Menu

BRENO ALTMAN: GLEISI DEVE SER VICE DO PT

Publicado no Brasil 247. O jornalista Breno Altman concedeu entrevista à TV 247 nesta quarta-feira (23), em que avaliou que a senadora e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann (PR), é o melhor nome para ser candidata a vice-presidente numa chapa encabeçada por Luiz Inácio Lula da Silva. “Ela tem legitimidade, além de […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Publicado no Brasil 247.

O jornalista Breno Altman concedeu entrevista à TV 247 nesta quarta-feira (23), em que avaliou que a senadora e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann (PR), é o melhor nome para ser candidata a vice-presidente numa chapa encabeçada por Luiz Inácio Lula da Silva. “Ela tem legitimidade, além de ser porta-voz do partido e do ex-presidente. Nesta batalha democrática fundamental, não tenho dúvidas que Gleisi seja a melhor opção”, defende.

A notícia do debate sobre o vice na chapa de Lula surgiu nesta manhã. Segundo informou o jornal “O Globo”, Gleisi Hoffmann terá uma reunião com os governadores para debater a questão. Altman considera que o PT tem uma estratégia claramente definida. “Lutar pelo direito de Lula ser candidato até o limite do processo jurídico eleitoral, e pesquisas apontam que tal tática tem se mostrado vitoriosa. O ex-presidente continua liderando a disputa presidencial”, analisa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sergio Sete

24/05/2018 - 14h47

Gleisi será julgada em junho no STF por corrupção; se condenada perderá o mandato e pode ser presa. Isso sem contar que ela é ré em mais NOVE processos.
Nada mais lógico a indicação dela para vice-presidente na chapa com o presidiário Luis Inácio.
Como o julgamento dela ocorrerá antes do prazo para inscrição no TSE (até às 19h do dia 15 de agosto), e ela será condenada, será muito interessante a situação, vejam só:
CANDIDATOS DO PT
Presidente: – presidiário Luiz Inácio
Vice-presidente: – condenada (podendo ser presidiária inclusive) Gleisi Helena

PT – Partido dos Trancafiados

Bela chapa para governar o Brasil – uma chapa de presidiários.

Paulo

24/05/2018 - 11h35

Logo a Gleisi??? Pelo jeito o PT não quer disputar a eleição de 2018. Esta mulher e o marido dela estão totalmente enrolados nas piores falcatruas. Estão mais queimados que carvão.

Carlos Roberto Honorio da Silva

24/05/2018 - 11h08

Não tenho dúvida de que Gleisi Hoffman como senadora combativa e capaz é um grande nome para essa estratégica posição. Temos que colocar na vice presidência aliados e não Vampiros Neoliberalistas.
PARABÉNS GLEISI você merece e você me representa.

vitor

24/05/2018 - 09h45

Ou esse cara é muito, muito, muito burro ou joga no time Ciro…

    Luiz

    24/05/2018 - 15h13

    Ué, você está lendo isso onde? No cafezinho, que poderia perfeitamente se chamar cirinho, já que não faz outra coisa há meses a não ser pau no PT e propaganda de Ciro.

      vitor

      24/05/2018 - 17h58

      Quem falou foi o Breno Altman, não o Miguel. Ou seja, ele que é Ciro ou muito muito imbecil…
      Miguel já deixou claro que é Ciro…

Fred

24/05/2018 - 01h53

Apostar a sorte e futuro do povo brasileiro… como diria Chicó – Oh! PT sem jeito.

Pedro Boschi

24/05/2018 - 00h26

Insanidade total.


Leia mais

Recentes

Recentes