Sabatina de Manuela na Carta Capital

Dirceu pode ser preso novamente a qualquer momento

Por Redação

17 de Maio de 2018 : 16h02

Publicado no UOL:

O TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), em Porto Alegre, negou nesta quinta-feira (17) o último recurso que, em tese, impede o retorno à prisão do ex-ministro José Dirceu (PT). A ordem para que ele comece a cumprir uma pena de 30 anos e nove meses deverá partir do juiz Sergio Moro, da Justiça Federal do Paraná, após comunicação do tribunal sobre a decisão.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

evlaldo ciríaco

18 de Maio de 2018 às 10h20

não vejo saída via institucional, senão via revolução mesmo.!!. algumas figuras do judiciário terão que ser julgadas em praça pública.

Responder

Maria elena Soares Costa Peixoto

17 de Maio de 2018 às 20h03

Segui vc anos Miguel… agora apoia Ciro Gomes… um candidato de centro… decepção !Boa noite e boa sorte pra vocês! #lulalivre

Responder

Ricardo

17 de Maio de 2018 às 17h45

“Dirceu pode ser preso novamente há ( a ) qualquer momento.” O Miguel do Rosário é o retrato do fracasso da pátria educadora ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Paulo

17 de Maio de 2018 às 16h34

Vendo Lula, Palocci, Vacari, Dirceu e tantos outros petistas presos, fica a pergunta: valeu a pena roubar os cofres públicos?

Responder

    LUIZ VANDERLEI FRANCO DOMINGUES

    17 de Maio de 2018 às 17h29

    Valeu e contunua valendo muuuito a pens para todos menos para os petistas. Justiça seletiva vc não acha e outros vc defenderá qdo a prisão deles?

    Responder

    Roberto

    17 de Maio de 2018 às 18h33

    Valeu. Os verdadeiros ladrões seguem impunes, roubando como nunca e com seus adversários políticos mantidos presos por um tribunal de exceção.

    Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com