Haddad e Dilma em Belo Horizonte

Ibope: Bolsonaro é o mais rejeitado

Por Redação

11 de setembro de 2018 : 19h25

A pesquisa de intenção de voto à Presidência da República, divulgada há pouco pelo Cafezinho e encomendada pela TV Globo também apresentou a taxa de rejeição de cada candidato. Jair Bolsonaro (PSL) é o mais rejeitado, com 41%. Marina Silva (REDE) está em segundo lugar com 24% e Fernando Haddad com 23%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Serg1o Se7e

12 de setembro de 2018 às 08h41

Faltou comentar que o racista esfaqueado tem mais votos que seus adversários entre os eleitores pretos e pardos: 22%
Cangaciro tem 12%, Bisexta 10%, Picolé e Poste 9%.

Responder

Paulo

11 de setembro de 2018 às 23h11

O Ibope incorporou o método de consulta seriada de rejeitados. É ridículo, perigoso e manipulador. Deve ser citado pelo entrevistado apenas um candidato que ele rejeita. Citar vários rejeitados apenas enfatiza a rejeição “a granel”, dado que para nada serve, a não ser para queimar um determinado candidato, dando-lhe a pecha de mais rejeitado. Veja que Haddad é menos rejeitado, por esse método, que Bolsonaro (23% a 41%). Entretanto, perde na simulação de 2º turno, com esse mesmo adversário…

Responder

    Serg1o Se7e

    12 de setembro de 2018 às 08h42

    Concordo com você.
    O eleitor deveria escolher apenas um.
    Se eu fosse responder a pesquisa, diria que não votaria me nenhum deles – rejeitaria todos!
    Se fosse apenas uma opção, seria o Poste.

    Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com