Câmara discute privatização da Eletrobras

Ciro em Barra Funda, São Paulo

Por Miguel do Rosário

26 de agosto de 2018 : 13h14

O presidenciável Ciro Gomes, do PDT, esteve em Barra Funda, São Paulo, participando de um encontro com eleitores. Assista e comente!

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Francisco

27 de agosto de 2018 às 00h12

EM Barra Funda, não dá, Miguel.
NA Barra Funda, No bairro da Barra Funda, em São Paulo, senão, fica a impressão de ‘marcianos’ para os nativos, os paulistanos.

Responder

james

26 de agosto de 2018 às 20h09

no voto do pt tem os fanaticos (esses esculhambam até os blogs de esquerda quando fazem analises que vao de encontro com o movimento principal do pt), os que gostam e os que votam por nao ter alternativa, pois do outro lado ja se sabe quem é.
dito isso, os que gostam e os que votam por falta de alternativa veem nesse movimento do pt, em manter uma candidatura natimorta, uma sensacao de traicao para com o ciro.
eu me enquadro no que gosta do pt. e nesse momento eu tou é com raiva desse movimento em manter uma candidatura que ja se sabe que é a famosa candidatura engana trouxa, pois qm vai ser candidato msm é o haddad.
o q esse pt fez com o ciro é imperdoavel. os cara sao sacana demais. dificilmente o ciro ganha sem o apoio do pt, mas em contra partida, eu sendo o ciro, iria caih atirando no pt pra aprender a ser fiel com sempre foi fiel.

Responder

    Miguel

    26 de agosto de 2018 às 21h10

    Se você acha que Lula é engana trouxa, de duas uma, ou é golpista ou um ingênuo que acha que a Direita vai deixar a Esquerda voltar no voto. Respeite o Lula, o Ciro nunca chegará nem nos pés do nosso presidente.É LULA OU NADA! Jamais admitir eleições fraudulentas onde a direita escolhe em quem você pode ou não votar.

    Responder

      james

      26 de agosto de 2018 às 22h27

      vc viu o q o haddad falou sobre os ex-golpistas, quando perguntado na band sobre o ajuntamento do pt com parte dos que deram o golpe.
      a resposta foi q os ex-golpista reviram suas posicoes.
      simples assim.
      o ciro eh o q melhor representa as ideias da esqrda.
      o cara eh limpo. tem servico prestado. experiente. fiel.
      eu vejo o fanatismo de vcs quando leio alguma analise do PHA ou aqui msm no cafezinho. se a analise for desfavorável, vcs caem matando.

      Responder

Miguel Graziottin

26 de agosto de 2018 às 17h40

Pouca genre. Evento fraco

Responder

    Nill

    26 de agosto de 2018 às 18h31

    Meu caro… esse evento foi apenas para os principais militantes virtuais que têm se destacado espontaneamente (com recursos próprios e sem um centavo da campanha), na divulgação e defesa do plano de governo do Ciro. Como existem militantes virtuais de todo o Brasil, nem todos conseguiram se deslocar até São Paulo para o encontro, que visava, dentre outras coisas, a dar uma gás, recarregar as baterias e se municiar de novas estratégias junto ao candidato, pessoalmente.

    Responder

JOÃO BATISTA

26 de agosto de 2018 às 17h01

Ciro é o mais preparado para a presidência, tem conhecimentos acadêmico, político, executivo, sensibilidade social que somente os grandes estadistas têm e é um homem honesto, decente, que não se renderá aos interesses de corporativos e mídia para eleger-se, pois esse comportamento nós já vimos no que dá: povo na miséria, banqueiros bilionários e corruptos no poder.

Responder

Cláudio Zani

26 de agosto de 2018 às 15h36

Não tem o link para o vídeo. Não é a primeira vez que entro aqui depois a chamada no FB e não tem link para o vídeo.

Responder

Alan Cepile

26 de agosto de 2018 às 14h50

Assisti meia hora, o áudio está ruim e fica um pouco cansativo ouvir assim, de qualquer maneira, do que ouvi, deu pra ver o normal em relação a Ciro, que continua firme e com o mesmo discurso consciente.

Responder

Deixe uma resposta