Menu

O discurso de posse de Bolsonaro

Assista e comente o discurso de posse de Jair Bolsonaro.

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Assista e comente o discurso de posse de Jair Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

02/01/2019 - 19h43

Como será que Bolsonaro vai aprofundar a reforma trabalhista? Revogando a Lei Áurea? Perguntar não ofende…

Reginaldo Gomes

02/01/2019 - 13h44

Fenômeno bolsonaro.
Qual o “pulo-do-gato” que o bolsonaro uso para destruir toda a esquerda?
Ele somente sacou o óbvio : O poder espiritual é superior , deu origem e sustenta o poder temporal.
Num entendi nada!!!
O poder temporal ( marxismoi, capitalismo , socialismo , comunismo, liberalismo, neoliberalismo, xifrudismo, cornismo, etc…) estão a séculos tentando governar a humanidade negando , omitindo e deturpando o poder espiritual. E isso não deu certo no passado, não dá certo no presente e nunca vai certo em tempo nenhum!!!!! Nunca antes na história se matou tanta gente e se destruiu tanto o planeta que nem nesse últimos 200 anos!!!
O ser humano em sua quase totalidade crê em Deus, na espiritualidade e transcendência; e os fatos provam que foi um erro terrível desprezar a realidade divina!!!
O slogan do bolsonaro “Deus acima de todos ” , no Brasil de 86,8% de cristãos, arrasou a esquerda.
E tem mais!!!! O Cara é gênio!
O bolsonaro que governa o segundo maior povo cristão do planeta vai se aliar com quem???
Com os EUA o maior povo cristão do planeta, Uma aliança natural e lógica devido a semelhança de seus povos.
Deus e Jesus Cristo estão no controle.
Graças a Deus.

Roque

02/01/2019 - 12h34

Discurso perfeito!!! Parabéns Capitão pelas belas palavras. Era isto que o povo brasileiro honesto e decente esperava a muito tempo. E o melhor foi a nossa primeira dama, que charme, que elegância, que desenvoltura. Agora sim temos uma mulher de verdade no Planalto.

    Antonio Carlos martins

    02/01/2019 - 17h12

    Você nunca ouviu dizer de dona Carmela Dutra.sarah kubstchec.primeiras dama pela finesa.educacao filantropia. Vai estudar história cara!não foram primeiras damas produzidas no marketing!

Paulo Cesar

02/01/2019 - 11h48

Pior discurso da história.
Mentiu dizendo que acabou o socialismo no Brasil.(quando foi que começou?)
Ameaçou professores e opositores de forma velada.
Se contradisse , diz que vai libertar o Brasil da ideologia num discurso cheio de bravatas ideológicas.
E esse blog que se tornou de extrema-direita não tem uma crítica sequer a avalanche de absurdos nem ao tratamento desumano dado a imprensa.
Já perguntou pro Bolsonaro se sua mãe , sua mulher e sua filha servem pra ele estuprar Miguel?
Isso vale pra todos os pobres de direita retardados que vem comentar aqui.

    Fernanda Arêdes

    02/01/2019 - 15h31

    Sensacional!
    Pessoas criticam o comunismo e o socialismo sem saber o significado de cada um ou mesmo a diferença entre os dois sistemas.
    Fato é, como você disse, que o socialismo sequer começou, diferente do que muitos desinformados acham.
    É admissível que quem lucra as custas do capitalismo e da desigualdade de distribuição de renda defenda tais realidades, mas o pobre assalariado achar isso a coisa mais linda do mundo é o fim da picada.
    Voltando ao discurso, digo apenas que foi ridículo, uma balela, uma bandalheira, uma hipocrisia.
    O povo está achando que será um governo inclusivo tendo em vista um teatrinho na solenidade. Ocorre que Jair foi deputado por pelo menos 27 anos e não fez absolutamente nada de forma efetiva em prol das pessoas com deficiência. Segundo a revista Fórum em uma publicação de outubro de 2018, Bolsonaro pai e Bolsonaro filho teriam, inclusive, votado contra o projeto de inclusão apresentado para também deputada Maria do Rosário, aquela mesma que o respeitável presidente chamou de vagabunda e só não estuprou porque ela não merece.
    Acredito que a senhora Bolsonaro deveria primeiro convencer os de casa da importância da inclusão de pessoas com deficiência para depois fazer o papel que fez perante parte ignorante da sociedade. Só isso…

Tobias

02/01/2019 - 10h46

O Brasil precisa urgente de doses cavalares de sanidade. Qualidade que este governo não tem; As loucuras psicóticas dos agentes do governo combinadas com as loucuras grande mídia e do mercado em geral vão afundar ainda mais o pais.

    otavio de oliveira rodrigues

    02/01/2019 - 10h54

    Afundar mais do que foi afundado nos ultimos 14 anos graças a governos corruptos? Não tem como descer mais , estamos no fundo do poço.
    Agora e manter os bandidos que causaram esse estrago atras das grades, ir atras dos bandidos que estão soltos e levantar esse pais. Somente com o dinheiro que deixara de ser mandado para algumas ditaduras ja ira para resolver alguns dos problemas

      Francisco

      02/01/2019 - 11h29

      Cara, mais que apropriado o comentário, pois permite ao Messias, perceber que erra feio ao recomendar doses cavalares de sanidade, quando tu escancaradamente deixa claro a necessidade, mais que urgente, de doses ELEFANTARES, para talvez fazer efeito.

        Francisco

        02/01/2019 - 12h28

        Errata: Tobias e não Messias.

otavio de oliveira rodrigues

02/01/2019 - 09h57

Eu entendi e compreendi mais a Michelle falando em libras do que a Dilma falando em portugues

    Capanema

    02/01/2019 - 10h25

    KKKKKKK… além do visual ser bem melhor…

    Francisco

    02/01/2019 - 11h29

    Vai ver por isso, Dilma nunca ter sido alcançada com a graça de depósitos de São Queiroz em sua conta, né?
    E, em libras, entendeu e compreendeu as explicações sobre a graça do depósito alcançado, ou para variar nada disse e teremos que aguardar o hoje sumido São Queiroz ter um dia vago na agenda, para comparecer ao MP e explica-lo?

    PS: Não perca tempo replicando delação premiada sem prova de condenado, contra Dilma, que até os intocáveis lavajateiros sabem ser bananeira que deu cacho (vide pulhocci), que não cola e não convence mais ninguém, além de medíocres adestradamente convencidos, como tu.


Leia mais

Recentes

Recentes