Menu

A coletiva de Gleisi Hoffmann

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, deu uma coletiva nesta terça-feira. Assista e comente! https://www.facebook.com/pt.brasil/videos/255933818357517/

30 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, deu uma coletiva nesta terça-feira. Assista e comente!

https://www.facebook.com/pt.brasil/videos/255933818357517/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bruno

02/11/2018 - 13h00

Essa tal de Gleise e pau para toda obra. O marido Paulo Galhudo Bernsrdo,vulgo marido manso, deve ter muito orgulho dela. Ele deve falar que mulher que eu me casei. Definitivamente eu sou um corno de sorte

Bozo & Andrade Artigos para Festas Infantis

01/11/2018 - 12h24

O lema da Grande Comandante Gleisi Hoffmann deveria ser: “de derrota em derrota, até a vitória final”.
Partido da Estrelinha (Peteca) está muito bem servido de lideranças.

José

01/11/2018 - 10h12

Lula Livre! Fora BolsoMoro! Povo nas ruas! Do Natal… Carnaval… ou da Páscoa não passa!
Levante dos camisas amarelas arrependidos de votarem no louco que vai detonar a economia!
Basta o ponteiro do posto de gasolina chegar a sete real… pum!… phadeu-se!

    Chauke Stephan Filho

    02/11/2018 - 09h30

    “Sete real”? Sete real… A culpa é do teu pai, Zé? Teu pai não te ensinou a falar ou ele é analfabeto também?

    José Hugo

    21/11/2018 - 15h13

    José, estás a sofrer… com peninha dos canalhas corruptos.

Marcos Pinto Basto

01/11/2018 - 02h37

O grande mal do PT começou no dia que Lula defenestrou José Dirceu da casa civil e acabou nesta situação que vivemos.
Quando terráqueos votam em Boçalnaro como salvador da Pátria, estão garantindo que existe uma minoria do Povo muito ignorante. Daqui a uns meses, não muitos, veremos quem está com razão.

Cardoso

31/10/2018 - 22h50

Olha me constrange bastante ver uma líder partidária falando nesse tom. Fala em resistência, golpe e teorias conspiratórias. Conspira contra o poder instituído, sua independência, contra tudo e contra todos. Mente de forma descarada, pusilânime. Como é que pessoas ou instituições desse quilate querem o poder? Apostam na ameaça e no desfazimento do outro, desde que possam obter o poder. Moça, presta atenção. Olha no que deu essa soberba. Daqui a 4 anos talvez nem reste uma vaga no congresso…

    Nostradamus ( banquinho & bacia )

    01/11/2018 - 10h05

    Tu que pensas… mutchatcho!

Reginaldo Gomes

31/10/2018 - 15h00

A maldição do PT.
O PT fez um pacto e criou a Lei da Cagüetagem premiada.
Qual o preço pago ?
1) A presidente do Brasil foi deposta por um golpe de estado, causado pelo uso excessivo dessa Lei pela lava jato, com objetivo de destruir a classe política do Brasil
2) O maior líder popular do mundo foi condenado a prisão perpétua pela cagüetagem sem provas do seu melhor amigo .
3) Foi vexatoriamente derrotado nas eleições presidenciais porque seu maior líder está preso por causa da cagüetagem premiada de seu melhor amigo, e não pode disputar eleição.
CONCLUSÃO:
No Brasil com população formada por 86,8% de cristãos que creem em DEUS e JESUS CRISTO , criar uma lei que valida o ato infame que levou a crucificação e assassinato de Jesus Cristo por 30 moedas, é até difícil adjetivar esse partido político. A maldade foi muito grande com o povo.
O que fazer????????
Abandone imediatamente esse pacto infame com satanás e aceitem imediatamente DEUS E JESUS CRISTO pois são comprovadamente o único caminho possível de salvação do povo e de si mesmo. Acolha generosamente a maioria cristã e atenda o mínimo da sabedoria inata que esse povo tem.
Não precisa ter medo!!!!
Deus disse para um de seus profetas: Não quero a punição do ímpio , quero que ele se arrependa , saia do caminho de erro e viva!!!!! (Ezequiel 33-11)

Leonardo Germano

31/10/2018 - 11h44

De 2002 a 2016, até o golpe, Ciro foi útil e era uma democrata.

Depois que passou a antagonizar com o PT, virou tudo de ruim.

O PT vai amargar muitos anos de ostracismo, pq virou uma seita caudilhesca.

À esperar.

Marcos Videira

31/10/2018 - 11h27

Por que Haddad não participou da coletiva ?
Será que Haddad já está sendo isolado pela burocracia petista ?
Haddad será um articulador com qual grau de autonomia ? Nenhum ?

Iv Ra

31/10/2018 - 11h14

No PT não tem otário. Lula preso, Haddad amargando uma derrota. Quem vocês acham que quer tomar o protagonismo politico no PT, e se ilude com a esperança de ser tornar presidentE do Brasil?
Na hora de crise e incertezas é que os oportunistas acham que tem vez…

Atineli

31/10/2018 - 10h42

O Cafezinho de fato virou um espaço de reacionarios? Triste.

Gde Gleisi ! Parabens ao PT por ter enfrentado a luta, ter ido até o fim com Lula e depois ter mostrado o grande quadro que é o Haddad. Vamos junto com o PT para a resistência e vamos colocar Haddad na liderança. Ciro conseguiu acabar consigo mesmo, coisa que ele sempre foi perito em fazer. Alias, Ciro finalmente mostrou que é mesmo de direita, agora esta no lugar certo.

Viva Gleisi !!!

Carlos Cruz

31/10/2018 - 10h11

A direita tem razão.” A esquerda só se une na cadeia”…Os “ciristas” adoram jogar pedras, pois nunca olham pro próprio rabo. Quem é Ciro Gomes? O político (?) que passou por 7 ( sete!) partidos e SEMPRE, qdo contrariado, saiu jogando merda no ventilador? O político (?) que fundou o PSDB é FUGIU para ” estudar” nos EEUUAA enquanto FHC &Cia destruíram o país? O ” político” que sempre navegou pela biruta dos ventos do poder? Irmão de sangue de Tasso Jereissati? O “político” que ajuda a destruição do Estado de Direito, a destruição da CF, que acha normal a destruição da CIDADANIA, a prisão ilegal, a destruição da presunção de inocência para uns e não para todos, a partidarização do Judiciário…Agora vem vocês, que me envergonham, falar mal da verdadeira esquerda, da resistência ao fascismo representado pela vitória de Bozo&curriola…Qto tempo Ciro vai ficar no PDT, ou vai negar o que disse ontem, e depois negar que negou negando o que disse que ia dizer? La vem a boca com sabão!

franc

31/10/2018 - 08h48

Essa mulher cada dia que passa me dá a certeza que é uma “pela saco” em todos sentidos.

Paulo

30/10/2018 - 22h59

Gleisi Hoffmann, uma mulher cujo marido (aliás, ausente, bem ausente, e que deixa a mulher se encontrar em visita íntima com o Lula) conseguiu roubar o servidor público federal, em doses homeopáticas. Inteligente, o rapaz. Mas não tem importância, pois foi só “de leve”…

    Marcos Videira

    31/10/2018 - 11h31

    MIGUEL: esse comentário calunioso deveria ser excluído. Este blog não é WhatsaApp

      Chauke Stephan Filho

      02/11/2018 - 14h58

      Marcos, você quer censurar o óbvio. Todo o mundo sabe que Gleisi é a amante de Lula. Não há nada de escandaloso nisso. Gleisi é uma mulher maravilhosa, loira linda. Que homem não se apaixonaria por Gleisi?

      Surpreendente seria se Lula estivesse tendo um caso com alguma vendedora de acarajé da capital da Bahia.

      Gleisi não precisa da sua proteção de silêncio, Marcos. Desde quando pensam os petistas que só os homens tenham direito a relações extraconjugais? Desde quando petistas arvoram-se em paladinos da família tradicional? Deixa de ser machista , cara!

      Será que você, Amigo petista, não aprendeu nada naquele momento memorável da campanha por Lula, quando na gloriosa Marcha das Vadias “nossas” mulheres desfilavam diante de igrejas, enfiando cruzes cheias e hóstias consagradas na vagina?

      Isso não é profanação. Isso é liberdade, é feminismo, é a modernidade, é o futuro do socialismo numa sociedade livre do patriarcalismo. Que as vadias continuem a marchar, de línguas e mãos dadas.

      Tampouco o marido legítimo de Gleisi precisa esconder-se sob o manto do silêncio e da censura. Decerto ele aceita a infidelidade da loira por razão muito simples: o amor. Ele a ama. E quem ama perdoa.

      Eu até imagino o marido “traído”, diante da “traidora” Gleisi: ele se ajoelha, toma suas mãos de alabastro, leva-as ao seu rosto, beija-as. Então, olha para os olhos dela, de um azul como seria o azul do céu do paraíso, e pergunta: “Onde foi que eu errei, Querida?”.

      Um “corno manso” ?

      E daí? A mansidão está muito acima da vulgaridade.

Nicolas

30/10/2018 - 21h07

Estou na resistencia desde antes do resultado oficial.

Pedro

30/10/2018 - 21h00

Presidenta ? Presidente é neutro, parem com essa besteira de “presidenta”. É como o Bolsonaro querer ser chamado de “presidento”.

    Luca

    30/10/2018 - 21h04

    É por essas bobagens que a esquerda está perdendo terreno, muito lerolero. Votei no Ciro e no Haddad, mas detesto isso de presidenta também.

      Paulo

      30/10/2018 - 21h49

      Se você votou no Ciro e no Haddad não deveria estranhar…

        Alexandre Neres

        31/10/2018 - 00h05

        Em vez de falar sobre o que desconhecem, deveriam saber que Machado de Assis já usava o termo “presidenta” no século XIX. Não é de espantar que bolsominions sejam intolerantes com o empoderamento feminino e que não tenham noção de que por meio da linguagem se consolida um sistema de poder. Bando de ignorantes!

          Orlando Soares Varêda

          31/10/2018 - 12h48

          Perfeito Alexandre. Peloamordedeuspadre!… Um cabra se preocupar apenas, em criticar como incorreta a forma de grafar o termo “PRESIDENTA” de um texto, desprezando por completo demais conteúdos.
          Realmente, é de uma profundidade, diria eu, digna de um intelecto de barata.
          Não me surpreenderia se um sujeito desse solicitar ao ator pornô Frota, provável Ministro da Cultura do Boçal nato, para mandar interditar, proibindo definitivamente o verbete “presidenta.”

          Orlando

          Chauke Stephan Filho

          02/11/2018 - 09h56

          Baratas não se interessam por questões gramaticais, Orlando. Você gosta muito de doce?

          Aliás, o acento circunflexo no seu sobrenome é inoportuno.

          Paulo

          31/10/2018 - 16h57

          Alexandre, não questiono o termo do ponto de vista gramatical. Questiono a ênfase que as mulheres de esquerda dão a isso…

    genalvo

    31/10/2018 - 01h24

    “Presidenta” é o feminino de presidente. A forma está correta, consta nos dicionários diversos da língua portuguesa e seu uso é anterior ao de presidente (para se referir a alguém do sexo feminino).
    Portanto, não estando incorreto ( e mesmo que estivesse ), deixe que o autor se expresse da maneira que preferir.

devanir marchioli

30/10/2018 - 20h28

Agora que colocaram tudo a perder, não adianta mais esse tipo de coletiva, ainda desta aí, que só faz é afundar mais a esquerda, foi dela a famosa frase ” Ciro nem com reza brava” e depois ficou correndo como uma cadelinha atrás do apoio do Ciro….

    joao

    30/10/2018 - 20h43

    Ainda bem que nao dependemos do apoio deste coronel do sertao, senao nao teriamos ido nem para o segundo turno.Com fujao assim e muito melhor perder sozinho do que ter que aguentar falastrao e candidato pula-pula que ja foi ate da arena na ditadura.

      Atineli

      31/10/2018 - 11h20

      Eh isso mesmo.


Leia mais

Recentes

Recentes