Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Economista de Ciro na Globonews

Por Miguel do Rosário

22 de agosto de 2018 : 08h55

Mauro Benevides, responsável pelo programa econômico de Ciro Gomes, participou ontem de uma sabatina na Globonews. Assista e comente!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

8 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Netho

23 de agosto de 2018 às 13h31

Até o presente momento foi quem se saiu melhor nos esclarecimentos em torno de uma suposta proposta de superação da crise econômica e da retomada do desenvolvimento com suficiência fiscal e estabilidade monetária e cambial.

Responder

alberto Lima

22 de agosto de 2018 às 14h50

Eu nunca vi jornalistas perguntarem tanta besteira ou mesmo não entender a explicação do economista que fala em linguagem simples.
Ou é muito despreparo ou muita má vontade de entender.
só pode.

Responder

Alan Cepile

22 de agosto de 2018 às 14h46

Se saiu muito bem, a nota negativa fica, pra variar, por conta dessa mídia nojenta que faz uma pergunta e não deixa o entrevistado responder, tentando confundir o eleitorado.

Responder

André Romero

22 de agosto de 2018 às 14h06

Você nota claramente como o economista e suas propostas incomodam quando os ‘entrevistadores’ – todos picaretas analistas de bancos – ficam a todo momento interrompendo o entrevistado.
Esse Sardenberg é um picareta, pois nem economista ele é, apesar de ser vendido como tal pela igualmente picareta Míriam para o público. Todos analistas de banco, que s[o sabem analisar economia sob o prisma de seus patrões e que (esses sim) vomitam ideologia todos os dias em seus noticiários.
Essa entrevista serve para enterrar a falácias dos babaquaras que vivem dizendo que Ciro “é de Direita”, além de atestar de forma cristalina que as ideias de Ciro o colocam como o real inimigo a ser combatido pelo Sistema nessas eleições, pois é o único com os tomates e força política para tirar essas ideias do papel. E como isso incomoda essa turma.

Responder

    JOÃO BATISTA

    22 de agosto de 2018 às 14h57

    Inclusive o pt.

    Responder

Sandro

22 de agosto de 2018 às 10h59

Quem sabe, sabe!
#Ciro12

Responder

Flávio

22 de agosto de 2018 às 10h45

O Mauro jantou os “economistas” da GloboNews, com farofa, despejando dados e experiência.

Um dia antes, o economista do PT enunciou um monte de medidas que eles foram incapazes de sequer tentarem em 13 anos no poder: quebrar o cartel dos bancos, cortar subsídios, mexer nos privilégios previdenciários…

Se o Haddad ganhar, será o tiro de misericórdia no Brasil.

Alguém acredita que o Haddad, aquele prefeito que conseguiu perder para o playboy Dória de lavada no primeiro turno, vai Governar remando contra Congresso, STF, JF, MPF, PF,FIESP, Globo, TCU, CIA, NSA, MBL… todos juntos e alinhados novamente?

Pois é. O PT vai prometer mundos e fundos novamente, tal como a Dilma prometeu em 2014, e mais uma vez vai praticar estelionato eleitoral.

Como bem disse o prof. Wanderley Guilherme no dia 23/jul/2108: “O Lula vai entregar o poder ao PSDB, pois essa é a única maneira de ele sobreviver politicamente”.

Responder

    Francisco Souza

    22 de agosto de 2018 às 18h11

    Exato, acreditar na revolução petista após 14 anos no poder é pior do que acreditar em Papai Noel. Quem esteve dentro do governo por algum tempo já perdeu essa crença porque sabe que no fundo no fundo, os burocratas que o PT manteve no MPOG e na Fazenda nem de esquerda são. Nunca nem quiseram pautar as reformas que o país realmente precisa.

    Eu não consigo acreditar que um eleitor progressista de esquerda analise as propostas do Ciro e mesmo sim queira dar um voto emocional de confiança em um poste do PT que nem projeto de país tem.

    Já passei do ponto de pensar se a estratégia deles é viável ou não, eu estou preocupado é que mesmo que o PT tenha êxito na estratégia, é o desastre dos desastres, e depois vão dizer que isso é culpa de um governo de esquerda.

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?