Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Dirceu lança volume 1 de suas Memórias

Por Miguel do Rosário

29 de junho de 2018 : 06h38

Do Ministro José Dirceu:

Meus amigos e minhas amigas, militantes e resistentes nesta luta, estamos aqui novamente. Desta vez venho pedir sua ajuda e força nesta caminhada.

Em agosto será lançado o meu livro de memórias. Segue um video feito por mim. Peço para que cada companheiro e companheira ajude a divulgar o vídeo em suas listas de amigos e nas redes sociais, além do site de pré-venda das livrarias e não esqueça de fazer a sua reserva! Abaixo minhas redes sociais, nelas vamos manter vocês sempre com conteudo atualizado.

? Garanta a sua reserva neste link ? amzn.to/2JRffud

Siga nosso Instagram – www.instagram.com/zedirceumemorias

Temos também a página no facebook – www.facebook.com/blogdozedirceu

Siga no Twitter – https://twitter.com/DirceuMemorias

Muito obrigado e seguimos na luta! #LulaLivre

Brasilia, 28 de junho de 2018 ✊

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gustavo Horta

29 de junho de 2018 às 10h43

DE HOJE EM DIANTE VAI SER ASSIM, DE CIMA ATÉ EMBAIXO
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/06/29/de-hoje-em-diante-vai-ser-assim-de-cima-ate-embaixo/

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?