Menu

Jurista desfaz Fake News contra Marcia Tiburi

O professor Juarez Tavares, um dos maiores juristas do país, desfaz uma das FaKe News que bolsominions estão disseminando contra Marcia Tiburi, pré-candidata ao governo do Rio de Janeiro, pelo PT. Os bolsominions estão espalhando que Marcia Tiburi teria dito que existe uma “lógica no assalto” e que, portanto, defende o crime. Tavarez explica que […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O professor Juarez Tavares, um dos maiores juristas do país, desfaz uma das FaKe News que bolsominions estão disseminando contra Marcia Tiburi, pré-candidata ao governo do Rio de Janeiro, pelo PT.

Os bolsominions estão espalhando que Marcia Tiburi teria dito que existe uma “lógica no assalto” e que, portanto, defende o crime. Tavarez explica que atribuir lógica ao crime não significa defendê-lo, e sim procurar uma racionalidade que nos permita entendê-lo, preveni-lo e combatê-lo.

***

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcio Costa

23/12/2020 - 13h50

eu tenho o Vide aqui Salvo para desmontar essa falacia dessa Materia. vcs estão pensando mesmo que estamos em 1990? onde midia podre detonou Dr Eneias para eleger um Analfabeto cachaceiro e Bandido como o Lula? esqueceram que hoje tem armazenamento na nuvem mesmo que vcs retiram os videos do Ar e podemos subir ele novamente. kkkk esquerdistas são uma piada mesmo.

JS

20/09/2018 - 10h37

PETRALHA SAFADA. É A FAVOR DE ESTUPRO TAMBÉM???

JS

20/09/2018 - 10h32

Não adianta kkkkkk no começo da fala ela diz EU SOU A FAVOR DO ASSALTO KKKKKK!! É melhor JAIR aceitando é BOLSONARO PRESIDENTE no 1º Turno!!

Sandro André de

06/07/2018 - 05h15

Ridículo. pela mesma lógica o assassinato( estupro, latrocínio, genocídio, etc… viva a relativização dos crimes.) tem sentido e é justificável, afinal e só citar uns pensadores fora de contexto e pronto: ” Já que alguém possui uma vida que eu invejo, e não poderei ter, irei tirar daquela pessoa a vida, pois não acho justo que ele viva melhor que eu.” Relativizando assim e que se dane as leis vigentes não é mesmo? porem quando assaltaram ela , chamou a polícia. kkkkkkk

Myriam Marques

24/06/2018 - 09h33

Nao vejo por que a candidatura Marcia Tibouri nao possa crescer. Agora, chamar Ciro de o mais preparado … Nao, gente, o mais preparado é o presidente Lula

Jorge

23/06/2018 - 12h28

Esta Tiburi é o Ciro de saia…

    Oblivion

    23/06/2018 - 13h00

    Sério?
    Massa, então é um bom motivo para votar nela.
    Afinal, o Ciro tem demonstrado ser o pré-candidato mais preparado. Afinal, ele vem, de forma didática, apresentando os principais problemas do Brasil e vem propondo medidas claras para resolver, ou iniciar a resolver (em alguns casos). Por exemplo, dívida pública, segurança pública, previdência, teto de gastos, etc. Ouvi falar que essas propostas estarão documentadas em algumas semanas, o que deixará ainda mais clara as propostas e os desafios.
    Por isso tudo Jorge, agradeço tua dica em dizer que a Márcia Tiburi seria o Ciro de saia, eu sabia que ela é uma pessoa instruída, politizada, etc, mas não sabia que ela estava tão amadurecida assim na política. Que bom para o Rio de Janeiro.

      Jorge

      23/06/2018 - 13h22

      kkkk, vc entendeu o que eu disse… Não vai ter nem 5% dos votos válidos. Assim como o Ciro, esta mulher vai morrer politicamente pela boca.

        Cláudio

        23/06/2018 - 20h03

        5% ? Você está sendo muitíssimo otimista. Acho ainda que ela vai ter menos votos que Jandira Feghali 3.34% quando disputou a prefeitura do Rio. Esse pessoal só consegue 5% nas regiões menos escolarizadas do país.

          frederico costa barros

          25/06/2018 - 21h35

          Então vamos lá: os eleitores do Louco Bolsonaro são então o exemplo de inteligência porque o resto eles nunca tiveram,os do Alkimin um exemplo integridade e inteligência só para citar os eleitores desses dois e explico: no primeiro caso porque são a favor de uma nova ditadura militar e porque são ignorantes e não tem a menor idéia do que aconteceu naquele período, no segundo caso porque basta ler os jornais para entender o que aconteceu nesses últimos 24 anos de governo do PSDB e quando lêem não tem inteligência suficiente para entender o que leram.

          Sandro André de

          06/07/2018 - 05h08

          kkkkk Esse é seu argumento explicativo? Sua opinião?

      João Capanema

      23/06/2018 - 17h09

      E não foge de debate…


Leia mais

Recentes

Recentes