Entrevista de Lula à TVT

Bolsonaro avisa em comício: “Vamos fuzilar petistas”

Por Redação

02 de setembro de 2018 : 21h13

No Acre, Bolsonaro diz que irá fuzilar petistas

Em ato de campanha realizado neste domingo (02/09), o candidato do PSL à Presidência da República  subiu em um carro de som segurando um objeto que simulava uma metralhadora e disse: “Vamos fuzilar a pretalhada aqui do Acre”.

Na sequência do discurso, direcionada para uma plateia com alguns apoiadores inflamados, Jair continuou: “Vamos botar esses picaretas para correr do Acre. Já que eles gostam tanto da Venezuela, essa turma tem que ir para lá, só que lá não tem nem mortadela, vão ter que comer é capim mesmo”.

O vídeo está disponível no YouTube.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

37 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

LUIZ SCHMITZ

06 de setembro de 2018 às 16h16

Se atirar nele é legítima defesa?

Responder

Cezar Fernandes

04 de setembro de 2018 às 10h45

O saudoso Bezerra da Silva definiu bem esse tipo de “macho”.
“Você com um revólver na mãi é um bicho feroz
Sem ele anda rebolando e até muda de voz”
Isso serve para todos os bolsonetes.

Responder

João Carlos

04 de setembro de 2018 às 05h44

Esses que estão detonando o Bolsonaro por ter falado em tom evidentemente jocoso em fuzilar petistas são os mesmos que não deram sequer um pio quando Mauro Iasi, que já foi candidato a presidente pelo PCB, disse que conservadores devem ser tratados com um bom paredão, uma boa bala e uma boa cova.
https://www.youtube.com/watch?v=e1ShzY0Ygr8

Responder

Rosa

04 de setembro de 2018 às 00h10

Deviam prender esse homem sem noção.
Está passando dos limites.
Ele é um sociopata.
Qualquer dia vai pegar uma arma grande e vai atirar pra todo lado.

Responder

Superfer

03 de setembro de 2018 às 20h05

Cena do filme ‘Idiocracia: O mundo governado por Idiotas’ em que o presidente dos EUA primeiramente cola no discurso e depois pega uma metralhadora e da tiros p/ cima…. qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência! haha

https://www.youtube.com/watch?v=ucKM36YtuXs

Responder

Bras Silva

03 de setembro de 2018 às 19h07

Pior que os eleitores do Bolsonaro pensam que ele é diferente de presidentes como Nicolás Maduro, da Venezuela, mas é o mesmo pensamento autoritário, de “eliminar” quem pensa diferente deles.
E não enxergam que o Brasil de agora, está cada dia mais parecido com a Venezuela, e que nos tempos do governo do PT, Brasil estava mais pra primeiro mundo.

Responder

    Silva

    03 de setembro de 2018 às 19h58

    sai pra lá bozominium

    Responder

MARINALVA

03 de setembro de 2018 às 17h07

Em quem eu vou votar?

Por que os partidos da coligação que apoiam Lula/Haddad/Manuela não publicam na blogosfera progressista, e com frequência diária, os nomes dos candidatos à Camara Federal, ao senado e ao governo de cada Estado da federação, dessa coligação? Se deixarem para a véspera da eleição, aí não terá mais jeito. Coloquem ao lado do candidato algumas informações sobre ele, ou seja, um mini-curriculum com profissão, idade, histórico na política… Não encham demais a coisa porque a maioria das pessoas tem uma preguiça enorme de ler.

Por exemplo, eu moro no Estado do Ceará e até hoje eu ainda não sei em quem vou votar para deputado(a) federal. E eu não posso deixar para escolher um nome na lista que fica pregada na parede de cada secção eleitoral no dia da eleição.

Vamos pois divulgar na blogosfera progressista o nome dos nossos candidatos. Diariamente, se possível. Uma vez feita a lista, é só colar nos dias seguintes. Coloquem os Estados da Federação em ordem alfabética para facilitar a consulta.

Responder

Jose Ferreira

03 de setembro de 2018 às 11h04

Eita povo besta, cheio de mímimi, metido a intelectuais, isentoes de uma figa, pera com leite. A culpa do PT ter passado 13 anos no governo é de vocês, enquanto estão com esse papinho não pode isso, não pode aquilo, os esquerdopatas se pudessem colocariam vcs no paredão sem nenhum remorso.
Bolsonaro 2018, aquilo é marketingo de campanha, bando de metidos a serem melhor do que os outros. Bancos de frouxos.

Responder

    Nostra

    03 de setembro de 2018 às 13h03

    Patinho paneleiro.

    Responder

Nostradamus ( banquinho & bacia # consultores politicos & psiquiatras )

03 de setembro de 2018 às 11h01

A família do capitão que quer receber continência do general ( coisa de maluco ) vai precisar de ajuda para internar o baita num manicômio. Vai precisar camisa de força, já vou avisando. Pede o mandado para a Barrosa Global Vaquinha Bondosa que ela autoriza na boa. Tem que levar uns três carros da chefatura de polícia e um batalhão de choque de reserva para os camisinhas… se é que me entendes.

Responder

david marques

03 de setembro de 2018 às 09h55

É por isso que apoio Bolsonaro, esse sim é o presidente que o pais precisa, e digo mais, se ele precisar de ajuda para mandar os petistas para Venezuela, é só chamar que faço isso de graça…. é 17 no primeiro turno

Responder

    JOÃO RAMOS RIBETT

    03 de setembro de 2018 às 10h31

    Pra apoiar uma mula sem cabeça como o Boçalnaro, você só pode ser igual a ele. Um avestruz consegue ser mais inteligente que vocês dois juntos

    Responder

    Bernardo

    03 de setembro de 2018 às 11h20

    Cuidado meu amigo, o poder que vem de cima para baixo, não faz escolhas e aceita denuncia vazia, algo bem característicos de regime fascistoides, você e eu somos um grãozinho de areia e eles passarão por cima. Quando você diz que faria de pronto e de graça o ato de exilar pessoas daqui para um outro País, esta indo contra o que esta previsto no Art,5º,inc. XLVII alínea d, a partir desta sua declaração, eu ou qualquer outra pessoa poderemos apresenta uma queixa-crime baseado em que vc pratica crimes contra a ordem pública, art.286 e art.287 do CP.
    O Crime de Ódio é uma forma de violência direcionada a um determinado grupo social com características específicas, ou seja, o agressor escolhe suas vítimas de acordo com seus preconceitos e, orientado por estes, coloca-se de maneira hostil contra um particular modo de ser e agir típico de um conjunto de pessoas. Não descuida do fato que Bolssonaro usa da prerrogativa de deputado para falar o que bem entende, embora eu entenda que hoje ele esta licenciado, portanto deveria ter mais cuidado, mas você não tem nenhuma proteção, cometeu e esta cometendo um crime repulsivo. Portanto aconselho a guardar o seu discurso de ódio para si e o manifeste nas urnas e depois se proteja a si e aos seus.

    Responder

    Renan magalhaes

    03 de setembro de 2018 às 16h24

    Vai coisa nenhuma, assim como ele não assume o que fala por ser um covarde, os cães raivosos que o seguem, só latem alto se estiverem em matilha, sozinhos são frouxos como seu lider.

    Responder

Claret machado

03 de setembro de 2018 às 08h15

O pais precisa de um líder que de tranquilidade e confiança aos seus cidadãos, esse candidato è despreparado para ocupar um cargo de presidente, em vez pacificar prega o ódio, no Brasil são muitos milhões de votos de esquerda, e qualquer candidato que passar para o segundo turno vai precisar desses eleitores para ser eleito, esse imbecil vai se lascar no segundo turno!

Responder

Teófilo

03 de setembro de 2018 às 07h10

Jagunços nazistas.

Responder

Stalingrado Lula da Silva

03 de setembro de 2018 às 06h36

Bolsonaro não ameaça ciristas nem marinistas.
#HaddadNoGovernoLulaMagnoNoPoder

Responder

vladmir

03 de setembro de 2018 às 02h13

Botem esses nazi-fascistas pra fora daqui. Moderação está dormindo. Igual a Dilma que se entregou como uma ovelha. Quando acordou já era tarde.

Responder

    Alcantara

    03 de setembro de 2018 às 07h11

    Exato.

    Responder

    Paulo

    04 de setembro de 2018 às 10h06

    Para que democracia?! Ter q ouvir opiniões contrárias?! Fazer valer a decisão da maioria?! Vc´s da esquerda são patéticos.

    Responder

Nadir

03 de setembro de 2018 às 01h49

Nazi fascismo.

Responder

FABIO FREITAS JACQUES

03 de setembro de 2018 às 00h35

Finalmente reconheceram que são PETRAHAS.

Responder

Ana

02 de setembro de 2018 às 23h43

Parabéns ao candidato Bolsonaro.
Falou o que todos nós brasileiros honestos queríamos ouvir.
Este partido petista tem que acabar.
Partido novos ,com boas propostas.gente nova,chega de mesmice.
Dia 7/10,que possamos ser conscientes e mudar o rumo do nosso pais,

Responder

    Renan magalhaes

    03 de setembro de 2018 às 16h34

    Votar neste ser abjeto demonstra o que é ser irresponsável, é não amar sua família, seus filhos, seus amigos, é não amar o pais em que nasceu. E o que é mais inconcebível é partir de uma mulher a admiração por uma pessoa que as detesta, que as tratam como seres inferiores, atestar o voto a este ser abominável é dizer para si mesma: eu sou inferior e se aceitar como tal. Não há nada neste candidato que se aproveita nem para fazer esterco.

    Responder

    Abimael

    08 de setembro de 2018 às 23h34

    Exatamente!

    Responder

Guilherme

02 de setembro de 2018 às 23h39

Infelizmente é esse idiota mesmo quem irá ocupar a Presidência da República, e no primeiro turno!

Responder

    nelson

    02 de setembro de 2018 às 23h41

    infelizmente ele não vai ter votação pra isso. É LULA?DADDAD 13.

    Responder

Alan Cepile

02 de setembro de 2018 às 22h11

Mas o Ciro tem temperamento…. … …. ……

Responder

IzacI

02 de setembro de 2018 às 21h44

Bolsonaro o candidato dos idiotas

Responder

    Paulo

    04 de setembro de 2018 às 10h08

    E candidato condenado, representa quem?

    Responder

Reginaldo Gomes

02 de setembro de 2018 às 21h31

No Rio de Janeiro , onde o golpe híbrido sem pátria toca o terror 24h por dia 7 dias por semana, o bolsonaro lidera isolado a disputa.
Então , se deu certo tocar o terror no povo do Rio, então, que se comece imediatamente a tocar o terror no Brasil inteiro sem dó!!!! O golpe vai por fogo Brasil e já começou pelo museu; pra aparecer no fantástico da globo.
Só será possível vencer a eleição se manter o povo protegido em paz, Só no estado de paz que é possível o povo distinguir o perigo real do imaginário.
Que Deus proteja o povo.

Responder

Brasileiro da Silva

02 de setembro de 2018 às 21h28

Até que enfim uma declaração sensata de um candidato.

Responder

    Marcus

    02 de setembro de 2018 às 22h12

    Tu é um babaca igual os bolsominions

    Responder

    Zé dos Bagos

    03 de setembro de 2018 às 08h58

    Uma bucica sem vergonha. Um bunda rachada que engoliu … demais.

    Responder

Deixe uma resposta