Entrevista de Haddad ao SBT

Comissão Especial do Impeachment 2016 (CEI2016) realiza reunião para leitura do relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG). À mesa, relator da CEI2016, senador Antonio Anastasia (PSDB-MG). Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Anastasia lança pré-candidatura em MG sem Aécio

Por Redação

14 de maio de 2018 : 18h42

Convencido a abandonar o cargo de senador da república para disputar a candidatura ao governo de Minas Gerais, o senador Antonio Anastasia, relator do processo de impeachment no senado contra a ex-presidente Dilma Rousseff, será candidato ao governo de MG.

Na gestão do tucano Aécio Neves entre 2007 e 2010, Anastasia era vice-governador do estado. Eleito em 2010, na sucessão do PSDB no quinto maior colégio eleitoral do país, Anastasia tentará retornar a Minas e formar um bom palanque eleitoral para Geraldo Alckmin – que rifou Aécio Neves – candidato do PSDB à presidência.

Sobre o possível apoio do MDB, partido do atual vice-governador, Antonio Andrade, declarou:“Quando fui candidato em 2010, ainda que na época o adversário fosse do MDB, centenas de prefeitos do partido me apoiaram. Claro que há abertura de diálogo com o MDB, assim como com outros partidos. Mas isso sem pressa e com respeito às posições”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Pedro Vieira

16 de maio de 2018 às 09h06

Como assim? Agora o aecio não serve mais? São do mesmo partido, da mesma ala!
São grandes amigos e partidários! Deve estar comprometido até o pescoço com canalha do Aécio! Aliás, é tão canalha quanto o Aécio, golpista mentiroso, cínico tudo isso é só para enganar o bobo do eleitorado de Minas Gerais.

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com