Menu
, , ,

Por que, como Pablo Villaça, cancelei a Netflix

Por Tadeu Porto Não há muito o que escrever sobre esse assunto, pois é uma questão totalmente objetiva. A Netflix Brasil decidiu dar eco ao naofascismo brasileiro e tal atitude, na conjuntura complexa que nos cerca, não há espaço algum para a contemporização essa estirpe. Devemos ter certa noção do nosso papel social, inclusive, sobre […]

119 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por Tadeu Porto

Não há muito o que escrever sobre esse assunto, pois é uma questão totalmente objetiva.

A Netflix Brasil decidiu dar eco ao naofascismo brasileiro e tal atitude, na conjuntura complexa que nos cerca, não há espaço algum para a contemporização essa estirpe.

Devemos ter certa noção do nosso papel social, inclusive, sobre a possibilidade de nossas ações poderem mudar o rumo de uma nação. Nesse sentido, podemos inferir a grande importância que tem o papel de uma corporação que difunde arte para todo o país e o mundo.

O peso que a Netflix tem na sociedade, portanto, é inegável.

E quando alguém dessa envergadura promove a narrativa que é naturalmente interpretada como a semente do neofascimo, esse alguém escolheu seu lado.

E esse lado reacionário eu não vou financiar jamais.

Portanto, adeus Netflix.

P.s. Ei leitor ou leitora, você deveria cancelar também, viu?!

Apoie o Cafezinho

Tadeu Porto

Petroleiro e Secretário adjunto de Comunicação da CUT Brasil

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Arnaldo

17/08/2018 - 07h12

Quanta besteira!
Pra que é de esquerda, claro que esta série, O Mecanismo é uma ofensa, porém, pra quem apoia eventos que exibem sexo explicito pra crianças é uma coisa normal, já se vê que não são pessoas de um raciocínio lógico ou adequado ou são!!!

Mas como dito pela NetFlix, eles amarão te-lo como assinante novamente, isto se não voltou a assinar logo após o cancelamento, os prints e tudo mais, mas não se preocupe, a NetFlix não vai quebrar, chateado vão ficar seus amigos, pois no mínimo você deve ter compartilhado seu login, mas não esquece de falar pra todos do MST, PT e MTST, cancelarem as assinaturas, assim será um número maior de cancelamento!!

O que?
Eles não assinam?
Porque não? Todos não usufruem dos mesmos caprichos?
Assinatura da NetFlix é apenas para a elite dos esquerdopatas?
Então ainda mais insignificante será esta ação!!!

Rogério Bezerra

31/03/2018 - 14h43

Depois de tirar fotinhas com o pluto e o pateta, estudar inglês, comer 60% de gordura na forma de hambúrguer, cup cake, xis isso e aquilo, tomar xarope Cola , usar jeans até no calor de 40º C, adotar palavreado, jeitos e toda sorte de hábitos alienígenas nossos quíridus remediados trocaram as novelinhas medíocres da TV nacional por séries bestalhonas e intermináveis da Gringolândia. Parabéns!

Clueless

29/03/2018 - 22h42

Alguém poderia racionalmente me explicar os “fatos” a seguir: sempre que alguém democraticamente discorda de uma posição dominante da esquerda é taxado de fascista, coxinha, golpista etc. Acredito que a grande maioria nem saiba o que é um fascista, ou o que foi o fascismo. Todos dizem ser democratas e progressistas. Estas mesmas pessoas são “condenam ditaduras militares, mas idolatram ditaduras socialistas, aceitam a “amizade entre Lula e Fidel (um ditador assassino)”, não condenam o dinheiro do Kadaf recebido pelo PT, não acham estranho o Lula ter viajado o mundo em jatinhos da Odebrecht ou do Eike Batista, acham maravilhoso os Bilhões de Dólares do BNDES que saíram do Brasil para financiar obras na Venezuela, Cuba e países africanos. Poderia falar muito mais. Mas também é estarrecedor que nenhuma dessas pessoas parou pra pensar em quem matou Celso Daniel. A esquerda morreu. Digo isso com enorme tristeza, pois votei em Lula desde 1989 até sua eleição. Um presidente que se junta a tudo que condenava (Sarney, Temer, Collor) simplesmente não vale a pena. Se a esquerda realmente tem um projeto de Estado, para o bem do povo, Lula já deveria ter sido considerado um traidor desde que se aliou ao que de pior há na política deste país, (e do mundo).

Rodrigo VM

29/03/2018 - 18h23

Interessante… Se fosse uma série na Netflix demonizando o Regime Militar, nenhum destes “pseudo-críticos” da sétima arte teriam escrito ou falado uma linha. Pelo contrário, apoiariam e divulgaram para seu círculo de alienados. Parabéns à Netflix por esse investimento que só retrata a verdade do nosso País!

Rodrigo

28/03/2018 - 12h03

Legal fera, mas ninguém dá a mínima.

Eduardo Maranhão

27/03/2018 - 14h08

Não adianta nada cancelar a netflix e continuar assistindo a Globo.
Seus 25 reais não vão causar impacto nenhum. Existem outras maneiras mais nobres e inteligentes de protestar.

Cristina Monteiro Pereira

27/03/2018 - 13h30

cancelei minha assinatura e deixei claro o motivo

Francisco dos Anjos

27/03/2018 - 13h08

Vou cancelar também. Não apoio fascistas!

Pablo Evitar Pirraça…

27/03/2018 - 12h12

“Os bandidos entram na sua casa, estupram a sua esposa, matam seus filhos e roubam tudo o que você tem. Na saída, surrupiam seu isqueiro… A esquerda viu a série e quer debater a cor do isqueiro. O PT de Lula se associou ao PMDB de Temer. Juntos, operaram o mecanismo. Desviaram bilhões de dólares dos cofres públicos. Petrobrás, Belo Monte, Eletrobras, BNDES. Parasitaram o cidadão. E a esquerda finge que não viu? Sinto muito. A esquerda enlouqueceu e ficou tão hipócrita quanto a direita. Hoje, estão todos de mãos dadas: os formadores de opinião da esquerda, Aécio Neves e Temer, torcendo para que o STF revogue a prisão em segunda instância. Depois, o maluco é o Ruffo”

    HOCUS POCUS

    27/03/2018 - 21h13

    Meu caro ,poupe-nos da sua miséria moral/intelectual ,se a gente quer ver merda vamos no seu fornecedor de ração ,os antas-gonistas

Flavio

27/03/2018 - 07h19

Eu já cancelei.

Alexandre

26/03/2018 - 21h52

será q sou só eu q to achando estranho um monte de ESQUERDISTA usando uma das maravilhas do CAPETALISMO?????? HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH, vcs assitem Netflix comendo BigMac e nao sentem vergonha por isso???

Gabriel

26/03/2018 - 20h57

Mas O QUE é isto aqui ??? Melhor Jair se acostumando

Solange Doria santana

26/03/2018 - 20h25

Cancelei e nem penso em aguardar desculpas da Netflix pq sei que essa empresa tomou posição quando produziu essa série. É o que espero de grande parte dos assinantes

Jorge

26/03/2018 - 18h36

Já foi. CANCELADO. Meu dinheiro eles não terão mais.

Leo

26/03/2018 - 18h36

A esquerda que a direita gosta é esta que fica discutindo se vai
de netflix ,amazon, google, appletv.

Enquanto isso 13 Milhões de desempregados, o pais arrasado economicamente, o entreguismo fascista de um golpe de estado.

Valdeci Elias

26/03/2018 - 18h13

O radicalismo, está sendo plantado no Brasil . Ônibus com candidato adversário tem que ser apedrejado, teatros que exibam peças com ideias contrárias tem que serem fechados, professores que exponham pensamentos contrários aos meus tem que serem demitidos , canal que passar algum filme do outro partido tem que ser fechado.
Aonde isso vai levar, é só olhar pra Síria.

    Alexandre

    26/03/2018 - 21h47

    entao vc tbm nao compactua com MST depredando propriedades, nem tampouco com hordas vermelhas pedindo o fim da policia?

      Valdeci Souza

      27/03/2018 - 12h40

      Eu não sou dono da verdade. Tenho que aceitar que existem pessoas que pensam diferentes de min, e que eu posso estar errado e elas certas.

William Santos

26/03/2018 - 17h48

Boicote à netflix: lindo, viva a democracia, todos devem cancelar também. Boicote à exposição com crianças tocando homens pelados: uuuuuhhhhh, fascistas, nazistas, golpistas, etc…

Luiz Monteiro de Barros

26/03/2018 - 17h37

A Esquerda (Lula e ….)trouxe a AUTO ESTIMA de ser BRASILEIRO eramos alegres. Ai se desencadeou um MECANISMO para estimular a volta do COMPLEXO DE VIRALATAS dai que tanto faz para alguns trocar falas

    Sidarta

    26/03/2018 - 17h44

    Disse tudo.

    Alexandre

    26/03/2018 - 21h48

    a esse Mecanismo da-se um nome: governo Dilma! IIIIH, foi indicada pelo Lula…

Bruno Aguiar

26/03/2018 - 16h06

Nos EUA, quando o dono do Uber passa a fazer parte do governo do Trump e milhares de pessoas boicotam o Uber para pressionar politicamente (e conseguiram, pois o dono do Uber foi obrigado a sair do governo e pedir desculpas) o brasileiro aplaude. Enquanto aqui, quando uma empresa faz ampla propagação de um discurso distorcido politicamente (em ano eleitoral), então se propõe que milhares de pessoas boicotem para pressionar economicamente é rotulado de “esquerdopata” “não entende nada” “é só não assistir e pronto”, etc. Vocês não aprendem que manifestante de sofá (só blá blá blá em redes sociais) pouco adianta, mas só a união expressiva de um grupo pressionando economicamente é o que adianta?

vitor

26/03/2018 - 15h34

Só pode estar de sacanagem. Cancelar Netflix a troco de que? Se a série é uma porcaria eu não assisto e pronto. Essa é a beleza do modelo Netflix, cada um assiste o que quiser e pronto…
Volte vc à ditadura das TVs à cabo, trouxão…

    Evaldo

    26/03/2018 - 17h21

    Protestar contra a violência na Rocinha, pra quê? Basta não frequentar o morro, oras…

    Paulo C Teixeira

    26/03/2018 - 20h41

    Você tem,agora, o governo que merece. Com netflix e tudo.
    Imbecil!

      Carol Craft

      27/03/2018 - 06h30

      Melhor esse governo que o anterior, capiteneado pela beócia estocadora de vento

Almir Bispo

26/03/2018 - 13h15

A propaganda é um dos braços do poder.Em todo regime a propaganda é definitiva para manter uma narrativa da historia.Podemos lembrar isso na revolução russa e na Alemanha Nazista.O filme sobre Lula é baseado na biografia dele e condiz com fatos.Este filme nunca foi exibido na rede Globo (Por motivos óbvios).Veja que a “liberdade de expressão” tem dono.No caso da Netflix o assinante não é obrigado a financiar propaganda de ninguem.

Anderson

26/03/2018 - 13h12

Ou seja, quem não é de esquerda é facista. Ridículo! Além de desvirtuar o sentido dessa palavra ainda quer encobrir o que todos já sabem. Daí vem a maior fonte das intolerâncias. Vê se não força a barra.

    Macedo

    26/03/2018 - 14h41

    Certamente não. Deve ter eleitores e representantes da direita que não são fascistas. Agora que a direita tem se tornardo cada vez mais fascistas isso é inegável. E não precisa forçar a barra. É um fenômeno mundial causado
    pela crise causada pelos capitalistas, pelo neoliberalismo, pelo poder econômico.
    Utilize seus buscador favorito e pesquise. São milhares de artigos tratando sobre o tema em diversos paises.

    Messier

    26/03/2018 - 14h57

    Lista ai pra gente ver quais são os projetos que a tua direita tem para o pais.
    Ou algum projeto da direita que tenha dado algum resultado positivo para o povo nos 500 anos de história que governaram o pais?

      Evaldo

      26/03/2018 - 17h23

      A merenda escolar à base de leite de ornitorrinco parece ser um filão bastante promissor…

      Alexandre

      26/03/2018 - 21h50

      500 de Direita …. AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH

Fabiana

26/03/2018 - 13h12

Não vou cancelar, pq já não assisto tv aberta, mas os filmes do Padilha NUNCA MAIS!!!
Ao invés de cancelarmos as assinaturas o pessoal em peso deveria dar cotação negativa pro seriado. Eu fui lá e negativei!!!!

    Ruy Acquaviva

    26/03/2018 - 13h51

    Você pode assinar outros serviços de streaming mais baratos e até melhores. Amazon Prime (com uma promoção de 7,90 nos primeiros 6 meses), Looke (com um acervo melhor que o do Netflix), Claro Vídeo, Google Play Filmes e até o Crackle são alternativas ao Netflix. Você pode cancelar sua assinatura, experimentar um ou mais desses serviços e se não gostar pode voltar ao Netflix mais tarde sem nenhum prejuízo.

Marcos

26/03/2018 - 13h09

#CancelaNetflix e pronto!!! Assina o Prime Video da Amazon, que está no Brasil há cerca de um ano com bons filmes e series! Bora boicotar a Netflix gente!!!!!!!

    Santos

    26/03/2018 - 14h00

    sabe de nada pobre inocente.

    Que Deus tenha piedade de nós.
    Amem!

    Eloisa

    27/03/2018 - 21h18

    Cancelei e já assinei a Prime. “Chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia”. Né não?

PauloDAndrad

26/03/2018 - 13h02

Tem gente dizendo que é ficção. Ok.

No país das telenovelas não raras vezes parte da audiência já confundiu ficção com realidade, personagens fizeram com que seus intérpretes fossem hostilizados nas ruas. Pode ser exagero.

Com que frequência Hollywood produz algo ficcional sobre alguém que ainda está no poder ou sobre um caso inconcluso tomando a liberdade de usar licenças poéticas no nível das que utilizaram em O Mecanismo?

Estamos em pleno ano eleitoral, passamos por um impeachment que foi no mínimo controverso, como são os processos contra o ex-presidente Lula – ainda não transitados em julgado.

José Padilha já declarou aqui e acolá em entrevistas sua visão sobre o PT. É um direito dele. Agora, usar sua obra rasa, veiculada com a capitaliridade e o alcance da Netflix (190 países), com divulgação massiva na internet, jornalões, semanários, outdoors… soa como propaganda disfarçada de entretenimento. Se assumisse isso, até teria o meu respeito.

Aparentemente o mecanismo dele tomou forma a partir de 2003, coincidentemente quando iniciaram-se nossas mazelas, segundo alguns por aí.

EU PEPDRO AUGUSTO

26/03/2018 - 12h56

VOU CANCELAR O NETFLIX POR PROMOVER MENTIRA E FASCISMO.

Ricardo dos Santos

26/03/2018 - 12h41

Netflix facista , WTF!!!??kkkkk, Vc fala como se sua opinião fosse relevante para alguma coisa. Eu quero q pessoas como vc vá cuidar de suas próprias vidas e ñ fique fzendo vitimismo ou chamando td mundo de facista. A Netflix possui milhares de séries, novelas, filmes e desenhos e vc condenando-a por uma única série? rsrsrs Tu és uma piada.

    Ruy Acquaviva

    26/03/2018 - 13h54

    A única opinião irrelevante aqui é a sua.

Romario

26/03/2018 - 10h13

Kkkk engraçado, quando é algo que não concorda, faz esse mimimi todo kkk vão fazer passeata também, contra a Netflix fascista? Kkkkkk
Só pela reação dos esquerdopatas, assim que tiver tempo ( pq eu trabalho, coisa que a esquerda abominna ) eu irei assistir! Abçs

    Ricardo dos Santos

    26/03/2018 - 12h56

    Romario, Esses tipos de pessoas são as mais desocupadas do mundo!! Parece que eles ñ possui preocupações na vida, ñ possuem filhos para cuidar, ñ estudam, ñ trabalham etc…Pois, qualquer coisinha q eles veem q vão contra suas opiniões, dedicam-se 24Hrs/dia atacando essa coisinha sem necessidade. Essas pessoas representam perfeitamente o termo Censura, normalmente presente em regimes ditatoriais.

    Ruy Acquaviva

    26/03/2018 - 13h56

    Só pela reação de um monturo de estrume fascista como você já dá para ver que o artigo acertou em tudo que disse. Vá zurrar na PQP.

Reginaldo Gomes

26/03/2018 - 10h08

Estratégia do golpe híbrido dando certo.
Manter toda causa de fakenews dentro da internet, criminalizá-la e controlá-la, pra televisão e jornais mentirem a vontade para o povo , sem ser incomodados.

    Jochann Daniel

    26/03/2018 - 11h45

    Caro Reginaldo Gomes
    Acho que é o contrário.
    A Grande Mídia (Globo etc. )
    mente, acusa falsamente, etc.
    Infelizmente,
    devemos admitir que a Grande Mídia
    goza de grande credibilidade
    junto às pessoas.
    As mentiras, acusações etc.
    dão margem à ação
    dos nossos inimigos,
    os quais criam charges
    totalmente absurdas e venenosas,
    e as espalham na internet
    e nas redes sociais.
    O brasileiro,
    que não é muito dado a raciocinar
    tendo ouvido ou lido algo a respeito
    “embarca” direto nos absurdos.
    Coisas tão absurdas e cretinas
    como a deste canalha
    traidor da pátria aí de cima
    dizendo que quem é de esquerda
    abomina trabalho.

Carlos Loureiro

26/03/2018 - 10h06

Antes a narrativa era contra o neoliberalismo, mas que foi substituído por um populismo inconsequente de Lula e Dilma. Agora a reação contra a corrupção desenfreada é o neofascismo. Acusar a polícia de facista foi a primeira fala do corrupto Paulo Roberto Costa.

Alexandre

26/03/2018 - 10h00

Texto frio. Sem nexo nem coerência…. O autor precisa estudar e se esforçar mais para criar um texto argumentativo de valor.

Rivernaldo

26/03/2018 - 09h43

Acho digno quererem boicotar, cancelando as assinaturas.

    Roberto

    26/03/2018 - 15h37

    Certamente, antes isso do que censurar.

VERTIGO9

26/03/2018 - 09h06

Textinho idiota.

Renato

26/03/2018 - 08h55

Vcs pensam que nós brasileiros somos o que? Burros? É o direito de liberdade de expressão? Só pq é contra o PT e seus comandados querem barrar qualquer tipo de situação. E outra veja a descrição é baseado em um livro se tiverem que reclamar alguma coisa que seja com o autor do livro. Netflix é apenas um meio de entretenimento. Não escolhe lados apenas descreveu o que estava em um livro coisa que não é diferente de nenhum filme hollywoodiano

    Jaqueline

    26/03/2018 - 11h53

    Falar inverdades não é liberdade de expressão! Por na boca de Lula palavras ditas por Romero Juca é liberdade de expressão? A narrativa do filme é desonesta ! “Um grande acordo nacional com STF com tudo” é o dialogo de Juca combinando o golpe. Se não é petista é seu direito, mas desonestidade intelectual é uma aberracao

    robertoAP

    26/03/2018 - 12h50

    Eu,meus irmãos todos,meus filhos e minhas sobrinhas ,estamos todos cancelando a Netflix e compartilhando nas redes, para os não fascistas.
    A Netflix vai acabar somente com sua “distinta platéia fundamentalsta de ultra direita”. Divirtam-se.!

      Thiago Vitor Gomes

      26/03/2018 - 13h13

      Vai lá, coitados a Netflix não vai sentir nenhuma falta de Maria vai com as outras, realidade é realidade ficção é outra bebê chorão…

    Evaldo

    26/03/2018 - 17h30

    Não. Não é por se tratar de obra contra o PT. Entenda: a série pretende ser “baseada em fatos reais”. Sendo assim, o limite de licença poética fica condicionado à veracidade dos fatos. O autor pode, se quiser, dramatizar um fato. O que ele não pode, já que a série diz ser “baseada em fatos reais” é mutilar a verdade. Atribuir ao personagem que seria Lula uma frase que o mundo sabe que foi proferida por um dos articuladores do golpe não é licença poética. É mentira. Se o autor dissesse que é uma série “baseada em fatos mentirosos” não haveria problema algum.

Raphael Ferreira

26/03/2018 - 08h46

Amigx(kkkkkk), assim como na maioria dos filmes e séries “baseado em fatos reais” os personagens não fizeram metade do exibido entre acrobacias, assassinatos e firulas. Vocês comunas acusam à vista todos de influenciar e formar opiniões para no final dizer “P.s. Ei leitor ou leitora, você deveria cancelar também, viu?!”
Chega a parecer coisa de criança de tão ridículo e tendencioso.

Alarcon

26/03/2018 - 08h13

E depois essa cambada falam em democracia!!!
Nao conseguem conviver com o contraditorio.
Eaquerda bolivariana!!!

Rodrigo

26/03/2018 - 08h13

Hiahiahuajuajaia… Vcs comunas são patéticos…

Glhrmnh

26/03/2018 - 08h07

Cancelei minha assinatura.. Aumentou 8 reais esse mês, quero naada xD.. Partiu Amazon ; )

Jorge da Cruz Junior

26/03/2018 - 08h04

Acho que vou cancelar a Netflix tb. Os vermelhos me abriram a mente para os titulos la disponiveis. Entao Matrix é de verdade mesmo? Avatar existe? Meu Deus, que sacanagem da Netflix, que fica passando series nao ficcionais. Eu ate agora pensava que só documentario deveria de ter compromisso com a verdade e que filmes e series eram ficção!

Fatidico

26/03/2018 - 08h03

Alguém entendeu q a série eh BASEADA em um romance de ficção? Esse por sua vez baseado em fatos reais??
Como a própria série diz no início, ela eh uma obra de FICÇÃO! E COMO TAL NAO TEM CONPROMISSO COM A REALIDADE. Vejo muita gente com raiva da série. Pq ela conta fatos de forma diferente de como aconteceram. E daí? Eh ficção. E continua sendo uma série muito boa e muito bem produzida.

Quero ver vcs do cafezinho reclamarem dos milhões destinados ao filme do Lula, que além de ter um monte de inverdades, ainda é um péssimo filme no sentido artístico da coisa.

Flavio Marcio

26/03/2018 - 07h55

Aliás, com exceção dos seus robôs, os hitlernautas aqui representados com seus
cocomentários também parecem bem chegados a um
cheirinho de ralo, não?

    Paulo

    26/03/2018 - 08h17

    Está se olhando no espelho?

    Ou é apenas falta de argumentos e ofensa gratuita mesmo?

Flavio Marcio

26/03/2018 - 07h48

O Padilha é o próprio protagonista de *O Cheiro do Ralo* – o Selton bem o sabe, não?

Roger

26/03/2018 - 07h47

Netflix um lugar democrático, tudo que os esquedopatas não querem, kkkk. É melhor Jair se acostumando!!! Sem mimimi

Shiro

26/03/2018 - 07h28

Nem tudo que a Netflix tem me agrada, existe conteúdo lá para quem pensa como eu e para quem pensa diferente de mim. Não tem sentido fazer essa pirraça. Vamos parar de transformar tudo em FlaFlu e respeitar a liberdade de expressão dos outros.

Maiorca

26/03/2018 - 07h15

O INTERNAUTA JAIME BALBINO SUGERIU BOICOTE INTELIGENTE À NETFLIX

Jaime Balbino
Boicote inteligente à Netflix
Seg, 26/03/2018 – 00:19 – Comentário no Blog do Nassif

Aqui vai uma dica para quem quer ver aquela malfadada série que estreou na Netflix SEM DAR AUDIÊNCIA para seus autores. Como sabem, quanto mais gente ver a série mais chances de financiarem outras temporadas.

E vamos além, esta dica também permite a você CANCELAR a Netflix e continuar assistido os filmes e séries de lá DE GRAÇA com o “Netflix alternativo gratuito” com alta qualidade, legenda e até dublados.

E você não precisa cancelar sua Netflix para sempre! Você pode fazer isso agora, como forma de protesto, e voltar a assinar daqui a alguns meses, se a empresa se retratar. Nesse período você usa a alternativa abaixo sem prejuízo a sua diversão e com muito mais opções de filmes, inclusive OS NOVOS:

Baixe o programa no seu computador: https://www.stremio.com/br/?lang=pt-

Adaias Simão

26/03/2018 - 06h56

Não só assinei como estou indicando pra os meus amigos assinarem também! Os outros 3 acessos disponibilizei de graça! Os esquerdopatas piram! Kkkkkkkkkkkk

Wagner Soares de OLiveira

26/03/2018 - 06h21

Eu voltei a assinar a Netflix, muito bom o serviço deles. Recomendo.

    Elienai Costa

    26/03/2018 - 07h06

    Eu assinei e assisti a Série em 1 dia, ótimo e recomendo.

orlando oliveira

26/03/2018 - 06h17

Adeus netflix fascista. Vai tirar dinheiro de outro brasileiro, dos coxetas por exemplo (vamos ver se o numero de assinantes serão suficientes para bancar a plataforma fascista que vcs representam). O meu não tira mais.

    Paulo

    26/03/2018 - 08h16

    Espero que você tenha aplicado este mesmo rigor crítico sobre aquele filmeco de elogio ao ex-presidente Silva.

    Ou, neste caso, o que vale mesmo é a ‘fé ideológica’?

Joanna Buarke

26/03/2018 - 05h16

Aqui em casa, estávamos pensando em assinar. Depois dessa demonstração de mau caratismo, estamos fora.

Nilton Cunha

26/03/2018 - 03h58

Boicote à Netflix, Riachuelo, Marisa, Habib’s e tudo mais que venha defender visões de mundo reacionárias e antidemocráticas.

Bruno

26/03/2018 - 01h49

A esquerda pira kkkkkkk ( o mecanismo ) melhor série

Ricardo

25/03/2018 - 22h18

Puro blefe! Daqui algumas semanas vcs assinam novamente. Esse agázinho não engana ninguém.

    Luiz

    25/03/2018 - 23h58

    Kkkkkkk
    Concordo plenamente….
    Não aguentou foi com as verdades colocadas pelo seriado.

Ads_sp

25/03/2018 - 21h13

Façam o favor de cancelar a internet (criação dos americanos) e contas de email e redes sociais de empresas americanas, ah e o Iphone opressor também pode ser vendido e o dinheiro dado a um semelhante realizando uma ação social, mas sei que isso não vai acontecer, são puro bravatadores e nunca fariam algo parecido, acham normal instituições públicas usando dinheiro público para realizarem um curso sobre o Górpi (blergh) com cunho ideológico e doutrinador, mas uma série em um serviço pago que quem assiste quem quer, querem praticamente censurar porque não compactua com viés ideológico dessa raça, patéticos !

    Adalberto

    25/03/2018 - 21h20

    A NETFLIX compactuar com sua “visão de mundo”, devidamente fundamentada nos lugares comuns da grande mídia, distorcendo a realidade dos fatos, pode né?

    Cuca

    25/03/2018 - 21h33

    É isso mesmo. Brazileiro good é brazileiro vira-lata!!! Viva a disney. Viva o iphone!!! Viva a América do titio sam.

    Benicio

    25/03/2018 - 21h41

    Entenda que a bronca, mais que justa, é pela distorção da narrativa ao inverte-la. Foi lamentável. O mínimo que podemos fazer e cancelar contratos.

    Luiz Carlos P. Oliveira

    25/03/2018 - 22h04

    Em see tratando de estupidez, vocês, coxinhas, são imbatíveis. O que tem a ver Netflix com Internet? A internet é apenas uma rede de informações e a Netflix, como tantos outros, é apenas um canal que se utiliza dessa rede. O que você propõe é o mesmo que atear fogo numa casa para se livrar dos cupins. Pode haver raciocínio tão estúpido? Só para informar: “epístola não é mulher de apóstolo” e nem “Jesus Cristo morreu na Galileia e não de gonorreia”. E o nome do pensador chinês era Confúcio; Pafúncio é a PQTP.

      Paulo

      26/03/2018 - 08h21

      I see.

    Luiz

    25/03/2018 - 23h59

    Fantástico rs

Miron

25/03/2018 - 21h13

Cancelando também e mandando eles para a puta que os pariu…

Roberto Vieira

25/03/2018 - 21h07

Adeus netflix Assinatura devidamente, cancelada. Menos dolares pra voces.

    Paulo

    26/03/2018 - 08h21

    Acabou de falir a empresa.

Zoro

25/03/2018 - 20h30

É de conhecimento até do mundo mineral que muitas empresas do silicon valley se beneficiam enormemente de políticas estabelecida pela CIA/DoD. É o domínio do Cyberspace. Advanced technology. Hegemonia.

https://www.nybooks.com/articles/2018/04/05/silicon-valley-beware-big-five/

    Haas

    25/03/2018 - 23h00

    tradução do parte do paragrafo final —
    Zuckerberg, em um incidente bem conhecido que ele agora certamente se arrepende, foi perguntado nos primórdios do Facebook por que as pessoas entregariam suas informações pessoais a ele.

    Ele respondeu: “Eles confiam em mim, idiotas de merda”.

Rogério Bezerra

25/03/2018 - 20h18

Toda empresa dos estados unidos trabalha pelos estados unidos.
Quando entenderemos isso?
Com raríssimas exceções, norte americanos são agentes do Estado norte americano.
A Netflitiizzz trabalha pelos interesses norte americanos. Cabô!

Cecília Mendes

25/03/2018 - 20h17

Ia até assinar pra assistir uns filmes. Depois dessa atitude de promover o fascismo desisti.

    Junior

    26/03/2018 - 11h47

    Fique com sua TV paga de 399 por mês pra ver filme repetido…..kkkkkkkk
    E na hora q eles querem !!! Kkkkkk

Thiago

25/03/2018 - 20h08

Agora sim, vou assinar a Netflix! O Mecanismo deve ser excelente!

    Luiz

    26/03/2018 - 00h00

    Por aí mesmo

    Carlos Dias

    26/03/2018 - 02h48

    Pra ruminante é perfeito. Cai dentro rsrs

      Paulo

      26/03/2018 - 08h24

      E para asininos, não.

    Sidarta

    26/03/2018 - 17h26

    Isso! Assine, seu idiota! Assista Peidilha mentindo e vc fazendo de conta que tá acreditando. Pq em verdade vc sabe, que Lula é o melhor presidente que esse país já teve e terá de novo.

rita cruz

25/03/2018 - 19h56

Eu não assino, logo… Parabéns para quem cancelar a assinatura! A netflix é uma provedora americana de filmes e seriados que surgiu como alternativa para quem estava enojado de assistir a tv aberta. Mas já deve ter levado $$$$$$$ para aderir ao GOLPE! Logo, cada um haja de acordo com a sua consciência. Se eu fosse assinante, cancelaria imediatamente.

José Endoença Martins

25/03/2018 - 19h46

Nunca assinei a Netflix. Nunca a assinarei, depois da crítica de Tadeu Porto.

José Endoença Martins

25/03/2018 - 19h44

Nunca assinei a Netflix. Nunca assinarei, depois de ler a crítica do Tadeu Porto.

Antonio Francisco Martins

25/03/2018 - 19h44

Cancelei hoje. Disse aos yankes terroristas para tirarem as patas do meu país.

    Steiger

    26/03/2018 - 14h14

    Ui, seu país é um lixo. Até sêmen tão importando dos EUA e indo ter filhos lá pra garantir a cidadania. Patético.

      Sidarta

      26/03/2018 - 17h40

      Lixo é vc, seu lambe botas de americano! Otário!

MARCELO BASSALO COUTINHO

25/03/2018 - 19h27

ACABEI DE CANCELAR A MINHA ASSINATURA. Cinco usuários a menos!

Adalberto

25/03/2018 - 19h16

Nunca tive. Agora é que não vou assinar mesmo.
Agora, algo no contexto: A caravana de Lula está no Oeste Catarinense visitando cooperativas de agricultores familiares, que foram estimuladas durante os governos do PT. Qual foi minha surpresa ao ver uma matéria sobre uma família de agricultores daquela região no Globo Rural deste domingo ? Pelo tom da matéria, ficou parecendo que o cooperativismo daqueles camponeses é exclusivamente autocno e associado a cultura germânica daquela comunidade. A Globo não dá ponto sem nó, nem num inocente program sobre agricultura.

    Steiger

    26/03/2018 - 14h10

    Vc achou que era associada a cultura nordestina ou africana? Se fosse teríamos visto história de fome, miseráveis e bolsas família.

      Sidarta

      26/03/2018 - 17h36

      E vc pelo sobrenome deve ser um descendente de europeu que veio pra cá passando fome, comendo os guardanapos de Santa Apolónia, com os dentes nas paredes, com a cuia na mão, e agora depois de ter melhorado um pouquinho (provavelmente) de vida tá se achando o europeu sangue azul. Te enxerga, ohh babaca. Vc não é melhor que ninguém não. Preconceituoso, fascista. Abra o livro de história e vá estudar pra perceber a desgraça que fizeram na vida do povo negro escravizado.

Marcelo Magalhães

25/03/2018 - 19h00

Agora há pouco, às 18:51h, cancelei a assinatura da Netflix. Hoje, dia 25/03/2018. Que se lasquem!

    Junior

    26/03/2018 - 11h52

    Menos um pra concorrer com o streaming kkkkkkll

jorge acevedo

25/03/2018 - 18h28

Eu me sinto sem chão. Apoiei o PT durtante anos em Caxias do Sul RS, e hoje perdi o rumo, não sei mais o que é verdade e o que não é. Lamento dizer, mais acho que Lula e Dilma pisaram no cocó, e agora fede e vai ser duro de tirar esse cheiro e limpar a bosta.
Se tem culpado seguro, tem que pagar, esse é meu pensamento.

Aqui na familia vamos de Ciro.

    sonia kemp

    25/03/2018 - 18h55

    vou morer e nao entender qual o coco que o lula e a dilma pisou, quem pisou foi o povoque colocou um congresso escroto, nao a dilma e o lula, na minha cabeça eles so fizeram o bem com o pouco de material humano que els tinha,m

    Leandro

    25/03/2018 - 19h05

    Não é possível que você não entenda a tremenda desigualdade de tratamento dado de um lado e de outro. Não percebeu nenhuma parcialidade no julgamento, na atitude dos que trabalharam no inquérito, o juiz de primeira instância, os assessores dos desembargadores, a cobertura da grande mídia corporativa???? Ah pára que não percebeu nada!!! E isso simplesmente tem tudo a ver com os rumos da narrativa.

SergioGetulio

25/03/2018 - 18h23

Olá Tadeu, eu também cancelei. Podemos ser poucos com esta visão, mas teremos nos mantidos verdadeiros.

    Raphael Ferreira

    26/03/2018 - 08h47

    Vai perder a nova temporada de la casa de papel kkkkkkkk

      César

      26/03/2018 - 10h47

      E vc já perdeu o cérebro.kkkkkkk

      Junior

      26/03/2018 - 11h41

      Kkkkkkkkkk . Estou aguardando !!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes