Menu

Bolsonaro retirará bolsa de colostomia na segunda-feira

Na Agência Brasil Bolsonaro passará por exames e avaliação pré-operatória Presidente retirará amanhã (28) bolsa de colostomia Publicado em 27/01/2019 – 12:54 Por Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil São Paulo O hospital Albert Einstein divulgou primeiro boletim médico há pouco confirmando a entrada do presidente Jair Bolsonaro na unidade. Segundo o hospital, nas […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução internet

Na Agência Brasil

Bolsonaro passará por exames e avaliação pré-operatória

Presidente retirará amanhã (28) bolsa de colostomia

Publicado em 27/01/2019 – 12:54
Por Camila Boehm – Repórter da Agência Brasil São Paulo

O hospital Albert Einstein divulgou primeiro boletim médico há pouco confirmando a entrada do presidente Jair Bolsonaro na unidade. Segundo o hospital, nas próximas horas, ele passará por exames e avaliação pré-operatória realizada por equipe multidisciplinar.

Bolsonaro tem cirurgia marcada para amanhã (28) pela manhã para a retirada da bolsa de colostomia. Ele usa a bolsa desde setembro do ano passado, quando levou uma facada durante um evento de campanha em Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro.

A facada atingiu o intestino e o então candidato foi submetido a duas cirurgias, uma na Santa Casa de Juiz de Fora e outra no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A bolsa de colostomia utilizada por ele por cerca de quatro meses funciona como um intestino externo e possibilita a recuperação do intestino grosso e delgado.

Bolsonaro chegou ao hospital pela manhã acompanhado de sua esposa Michelle Bolsonaro, General Heleno, Eduardo Bolsonar, o chefe do gabinete, além de uma equipe de saúde e uma equipe de segurança.

A previsão é que mais informações sejam passadas por um porta-voz às 17h.

Edição: Talita Cavalcante

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

a.ali

27/01/2019 - 16h54

máscaras… o ar vai ficar irrespirável!

    Paulo

    27/01/2019 - 21h28

    Que comentário baixo e vil…

      Paulo Guedes

      28/01/2019 - 14h08

      Não concordo com o comentário do a.ali, mas não posso deixar de reconhecer que está ao nível das manifestações bolsonarianas.

    Alan Cepile

    28/01/2019 - 12h43

    A bolsa de merda vai se livrar do bozo, que sorte a dela…


Leia mais

Recentes

Recentes