Menu

A entrevista de Ciro na Bienal da UNE

Nessa entrevista, Ciro explica a “treta” ocorrida durante sua palestra e faz uma série de análises sobre as políticas de Jair Bolsonaro. https://www.facebook.com/cirogomesoficial/videos/290749561835266/

18 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nessa entrevista, Ciro explica a “treta” ocorrida durante sua palestra e faz uma série de análises sobre as políticas de Jair Bolsonaro.

https://www.facebook.com/cirogomesoficial/videos/290749561835266/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Hugo

11/02/2019 - 10h24

” Empurrou a Marina Silva para a direita.” Sei…
Essa é boa.
Marina foi cheira a bunda do Aecio e se lascou de verde, amarelo e azul tucano.
Aecio não passa de um simples ladrão.

Benedito Domingos da Silva (11)4807-0320

10/02/2019 - 11h59

Vocês do cafezinho são doutrinados no socialismó de Marx e Lênin e Stálin.
Com essa doutrinação do coroné Ciro voces só perdem sua confiabilidade e caem em descrédito. E perdem a oportunidade de serem brasileiros e irão a merda vocês e este entrevistado marginal e ferram os entrevistadores.
São contra a Ordem e Progresso do Brasil e enganam os brasileiros então vão a merda todos vocês socialistas.
Vocês perderam babava.

    Alan Cepile

    10/02/2019 - 21h26

    Típico comentário de militonto fanático ajoelhado pra São Lula da Silva, ou apenas um bozominion tosco.

    Duas faces da mesma moeda.

Junior Mota

10/02/2019 - 10h25

Ciro hoje é o nome mais viável da esquerda.
O PT o ataca loucamente por entender essa situação e esse ataque só é bom para o Ciro.
Posso não concordar com ele 100%, mas vejo que a capacidade de liderar e trazer para si as responsabilidades é inegável

    Renato

    11/02/2019 - 09h18

    “Ciro hoje é o nome mais viável da esquerda.”……………………………..para ser governador do Ceará !

      Alan Cepile

      11/02/2019 - 12h12

      Se for o povo do Ceará o elege fácil, foi considerado o melhor governador do Brasil quando esteve lá.

      Já não se pode dizer do aecin, do bozomico, do hadade e outros que nos seus respectivos estados não ganham nem pra síndico rs

Nivaldo Passos

10/02/2019 - 08h24

Ciro é louco, logo esqueçam suas reações absurdas. O que está se tornando mais absurdo neste país é essa história de Lula Livre. Lula está preso porque é um criminoso de lesa pátria e preso deve permanecer aguardando mais uma centena de anos de cadeia que estão por vir.

Ronaldo Garcia

10/02/2019 - 08h01

Estou abandonando o cafezinho. O Ciro é uma espécie de Lobão da política. Boquirroto e irresponsável. Mais ainda, traíra. Se o cafezinho não abandona esse mau carácter, abandono eu o cafezinho.

Justiceiro

09/02/2019 - 17h26

Cirão descobriu como se ganha uma eleição tão fácil: batendo no PT e chutando Lula.

Se continuar assim, o coronel já tem vaga garantida no segundo turno de 2022.

Alan Cepile

09/02/2019 - 17h23

As verdades que o Ciro fala incomodam mesmo, não a toa seu programa de governo foi o mais copiado.
O resto é mimimi da dupla que se retro-alimenta, petismo e bozonarismo.

Sidnei

09/02/2019 - 15h34

O povo brasileiro não é fascista. Alguns são. A maioria é burra mesmo, infelizmente. Com todo o sistema enfiando mentira no povo, com a grande mídia e agora com esse monte de pequenas mídias-retrogradas espalhando fake News….fica embaçado mesmo. A vida cai como uma pedra, e a televisão “distrai e emburrece” é assim .
Quanto ao Ciro…. não dá mais… nós estamos “lascados”, em quem confiar? São tão poucos os políticos bons.Boa parte do PT já está “à direita”, alguns com o Bozo…
Mas o Ciro…
Golpista! Desequilibrado! Mentiroso! Vingativo! Rancoroso!
É da direita, sim! No pior sentido. No meio do esgoto você encontra ele, que é um lixo, mas melhor que o restante. Mas ele faz questão de ficar no esgoto.
Esse é o Ciro G. Gomes. Ciro golpista Gomes.
Não dá.

    brasileiro

    09/02/2019 - 17h15

    Ciro fez o melhor governo de estado do país, só quem tem ego ferido não vê isso.

    Silvia

    09/02/2019 - 18h04

    Realmente uma parte infima do povo é burra,ou seja , os esquerdistas que ainda defendem propostas de partidos como PT e PSOL e gritam Lula Livre Nesse cenário , o Ciro ainda representa uma esquerda que fez uma autocrítica e pode colaborar para a construção de um Brasil melhor. A quadrilha do PT acabou com o nosso país. Bolsonaro é a nossa esperança e pelo seu projeto de governo lutaremos até o fim .

      Isabel moura

      09/02/2019 - 19h53

      Lamento essa bagunça entre a esquerda e a fala do Ciro. Não é o PT que rotulou Bolsonaro de facista, foi o próprio Ciro e eu concordo. Infelizmente ele joga a conta no PT não sei com que propósito . Fala dis eleitores deste ou daquele lugar que não podem ser chamados de facistas , mas quem segue ideias facistas é facista também. Não dá para inocentar o povo, mas as coisas estavam tão ruins que o povo abraçou as ideias e esqueceu a história . Tinha muito respeito por ciro por Ciro, mas parte da população não é lulista a toa e ele devia respeitar isso. Ninguém da esquerda chegará se não houver entendimento, se continuar esse racha. Bater no PT só vai criar mais antipatia e reforçar a diteita facista. Contraditória a entrevista com a atitude .
      .

paulo de tarso celebrone

09/02/2019 - 13h32

Assisti a entrevista e concordo com ele em alguns pontos, discordando de outros. Ciro deveria estar compondo uma frente ampla e progressista, não tentando isolar o PT, que é o maior partido de esquerda do país. Todos têm contribuições a dar, juntos, não divididos que é o que os reacionários e conservadores querem. Ainda espero que, nalgum momento essa frente possa se tornar uma realidade para o bem da democracia. #LULALIVREJÁ

    Claudio Santos

    09/02/2019 - 15h38

    Tem sido bastante recorrente essa afirmação de que o Ciro estaria tentando isolar o PT ou vice-versa. Como alguém que não tem acesso aos bastidores dessas conversas entre PT e PDT, me pergunto se essa afirmação é baseada em alguma evidência ou se sustenta apenas pela percepção apaixonada dos críticos.

      Caio

      09/02/2019 - 18h57

      É essa percepção apaixonada dos críticos… E vão manter a direita no poder por muito mais tempo com essa característica

    Isabel moura

    09/02/2019 - 20h07

    Contraditória a entrevista. Quem vota em facista, é facista também. O próprio Ciro usou essa expressão várias vezes. É hora de unir forças e não de ficar atacando o maio partido de esquerda da América Latina. Ninguém conseguirá chegar lá com essa divisão e todos estão percebendo o que Ciro esta6 fazendo e a direita facista está gostando. É LULA LIVRE e pronto.


Leia mais

Recentes

Recentes