PARIS CAFÉ: Lula volta ao jogo e polariza com Bolsonaro. Quais os novos desafios?

Pesquisa para o senado no Rio: Bolsonaro à frente

Por Miguel do Rosário

24 de julho de 2018 : 17h42

Os eleitores fluminenses poderão escolher dois senadores este ano. Uma das vagas parece, por enquanto, garantida para a família Bolsonaro. A outra é disputada entre Chico Alencar e Lindberg Farias.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

NeoTupi

25 de julho de 2018 às 14h56

PSL de Bolsonaro foi o mais fiel a Temer em votações na Câmara neste ano. https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/07/25/interna_politica,697268/psl-de-bolsonaro-foi-o-mais-fiel-a-temer-em-votacoes-na-camara-neste-a.shtml

Na hora que o povo souber destas e de outras, será que Flávio Bolsonaro mantem esses patamares?

A votação de Flávio depende da do pai. Alckmin vai trabalhar para desconstruir Jair Bolsonaro para ir ao segundo turno. Receio que não consiga, porque o povão está ligando a tecla “foda-se” para o que qualquer político diz e votando meio que por “feeling”. Mas vai que pega alguma desconstrução do Bolsonaro, algum esqueleto no armário (e ele tem vários), com apoio da Globo. Em 15 dias, principalmente com apoio da Glovo, pode perder metade dos votos e o filho afunda junto. Bolsonaro não é Lula, que de tanto baterem o eleitor dele não acredita mais em denúncia contra ele.

Responder

NeoTupi

25 de julho de 2018 às 14h40

Sábado nos arcos da Lapa (Rio) tem Festival Lula Livre. 10 horas de show e 40 artistas, inclusive Chico Buarque e Gilberto Gil.
Vamos ver até quando esse quadro na pesquisa resiste.

Responder

Elena Osawa

24 de julho de 2018 às 22h09

Bolsonaro no Senado? O RJ não sabe votar mesmo!!!!

Responder

    Henrique

    25 de julho de 2018 às 16h55

    Realmente, o Rio não sabe votar. Votou em.Lindbegh oito anos atrás. Ou o eterno cara pintada foi eleito por outro Estado ??

    Responder

Carlos Cruz

24 de julho de 2018 às 21h56

Pq o RJ se encontra na fossa? Destruído, vilipendiado, corroído de dentro para fora? Depois dos excelentes 2 governos Brizola só elegeram esterco. Gatinho Angorá, Marcelo Alencar, Garotinho, Garotinha, Cabral, até Pezão! Agora será Romário & Bozonauros. Merecem a fossa estourando. Pobre RJ…nem Cristo salva do inferno!

Responder

    Henrique

    25 de julho de 2018 às 16h57

    Ué, mas Cabral e Pezão não eram bons? Foram eleitos com apoio de Lula , de Lula e do Petê. Ou não ??

    Responder

Charles

24 de julho de 2018 às 21h00

É, o Rio merece estar na crise em que se encontra.

Responder

Deixe uma resposta