Boulos no programa de Maurício Meirelles

Apoiadores de Haddad vão às ruas amanhã, dia 20, em todas as capitais

Por Miguel do Rosário

19 de outubro de 2018 : 19h00

Da Frente Brasil Popular:

Atos, panfletagens, mobilizações e carreatas organizadas por diversos movimentos sociais fazem parte do calendário “da virada” da eleição.

Em meio aos escândalos provocados pela denúncia de Caixa 2 contra o deputado Jair Bolsonaro, os atos reunirão bandeiras diversas desde a Amazônia é do Brasil até pela em defesa da educação e por mais creches, reivindicação do movimento de mulheres.

O texto de convocação compara as propostas dos dois candidatos. “A candidatura de Jair Bolsonaro apoia a ditadura militar, defende explicitamente a violação dos direitos humanos, questiona os direitos das minorias, e a ocorrência comprovada de torturas. Além disso, ameaça constantemente com a quebra da normalidade democrática”

Por outro lado, a candidatura de Fernando Haddad que, neste segundo turno, representa uma Frente Ampla pela democracia, com os apoios dos partidos (PDT, PSB e PSOL) e também de um conjunto de lideranças, artistas, movimento social e cívico.

“Só o voto em Haddad, pode impor essa derrota. Por isso agora todos/as somos #HaddadSim”, afirma a nota.

Veja os locais dos atos. Clique aqui: https://goo.gl/yTTxH6

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »
x
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com