Menu

Editor do Cafezinho dá entrevista à TV 247

De passagem por São Paulo, no dia 27 de fevereiro (terça-feira), fui conhecer o estúdio do 247. Aproveitei e participei de um bate papo com os dois Leos, Attuch e Stoppa. O vídeo é esse. Falamos de tudo.

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

De passagem por São Paulo, no dia 27 de fevereiro (terça-feira), fui conhecer o estúdio do 247. Aproveitei e participei de um bate papo com os dois Leos, Attuch e Stoppa.

O vídeo é esse. Falamos de tudo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Silva

02/03/2018 - 18h40

Gostei da entrevista.
Poderia preparar uma matéria ou indicar uma matéria sobre esses feitos do Brizola. É difícil achar textos sobre o assunto.
Até mesmo sobre o período mais recente da esquerda no poder não se acha muita coisa. Os feitos do PT enquanto governo foram enterrados nos arquivos oficiais da república e as boas coisas feitas não se encontra em fácil acesso em nenhum site da internet. Estamos em 2018 com amplos recursos digitais e baratos a disposição e os diversos setores da esquerda não aprendeu ainda a se comunicar no sentido amplo.

Guimarães Roberto

02/03/2018 - 17h30

Sobre a UPPs: quando elas foram criadas e instaladas faltou capacidade ou vontade política ao Estado para retirar das comunidades ou favelas os esgotos, os ratos e os bandidos. E isso só se faz com serviços públicos, cuja competência pertence ao Estado. Nada foi feito nesse sentido. Agora se sabe que só a UPP não basta.

Alberto Buarque

02/03/2018 - 13h03

Ciro está tendo um comportamento político que nos decepciona. Pois deveria ter como prerrogativa máxima a defesa de Lula ser candidato, Lula e qualquer outro cidadão. Uma condenação sem provas e que foi capaz de trazer contorcionismos jurídicos para alcançar tal objetivo político.

Valores e princípios democráticos foram desprezados, assim como, garantias fundamentais, e Ciro está agindo como se não soubesse de tais arbitrariedades cometidas pelo dito poder judiciário contra Lula. Tenta, dessa forma, agradar parcela da classe média apoiadora do golpe que se deu conta dos ataques a seus direitos e garantias trabalhistas e previdenciários, os chamados “Patos Arrependidos”, que diante de seu próprio analfabetismo político estão optando por Ciro por medo das políticas ultra neoliberais do psdb, via “O Santo”.

Valério

02/03/2018 - 12h32

Lula é phoda: vende até a porcaria do jornal do OCTAVINHO

A edição de hoje, com a entrevista do Lula, se esgotou nas bancas nas primeiras horas da manhã.

Não será surpresa se lançarem uma edição extra, ainda hoje à tarde, só com a entrevista do Lula.

A Mônica Bérgamo, a entrevistadora, vai ter 10% de reajuste salarial.

Merval Pereira, O PRESIDENTE DA SUPREMA CORTE, tá morto de inveja e quer que Lula dê uma entrevista “exclusiva” para o Jornal O Globo, outro lixo da chamada imprensa tupiniquim, que também se encontra respirando por aparelhos.

Não duvido nada que a revista Veja também se manifeste, pois essa porcaria se encontra em estado terminal.

CONCLUSÃO: A candidatura de LULA vai alavancar a economia brasileira.

Alberto Buarque

02/03/2018 - 11h52

Prezados, sou leitor assíduo do site de vocês e os parabenizo pelas publicações!
Sugestão: Haver uma divulgação em todos os sites e blogs do endereço atualizado do Tacla Duran! De forma simultânea. Para que o justiceiro da república de Curitiba pudesse “finalmente” ter conhecimento e que fosse pressionado para ter o depoimento do Tacla Duran acerca das violações dos sistemas corporativos da Odebrecht.

Aguardo considerações.

Valério

02/03/2018 - 09h18

LULA deu um jab de esquerda no queixo de Ciro Gomes
que atordoado revidou: temos um encontro marcado no 2° turno

Ciro marca encontro com Lula no 2º turno. Ele comenta entrevista em que Lula jantou a Fel-lha

Publicado em 01/03/2018 no Conversa Afiada

O pré-candidato à Presidência pelo PDT Ciro Gomes comentou, em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira, 1/III, a entrevista em que Lula aplicou uma surra à Fel-lha:

Diz Ciro: (…) O que estão fazendo com o Lula aumenta muito a minha responsabilidade. Eles não vão melar essa Eleição. Se o Lula não puder ser [candidato], acredito que a minha responsabilidade aumenta muito e vou cumpri-la.

Repórter: Lula disse que, no Brasil, ninguém da Esquerda é eleito sem o apoio do PT. O que o senhor acha dessa declaração?

Ciro: “Neste momento, ele tem que falar coisas que agradam o seu público interno, porque muita gente precisa dele para ser eleito Deputado etc. Nos últimos 16 anos, com nossas diferenças, trabalhamos juntos. E espero que no segundo turno possamos nos encontrar. Acho natural que o PT tenha candidato e é preciso que eles também considerem natural que o PDT e outras forças queiram ter uma proposta alternativa para o Brasil. E a gente tem, certamente, um encontro marcado para o segundo turno”.

OBS: depois dessa declaração entre aspas a seguir, o apelido do Ciro passa a ser CAMALEÃO: (…): “O que estão fazendo com o Lula aumenta muito a minha responsabilidade. Eles não vão melar essa Eleição. Se o Lula não puder ser [candidato], acredito que a minha responsabilidade aumenta muito e vou cumpri-la”.

Na política, o camaleão muda de cor ao sabor dos ventos. No caso brasileiro, ao sabor dos comentaristas do PIG e da ambição do candidato. Ciro está voltando ao ninho de onde nunca conseguiu alçar voo.

Porém, os tucanos paulistas, ladrões quatrocentões, nunca o acolherão no seio do PSDB como cabeça de chapa. Nordestino no PSDB só serve para vice, “visse, menino?”.

Resta ao Ciro a opção por uma das duas chapas: Marinata ou Alckmata. A “vantagem” é que a Rede Globo talvez esteja disposta a apoiar uma delas. “Vantagem?” Sei não… É bom considerar o grito de guerra da fração bem informada do povo brasileiro: “o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”.

Cláudio

02/03/2018 - 04h13

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

http://camarabrasileira.com.br/spa18-008.html

.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) ! ! ! ! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já PERDERAM, tomaram DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições presidenciais no BraSil) ! ! ! ! !
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
?????????????????????

Messias Franca de Macedo

01/03/2018 - 22h08

Moro foi escolhido para condenar
https://www.youtube.com/watch?v=VN6zASXOdN0

Daniel

01/03/2018 - 21h18

Lembrando tambem que ha TV publicas na Nova Zelandia, Australia, France, toda a Escandinavia, Alemanha, Canada, Inglaterra nao para complementar totalmente, estes eu presenciei pois ja estive trabalhando ou visitando estes Paises. Deve estar faltando alguns.


Leia mais

Recentes

Recentes