Menu

Sergio Moro e Rodrigo Janot são recebidos em NY com protestos

O Cafezinho acaba de receber, em primeira mão, do grupo Defend Democracy in Brazil, criado em 2016 por brasileiros contrário ao golpe, uma série de fotos e textos sobre protesto sendo realizado hoje, em Nova York, contra a presença do agente norte-americano (infiltrado no judiciário brasileiro) Sergio Moro e do ex-procurador geral Rodrigo Janot, num […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafezinho acaba de receber, em primeira mão, do grupo Defend Democracy in Brazil, criado em 2016 por brasileiros contrário ao golpe, uma série de fotos e textos sobre protesto sendo realizado hoje, em Nova York, contra a presença do agente norte-americano (infiltrado no judiciário brasileiro) Sergio Moro e do ex-procurador geral Rodrigo Janot, num regabofe bancado pela escória imperialista.

Esse evento é mais uma propina oficial.

Uma propina que está sendo paga aos golpistas pelas mesmas empresas que estão lucrando com o golpe em curso no Brasil.

A Lava Jato é uma associação de corruptos, bancada por corruptos, que usou métodos autoritários e violentos para destruir empresas e reputações, e que foi a principal responsável pela entrega do país a um governo que vai muito além da corrupção: um governo entreguista.

A Lava Jato jamais combateu a corrupção.

A Lava Jato foi a vingança dos corruptos contra o regime democrático que, gradualmente, vinha desenvolvendo instrumentos para reduzir a desigualdade e promover o desenvolvimento.

***

Ver mais imagens do protesto neste post.

Abaixo, o texto distribuído pelos manifestantes a quem entrava no evento:

2 de março de 2018

Caro Participante da Conferência Americas Society / COA,

O Comitê Defend Democracy in Brazil, que em 2017 expôs pela primeira vez * nos Estados Unidos a falácia do juiz Sérgio Moro com a operação Lava Jato, agora expõe as imoralidades e ilegalidades do mesmo juiz Sérgio Moro e do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, e denuncia o apoio da Americas Society/ / Conselho das Américas à destruição da democracia no Brasil. Favor ler mais informações no final do texto. **

A Americas Society/COA desempenhou um papel fundamental na manipulação do judiciário e da política no Brasil e na América do Sul e agora está oferecendo uma conferência para promover sua agenda sob o disfarce de uma “Batalha da América Latina contra a Corrupção”, também chamada de “cruzada anti-corrupção “. A conferência de 2017 na Universidade de Columbia desejava abordar os “efeitos da Operação Lava Jato no Brasil, quadro jurídico atual e futuro”, assim como a conferência de hoje, ambos tendo a Lava Jato com um resultado positivo.

Bem, os efeitos reais agora são claramente vistos: e eles são devastadores. Mais de 24,5 milhões de pessoas caíram para abaixo da linha de pobreza desde que a legítima Presidente Rousseff foi retirada, como parte desta Operação; a atual intervenção militar no Rio de Janeiro está visando a população negra mais pobre, sem nenhum motivo; e Lula, o candidato presidencial brasileiro favorito na eleição de 2018, foi condenado pelo juiz Sérgio Moro em um dos piores julgamentos politicamente motivados a serem registrados na história judicial, fazendo uso de Lawfare e sem qualquer evidência contra o réu. Estes são para mencionar apenas algumas, principais, conseqüências desta cruzada falsa.

Em 2017, já assinalamos que as ações do juiz Sergio Moro foram denunciadas tanto no Brasil quanto em todo o mundo em 2016, 2017. Agora em 2018. Legisladores americanos se dirigiram ao embaixador do Brasil para os EUA, em 2017 e 2018 denunciando os perigos e graves consequências de suas ações.

O atual governo no poder no Brasil é ilegítimo e assumiu o poder através de forças econômicas que os membros do AS / COA representam, e não através de meios democráticos. Sem um governo democrático sólido, não há possibilidade de estabilidade econômica ou sustentabilidade e prosperidade para todos os brasileiros. O gabinete ilegítimo foi responsável por cortes de programas sociais, assalto aos direitos humanos, rescisão de programas da saúde e de habitação mais necessários, uma taxa de desemprego que atingiu 12,7%, para mencionar apenas alguns, não tendo portanto interesse no crescimento econômico real.

Seja qual for o investimento que os grupos representados pela AS/COA façam, será insustentável e contribuirá para aumentar as violações dos direitos humanos, que já são um escândalo mundial. A história já nos ensinou o suficiente.

Anexamos alguma literatura para fornecer uma pequena vista desses cenários, com exemplos do que está descrito acima. Também incluímos algumas perguntas para ajudá-los a imaginar ainda o que os defensores desta falsa luta antidemocrática, que vem sendo chamada de “luta contra a corrupção” estão realmente objetivando. Nós dizemos “imaginar” porque nenhuma resposta real, plausível, social e democraticamente aceitável dessas questões sairá dos palestrantes ou moderadores desta conferência. O juiz Sérgio Moro, Rodrigo Janot, entre outros, juntamente com AS/COA, não podem representar uma luta contra a corrupção. Eles são corrupção.

A principal questão para você, participante, é:
“Como pessoas extremamente corrompidas liderariam uma batalha anticorrupção? ”

Pense de novo. Escolha o que é certo. Desenvolvimento sustentável e mudanças positivas podem coexistir.

Sinceramente,

Defend Democracy in Brazil
Email: defenddemocracyinbrazil@gmail.com

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Messias Franca de Macedo

02/03/2018 - 16h45

BOMBA!
Paulo Andrade Castro achou o “italiano”!
URGENTE: POR PERSEGUIÇÃO A LULA, LAVA JATO E MORO CONDENAM PALOCCI POR CRIMES DE OUTRO ITALIANO.
https://www.youtube.com/watch?v=QRaIwJC1XJk

ACIMA
Há muito tempo o matuto velho já afirmava na blogosfera:
O ‘Italiano’ é o Eduardo Cunha, e não o Antonio Palocci!

Eduardo Cosentino da Cunha, nascido no Rio de Janeiro em 20 de setembro de 1958, é filho de Elcy Teixeira da Cunha e Elza Cosentino, descendente de imigrantes italianos oriundos de Castelluccio Inferiore na região da Basilicata. Devido à ascendência italiana, Cunha é também cidadão italiano
(…)

FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Eduardo_Cunha

César

02/03/2018 - 15h52

Onde estão os protestos ? Onde estão os manifestantes ?

jose carlos vieira filho

02/03/2018 - 13h42

Passaram por Delaware?

    carlos

    04/03/2018 - 07h58

    Os protestos, foram idealiasados pelos empresários com apoio de uma classe de ladrões, da política, usando o povo incauto como Massa de manobra.


Leia mais

Recentes

Recentes