Coletiva de Rodrigo Maia (ao vivo) sobre medidas contra a crise

Por que, como Pablo Villaça, cancelei a Netflix

Por Tadeu Porto

25 de março de 2018 : 18h06

Por Tadeu Porto

Não há muito o que escrever sobre esse assunto, pois é uma questão totalmente objetiva.

A Netflix Brasil decidiu dar eco ao naofascismo brasileiro e tal atitude, na conjuntura complexa que nos cerca, não há espaço algum para a contemporização essa estirpe.

Devemos ter certa noção do nosso papel social, inclusive, sobre a possibilidade de nossas ações poderem mudar o rumo de uma nação. Nesse sentido, podemos inferir a grande importância que tem o papel de uma corporação que difunde arte para todo o país e o mundo.

O peso que a Netflix tem na sociedade, portanto, é inegável.

E quando alguém dessa envergadura promove a narrativa que é naturalmente interpretada como a semente do neofascimo, esse alguém escolheu seu lado.

E esse lado reacionário eu não vou financiar jamais.

Portanto, adeus Netflix.

P.s. Ei leitor ou leitora, você deveria cancelar também, viu?!

Tadeu Porto

Colunista do Cafezinho e diretor da Federação Única dos Petroleiros e do Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

119 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Arnaldo

17 de agosto de 2018 às 07h12

Quanta besteira!
Pra que é de esquerda, claro que esta série, O Mecanismo é uma ofensa, porém, pra quem apoia eventos que exibem sexo explicito pra crianças é uma coisa normal, já se vê que não são pessoas de um raciocínio lógico ou adequado ou são!!!

Mas como dito pela NetFlix, eles amarão te-lo como assinante novamente, isto se não voltou a assinar logo após o cancelamento, os prints e tudo mais, mas não se preocupe, a NetFlix não vai quebrar, chateado vão ficar seus amigos, pois no mínimo você deve ter compartilhado seu login, mas não esquece de falar pra todos do MST, PT e MTST, cancelarem as assinaturas, assim será um número maior de cancelamento!!

O que?
Eles não assinam?
Porque não? Todos não usufruem dos mesmos caprichos?
Assinatura da NetFlix é apenas para a elite dos esquerdopatas?
Então ainda mais insignificante será esta ação!!!

Responder

Rogério Bezerra

31 de março de 2018 às 14h43

Depois de tirar fotinhas com o pluto e o pateta, estudar inglês, comer 60% de gordura na forma de hambúrguer, cup cake, xis isso e aquilo, tomar xarope Cola , usar jeans até no calor de 40º C, adotar palavreado, jeitos e toda sorte de hábitos alienígenas nossos quíridus remediados trocaram as novelinhas medíocres da TV nacional por séries bestalhonas e intermináveis da Gringolândia. Parabéns!

Responder

Clueless

29 de março de 2018 às 22h42

Alguém poderia racionalmente me explicar os “fatos” a seguir: sempre que alguém democraticamente discorda de uma posição dominante da esquerda é taxado de fascista, coxinha, golpista etc. Acredito que a grande maioria nem saiba o que é um fascista, ou o que foi o fascismo. Todos dizem ser democratas e progressistas. Estas mesmas pessoas são “condenam ditaduras militares, mas idolatram ditaduras socialistas, aceitam a “amizade entre Lula e Fidel (um ditador assassino)”, não condenam o dinheiro do Kadaf recebido pelo PT, não acham estranho o Lula ter viajado o mundo em jatinhos da Odebrecht ou do Eike Batista, acham maravilhoso os Bilhões de Dólares do BNDES que saíram do Brasil para financiar obras na Venezuela, Cuba e países africanos. Poderia falar muito mais. Mas também é estarrecedor que nenhuma dessas pessoas parou pra pensar em quem matou Celso Daniel. A esquerda morreu. Digo isso com enorme tristeza, pois votei em Lula desde 1989 até sua eleição. Um presidente que se junta a tudo que condenava (Sarney, Temer, Collor) simplesmente não vale a pena. Se a esquerda realmente tem um projeto de Estado, para o bem do povo, Lula já deveria ter sido considerado um traidor desde que se aliou ao que de pior há na política deste país, (e do mundo).

Responder

Rodrigo VM

29 de março de 2018 às 18h23

Interessante… Se fosse uma série na Netflix demonizando o Regime Militar, nenhum destes “pseudo-críticos” da sétima arte teriam escrito ou falado uma linha. Pelo contrário, apoiariam e divulgaram para seu círculo de alienados. Parabéns à Netflix por esse investimento que só retrata a verdade do nosso País!

Responder

Rodrigo

28 de março de 2018 às 12h03

Legal fera, mas ninguém dá a mínima.

Responder

Eduardo Maranhão

27 de março de 2018 às 14h08

Não adianta nada cancelar a netflix e continuar assistindo a Globo.
Seus 25 reais não vão causar impacto nenhum. Existem outras maneiras mais nobres e inteligentes de protestar.

Responder

Cristina Monteiro Pereira

27 de março de 2018 às 13h30

cancelei minha assinatura e deixei claro o motivo

Responder

Francisco dos Anjos

27 de março de 2018 às 13h08

Vou cancelar também. Não apoio fascistas!

Responder

Pablo Evitar Pirraça...

27 de março de 2018 às 12h12

“Os bandidos entram na sua casa, estupram a sua esposa, matam seus filhos e roubam tudo o que você tem. Na saída, surrupiam seu isqueiro… A esquerda viu a série e quer debater a cor do isqueiro. O PT de Lula se associou ao PMDB de Temer. Juntos, operaram o mecanismo. Desviaram bilhões de dólares dos cofres públicos. Petrobrás, Belo Monte, Eletrobras, BNDES. Parasitaram o cidadão. E a esquerda finge que não viu? Sinto muito. A esquerda enlouqueceu e ficou tão hipócrita quanto a direita. Hoje, estão todos de mãos dadas: os formadores de opinião da esquerda, Aécio Neves e Temer, torcendo para que o STF revogue a prisão em segunda instância. Depois, o maluco é o Ruffo”

Responder

    HOCUS POCUS

    27 de março de 2018 às 21h13

    Meu caro ,poupe-nos da sua miséria moral/intelectual ,se a gente quer ver merda vamos no seu fornecedor de ração ,os antas-gonistas

    Responder

Flavio

27 de março de 2018 às 07h19

Eu já cancelei.

Responder

Alexandre

26 de março de 2018 às 21h52

será q sou só eu q to achando estranho um monte de ESQUERDISTA usando uma das maravilhas do CAPETALISMO?????? HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH, vcs assitem Netflix comendo BigMac e nao sentem vergonha por isso???

Responder

Gabriel

26 de março de 2018 às 20h57

Mas O QUE é isto aqui ??? Melhor Jair se acostumando

Responder

Solange Doria santana

26 de março de 2018 às 20h25

Cancelei e nem penso em aguardar desculpas da Netflix pq sei que essa empresa tomou posição quando produziu essa série. É o que espero de grande parte dos assinantes

Responder

Jorge

26 de março de 2018 às 18h36

Já foi. CANCELADO. Meu dinheiro eles não terão mais.

Responder

Leo

26 de março de 2018 às 18h36

A esquerda que a direita gosta é esta que fica discutindo se vai
de netflix ,amazon, google, appletv.

Enquanto isso 13 Milhões de desempregados, o pais arrasado economicamente, o entreguismo fascista de um golpe de estado.

Responder

Valdeci Elias

26 de março de 2018 às 18h13

O radicalismo, está sendo plantado no Brasil . Ônibus com candidato adversário tem que ser apedrejado, teatros que exibam peças com ideias contrárias tem que serem fechados, professores que exponham pensamentos contrários aos meus tem que serem demitidos , canal que passar algum filme do outro partido tem que ser fechado.
Aonde isso vai levar, é só olhar pra Síria.

Responder

    Alexandre

    26 de março de 2018 às 21h47

    entao vc tbm nao compactua com MST depredando propriedades, nem tampouco com hordas vermelhas pedindo o fim da policia?

    Responder

      Valdeci Souza

      27 de março de 2018 às 12h40

      Eu não sou dono da verdade. Tenho que aceitar que existem pessoas que pensam diferentes de min, e que eu posso estar errado e elas certas.

      Responder

William Santos

26 de março de 2018 às 17h48

Boicote à netflix: lindo, viva a democracia, todos devem cancelar também. Boicote à exposição com crianças tocando homens pelados: uuuuuhhhhh, fascistas, nazistas, golpistas, etc…

Responder

Luiz Monteiro de Barros

26 de março de 2018 às 17h37

A Esquerda (Lula e ….)trouxe a AUTO ESTIMA de ser BRASILEIRO eramos alegres. Ai se desencadeou um MECANISMO para estimular a volta do COMPLEXO DE VIRALATAS dai que tanto faz para alguns trocar falas

Responder

    Sidarta

    26 de março de 2018 às 17h44

    Disse tudo.

    Responder

    Alexandre

    26 de março de 2018 às 21h48

    a esse Mecanismo da-se um nome: governo Dilma! IIIIH, foi indicada pelo Lula…

    Responder

Bruno Aguiar

26 de março de 2018 às 16h06

Nos EUA, quando o dono do Uber passa a fazer parte do governo do Trump e milhares de pessoas boicotam o Uber para pressionar politicamente (e conseguiram, pois o dono do Uber foi obrigado a sair do governo e pedir desculpas) o brasileiro aplaude. Enquanto aqui, quando uma empresa faz ampla propagação de um discurso distorcido politicamente (em ano eleitoral), então se propõe que milhares de pessoas boicotem para pressionar economicamente é rotulado de “esquerdopata” “não entende nada” “é só não assistir e pronto”, etc. Vocês não aprendem que manifestante de sofá (só blá blá blá em redes sociais) pouco adianta, mas só a união expressiva de um grupo pressionando economicamente é o que adianta?

Responder

vitor

26 de março de 2018 às 15h34

Só pode estar de sacanagem. Cancelar Netflix a troco de que? Se a série é uma porcaria eu não assisto e pronto. Essa é a beleza do modelo Netflix, cada um assiste o que quiser e pronto…
Volte vc à ditadura das TVs à cabo, trouxão…

Responder

    Evaldo

    26 de março de 2018 às 17h21

    Protestar contra a violência na Rocinha, pra quê? Basta não frequentar o morro, oras…

    Responder

    Paulo C Teixeira

    26 de março de 2018 às 20h41

    Você tem,agora, o governo que merece. Com netflix e tudo.
    Imbecil!

    Responder

      Carol Craft

      27 de março de 2018 às 06h30

      Melhor esse governo que o anterior, capiteneado pela beócia estocadora de vento

      Responder

Almir Bispo

26 de março de 2018 às 13h15

A propaganda é um dos braços do poder.Em todo regime a propaganda é definitiva para manter uma narrativa da historia.Podemos lembrar isso na revolução russa e na Alemanha Nazista.O filme sobre Lula é baseado na biografia dele e condiz com fatos.Este filme nunca foi exibido na rede Globo (Por motivos óbvios).Veja que a “liberdade de expressão” tem dono.No caso da Netflix o assinante não é obrigado a financiar propaganda de ninguem.

Responder

Anderson

26 de março de 2018 às 13h12

Ou seja, quem não é de esquerda é facista. Ridículo! Além de desvirtuar o sentido dessa palavra ainda quer encobrir o que todos já sabem. Daí vem a maior fonte das intolerâncias. Vê se não força a barra.

Responder

    Macedo

    26 de março de 2018 às 14h41

    Certamente não. Deve ter eleitores e representantes da direita que não são fascistas. Agora que a direita tem se tornardo cada vez mais fascistas isso é inegável. E não precisa forçar a barra. É um fenômeno mundial causado
    pela crise causada pelos capitalistas, pelo neoliberalismo, pelo poder econômico.
    Utilize seus buscador favorito e pesquise. São milhares de artigos tratando sobre o tema em diversos paises.

    Responder

    Messier

    26 de março de 2018 às 14h57

    Lista ai pra gente ver quais são os projetos que a tua direita tem para o pais.
    Ou algum projeto da direita que tenha dado algum resultado positivo para o povo nos 500 anos de história que governaram o pais?

    Responder

      Evaldo

      26 de março de 2018 às 17h23

      A merenda escolar à base de leite de ornitorrinco parece ser um filão bastante promissor…

      Responder

      Alexandre

      26 de março de 2018 às 21h50

      500 de Direita …. AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH

      Responder

Fabiana

26 de março de 2018 às 13h12

Não vou cancelar, pq já não assisto tv aberta, mas os filmes do Padilha NUNCA MAIS!!!
Ao invés de cancelarmos as assinaturas o pessoal em peso deveria dar cotação negativa pro seriado. Eu fui lá e negativei!!!!

Responder

    Ruy Acquaviva

    26 de março de 2018 às 13h51

    Você pode assinar outros serviços de streaming mais baratos e até melhores. Amazon Prime (com uma promoção de 7,90 nos primeiros 6 meses), Looke (com um acervo melhor que o do Netflix), Claro Vídeo, Google Play Filmes e até o Crackle são alternativas ao Netflix. Você pode cancelar sua assinatura, experimentar um ou mais desses serviços e se não gostar pode voltar ao Netflix mais tarde sem nenhum prejuízo.

    Responder

Marcos

26 de março de 2018 às 13h09

#CancelaNetflix e pronto!!! Assina o Prime Video da Amazon, que está no Brasil há cerca de um ano com bons filmes e series! Bora boicotar a Netflix gente!!!!!!!

Responder

    Santos

    26 de março de 2018 às 14h00

    sabe de nada pobre inocente.

    Que Deus tenha piedade de nós.
    Amem!

    Responder

    Eloisa

    27 de março de 2018 às 21h18

    Cancelei e já assinei a Prime. “Chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia”. Né não?

    Responder

PauloDAndrad

26 de março de 2018 às 13h02

Tem gente dizendo que é ficção. Ok.

No país das telenovelas não raras vezes parte da audiência já confundiu ficção com realidade, personagens fizeram com que seus intérpretes fossem hostilizados nas ruas. Pode ser exagero.

Com que frequência Hollywood produz algo ficcional sobre alguém que ainda está no poder ou sobre um caso inconcluso tomando a liberdade de usar licenças poéticas no nível das que utilizaram em O Mecanismo?

Estamos em pleno ano eleitoral, passamos por um impeachment que foi no mínimo controverso, como são os processos contra o ex-presidente Lula – ainda não transitados em julgado.

José Padilha já declarou aqui e acolá em entrevistas sua visão sobre o PT. É um direito dele. Agora, usar sua obra rasa, veiculada com a capitaliridade e o alcance da Netflix (190 países), com divulgação massiva na internet, jornalões, semanários, outdoors… soa como propaganda disfarçada de entretenimento. Se assumisse isso, até teria o meu respeito.

Aparentemente o mecanismo dele tomou forma a partir de 2003, coincidentemente quando iniciaram-se nossas mazelas, segundo alguns por aí.

Responder

EU PEPDRO AUGUSTO

26 de março de 2018 às 12h56

VOU CANCELAR O NETFLIX POR PROMOVER MENTIRA E FASCISMO.

Responder

Ricardo dos Santos

26 de março de 2018 às 12h41

Netflix facista , WTF!!!??kkkkk, Vc fala como se sua opinião fosse relevante para alguma coisa. Eu quero q pessoas como vc vá cuidar de suas próprias vidas e ñ fique fzendo vitimismo ou chamando td mundo de facista. A Netflix possui milhares de séries, novelas, filmes e desenhos e vc condenando-a por uma única série? rsrsrs Tu és uma piada.

Responder

    Ruy Acquaviva

    26 de março de 2018 às 13h54

    A única opinião irrelevante aqui é a sua.

    Responder

Romario

26 de março de 2018 às 10h13

Kkkk engraçado, quando é algo que não concorda, faz esse mimimi todo kkk vão fazer passeata também, contra a Netflix fascista? Kkkkkk
Só pela reação dos esquerdopatas, assim que tiver tempo ( pq eu trabalho, coisa que a esquerda abominna ) eu irei assistir! Abçs

Responder

    Ricardo dos Santos

    26 de março de 2018 às 12h56

    Romario, Esses tipos de pessoas são as mais desocupadas do mundo!! Parece que eles ñ possui preocupações na vida, ñ possuem filhos para cuidar, ñ estudam, ñ trabalham etc…Pois, qualquer coisinha q eles veem q vão contra suas opiniões, dedicam-se 24Hrs/dia atacando essa coisinha sem necessidade. Essas pessoas representam perfeitamente o termo Censura, normalmente presente em regimes ditatoriais.

    Responder

    Ruy Acquaviva

    26 de março de 2018 às 13h56

    Só pela reação de um monturo de estrume fascista como você já dá para ver que o artigo acertou em tudo que disse. Vá zurrar na PQP.

    Responder

Reginaldo Gomes

26 de março de 2018 às 10h08

Estratégia do golpe híbrido dando certo.
Manter toda causa de fakenews dentro da internet, criminalizá-la e controlá-la, pra televisão e jornais mentirem a vontade para o povo , sem ser incomodados.

Responder

    Jochann Daniel

    26 de março de 2018 às 11h45

    Caro Reginaldo Gomes
    Acho que é o contrário.
    A Grande Mídia (Globo etc. )
    mente, acusa falsamente, etc.
    Infelizmente,
    devemos admitir que a Grande Mídia
    goza de grande credibilidade
    junto às pessoas.
    As mentiras, acusações etc.
    dão margem à ação
    dos nossos inimigos,
    os quais criam charges
    totalmente absurdas e venenosas,
    e as espalham na internet
    e nas redes sociais.
    O brasileiro,
    que não é muito dado a raciocinar
    tendo ouvido ou lido algo a respeito
    “embarca” direto nos absurdos.
    Coisas tão absurdas e cretinas
    como a deste canalha
    traidor da pátria aí de cima
    dizendo que quem é de esquerda
    abomina trabalho.

    Responder

Carlos Loureiro

26 de março de 2018 às 10h06

Antes a narrativa era contra o neoliberalismo, mas que foi substituído por um populismo inconsequente de Lula e Dilma. Agora a reação contra a corrupção desenfreada é o neofascismo. Acusar a polícia de facista foi a primeira fala do corrupto Paulo Roberto Costa.

Responder

Alexandre

26 de março de 2018 às 10h00

Texto frio. Sem nexo nem coerência…. O autor precisa estudar e se esforçar mais para criar um texto argumentativo de valor.

Responder

Rivernaldo

26 de março de 2018 às 09h43

Acho digno quererem boicotar, cancelando as assinaturas.

Responder

    Roberto

    26 de março de 2018 às 15h37

    Certamente, antes isso do que censurar.

    Responder

VERTIGO9

26 de março de 2018 às 09h06

Textinho idiota.

Responder

Renato

26 de março de 2018 às 08h55

Vcs pensam que nós brasileiros somos o que? Burros? É o direito de liberdade de expressão? Só pq é contra o PT e seus comandados querem barrar qualquer tipo de situação. E outra veja a descrição é baseado em um livro se tiverem que reclamar alguma coisa que seja com o autor do livro. Netflix é apenas um meio de entretenimento. Não escolhe lados apenas descreveu o que estava em um livro coisa que não é diferente de nenhum filme hollywoodiano

Responder

    Jaqueline

    26 de março de 2018 às 11h53

    Falar inverdades não é liberdade de expressão! Por na boca de Lula palavras ditas por Romero Juca é liberdade de expressão? A narrativa do filme é desonesta ! “Um grande acordo nacional com STF com tudo” é o dialogo de Juca combinando o golpe. Se não é petista é seu direito, mas desonestidade intelectual é uma aberracao

    Responder

    robertoAP

    26 de março de 2018 às 12h50

    Eu,meus irmãos todos,meus filhos e minhas sobrinhas ,estamos todos cancelando a Netflix e compartilhando nas redes, para os não fascistas.
    A Netflix vai acabar somente com sua “distinta platéia fundamentalsta de ultra direita”. Divirtam-se.!

    Responder

      Thiago Vitor Gomes

      26 de março de 2018 às 13h13

      Vai lá, coitados a Netflix não vai sentir nenhuma falta de Maria vai com as outras, realidade é realidade ficção é outra bebê chorão…

      Responder

    Evaldo

    26 de março de 2018 às 17h30

    Não. Não é por se tratar de obra contra o PT. Entenda: a série pretende ser “baseada em fatos reais”. Sendo assim, o limite de licença poética fica condicionado à veracidade dos fatos. O autor pode, se quiser, dramatizar um fato. O que ele não pode, já que a série diz ser “baseada em fatos reais” é mutilar a verdade. Atribuir ao personagem que seria Lula uma frase que o mundo sabe que foi proferida por um dos articuladores do golpe não é licença poética. É mentira. Se o autor dissesse que é uma série “baseada em fatos mentirosos” não haveria problema algum.

    Responder

Raphael Ferreira

26 de março de 2018 às 08h46

Amigx(kkkkkk), assim como na maioria dos filmes e séries “baseado em fatos reais” os personagens não fizeram metade do exibido entre acrobacias, assassinatos e firulas. Vocês comunas acusam à vista todos de influenciar e formar opiniões para no final dizer “P.s. Ei leitor ou leitora, você deveria cancelar também, viu?!”
Chega a parecer coisa de criança de tão ridículo e tendencioso.

Responder

Alarcon

26 de março de 2018 às 08h13

E depois essa cambada falam em democracia!!!
Nao conseguem conviver com o contraditorio.
Eaquerda bolivariana!!!

Responder

Rodrigo

26 de março de 2018 às 08h13

Hiahiahuajuajaia… Vcs comunas são patéticos…

Responder

Glhrmnh

26 de março de 2018 às 08h07

Cancelei minha assinatura.. Aumentou 8 reais esse mês, quero naada xD.. Partiu Amazon ; )

Responder

Jorge da Cruz Junior

26 de março de 2018 às 08h04

Acho que vou cancelar a Netflix tb. Os vermelhos me abriram a mente para os titulos la disponiveis. Entao Matrix é de verdade mesmo? Avatar existe? Meu Deus, que sacanagem da Netflix, que fica passando series nao ficcionais. Eu ate agora pensava que só documentario deveria de ter compromisso com a verdade e que filmes e series eram ficção!

Responder

Fatidico

26 de março de 2018 às 08h03

Alguém entendeu q a série eh BASEADA em um romance de ficção? Esse por sua vez baseado em fatos reais??
Como a própria série diz no início, ela eh uma obra de FICÇÃO! E COMO TAL NAO TEM CONPROMISSO COM A REALIDADE. Vejo muita gente com raiva da série. Pq ela conta fatos de forma diferente de como aconteceram. E daí? Eh ficção. E continua sendo uma série muito boa e muito bem produzida.

Quero ver vcs do cafezinho reclamarem dos milhões destinados ao filme do Lula, que além de ter um monte de inverdades, ainda é um péssimo filme no sentido artístico da coisa.

Responder

Flavio Marcio

26 de março de 2018 às 07h55

Aliás, com exceção dos seus robôs, os hitlernautas aqui representados com seus
cocomentários também parecem bem chegados a um
cheirinho de ralo, não?

Responder

    Paulo

    26 de março de 2018 às 08h17

    Está se olhando no espelho?

    Ou é apenas falta de argumentos e ofensa gratuita mesmo?

    Responder

Flavio Marcio

26 de março de 2018 às 07h48

O Padilha é o próprio protagonista de *O Cheiro do Ralo* – o Selton bem o sabe, não?

Responder

Roger

26 de março de 2018 às 07h47

Netflix um lugar democrático, tudo que os esquedopatas não querem, kkkk. É melhor Jair se acostumando!!! Sem mimimi

Responder

Shiro

26 de março de 2018 às 07h28

Nem tudo que a Netflix tem me agrada, existe conteúdo lá para quem pensa como eu e para quem pensa diferente de mim. Não tem sentido fazer essa pirraça. Vamos parar de transformar tudo em FlaFlu e respeitar a liberdade de expressão dos outros.

Responder

Maiorca

26 de março de 2018 às 07h15

O INTERNAUTA JAIME BALBINO SUGERIU BOICOTE INTELIGENTE À NETFLIX

Jaime Balbino
Boicote inteligente à Netflix
Seg, 26/03/2018 – 00:19 – Comentário no Blog do Nassif

Aqui vai uma dica para quem quer ver aquela malfadada série que estreou na Netflix SEM DAR AUDIÊNCIA para seus autores. Como sabem, quanto mais gente ver a série mais chances de financiarem outras temporadas.

E vamos além, esta dica também permite a você CANCELAR a Netflix e continuar assistido os filmes e séries de lá DE GRAÇA com o “Netflix alternativo gratuito” com alta qualidade, legenda e até dublados.

E você não precisa cancelar sua Netflix para sempre! Você pode fazer isso agora, como forma de protesto, e voltar a assinar daqui a alguns meses, se a empresa se retratar. Nesse período você usa a alternativa abaixo sem prejuízo a sua diversão e com muito mais opções de filmes, inclusive OS NOVOS:

Baixe o programa no seu computador: https://www.stremio.com/br/?lang=pt-

Responder

Adaias Simão

26 de março de 2018 às 06h56

Não só assinei como estou indicando pra os meus amigos assinarem também! Os outros 3 acessos disponibilizei de graça! Os esquerdopatas piram! Kkkkkkkkkkkk

Responder

Wagner Soares de OLiveira

26 de março de 2018 às 06h21

Eu voltei a assinar a Netflix, muito bom o serviço deles. Recomendo.

Responder

    Elienai Costa

    26 de março de 2018 às 07h06

    Eu assinei e assisti a Série em 1 dia, ótimo e recomendo.

    Responder

orlando oliveira

26 de março de 2018 às 06h17

Adeus netflix fascista. Vai tirar dinheiro de outro brasileiro, dos coxetas por exemplo (vamos ver se o numero de assinantes serão suficientes para bancar a plataforma fascista que vcs representam). O meu não tira mais.

Responder

    Paulo

    26 de março de 2018 às 08h16

    Espero que você tenha aplicado este mesmo rigor crítico sobre aquele filmeco de elogio ao ex-presidente Silva.

    Ou, neste caso, o que vale mesmo é a ‘fé ideológica’?

    Responder

Joanna Buarke

26 de março de 2018 às 05h16

Aqui em casa, estávamos pensando em assinar. Depois dessa demonstração de mau caratismo, estamos fora.

Responder

Nilton Cunha

26 de março de 2018 às 03h58

Boicote à Netflix, Riachuelo, Marisa, Habib’s e tudo mais que venha defender visões de mundo reacionárias e antidemocráticas.

Responder

Bruno

26 de março de 2018 às 01h49

A esquerda pira kkkkkkk ( o mecanismo ) melhor série

Responder

Ricardo

25 de março de 2018 às 22h18

Puro blefe! Daqui algumas semanas vcs assinam novamente. Esse agázinho não engana ninguém.

Responder

    Luiz

    25 de março de 2018 às 23h58

    Kkkkkkk
    Concordo plenamente….
    Não aguentou foi com as verdades colocadas pelo seriado.

    Responder

Ads_sp

25 de março de 2018 às 21h13

Façam o favor de cancelar a internet (criação dos americanos) e contas de email e redes sociais de empresas americanas, ah e o Iphone opressor também pode ser vendido e o dinheiro dado a um semelhante realizando uma ação social, mas sei que isso não vai acontecer, são puro bravatadores e nunca fariam algo parecido, acham normal instituições públicas usando dinheiro público para realizarem um curso sobre o Górpi (blergh) com cunho ideológico e doutrinador, mas uma série em um serviço pago que quem assiste quem quer, querem praticamente censurar porque não compactua com viés ideológico dessa raça, patéticos !

Responder

    Adalberto

    25 de março de 2018 às 21h20

    A NETFLIX compactuar com sua “visão de mundo”, devidamente fundamentada nos lugares comuns da grande mídia, distorcendo a realidade dos fatos, pode né?

    Responder

    Cuca

    25 de março de 2018 às 21h33

    É isso mesmo. Brazileiro good é brazileiro vira-lata!!! Viva a disney. Viva o iphone!!! Viva a América do titio sam.

    Responder

    Benicio

    25 de março de 2018 às 21h41

    Entenda que a bronca, mais que justa, é pela distorção da narrativa ao inverte-la. Foi lamentável. O mínimo que podemos fazer e cancelar contratos.

    Responder

    Luiz Carlos P. Oliveira

    25 de março de 2018 às 22h04

    Em see tratando de estupidez, vocês, coxinhas, são imbatíveis. O que tem a ver Netflix com Internet? A internet é apenas uma rede de informações e a Netflix, como tantos outros, é apenas um canal que se utiliza dessa rede. O que você propõe é o mesmo que atear fogo numa casa para se livrar dos cupins. Pode haver raciocínio tão estúpido? Só para informar: “epístola não é mulher de apóstolo” e nem “Jesus Cristo morreu na Galileia e não de gonorreia”. E o nome do pensador chinês era Confúcio; Pafúncio é a PQTP.

    Responder

      Paulo

      26 de março de 2018 às 08h21

      I see.

      Responder

    Luiz

    25 de março de 2018 às 23h59

    Fantástico rs

    Responder

Miron

25 de março de 2018 às 21h13

Cancelando também e mandando eles para a puta que os pariu…

Responder

Roberto Vieira

25 de março de 2018 às 21h07

Adeus netflix Assinatura devidamente, cancelada. Menos dolares pra voces.

Responder

    Paulo

    26 de março de 2018 às 08h21

    Acabou de falir a empresa.

    Responder

Zoro

25 de março de 2018 às 20h30

É de conhecimento até do mundo mineral que muitas empresas do silicon valley se beneficiam enormemente de políticas estabelecida pela CIA/DoD. É o domínio do Cyberspace. Advanced technology. Hegemonia.

https://www.nybooks.com/articles/2018/04/05/silicon-valley-beware-big-five/

Responder

    Haas

    25 de março de 2018 às 23h00

    tradução do parte do paragrafo final —
    Zuckerberg, em um incidente bem conhecido que ele agora certamente se arrepende, foi perguntado nos primórdios do Facebook por que as pessoas entregariam suas informações pessoais a ele.

    Ele respondeu: “Eles confiam em mim, idiotas de merda”.

    Responder

Rogério Bezerra

25 de março de 2018 às 20h18

Toda empresa dos estados unidos trabalha pelos estados unidos.
Quando entenderemos isso?
Com raríssimas exceções, norte americanos são agentes do Estado norte americano.
A Netflitiizzz trabalha pelos interesses norte americanos. Cabô!

Responder

Cecília Mendes

25 de março de 2018 às 20h17

Ia até assinar pra assistir uns filmes. Depois dessa atitude de promover o fascismo desisti.

Responder

    Junior

    26 de março de 2018 às 11h47

    Fique com sua TV paga de 399 por mês pra ver filme repetido…..kkkkkkkk
    E na hora q eles querem !!! Kkkkkk

    Responder

Thiago

25 de março de 2018 às 20h08

Agora sim, vou assinar a Netflix! O Mecanismo deve ser excelente!

Responder

    Luiz

    26 de março de 2018 às 00h00

    Por aí mesmo

    Responder

    Carlos Dias

    26 de março de 2018 às 02h48

    Pra ruminante é perfeito. Cai dentro rsrs

    Responder

      Paulo

      26 de março de 2018 às 08h24

      E para asininos, não.

      Responder

    Sidarta

    26 de março de 2018 às 17h26

    Isso! Assine, seu idiota! Assista Peidilha mentindo e vc fazendo de conta que tá acreditando. Pq em verdade vc sabe, que Lula é o melhor presidente que esse país já teve e terá de novo.

    Responder

rita cruz

25 de março de 2018 às 19h56

Eu não assino, logo… Parabéns para quem cancelar a assinatura! A netflix é uma provedora americana de filmes e seriados que surgiu como alternativa para quem estava enojado de assistir a tv aberta. Mas já deve ter levado $$$$$$$ para aderir ao GOLPE! Logo, cada um haja de acordo com a sua consciência. Se eu fosse assinante, cancelaria imediatamente.

Responder

José Endoença Martins

25 de março de 2018 às 19h46

Nunca assinei a Netflix. Nunca a assinarei, depois da crítica de Tadeu Porto.

Responder

José Endoença Martins

25 de março de 2018 às 19h44

Nunca assinei a Netflix. Nunca assinarei, depois de ler a crítica do Tadeu Porto.

Responder

Antonio Francisco Martins

25 de março de 2018 às 19h44

Cancelei hoje. Disse aos yankes terroristas para tirarem as patas do meu país.

Responder

    Steiger

    26 de março de 2018 às 14h14

    Ui, seu país é um lixo. Até sêmen tão importando dos EUA e indo ter filhos lá pra garantir a cidadania. Patético.

    Responder

      Sidarta

      26 de março de 2018 às 17h40

      Lixo é vc, seu lambe botas de americano! Otário!

      Responder

MARCELO BASSALO COUTINHO

25 de março de 2018 às 19h27

ACABEI DE CANCELAR A MINHA ASSINATURA. Cinco usuários a menos!

Responder

Adalberto

25 de março de 2018 às 19h16

Nunca tive. Agora é que não vou assinar mesmo.
Agora, algo no contexto: A caravana de Lula está no Oeste Catarinense visitando cooperativas de agricultores familiares, que foram estimuladas durante os governos do PT. Qual foi minha surpresa ao ver uma matéria sobre uma família de agricultores daquela região no Globo Rural deste domingo ? Pelo tom da matéria, ficou parecendo que o cooperativismo daqueles camponeses é exclusivamente autocno e associado a cultura germânica daquela comunidade. A Globo não dá ponto sem nó, nem num inocente program sobre agricultura.

Responder

    Steiger

    26 de março de 2018 às 14h10

    Vc achou que era associada a cultura nordestina ou africana? Se fosse teríamos visto história de fome, miseráveis e bolsas família.

    Responder

      Sidarta

      26 de março de 2018 às 17h36

      E vc pelo sobrenome deve ser um descendente de europeu que veio pra cá passando fome, comendo os guardanapos de Santa Apolónia, com os dentes nas paredes, com a cuia na mão, e agora depois de ter melhorado um pouquinho (provavelmente) de vida tá se achando o europeu sangue azul. Te enxerga, ohh babaca. Vc não é melhor que ninguém não. Preconceituoso, fascista. Abra o livro de história e vá estudar pra perceber a desgraça que fizeram na vida do povo negro escravizado.

      Responder

Marcelo Magalhães

25 de março de 2018 às 19h00

Agora há pouco, às 18:51h, cancelei a assinatura da Netflix. Hoje, dia 25/03/2018. Que se lasquem!

Responder

    Junior

    26 de março de 2018 às 11h52

    Menos um pra concorrer com o streaming kkkkkkll

    Responder

jorge acevedo

25 de março de 2018 às 18h28

Eu me sinto sem chão. Apoiei o PT durtante anos em Caxias do Sul RS, e hoje perdi o rumo, não sei mais o que é verdade e o que não é. Lamento dizer, mais acho que Lula e Dilma pisaram no cocó, e agora fede e vai ser duro de tirar esse cheiro e limpar a bosta.
Se tem culpado seguro, tem que pagar, esse é meu pensamento.

Aqui na familia vamos de Ciro.

Responder

    sonia kemp

    25 de março de 2018 às 18h55

    vou morer e nao entender qual o coco que o lula e a dilma pisou, quem pisou foi o povoque colocou um congresso escroto, nao a dilma e o lula, na minha cabeça eles so fizeram o bem com o pouco de material humano que els tinha,m

    Responder

    Leandro

    25 de março de 2018 às 19h05

    Não é possível que você não entenda a tremenda desigualdade de tratamento dado de um lado e de outro. Não percebeu nenhuma parcialidade no julgamento, na atitude dos que trabalharam no inquérito, o juiz de primeira instância, os assessores dos desembargadores, a cobertura da grande mídia corporativa???? Ah pára que não percebeu nada!!! E isso simplesmente tem tudo a ver com os rumos da narrativa.

    Responder

SergioGetulio

25 de março de 2018 às 18h23

Olá Tadeu, eu também cancelei. Podemos ser poucos com esta visão, mas teremos nos mantidos verdadeiros.

Responder

    Raphael Ferreira

    26 de março de 2018 às 08h47

    Vai perder a nova temporada de la casa de papel kkkkkkkk

    Responder

      César

      26 de março de 2018 às 10h47

      E vc já perdeu o cérebro.kkkkkkk

      Responder

      Junior

      26 de março de 2018 às 11h41

      Kkkkkkkkkk . Estou aguardando !!!!!

      Responder

Deixe uma resposta