nacionalistas e os entreguistas e políticos corruptos e entreguistas financiados pela CIA e pela ESSO na campanha do petróleo morreram mais de 500 pessoas.
Monteiro Lobato foi o primeiro a denunciar essa corrupção da ESSO (STANDARD OIL) da família ROCKEFELLER que criou 90% de toda a mídia corrupta alienígena do Brasil. Em 1932 a ESSO criou a FOLHA DE SÃO PAULO, em 1930 passou a patrocinar o jornal o Globo, em 1937 criou a REDE TUPI de radiodifusão tendo Assis Chateaubriand como testa de ferro pasme ROCKEFELLER criou no Brasil nessa época o sinistro jornal O SEU REPÓRTER ESSO na rádio TUPI e depois ba TV TUPI que foi ao ar por quase 40 anos. Quando morreu ASSIS em 1967 o governo militar entregou todas as concessões da REDE TUPI para a REDE GLOBO TIME LIFE pois Roberto Marinho também era outro testa de ferro do grupo TIME e do grupo ROCKEFELLER a petrolífera ESSO ATUAL EXXON MOBIL.
Portanto não se iluda ESTAMOS completamente colonizados e dominados pelo capital estrangeiro desde a época das privatarias da era FHC e agora desde o golpe judiciário de 2016 os golpistas líquidaram com as riquezas minerais e petrolíferas do Brasil e pasme esses VIRA LATAS BLINDADOS na lava jato desde 1997 no ESCÂNDALO BANESTADO pelo mesmo juizeco agente da CIA treinado pelo serviço secreto americano em 2009 para golpear o Brasil.
Com o golpe ocorreu segunda fase do DESMONTE NACIONAL iniciado na febre de entreguismo da era FHC.
EM 2015 A REDE GLOBO TIMELIFE ENGANOU DOIS MILHÕES DE COXINHAS MANIPULADOS QUE VIRARAM MANADAS DE GADO NAS AVENIDAS COMO IMBECIS MIDIOTAS E MANIFESTOCHES OTÁRIOS QUE VESTIRAM A CAMISA DA SELEÇÃO PARA AJUDAR A CIA E OS GOLPISTAS REMUNERADOS PELA EXXON, CHEVRON E O JUIZECO PARANÓICO A DESTRUIR AS INDÚSTRIAS E A SOBERANIA NACIONAL.
Veja a entrevista de Nelson ROCKEFELLER no YouTube com bob Fernandes ele mostra o dono da EXXON MOBIL comemorando o golpe no Brasil a entrega de reservas imensas que valem 20 trilhões de reais e ainda de brinde os corruptos políticos vira latas ainda doaram HUM TRILHÃO DE REAIS EM ISENÇÃO DE IMPOSTOS SOBRE O PETRÓLEO POR 23 ANOS. Isso arrasou com as finanças dos estados produtores de petróleo Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul
A CIA e as petrolíferas perceberam que é muito menos desgastante para os EUA remunerar um quadrilhao de políticos corruptos e juízes coaptados do que usar forças armadas como fizeram no Iraque para saquear o petróleo do campo ultra gigante de MAJNOON que tem metade do volume do pré-sal brasileiro.
Golpes judiciários também foram tentados pela CIA e as petrolíferas americanas na Malásia em 2014 contra Mahatir e em 2015 contra Erdogan na Turquia também envolvendo o petróleo mas lá esses dois golpes fracassaram e TODOS os juízes e parlamentares envolvidos com a CIA e as petrolíferas estrangeiras foram presos e condenados a prisão perpétua.
No Brasil, Paraguai e Honduras os golpes judiciários planejados pela CIA deram certo agora é TARDE is gringos levaram na mão grande 20 trilhões de reais em reservas petrolíferas e pame ganharam no golpe de 2016 HUM TRILHÃO DE REAIS EM ISENÇÃO DE IMPOSTOS SOBRE O PETRÓLEO POR 23 ANOS DESTRUIU AS FINANÇAS NOS ESTADOS PRODUTORES DE PETRÓLEO RIO DE JANEIRO, RIO GRANDE DO NORTE E RIO GRANDE DO SUL ESSE ÚLTIMO TINHA ESTALEIROS COM CENTENAS DE OBRAS DO SETOR DE PETRÓLEO
POBRE BRASIL
ACORDA BRASIL
FICAR DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO SÓ DÁ DOR NAS COSTAS E OS GRINGOS APROVEITAM PARA ROUBAR NOSSAS RIQUEZAS ENQUANTO ASSISTEM A REDE GLOBO.

Responder

Igor

16 de fevereiro de 2018 às 15h27

interferência do império ianque, da CIA, do FBI, do ET de Varginha, do chupa cabra….. Ô SAUDADE DA KGB kkkkkkkkkkkkkk vcs são óóóóóóótimos com essas “teorias da conspiração” adoro vcs

Responder

José Ricardo Romero

16 de fevereiro de 2018 às 14h44

E a gente aqui discutindo se Lula vai ou não preso e se poderá ou não ter aceito seu registro como candidato… Estamos passando de uma ditadura jurídico/midiática para milico/jurídico/midiática e não haverá sequer eleições em 2018. Não pode haver eleições com um estado sob intervenção militar por tempo indeterminado.

Responder

Pedrão Paulada

16 de fevereiro de 2018 às 14h43

As autoridades reféns dos invasores, o povo refém das autoridades. Os miseráveis reféns da fome que virá.

Responder

Marcos

16 de fevereiro de 2018 às 14h38

Essa é a maior bobagem que se pode ler na internet. Essa atribuição que se faz aos EUA pelo golpe no Brasil tem duas falhas enormes! Primeiro porque tirar dos golpistas toda a responsabilidade, como se tivessem sido levados à força por Washington para derrubar Dilma. Segundo é o mesmo que admitir que, ao ter matado uma pessoa foi tentado por Satanás, portanto Satanás é o culpado e isso livra a cara do assassino que, se não tivesse sido tentado não teria cometido o crime. Terceiro que, nesse “golpe dos americanos” curiosamente quem tá levando tudo são os chineses!!! Como pode ser isso?? A China parece até ter se esquecido dos BRICS de Lula e Dilma!!! Aliás, parece até que a China se esqueceu de Lula e Dilma! O que importam mesmo são os “negócios do Brasil” que eles estão fazendo por aqui. Ahhhhh façam me o favor!

Responder

    Benoit

    16 de fevereiro de 2018 às 16h15

    Parece que os seus pontos 1e2 dizem exatamente a mesma coisa que alias e’ errada. Os politicos são responsaveis pelo que fazem. O fato de estarem trocando favores e querendo agradar alguem de modo submissivo não os absolve da responsabilidade propria. O ultimo ponto tambem esta errado. Afinal o outro lado pode estar agindo ideologicamente sem se importar com ganhos e perdas, alias so o que ganham com multas pagas por empresas brasileiras ja e’ um bocado.

    Responder

    Miguel do Rosário

    16 de fevereiro de 2018 às 16h17

    Bobagem nada. O controle está em mãos dos americanos. Qual o principal produto importado pelo Brasil? Diesel. Quem controla mais de 80% das importações brasileiras de diesel? Os EUA. A China vem comer pelas beiradas, porque não é boba, mas o controle político está com os americanos, que tutelam o judiciário e o executivo.

    Responder

Marco Aurélio Portocarrero Naveira

16 de fevereiro de 2018 às 14h35

Será que algum dia houve inteligência nesse “brasil”? Ou foi Suprema Traição Federal?

Responder

Reginaldo Gomes

16 de fevereiro de 2018 às 13h54

Recomendo a bondade do Cristo, que se dirigia ao judiciário assim:
– Mestres da lei , hipócritas!!!! Sepulcros caiados!!!!! Serpentes , raça de víboras!! Como acham que irão escapar do inferno????
(sou um fã do filho de DEUS)

Responder

Deixe uma resposta